Marcos Miranda pergunta ao deputado Carlos Alberto Lopes ( Lei Seca)
PREZADO DEPUTADO, MAIS UMA VEZ APELO AO SENHOR, POIS A MEU VER É A FIGURA MAIS DETERMINADA E COERENTE EM NOSSO CONGRESSO (E NÃO É RASGAÇÃO DE SEDA).
PREZADO DEPUTADO, MAIS UMA VEZ APELO AO SENHOR, POIS A MEU VER É A FIGURA MAIS DETERMINADA E COERENTE EM NOSSO CONGRESSO (E NÃO É RASGAÇÃO DE SEDA).
ESTÃO PREPARANDO UM FRANKSTEIN DE PRESENTE PARA OS TAXISTAS, POIS VÃO FAZER TANTA COSTURA NO QUE JÁ ESTÁ PRONTO, E O FINAL NÓS JÁ CONHECEMOS: MAIS PROBLEMAS DO QUE SOLUÇÕES.
ATÉ AGORA EU NÃO ENTENDI (OBVIO QUE FIGURATIVAMENTE) A ENTRADA DO GAROTINHO NESTA HISTÓRIA. SERÁ QUE NÃO DÁ PARA MANDAR ESTE CARA DE VOLTA PARA CAMPOS, COMER CHUVISCO E DEIXAR-NOS EM PAZ?!?
CONTINUO CONTANDO COM A SUA DETERMINAÇÃO PARA FAZER VALER A DERRUBADO DO VETO 26/2013 APOSTO AO PLV 17/2013 (MP 610/2013).
POR FAVOR, DEPUTADO, CONTINUE OLHANDO POR NÓS.
DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO,
MARCO MIRANDA
******************************************
Carlos Alberto responde:
Amigos,
Oportunismo, esta é a palavra. A votação da derrubada do veto é tranquila. Se arvorar em nome de uma classe, sem autorização de ninguém, para dizer que foi o gestor da vitória dos taxistas, é ação eleitoreira. Discutir novamente o que, se o Art. 30 da MP 610 foi aprovado por acordo e votada por unanimidade? Vamos inventar a roda, com o risco de prejuízos numa causa ganha? Quem paga as contas das viúvas? Até quando elas terão que esperar e contar com a ajuda de outros para sobreviverem? E os auxiliares? De fanfarronice os taxistas estão cheios. É preciso tratar dessa questão com a seriedade que ela exige. Não podemos brincar com a vida dos outros. Sempre disse que não podemos politizar os problemas dos taxistas, que são muitos, e não se resumem a formalização desses artigos. Defenderei a derrubada do veto. Não vou negociar com ninguém, para obter vantagens pessoais, em detrimento da melhoria da qualidade de vida dos taxistas, uma classe que, como tenho dito há mais de 4 anos, precisa ser respeitada e não tratada como cidadãos de 2a classe.
Carlos Alberto Lopes
Volto a postar:
ResponderExcluirEm terra de cego, quem têm um olho vira rei.
Cada um puxando a brasa para a sua sardinha, enquanto isso auxiliares achando que com licitação, virarão permissionários.
Digamos que todos os auxiliares virassem permissionários, será que em caso da morte destes senhores eles gostariam que as suas viúvas ou seus filhos perdessem o direito da hereditariedade?
Acordem para a nossa realidade, hoje vocês estão plantando vento para no futuro colherem tempestade.
O permissionário que realmente trabalha, que só tem as vezes um auxiliar, esse não é o perfil de um rico.
Se não existisse um permissionário para dar um carro para vocês trabalharem, ou teriam que arrumar outro emprego, ou morreriam de fome.
Já fui auxiliar, hoje permissionário, já estive dos dois lados.
Infelizmente muitos não sabem tampouco ler e escrever, no máximo ganhariam com muita sorte um salário mínimo, no táxi garanto que ganham mais.
Não queiram o que é dos outros, façam por merecerem.
Sei dos mafiosos que exploram o serviço de táxi, mas já imaginaram se os motoristas e cobradores resolvessem quererem virar empresários de empresas de ônibus??
Acordem,o homem tem cabeça ou cabaça ??
Derrubada do veto já, medida provisória não é a solução.
MARCUS, ACESSE, PARTICIPE, FAÇA PARTE DO GRUPO:
Excluirhttps://www.facebook.com/groups/152829791588338/154338358104148/?notif_t=group_activity
To com vc mano veto ja e mas nada vc ta correto abraço.
ExcluirÉ CAOLHA SEU IDIOTA.
ResponderExcluirRSRSRSRS
10 mil ou 15 milhões????????
ExcluirMandou bem Marcão e ao deputado Carlos Alberto Lopes, por meio desta exteriorizo o meu respeito e admiração por o senhor estar nos ajudando quando realmente precisamos. Um forte abraço aos amigos do peito.
ResponderExcluirÉ isso aí deputado,parabéns por tamanha atitude e respeito por toda classe sofrida dos taxistas..
ResponderExcluirGILBERTO, ACESSE, PARTICIPE, FAÇA PARTE DO GRUPO:
Excluirhttps://www.facebook.com/groups/152829791588338/154338358104148/?notif_t=group_activity
a
ResponderExcluirderrubada do veto já
ResponderExcluirSou Motorista profissional, vim do transporte de valores para voltar a estudar e quando consegui o acordo entrou esta lei e não consigo trabalhar....lamentável.
ResponderExcluirÉ ISTO MESMO, ROBERTO.
ExcluirE OS CARAS SE ACHAM NA RAZÃO.
ACESSE E PARTICIPE, FAÇA PARTE DO GRUPO:
https://www.facebook.com/groups/152829791588338/154338358104148/?notif_t=group_activity