http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ACABOU DE ABRIR A SMTR - SÓ PARA QUEM POSSUI RATR

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ACABOU DE ABRIR A SMTR - SÓ PARA QUEM POSSUI RATR


Já saiu um resultado parcial, quem possui RATR pode sair de um carro e dar entrada em outro ou receber transferencia de permissão.

Com certeza essa liberação foi fruto do trabalho do vereador Jorge Felippe que cobrou do secretário de transportes Alexandre Sansão, conforme publicamos na postagem anterior em que eu liguei para o vereador relatando o fato da SMTR estar fechada.

Vou insistir com o vereador e o secretário quanto ao fato de poder sim liberar as inscrições de novos auxiliares e fazer as transferências para quem não possui RATR.

A qualquer instante mais notícias....

34 comentários:

  1. as vitorias estao apenas começando,amanha todos na reuniao.
    SE VIVER E UMA LUTA , NOSSO DESTINO E A GLORIA.

    ResponderExcluir
  2. Jacinto Pinto Aquino Rego22 de agosto de 2012 11:24

    Por tanto nada mudou!!! Quem ja possuia ratr à menos de um mês já usava a smtr normalmente. Politco é assim, nada de anormal quanto a isso. Estava até pensando em votar e conseguir votos para esses que dizem lutar pela categoria, porém mudei de ideia, politio é tudo safado, impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá cheio de taxista saindo do armário e dando a rodinha.
      Vejam que nome sugestivo desse cidadão, sem discriminação é claro.

      Excluir
    2. Jacinto Pinto Aquino Rego23 de agosto de 2012 15:42

      Qual problema com meu nome me camarada????
      Té é tão macho que posta como anônimo.

      Excluir
  3. tem alguma previsão de qdo vai abrir p/novos auxiliares? desde já um muito obrigada...att: édina monteiro.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ainda!!!!!!!!!!!!!! Tem que resolver tudo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Chega de enrolação!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chega dessa safadeza e enrolação!!!!!!!!!!!!

    Se abriu uma parte, pode abrir a outra!!!! Isso é safadeza!!!!!!!!!!!!

    Chega dessa palahaçada...

    ResponderExcluir
  6. ANDRE ACABEI DE OUVIR NA RADIO BANDNEWS QUE "AQUELE GRUPO" ENTROU NOVEMTE COM UMA LIMINAR PARA ENTERROMPER ESSES SERVIÇOS

    ResponderExcluir
  7. André, vamos pra cima deles!
    Preciso do RATR para trabalhar...
    Aloysio Filho.

    ResponderExcluir
  8. tem que liberar gradativamente mesmo, caso contrario aquilo la vira feira livre ou carnificina(despachantes/ hienas)...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Expresso da meia noite22 de agosto de 2012 11:48

    ESPERO QUE O NOVO PREFEITO ACABE DE VEZ COM A BUROCRACIA QUE NOS OBRIGA A USAR DESPACHANTES. "CRIA DIFICULDADES PARA VENDER FACILIDADES", NÃO ESTOU DE BOBEIRA E SÓ PARA QUANDO GANHAR A MINHA.

    ResponderExcluir
  10. É HUMILHANTE UMA CATEGORIA GIGANTE E TÃO SUBMISSA QUE NÃO SABE DEFENDER SEUS DIREITOS E NEM LUTA POR ELES.
    SÓ SABEM PAGAR, PAGAR, E PAGAR.
    UMA MASSA DE IMBECIS QUE NÃO ME INCLUO.
    se tiver carreata contra sindicato sou o 1º
    " " " " prefeito sou o 1º
    " " " " burocracia sou o 1º
    " " " " despachantes serei o 1º

    ResponderExcluir


  11. .




    59Curtir · · Compartilhar.



    229 pessoas curtiram isto..










    Marcelo Salu alo prefeito tudo bem sensacional sua adm,nosso voto e seu , meu e de toda familia taxista do rio .

    há 9 minutos · Curtir.








    Marcelo Salu nao esqueça de fazer cumprir 5492/12,e o decreto36112/12 de 15 de agosto de 2012, que permite a volta dos serviços fechados a mais de um ano.
    as vezes acho que o seu secretario sansao tem algo contra a classe.
    se esta havendo algum problema de adequaçao da lei desculpe-me desde ja forte abraço rumo a vitoria no primeiro turno
    SE A VIDA E UMA LUTA , O DESTINO E A VITORIA .

    há 2 segundos · Curtir.





    ISSO AI FOI PUBLICADO NA PAGINA DO FACEBOOK DO PREFEITO, VAMOS INUNDAR A PAGINA DELE DE COMENTARIOS, FICAR RECLAMANDO AQUI ELE NAO VE VAMOS RECLAMAR ONDE TODA POPULAÇAO VE .





    Escreva um comentário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, boa estratégia, mas eles lá de cima vêem sim, inclusive acabei de receber um telefonema

      Excluir
    2. MESMO ASSIM VALE A PENA ANDRE,IMAGINE EM EPOCA DE ELEIÇAO INUNDAR O FACE DELE NAO COM RECLAMAÇOES MAIS SIM QUERENDO QUE A LEI SEJA CUMPRIDA.

      Excluir
  12. Que situação mais ridicula, se a SMTR parou por uma liminar que estava bloqueando os novos auxiliaresm por que com a sentença do processo n° 0365266-67.2011.8.19.0001 já publicado em favor do ingresso dos novos, ainda não estão trabalhando, quem e esse secretario para parar em favor de uma instituição , e na ordem de um juiz ele não quer acatar,

    Aproposito não mudou nada liberar os que já tinham RART para fazer tranferencia ou qualquer outra coisa, isso já ocorria antés.

    Pessoal todos temos direito a trabalhar, se o problema e notificação que ele ainda não resceberam, sugiro que imprima o processo que coloquei listado acima, e levem para aqueles atendentes que estão com mal vontate, colem na parede do secretario..

    o Que não podemos e ficar sem fazer nada.

    André você está trabalhando muito bem para resolver estas situaçãos, entretando não deixe de publicar meu comentario, pois ele não é uma critia a você.

    Marcelo Viz.

    ResponderExcluir
  13. A PORTEIRA CAIU....VAMOS INAVDIR O GUERENGUEEEE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto Pinto Aquino Rego23 de agosto de 2012 15:49

      Sai dai o favelado...a porteira da sua esposa tb caiu..vamos invadir.

      Excluir
  14. André parabéns pela sua luta. Acompanho há um ano sua dedicação. Mas gostaria de citar que existem duas liminares. Em uma houve reconsideração da Justiça. Mas na outra, em que inclusive já há sentença de primeiro grau, determina que deverão ser criados critérios objetivos para a inclusão de novos auxiliares. Deste modo, entendo que deverá haver por parte da SMTR a determinação destes novos critérios, para então atender, o que se pede neste segundo processo. A lei 5492/12 não estipula estes critérios e o decreto municipal cita que serão fixados parâmetros e que até o momento não foram realizados pela SMTR. Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Continuamos na mesma cadê a liberação dos novos RATRs... Só queremos uma oportunidade para trabalhar e levar o leite de nossos filhos para casa!!!

    ResponderExcluir
  16. ANDRÉ A SUA INICIATIVA E OS SEUS ESFORÇOS TÊM SIDO ADMIRÁVEIS, PORÉM ENTENDO QUE VC DEVERIA TER MAIS CAUTELA NAQUILO QUE VC PUBLICA, ATÉ MESMO PARA SE RESGUARDAR DA COBRANÇA E DOS COMENTÁRIOS FORA DE PROPÓSITO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SABEM SE INFORMAR ACABAM FAZENDO SOBRE VC. A SMTR SÓ VOLTOU A FAZER AS TRANSFERENCIAS PARA QUEM TEM RATR PORQUE AINDA EXISTE A AÇÃO DA 13ª VARA DE FAZENDA QUE ESTÁ EM GRAU DE RECURSO (APELAÇÃO) AGUARDANDO A APRECIAÇÃO DOS DESEMBARGADORES QUE PODERÃO, EM VIRTUDE DA REGULAMENTAÇÃO DA LEI, ENTENDER QUE A AÇÃO PERDEU O OBJETO E REFORMAREM A DECISÃO DO JUÍZO DE PRIMEIRA INSTÂNCIA. SE ASSIM NÃO FOR NÃO ADIANTA FICAR PROMETENDO NADA E NINGUEM ESPERNEAR OU COBRAR ALGUMA COISA DE VC. TUDO ESTÁ EM FUNÇÃO DA JUSTIÇA E SEM QUE ESSAS AÇÕES SE RESOLVAM NADA PODE MUDAR. EXISTE UMA AÇÃO E DEVE-SE RESPEITAR O DEVIDO PROCESSO LEGAL, SOB PENA DE NULIDADES. O QUE PODE ACONTECER É QUE COM UMA MAIOR PRESSÃO O PROCESSO TEHA O SEU TRÂMITE MAIS RÁPIDO E SEJA LOGO JULGADA ESSA APELAÇÃO. A PRESSÃO AGORA DEVE SER NO TJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo esclarecimento,mas assim como a PGM - Procuradoria Geral do Municipio agiu na 10 ª Vara, não entendemos o porque de não ter agido na 13ª. Um forte abraço

      Excluir
    2. A PGM já entrou com agravo regimental, que está em mesa desde o dia 16 de agosto.

      Excluir
    3. NA 10ª VFP FOI MAIS RÁPIDO PORQUE A DECISÃO FOI DADA EM SEDE DE TUTELA ANTECIPADA E ASSIM QUE COMO FOI DEFERIDA PODE SER MODIFICADA E ATÉ REVOGADA A QUALQUER TEMPO, COMO FOI FEITO PELA JUIZA DA CAUSA. NA AÇÃO DA 13ª VFP JÁ EXISTE SENTENÇA E POR ISSO ESSA APELAÇÃO DEVE SER O MAIS RAPIDAMENTE JULGADA E ATÉ MESMO O DESEMBARGADOR RELATOR ( QUANDO A APELAÇÃO SUBIR) INFORMADO DA EXISTÊNCIA DA LEI E SUA REGULAMENTAÇÃO. NOS ÚLTIMOS MOVIMENTOS DESSA AÇÃO O PROCURADOR DO MUNICÍPIO FEZ VISTA AOS AUTOS, MAS NÃO VI NENHUMA PETIÇÃO PROTOCOLADA. TALVÊZ SEJA O CASO DE SE FAZER UMA PRESSÃO NO SENTIDO DE O PROCURADOR QUE ATUA NESTA AÇÃO TENTAR DESPACHAR COM O JUIZ DA CAUSA PARA FAZER ESSA APELAÇÃO SUBIR O MAIS RAPIDAMENTE POSSIVEL E AS COISAS ANDAREM UM POUCO MAIS RÁPIDO.

      Excluir
    4. Ora aí está finalmente um comentário de alguém com a cabeça no lugar. Concordo plenamente com as suas ideias

      Excluir
    5. Deve ser algum advogado frustrado quer ser taxista!!!

      Excluir
    6. qUERO SÓ VER HJ.

      Excluir
  17. ABSURDO OS GOVERNANTES PREJUDICAR CIDADÃOS BRASILEIROS QUE QUEREM TRABALHAR, SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS. QUEREMOS SIM A LIBERAÇÃO DOS RATRS PARA OS NOVOS TAXISTAS, QUE QUEREM DENTRO DA HONESTIDADE SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS. TRABALHO É PARA TODOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eles estão de brincadeira , tenho 10 anos de serviço, o dono do carro vendeu o carro e fiquei sem trabalhar como auxiliar 1 mês voltei tem 2 meses, fui ver aquela relação de antiguidade para ganhar autonomia estou entre os últimos só porque troquei de um carro para outro .. errado isso. O cara que entrou há 6 meses está mais antigo que eu.

    ResponderExcluir
  19. boa noite pessoal , gostaria de saber se alguém pode me ajudar , quero recuperar o número do meu RATR aqui no rj , como faço

    ResponderExcluir
  20. Boa noite , gostaria de saber onde posso recuperar o numero do meu RATR , alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  21. boa noite pessoal , gostaria de saber se alguém pode me ajudar , quero recuperar o número do meu RATR aqui no rj , como faço

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA