Visando ampliar seu quadro social, a Cooperativa Ouro Táxi abre oportunidade para taxistas interessados em trabalahr num ambiente que proporciona segurança, tanto física, quanto financeira.
O faturamento é garantido pela quantidade de contratos com grandes empresas e que em alguns dias o quadro tem dificuldades de atender a todos os chamados ( queimam corridas).
Em vinte anos de operação, se orgulham pelo fato de nunca terem tido um cooperado assaltado por passageiros.
Existem vantagens como seguro de vida, convênios com auto peças e oficinas além de seguro auto próprio.
A relação custo x benefício é muito boa segundo relato de alguns cooperados com que conversamos.
Se você ainda está no rolé ou pretende mudar de cooperativa, esta é uma excelente oportunidade.
A sede fica na rua São Luiz Gonzaga, 1922 - Benfica
telefone: (21) 2102-0000
http://www.ourotaxi.com.br/
|
MARCOS, PRESIDENTE DA OURO TÁXI |
|
TROFÉU DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL ENTRE COOPERATIVAS |
|
SÃO TRÊS CAIXAS PARA RECEBER OS VOUCHER'S DOS ASSOCIADOS |
|
ACESSO AO 2º ANDAR |
|
GERADORES GARANTEM O FUNCIONAMENTO DA ESTRUTURA MESMO SE HOUVER INTERRUPÇÃO DE ENERGIA |
|
DAVID NO COMANDO DO CENTRO DE OPERAÇÕES |
|
SALA DE ESPERA |
|
BEBEDOURO, CAFETEIRA E MICRO ONDAS |
|
ÁGUA GELADA À VONTADE |
|
SOFÁ LOUNGE E MESA PARA PEQUENAS REUNIÕES |
|
TV, VENTILADORES |
|
AR CONDICIONADO PARA O CONFORTO DOS MOTORISTAS |
|
BANHEIROS LIMPOS |
Somente no ano de 2011
e 2012, investimos R$ 250.00 em
tecnologia do nosso centro de operações,
reforma de nossa sede que é própria e acomodações para os taxistas como sala de
espera, ambientes climatizados, treinamento de funcionários.
Quando buscamos
contratos com grandes empresas para prestarmos serviços, é comum algum diretor
vir nos visitar, a sede é nosso cartão de visitas, disse Marco.
Ao contrário do que supostamente acontece em outros
segmentos de transportes, nas cooperativas de táxis, todos são os donos, seguem
na risca o cooperativismo.
Uma boa gestão faz a diferença, pois é desta maneira que se
alcança redução nos custos e aumento da produtividade. O bem estar do
profissional é importante, mas o bom atendimento ao cliente é fundamental.
O título de uma cooperativa é a garantia de retorno de um
cooperado quando ele se aposenta.
A Ouro Táxi, atualmente está selecionando novos cooperados,
inicialmente o motorista faz um contrato de experiência por 90 dias, período em
que é avaliado, após este prazo há a opção de compra do título.
Tudo muito bonito !!! Agora vamos a realidade !! Todos sabem que não compensa trabalhar em cooperativa grande e pagar mais de 1.000 para diretores ficarem sentados no ar-condicionado e os cooperados terem que ralar para pagar o boleto no final do mês. O segundo ponto é que isso tudo é só para permissionários, as que aceitam auxiliares, tem que ser tudo feito no nome do permissionário !! Ou seja, o auxiliar fica a ver navios !! Sou a favor de pontos coletivos para todos com fiscalização efetiva. As grandes cooperativas estão dando vaga pq ninguém quer mais ser enganado.
ResponderExcluirPasse a informação correta !!! Não é o motorista que faz o contrato !! É O PERMISSIONÁRIO !!!!! Se já fica ruim pagando só a mensalidade, imagina quanto vai desembolsar o "motorista" que pagar a manutenção mensal mais o parcelamento do título !!! Vai viver pra dar dinheiro para a cooperativa !!!!!!!
ResponderExcluirIsso não é apenas para permissionários, sou auxiliar e trabalho em cooperativa e vivo muito bem obrigado, o problema está em você e pessoas que só querem se dar bem, não fazem questão de organização. se não tem capacidade de ser taxista, vá ser motorista de onibus ou de madame.
ExcluirJacinto, ha muito o senhor procura defeitos no esselente trabalho do andre, não tem o que falar, fique quieto ou faz melhor
vejo que a maioria esta desta forma atuando como no passado hoje o tempo mudou .
ResponderExcluirO Andre sempre do lado dos permissionarios e das cooperativas.
ResponderExcluirfazendo propagando pra enganar os Auxiliares.
Tem muito permissionário que trabalha no taxi;pois conforme alguns comentários,da a impressão que só auxiliar é que trabalha emtaxi.
ResponderExcluirjacinto sabe tudo pagar para bancar mordomia para meia duzia ja era acabou a farra todos agora estao abandonando estas coperativas tem algumas grandes que ja estao falidas a procura de se levantar
ResponderExcluirSerá que o cooperado que fica boa parte do dia nas ruas tem tempo de usufruir disto tudo? E mais, dá pra contar pelo menos 18 pessoas,imagina se o auxiliar tem condição de ter 18 funcionários??
ResponderExcluirOs funcionários são da cooperativa, ou seja, são de todos, tanto auxiliares quanto permissionários
ResponderExcluirDUVIIDOOOOOOOOOOO......
ExcluirTAXI FARME. SEM ANSIEDADES.
Minha cooperativa é o Rolé, não preciso pagar para trabalhar
ResponderExcluirMe diz uma coisa !!!! Nas cooperativas, todo título fica no nome do permissionário !!! O auxiliar paga a vaga e fica tudo no nome do permissionário. Os cooperativados que estão lendo este post, vamos saindo pq o boleto tá vencendo e não atrase pq senão vai ficar em QRT !!!!!
ResponderExcluirNo Município do Rio de Janeiro por metro quadrado e quantidade de habitantes é o lugar do mundo que mais tem táxi uma sociedade deve ter um mínimo de organização possível e por décadas as Cooperativas e Associações vem tentando trazer essa organização e disciplina de trabalho, hoje nos temos diversas Cooperativas que tem mais de um milhão de reais por mês serviço de voucher no que diz respeito a auxiliares e permissionários, funciona mais ou menos assim: Permissionário dono do seu título, carro quitado, trabalha um pouco menos/ Auxiliar: devido a quantidade de despesas serem maiores trabalha mais em muitas Cooperativas e Associações os auxiliares são a base.
ResponderExcluir