http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO, TABELA DE TARIFAS DOS TÁXIS DE TERMINAL - A NOVIDADE É A TABELA DO AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL DO MUNICIPIO, TABELA DE TARIFAS DOS TÁXIS DE TERMINAL - A NOVIDADE É A TABELA DO AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ

Reivindicação antiga da cooperativa que atende ao aeroporto de Jacarepaguá, a tabela foi publicada, permitindo que em seu balcão, possam ser vendidos bilhetes pré-pagos de corridas de táxis. No local, empresas de carros executivos ( fantasmas), atendiam estes passageiros, pois possuem tarifa fixa, gerando assim uma concorrência ilegal e desleal.

Houve ajustes em todas as tabelas do Galeão, Santos Dumont e Rodoviária.

Este modelo de tabela, existe em outras cidades do Brasil e do mundo, serve para dar noção ao passageiro que visita a cidade e quer pagar um valor combinado.

Vale ressaltar, que a opção é do passageiro, viajar com tarifa pré determinada ou taxímetro. Ao motorista que se negar, poderá ser penalizado pelo código disciplinar.


http://doweb.rio.rj.gov.br/do/navegadorhtml/?edi_id=2293


 

23 comentários:

  1. André só esqueceu de dizer que essa tabela vale para todos os amarelinhos tanto na rodoviária, como nos aeroportos e no pier Mauá a chamada tabela de tiro turístico. OK!

    ResponderExcluir
  2. Eles deveriam também elaborar uma tabela com a hora de trabalho do taxi comum para os turistas que querem pagar por hora (citi tur)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só que na reunião do guerenguê ele disse que todos poderiam ter essa tabela! kkkkkkkkkk! a classe esta mesmo dividida. Lembram quando eu disse que vai ter licitações por meio de leilão e que as empresas serão donas das autonomias. Empresas nas 2 modalidades aglutinadora e prestadoras fizeram o código e com regime diferenciado.

    ResponderExcluir
  5. Alô! Piscinão vocês tão com tudo ágora, não deixe de agradecer o Ivan, pois foi muito gentil com vocês.

    ResponderExcluir
  6. A sacanagem tá no balcão para compra de valcher. Os terminais não vão autorizar balcões de outra cooperativa.

    ResponderExcluir
  7. Tô entrando nessa briga sexta estarei no guerenguê de novo só que levarei outros representantes comigo conto com a colaboração sua Andre.

    ResponderExcluir
  8. O PINÓQUIO PARA DE TENTAR SER UM DIVULGADOR ´POIS O QUE VOCE FAZ DE MELHOR É MENTIR.
    OLHA SÓ

    NA REUNIÃO DO GUERENGUE TODOS QUE ESTAVAM LÁ VIRAM O ANDRÉ PINÓQUIO SER CORTADO DUAS VEZES NÃO DEIXARAM ELE FALAR.

    ELE TÁ QUEIMADO.

    QUEM TENTOU ARREBENTAR COM OS TAXISTA DO RIO DE JANEIRO FOI O ANDRÉ PINÓQUIO,
    COM ESSE CODIGO E REGULAMENTO.

    QUE SÓ AJUDA CARROS PARTICULARES E OS AGLUTINADORES COOPERATIVAS QUE VIVEM DA DEFICIENCIA DO SISTEMA SUSTENTADO SEU PRESIDENTES QUE NÃO TRABALHAM E ALUGAM SUA PERMISSÕES.

    ESSE E CODIGO QUE MALTRATA O TAXISTA QUE O PINÓQUIO MENTIROSOS APOIA.

    ELE TÁ QUEIMADO COM A CLASSE E VAI QUEIMAR TODOS QUE TIVEREM DO SEU LADO EU ACONSELHO AO SECRETÁRIO SE QUIZER ALGO SE AFASTE DO ANDRÉ PINÓQUIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco Jorge, você deve estar ficando maluco, quem cortou quem ? Queimado de quê ?

      Me pedir para não ser divulgador ? Então o que fazes aqui ?

      Vocês não são fáceis ! André pinóquio ?

      O bom é saber que acordam e dormem pensando em mim ... Depois te dou um autógrafo nas costas. Se quiser também pode tatuar meu nome em um dos braços.

      Excluir
    2. Hahahaha o dede esta perdendo a postura isso é sinal do seu desgaste motivado pela sua derrota é isso ai, valeu dedeeeeeeeeeeee

      Excluir
  9. André não se esqueça que a forma de transformar uma mentira em verdade é repeti-la como se verdade fosse continuamente.

    Por isso o André é descrito constantemente como mentiroso, falso, derrotado mas quem conhece a realidade do mundo de modo geral, tem o discernimento de quem mente, engana e nada mais, nunca passa disso!

    Agora vamos lá, cadê a tal licitação prometida, cadê as autonomias prometidas, alguém da abrataxi já recebem algo em troca?

    Resposta, claro que não! No máximo vão conseguir rasgar o suado dinheiro apoiando essa pseudo associação.

    ResponderExcluir
  10. SEGUNDO O FACE DESSA ASSOCIAÇÃO, ELES QUEREM O BEM ESTAR DA CATEGORIA, AÍ ENTRAM NA JUSTIÇA PRA PREJUDICAR PERMISSIONÁRIOS, VIÚVAS, HERDEIROS, E AINDA DEIXAM PAIS DE FAMÍLIAS SEM CARTÃO E CONSEQUENTEMENTE, SEM EMPREGO, CONTRARIANDO TUDO QUE PREGAM; DIZEM AINDA, QUE A ASSOCIAÇÃO SE PREOCUPA COM A FORMAÇÃO E O APERFEIÇOAMENTO DO PROFISSIONAL; SE SOUBEREM DE ALGUÉM QUE TENHA SE BENEFICIADO DE ALGUM CURSO PROMOVIDO POR ESSA ASSOCIAÇÃO, QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE, QUE POSTE AQUI. O QUE ELES PREGAM NA VERDADE É, FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO. É SÓ PROPAGANDA ENGANOSA...HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um equivoco seu, saiba que a Abrataxi este se empenhando para resolver este problema, confia na gente, confia na Abrataxi que a Licitação é o melhor caminho para todos nós.

      Excluir
    2. ESTÁ SE EMPENHANDO...ENQUANTO ISSO, CONTINUA MENTINDO DIZENDO QUE OFERECE CURSO QUE NÃO EXISTE? OLHA A PROPAGANDA ENGANOSA OU MELHOR MENTIROSA, ISSO É CRIME E AINDA TEM CORAGEM DE CHAMAR O ANDRÉ DE PINÓQUIO!

      Excluir
    3. CURSO DE OTÁRIO - R$ 80,00 TODA 2ª FEIRA

      Excluir
  11. André boa tarde,

    Nós acreditamos em vc, porém tome cuidado em não querer ficar mal com o secretário ou quem o valha.
    Vc só está sendo criticado porque mexeu em casa de marimbondo. Se vc não estivesse incomodando não teria tanto otário falando de vc. Não nos decepcione amigo, existe um momento antes do André e depois do André.
    Um abraço,

    Ricardo Freitas.

    ResponderExcluir
  12. André acabei de enviar um email para a SMTR através do link criado por eles, solicitando informações a respeito do prazo de troca do veículo e informei que meu processo está parado e não consigo fazer a transferência da permissão do meu falecido pai. Vc sabe como ficará estes processos que estão parados e carros com mais de 6 anos como o meu têm que ser substituídos ? Estes processos terão um prazo maior? Como vai ficar? Responde aí amigo rsrs.

    Um abraço,


    Ricardo Freitas.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de entender o PORQUE dos comentário que não interessam ao grupo TÁXINFORME serem publicados.(Liberdade de expressão, democracia)??????? VAI ENCHER O SACO NA ......*&%$##@***

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE NO RIO TEM DOIS TIPO DE TAXISTA O ESCRAVO E O ESCRAVIZADOR ESSA VERGONHA TEM QUE ACABAR E FÁCIL ACABAR CO ESTA VERGONHA PODENDO TRABALHAR NO TAXI SÓ O PERMISSIONARIO ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO QUE TEM DUAS OU MAIS PERMISSÃO NO NOME DE LARANJA QUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO PARA ENCARAR A RUA VAI FAZER O QUE A VAI SOBRAR PERMISSÃO PARA UMA BOA PARTE DOS AUXILIARES...... E AS VIUVAS QUE SE VIREM COM O INSS DO PERMISSIONARIO

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA