1) Imagine se você fosse um secretário de transportes, as vésperas da saída do cargo público, atendendo a determinação do TRE de se descompatibilizar para concorrer nas próximas eleições que acontecerá daqui a seis meses.
2) Você na situação descrita acima, tem uma demanda de milhares de pessoas (possíveis eleitores), que pedem para você resolver o seu problema, aliás, só você pode resolver o problema dessas pessoas. O que você faria?
A resposta é mais do que óbvia, se você fosse o secretário de transportes, liberaria tudo o mais rápido possível! Ou alguém acredita que ele também não pensou assim?
Leio os comentários e percebo que a categoria ainda não aprendeu nada sobre correr atrás do seu direito. Todos que reclamaram, em nenhum momento canalizou o seu problema para as lideranças e se colocou a disposição para resolver, apenas ameaçou, blá,blá,blá ...
De que adianta essa postura?
Amanhã é segunda-feira, e se você quiser encontrar parte das pessoas que estavam no Garnier quinta-feira, basta ir até a quadra de outro clube no Rocha, pois é dia de reunião de uma outra associação.
Acendem uma vela para Deus e outra para o Diabo, e no final, ficam no limbo (entre o céu e o inferno).
Neste momento, não temos de ter rivalidade, temos de ter união.
Uma coisa que já disse há muito tempo. O que nós do Taxinforme conseguirmos, temos de partilhar á todos, inclusive ao pessoal da Abrataxi. Pois não podemos nos basear nas tomadas de decisões equivocadas do passado de sua diretoria, mas nos trabalhadores que estão lá.
Imagino que serei muito criticado ao falar desta maneira, mas a humildade vem antes da honra, e o que podemos fazer agora é tentar unir essa massa trabalhadora num mesmo sentido. Liberar as permissões cassadas já! E se conseguirmos de alguma forma recompensar o esforço daqueles que lutaram, melhor ainda.
Vamos iniciar a semana lutando para que enfim estas autonomias sejam liberadas.
Em nosso grupo, vamos começar a semana nos organizando e se antecipando para o que está por vir!
***********************************************************************************
https://www.facebook.com/Taxinforme?ref=hl CURTA E COMPARTILHE