NOVO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES |
A mudança na secretaria de transportes é claro a que mais chamou a atenção dos taxistas.
Alexandre Sansão irá passar a pasta para Carlos Roberto Osorio, ex- secretário de conservação, porém continua na SMTR como sub secretário.
A partir de hoje é este homem quem assina os processos de transferencias e libera as permissões.
André, alguma mudança significativa em termos de melhora, por exemplo porque tanta demora numa transferência ?
ResponderExcluirAbç
Será que o Sr. Carlos Osório vai ter peito para futucar o baú do SMTR e descobrir o que foi feito ou aonde foi parar as permissões abandonadas, revogadas, cassadas? É só brincadeirinha!
ResponderExcluirCreio que o nosso Prefeiro Eduardo Paes ,já descobriu tudo isso e começou a por ordem na bagunça, col.ocando o Sr. Carlos Osório no comando desse navio pirata (SMTU) ou SMTR
Aguardamos ansiosamente a divulgação da quantidade de permissões cassadas e revogadas no decorrer desses dez anos.
Era mais seguro se o sansão fosse para outra secretaria.Luiz Paulo
ResponderExcluirnada contra quem espera por uma permiçao mais acho que para alimentar a quem sempre vive de forma de levar vantagem e acima de tudo a malandragem pois eu com pouco tempo de praça numca me conformei e ser imcopetente e lutei para comprar a minha o que todos deveria fazer o mesmo trabalhei anos a fio a te me tornar permicionario sem reuniao sem politico sem caixinha sem me senti coitadinho mais com muita determinaçao da pena ver colegas nesta situaçao implorando mais no fundo o cara sempre foi malandro
ResponderExcluirCaro amigo, se sua história for real, parabéns para você, tudo na vida é uma questão de oportunidade.
ExcluirUm auxiliar dificilmente consegue comprar uma permissão, quando muito comprar o carro e alugar autonomia.
Se este é o seu caso, saiba que um dia tudo pode mudar, ter carrro e alugar a permissão não é o mesmo que comprar apenas o carro, a pessoa está exposta ao mesmo risco de quem paga diárias.
Faça as contas, quanto seria necessário juntar todos os dias para se conseguir realizar tal feito, levando em consideração que o dia tem 24 horas, 07 dias por semana, o valor da autonomia sem o carro a R$ 125.000,00, e o auxiliar pagando diárias, aluguel de casa, sustentando dois filhos, trabalhando 12 horas por dia em média, pois um dia você trabalha até 16 horas, no outro não consegue passar de 10.
Não chame seus colegas de vagabundos, não sei a sua idade, mas no meu grupo tem pessoas com idade avançada e não tem o mesmo gás como um jovem de trinta e poucos.
Um forte abraço e te espero lá no Garnier para nos contar seu depoimento de como conseguiu comprar a sua, quem sabe com o seu exemplo outros consigam.
O SANSÃO JÁ FOI TARDE!ISSO FOI UM ATRASO DE VIDA PARA O TAXISTA!OS SR;já olharam cara de deboche que ele faz,para o cidadão que paga seu salario?deveriam coloca ele para trabalha nua empresa de taxi.ANTES DE CRITICA OS TAXISTA COMO O VIRA CASACA CHAMA O AUXILIAR DE COVARDE!DEVERIA FALAR UM CONTEÚDO COM POR COMO EX:pede as nossas autoridade que coloque ordem na praça carioca>siga exemplo de Foz de iguaçu.Lá o município incentiva o taxista a trabalha com dignidade.DANDO CHACE AO PROFISSIONAL a trabalhar.AQUI É CONTRARIO AQUI QUEM SE DAR BEM É OS EMPRESARIO DE TAXI.COBRANDO $$200 REAIS DO AUXILIAR COMO VAMOS?
ResponderExcluirCom certeza a capacidade de competência do Sr Osório não se compara com a do Sr Sansão, esse senhorfez um ótimo trabalho na secretária de conservação, hoje mesmo no Balanço Geral do Wagner Montes ele foi muito elogiado.
ResponderExcluirTenho certeza que pelo semblante dele nois poderemos esperar grandes feitos em nome da categoria ou ao menos fazer funcionar direito o que funciona errado. Esperamos do Senhor o que não tivemos do antigo secretário vontade de trabalhar. Seja bem vindo em nome da categoria.
Já que foi ex secretário de conservação, levem ele pra fazer uma visitinha no Guerenguê que lá tá precisando de muitos reparos, a começar pelos solícitos e simpáticos funcionários !!!
ResponderExcluir