http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PALESTRA EXPLICATIVA SOBRE O NOVO CÓDIGO, AJUDA NA COMPREENSÃO DE ALGUNS PONTOS

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PALESTRA EXPLICATIVA SOBRE O NOVO CÓDIGO, AJUDA NA COMPREENSÃO DE ALGUNS PONTOS


Foto 01

Participaram vários taxistas, representantes da categoria e interessados no novo código.
A discussão ocorreu entre 09 da manhã e 14 horas.
Foi exposto insatisfação com alguns temas como a obrigatoriedade de 40 hs de trabalho semanais, co-responsabilidade do titular em relação ao auxiliar, proibição de insulfilm, de se manifestar entre outros.

Quanto a obrigação de 40 horas, todos reclamaram em relação a esse controle por sermos uma profissão autônoma. A reclamação foi registrada e será encaminhada ao secretário como pleito.

Quanto ao insulfilm, não existe proibição total, deverá ser aplicado o mesmo padrão da RESOLUÇÃO N.º 254 , DE 26 DE OUTUBRO DE 2007, que permite o uso de película protetora com transparência mínima de 28% de visibilidade nas janelas e no para brisa traseiro, 70 % nas janelas dianteiras e 100% no vidro dianteiro, ou seja, apenas no para brisas dianteiro será proibido a proteção, devido aos selos do IPEM e SMTR.

Co-responsabilidade, significa que quando um auxiliar atingir uma pontuação alta em seu prontuário, e for cassado, o proprietário pagará uma multa e o RATr somente do auxiliar será cancelado. Muitos estavam em dúvidas achando que a permissão também seria cassada.

Quanto a se manifestar, fazer carreatas, somos permitidos, pois é um direito constitucional. O artigo que trata com cassação, cabe para punir em casos que aconteceu em 2000, quando várias ruas foram interditadas e recentemente no caso das vans que bloquearam completamente o trânsito na Barra da Tijuca.

No geral, percebo que a maior parte da insatisfação está na falta de informação. Um regulamentação está a caminho, explicando detalhes e esclarecendo pontos duvidosos como os do uniforme, se pode ou não tênis ou outro calçado.

Haverá dois próximos encontros para continuação desse assunto:

Segunda feira de 09 ao meio dia na sede da SMTR na Estr. do  Guerenguê, 1630 - Jacarepaguá
Quinta feira  de 13 às 15 horas no clube Garnier, rua Ana Neri, 1540 - Rocha  Reunião de nosso grupo.

*********************************************************************************
Uma sugestão fora da pauta de discussão mas que foi muito bem aceita pelos presentes, foi a de que aconteça uma mega operação contra os "táxis fantasmas" em porta de hotel, com a união de vários orgãos como SMTR, IPEM,DETRAN e POLICIAS MILITARES E CIVIL. A idéia foi dada por Adriana Iório, presidente do instituto de turismo.

Alguns meses atrás, houve uma reunião com representantes da SMTR na sede Policia Civil, inclusive nós presenciamos o encontro em que foi firmado um convênio de trabalho pelo delegado Dr. Fernando Veloso, que designou uma delegacia especializada para lavrar os flagrantes de exercício ilegal da profissão.

Operações deste tipo já estão programadas para o ano de 2014, com data que não podem ser reveladas por razões de segurança.

Parabéns a representante em ter coragem de abordar esse assunto que tanto incomoda os taxistas. Força no combate aos clandestinos.

133 comentários:

  1. Respostas
    1. André tu já era, Pinóquio sai dai tu já caiu, tu tá acabado, para de mentiras.


      O MENTIROSO, NÃO TEM O QUE FALAR AGORA VEM COM ESSE PAPO DE FORO, A DISCUSSÃO QUE QUEREMOS SABER SÃO AS AÇÕES QUE NÃO DEIXAM AGENTE ENTRAR .

      NO SISTEMA.

      O MENTIROSO, O ADVOGADO QUE VOCÊ COBROU OU VAI FAZER O QUE, E OS ÔNIBUS QUE VIERAM DE GRAÇA E VOCÊ NOS COBROU CADE VESSE DINHEIRO, ESSE É O FORO.

      Excluir
  2. Sobre auxiliar perder a autorizacao para dirigir ja digo isso a muito tempo, muito se fala de permissionario cobrar uma fortuna, mais so queria tirar uma duvida, pq carro numca da defeito em dezembro na bandeira 2, so vai dar defeito na mao do auxiliar no inicio de janeiro.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebam a data deste processo paulista contra os piratas de luxo, vejam que na altura já se falava em combater os nossos piratas de luxo, e o que vemos até os dias de hoje são eles, os gestores do município e do estado permitindo tal prática ao arrepio da lei.

      REPRESENTAÇÕES

      Táxi de luxo
      EXCELENTÍSSIMO SENHOR PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO

      FERNANDO CAPEZ, Procurador de Justiça licenciado, atualmente no exercício de mandato de Deputado Estadual perante a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 6° da Lei n. 7.347, de 24 de julho de 1985, formular a presente REPRESENTAÇÃO, consubstanciada no flagrante descaso que tem sido dispensado à legislação municipal da capital paulista, a qual assegura aos taxistas da categoria luxo, pontos de táxi nas proximidades de hotéis e aeroportos, conferindo, desta feita, à população, a possibilidade de fazer jus a um serviço diferenciado, seguro e, sobretudo, em consonância com os ditames legais.

      São Paulo, 06 de abril de 2010.


      FERNANDO CAPEZ DEPUTADO ESTADUAL.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I – DO FLAGRANTE DESRESPEITO AOS PRECEITOS ENCARTADOS NA LEGISLAÇÃO EM VIGOR
      A presente representação tem por objetivo relatar algumas vicissitudes que nos foram noticiadas pela “Cooperativa de Transportes de Táxi da Categoria Luxo de São Paulo”, instituição esta que congrega cerca de cento e cinquenta motoristas de táxi da categoria luxo da cidade de São Paulo, todos titulares de concessões e devidamente habilitados para o regular exercício da atividade de prestação de serviços afetos ao transporte público, bem como requerer as providências pertinentes.

      Com efeito. Em que pese haver norma municipal assegurando aos taxistas da categoria luxo pontos de táxi nas proximidades de hotéis e aeroportos, algumas empresas de locação de veículos, determinados motoristas particulares e hotéis específicos têm ignorado tais premissas, desempenhando, ao absoluto arrepio da lei, atividades que, a bem da verdade, somente poderiam ser executadas por pessoas previamente legitimadas, pela Municipalidade, a fazê-lo.

      E esse odioso panorama tem acarretado em inúmeros prejuízos não só aos próprios taxistas de luxo, os quais sofrem com a crescente perda de clientela, mas também ao Poder Público, que deixa de recolher os tributos devidos e, principalmente, aos consumidores, que muitas vezes optam por mencionados serviços por mera comodidade, mas acabam correndo riscos de toda sorte, quer porque desconhecem a ilegalidade de tal prática, quer porque os motoristas que os atendem não são treinados para esse mister, quer porque os veículos utilizados não são credenciados para desenvolver esse tipo de atividade, não se sujeitando, destarte, à realização de revisões periódicas, quer porque o valor que lhes é cobrado é muito mais alto do que os preços comumente praticados no mercado.

      Sobreditos atos ilegais configuram, em tese, ilícitos penais contra as relações de consumo, na medida em que é ofertado à coletividade, mediante remuneração abusiva, serviço de transporte público clandestino e irregular, desprovido de qualquer autorização dos órgãos competentes e sem fiscalização alguma, colocando, pois, em xeque, além de outros bens de suma importância já explicitados, a segurança e a integridade dos respectivos usuários.

      Poder-se-ia tipificar, pois, as condutas perpetradas pelos autores do fato nos artigos 66 e 67, ambos do Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990), abaixo transcritos, verbis:

      Excluir
    2. “Art. 66. Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços:

      Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

      §1º Incorrerá nas mesmas penas quem patrocinar a oferta.”

      “Art. 67. Fazer ou promover publicidade que sabe ou deveria saber ser enganosa ou abusiva:

      Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.”

      O Código Penal Brasileiro (Decreto-lei n. 2.848, de 07 de dezembro de 1940), em seu artigo 262, também prevê que aquele que impede ou dificulta o funcionamento de transporte público pratica o crime de atentado contra a segurança de outro meio de transporte, senão, vejamos:

      “Art. 262 - Expor a perigo outro meio de transporte público, impedir-lhe ou dificultar-lhe o funcionamento:

      Pena - detenção, de um a dois anos.

      § 1º - Se do fato resulta desastre, a pena é de reclusão, de dois a cinco anos.

      § 2º - No caso de culpa, se ocorre desastre:

      Pena - detenção, de três meses a um ano.”

      Como se viu, as irregularidades cometidas na cidade de São Paulo por hotéis, motoristas particulares e locadoras de veículos têm causado sérios danos aos profissionais que estão devidamente legitimados pelos órgãos competentes a executar a atividade de transporte público, à Municipalidade e, mais ainda, aos consumidores, que acabam sendo compelidos a se utilizar desse tipo de serviço, que não se sujeita a qualquer forma de fiscalização, não recolhe tributo algum e tem como contraprestação o pagamento de quantias exorbitantes, muito mais dispendiosas do que os preços praticados rotineiramente.

      E é exatamente por todas essas razões oportunamente declinadas, sobretudo para fazer valer, de uma vez por todas, a legislação municipal em vigor e responsabilizar todos aqueles que insistem em descumpri-la, que se faz necessária a imediata e contundente intervenção do Parquet

      Excluir
    3. MUITA ATENÇÃO AGORA NAS ALEGAÇOES


      Excluir
    4. II – DAS REPORTAGENS QUE CORROBORAM OS FATOS NARRADOS NA PRESENTE REPRESENTAÇÃO


      O caso em questão teve ampla abordagem na imprensa, afigurando-se de grande valia a reprodução de reportagem veiculada no “Jornal do Transporte”, de março de 2008, intitulada “Hotéis de luxo continuam contratando táxis clandestinos”. Confira-se:

      “Táxis irregulares continuam atuando na cidade. Os principais hotéis contratam o serviço de carros particulares para fazer o translado dos hóspedes. As denúncias de irregularidade são constantes. O Sindicato dos Taxistas de São Paulo levantou uma lista com as placas dos veículos particulares que trabalham nestes hotéis.

      De acordo com o diretor do Sindicato, Salvador Vieira, este serviço irregular é feito por ex-taxistas. ‘Quem faz isso dentro dos hotéis são ex-taxistas que venderam os carros pra atender aos hotéis. Se forem pegos, eles podem até ter o cadastro cassado’, denuncia.

      A reportagem do Jornal do Transporte ligou para alguns hotéis da denúncia para saber como era feito o translado dos hóspedes. No Grand Hyatt eles confirmam que existe uma empresa que trabalha para eles que faz o transporte dos hóspedes. A negociação não é feita no departamento de reservas, quem passa os preços é o consierge (pessoa responsável pelo atendimento dos executivos). No Fasano, a situação é a mesma. O primeiro transporte que eles oferecem é aquele feito por carros particulares, que chamam de executivos. Durante a conversa, a atendente chega a dizer que o hotel possui uma frota própria para fazer o transporte.

      Situação semelhante acontece no hotel Emiliano. Eles também possuem uma ‘frota executiva’ que faz o translado entre o aeroporto e o hotel. No entanto, o preço cobrado é maior que o cobrado por taxistas de luxo regulamentados pela Prefeitura. Para ir buscar uma pessoa no aeroporto, o hotel chega a cobrar R$ 180 e R$ 160 para levar até Cumbica.O pouco tempo que a reportagem ficou na porta do Emiliano pode observar que todos os carros acusados de transporte irregular, permanecem estacionados na Zona Azul da calçada do hotel e todos eles possuem motoristas vestidos de terno e gravata.

      Segundo a assessoria de imprensa do hotel, os hóspedes do Hotel Emiliano, assim como seus próprios funcionários, fazem uso regular do serviço de táxi, prestado por 21 taxistas estabelecidos em um ponto na frente do estabelecimento, que foi ali alocado e ampliado a pedido do próprio hotel. ‘Muitos de nossos clientes possuem motoristas particulares (pessoal ou de suas empresas), que ficam bastante tempo parados em frente ao hotel’, explica a nota.

      Além disso, a assessoria alega que os hóspedes também fazem uso de serviço de transporte executivo contratado diretamente por suas empresas junto a locadoras de veículos e/ou empresas terceirizadas de sua livre escolha, sem qualquer interferência do Hotel. Isto se deve basicamente ao fato de alguns deles buscarem serviços que não são oferecidos por taxistas, tais como veículos importados ou blindados, motoristas bilíngues/trilingues ou armados (segurança), ou outros serviços especiais.”

      Prossegue o jornalista relatando, com riqueza de detalhes, a maneira pela qual a questão trazida à baila vem sendo enfrentada na cidade do Rio de Janeiro, a saber:

      Excluir
  4. COMO PODERÃO PERCEBER, O RIO DE JANEIRO, SERVIU AOS COMENTÁRIOS DO NOBRE ADVOGADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. """“A Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (DEAT) investigou durante cinco meses a atuação dos motoristas na porta dos hotéis cariocas. Segundo a polícia, 70 motoristas foram indiciados por formação de quadrilha e denunciados pelo Ministério Público. Se forem condenados podem pegar até 14 anos de prisão.

      Além disso, para a polícia carioca este é um crime contra o consumidor porque os preços cobrados são abusivos e um crime contra a ordem tributária porque não recolhe impostos.

      Para poder comprovar a denúncia, um policial passou por motorista interessado em participar do esquema. Toda a ação foi filmada pela DEAT. O flagrante destas irregularidades é dificultado porque envolve não só os motoristas como também quem trabalha nos hotéis. A investigação se concentrou em hotéis da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e na Zona Sul.

      O esquema é tão bem montado que existe uma divisão do dinheiro pré-determinada. Do total, 30% é destinado ao dono da locadora; 20% para os funcionários dos hotéis, responsáveis por indicar o serviço e o restante fica com o próprio motorista.
      Ainda durante a ação, um motorista afirma que já existe comércio bem valorizado para esses pontos.

      Este esquema já existiria há pelo menos 10 anos na cidade. O inquérito foi encaminhado à Secretaria Municipal dos Transportes que reconhece que tem dificuldades em montar os flagrantes e prometeu que vai averiguar o caso.""”

      Excluir
    2. Também o periódico “Diário de São Paulo” abordou, em 03 de março de 2008, a problemática em comento, em matéria jornalística denominada “Hotéis desrespeitam a lei e tiram passageiros de taxistas na capital”, cujo conteúdo optamos por transcrever parcialmente:

      “Sob o pretexto de oferecer um serviço de transporte diferenciado aos hóspedes, hotéis de luxo da capital contratam veículos particulares que atuam como táxis. A prática, irregular, está sendo investigada pelo Departamento de Transportes Públicos (DTP) e tem irritado taxistas da cidade, que reclamam da perda de clientes.

      Inconformado com o prejuízo causado à categoria, o Sindicato dos Taxistas de São Paulo tomou a iniciativa de denunciar a situação ao DTP. ‘Realizamos um levantamento e, inicialmente, identificamos 12 hotéis que mantêm esse tipo de serviço. Já encaminhamos essa lista para que o poder público possa tomar uma atitude’, afirma Natalício Bezerra, presidente do Sindicato dos Taxistas de São Paulo.”

      Pese embora tenha o Departamento de Transportes Públicos da Prefeitura Municipal de São Paulo tomado conhecimento do ocorrido e, ato contínuo, realizado um levantamento acerca dos hotéis que estariam adotando tal prática, chegando, até mesmo, a enviar documento informando sobre a irregularidade do sobredito comportamento e elencando as sanções cabíveis, fato é que as vicissitudes narradas na presente peça perduram nos dias atuais.

      Imperioso, pois, dar cabo, de uma vez por todas, ao descaso que algumas redes de hotéis, empresas de locação e motoristas particulares que atuam na cidade de São Paulo têm conferido à questão, desrespeitando, claramente, os ditames legais em vigor.

      Excluir
    3. III-CONCLUSÃO


      Diante de todo o exposto, requer o subscritor da presente representação o regular recebimento, por Vossa Excelência, desta peça e, ato contínuo, seja determinado o seu respectivo encaminhamento à Promotoria de Justiça do Consumidor do Estado de São Paulo, para fins de instauração de procedimento investigatório, com o escopo precípuo de se apurar, minuciosamente, os fatos aqui aduzidos, objetivando possam ser adotadas, a contento, as medidas legais pertinentes, as quais hão de fazer preponderar os direitos assegurados pela ordem jurídica pátria.


      São Paulo, 06 de abril de 2010.


      FERNANDO CAPEZ
      Deputado Estadual


      FONTE:

      Excluir
    4. São Paulo, 06 de abril de 2010, esta data, data do processo, mostra o quanto foi combatido o pirata de luxo.

      Governo é reacionário mas não parece. Te chama, dialoga te ouve, promete, NÃO CUMPRE MENTE E TE ENGANA. (Depois tú vota nele)

      Excluir
    5. QUER SABER MAIS, OS PIRATAS DE LUXO PAULISTA, ESTÃO TRABALHANDO SOBRE O PODER DE UMA LIMINAR.

      rsrsrsrs
      kkkkkkk
      Foda-se.

      Excluir
  5. CAZUZA já dizia tudo. Os meus heróis morreram de overdose, "meus inimigos estão no poder"

    Aguardem e verás que em poucos dias, quem se manifestar, poderá ser preso como terrorista.

    1- O Projeto de Lei, criado pelo então senador Marcello Crivella (atual Ministro da Pesca), senadora Ana Amélia e senador Walter Pinheiro, pretende definir "crimes e infrações administrativas com vistas a incrementar a segurança da Copa das Confederações FIFA de 2013 e da Copa do Mundo de Futebol de 2014".


    Em seu texto, encontra-se o seguinte artigo:


    "Terrorismo

    Art. 4º Provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à integridade física ou privação da liberdade de pessoa, por motivo ideológico, religioso, político ou de preconceito racial, étnico ou xenófobo:
    Pena – reclusão, de 15 (quinze) a 30 (trinta) anos. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigos, estão de bobeira com essa cleptocracia, que mete a mão no teu bolso, tira teus direitos e te deixa cada vez mais de joelhos.

      PHODAM-SE CAMBADA DE ALIENADOS QUE ELEGEM QUEM VAI TE FUDER.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É isso ai mané Wilston a gestão do Eduardo Paes e do Cabral é isso ai, vcs tem uma lei federal que não vale de nada, os mesmos governador e prefeito os enrolaram com aquela lei da hereditariedade, vcs tinham tudo nas suas mãos mas a magnifica juíza cravou em todos vcs e eu já vinha avisando desde Outubro com o meu fake do Carimbador Maluco, Táxi de A a Z, Jacinto Cheiro, Taxista Aloprado, Pedro de Alcântara e Albuquerque e outros, como disse já vinha avisando que a titia juíza iria Fuder vcs e fudeu mesmo e ainda aumentou a fiscalização por conta da traição do Osório, já estava tudo combinado e vcs tolinhos acreditaram em tudo o que enrolavam vcs e ficaram naquela passividade toda seguindo as ordens do dede e ai o que deu? Vocês tomaram no olho do cu e se Fuderam, hahahaha hoje é sabadão vou sair daqui e vou tomar uma gelada e curtir uma piscina enquanto vcs ficam ai preocupados como será o ano de 2014 que é o ano da queda dos taxistas do RJ. Tchau bando de derrotados.

      Excluir
  6. SEM ESSA DE BOTAR PANOS QUENTES,NAO SOU DA ABRALIXO,ODEIO O IVAN E SUA QUADRILHA,MAS TAMBEM NAO TENHO RABO PRESO COM O SECRETARIO OSORIO!!! SE ESSE NOVO CODIGO FOR CUMPRIDO LITERALMENTE,PERMISSIONARIOS,E AUXILIARES,DESCULPEM A PALAVRA,ESTAO FODIDOS!!! ISSO E QUE DA,COLOCAR GENTE VENDIDA,QUE NAO NOS REPRESENTA,PARA DISCUTIR ASSUNTOS PERTINENTES A NOSSA CATEGORIA!!! O JUDICIARIO ESTA AI MESMO PARA CORRIGIR ESSAS ATROCIDADES!!! O CODIGO DEVE EXISTIR SIM,PARA PUNIR OS MAUS,MAS A MAIORIA NAO PODERA SER PUNIDA,PELA MINORIA!!! QUEREMOS UM CODIGO COM MAIS DIGNIDADE!!! E FA¢O CORO COM OS COLEGAS INSATISFEITOS,E NEM POR ISSO SOU DA ABRALIXO!!!! MAS TAMBEM NAO FA¢O CORTINA DE FUMA¢A,E MUITO MENOS BATO PALMA PRA SECRETARIO MUQUIRANA OSORIO,ODEIO ESSA POLITIZA¢AO QUE CRIARAM EM TORNO DOS TAXIS,E MUITO DEMAGOGO PRO MEU GOSTO!!! FICA AI GALERA,A JUSTI¢A ESTA AI MESMO,TEM VARIOS ARTIGOS NESSE NOVO CODIGO,QUE FERE A CONSTITUI¢AO!!! VIVEMOS NUM ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  7. É pelo visto realmente os auxiliares estão em fase de extinção. A multa é lavrada pela placa, então pelo que foi dito acima o permissionário é quem vai informar que a culpa do auxiliar.

    É bom começarmos a procurar outro trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai sofredor Marcus Andrade é isso que a Abrataxi quer nós queremos que vcs vão procurar outros empregos seus merdas derrotados, hahahaha

      Excluir
  8. E segue o sofrimento dos taxistas e eu continuo aqui lendo tudo com a maior felicidade, que delicia, posta mais as suas insatisfações, posta o seu sofrimento do dia à dia, posta ai as suas frustrações, que delicia hahahaha

    ResponderExcluir
  9. CO-AUTOR...PRA MIM É CÚMPLICE!!!!!
    TEM Q SER VISTO !!!

    ResponderExcluir
  10. Temos q manifestar ir p ruas q se dane o André. Com sua política, se for p perder então vamos perder lutando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André tu já era, Pinóquio sai dai tu já caiu, tu tá acabado, para de mentiras.


      O MENTIROSO, NÃO TEM O QUE FALAR AGORA VEM COM ESSE PAPO DE FORO, A DISCUSSÃO QUE QUEREMOS SABER SÃO AS AÇÕES QUE NÃO DEIXAM AGENTE ENTRAR .

      NO SISTEMA.

      O MENTIROSO, O ADVOGADO QUE VOCÊ COBROU OU VAI FAZER O QUE, E OS ÔNIBUS QUE VIERAM DE GRAÇA E VOCÊ NOS COBROU CADE VESSE DINHEIRO, ESSE É O FORO.


      PINÓQUIO E MENTIROSOS O SECRETÁRIO JÁ PERCEBEU ISSO POR ISSO TÁ SE AFASTANDO DELE.

      Excluir
    2. He he he ta vendo dede vc foi passivo demais a galera quer ver resultados e não promessa já disse ou vc vira o jogo que é ruim hem ou pede para sair que vc é Moleque e Pinóquio a sua casa caiu dede geral esta revoltado com vc porque vc não bota para quebrar porra ou vc é um covarde e garganta, ou vc esta vendido para a prefeitura junto com o Osório ou vc é mulherzinha do Osório. Valeu dede vê se aprende a governar seu fraco otário.

      Excluir
  11. André diário d R$ 220, 00 reais mais R$ 300, 00 de cooperativa.

    Desculpa mais PUTAAAAAA.

    ResponderExcluir
  12. André, enquanto a abrataxi estiver manipulando o sistema você terá meu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu apoio e nada é a mesma coisa quem manda é o Ivan e o Osório que esta com a Abrataxi de carteirinha.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Vai nada o dede é passivo no máximo é carreata fraca dando volta no Aeroporto Santos Dummont, rsrsrs

      Excluir
  14. Paulo Chagas descordo de você estou na praça a 20 anos Meu pai a 50 e vocês sabem o que ele diz isso não vai dar em nada. Só vai fuder o mercado inchando mais a praça ou transformar está merda na mas nova cidade do México quando ele começou eram 5000 Taxis hoje 33000, ano que vem será 55000 não existe politico com cú o bastante para fazer uma merda de deixar cerca de 55000 chefes de família desempregado ou vai ficar sem transferir ou vai dar taxi para quem quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOUZINHO MANDOU BEM E A MAIS PURA VERDADE VC RESUMIU TUDO TAMOS JUNTOS UM FORTE ABÇ JORGE DE CASTRO

      Excluir
    2. Chouzinho de merda, não to nem ai se vc esta na praça hà 20 anos e que o seu pai há 50 anos, mesmo que tudo volte ao normal o que queríamos tomar de vcs já tomamos e esta sendo muito prazeroso assistir vcs sofrendo passando por perrengues e com muita dor de cabeça, quanta coisa vcs já fizeram e não deu em nada, mas ai as coisas vão mudar, mesmo que volte ao normal em poucos meses, não será a mesma coisa, muita gente já se fudeu e nós da Abrataxi já conseguimos as nossas manobras políticas e muita grana nas costas de vcs seus merdas desunidos, mas ai vai rezando ou orando seja lá o que for quem sabe o figuraço la de cima dá uma força para vcs que se humilham acreditando que ele existe, mas que na verdade vcs só sofrem nas garras do Capeta mesmo, hahahaha, mesmo que volte ao normal já consegui o que queria o que vier para mim é lucro, agora se rasga de ódio de mim seu FDP, hahahaha

      Excluir
    3. Só para não esquecer crakudo baba ovo, rsrsrs

      Excluir
    4. PAULO CHAGAS QUANDO VC ME VER . VC VAI PEDIR PELO AMOR DE DEUS NÃO ATIRA VOU FAZER VC AJUELHAR . EU ACREDITO EM DEUS E VC?

      Excluir
    5. PAULO CHAGAS QUANDO VC ME VER . VC VAI PEDIR PELO AMOR DE DEUS NÃO ATIRA VOU FAZER VC AJUELHAR . EU ACREDITO EM DEUS E VC?

      Excluir
    6. Jorge Crakudo pede para o seu deus de merda ajudar vcs porque ate agora só vejo vcs tomarem no olho do cu e na moral Jorge vc é abrataxiano quem nem nós para de ser enrustido e tem mais vc é cuzão e só fala, há meses estou esperando vc aqui com o seu filho frango que não aguenta nem um tapa na orelha, vem que vem seu bundão aqui no meu condomínio na Taquara e traz a pistolinha porque na mão tampo os dois na porrada. Você não vai ganhar a sua autonomia das cassadas e revogadas, hahahaha

      Excluir
    7. É taxista mortinho vc sabia que a sua mulher é minha comidinha e ela fode mal pra caramba, pow tenho que ensinar ela as coisas porque ela me disse que vc é muito ruim de cama, rsrsrsrs

      Excluir
    8. EU SÓ TENHO MULHER QUANDO VOU A RUA ( CEARA )...SERVE ?
      SOU SOLTEIRO !!!!
      BUNDÃO !!!
      COMIDA DO SAPÃO !!!!

      Excluir
    9. É mentira seu bengala mole e chifrudão.

      Excluir
  15. HOUVE SORTEIO DE TAXI NO SAMBODROMO, BRIZOLA DEU TAXI, MARCOS TAMOYO DEU TAXI, DEPOIS O CAOS DNM Q ERA PARA SER 18 MESES DE AUXILIAR, CEZAR MAIS DEU PARA TODOS OS REGISTRADOS, ATÉ ABRIL DE 2000, CRIADO PELO SAPÃO, PORFÍRIO E JOÃO.......AGORA QUEM VAI DAR MAIS TAXIS?????

    ResponderExcluir
  16. POLÍTICOS VALEM MENOS DO QUE MERDA

    "Roseana Sarney mentiu ao dizer que onda de violência é decorrência de o estado estar mais rico, Hoje vemos que esta ainda muito, muito mais pobre e miserável
    .
    Mentira, e mentira, acuada por sua incompetência, a Roseana Sarney vomitou como desculpa que o Maranhão está mais "rico", por isso o aumento da violência, mas ela mentiu, o estado está mais pobre e miserável.

    Em tempo, a não ser que a Rosena Sarney estivesse se referindo a família dela, aí sim, estão muito, muito mais ricos e milionários, sem mais.

    ResponderExcluir
  17. E na clePTocracia,ONDE METEM A MÃO EM TUDO QUE TENS, A tática socialista é essa: financia os seus movimentos ditos populares e, assim, espolia a sociedade como um todo. Não há indivíduo, apenas coletivos com interesses político-partidários, não sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante citação, mas o que achas que a abrataxi representa? Os interesse de quem?

      Dos taxistas eu sei que não é, afinal, olha a proporção, nem o sindicato tem adesão. O que dirá a abracaçamba?

      Excluir
  18. ESTÃO REBOCANDO TODOS OS CARROS POR CONTA DOS PNEUS. O IPEN ERROU NA MAIORIA DA DOCUMENTAÇÃO, COLOCANDO A NUMERAÇÃO DIFERENTE DA DE FÁBRICA E QUEM ESTÁ PAGANDO O PATO SOMOS NÓS. ISSO TEM QUE SER DIVULGADO JÁ QUE QUASE NINGUÉM SABE DISSO. EU POR EXEMPLO, FIZ A MUDANÇA ONTEM, PASSEI NA HORA E VI O REBOQUE E FUI SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, SÓ ENTÃO CONFERI O MEU DOCUMENTO. PAGA-SE 37,00 REAIS PARA FAZER A MUDANÇA; PERDI 2 DIAS DE TRABALHO, ARRANCARAM O MEU SELO E AGORA, MESMO LEGALIZADO UM NOVO SELO SÓ NA PRÓXIMA VISTORIA. FIQUEM ATENTOS, POIS ESSE DOCUMENTO ERRADO, É UMA PEGADINHA, SÓ MAIS UMA ENTRE TANTAS, PARA NOS PREJUDICAR!

    ResponderExcluir
  19. Enquanto comiam rapadura, um falava ao outro: Acho que vou comprar um caminhão, esta todo mundo falando que 2014 será o ano da mudança. rsrs

    ResponderExcluir



  20. Não Vai Ter Copa

    "Sediar uma Copa do Mundo não traz nenhum legado econômico. Se você quer impulsionar a economia com o dinheiro do povo, que paga impostos, é melhor investir em escolas e hospitais"

    ResponderExcluir
  21. Nem o "diabo" aceita!
    Ele não aceita concorrência!

    “O Maranhão está atraindo empresas e investimentos.
    Um dos problemas que está piorando a segurança é que o Estado está mais rico, o que aumenta o número de habitantes”.
    Palavras da Governadora Roseana Sarney sobre as prováveis razões de todo caos ocorrido no Maranhão nos últimos meses.
    Terá limites para esses políticos brasileiros?
    O estado do Maranhão é conhecido por sua ETERNA pobreza, por conta de toda EXPLORAÇÃO da raça dos Sarney!
    Sarney é RICO e ainda poderoso, por conta da MISÉRIA daquele estado!
    Transformaram aquele estado em uma "Capitania hereditária" das mais rendosas para essa raça de mentirosos e de corruptos!
    Se juntaram ao Lula na mesma intenção: de seguirem nessa exploração, ao lado do "novo" redentor do Nordeste. Que tinha nas suas ambições pessoais, o MESMO desejo dos "Sarney"!
    Se transformar em um novo e maquiado "coronel" da época atual!
    Dona Roseana Sarney, se a riqueza do Maranhão fosse atrativo para bandidos e atos de violência; de algo pode ter absoluta certeza: VOCÊ SERIAM OS MORTOS E ROUBADOS NAS SUAS FORTUNAS!
    NINGUÉM naquele estado possui riqueza MAIOR que sua FAMÍLIA!
    Quem morreu foram POBRES!
    Quem morreu e matou foram pessoas, que tinham em comum, uma vida de exploração e de dominação por sua raça de corruptos!
    "...O que aconteceu me CHOCOU, e a todo o Maranhão, porque o povo do Maranhão não é violento. O que aconteceu lá é algo inexplicável. Estou até agora CHOCADA com o que aconteceu lá, porque o que existe são brigas de facções. E elas são muito violentas. Acaba havendo problemas de morte no presídio.”
    Chocada com essa NOSSA violência de TODOS OS DIAS???
    Chocada eu sou!
    Por ainda ver nesse Brasil TANTA EXPLORAÇÃO!
    TANTA ENGANAÇÃO!
    Chocada eu estou, por esse estado AINDA não ter percebido QUEM SÃO VOCÊS!
    VOCÊS são os PIORES inimigos desse povo miserável!
    Mantém toda essa pobreza, toda essa falta de educação, para através dessa realidade miserável seguirem PODEROSOS e IMBATÍVEIS naquele estado!
    É assim por todo Nordeste!
    Essa "fórmula" ideal de manterem e colocarem novos "coronéis" no poder!
    Clãs poderosas, verdadeira raças de PARASITAS que NUNCA trabalharam de VERDADE!
    VIVEM e se MANTÉM as custas dessa POBREZA!
    Inferno?
    É POUCO para vocês!
    SÃO MILHÕES DE VIDAS SOB SUAS COSTAS!
    Acham que TODO nordestino é BURRO???
    Desde menina sei dessa exploração!
    Nasci no Nordeste!
    Sou filha natural da Paraíba!
    Faço parte desses EXPLORADOS, sem jamais ter sido ILUDIDA algum dia, que alguma "Roseane" da vida, pudesse ser minha amiga!
    FORA CORRUPTOS!!
    ACORDA NORDESTE!!
    ACORDA BRASIL!!
    ( Raquel Santana )

    ResponderExcluir
  22. Temos e q perde tudo mesmo e assinar carteira, bando de otario desunidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarda para o resto de suas vidas que vcs pederam porque são desunidos e porque o dede é frouxo, não fez uma carreata decente, fica babando o ovo do Osório, não conseguiu reunir a grande massa dos taxistas, ele é mentiroso e moleque. rsrsrsrs

      Excluir
    2. Paulo Chagas, saiba que nunca na história deste país se falou tanto em distribuição de renda, mas o mercado do táxi foi monopolizado pra matilhas e um bando de babão de todo tipo, exploradores, viúvas, auxiliares e permissionários, quero saber quando terei o direito de ingressar na praça como todos que estão ai hoje!

      Quero saber também quando os trabalhadores do volante que desejarem passar a adiante a profissão?

      Como Pro$eder, Óh, senhor do besteirol apocalíptico?

      Excluir
  23. No passinho do desempregado e no passinho da Licitação, hahahaha

    ResponderExcluir
  24. Piada e de muito mau gosto com relação aos piratas nas portas de hotéis. "Este esquema já existiria há pelo menos 10 anos na cidade.

    O inquérito foi encaminhado à Secretaria Municipal dos Transportes que reconhece que tem dificuldades em montar os flagrantes e prometeu que vai averiguar o caso. esta refere-se ao ano de 2002



    EEEEEE NADA MUDOUUUUUU !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra montar flagrante,é só o agente entrar em qualquerr motel aqui em Campo Grande e pedir um taxi pra recepção,ele vai ser servido com certeza por um EXECUTIVO . QUAL É A DIFICULDADE?.

      Excluir
  25. Esse Paulo Chagas é uma pessoa sem noção.
    Aqui tem pessoas trabalhadoras discutindo com seriedade, vc me parece ser bem ignorante sem estudo, em nosso Blog vc não tem vez, provavelmente um "analfabeto funcional"
    . Se coloque no seu lugar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. F O D A - S E, não estou nem ai eu quero é esculachar mesmo porque vcs deram mole agora segura a Piroca envergada e vai tomar no olho do CU seu FDP.

      Excluir
  26. Para os abracaralhos de plantão digo: dessa vez esquece não vão ter merda nenhuma de taxi os empresários de taxis tem 2cartas nas mangas só que não vão presizar usar pois haverá sim licitações eles comprarao os próprios taxis assim como fizeram com as empresas de ônibus pelo que entendi na reunião do guerenguê a prefeitura quer que empresas dominem o transporte de taxis com novas regras estabelecida pelo poder publico assim novas empresas surgirão e a figura do autônomo aos poucos irão sumir chupa Paulo chagas preto velho de farmácia fudido

    ResponderExcluir
  27. E tem mais o sapudo ta cheio do dinheiro e se tornara empresário de taxi e você Paulo preto velho descolorado vai se fuder 16hs e encher o bolso do Ivan de dinheiro e comer o cu da sua mulher ou o seu rabo velho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já é escravo do sapão, fora a mulher....hummmmmmmmmmmm

      Excluir
  28. E VEM O ANDRE DIZER,QUE O NOVO CODIGO NAO E TAO RUIM ASSIM!!! TA QUERENDO CONVENCER QUEM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoa o dede porra ele é moleque é café com leite, rsrsrs

      Excluir
    2. Ai Junior olhao que o ivan falou ao jornal o dia

      Já o presidente da Associação dos Taxistas do Rio, Ivan Fernandes, acredita que as penalidades são necessárias. “Os taxistas devem ser cobrados sim, mas a prefeitura também precisa melhorar as condições das ruas e do trânsito”, opinou.

      Agora tire sua conclusões, vlw cabeça de camarão

      Agora se vc quer o link pra saber se é verdade, procure existe google pra isso

      Excluir
  29. PRECISAMOS DE UM CIDIGO JUSTO!!! NAO SOMOS MANIPULAVEIS!!!

    ResponderExcluir
  30. ENQUANTO ESTIVERMOS DIVIDIDOS,E DESUNIDOS,O PREFEITO IRA FAZER O QUE QUIZER CONOSCO!!! ESSE SINDICATO VENDIDO NAO NOS REPRESENTA,TEMOS QUE NOS MOBILIZAR,CONTRA ESSE ATUAL SISTEMA,SENAO A VACA VAI PRO BREJO!!!

    ResponderExcluir
  31. ANDRÉ PINÓQUIO TODOS ESTÃO TE ABANDONANDO, VOCÊ ESTA FICANDO SÓ.

    AQUELES QUE VOCÊ AJUDOU E LUTOU TE DERAM AS COSTAS É ISSO AI PINÓQUIO.


    PINÓQUIO ACHO QUE O MELHOR QUE VOCE TEM A FAZER E PARAR DE MENTIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSTAGEM 20:23 - VOCÊACHA MESMO, QUE OS 33 MIL PERMISSIONÁRIOS DO RIO DE JANEIRO, VÃO FICAR DO LADO DE QUEM ENTROU NA JUSTIÇA PARA TIRAR AS SUAS AUTONOMIAS. FAÇA O SEGUINTE: VÁ PARAS AS RUAS E FAÇA SUA PESQUISA DE OPINIÃO E VEJA QUEM É O ALGOZ DA CLASSE, ODIADO POR TODOS!

      Excluir
    2. RESPOSTA A POSTAGEM DO BENTO 21:25.

      QUEM TENTOU ARREBENTAR COM OS TAXISTA DO RIO DE JANEIRO FOI O ANDRÉ PINÓQUIO,
      COM ESSE CODIGO E REGULAMENTO.

      QUE SÓ AJUDA CARROS PARTICULARES E OS AGLUTINADORES COOPERATIVAS QUE VIVEM DA DEFICIENCIA DO SISTEMA SUSTENTADO SEU PRESIDENTES QUE NÃO TRABALHAM E ALUGAM SUA PERMISSÕES.

      ESSE E CODIGO QUE MALTRATA O TAXISTA QUE O PINÓQUIO MENTIROSOS APOIA.

      ELE TÁ QUEIMADO COM A CLASSE E VAI QUEIMAR TODOS QUE TIVEREM DO SEU LADO EU ACOSELHO AO SECRETÁRIO SE QUIZER ALGO SE AFASTE DO ANDRÉ PINÓQUIO.

      Excluir
    3. Eu confio no andre ele sempre nos representou lutando pelo bem da classe em todas as carreatas ele sempre esteve na frente como um lider ele so quer o melhor da classe estou a 1 ano e 1 mes parado com o carro sem poder trabalhar por causa desta sentenca criada pelo senhor ivan abralixo isso e um absurdo eu querer ser taxista e nao poder por nao ter cartao devido ao ivan isso e uma injustica

      Excluir
  32. Não vejo o Andre como mentiroso, tanto que seu blog é o mais acessado na classe só que o Dedé é deslumbrado e não assumi decisões mais contundente mais mesmo assim tenho como um grande aliado encontro sempre em alguns eventos só peço que não perca o humildade.

    ResponderExcluir
  33. DEPOIS QUE A ABRALIXO APARECEU NA PRAÇA TUDO PIOROU PARA O TAXISTA !

    E TUDO INDICA QUE VAI PIORAR MAIS AINDA !

    ABRALIXO NÃO REPRESENTA NADA !

    ResponderExcluir
  34. Brecknews a abralixo vai lutar pelos taxistas e pretende comprar na justiça outra liminar com tutela a antecipada suspendendo os efeitos do decreto municipal aguardem a merda que esta por vir o Ivan esta achando que o prefeito dessa vez é o babaca maia .

    ResponderExcluir
  35. SAPO NÃO COLOCA O PÉ PRÁ FORA DESSA ASSOCIAÇÃO DE FUNDO DE QUINTAL PRÁ NADA,

    TUDO QUE ELE FAZ É ATUALIZAR O BLOG COM O BESTEROL DIÁRIO, SEMPRE ATACANDO QUEM

    REALMENTE TRABALHA PELA CATEGORIA ! ANDRÉ QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS. PARABÉNS

    COMPANHEIRO !

    ResponderExcluir
  36. PERMISSIONÁRIO VC QUE TEM AUXILIAR LIGADO A ESSE CÂNCER CHAMADO ABRATAXI , DÊ UM CARTÃO VERMELHO PARA ELE .

    NÃO DEMORA, ELE VAI TE DAR UMA FACADA NO PESCOÇO !

    NÃO FALTA VAGA PARA MOTORISTA DE BUZÃO !

    VC TÁ CRIANDO COBRA PARA TE MORDER !

    ResponderExcluir
  37. Ei alguem sabe me dizer que é verdade que o sapudo tem mesmo 3 autonomias? A que ganhou DNM , do processo da Libertaxi e do dinheiro roubado dos otários da abralixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ele tem ou nao nao interessa ele deveria e parar com esta sacanagem de prejudicar quem quer trabalhar

      Excluir
  38. Já o presidente da Associação dos Taxistas do Rio, Ivan Fernandes, acredita que as penalidades são necessárias. “Os taxistas devem ser cobrados sim, mas a prefeitura também precisa melhorar as condições das ruas e do trânsito”, opinou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Ivan se você faz merda tem que ser punido ,mas de que forma ?es a questão? O sapudo não odeia o permissionário como vocês pensão , não existe o mal sem o bem a vivida dele gira em torno disso desestabilizar a classe dos taxista não pense que ele é socialista que Pedro Porfírio é socialista eles são aproveitadores e se aproveitaram de uma situação critica que era a desorganização do sistema de classe é só fazer as contas 50 reais por mês de 300 taxistas fundidos = 15000 + vaquinhas extras para entrar na justiça rende sempre nas reuniões entorno de 500 reais por sema na 2000 por mês total 17000 tá ruim? O advogado fez por amor a causa indicado por políticos de oposição gasto zero o escritório também e o local de reunião também ou seja 17000 limpinho guando isso estabilizar ele vai para outro município fazer a mesmíssima coisa mas isso é só mera semelhança com falsos pastores.

      Excluir
    2. Sem
      falar nas propagandas que faz na sua pagina e as diárias dos 3 taxis mas nada disso deve ser declarado uma hora seu padrão de vida irar mudar e o Capone tera que se oficializar em cargo eletivo ou sócio de uma empresa de taxímetro ou covertedora de gás.

      Excluir
    3. Este ivan esta ai fazendo o que quer e o judiciario ainda da apoio passando por cima de uma lei federal que deveria ser soberana nao da pra intender isso em aracaju a juiza fez a lei vingar como tem que ser e aqui tudo para o brejo tem alguma coisa errada cade os desembargadores pra julgar a juiza e fazer justica cade o ministerio publico que nao cumpre a lei como deve ser

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Estou me divertido neste blog maravilhoso, gente só tem reclamação, tristeza, agonia, alguns insatisfeitos com o dede, muita gente fudida e infeliz, gente ruim isso é uma maravilha, curto tudo isso, que vença o mal, que vcs sofram muito, que fiquem desempregados, qua família de vcs venha a falência com as suas esposas insatisfeitas e enchendo o saco de vcs por falta de grana, que vcs tirem os seus filhos de escolas particulares e os enfiem em escolas publicas para ter um futuro de merda e que vcs entrem em profunda depressão por saberem que lutaram e não deu em nada porque o seu líder é mentiriso e moleque e a massa dos taxistas são desunidos. Viva a Abrataxi que fudeu todos vcs seus merdas, viva a juíza que cravou uma sentença maravilhosa, viva o Ivan que ajuizou tudo isso na vida de vcs e nos rendeu belos frutos nas suas costas e viva ao Osório que enfiou a Pica no cu de vcs sem vaselina a seco e bem forte, hahahahaha vcs já eram bando de merdas vão ficar desempregados e vão bater na porta da abrataxi de cabeça baixa pedindo um emprego de carteira assinada e com um salário fixo para trabalhar nas nossas viaturas, ai ai é uma delícia o sabor da nossa vitória. Agora vou curtir um praião que já estou de saco cheio da minha piscina vou para Ipanema tomar uma gelada naqueles quiosques bem caros porque estou cheio da grana, hahahaha e vc vão ralando ai no sol quente sem insulfilme e aproveita enquanto ainda pode porque o destino de vcs é tristes seus vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quem sustenta a minha casa sou eu e por conta disto quem manda lá sou eu , a minha mulher fica em casa com as irmãs e os sobrinhos enquanto eu vou para a farra, mas se quiser pode ir comer a minha mulher ela tem 55 anos e esta ruim pra caramba quanto a mim vivo comendo as novinhas vagabas principalmente as mais pobretonas porque é só pagar uma conta do cartão dela que esta atrasada, é só dar uma sandália de 130 reais que elas me dão o mês inteiro e te digo é melhor que comer puta por ai, mas se quiser pode comer a minha mulher porque só continuo com ela por amizade de mais de 30 anos, tenho uma mulher para conversar e de vez enquanto dou uma comida nela. Valeu boladinha, rsrsrs

      Excluir
    2. Bichona moro na Taquara perto da casa do meu amigão Jorge Cordeiro de Castro. Valeu mané.

      Excluir
    3. EU TRABALHO, NA FIGUEIREDO PRAIA...MORO NO BAIRRO PEIXOTO...CHIC NÃO ??
      PASSA LÁ, KRACUDO !!!!

      Excluir
    4. Foda-se se vc rala na Figueiredo, eu já não trabalho e fico de boa o dia todo comendo, bebendo e zoando a fuça de vcs seus FDP derrotados.

      Excluir
    5. Cara eu que sou sócio naquela loira boazuda e fogosa da mulher dele.

      Excluir
    6. PARA DE HISTORIA VELHO,VAI E PAGA O Q DEVE CALOTEIRO.

      Excluir
  41. OLHA SÓ

    NA REUNIÃO DO GUERENGUE TODOS QUE ESTAVAM LÁ VIRAM O ANDRÉ PINÓQUIO SER CORTADO DUAS VEZES NÃO DEIXARAM ELE FALAR.

    ELE TÁ QUEIMADO.

    QUEM TENTOU ARREBENTAR COM OS TAXISTA DO RIO DE JANEIRO FOI O ANDRÉ PINÓQUIO,
    COM ESSE CODIGO E REGULAMENTO.

    QUE SÓ AJUDA CARROS PARTICULARES E OS AGLUTINADORES COOPERATIVAS QUE VIVEM DA DEFICIENCIA DO SISTEMA SUSTENTADO SEU PRESIDENTES QUE NÃO TRABALHAM E ALUGAM SUA PERMISSÕES.

    ESSE E CODIGO QUE MALTRATA O TAXISTA QUE O PINÓQUIO MENTIROSOS APOIA.

    ELE TÁ QUEIMADO COM A CLASSE E VAI QUEIMAR TODOS QUE TIVEREM DO SEU LADO EU ACOSELHO AO SECRETÁRIO SE QUIZER ALGO SE AFASTE DO ANDRÉ PINÓQUIO.

    ResponderExcluir
  42. O dede deu mole retardou muito a ação dos taxistas se dizendo amigo deles, mas sempre esteve vendido com a prefeitura, por isso ele babava o ovo do Osório direto, é isso ai bando de otários vcs foram enganados pelo dede tb, ai dede ou vc vira o jogo ou pede para sair, abandona o barco do taxinforme porque vc já era seu moleque Pinóquio, hahahaha

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Esta putinho dede, ta, porra quem manda vc perder por ter ficado na passividade agora aguenta seu otário traidor e obrigado por nos ajudar muito, a Abrataxi agradece. Obrigado dede.

    ResponderExcluir
  45. Paulo Chagas12 de janeiro de 2014 14:26
    Foda-se se vc rala na Figueiredo, eu já não trabalho e fico de boa o dia todo comendo, bebendo e zoando a fuça de vcs seus FDP derrotados.



    R: ou seja, é um pobre coitado sem vida, um pé na cova..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu merda e burro vc não sabe interpretar a leitura, eu não tenho trabalho porque tenho 5 panacas que rodam para mim e me pagam todo sábado de manhã, então quem fica do dia todo em casa coçando o saco e ganha mais de 12 mil por mês, um cara que tem casa própria, 5 autonomias e é dono da Funeraria Makoko a e ainda tenho um cobalt 2013 de passeio não é taxi, então eu sou pé na cova, o meu outro trabalho de gerente da funerária Makoko, então sou eu é que enterro em vcs e estou enterrando a piroca no rabo de todos vcs seus perdedores FDP.

      Excluir
  46. BOMBA....BOMBA...BOMBA.. UM PASSARINHO, ME DISSE QUE O ( DEDÉ ) VEM COM NOVIDADES!!!!
    E EU GOSTARIA DE VER A CARA DESSE IMBECIL, DO CHAGAS, NA FIGUEIREDO !!!!
    A G U A R D E M !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu quero ver, será que o moleque optou em virar o jogo porque ate agora ele tomou uma surra do meu amigo Ivan.

      Excluir
  47. O PAULO CHAGAS SEU FDP,OTARIO MANERA UM POUCO Q OS CARAS ESTÃO NA SUA RABETA.....E VÃO TE EXPLANAR.

    ANDRÉ ABRAÇOS.

    IVAN FERNANDIS DA ABRATAQUIÇI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai porra nenhuma porque não tem o que explanar, gente fracassada, vocês não são de nada, todos vcs do Taxinforme são fracos, derrotados e cuzões

      Excluir
  48. Tomara que o andre tenha alguma coisa boa para as transferencias paradas acho que vou ate vender o carro novo que comprei ja estou desanimado em ser taxista isso e uma vergonha deste senhor ivan da abralixo so prejudicando os taxistas de bem

    ResponderExcluir
  49. VIADO PAULO CHAGAS SUA HORA CHEGOU VAI SER ASSASSINADO

    ResponderExcluir
  50. DESA SEMANA VC NAO PASSA ASSS MELICIA DE CURICICA ADEUS PAULO CHAGASSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já li isto a várias semanas e estou aqui vivinho da Silva sacaneando muito a fuça de todos vcs e ganhando muita grana nas costas de auxiliares necessitados, jorginho abrataxiano, me diz porque vc ate agora não veio me visitar aqui na Taquara, vc só é garganta e derrepente tb é bom de garganta profunda, rsrsrsrs Vem logo seu FDP, vem Porra vc não é de nada seu cuzão.

      Excluir
  51. Enquanto isso no Paraná...
    Uma certa "licitação" causa revolta...

    Gostaria de esclarecimentos do setor juridico ou de alguém que possa responder a minha questão. Na proposta técnica, o peso dos pontos na carteira é muito maior do que o peso do tempo trabalhado. Ou seja, tem muita gente como eu, que ficou atrás de candidatos que nunca sentaram em um táxi, a não ser como passageiro. Será que cabe recurso agora?Curtir·Comentar·Seguir publicação3 pessoas curtiram isso.

    Valderes Bissani Furlinmeu
    marido tbm está nesta e tbm não acho justo , ele com 15 anos e 5 pontos na carteira ficou fora, quem nunca sentou num banco de taxi , só era cadastrado tem vantagem em cima de quem trabalha 12 horas por dia. eu acredito q cabe recurso sim , pq isso não é lei é critério , e no inicio até segundo grau pediam.... alguem derrubou Curtir · 2 · Sábado às 18:45

    Evandro Rodrigues O problema Valderes Bissani Furlin é que nada foi feito durante a licitação. E eu me coloco nesse meio. Mas ainda assim acho injusto. A urbs disse que iria dar prioridade para os taxistas e nao para os terceiros..Curtir · 2 · Sábado às

    Daniel Filho
    Uma puta sacanagem..Curtir · 3 · Sábado às 20:40

    Pri Cleber Jungles de Lima
    tmbm acho uma sacanagem com quem trabalha e rala ...estou indignada ass PRISCILA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A licitacao e isso ai e para todos e nao so a taxistas e aberta ao povo todos que tenham condicoes

      Excluir
    2. NÃO ESTOU ENTENDENDO SUA PREOCUPAÇÃO SR. DANIEL, VOCÊ É AUXILIAR E TEM MEODO DE LICITAÇÃO POR QUE, OU VOCÊ COMPROU ALGUMA AUTONOMIA E NÃO CONSEGUE TRANSFERIR.
      JÁ PERDEU UM DINDIM E NÃO QUER DEIXAR OS OUTRO SE DAR BEM, TEM MUITA GENTE QUE NÃO TEVE A SUA CHANCE DE CONSEGUIR UM DINHEIRO PARA COMPRAR UMA AUTONOMIA QUE ELEGAL MAS SE VOCE GOSTA DA ILIGALIDADE E CONTIGO,MAS DEIXA QUEM NÃOT EM CONSQUISTA A SUA.

      Excluir
    3. Minha preocupação é essa entrada de terceiros na licitação de todas as autonomias... Quem está dizendo que eu comprei é o sr... Vai trabalhar a rua tá bombando... esqueci fake não trabalha

      Excluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Mau dia gente ruim, desejo a todos um péssimo dia e que vcs fiquem desempregados logo logo, acordem o dede é traíra junto com o secretário. Para o taxinforme sair desta só apelando para
    http://www.youtube.com/watch?v=RdxbxbrpweA ...............................hahahahaha

    ResponderExcluir
  56. Caro André, precisamos fazer com que esse sujeito Paula Chagas saia do nosso blog. Pois aqui estamos digitando de forma civilizada e ele chingando á todos. Nem que nós denuciemos o perfil dele para que seja tomada alguma providência. Peço colaboração dos demais....

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Aí eu deixo de me divertir com esse fundido não tira não.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA