http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: LIBERADO! LIBERADO ! INSCRIÇÃO DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS PARA QUEM NÃO POSSUI RATR ---- EXPLICAÇÃO SOBRE A LISTA PUBLICADA HOJE EM DIÁRIO OFICIAL e REUNIÃO DO GARNIER

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LIBERADO! LIBERADO ! INSCRIÇÃO DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS PARA QUEM NÃO POSSUI RATR ---- EXPLICAÇÃO SOBRE A LISTA PUBLICADA HOJE EM DIÁRIO OFICIAL e REUNIÃO DO GARNIER

ANDRÉ DO TAXINFORME, SECRETÁRIO DE TRANSPORTES ALEXANDRE SANSÃO e VEREADOR JORGE FELIPPE

É O "V" DA VITÓRIA NA PORTA DA SEDE DA SMTR EM BOTAFOGO
O movimento começou ontem por volta das dez da manhã quando liguei para o vereador Jorge Felippe relatando sobre o fato de a SMTR não estar fazendo a inscrição dos novos auxiliares, transferências e inclusão de auxiliares que possuiam RATR, casos de quem saia de um carro e pretendia ingressar em outro.

No mesmo momento Jorge Felippe agiu em nosso favor, ligando imediatamente para o secretário de transportes que disse estar tudo liberado, mas na verdade, somente após a intervenção do vereador é que começaram a fazer os cartões para quem possuia RATR ( registro).

Hoje, dia 23 de agosto, Jorge Felippe marcou encontro com as pessoas que aguardavam esta liberação através da internet na porta da sede da SMTR às 16 horas para conversarmos pessoalmente com o secretário de transportes.

Na reunião, Jorge nos deu a oportunidade de explicar o que estava acontecendo, que há mais de uma ano aguardávamos a aprovação da lei 5.492/12 que atendia a uma liminar proibitiva da 13 ª vara de fazenda, e que apesar da lei ter sido regulamentada pelo decreto 36.112/12 de 15 de agosto e a outra liminar da 10 ª vara ter sido modificada no dia 16/08 autorizando a prefeitura  incluir novos auxiliares e realizar transferências, nada havia acontecido.

Alexandre Sansão se desculpou e explicou que não havia mais nenhum impedimento para que os serviços fossem retomados, esclareceu que os fatos foram acontecendo nos últimos dias e que deveríamos compreender que precisavam de um parecer da PGM - Procuradoria Geral do Município para poderem agir.

Com certeza a ajuda do Presidente da Câmara vereador Jorge Felippe foi fundamental no sentido de que o sofrimento de várias pessoas chegassem ao fim.

A partir de amanhã, todos os serviços da SMTR estão regularizados, INSCRIÇÃO DE NOVOS AUXILIARES, TRANSFERÊNCIAS PARA QUEM NÃO POSSUI RATR e OUTROS.

Uma coisa eu digo para vocês, pode começar a agradecer ao Vereador Jorge  Felippe, o facebook dele é:

https://www.facebook.com/jorgefelippe15800

Façam a sua parte, em minha opinião é obrigação de todos os permissionários e pessoas que pretendem entrar na praça, agradecer esse homem, pois "dor de barriga não dá só uma vez!"
                                                                                                                                 

                                                                                                                                       André Oliveira
*********************************************************************************


 EXPLICAÇÃO SOBRE A LISTA PUBLICADA HOJE EM DIÁRIO OFICIAL e REUNIÃO DO GARNIER

Hoje foi publicada uma lista no diário oficial que causou o maior burburinho entre os motoristas auxiliares, muita gente comemorou pelo fato de ter lido seu nome numa lista, outros reclamaram por não terem visualizado seu nome, muitas dúvidas e dúvidas.

A lista faz parte do processo de LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS, a princípio, o prefeito pediu que fosse feito um levantamento de TODOS os auxiliares em atividade e listou de acordo com o tempo de serviço por antiguidade, mas pelos dados do último carro em que você se inscreveu.

Muitos estranharam o fato de ver na lista, nomes de taxistas com 11 anos estar listado páginas depois de quem tem 06 anos por exemplo. A lista ficou aleatória, não seguiu nenhuma regra de nº RATR, ordem alfabética ou CPF.

Esta lista é preliminar, serve para quantificar os auxiliares em plena atividade na data de ontem 22/08/12, e caso seu nome não conste da lista, pode ser porque você deu baixa em um carro, e como até ontem não estavam inscrevendo auxiliares ( mesmo com RATR), o nome não foi listado.

Na reunião de hoje, explicamos além desta lista, nossos planos de ação da nossa mobilização quanto ao fato  de transformarmos auxiliares em permissionários.

Explicamos a maior dúvida dos auxiliares:

Quantas são as permissões cassadas ?

O número de permissões cassadas e revogadas, foi solicitado por mim, através da comissão de transportes em MAIO/12, mas devido ao recesso da Câmara no mês de julho, o prazo para sabermos este número na próxima semana.

Falamos também de nossa pauta de reivindicações para que o maior número de auxiliares que trabalham, sejam beneficiados, estas já se encontram nas mãos do Prefeito e da comissão de transportes da Câmara, na próxima semana teremos mais novidades em nossa reunião.

Gostaríamos de passar mais informações por aqui, mas por razão de não prejudicarmos nossa luta, vamos nos reservar o direito de informá los através de nossa reunião de quinta feira.

CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - Bairro do Rocha  - às 13 horas

Nossas reuniões começam a uma da tarde, pedimos que não se atrasem, pois temos hora para acabar. A reunião começa as 13 horas e termina assim que as informações são passadas, com um limite de horário de 14: 30 Hs.

Essa luta começou há algum tempo com a aprovação do PL 1500/07, agora é reta final.

Não gostamos de "conversa fiada" ou  blá, blá,blá, a agonia está perto do fim, venha participar conosco e mudar este conceito de que taxista é desunido, mude você mesmo.

Pedimos aos que foram na reunião que não repassem informações por telefone, valorize seu tempo, não é justo você parar e participar de uma mobilização e outro colega ficar trabalhando e você dando uma de bobo passando detalhes, diga para esta pessoa ir junto com você na próxima quinta feira.

Para participar do nosso grupo, não é necessário pagar nada, não cobramos taxas e nem mensalidades, exigimos apenas a sua dedicação a nossa causa:  EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA.

Um abraço a todos e até breve, a qualquer momento mais informações.

PARA ACESSAR A LISTA DO DIÁRIO OFICIAL BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO E SEGUIR PARA A PÁGINA 37, NA SEÇÃO DA SMTR DO DIÁRIO.

Esta lista não significa que você ganhou uma permissão, nela consta TODOS os auxiliares em atividade na cidade nesta data, a sequencia é pela ordem do último carro que se cadastrou, aguarde, em menos de 40 dias a lista oficial com o número de permissões será divulgado.

http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=1849&page=1&download=ok

http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=1849&page=1&download=ok

76 comentários:

  1. Grazie Dio !

    Viram como é só o chefão mandar que a casa volta a funcionar.

    ResponderExcluir
  2. Sim Andre, mais uma luta conquistada, sei que a sua vontade é muito maior, por isso continuo com você. Hoje ao ver a sua vontade e ação em ir lá com a nossa turma que esta necessitando de tirar o cartão de novos auxiliares e falar argumentando através do D.O. o que não estava sendo cumprido no SMTR, fiquei realmente grata, você poderia simplesmente ter ficado comemorando a lista dos possíveis contemplados com as permissões, mas não foi isso, você foi e juntos conseguimos fazer presença e melhor ter a palavra do Sansão junto aos funcionários de SMTR que é para LIBERAR os NOVOS RATRs, juntamente com o vereador Jorge Felippe que também fez muito bem a sua presença. Obrigada André.

    ResponderExcluir
  3. andre pela amor de deus me oriente, dei baixa no meu cartão no dia 16/07/2012 quando fui me registrar em outro dia 17/07/2012 travou tudo. hj dia 23/08/2012 consegui finamelte me registrar mais meu nome não saiu na lista dancei entro com requerimento como manda na listagem ou faço o que????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá as reuniões do Clube Garnier. Quintas-feiras as 13 h.

      Excluir
  4. Quando soube que ele(Jorge Felipe) era o Vereador dos Permissionários, realmente eu como auxiliar não era muito simpático a ele, mas já que ele está realmente comprometido com a causa de toda a Classe principalmente a dos auxiliares, pode ser que eu pense mais um pouco, vire a página do Jetta e reveja meus conceitos na frente da Urna.
    Não vendo meu voto, só que tenho que procurar alguns políticos que atentem para os anseios de minha classe e que nos dê acesso para que possamos vir a cobrar e revindicar benfeitorias, ainda mais tendo alguém como o André para nos representar, que nos dá oportunidade para dar opiniões, votamos nas reuniões e ele ao anotar leva para as autoridades.
    Obrigado André.
    Há e leve realmente o Jorginho na reunião para que possamos tirar nossas dúvidas e ter mais credibilidade na postura dele.
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
  5. André essa foto ficou legal, mas só faltou uma peruca para o Sansão. Se ele for bonzinho, vamos fazer uma vaquinha para comprar uma peruquinha bem legal para ele.
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
  6. Pois é André... ainda não lemos a notícia mas dá pra entender qual será. Evidentemente que partilho 100% da sua opinião quanto ao agradecimento devido ao nosso vereador Jorge Felippe. Não conheço o vereador pessoalmente, nunca falei com ele mas sempre fui acompanhando com atenção toda a evolução deste processo na medida das informações que o André colocava e ia entendendo que com a intervenção dele a nossa causa ganhava um aliado de peso e por isso também sempre achei injustas e completamente absurdas as acusações que íam caindo sobre ele a cada dificuldade que se apresentava.
    Mais uma vez obrigado Jorge Felippe e todos os que com o seu trabalho permitiram que este dia acontecesse.

    ResponderExcluir
  7. Andre boa noite.
    Estou na lista gracas ao bom deus.
    Obrigado pelo seu empenho vc e um homem iluminado.
    Coloque aqui no blog quando puder, como faremos passo a passo para entrar com toda a documentacao necessaria na prefeitura, pedindo o resgate das autonomias cassadas.
    Estou mto feliz e agradeco a vc e a todos os politicos que nos ajudaram.
    Muito obrigado.
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
  8. boa noite galera venho aqui para esclarecer uma duvida meu pai tem mais de 10 anos de taxi e o nome dele nao esta na lista voces sabem me dizer os criterios para o nome se encontrar na lista ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a reunião no Clube Garnier que você será bem atendido!

      Excluir
  9. Obrigado André obrigado Jorge Felipe.ahe careca estamos de olho em vc espero que essa novela tenha terminado.

    ResponderExcluir
  10. JORGE FELLIPE MAIS UAM VES VOCE MOSTROU HOJE QUE VOCE E O VEREADOR ABSOLUTO DOS TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO E SE DEUS QUIZER SERA POR MUITOS E MUITOS ANOS O QUE VOCE MOSTROU HOJE PARA NOS FOI SEGURANÇA E PALAVRA DE UMA PESSOA QUE CARREGA ESSE CLASSE COM AMOR.SEM PALAVRAS HOJE EU SAI EMOCIONADO SEM PALAVRAS,MAIS UMA VES MUITO OBRIGADO.
    AO IRMAO AMIGO ANDRE DE OLIVEIRA NAO TENHO PALAVRAS PRA TE DIZER TUDO O QUE EU FALAR E POUCO SE AGENTE CONSEGUIU ALGO FOI ATRAVES DE SUA CAPACIDADE E GARRA QUE VOCE NOS MOSTROU NESSE 1 ANO DE LUTA.NOS NAO VAMOS ESQUECER O QUE VOCE FEZ POR NOS.UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!!!
    Estou otimista para saber sobre o novos auxiliares.
    Espero que essa agonia fique no passado.
    Jorge.

    ResponderExcluir
  12. poxa andre tomara sim to aki doido pro meu pai transferirir o taxi dele pra min poder trabalhar

    ResponderExcluir
  13. Todos nós gostaríamos de saber o número de autonomias cassadas, ou seja, o número de autonomias que serão liberadas.

    ResponderExcluir
  14. André, tive a oportunidade de parabeniza-lo pessoalmente na sede da SMTR e aqui estou para ratificar a minha gratidão pelo SEU excelente trabalho em EQUIPE à categoria. Você é o verdadeiro líder da mesma que tanto necessita. TENHA CERTEZA QUE DEUS ESTARÁ SEMPRE CONTIGO NAS EMPREITADAS E GUERRAS DA VIDA! Te disse em um comentário anterior, o V da vitória da guerra é nosso (ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!M). Batalhas são detalhes.

    Não posso deixar de agradecer também aos Ilustres Vereadores JORGE FELIPPE (Presidente da Câmara dos Vereadores) e S. FERRAZ (Presidente da Comissão de Transportes). Verdadeiros representantes dos taxistas no Poder Legislativo desta cidade!

    Aos companheiros, lembrem-se que muitas guerras surgirão, mas com harmonia, diálogo, humildade, honestidade, hombridade, ética... conseguiremos conquistar muito mais.

    Para aqueles que riram de todo o grupo e principalmente de você: Esse é um, dos muitos resultados positivos que virão, com muita SIMPLICIDADE, MORAL, ÉTICA, HONESTIDADE, HOMBRIDADE, DIGNIDADE, ETC. Reflitam muito mais quando pensarem em ofender, difamar, insultar o AMIGO ANDRÉ (uma das poucas pessoas que conheci a tão pouco tempo, mas que tenho a obrigação de considerar como um verdadeiro amigo e companheiro da categoria)... Desejo a Deus que ilumine os seus caminhos e mostre o da "JUSTIÇA".

    Agora preciso agradecer a DEUS por tudo que ele nos proporcionou até aqui.

    Aloysio Filho.

    ResponderExcluir
  15. André a luz no fim do túnel já ofusca a minha visão de tão intensa, a liberdade tão sonhada por todos é mais eminente e intensa que quaisquer postagens besta que venha postar aqui.
    Pesso por favor aos contrários que se deem por derrotados, ou venham se juntar a nossa causa, é para o bem de toda a classe.
    Obrigado André e não posso me esquecer de agradecer ao Pastor Marinaldo Gomes também por tudo.
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, belas palavras! O grupo precisa de pessoas como você!

      Excluir
    2. A paz só será selada quando taxi for para taxista não aproveitadores e investidores !!! fora nv auxiliares e licitação já !!!! corram porque já já fecha !!!!!

      Excluir
    3. Ô BURRO, IDIOTA, ANENCÉFALO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PAROU PARA PENSAR QUE HAVENDO LICITAÇÃO ELA SERÁ ABERTA A QUALQUER PESSOA QUE POSSUI OS REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA SER UM PERMISSIONÁRIO?!?

      E QUE, PROVAVELMENTE, VENCERÃO A LICITAÇÃO AQUELES QUE APRESENTAREM OS MAIORES INVESTIMENTOS PARA A AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS NOVOS?!?

      VOCÊ TEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM CARRO DE MAIOR VALOR AGREGADO E PODER CONCORRER DE IGUAL PARA IGUAL COM MILHÕES DE PESSOAS QUE COM CERTEZA PARTICIPARÃO DA LICITAÇÃO DENTRO DO MUNICÍPIO?!?

      OU PELO MENOS VAI CONSEGUIR UMA LINHA DE CRÉDITO PARA UM FINANCIAMENTO?!?

      DEIXA DE SER JUMENTO E VAI TRABALHAR PARA CONSEGUIR A SUA PERMISSÃO HONESTAMENTE, POIS DE OUTRA FORMA VOCÊ NÃO VAI ARRUMAR NADA, SEU VAGABUNDO!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Anônimo, a vitória é nossa! Fecha o que? Estou com o meu cartão desde sexta-feira!

      Licitação? acho que você tem um grave problema de interpretação. A Lei deixa bem claro esse ponto.

      Uma mensagem de conforto para os derrotados: "Aos que riram de todo o grupo, querem tumultuar e quem chacota, xinga, desmerece o André, peço a DEUS, diariamente, que ilumine os seus caminhos e dê o dicernimento para entenderem e buscarem o caminho da PAZ, AMOR, HARMONIA, JUSTIÇA, RESPEITO..."

      Excluir
  16. Andinho 016 Ilhacoop23 de agosto de 2012 às 23:19

    Toda honra toda glória e todo o louvor sejam dadas ao Senhor. Valeu André, mais algumas vitórias para comemorarmos, vc é o instrumento que Deus encontrou para usar nesta nossa causa, Continua tu porem nesta força que Deus é contigo. Deus continue abençoando todos nós taxistas e familias representadas

    ResponderExcluir
  17. Hoje fui conversar com o pessoal que vai ajudar na transferência e ela me passou que em botafogo não se faz esses trabalhos de transferências, logo, amanhã, as pessoas devem reunir as suas documentações e ir para Botafogo ou para o Guerenguê?

    ResponderExcluir
  18. Jacinto Pinto Aquino Rego23 de agosto de 2012 às 23:36

    André...vai ganhar um presentinho bem gostosinha fim de semana...sei que vc gosta, gatão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa serve para você companheiro.
      "Aos que riram de todo o grupo, querem tumultuar e quem chacota, xinga, desmerece o André, peço a DEUS, diariamente, que ilumine os seus caminhos e dê o dicernimento para entenderem e buscarem o caminho da PAZ, AMOR, HARMONIA, JUSTIÇA, RESPEITO..."

      Aloysio Filho.

      Excluir
  19. André,
    Ler essa postagem de hoje representa o mesmo que acordar de um pesadelo. O seu carisma, equilíbrio e postura diante aos fatos, foram fundamentais para chegarmos a um final feliz. O seu lugar na liderença da classe é indiscutivelmente justa, necessária e urgente. Você tem meu total apoio para outras conquistas que iremos pleitear. Receba a minha amizade e um grande abraço de agradecimento.

    ResponderExcluir
  20. Durante a explicação do ele diz em voz alta que amanhã os funcionários não estarão mais confusos e o mais rápido possível a volta da normalidade no caso amanhã.

    E essa lei que foi aprovada é uma coisa que resolve todos os problemas criados e tbm volta os serviços que existiam antes com mais clareza e solidez.

    E a inclusão de novos auxiliares não tenha começado por causa de funcionários confusos e que amanhã fará maior esforço pra voltar a emissão de novos RATR´s.

    Vlw e vamos que vamos rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. beleza parabens, vitoria para todos... mais ainda ficou na duvida. foi contabilizado nessa listagem o ultimo carro e os demais anos de trabalho foi pro lixo???? eu me registrei em outro carro hj 23/08/2012. estou fora??? o que eu e outras pessoas na mesma situação o que devemos fazer??? eu fico feliz por todos e torço para que tudo termine bem! mesmo com todas essas duvidas e incertezas vc merece todo meu respeito até porque vc não e culpado pelo contrario... vc sempre está ajudando! fique deus, meu amigo!

    ResponderExcluir
  22. André, ratifico os meus sinceros parabéns!
    Seu excelente trabalho em EQUIPE, com HUMILDADE, ÉTICA, TRANSPARÊNCIA, HOMBRIDADE, RESPEITO, SAGACIDADE, INTELIGÊNCIA, etc. proporcionou e viabilizou esse resultado formidável e incontestável! O considero o verdadeiro líder que a nosssa categoria tão carente precisa. DEUS está contigo em todas as "batalhas e guerras" que a Vida te proporciona!

    Quero também agradecer aos Vereadores Jorge Fellipe e S. Ferraz e ao Dep. Federal Carlos Alberto pela parceria, paciência, articulação, abertura de portas, etc. Verdadeiros representantes dos taxistas nos Poder Legislativo Municipal e Federal. Muito obrigado! Fiquem com a certeza que os retribuirei!

    Aos que riram de todo o grupo, querem tumultuar e quem chacota, xinga, desmerece o André, peço a DEUS, diariamente, que ilumine os seus caminhos e dê o dicernimento para entenderem e buscarem o caminho da PAZ, AMOR, HARMONIA, JUSTIÇA, RESPEITO...

    Excelente final de semana a todos e até quinta-feira que vem no Clube Garnier!

    Aloysio Filho.

    ResponderExcluir
  23. Parabens Àndre, cada dia um passo, uma vitória, sua dedicação nos impressiona. Mais vc já disse e concordo, não espera reconhecimento de ninguem, mais saiba que Deus esta olhando para o seu coração, ele vai te levar a lugares nunca antes sonhados por vc. Um forte abraço, Mauricio Dias.

    ResponderExcluir
  24. afinal de contas,essa lista serve pra que andré ???

    ResponderExcluir
  25. Um salve especial para o Jorge e para o André!!

    INCANSÁVEIS NESSA LUTA!!!

    A justiça está sendo feita...

    ResponderExcluir
  26. Grande Andre e vereador. Vcs sao de mais.

    Zelo

    ResponderExcluir
  27. uhuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllll

    meu marido vai podê trabalha em paz

    jusiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Não posso deixar de agradecer ao André e ao Jorge se não fosse estas pessoas estariamos sem representante, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  29. JORGE FELIPE É O CARA!! EU E MINHA FAMILIA SOMOS JORGE, 15.800 MOTIVOS PARA ACREDITAR! OBRIGADO VEREADOR, VALEU ANDRÉ, NUNCA ABANDONE NOSSO VEREADOR, ELEÉ QUEM NOS REPRESENTA LÁ DENTRO, VOCÊ É O CANAL QUE NOS LEVA ATÉ ELE.

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS ANDRE!!! SABE SE HOJE JÁ ESTÃO FAZENDO NOVOS RATR? GUERENGUE OU BOTAFOGO?

    ResponderExcluir
  31. Minha familia vai até votar no Jorge, mais meu sonho ficou mais distante,pois colegas mais novos q eu passaram pra minha frente, estou perdendo 11 anos de serviço só por ter trocado de carro em 2010!!! INJUSTIÇA !!! HJ MINHA FAMÍLIA CHORA!!!

    ResponderExcluir
  32. Minha familia vai até votar no Jorge, mais meu sonho ficou mais distante,pois colegas mais novos q eu passaram pra minha frente, estou perdendo 11 anos de serviço só por ter trocado de carro em 2010!!! INJUSTIÇA !!! HJ MINHA FAMÍLIA CHORA!!!

    ResponderExcluir
  33. SALVE JORGE FELIPPE, O VEREADOR DOS TAXISTAS.

    OBRIGADO POR SUA LUTA QUE VEM DESDE O TEMPO DO MEU PAI, E CONTINUA SENDO O MAIS HONRADO ENTRE OS TAXISTAS, MINHA PERMISSÃO FOI GARANTIDA POR HERANÇA QUANDO MEU QUERIDO PAI FALECEU, E O DIREITO DA MINHA FAMILIA ESTARÁ GARANTIDO DAQUI PARA FRENTE COM ESTA SUA LEI. VEREADOR JORGE FELIPPE, MINHA FAMILIA TE AMA. DEMÉTRIUS BASTOS.

    ResponderExcluir
  34. André, incansável guerreira, tudo começou dia 07/06/12 (dia do meu aniversário), deixei meus entes me esperando muuuuuito para o almoço, mas valeu apena, pois neste dia conheci um cara que estava abraçando nossa causa, e a partir daquele dia decidi, estarei sempre ao seu lado, conte com meu apoio, estamos juntos!!! Sem esquecer nunca do J.Felipe, do S.Ferraz, Pastor Marinaldo e outros tantos que estão na luta.
    "EU SÓ VOU PARAR QUANDO CONSEGUIR MINHA AUTONOMIA"
    OBS*** NÃO PARA NÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  35. André, tem um despachante conhecido meu que diz que vai fechar em breve a SMTR...confere isso??? ou ele está desesperado pra fazer os serviços e ganhar grana em cima de desenformados?

    ResponderExcluir
  36. Sabe, olho tudo com desconfiança. Há mais ou menos um ano e meio mandei um e-mail para o Jorge Felipe perguntando se haveria no futuro, alguma possibilidade de meu marido conseguir uma permissão pq é auxiliar desde 2001. Ná época me respondeu que seria impossível distribuição de qualquer tipo de autonomias, já que a prefeitura tinha que conseguir formas de cumprir o plano diretor de 1 taxi para 700 habitantes e que era pra não me iludir com qualquer tipo de promessa nesse sentido. Daí, acho mto suspeito tudo o que está acontecendo. Suspeito de "práticas eleitoreiras", e que estão enrolando a todos nós. Só acredito vendo, as autonomias já cassadas sendo redistribuídas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigos eles armaram o circo e os palhaços entraram tudo um grande engodo que vai se arrastar apos as eleições !!!!!!

      Excluir
    2. VOCÊ SABE LER?

      ENTÃO LEIA A NOVA LEI QUE LÁ FICA BEM CLARO QUE NÃO IRÁ DIMINUIR O NÚMERO DE PERMISSÕES, E AS CASSADAS SERÃO TRANSFERIDAS PARA OS AUXILIARES POR ORDEM DE ANTIGUIDADE.

      SOMENTE NÃO SERÃO EMITIDAS NOVAS PERMISSÕES ATÉ QUE A PROPORÇÃO DE 1 PARA 700 SEJA ATINGIDA, O QUE SÓ DEVERÁ OCORRER EM ALGUMAS DÉCADAS!!!!!

      Excluir
  37. Essa lista está confusa.
    Embora o André tenha outra teoria sobre a forma como a listagem foi feita, a portaria diz:
    "§1º A listagem dos profissionais que integram o Banco Preliminar de
    Motoristas Auxiliares ora divulgado apresenta-se em ordem decrescente
    de antiguidade, considerando-se os mais antigos aqueles que, na data de
    publicação da Lei Nº 5492, de 19 de julho de 2012, encontravam–se em efetivo exercício da atividade, de forma continuada e ininterrupta, conforme prioridade estabelecida no dispositivo do art. 6º, parágrafo único da mesma lei, bem como no art.4º do regulamento baixado pelo Decreto Nº
    36.112, de 15 de agosto de 2012.

    Tenho um amigo que foi permissionário, vendeu sua permissão e me disse que o nome dele está na lista.

    E aí, dá pra entender?

    ResponderExcluir
  38. PERMISSIONARIO NA LISTA !!!!!!!!!!!!!!
    Andre boa tarde sou auxiliar desde 04/2004; fiquei fora 4meses pois a autonomia que trabalhava fora vendida e fiquei a procura por este tempo. precisamos embargar esta lista pois onde trabalho por ex. HA UM PERMISSIONARIO COM O N0ME NA LISTA!!!!! ISSO MOSTRA QUE NÃO HOUVE COERENCIA nem cuidado acho injusto ter meu nome na pagina 98.e assim ficar de fora por conta deste pequeno espaço de tempo em que me tiraram da autonomia (não sai por que quiz).grato pela atenção e aguardo tbem resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, vá a reunião do Clube Garnier as quintas-feiras que as suas dúvidas serão sanadas.

      Excluir
  39. Olá André

    Desde já agradeço seu esforço e dedicação! Li e sua última postagem que essa lista foi feita baseda no ultimo carro. Pois é, esse é o caso do meu marido ele tem mais de 10 anos de praça mas como trocou de carro a alguns anos atras o nome dele aparece depois de pessoas que tem apenas 5 anos de praça. Sabe me dizer se vão consertar isso? Se realmente vai valer pela data do ultimo carro? Ou a lista será refeita respeitando o tempo total initerrupto independente de quantos carros mudou?
    Me ajude Porfavor! Depois de mais de 10 anos na praça isso não é justo que aconteça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. conversa com o seu marido e o convença de ir a reunião no Clube Garnier. Todas as dúvidas serão sanadas.

      Excluir
  40. Alguém conseguiu fazer cartão hoje? fiquei sabendo que ainda não estão fazendo no Guerenguê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui fazer o meu cartão na sexta-feira. Estou apto a rodar desde sexta-feira.

      Excluir
  41. infelizmente taxista auxiliar fica a merce do dono da autonomia, sai do carro quando bem ele entender. somos apenas substitutos quando os permissionarios nao podem trabalhar ou quando querem ganhar sem trabalhar, portanto o tempo de trabalho no taxi deveria ser contabilizado integral todos os tempos desde a primeira vez ate agora DESCONTANDO APENAS O PERIODO PARADO. VOLTO A DIZER O AUXILIAR NAO TEM CULPA SE O DONO PEDE O CARRO E ELE FICA DESEMPREGADO. qual o doido que quer lagar o carro para ficar sem ganhar nada. COM CERTEZA TEMOS TEMPO PARA BUSCAR A JUSTIÇA PARA TODOS. Andre, lamento por vc mas agora nao podemos parar nunca mais. temos mais castelos para ser conquistado. DEUS seja contigo sempre. lp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigos só não vé quem e cego e AUXILIAR X PERMICIONARIO ( aquele que explora e usa o taxi como investimento) . Essa guerrra só vai acabar quando só tiver permicionario na praça licitação já!!!!!!!! agora se essa lei das assinaturas das carteiras dos auxiliares fosse estendida a todos os auxiliares (dos carros particulares) parte disso já estaria resolvido!!!!

      Excluir
    2. VOCÊ VAI ACEITAR RECEBER APENAS O PISO DA CATEGORIA?

      SE ASSINAR A CARTEIRA É PARA RECEBER O PISO!!!!

      Excluir
    3. PASSA EM UM CONCURSO PÚBLICO, JÁ QUE EM QUALQUER OUTRO EMPREGO VOCÊ FICARÁ À MERCÊ DO DONO DO EMPREENDIMENTO!!!

      Excluir
    4. É a única categoria do mundo que não pode existir a relação patrão X empregado!! Ainda bem que o resto da humanidade tem noção que cada um tem seu papel... Imagina se todos fossem gananciosos e estúpidos como vcs???

      Excluir
  42. o politico vereador jorge felipp e um velho amigo dos taxistas permicionario sempre lutou muito a favor destes no passado foi o jorge felipp que lutou e brigou bastante na epoca dos diarias numca mais foi o jorge que lutou contra as injustiça nesta epoca que grupos de advogados e do entao derrotado politico pedro porfirio .que tentou se eleger e nao teve voto nenhum dos auxiliares eo nosso politico foi mais uma fes eleito nos permicionarios sempre teremos ele como nosso lider e protetot salve jorge

    ResponderExcluir
  43. que covardia e essa, NÃO TENHO O QUE COMEMORAR, com 12 anos e tem mais de 8mil a minha frente, lista furada!!!

    ResponderExcluir
  44. Por falar nisso... Cade o mongol do Cabral (MISSEL MISSEL MISSEL)!!

    Cabral, já viu aonde o seu MISSEL entrou né??? Vai sentar ali no cantinho e espera sua vez, vai!!!

    CHUPA CABRALLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "MISSEL" vai entrar e explodir no seu "RABO" sua bichona!!!
      Vc deve ser um permissionario babaca que ta com medo de ficar sem seu ganha pao, ou melhor sem "seu escravo"!!!
      Se as autonomias sairem pela licitacao to dentro...
      Se sairem por antiguidade to dentro tambem...
      Meu nome esta entre os 10 primeiros da lista...
      Vai cassar o que fazer otario!!!
      Cabral.

      Excluir
    2. Desculpa... Eu perguntei onde tava o mongol do Cabral, mas tem o retardado do Jacinto substituindo... hahahahhaa

      Excluir
    3. hahahahahah olha o mongolzinho ficou irritadinho... hahahahaha

      Calma meu caro anencéfalo... Vc não vai ganhar nada pq vc é escória... É tão urubulino e sem sorte que aposto que vão distribuir 9 autonomias e vão pular vc!!!

      hahahahha seu lixo-humano!! Vc me diverte...

      Pega o teu míssel para se satisfazer, vai..

      e Mais uma vez...

      CHUPA CABRALLLLLLLLLLLL

      hahahahahah

      Excluir
  45. Valeu andre por todo seu esforço mais falta muito tem gente achando que já ganhou mais a verdade e que só vai ganhar por enquanto quem tem até 9 os mais novos vão ter que esperar pois tem muito antigos na frente nóis sim que temos mais tempo e que temos prioridade nao os novatos

    ResponderExcluir
  46. Andre. Acompanhando o andamento processual da ação, saiu um mandado no dia 24/08. O que será isso? É bom prestar atenção e ficar atento.

    ResponderExcluir
  47. Andre. Ontem (24/08) saiu um mandado no processo judicial. Já foi expedido. O que será esse mandado? É bom ficar atento e acompanhar de perto.

    ResponderExcluir
  48. Vans vão parar o Rio de novo, O ato esta marcado para o dia 12 próximo.

    Esta herança é de Cesar Maia, É CONTINUADA NA ATUAL GESTÃO.
    Por falar em TRANSITO,,,,
    CONTINUA UMA PORCARIA.
    NADA MUDOU.
    "Continua gerando inúmeros prejuízos".

    ResponderExcluir
  49. O total despreparo do secretário de transportes e de seu superior Dudu vão ajudar e muito ao ministério público e a JUSTIÇA do RJ !!! Essa lista é tudo que queríamos para mostrar para todos que a Prefeitura não entende nada de Taxi !!! Deram tiro no pé !!! kkkkkkkk !!!! Acabaram de se afundar !!!! Morderam a isca !!!! Vai babar tudooo !!!! Agora a cobra vai fumar !!!!! Quem está falando é o JACINTO ! Aguadem !!! Tudo o que o JACINTO fala acontece !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JACINTO, ME DÁ OS NÚMEROS DO PRÓXIMO SORTEIO DA MEGA-SENA, POIS ELA ESTÁ ACUMULADA!!!!!!!!!!

      Excluir
  50. O sansão vai infartar quando a papelada cair na mesa dele !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Não tenho vícios como a maioria dos taxistas. Nao bebo, nao fumo e nao uso drogas. Quem sustenta bicheiro é taxista !!!!! @

    ResponderExcluir
  52. Embora não goste do tom do Jacinto, ele está certo.
    A prefeitura está enrolando e fazendo tudo de propósito.

    ResponderExcluir
  53. acho que esta prioridade tem que ser levar em conta o auxiliar acima de 60 anos com familia e documento de aluquel e ter mais de 15 anos na praça cadastro do detram com ficha limpa de multas ai sim e valido o resto so tem picareta e empresarios na espera

    ResponderExcluir
  54. Olá!!! Gostaria de uma informação muito importante. Estou vendo que vcs estão empenhados na causa dos motoristas auxiliares. Fui ao Movimento DIÁRIAS NUNCA MAIS para saber como eu poderia fazer parte do movimento e como eu procedia para receber minha autonomia. Lá eles me cobraram R$ 10 mil e disseram que se eu não estiver no movimento eu não vou conseguir a minha autonomia. Gostaria de saber se isso é verdade e como eu tenho que proceder. Grata!

    ResponderExcluir
  55. As inscrições para novos auiliares fica aberto até quando,,,,,, obrigado e boa noite..

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA