HOJE ATINGIMOS 738 MIL ACESSOS!
Obrigado pela confiança!
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Realizado na tarde desta quarta feira dia 18 de abril, o fórum que acontece toda terceira 4ª feira do mês, na sede do SNA, Av. Brasil 9.727 - Penha para tratar de assuntos de interesse da categoria.
Com a presença do economista e engenheiro de transportes da coope- UFRJ, Matheus Oliveira, foi lançado um projeto que tem por objetivo desenvolver uma metodologia para o controle de custos e receitas operacionais do taxistas do RJ.
Nesta primeira fase, 60 taxistas serão selecionados para participar de uma programação em que terão de anotar gastos, custos, despesas e renda durante um período de tempo para formar uma amostragem.
Os grupos serão divididos entre as cooperativas de táxis convencionais NOVO RIO COOP, COOP SIND, NORTE SHOPPING e do táxi especial TRANSCOPASS e para completar os autonomos, vamos selecionar taxistas do Garnier.
Neste fórum, também foi lançado um projeto pelo auditor contabilista Benicio Pires, um PADRÃO CONTÁBIL ÚNICO para as cooperativas de táxis.
A idéia não é mudar os contadores das empresas e sim criar uma linguagem universal que permita fazer parametros e aprimorar técnicas. Três cooperativas serão escolhidas para este projeto.
Para participar dos fóruns permanentes do Conselho Regional dos Taxistas, basta se dirigir no endereço citado às 14 horas e obter maiores informações
DR. ABDUL NASSER, BENICIO PIRS E MATHEUS OLIVEIRA |
Com a presença do economista e engenheiro de transportes da coope- UFRJ, Matheus Oliveira, foi lançado um projeto que tem por objetivo desenvolver uma metodologia para o controle de custos e receitas operacionais do taxistas do RJ.
Nesta primeira fase, 60 taxistas serão selecionados para participar de uma programação em que terão de anotar gastos, custos, despesas e renda durante um período de tempo para formar uma amostragem.
Os grupos serão divididos entre as cooperativas de táxis convencionais NOVO RIO COOP, COOP SIND, NORTE SHOPPING e do táxi especial TRANSCOPASS e para completar os autonomos, vamos selecionar taxistas do Garnier.
Neste fórum, também foi lançado um projeto pelo auditor contabilista Benicio Pires, um PADRÃO CONTÁBIL ÚNICO para as cooperativas de táxis.
A idéia não é mudar os contadores das empresas e sim criar uma linguagem universal que permita fazer parametros e aprimorar técnicas. Três cooperativas serão escolhidas para este projeto.
Para participar dos fóruns permanentes do Conselho Regional dos Taxistas, basta se dirigir no endereço citado às 14 horas e obter maiores informações
O trabalho de formação está caminhando numa linha crescente e que a regulamentação Estadual está em fase final de aprovação, sendo a pioneira no Brasil, um grande passo para a criação do Conselho Federal, que neste caso vai criar uma legislação sobre o táxi interestadual.
A cooperativa de credito esta em fase bem avançada e tem previsão início de operação ainda em 2013, a cooperativa de crédito irá funcionar como o "banco dos taxistas", é capaz de emitir talões de cheques, cartões de crédito e o principal, financiar os veículos com juros baixos e subsidiados para a categoria.
Cursos de capacitação serão oferecidos gratuitamente aos taxistas através das cooperativas conveniadas e depois estendidos a toda categoria através de adesão dos motoristas ao Conselho Regional dos Taxistas. Estes curso terão a chancela do Detran ,SMTR , OCB e do próprio Conselho - CRT
Essas iniciativas estão acontecendo seguindo uma metodologia de continuidade, colocando em prática projetos que realmente possam mudar a vida do taxista e dar um direcionamento no sentido de termos uma categoria forte. organizada e respeitada, disse Dr. Nasser
Informações podem ser obtidas na página do escritório, www.facebook.com/gn.advogados.
Dr. Abdul Nasser é consultor jurídico do sistema OCB/Sescoop e do Conselho Regional dos Taxistas.
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Nesta quinta feira haverá na Alerj, audiência pública sobre o serviço de táxis intermunicipal, resolvendo os problemas de multas do DETRO por exemplo.
A QUEM INTERESSAR POSSA!!!
ResponderExcluirCUIDADO COM O MARCO MIRANDA ELE É UM FAKE IMITADOR!!!!!!
A QUESTÃO É QUE COM A DERRUBADA DA LEI 5492/12, VAI HAVER LICITAÇÃO.
A PREFEITURA NUNCA FARÁ VALER O QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR, QUE É A PROPORÇÃO DE 1 TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES, POIS TEMOS UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE QUE NÃO É ESTIMADA.
SÓ O QUE ESSA LEI NUNCA IRÁ IMPEDIR DE ELA FAZER ISTO.
PORTANTO O RESUMO É SIMPLES: ESTA LEI NÃO PREVALECE QUE AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS VÃO PARA OS AUXILIARES POR ORDEM DE ANTIGUIDADE (O QUE PARA MIM SERIA O MAIS JUSTO) O QUE ACONTECERÁ E QUE ELA SIMPLESMENTE RECOLHERÁ AS PERMISSÕES, MAS LICITAÇÃO DEVOLVERÁ ATRAVÉS DE UM PROCESSO JUSTO TODAS AS PERMISSÕES PARA AQUELES DE DIREITO.
SIMPLES ASSIM!!!
PATÉTICO!!!
ExcluirPercebe-se claramente que vc não é o Marco verdadeiro, que é o que tem a foto.
ResponderExcluirPercebe-se claramente que vc traça como as coisas serão de acordo como vc quer que elas sejam. Provavelmente é da abralixo.
Primeiro tem que se derrubar uma lei, que não pense que é tão simples assim, porque não é, terá recursos, vai chegar ao STF com certeza e até lá muita coisa vai rolar.
Direito não é matemática, não é uma ciência exata onde apenas existe um entendimento.
Mas vamos supor, apenas por amor ao debate, que a lei seja declarada inconstitucional(porque não acho que seja o caso). Ela pode ser declarada inconstitucional em todo ou em parte.
E agora vamos supor, que seja como você deseja (vc quer mesmo é ver o circo pegar fogo). E que seja inconstitucional por inteiro. Não necessariamente vai haver retirada das permissões já existentes uma vez que isso feriria o direito adquirido. Entenda que existem situações já constituidas em que os permissionários se adequaram para atende-la a nivel de planejamento pessoal e economico. Não é razoável e nem estaria sendo atingido o objetivo maior da justiça que é trazer a paz social.
E dessa maneira se houver licitação seria apenas para novas permissões, e com o transito caótico que temos no Rio de Janeiro e com a pressão que a mídia está fazendo em torno do serviço de taxis no Rio, enaltecendo o excesso de taxis, duvido muitissimo que haverão novas permissoes.
E ai sabe o que vai acontecer com a nobre abralixo: O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA.
O seu presidente se comprometeu PROMETENDO dar permissões para seus associados e não vai poder cumprir... isso vai ser um problema para todos, mas quem vai mesmo ficar com a bomba na mão vai ser o sapo gordo e seus lacaios (ai eu quero ver segurar o prejuizo).
CHUPA ESSA, SAPO GORDO!!!
ExcluirCUIDADO COM A "REVOLTA DOS OTÁRIOS"!!!
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