http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: Joaquim Barbosa cumprimenta Papa e deixa Dilma no vácuo, é isso que vamos fazer ano que vem

terça-feira, 23 de julho de 2013

Joaquim Barbosa cumprimenta Papa e deixa Dilma no vácuo, é isso que vamos fazer ano que vem



Joaquim Barbosa deixou a presidenta no vácuo, cumprimentou o papa e nem sequer olhou para a Dilma.

Valeu Barbosa, você fez o que a maioria dos 500 taxistas gostaria de fazer!

**********************************************************************************
JÁ GRAVAMOS UMA CHAMADA E ESTAMOS DISTRIBUINDO ALGUNS PANFLETOS PELA CIDADE CHAMANDO PARA A CARREATA DO DIA 25 DE JULHO.

Nunca ví tantos taxistas REVOLTADOS com a presidenta Dilma. Acredito que a única coisa de bom que ela poderia fazer pela nossa categoria, ela deixou de fazer. 

Nós teremos que lutar novamente, ir a Brasília mais uma vez, por isso temos que nos preparar para o mês de agosto. 

O único receio, é que no meio desse período de recesso, a exmª Juiza Maria Tereza Pontes Gazineu, da 2ª Vara de Fazenda Pública, dê a sua sentença; Pelo andar da carruagem, uma sentença agora não seria nada boa para as pessoas que são contra a licitação. 

Hoje andei por alguns pontos de táxis e percebi que esta será uma das maiores carreatas, ainda mais que será feriado. 

Ví muita gente triste e abatida com a notícia de que a Dilma vetou nosso projeto. Falo para estas pessoas que troquem esse sentimento de LUTO por um sentimento de LUTA!

CARREATA NESTA QUINTA FEIRA AO MEIO DIA, SAINDO DO CLUBE GARNIER. RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA

Neste veto, quem perdeu foram todos os 32 mil permissionários e 24 mil auxiliares e quem venceu foram os FUTUROS EMPRESÁRIOS que a esta hora estão comemorando, tomando um wiski numa cobertura da Barra da Tijuca/RJ ou até no exterior!

Sinto pena dos taxistas que sequer sabem o que lhe espera. 
Temos duas opções: 

1) Sentar, ficar tristes e abatidos e aceitar o pior, a licitação.
2) Erguer a cabeça, mostrar que mexeram com uma categoria de Homens, chefes de famílias que não aceitam lhe tirarem direitos sem antes terem lutado até as últimas forças. 

São 01:45 da manhã,acabo de chegar da rua com minha esposa, fomos panfletar na rua, convidar amigos para esta carreata. Faça sua parte também! Daqui a pouco já estarei na rua novamente!

Se quiser, copie e cole o texto abaixo. Compartilhar nas redes sociais, mandar para imprensa também ajuda, sem falar nos deputados e senadores, que foram exculaxados pela presidenta. 

***********************************************************************************
CARREATA NESTA QUINTA FEIRA DIA 25 DE JULHO

O CONGRESSO NACIONAL APROVOU, MAS A PRESIDENTA DILMA VETOU ( PROIBIU).

NO “DIA DO TAXISTA”, NÃO TEREMOS FESTA E NEM CHURRASCO, TEREMOS UM DIA DE LUTA.

JÁ QUE A PRESIDENTE NÃO RESOLVEU, VAMOS PEDIR AO PAPA!

SAÍDA: CLUBE GARNIER RUA ANA NERI, 1540-ROCHA
DESTINO: ZONA SUL - HORÁRIO: MEIO DIA

QUEREM LICITAR AS 32 MIL PERMISSÕES E IMPEDIR A LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS.

www.taxinforme.blogspot.com

*****************************************************************************************************************************************************************

PEÇO QUE REPASSE A TODOS OS SEUS CONTATOS.


PRECISAMOS DIVULGAR O QUE A NOSSA PRESIDENTE ESTÁ FAZENDO COM UMA CLASSE TÃO IMPORTANTE EM TODO PAÍS, DEIXANDO ATÉ SEUS FAMILIARES À MÍNGUA!


HOJE, DIA 22 DE JULHO DE 2013, A 3 DIAS DE COMEMORAR O SEU PRÓPRIO DIA, É UM DIA DE LUTO PARA TODOS OS TAXISTAS DO PAÍS.
LUTO PELA COVARDIA DE UMA PRESIDENTE QUE ACHA QUE MANDA NESTE PAÍS, QUE GOVERNA SÓ PARA ELA E OS SEUS AMIGOS, ANTES BANDIDOS, HOJE OS PODEROSOS DESTA NAÇÃO!!!


CARTA ABERTA À POPULAÇÃO:

PRESIDENTE DILMA, VOCÊ TRAIU 500 MIL TAXISTAS E SUAS FAMÍLIAS EM TODO O PAÍS AO VETAR O ARTIGO 30 DO PLV 17/2013, QUE GARANTIA O DIREITO DE HEREDITARIEDADE À NOSSA CLASSE, DEIXANDO DE IMEDIATO MILHARES DE VIÚVAS SEM O SEU SUSTENTO, MORRENDO À MÍNGUA, E GARANTINDO O MESMO ÀS NOSSAS FAMÍLIAS, CASO ALGO NOS OCORRA.

TUDO ISTO, PARA DEPOIS OFERECER UM BOLSA ESMOLA QUALQUER E POSAR DE SALVADORA DA PÁTRIA.

MAS NÓS TAXISTAS, COMO FORMADORES DE OPINIÃO, DIVULGAREMOS A SUA MALDADE PARA TODO O PAÍS!!!

FIQUE CONTANDO QUE, NO QUE DEPENDER DE NÓS, NINGUÉM A REELEGERÁ NAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM!!!




47 comentários:

  1. ANDRÉ, JÁ MANDEI ESTE TEXTO PARA A PRÓPRIA GUERRILHEIRA.

    ESPERO, DE CORAÇÃO, QUE ELA NÃO JOGUE SIMPLESMENTE FORA SEM LER, POIS ELA PRECISA DESDE JÁ SABER COM QUEM MEXEU, E DO QUE SOMOS CAPAZES E IREMOS FAZER PARA DEFENDER A NOSSA CLASSE.

    ResponderExcluir
  2. Caro irmãos taxistas, aqui vai a dica tem que ser uma coisa simples o lance da fita preta presa no bigurrilho é uma boa, mas seria mais bakana, os taxistas arrecadar uma grana comprar uma camisa branca com o dizer em preto, presidente Dilma derruba o veto precisamos trabalhar, não adianta chingar temos que pentelhar, pentelhar mesmo sem perder a classe. Tem mais a galera tem que se infiltrar na multidão com esta camisa preparada por baixo de uma camisa simples tentar chegar o mais perto do papa uma galera junto com o nosso lider o André, com mochilas e dentro delas cartazes com dizeres sem ofensa de algo similar, assim: Papa nos ajude por favor, pede a nossa presitenta que vetou o nosso serviço de taxi, fala das viúvas, fala das transferências e dos novos auxiliares que querem entrar na praça, a intenção é mostrar ao papa a bagunça que é o nosso brasil, para repercutir no mundo a pilantragem que a nossa presidente fez contra a nossa classe e fazer com que ela acabe assinando a nosso favor por pressão. Lembrando tem que camuflar as camisas e os cartazes em mochilas os taxistas tem que aparentar ser pessoas da igreja católica para enganar a Polícia militar e a federal que vão estar por lá, quando estiverem próximo do papa todos tiram a primeira camisa deixando a segunda camisa com o dizer pedindo a dilma para liberar e depois tirar das molchilas os cartazes com os dizeres pedindo ao papa para nos ajudar, pedindo a dilma para quebrar o veto, duvido que não dará certo. Vitória a nós, mas temos que ser estrategistas
    .
    .
    Irmãos juntos somos fortes vamos arrecadar uma grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever em preto " Dilma o STF em massa esta conosco só falta você, quebra o veto precisamos trabalhar."
    .
    E as mochilas com os cartazes escondidos, temos que fazer a dilma passar vergonha em rede mundial para o mundo tomar conhecimento que ela não vale nada. Temos que pedir ao papa desta forma, vai dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial. MÃOS À OBRA MEUS IRMÃOS VAMOS VENCER.

    ResponderExcluir
  4. Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no brasil.

    ResponderExcluir
  5. SRA. PRESIDENTA
    ESTAMOS INDIGNADOS COM SUA PESSOA, A SENHORA MEXEU EM CASA DE MARIMBONDO.
    REENCARNAÇÃO DE ADOLF HITLER, NAZISTA, FASCISTA, O SER MAIS DESPREZÍVEL DESTE PLANETA!
    ESTÁ CAUSANDO MUITA REVOLTA EM NOSSA CLASSE. POR NÓS A SENHORA NÃO SERÁ NEM MAIS SÍNDICA DE CONDOMÍNIO. FORA DILMA! FORA DILMA! FORA DILMA!

    "SE TIRAR MINHA PERMISSÃO, SE TIRAR MEU DIREITO, VOU VIRAR UMA MÁQUINA DE GUERRA, LUTAREI ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE DO MEU CORPO SE ACABAR"

    MEXE COMIGO, MAS NÃO MEXE COM MINHA FAMÍLIA SRA. PRESIDENTA NAZISTA!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma carreata, em meio a tanto tumulto, vão pensar que é em homenagem a o papa. Essa carreata, deveria ser imediatamente após os eventos.

    ResponderExcluir
  7. Srs. APESAR DO ABUSO E FALTA DE HUMANIDADE DA PRESIDENTA EM VETAR ESTA LEI, CONSIDERO QUE FICOU MAIS FÁCIL, POIS O VETO DIZ CLARAMENTE QUE A COMPETÊNCIA PARA FAZER ESTA LEI É DO MUNICÍPIO. SENDO ASSIM, BASTA UM VEREADOR APRESENTAR O PROJETO A VOTAÇÃO NA CAMARA DOS VEREADORES DO RIO E, APROVADO NA CAMARA, O EDUARDO PAES (PREFEITO) SANCIONA. O MESMO RACIOCÍNIO VALE PARA TODO PAIS: CAMARA DE VEREADORES VOTA E PREFEITO SANCIONA... E VAMOS EM FRENTE. NÃO É POSSÍVEL QUE NOSSOS VEREADORES ESTEJAM CONTRA NOS TB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes das eleições, fora aprovada a lei do Jorge felipe que nos favorecia, e aí o que aconteceu: a prefeitura estranhamente, manteve o smtr fechado, mesmo alegando que tudo voltaria ao normal; aí então surgiu a tal liminar; a prefeitura mais uma vez, disse que só está cumprindo a lei, embora na gestão do então prefeito tudo sempre esteve como está... paralisado.

      Excluir
    2. Não sou jurista, mas seu comentário faz sentido...

      Excluir
    3. Caro TARS, a Lei 5.492/12 foi aprovada na Câmara dia 18 de junho de 2012, em 18 de julho foi sancionada pelo Prefeito e os serviços voltaram depois do dia 28 de julho quando fomos até a sede da SMTR, junto ao vereador Jorge Felippe falar com o então secretário de transportes Sansão. Nesta data tudo voltou ao normal.

      Excluir
    4. Esta lei ja foi votada e assinada pelo nosso prefeito ano passado antes das eleições se esqueceu da jogada eleitoral dele agora ele coloca na conta da juíza e pronto

      Excluir
    5. será que voltou ao normal mesmo !

      Excluir
  8. BOM DIA DE LUTA ANDRÉ,

    CONSEGUIRAM FALAR COM ALGUM SENADOR? OU DEPUTADO FEDERAL? ESTA COVARDIA ESTA MAL CONTADA, ELA HAVIA ACORDADO COM OS LÍDERES DE PARTIDOS (INCLUSIVE O PT) E COM OS DEPUTADOS QUE NÃO VETARIA. NO D.O.U. ELA VETOU TODOS OS PL'S, INCLUSIVE O NOSSO. TÁ COM CARA DE TOMA LÁ DA CÁ. MENTIROSA E ANTI TABALHADOR, TODOS OS BRASILEIROS PRECISAM SABER DISSO, NÃO SÓ OS TAXISTAS, MAIS TODA POPULAÇÃO, ELA DEU ESSA BRECHA E VAMOS PARA DENTRO.VAMOS COMUNICAR TAMBÉM OS MOVIMENTOS (MPL).

    OUTRA INDIGNAÇÃO É O FATO DA INERCIA DA PREFEITURA, QUAL A JOGADA ? VAMOS PRA CIMA DELES TAMBÉM, NÃO ESTÃO FAZENDO NADA PORQUE? ESTAMOS EM AGOSTO PRATICAMENTE E NEM CORREÇÃO DE TARIFA TIVEMOS, PREFEITO E SECRETÁRIO NÃO ESTÃO NEM AÍ! SE HOUVESSE VONTADE ESSA LIMINAR JÁ TERIA CAÍDO !

    ResponderExcluir
  9. E desanimador! Mas vamos lá, vamos cair pra dentro e decidir o que famos fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai , para a reunião do Garnier todas , ás Segunda - Feira você
      será bem informado !

      Excluir
  10. O acordo entre o Congresso Nacional ( Câmara e Senado ) foi para não desgastar ainda mais a imagem desta SENHORA e nao faltar com respeito a ela.
    Quando ela quebra este acordo, será que ela nao mostrou quem manda e ridicularizou e humilhou este Congresso?
    A falta de palavra é normal nestes casos?
    Eu já vi um PRESIDENTE pisar no Congresso e o final não foi COLLORido.

    ResponderExcluir
  11. Eduardo Paes, sai de cima do muro e pelo menos finge que vc nao é covarde igual a SENHORA DE RESPEITO (Presidenta )
    Ou vc toma uma posição ou os taxistas vão achar que tudo isto que está acontecendo é incompetência e vc esta orquestrando tudo isso.
    E nao é isso, não é mesmo?
    A eleição demora mas chega, não esquece!
    a paciencia acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Procuradoria do Município deveria ter umas aulas com o Marco Antônio Lips..... que foi um dos articuladores junto com o Porfírio para que o ART 175 da CF não derrubasse a Lei 3123.

      Excluir
  12. André.... O que os Senadores tem a dizer sobre isso.

    Em um pronunciamento no dia da votação... o Senador Paulo Paim (RS) disse o seguinte: "Temos certeza que agora n será vetado".

    Acho que os próprios Senadores foram pegos de surpresa.

    Já tiveram contato com o Senador Gim?

    ResponderExcluir
  13. Estou esperando os serviços da SMTR a meses, nunca fui taxista e queria entrar para fazer cartão RATR.
    Enquanto essa liminar for mantida, não poderei fazer meu cartão???

    Já tirei por 4 vezes as certidões do 1º ao 4º Oficio que só tem validade de 3 meses para quem nunca foi taxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... vá ao TRT ou TST.... a lei Federal 6094 de 74 está sendo ultrajada por essa juíza!

      Excluir
    2. É triste meu amigo, estou na mesma condição que vc, mas a presidenta não esta nem ai para nós ela quer tomar chá com o papa e mostrar que é uma boa governanta, minha vontade é de cuspir na cada desta dilma ditadora e nazista, velha safada que esta tentando acabar com o sonho e necessidade de muitos brasileiros honestos.

      Excluir
  14. aceita que doí menos transferencias nunca mais, eu sou doido mais não sou burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GALERA VAMOS ACESSAR O FACEBOOK DOS DEPUTADOS
      PITMAN,LEI SECA,SERGIO ZVEITER,
      SENADORES PAULO PAIM,LINDBERGH,GIM ARGELO

      Excluir
    2. Marcelo vai tomar no teu cu seu pilantra safado filho de uma boa puta, se estivesse na sua frente agora ia te bater tanto que no mínimo vc iria parar no IML.

      Excluir
    3. Vão licitar todas as permissões!!! Não haverá vagas para todos!! Acordem!!!! Perguntem para a ABRATAXI responder como será a licitação. Eles não respondem!!!Acordem!

      Excluir
  15. TUDO ISSO ESTA SENDO UMA GRANDE SACANAGEM
    SE FOSSE ÉPOCA DE ELEIÇÃO ELES JÁ TERIAM RESOLVIDO TUDO ISSO.
    EU ESTAVA EM BRASÍLIA E VI O DISCURSO DO SEN. GIM ARGELO, LINDBERG E PAULO PAIM
    ESCUTEI VÁRIOS DEPUTADOS COMO SÉRGIO ZVEITER, CARLOS LEI SECA E PITMAN AQUI DO RIO E UM CABELUDO PARECIDO COM ALMIR SATER QUE TUDO ESTAVA RESOLVIDO.

    E AGORA ?

    ResponderExcluir
  16. ENTRA NO FACEBOOK DO SERGIO ZVEITER
    LÁ VC VAI VER O QUE ELE DIZ .

    ResponderExcluir
  17. Senhores ILUDIDOS da Ladrataxi, Façam uma reflexão bem simples e perguntem uns aos outros.
    Se todos os Deputados e Senadores votaram a favor do projeto de lei e a Dilma vetou, com toda certeza a primeira coisa que faram assim que terminar o recesso será a derrubada do mesmo. Aí vcs vão dizer, O MP Vai entrar com ADIN.
    Mas até o STF se manifestar já se passaram muitos e muitos meses e todas as transferências pendentes terão sido terminadas e as autonomias cassadas já terão sido distribuídas da maneira que vcs tanto temem.
    E o que vai sobrar para os senhores?
    NADA!!!
    Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos,

    A sapata safada não tem palavra. Vários atos desta safada deixam claro que existe claramente revanchismo/vingança, pois ela ainda carrega o ódio do ocorrido da época em que foi guerrilheira. O ódio dela é tão grande que não a deixa enxergar que os trabalhadores não foram os culpados pelas torturas e nem o exílio, mas nos sentimos culpados por ter colocado esta safada na presidência de nossa País. Quanto aos nossos políticos cariocas : Sérgio Cabral, Eduardo Paes e Carlos Osório, os mesmos estão preocupados apenas em aparecer na mídia como bons "garotos". Será que querem ser atores de novelas ? Talvez para fazer papel de bichonas ( sem desmerecer os homossexuais ). Acredito que, além da carreata marcada para 5ª feira, deveríamos agendar uma nova data, juntar o maior número possível de taxistas guerreiros e acampar na frente do Fórum, deixando bem claro que estamos sendo vítimas do descaso dos nossos políticos e massacrados por uma Juíza, que sequer conhece o que é ser taxista, pagar diárias e ainda ter que levar o pão para seus filhos.
    Temos que deixar de nos preocuparmos com o que irão pensar de nossa categoria se pararmos o Rio de Janeiro, pois até agora só estamos sendo prejudicados pela nossa inércia. desculpem o que vou escrever. FODAM-SE TODOS OS QUE FOREM CONTRA NOSSO MOVIMENTO.

    ResponderExcluir
  19. TENHO ISSO GUARDADO A MUITO TEMPO, QUEM SE LEMBRA DESSA POSTAGEM DA CORJA DE BANDIDOS?

    ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
    Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES

    _____________________________________________________________________________________



    Está explicitado neste comentário, o pensamento dessa Associação. Vejamos: Qual vai ser o posicionamento da JUÍZA que está prejudicando milhares de pessoas ? Qual vai ser o posicionamento do Secretário de Transportes, diante do deboche ? Qual vai ser o posicionamento do Prefeito Eduardo Paes, rotulado de "Dudu" ? Qual o posicionamento dos Presidentes de Cooperativas do Rio de Janeiro, rotulados de "IDIOTAS" ? Qual o posicionamento dos Coordenadores e demais funcionários da SMTR, rotulados de "CORRUPTOS" ? Qual o posicionamento do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Rio de Janeiro, quanto aos seus associados serem rotulados de "PERMISSIONÁRIOS ABUTRES e EXPLORADORES" ? Com a palavra, os respectivos "ROTULADOS".....

    ResponderExcluir
  20. MEUS IRMÃOS JÁ FALEI E NINGUÉM ME DEU ATENÇÃO POR FAVOR NÃO ESTOU AQUI DE BRINCADEIRA O NEGÓCIO É SÉRIO O QUE VCS ACHAM DA MINHA IDEIA?
    .
    .
    Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  21. MEUS IRMÃOS JÁ FALEI E NINGUÉM ME DEU ATENÇÃO POR FAVOR NÃO ESTOU AQUI DE BRINCADEIRA O NEGÓCIO É SÉRIO O QUE VCS ACHAM DA MINHA IDEIA?
    .
    .
    Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  22. MEUS IRMÃOS JÁ FALEI E NINGUÉM ME DEU ATENÇÃO POR FAVOR NÃO ESTOU AQUI DE BRINCADEIRA O NEGÓCIO É SÉRIO O QUE VCS ACHAM DA MINHA IDEIA?
    .
    .
    Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  23. MEUS IRMÃOS JÁ FALEI E NINGUÉM ME DEU ATENÇÃO POR FAVOR NÃO ESTOU AQUI DE BRINCADEIRA O NEGÓCIO É SÉRIO O QUE VCS ACHAM DA MINHA IDEIA?
    .
    .
    Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  24. MEUS IRMÃOS JÁ FALEI E NINGUÉM ME DEU ATENÇÃO POR FAVOR NÃO ESTOU AQUI DE BRINCADEIRA O NEGÓCIO É SÉRIO O QUE VCS ACHAM DA MINHA IDEIA?
    .
    .
    Prezado Irmão André e irmãos taxistas, realmente dá vontade de xingar esta mulher prepotente, safada, traira que esta no controle do brasil (com letra minúscula mesmo), não adianta fazermos baderna porque vamos tomar porrada da Polícia e perder a razão, então o único jeito é radicalizar na inteligência e estratégia, como já disse precisamos nos infiltrar na multidão no dia 25 ou num dia em que o papa venha aparecer novamente em publico junto com o povão, hoje é terça feira, temos a grana arrecadada do churrasco, podemos usar parte da grana para comprar as camisas brancas e mandar escrever no peito um pequeno dizer ofensivo e sem desrespeitar a dilma(novamente com letra minúscula pq ela não vale nada)e fazer cartazes para usar na quinta feira, dá tempo pessoal é só começar hoje. A mídia vai estar lá não só os nossos reportes, mas a mídia internacional e vai ser um estouro todos nós com camisa personalizada com dizer em respeito pedindo a sr dilma para quebrar o veto pq precisamos trabalhar, esta presidente de merda vai passar vergonha diante do papa e da rede mundial.
    .
    .
    Todos nós de mãos dadas cantando o hino nacional com a camisa personalizada e cartazes pedindo ajuda ao papa e ao mundo para nos ajudar porque não sabemos o porquê a nossa presidenta não esta a nosso favor já que o STF todo esta conosco ( Temos que colocar no cartaz algo similar assim: sr dilma porque você não esta a nosso favor, o STF em peso esta do nosso lado, dilma por por favor reconsidera e quebra o veto precisamos trabalhar temos famílias para sustentar).
    .
    .
    O foco é mostrar ao papa e ao mundo quem realmente é a dilma, sem a ofender e na humildade pedir a ela na frente da midia mundial que ela quebre o veto, a mesma vai ficar sobre uma enorme pressão e vai ter de assinar, vamos tirar vantagem da presença do papa aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  25. Irmão André, irmão Marco Miranda e demais irmãos taxistas o que vcs acham da minha ideia ??? Se não der tempo para comprar camisas, podemos adaptar é só pegar uma camisa branca sua e prender no peito o mesmo dizer em todos os colegas que forem se infiltrar no dia em que o papa for aparecer novamente na multidão, mas lembre-se tem que ir com uma camisa por cima para camuflar a mensagem. Quero saber a opinião de vocês?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor ir com uma camiseta preta de Luto ......

      Justiceiro do Brasil você está no grupo errado porque em 2000
      eu fiquei no grupo certo e ganhei minha autonomia

      Excluir
  26. Ao fim dos empresarios da padre manoel da nobrega e os despachantes, que ficaram ricos com o livre comercio do taxi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão licitar todas as permissões!!! Não haverá vagas para todos!! Acordem!!!! Perguntem para a ABRATAXI responder como será a licitação. Eles não respondem!!!Acordem!

      Excluir
  27. Amigos auxiliares, se liberar as transferências os unicos beneficiados serão os agenciadores de taxi, que exploram o comercio do taxi. Valor de uma autonomia de taxi em 2012 R$ 150.000,00. Senhor Prefeito é esse o valor de um taxi é permitida a venda.

    ResponderExcluir
  28. Vão licitar todas as permissões!!! Não haverá vagas para todos!! Acordem!!!! Perguntem para a ABRATAXI responder como será a licitação. Eles não respondem!!!Acordem!

    ResponderExcluir
  29. !...E a permissão para motorista auxiliar...?"

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA