Um pouco contradizente, pois os processos da Abrataxi é baseado justamente no art. 175 e Lei federal 8987/95. Nestas leis, elas falam sobre a licitação de permissões públicas para transportes coletivos e daí começam as confusões com as permissões de táxis.
Não existem permissões a serem licitadas para os auxiliares. As permissões cassadas não seriam licitadas pois é facultado ao administrador público municipal ( Prefeito), levando em consideração a oportunidade e conveniência, aumentar, diminuir ou manter o número de autorizações na cidade.
A liberação das permissões cassadas é um fato real, pois foi proposta pelos vereadores, aprovado na Câmara e sancionado pelo Prefeito, então Lei é para ser cumprida.
Se for por Lei, os auxiliares terão permissão, se for por obrigação, estamos fora.
A decisão liminar proibiu a distribuição pelos critérios da Lei 5.492/12, que é o maior tempo de serviço, se fosse do interesse deles, haveriam feito uma licitação para contemplar os auxiliares.
A partir do momento que fizer uma licitação, terá de fazer a de todas as outras.
Como todos nós sabemos, é do interesse dos taxistas, do prefeito Eduardo Paes, do secretário Osório e principalmente do defensor dos taxistas, vereador Jorge Felippe, manter os direitos dos auxiliares.
*********************************************************************************
EM SÃO PAULO, PROMOTOR DO MP FALA SOBRE A LICITAÇÃO DE LÁ
"AQUELES QUE COMPRARAM SEUS ALVARÁS ( PERMISSÕES) HÁ MAIS DE 30 ANOS INFELIZMENTE VÃO PERDER SEUS INVESTIMENTOS"
Promotor Silvio Max do MP de São Paulo
Link do áudio na rádio CBN:
Depois da sentença que saiu em setembro de 2013, dando prazo de 06 meses para que se faça a licitação dos 33 mil táxis, no dia 24 de janeiro foi publicado um ato de esclarecimento, em que alterou um pouco esta decisão inicial.
Na sentença, ficou proibido a transferência, hereditariedade e a renovação de alvará, ou seja, a vistoria que temos aqui no RJ.
Agora os colegas de São Paulo vão poder renovar os alvarás até sair a licitação ou algum tipo de recurso modificar o quadro geral do processo.
Perguntado sobre como seria a licitação, o promotor disse que uma das formas de se proteger o taxista é colocar como critério o maior tempo de serviço.
Diante desta colocação, se todos formos participar de uma licitação, quem irá vencer no exemplo abaixo:
Um auxiliar a 12 anos ou um permissionário a 05 anos ? Se este permissionário for um "laranja", até que muitos vão ter uma sensação de justiça, mas se for o provedor de uma família em que a esposa uma senhora do Lar, este permissionário adquiriu a permissão após ter trabalhado 25 anos em uma empresa e ha cinco anos atrás, adquiriu esta permissão porque a aposentadoria não era suficiente.
Vamos manter nossa mobilização para o dia 20 de fevereiro, as 06 horas da manhã.
No caso de São Paulo, que é bem parecido com o do Rio de Janeiro, não só os auxiliares, mas também os permissionários entram no mesmo processo.
E ainda tem outro detalhe, após a licitação, você até poderá vender, mas pelo prazo que restar da permissão.
*********************************************************************************
CONCESSIONÁRIA TOYOTA KAIZEN PROMOVEU ENCONTRO ENTRE TAXISTAS NO ÚLTIMO SÁBADO DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO
No último sábado, taxistas foram convidados a participar de uma palestra na concessionária, em que foi falado sobre a relação custo X benefício dos veículos da montadora. Um dos modelos que atraem a atenção dos taxistas é o modelo Etios, que tem baixo custo de manutenção, que pode ser feita na própria rede autorizada.
Para maiores informações, procure o Alexandre ou Marcelo Kirk pelo telefone 3219 - 7000
E ainda tem outro detalhe, após a licitação, você até poderá vender, mas pelo prazo que restar da permissão.
*********************************************************************************
CONCESSIONÁRIA TOYOTA KAIZEN PROMOVEU ENCONTRO ENTRE TAXISTAS NO ÚLTIMO SÁBADO DIA PRIMEIRO DE FEVEREIRO
CONCESSIONÁRIA NA AV. DOM HELDER CÂMARA, EM FRENTE AO VIADUTO DE PILARES |
Para maiores informações, procure o Alexandre ou Marcelo Kirk pelo telefone 3219 - 7000
COLEGAS NO PÁTIO DA CONCESSIONÁRIA |
NUMA SALA, TODOS ATENTOS A APRESENTAÇÃO DO GERENTE DE VENDAS DIRETAS |
PARA TUDO. Quer dizer que o MP de São Paulo prega a Licitação e diz que PODE VENDER ????? AH.......Entendi.......Só pode estar de SACANAGEM.
ResponderExcluirJá disse isso aqui diversas vezes, na famosa entrevista dele na Tv, o promotor deixou bem claro que as transf. não são irregulares, o que tinha que ser revisto era o tempo que fica com a pessoa, a hereditariedade e a forma de distribuições "cassadas e revogadas". Ela(juíza) bloqueou as transf, pq a prefeitura não quis informar e fazer o recadastramento, ela ficou com receio das provas se transf, não adiantando caso tivesse alguma irregularidade. E vc acha que a abrataxi não quer lucrar nada ? ela quer autonomia para depois vender, tanto q algumas cidade ficou estipulado que só poderia transf. depois de 18 meses. Por isso eles deveriam ser desembarcados, chutados para fora do sistema para sempre, um bando de safados, mentirosos e frouxos.
ExcluirEngraçado
ResponderExcluirUm certo "santo" me disse em sua reunião q iria licitar TODAS (antigas, novas e até a dele...) as autonomias...
Será que ele mudou de ideia?
Qualquer semelhança é mera coincidência
Essa é Dilma. Dilma fez o Brasil torrar quase 30 BILHÕES de reais em um evento de 30 dias chamado Copa do Mundo, onde uma entidade chamada Fifa toma conta do país e vai embora levando os lucros. Dilma é uma marionete nas mãos de um psicopata chamado Lula, que diz que "não tem problema fazer Copa e Olimpíadas, mesmo as pessoas não tendo hospitais". Dilma acha que mentes "grandes" devem defender esse evento e que as pessoas devem protestar depois dele, assim não atrapalham a "visão de Brasil" que os estrangeiros terão durante a Copa.
ResponderExcluirDilma: é melhor não falarmos aqui o que achamos de você.
Só para lembrar, Boa sorte que irá pegar trem amanhã ou como nos trabalhar no transito.
PHODA-SE Garotinho e Cabral vá com Paes Dilma vez!!
Os R$ 30 bilhões que o Brasil vai enterrar em 30 dias de Copa poderiam construir uma Minha Casa, Minha Vida para as 700.000 famílias que vivem na miséria absoluta no Brasil.
ResponderExcluirPT PRETENDE ACABAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E A INTERNET...CUBA E CHINA ENTRE OUTROS PAÍSES COMUNISTAS, O CONTROLE É TOTAL. CORÉIA DO NORTE, A POPULAÇÃO SEQUER CONHECE INTERNET... VIVEM CATANDO ALGAS PARA COMER! APLAUSOS PARA OS PELEGOS VERMELHOS E SEU BRILHANTE NEURÔNIO....OUTUBRO VEM AI!!
ResponderExcluirPHODA-SE Dilma!!
Vejam a que ponto chega o nível do peleguismo, esta muito alto.
ResponderExcluirDuplo peleguismo. A polarização #vaitercopa vs. #naovaitercopa não é a disputa entre PT e PSDB, como defendem alguns governistas. Na verdade, ela favorece ambos os partidos e seus respectivos parceiros. Essa falsa polarização favorece o bipartidarismo, resumindo a política a um mero jogo eleitoral de apenas duas opções viáveis. Essa visão limitada ignora o que está em jogo de verdade: o lucro da FIFA e dos investidores & patrocinadores da copa vs. cidadãos, povos originários e contribuintes que tem sofrido despejos criminosos e violência Estatal (e são esses oprimidos que pagam a conta da copa!). Sobram acusações de fascismo, terrorismo e direitismo para os movimentos autônomos e independentes que protestam e fazem blackblocs contra a copa e contra suas mazelas. Mas o mais triste é que os governistas estão tão cegos pelo eleitorismo, ludibriados pela noção torta de "governabilidade", ou apenas cumprindo ordens dos seus caciques em seus partidos verticalizados, que acabam por fazer um favor à direita tradicional. Assim, num peleguismo duplo provavelmente involuntário, assumem uma postura de defesa incondicional do governo e da copa, numa paixão quase clubística, e de quebra criminalizam a parte mais importante da política, que são os movimentos sociais, a manifestação de rua, a organização independente da juventude e dos oprimidos, a rebeldia. Não me importa a eleição, nem o resultado dela. Quem quiser achar que existe opção menos pior, que se sinta confortável em suas fantasias, não posso nem devo impedir esse conforto. Mas isso não dá o direito à essas pessoas, sejam de esquerda ou de direita, de impedir a construção da auto-organização, criminalizando as vias políticas não eleitorais. Democracia plena não é só eleição, e eleição não é Guerra Fria. Nas palavras de Eduardo Galeano: "a liberdade de eleição permite que você escolha o molho com o qual será devorado". Política é mais que eleição, é cotidiano, e democracia meramente eleitoral nunca será plena! Nas palavras do Subcomandante Insurgente Marcos, porta-voz do EZLN: "Este vento de baixo, o da rebelião, da dignidade, não é somente uma resposta ao vento do alto que se impõe (...) não é somente a destruição de um sistema injusto e arbitrário. É, principalmente, uma esperança: a da conversão da dignidade e da rebelião em liberdade e dignidade. Da montanha virá o vento, ele já nasce sob as árvores e conspira por um novo mundo, tão novo que é uma intuição, no coração coletivo, que o encoraja" "Queremos que a responsabilidade do governo não seja exclusiva de um grupo, que não haja dirigentes `profissionais’, que o maior número possível possa fazer o aprendizado e que nos desembaracemos do princípio segundo o qual o governo só pode ser confiado a certas pessoas... Este método complica, às vezes, a realização dos projetos, mas produz, em contrapartida, uma escola de pensamento que, a longo prazo, dará seus frutos sob a forma de uma nova forma de fazer política"
é isso!!
È André, quem diria: você lutou tanto, para que a lei federal, que rege a profissão de taxista, fosse votada e agora a tal lei, que tanto contrariou a oposição e que por muitas vezes, alegaram não ter valor...virou bandeira de luta. No face deles, a palavra de ordem agora é: "temos uma lei federal e tem que ser respeitada"! Se eles mesmos reconhecem a importância da lei, como contraditoriamente, insistem em licitação. Aos poucos, estamos descobrindo, que em se tratando de mentira, são doutores no assunto. Hipócritas!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQUE LICITAÇÃO?...JÁ ESTÃO FAZENDO VISTORIA!
ResponderExcluirPO TÁ UM NÓ CEGO!
ANDRÉ, ESTA DECISÃO DE LICITAÇÃO DE TODAS AS PERMISSÕES, NÃO É SÓ EM SP?
ResponderExcluirNO RIO O SAPÃO NÃO FALOU QUE NA SENTENÇA , É PARA RECADASTRAMENTO, DOS PERMISSIONÁRIOS... E LICITAÇÃO PARA OS AUXILIARES?
CAUSA A IMPRESSÂO, QUE SÂO PAULO É OUTRO PAÍS.
Achei muito engraçado a parte do texto onde o Promotor diz que "UMA MANEIRA DE PROTEGER OS TAXISTAS".
ResponderExcluirMeus amigos, se ele tivesse a intenção de proteger algum taxista ele não entraria com a ação.
E outra coisa:
NÃO SE PODE COLOCAR A PREMISSA DO TEMPO DE TRABALHO, COMO FATOR DETERMINANTE PARA A LIBERAÇÃO DE AUTONOMIAS, POR QUE VOCÊ ESTARIA DIRECIONANDO A LICITAÇÃO PARA UM DETERMINADO GRUPO O QUE NÃO É PERMITIDO PELA LEI 8.666 QUE REGE AS LICITAÇÕES PÚBLICAS, E DETERMINA QUE OS PARTICIPANTES DEVEM ESTAR EM CONDIÇÕES DE IGUALDADE, SENDO ASSIM QUALQUER CIDADÃO PODE PEDIR A IMPUGNAÇÃO DA MESMA.
Verdade seja dita, a ABRATAXI nada mais é do que um TESTA DE FERRO de alguém ou um grupo que deseja monopolizar o serviço de taxi.
Nesse tempo todo, não vi o SR IVAN defender junto a SMTR um tabelamento oficial para o valor da diária a ser paga por um auxiliar.
Não vi nesse tempo todo, ninguém cogitar a criação do Estatuto do Motorista Auxiliar onde constaria os direitos e deveres do mesmo.
Gostaria de perguntar ao criador das DIÁRIAS NUNCA MAIS, que esteve no programa da Globo, o que vai acontecer com os auxiliares que ganharam suas autonomias e hoje são permissionários.
Será que ele deseja que os mesmos venham ser auxiliares novamente?
Tem que licitar é a autonomia do Sapão, isso sim aquele FDP que esta atrasando as nossas vidas.
ResponderExcluir.
.
.
A que ponto essa mídia manipuladora, essa pseudo esquerda democrática, esse suposto “centrão” levaram o nosso país!
ResponderExcluirA que abismo a omissão daqueles que poderiam se posicionar, protestar e agir, está levando a nossa Nação.
A quanto estamos chegando com o silêncio dos nossos formadores de opinião influentes, nossos artistas politicamente conscientes e articulados. Os intelectuais, pensadores, jornalistas de porte.
São tão poucos os que ousam falar, se manifestar. Um, dois, três, quatro ou cinco. A pasmaceira, a imobilidade, o acomodamento prevalecem. O Brasil que pensa e raciocina está congelado, em estado de letargia.
Os com bagagem intelectual, política, de memória, conhecimento histórico e político para se manifestar se calam. Certamente envelhecidos, provavelmente acomodados, talvez acovardados, quem sabe desesperançados.
Os jovens de nada sabem. Não viveram a História recente do país. Não lhes deram a chance de saber. Lhes sonegaram o conhecimento nas escolas sobre os fatos. O patriotismo caiu em desuso. Os sonhos globalizaram. Soberania virou palavra empoeirada que se encontra no sótão – se é que ainda existe sótão -, dentro de algum baú – se é que há baú -, no interior de um papel amarelado, se houver ainda alguma folha de papel sobrevivente nessa era digital.
Os velhos sábios não falam. Se calam. Voam para Nova York, refugiam-se em Paris. Precisamos dos velhos, imploramos aos velhos. Falem, reajam!
Não é questão mais de uma posição partidária, trata-se de uma postura de Soberania brasileira, de Pátria, de Estado de Direito.
Triste ver crescer sobre nosso Céu, nossos tetos, nossa alma, nossos ambientes, nossa consciência, a mancha escura da obtusidade, do receio da livre manifestação, do silêncio, do embrutecimento coletivo. Do medo.
Quando eu me vejo, aqui, escolhendo palavras para não resvalar num erro, num equívoco, num excesso que me possa custar a liberdade ou que me valha antipatias graves, retaliações, sinto a gravidade do momento que estamos vivendo.
Quando uma única cidadã de bem não respira a liberdade, a Pátria não está mais livre.
Quem permitiu, por omissão, inoperância, ambições e conveniências políticas que o Brasil caminhasse para trás, chegando a tal retrocesso de consciência, a ponto de apagar os méritos de sua própria História e ao extremo de aclamar a vilania de seus opressores, ainda vai se arrepender demais. Pagará alto preço por isso. Estamos entrando num caminho sem volta. E que Paris tenha muitos apartamentos charmosos para acolher a todos os valorosos omissos.
Perdoai-os, Senhor, por sua omissão!
País desenvolvido, não é onde pobre tem carro, é onde RICO usa transporte público.
ResponderExcluirApesar da pauta de votações do Congresso estar cheia de projetos polêmicos, este ano com a Copa do Mundo e as eleições, os deputados e senadores - que acabam de retornar das férias - não terão muito trabalho: ao todo serão apenas cinco meses.
ResponderExcluir
ExcluirDa Série: Começamos 2014, com as mesmas mentiras e falsas promessas de 2013!
Agora como "puxa-saco" MOR, Chefe da Casa Civil, Mercadante foi ao Congresso Nacional levar mensagem de Dilma para aquele antro de CORRUPTOS e de SANGUE-SUGAS, sobre o trabalho nesse ano de 2014.
Retorno do recesso parlamentar, com reformas ministeriais do seu governo. Com todos aqueles demagogos, loucos por uma reeleição em 2014. O que se viu e assistiu no Congresso Nacional, foi uma mesmice de atos e de falas, de corruptos ou no mínimo de demagogos, já tão bem conhecidos nosso!
Do Renan Calheiros, para o Henrique Alves, ambos Presidentes daquela casa envolvidos em Processos na Justiça comum, por falta de ética e de honestidade nas suas vidas públicas. Para o próprio Mercadante, que saiu do Ministério da Educação, sem deixar absolutamente nada de positivo nessa essencial área social. O que se falou através da mensagem de Dilma, apenas foi uma continuidade de toda aquele espetáculo de mentiras e de "balelas"!
Close com fotos em risos de alegres e satisfeitos, para as palavras de otimismos da Dilma. Onde o que se ler ou se fala, passa longe das suas ações como parlamentares e chefes de gabinetes que possam ser.
Controlar inflação , através do controle com os gastos públicos, pautaram as palavras sem sentido de uma `Presidente que TORRA dinheiro público em coisas fúteis, sem importância alguma para essa nação!
De Renan para Henrique ou até mesmo Mercadante, que , se possível fosse, utilizariam aviões da FAB, até mesmo dentro de Brasília. Como acreditar em todas essas falas mentirosas!
Inflação combatida e controlada nessa nação, apenas para nós cidadãos comuns!
Que trabalhamos e pagamos por tudo que consumimos!
Que escolhemos entre o mais caro e mais em conta com os nossos rendimentos!
Esses ai?
Dilma e equipe?
Que, NADA gastam dos seus bolsos nas suas despesas pessoais?
Do bacalhau da casa do renana, para o bacalhau que Dilma se regalou em Lisboa, sempre somos nós que pagamos tudo!
Reinício dos "trabalhos" no Congresso Nacional?
Alguém por lá, trabalha de verdade???
FALA SÉRIO!!!
FORA SEUS CORRUPTOS!!!
BRASIL LIVRE DE VOCÊS EM 2014!!!
Raquel Santana
ResponderExcluirJornal do Brasil
Retrato vergonhoso da Copa reflete o aumento da prostituição infantil no Brasil
Jornalista britânico relata que meninas estão se prostituindo com trabalhadores do Itaquerão
http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2014/02/02/retrato-vergonhoso-da-copa-reflete-o-aumento-da-prostituicao-infantil-no-brasil/
Correspondente do tabloide Daily Mirror, Matt Roper, entrevistou meninas de 12 a 16 anos que estão se prostituindo no entorno do palco de abertura da Copa, a Arena Corinthians, em São Paulo. Os clientes são os trabalhadores que chegaram de todas as partes do país para a construção do estádio. Autoridades temem que o turismo sexual ganhe grandes proporções nas cidades sede da Copa, como sempre acontece durante a realização dos mega eventos, e já articulam medidas para evitar que indústria do sexo seja o legado amargo do torneio mundial.
" A brutalidade confiscatória do fisco é um fator sério de retardamento econômico.
ResponderExcluirÉ francamente de causar indignação ver nédios representantes da burocracia oficial declamando que pagar impostos é 'cidadania'. Cidadania é exatamente o contrário: é controlar os gastos do governo".
( Roberto Campos )
Algum tempo atrás, recebi de um amigo, uma informação sobre o controle da Receita Federal,= em querer pegar os sonegadores de impostos no Brasil.
Desde 2013, tem havido um cruzamento de quase dez novos dados de cada contribuinte; que serão entrelaçados na intenção de detectar alguma sonegação, nessa nova declaração do Imposto de Renda!
O leão por cada ano ainda mais esperto e vivo, em cima das ações suspeitas do mais simples cidadão e contribuinte!
Nada contra em utilizarem de austeridade ou de eficiência, na maneira como se deseja alcançar os sonegadores de impostos. Afinal de contas é crime fazer isso!
Mas, existe algo que me chama atenção em todo esse minucioso cuidado que a Receita Federal utiliza na sua caça aos sonegadores; por que, não se utilizarem dos mesmos métodos, para PEGAR OS CORRUPTOS POR TODA NAÇÃO?
Por que não observam atentamente, COMO VERDADEIRAS FORTUNAS PESSOAIS, SÃO CRIADAS DO DIA PARA NOITE NESSA CLASSE DE POLÍTICOS EMERGENTES?
Conseguir pegar o cidadão comum é coisa de "leão morto"!
Leão vivo e destemido, pega esses "ursos selvagens" que abocanham todo dinheiro ARRECADADO, desses cidadãos!
Aliás, quando ficamos sabendo que trinta por cento dos nossos impostos, SÃO ROUBADOS DOS COFRES PÚBLICOS PELOS CORRUPTOS; bem que poderiam ser sonegados, trinta por cento de todo rendimento declarado!
Como fala o dito popular: LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO...
SERA QUE O LEÃO "PERDOA?
Se finge de MORTO como faz com todos esses LADRÕES DE COLARINHO BRANCO?
Que esvaziam os cofres públicos!
FALA SÉRIO!
20 anos de serviço no taxi:
ResponderExcluirGostaria de fazer uma pequena observação no caso do taxista morto na linha amarela.
Segundo a rádio band news em uma entrevista realizada 1 dia apos a morte do taxista.A sobrinha do Alexandre Almeida revelou que ele era taxista a 20 anos...
ESTÃO USANDO DESCARADAMENTE A MORTE DO TAXISTA PARA JUSTIFICAR ESSE ESTUPRO CONTRA A CLASSE...
LEVANDO EM CONTA A PRESENÇA DA "associação" (EM LETRAS MINUSCULAS PQ ELA NÃO ME REPRESENTA)
E O SINDICATO DAS VIÚVAS E HERDEIROS DE BH???
PQ ACABOU A HEREDITARIEDADE LÁ?
DIGA COISAS QUE EU QUERO OUVIR E EU TE SEGUIREI
Gostei muito do exemplo André dessa forma a justiça seria feita . O permissionário que tem 5 anos de praça e o auxiliar que tem 12 anos de praça e uma esposa do lar 2 filhas uma de 6 anos e outra de 2 anos quem vale mais o auxiliar ou o permissionário a esposa do auxiliar ou a do permissionário as filhas do auxiliar ou a do permissionário. O sujeito trabalha 25 anos em uma empresa honestamente sai recebe a indenização compra uma permissão, mas sabe que não lhe pertence e ainda sabe que o negocio é ilegal, pois ele não pode comprar uma concessão publica . e agora Andre responde defensor dos injustiçados empresas de táxis , alemão, piscinão e quem mais Andre ah desculpa os exploradores empresários com 5 , 10 , 100 autonomias que botam 2 até 3 motoristas eu já vi . Acabou Andre é chegado a hora ! Táxi pra taxista !
ResponderExcluirCorreataxi, o senhor não entendeu o contexto, estamos falando que numa licitação uma pessoa que investiu ha 05 anos em uma permissão pode perder para um auxiliar com 12 anos.
ExcluirO senhor se acha o maior espertalhão né !
Parece aquelas pessoas que alugam uma casa construída num terreno de posse, e depois de cinco anos entra com uma ação de usucapião, só porque a lei lhe faculta esse direito legal, mesmo sabendo que é imoral, pois quem te alugou, investiu bastante para construir, e agora quer tomar o que é dela porque adquiriu num terreno que não tem RGI.
Tá de brincadeira ! Se tiver alguém com cinco permissões, uma em seu nome e outras quatro em nome de laranjas, todos vão participar da licitação, e possível vão ganhar, pois uma pessoa que possui cinco permissões como o senhor diz, tem maior poder economico. Talvez até aumente para dez, quem sabe ?
Companheiro André não dá ideia para este merda, dá o desprezo que este mané não vale nada, ai Correataxi, vaza daqui seu merda chato pra cassete, vai assombrar o site da Abrabosta, vai lamber sabão, vai coçar o seu fiofó, esquece o nosso grupo e vai pra PQP.
Excluir.
.
.
André acabouuuuuuu taxi e p taxista......
ResponderExcluiro acordo parte do seguinte ponto sem transferência de terceiros e hereditariedade ,recadastramento total dos permissionários cruzamento de dados com os órgãos municipais ,estaduais ,federais e militares verificado alguma irregularidade essas permissões seriam licitadas e sem novos auxiliares e a partir da morte dos permissionários essa permissão voltaria para prefeitura para novamente licita-la ....
ResponderExcluir