sábado, 1 de dezembro de 2012
COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO, DIA 30 DE NOVEMBRO DE 2012
Falar em cooperativas de crédito em nossa categoria ainda é um pouco difícil e um assunto bastante desconhecido dos colegas.
Nesta noite ouvimos diversos exemplos de cooperativas de crédito pelo Brasil e pelo mundo afora que derão certo.
Imagine um organismo que pode financiar os veículos para nós a juros baixos?
Hoje a maior parte da frota Carioca é financiada e devido aos altos juros o taxista compra um carro e paga mais que dois num financiamento de um ano.
Uma das palestras que me chamou atenção foi a apresentação de gráficos que mostrou uma tendencia das cooperativas em se aglutinarem.
O cooperativismo no táxi é muito mal interpretado no meio do táxi, talvez por se haver a possibilidade de se trabalhar totalmente autonomo, muitos profissionais não valorizam a cooperação como um meio de prestar o melhor serviço a população e ter segurançapara o exercício da atividade.
Todos desejam o benefício da organização mas quando se fala nos custos de se manter uma estrutura torcem o nariz.
Com mais de 32 mil permissionários e 21 mil auxiliares só no municipio do Rio de Janeiro, poderíamos ser uma potencia como as UNIMED e tantas outras cooeprativas que existem em outros segmentos.
Muito engraçado !!! Parecia uma surpresa saindo de um Kinder ovo branco !!! kkkkk !!!!
ResponderExcluirIsto é um jornal que beneficia e da informações sobre o serviço de táxi ou de políticos e de interesses ocultos,que só trais beneficio para o sr.Andre ,cade a reunião do dia 29/11/2012,aonde esta os nossos vereadores sr Andre.cuidado com as suas mentiras elas estão acabando e todos verão a verdade,agora o senhor já consegui o que queria ,que era ser futuro assessor parlamentar de algum vereador ,como do Jorge Fellipe,S.ferraz,cade as liberações das cassadas e revogadas.
ResponderExcluirCaro anonimo, a reunião do dia 29/11 rendeu o parecer favorável que já foi publicado, e quanto a liberação não vou te explicar novamente pois você não quer reconhecer o trabalho e o que já foi explicado, o que você quer é um motivo para reclamar e falar besteiras.
ExcluirGraças a Deus o senhor não se identificou, pois voicê teria vergonha de ter escrito essas coisas, acusações levianas e infundadas.
Quem sabe faz ao vivo! Venha em nossa próxima reunião e eu te explico todos os detalhes e repito até o senhor entender se for preciso, sei que existem muitas pessoas com dificuldades de compreensão como o senhor, paciência é uma de minhas virtudes.
Um forte abraço
Vlw amigo.parabens pelo evento,suas reportagens sao otimas.
ResponderExcluir