http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ATO PÚBLICO PELA LIBERAÇÃO DE SERVIÇOS NA SMTR-RJ DIA 20 DE FEVEREIRO ÀS 06 DA MANHÃ

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ATO PÚBLICO PELA LIBERAÇÃO DE SERVIÇOS NA SMTR-RJ DIA 20 DE FEVEREIRO ÀS 06 DA MANHÃ

Só para esclarecer, o artigo do novo código disciplinar que fala em cassar autorização em caso de obstrução de vias, se refere ao bloqueio de vias como o que ocorreu em 2.000, e recentemente feito pelas vans na Barra da Tijuca em que interromperam completamente a via.

Não há proibição de se manifestar, é um direito constitucional.

CONCENTRAÇÃO NO DIA 20 DE FEVEREIRO AS 06 HORAS DA MANHÃ
LOCAL: Em frente ao Clube Boqueirão ( Aer. Santos Dumont)

O horário é o melhor para termos visibilidade na mídia e assim mais pessoas saberem o que os taxistas estão passando.

Quem pode e deve participar:

-Auxiliares a favor da LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS
-Pessoas que adquiriram autorização ou desejam adquirir, que estão com processos abertos ou não e são a favor das TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS.
-Viúvas, herdeiros e pessoas com processos de benefícios
-Pessoas interessadas em se inscrever como auxiliar

Sei que muito reconhecem o meu trabalho de reunir forças e buscar soluções para nossa categoria. Sei também que várias pessoas estão ansiosas para verem "algo acontecer" e que está tudo um pouco parado.

Trabalhamos com foco nos objetivos, assim já conseguimos alcançar vários objetivos como aprovar Leis, ser recebidos por autoridades, pressionar a favor da nossa classe, ao invés de ficar esperando.

O momento agora é o de aguardar a evolução do processo que estamos vivendo, não há muito o que se esperar.

Planejamento, organização, direção e controle são os quatro pilares da administração, e é sobre isso que vamos tratar nas próximas reuniões no clube Garnier, nas próximas quintas feiras as 13 horas. O endereço é Rua Ana Neri, 1540 - Rocha.

Poucos sabem, mas depois de sancionada a Lei 5.492/12, que autorizou a liberação das permissões cassadas, transferências e todos os outros serviços, no dia 18 de dezembro de 2012, o Vereador Jorge Felippe, aprovou um projeto de Lei corrigindo os erros da lista que havia sido divulgada. Em 08 de janeiro de 2013, o Prefeito Eduardo Paes sancionou liberando as permissões da forma que havíamos pedido, contanto todo o tempo de serviço.

No dia 10 de janeiro de 2013, o secretário Carlos Osório esteve na quadra do Garnier e confirmou que haveria a liberação, negociamos o prazo para liberação da lista para março de 2013, mas no meio desta vitória, em 21 de janeiro de 2013, a justiça mandou paralisar os procedimento na SMTR.

Fomos até Brasília várias vezes em caravana, eu mesmo fui 29 vezes só no ano de 2013 à capital buscar o resultado que simplesmente foi ignorado pela justiça carioca, mas que lá na frente vamos entender a funcionalidade desta Lei assinada pela presidenta Dilma Rousseff.

Agora estamos com mais uma solução apontada, que em breve vai resolver o problema da grande maioria.

Os olhos dos taxistas estão no presidente da Câmara dos vereadores Jorge Felippe mais uma vez, e se fosse fazer uma aposta, jogaria minhas fichas na atuação desse parlamentar. Mas a Câmara só retorna de recesso por volta da segunda semana de fevereiro.

Nunca ví categoria conseguir algo sem uma boa mobilização e muito esforço.

Venha na próxima reunião, precisamos conversar.

14 comentários:

  1. Dede a se o blog estivesse liberado já teria postado coisas bacanas, que pena, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou novo aqui, indicado por um militante e queria saber como consigo ser permissionário de um amigo.

    ResponderExcluir
  4. Preciso descontrair o stress.
    Só esse PAU DO CHAGAS para me faxer rir. Kkk.

    ResponderExcluir
  5. Querem acabar com agente, não aguento mais acho que vou desistir da praça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vender Bala no sinal vai ganhar uma grana .Eu não largo a praça por nada ,enquanto der vou fazendo meu pé de meia e investindo em outras áreas é claro diversificar é a jogada qualquer empreendedor ou investidor entende oque estou falando. O grande problema da classe é a baixa escolaridade e aí acham que a praça é tudo não conseguem ver outras áreas lucrativas .Eu agradeço a deus por ter virado taxista um dia pois ganhava um salário mínimo e hoje quem ta na praça e trabalha sabe que dar para viver bem e confortável com seu trabalho .Costumo dizer o seguinte se fui pobre não me lembro kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. NA BOA!!!!!!!!! para mim chega,,,,,,,,,,, na verdade eu não sei quem na verdade é nosso VERDADEIRO INIMIGO !!!!!!!!,,,, o ivan,,,,,,,, com seu grupo de lunáticos???????? a prefeitura q não se posiciona nessa luta?????? os enpresários q não se posicionão ????? o secrettario ozorio ,,,,, q se diz amigo dos taxistas e depois uma apunhalada nas nossas costas com esse codigo lunático???????? o andré ,,,, q tem boas intenções mais não emplaca uma????????? e esta fechado com o ozório?????? AMIGOS tenho 22 anos de praça ,,, sempre me achei uma pessoa em materia de taxi ,, muinto exclarecido,,,,,,,,, porem hoje eu nunca estive tão perdido e sem a menor noção doq realmente está acomtecendo !!!!!!! COMO ANDRÉ ,,,,,,,,, COMO VC PEDE UMA UNIÃO OU ENGAJAMENTO DE UMA CLASSE SE OS SEQUIMENTOS NÃO SE UNEM???????????????????????,,,,, ADRIANA YORIO,,,,, PASTOR MARIANO ,,,,,,,, OCB,,,,,,,,, ABRATAXI,,,,,,,,, TAXINFORME,,,,,,,, SINDICATO,,,,,,,, PREFEITURA,,,,,,,, EMPRESARIOS DO RAMO DE TAXI,,,,,,,,,,, E TANTOS OUTROS ,,,,,,,, ME MOSTRE CADE A UNIÃO??????????? NA VERDADE É CADA UM POR SÍ E DEUS POR TODOS E NO MEIO DISSO MUINTO DINHEIRO ,,,,, E PODER EM JOGO,,,,,,, MAIS UMA UNIÃO OU UMA SOLUÇÃO NADA ,,,,,,, POLITICA,,,,,,, DINHEIRO ,,,E PODER NA VERDADE ISSO Q OS 34 MIL TAXIS REPRESENTÃO PARA TODOS ,,,,,,, NA BOA TO FORA ,,,,,,,,,,, Q SE DANEM CHEGA ,,,,, E AI NA BOA FAÇÃO O MESMO POIS PARA MIM JÁ CHEGA ,,,,,,,,, UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. EU SO VOU PARAR QUANDO O ANDRÉ FOR PRESIDENTE DO SINDICATO!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA