http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO NO CLUBE GARNIER ESCLARECEU DÚVIDAS DE PARTICIPANTES

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REUNIÃO NO CLUBE GARNIER ESCLARECEU DÚVIDAS DE PARTICIPANTES

Hoje tivemos uma reunião diferente, recebemos um taxista que disse estar em dúvidas com relação ao nosso trabalho, mas foi até lá contar mentiras e levantar falsos como o que relatou sobre não termos dado entrada no processo da 2ª Vara de Fazenda pública, fazendo insinuações claras de que teríamos levado vantagem nesta situação.

Em uma de suas péssimas colocações disse: "- Não tem problemas, eu no seu lugar teria metido a mão"
Respondo a ele que se ele era desonesto, eu não era. Vamos postar a seguir, a prova de que entramos no processo.
voltar avançar imprimir nova busca Listar Todos Movimentos

Consulta Processual - Número - Primeira Instância

 
As informações aqui contidas não produzem efeitos legais.
Somente a publicação no DJERJ oficializa despachos e decisões e estabelece prazos.

Processo No 0194753-95.2013.8.19.0001

 
TJ/RJ - 16/01/2014 21:55:25 - Primeira instância - Distribuído em 07/06/2013
 
 
Comarca da Capital2ª Vara da Fazenda Pública
Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública
 
Endereço:Av.erasmo Braga   115   Lamina1-4ºan. s/405  
Bairro:Castelo
Cidade:Rio de Janeiro
 
Ação:Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços
 
Assunto:Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços
 
Classe:Assistência Judiciária
 
Aviso ao advogado:Estante R. E.
 
RequerenteMUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
ProcuradorGUSTAVO MOTA GUEDES
RequeridoASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
AssistenteANDRE DE OLIVEIRA e outro(s)...
E para encerrar de vez com o assunto, vamos expor mais uma vez todas as guias de depósitos e recibos de pagamentos para nossos companheiros na reunião do dia 23/01/2014.
Muitos colegas ficaram indignados com o oportunismo e tentativa de denegrir a nossa imagem pois participaram ativamente e são testemunhas oculares dos pagamentos, quando fomos reebidos pela Juiza, viu que o advogado nos acompanhou. É o cúmulo da leviandade.

Poderíamos deixar esse assunto passar em branco, mas temos compromisso com a verdade e como sempre fazemos, somos transparentes, claros e honestos no trabalho que fazemos.

Outro ponto polêmico, foi o que disse que o Sr. Ivan Fernandes, presidente da Abrataxi,  estaria disposto a resolver todas a situação da praça e fazer um acordo, e que o André do Táxi estaria impedindo este acordo, de que forma ? Não soube explicar ...

Uma comissão foi formada por alguns companheiros que foram até a sede da Abrataxi, na Cadeg, e lá fizeram perguntas ao S.r Ivan, que realmente disse que deseja fazer um acordo, mas da seguinte maneira: Libera as transferências demais processos retidos na SMTR e em seguida faz a LICITAÇÃO.

Ou seja, assina um documento, aceitando tudo o que ele pede na inicial do processo em troca de algumas soluções e depois abre a porteira da licitação, que aliás, por lá em Curitiba, o pessoal deu conta que muita gente de fora do sistema entrou na praça e taxistas auxiliares ficaram de fora.

A impressão do pessoal é que a conversa foi bastante produtiva em reafirmar que o melhor é não compactuar com as idéias da associação, pois isso seria prejudicial a classe.
Um companheiro considerou esquisito a conversa com o presidente, pois no momento em que dois taxistas, o Jonas e o Daniel Tavares começaram a indagar certos pontos de dúvidas, o Sr. Ivan tentou desqualificá los e inclusive foi um pouco grosseiro.

O importante é esclarecer que a Estória de acordo, não existe, é apenas um devaneio. Não tem como existir um acordo nesses termos, em que exige-se a licitação, só que não agora,mais daqui alguns meses.

A última do mentiroso foi que eu, André, teria desmarcado um debate que aconteceria nesta sexta feira na rádio Globo, no programa do Canázio. Esse motorista ficou na porta ao final da reunião incitando uns poucos que lhe davam ouvidos fazendo insinuações de que eu teria desmarcado o encontro na rádio. Ao ser indagado por um motorista, perguntei a ele quem teria desmarcado o debate e ele respondeu que teria sido o secretário de transportes, que também estaria lá, o taxista desmentiu o mentiroso e ficou bem claro que a sua intenção era claramente a de desmoralizar e não de acrescentar nada ao conjunto.

Temos de ficar atentos a essas pessoas que estão próximas de nós, se fingem de amigos e na verdade são aliados das pessoas que mais prejudicam a vida dos taxistas.

Uma outra inverdade que contou, foi a de que o vereador Jorge Felippe não iria colocar em votação projeto de lei algum em favor dos taxistas.

Todo mundo na categoria sabe que uma das pessoas mais comprometidas com nossa classe é o vereador Jorge Felippe, e que nas últimas sessões do ano de 2013 não foi possível colocar para aprovação o projeto, mas que assim que for viável isto acontecerá.

Nada pessoal, muitas pessoas sabem que tenho grande afinidade com outro vereador e amigo, o S. Ferraz, mas não posso ser leviano em apostar minhas fichas no comprometimento do Jorge Felippe, presidente da Câmara.

Na reunião que a comissão fez na Cadeg, sede da Abrataxi, o próprio Ivan afirmou para eles que sabia que o Jorge Felippe vai aprovar uma lei e irá liberar todos os serviços em muito breve, mas que em seguida ele irá contestar na justiça a obrigatoriedade da licitação para o serviço de táxis, bloqueando novamente.

E uma previsão do futuro, teremos uma solução construida para ser definitiva, mas que depois de uns 5 meses poderá voltar à tona.

Essa discussão só terá fim depois que chegar à Brasília no STJ e STF, onde teremos maiores chances de provar que temos um bom direito, Lei Federal e que as Leis municipais tem sua validade e deve ser cumprido o direito de transferência, hereditariedade, inclusão de novos auxiliares e liberação das permsisões cassadas.

E para confirmar o desejo da turma, foi marcado uma carreata para o dia 20 de fevereiro, as 06 da manhã. Ponto de encontro no Aeroporto Santos Dumont, em frente ao clube Boqueirão.

Temos mais de um mês para divulgar este ato publico, no decorrer da semana vamos postar mais sobre este assunto aqui no blog.

Na próxima semana vamos disponibilizar cartazes e panfletos que serão distribuidos nos principais pontos de concentração de taxistas. 

33 comentários:

  1. ANDRÉ NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAIS SEI QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO EM MACEIÓ FOI GRAÇAS A VOCÊ SOU MUITO GRATO! AQUI AS COISAS EM POUCOS DIAS ESTARÃO ENTRANDO NOS EIXOS COMO JÁ FEZ JOÃO PESSOA NA PARAÍBA, GRAÇAS A TEU EMPENHO. ESPERO QUE NO RIO SE FAÇA O MESMO! IRMÃO TUDO VAI DA CERTO VC E UM HOMEM DO BEM DEUS... VAI ESTÁ SEMPRE DO TEU LADO. FORÇA PARCEIRO!!!!! RAFAEL- MACEIÓ.

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAIS SEI QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO EM MACEIÓ FOI GRAÇAS A VOCÊ SOU MUITO GRATO! AQUI AS COISAS EM POUCOS DIAS ESTARÃO ENTRANDO NOS EIXOS COMO JÁ FEZ JOÃO PESSOA NA PARAÍBA, GRAÇAS A TEU EMPENHO. ESPERO QUE NO RIO SE FAÇA O MESMO! IRMÃO TUDO VAI DA CERTO VC E UM HOMEM DO BEM DEUS... VAI ESTÁ SEMPRE DO TEU LADO. FORÇA PARCEIRO!!!!! RAFAEL- MACEIÓ.

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAIS SEI QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO EM MACEIÓ FOI GRAÇAS A VOCÊ SOU MUITO GRATO! AQUI AS COISAS EM POUCOS DIAS ESTARÃO ENTRANDO NOS EIXOS COMO JÁ FEZ JOÃO PESSOA NA PARAÍBA, GRAÇAS A TEU EMPENHO. ESPERO QUE NO RIO SE FAÇA O MESMO! IRMÃO TUDO VAI DA CERTO VC E UM HOMEM DO BEM DEUS... VAI ESTÁ SEMPRE DO TEU LADO. FORÇA PARCEIRO!!!!! RAFAEL- MACEIÓ.

    ResponderExcluir
  4. Boa Andre, tem que desmascarar esses safados mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Estive la e mais uma vez vi que o andre e o verdadeiro lider dos taxistas hoje na reuniao tivemos a presenca de um aliado do ivan estava na mesa do outro lado do andre la estava como um x9 do ivan tudo que o andre falava ele tava com cel ligado e com certeza quem estava do outro lado era o ivan escutando a nossa reuniao e um verme

    ResponderExcluir
  6. Andre estou do seu lado vamos combater estes abutres da abralixo ate o final

    ResponderExcluir
  7. Andre, eu acho melhor vc deixar o blog moderado, onde vc ou quem esteja te ajudando fique filtrando os comentários tem um ou dois que ficam atiçando e vc sabe que do jeito que estamos acabamos revidando

    deixa o blog moderado;;

    abç

    ps1 não precisa publicar esse meu post

    ResponderExcluir
  8. André Parabéns e muito obrigado...
    Que Deus ilumine Vc e sua família...

    ResponderExcluir
  9. Perfeito Andre, sabemos que eles vao fazer de tudo pra te desmoralizar, pois assim fica mais facil pra eles seguirem com o desvaneio da licitaçao, porem quem acompanha essa estoria desde o começo sabe que voce é o unico que esta lutando pra manter nossos direitos.
    A respeito da carreata, o novo codigo proibi tais manifestaçoes, fica dificil aderir assim. Ou estou enganado?
    Fé na Luta!

    ResponderExcluir
  10. Que teu trabalho seja perfeito Para mesmo depois da tua morte Ele permaneça

    ResponderExcluir
  11. Mau caráter, pra mim é isso que o Alexandre 068 é, um mau caráter safado, começo a achar que ele nunca esteve do nosso lado, começo a acreditar que ele sempre foi um espião do Ivan, ele deve ser a mulherzinha do sapo gordo, não estava na reunião de hoje, porém alguns amigos me contaram o que ouve, acho que ele o 068 não presta, acho que o mesmo é um crápula oportunista, mau caráter safado, espião de quinta categoria, porém André, não iremos desanimar pois ele não vai fazer falta no grupo, uma coisa eu digo, quem não soma diminui, e esse salafrário diminui

    ResponderExcluir
  12. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER... (PARTE 3)

    GOIÁS...
    25/11/2013
    Candidatos contrataram despachantes para excluir multas de trânsito.Concorrência para 350 vagas beneficia quem não tem histórico de infração.
    O Ministério Público de Goiás investiga irregularidades no processo de licitação de permissionários de táxi em Goiânia, aberto em julho deste ano. Denúncias que chegaram ao MP apontam que alguns candidatos apresentaram documentos fraudados para participar da seleção. O objetivo seria excluir o registro de multas por infrações de trânsito, já que o candidato sem multas no histórico é beneficiado na concorrência.



    ResponderExcluir
  13. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER... (PERDI A CONTA...)

    PALMAS, TOCANTINS...
    Obs. Denuncia de 2011 resolvida em 2013...

    Mais de 50 motoristas de taxis da Capital apresentaram denúncia nesta quarta-feira, 11, junto ao Ministério Público Estadual (MPE), contra a Prefeitura de Palmas. A categoria entendeu ter havido irregularidades no edital de contratação de novos taxistas.

    O edital licitatório do dia 20 de dezembro de 2011 divulgou que foram disponibilizadas 36 novas vagas para os profissionais. Os nomes dos beneficiados foram conhecidos em junho.

    Um taxista auxiliar, que preferiu não ser identificado, com medo de retaliação, afirmou nesta quinta-feira, 12, que ocorreu irregularidade no processo.

    “Foram contempladas pessoas que não mereciam. Um dos candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Palmas concorreu e ganhou. Qual a necessidade deste cidadão concorrer e ser agraciado com a permissão de taxista? O mais grave ainda é que ele está oferecendo a vaga por R$ 40 mil”, questionou.

    Para ele, as irregularidades são “visíveis”. “Nós trabalhamos aqui dia e noite, nossa vida corre perigo a cada corrida que fazemos, para não sermos respeitados. A classe está indignada, pois cada um de nós presta um bom serviço para a população da Capital”, garantiu.

    Um dos pré-requisitos do processo licitatório é que candidato tivesse mais tempo de residência na Capital. “Um dos ganhadores residiu em Palmas em 1991, mas agora mora em São Paulo, isto não é possível. A verdade é gostaríamos que este processo licitatório fosse cancelado, pois é maracutaia cheia de gente pilantra”, desabafou o taxista.

    Sintaxi
    A categoria destaca também a participação do presidente do Sindicato dos Taxistas (Sintaxi), Manoel Batista Nascimento Neto, na concorrência, que, segundo a classe, é proibido, uma vez ele ocupava um cargo na comissão licitatória.

    “Participar da comissão é um avanço para a categoria. Como a minha presença foi possível, discuti junto a Prefeitura de Palmas, critérios mais justos para a permissão do serviço e uma série de melhorias para os profissionais. A nossa participação foi importante para defender os interesses da categoria”, justificou Manoel.

    ResponderExcluir
  14. Plantar alguém na porta do adversário, para incitar a discórdia, soa um comportamento desesperado de alguém, que não sabe fazer outra coisa...a não ser, jogar sujo!

    ResponderExcluir
  15. André erga a cabeça , se cerque de pessoas em quem vc possa confiar e continue sua batalha , tenho certeza de que vc sairá vitorioso no final , " nunca morre quem peleia "

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que prestassem atenção no que eu contarei agora aqui ! Ontem teve a licitação para as vans, além do local ter sido mudado de última da SMTR para o rio centro, demorou horas só para organizar e começar. Até aí apesar dos problemas, tudo bem.. propostas entregues hora, de acordo com a constituição, abrir os envelopes para todos. Sabem o que aconteceu ?! não foram abertos em públicos, ficaram para dar a resposta com as classificações hoje, agora te pergunto ? isso é legal ? licitação é o caminho mais justo e garantido ? e nem vou mencionar que não tinha nem 50% de ex-permissionários por lá, tudo 3° já pronto nos esquemas. Foi a maior vergonha que eu presenciei na minha vida, desrespeitos ao trabalhadores e principalmente a constituição federal. Não ficarei surpreso com novos presidiários contemplados. Tomara q Deus esteja nos vendo, pq só ele para nos defender.

    ResponderExcluir
  17. Você tem meu apoio.Agora ver direito essa parada de carreata porque o novo codigo infelizmente nos proibi.Com direito a cassação do ratr.So uma coisa muito importante pede ao Jorge Felipe Pra quando libera a nova lei ja libera também as cassadas tudo de uma vez. Pois se a abrataxi quizer atrasar outra rez ja iremos esta com a autorização publicada em diario oficial do municipio.Por favor mas que seja em um periodo que possamos realmente ganhar e levar .Ou seja este ano é um ano de eleição.2012Tambem foi e por motivo das eleições não podemos ganhar as cassadas ai a abrataxi nos ferrou mas ainda.Liberá essas cassadas antes do carnaval. Esse ano tem a copa ai dara tempo para comprarmos carro.VALEU ANDRÉ ESTAMOS JUNTOS. JORGE FELIPE E S FERRAZ A HORA É ESSA.LUBERÁ LOGO ESSA LEI....

    ResponderExcluir
  18. Muito me procupa quando ouco falar que se sou um bom taxista nada tenho a temer nesse novo codigo. Pois bem sou taxista a 23 anos nunca tive carro lacrado . Rebocado.nem nunca fui convocado a comparecer na smtr por causa de denuncias. Ou seja me considero no minimo um bom profissional . Mais esse codigo gera prerrogativas futuras p cassar a minha e de todos as autonomias. Pois nao te esclarece os seus direitos. Tipo vc roda a noite ta parado no ponto vem um pasg que vc acha suspeito. Vc recusa ai ele te denuncia vc e chamado p se explicar e vc pergunta kd o denunciante?? Vc ouve que o denunciante nao precisa estar presente. Entao se eu nao gosto de um colega eu mando as primas ligarem p denunciar e o taxista e chamado p se explicar e na maioria das vezes e punido. Coorida p fora do seu municipio sou obrigado ai ir pq? Se eu nao posso taxiar la? Cobranca de retorno e ilegal? Pq as coperativas na grande maioria cobra?? Pq tem contrato com as empresas deixa de ser ilegal?? E os pasg pessoas fisicas que usam as coperativas?? Se alei e para 1 tem que ser p todos. Passageiro embriagado bebado agressivo mau educado sou obrigado a levar pq se nao ele denuncia e eu sou chamado la perdendo o meu dia de trabalho. 40 horas semanais vou virar funcionario da prefeitura com estabilidade de emprego carteira assinada. E um bom salario?? Insulfilm passageiro reclamando que o seu carro e calorento. Quando a gente fica nesse sol de 40 graus a prefeitura vai bancar o trtamento p cancer de pele nos hospitais municipais sem filas de espera?? Gps so o taximetro do alemao tem custa 1000. Aprivacidade do pasg e do motorista quanto custa?? Quer fazer taxi de 1 mundo tipo o de londres e facil bota a tarifa igual a deles e nos de condicoes iguais de trabalho p que todos possam trocar de carro a cada 5 anos sem dificuldades com burocracia da prefeitura. Receita .e estado. Entao como nao vou me peocupar com um codigo desses que so preve punicoes e nao direitos.ele esse codigo abre prerrogativas futuras p que a minha a sua e de todos as atonomis sejam cassadas. Outra coisa por que nao se briga com a prefeitura p botar um secretario de trasporte que ja tenha sido taxista p cuidar dos taxis.outro que ja tenha sido rodoviario p cuidar dos onibus. Acaba com esse cargo politico que so coloca curioso que na pratica nao entende nada.pode ser ate bem intencionado mais nao tem conhecimento de causa.pois nunca viveu o dia a dia da categoria entao so quer castigar.exemplo vc vai na smtu resolver qualquer problema embora esteja com tudo certo vc nao consegue sem reccorer ao despachante. Vc chega na fila p taxistas nao encontra um.so despachante com 20 processos cada um e ai vc perde 2 horas nessa fila p chegar la e o fiscal achar uma virgula errada p te mandar la p fora atras de um despachante.entao como nao ficar preocupado com esse novo codigo arbitrario?? Com pessoas que estao no poder sem conhecimento de causa? Torno a repetir nunca tive nem se quer uma multa ou denuncia de qualquer especie. Mais estou indignado com esse codigo (punicao) de conduta.

    ResponderExcluir
  19. Sou taxista a 23 anos nunca tive multa.denuncia. nem carro lacrado pela smtu.mais como nao vou me peocupar com um codigo arbitrario desses. Que gera prerrogativas p que num futuro proximo a prefeitura casse sua autonomia.exemplos. vc roda a noite ta parado no ponto chega 1 ou 2 passageiros que vc acha suspeito na hora vc recusa. Ai embora ele pareca nao e nada ele te denuncia vc e chamado na smtu p esclarecimento na maioria e punido ou fica com ficha suja.ai vc pergunta kd o denunciante? Ai vc ouve na cara de pau que o denunciante nao precisa comparecer. Entao se eu nao gostar de alguem na praca eu mando as primas ligarem e denunciar.que o taxista vai ser chamado? Corridas p outros municipios por que sou obrigado a ir p um local que eu nao conheco e esta fora da area abrangente ao meu trabalho?? Tarifa de retorno nao posso cobrar pq as coperativas na sua grande maioria cobra?por que tem contrato com as empresas?e as pessoas fisicas que usam essas mesmas coperativas?se a lei e p 1 tem que ser p todos.40 horas semanais. Vou virar funcionario da prefeitura com carteira assinada. Estabilidade de emprego.e um bom salario?? Por que nao se briga p que a prefeitura coloque que ja tenha sido taxista p a secretaria de trasportes e nao curioso que nao tem conhecimento de causa. Pode ate ser bem intencionado mais nunca foi taxista nao sabe nada.mesma coisa p onibus bota um rodoviario. Eles vao saber com certeza elaborar um codigo justo. Que pune quando tem que punir e absolve quando tem que absolver. Insulfilm pasg reclamando do calor escessivo dentro do carro.40 graus com sol batendo .cancer de pele a prefeitura vai bancar o tratamento nos hospitais do municipio sem filas e rapido?? Gps quanto custa o taximetro do alemao 1000.00?? E o preco tambem da privacidade do passageiro e do motorista?? Entao como nao me preocupar com esse codigo (de punicoes)de conduta. Feito por pessoas que nunca dirigiram um taxi na vida ou seja nao conhecem nada do dia a dia da categoria. Abcs robison

    ResponderExcluir
  20. O MELHOR CAMINHO É SEMPRE O DO DIÁLOGO ! PAZ AOS TAXISTAS DE VERDADE !

    ResponderExcluir
  21. Por favor briguem p que esse cargo de secretario municipal deixe de ser cargo politico. Se coloque pessoas que tenham conhecimento de causa.exep. taxista p secretaria de taxi. Rodoviario p onibus. E de preferencia eleito pela categoria.

    ResponderExcluir
  22. O MELHOR CAMINHO É SEMPRE O DO DIÁLOGO ! UMA CLASSE FORTE , UNIDA E ATUANTE SEMPRE SERÁ RESPEITADA E OUVIDA . PAZ AOS TAXISTAS DE VERDADE !

    ResponderExcluir
  23. SR. IVAN FERNANDES VAI PRA P Q P.

    SEU F D P.

    ResponderExcluir
  24. SO TENHO UMA COISA A DIZER ESTE SENHOR IVAN SO QUER AS LICITAÇOES POIS ELE E LARANJA DE VARIOS EMPRESARIOS QUE SABEM QUE O TAXI E UMA MINA DE OURO, E QUE QUEM EXPLORAR ESTA MINA, ISTO E UMA VERGONHA SENHOR IVAN, VAI PROCURAR LAVAR UMA ROUPA POIS O SENHOR NUNCA DEFENDEU NOSSA CLASSE E NEM DEFENDE, ENQUANTO ISTO EU CONTINUO PAGANDO 180,00 REAIS DE DIARIA A UM PESSOA QUE NUNCA SENTOU A BUNDA EM UM TAXI NEM COMO PASSAGEIRO E AINDA POR CIMA MORA FORA DO BRASIL, E CERTO ISTO SENHOR IVAN? ESPERO QUE LEIA E REFLITA SEU MER$$$$$$$$$$ENARIO,

    ResponderExcluir
  25. Vi no jornal, que a prefeitura irá proibir os carros particulares de transitarem, na Rio Branco e só ônibus e táxis, estarão liberados. A princípio pensei: uma ótima notícia...trânsito livre e passageiro não irá faltar: mas quando a esmola é de mais, o Santo desconfia. A história é outra: podemos assim como os ônibus, circularmos mas, ao contrário dos mesmos, estamos proibidos de embarcar e desembarcar passageiros, exceto - nas transversais. Se pararmos para esse fim, seremos multados. Imaginem, um passageiro, numa transversal à Rio Branco, querendo se dirigir a zona sul. Teremos que dar volta ao mundo, já que o mergulhão da praça XV, será também interditado. O passageiro, não quer saber de proibição e certamente, contestará essa proibição, e ficará nas nossas costas, as reclamações. É a prefeitura mais uma vez, privilegiando as empresas de ônibus, em detrimento dos taxis. As empresas que já têm faixas exclusivas, em toda a cidade, nos impedindo de execer o direito básico...o de pegar e deixar passageiro na direita, terão agora, uma avenida exclusiva.

    ResponderExcluir
  26. André, acompanho seu trabalho e imagino o tão árduo o mesmo deve estar sendo. Mas se tiver um tempo gostaria que tirasse uma dúvida que acho não ser só minha, mas de vários colegas:

    Como fica a lei de a Dilma assinou ?
    Ela vale alguma coisa ?

    A impressão que temos é que uma liminar vale mais que uma lei.

    ResponderExcluir
  27. Falta pouco para essa novela acabar !!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA