http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CARTOES DE AUXILIARES, TRANSFERÊNCIAS E LISTA DE AUXILIARES POR ANTIGUIDADE : DIA 22/08/12, NADA ATÉ AGORA

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CARTOES DE AUXILIARES, TRANSFERÊNCIAS E LISTA DE AUXILIARES POR ANTIGUIDADE : DIA 22/08/12, NADA ATÉ AGORA

Lamentamos que a prefeitura não tenha cumprido a liminar do dia 16/06 que permite a entrada de auxiliares e transferências.

Houve também a regulamentação da lei 5.492/12 pelo decreto 36.112/12 de 15 de agosto de 2012, que também permite a volta dos serviços aguardados há mais de um ano.

Infelizmente alguns que acessam nossa página, parecem me responsabilizar pela ineficiencia e pouco caso por parte do secretário de transportes.

As informações que seria liberado na terça feira foram divulgadas inclusive na ´radio Band news, na reunião do Jorge Felippe segunda feira, mas até agora nada.

Sugiro que dirijam seus comentários a quem é autoridade no assunto:

O prefeito e o secretário de transportes.

***********************************************************************

Já tivemos até agora, 1.476 acessos só hoje e diversos comentários pedindo a ajuda ao vereador Jorge Felippe.

Liguei agora às 09:59 para o celular dele e às 10:05 ele me retornou dizendo que falou com o secretário Alexandre Sansão, a resposta foi que os serviços estão autorizados e que bastava se dirigir a coordenadoria de licenciamento para fazer os serviços.

Pedi um taxista que fosse até a rua Dona Mariana, 48, sede da SMTR e recebeu a informação que NENHUMA ORDEM chegou até a coordenadoria.

Relatei o ocorrido ao vereador imediatamente e disse que irá tomar providencias no sentido de ajudar os taxistas e proponentes a taxistas.

Com certeza deve estar havendo algum problema de falta de comunicação, é nesse sentido que o nosso BLOG atua, como um canal entre a categoria e o poder público, isso é utilidade pública.

Agradecemos a todos pela confiança em nosso fórum.

Assim que tivermos mais alguma notícia, postamos por aqui.

As dezenas de amigos que nos telefonam, pedimos desculpas por as vezes não conseguirmos atender a todos devido estarmos dirigindo ou em alguma reunião.

Quanto a lista de auxiliares, deve ser publicada amanhã em diário oficial, maiores informações em nossa reunião amanhã dia 23/08/12 no Clube Garnier - Rua Ana Neri, 1540 - bairro do Rocha às 13 horas.

Clube Garnier 

Rua Ana Neri, 1540 - Bairro do Rocha

13 horas
Dia 23/08/12 - quinta feira

32 comentários:

  1. ANDRÉ, acabo de ouvir na band news, que a SMTR informou que ainda não está cadastrando por que o ministerio publico ainda não notificou a mesma, sobre a queda da liminar, e que a SMTR vai criar um calendario para cadastrar os novos auxiliares devido a grande demanda.

    Está noticia acabou de passar no programa de hojé 22/08/12 as 10:52.

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. O PRAZO E A ESPERA ACABA AMANHÃ NA REUNIÃO,VAMOS TOMAR ATITUDE,,JÁ.

    ResponderExcluir
  3. NOSSO VEREADOR JORGE FELIPPE , QUE SEMPRE NOS DEFENDEU E SEMPRE ATUOU EM NOSSA CAUSA AGORA ESTA NOS DEIXANDO NA MÃO

    ResponderExcluir
  4. vereador jorge felippe apareça para nos defender , não vire as costas para nós

    ResponderExcluir
  5. Vereador Jorge Felippe, o senhor como presidente da Câmara está deixando o secretário de transporte lhe fazer de bobo ???Por favor vereador, tome uma atitude !!!!

    ResponderExcluir
  6. vereador jorge felippe , nós vamos te eleger novamente. não esqueça dos taxistas. precisamos de voce. o sr nunca deixou a desejar com os taxistas , não nos deixe na mao

    ResponderExcluir
  7. jorgi filipe , cade voce para nos ajudar. o sr. sumiu. apareça.

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA NELES, nosso querido BRASIL é um gigante adormecido que se acordou, levantou, escovou os dentes e saiu para trabalhar.

    ResponderExcluir
  9. jorgi filipe , apareça e nos salve mais uma vez.já que o ferraz promete e não faz . nos ajude. voce sempre estar em nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  10. VOCES QUE CONFIARAM NO JORGE FELIPE , MAIS UMA VEZ ELE NOS ABANDONOU. JA FALEI VARIAS VEZES QUE TEMOS QUE TER UM VEREADOR TAXISTA CONTRA ESTAS FALSAS ENGANAÇÕES

    ResponderExcluir
  11. jorge felipe promete , promete até a eleição. depois esquece. desta vez ele esqueceu antes da eleição

    ResponderExcluir
  12. andre volto a dizer que o homem dessa historia se chama vereador jorge fellipe cade o senhor vereador?nao e possivel agente ve o senhor na televisao fazendo propaganda politica dos permissionarios e os auxiliares e nada ser feito!!!isso e uma vergonha,como o senhor veraador quer que agente ajude o senhor nao esta no minimo nos ajudando,pelo ao contrario esta dando ao dizer que agente somos uma classe de palhaços!!!ate mais
    rogerio

    ResponderExcluir
  13. André, conte com o apoio do grupo.
    Entendo que devemos mudar a estratégia de abordagem e tratamento deste assunto (liberação de novos RATRs) com o poder Executivo.
    MP pode ser o caminho e está ai para isso.
    No meu entendimento podemos buscar uma assessoria jurídica, pode ser que têm advogados no grupo, para nos auxiliar com essa execução junto ao poder executivo (SMTR)! Lei é para ser cumprida! Não podemos/devemos tolerar essa falta de respeito. Concordo que não devemos prejudicar a população da cidade (isso mancha a imagem da categoria. A população não tolera isso), mas devmos entender melhor o caminho para se fazer com que a lei seja cumprida.
    Aloysio Filho.

    ResponderExcluir
  14. Ta impossivel de continuar assim!!!!!!!!!!!!!!!

    As pessoas precisam trabalhar

    ResponderExcluir
  15. Todos continua prejudicado

    ResponderExcluir
  16. Esses vereadores não merecem nosso voto.

    Vamo votar em sangue novo

    ResponderExcluir
  17. vereador é tudo igual , só querem fazer o que interessa e no momento os taxistas não interessam o jorge filipe

    ResponderExcluir
  18. jorge filipe so se interessa por empresas , cade ele do lado dos taxistas de verdade. nos abnadonou mais uma vez. minha familia toda ia votar nele , agora já não sei mais

    ResponderExcluir
  19. o jorge felippe eo unico politico que a anos luta a favor dos taxistas desta cidade e nele que temos que votar e nele que temos que confiar quem e taxista e permicionario tem obrigaçao em votar nele aqui em casa somos todos jorge e confiamos que tudo volte au normal para bem estar desta categoria . os outros sao tudo enganaçao o nome dele e jorge eo numero dele e 15800

    ResponderExcluir
  20. será que isso é verdade?

    ResponderExcluir
  21. Ou 8 ou 80... ou tudo ou nada... o Jorge Filipe de repente é o alvo a abater. Aquele que nos trouxe a esperança pra todos os problemas que temos passado com a aprovação dessa lei agora passa a inimigo público nr 1. Em vez de se preparar uma estratégia para atacar de frente o nosso inimigo, todos esses comentaristas decidiram declarar guerra a um nosso aliado e companheiro de combate, ou seja decidiram atirar fogo no Jorge Felipe.
    Depois de ler o que tenho lido acho que vou desistir de ler comentarios. Só falta começarem a disparar contra o André, não me admiro nada se isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, já dispararam contra mim também, obrigado pelo comentário, infelizmente é assim mesmo, faz parte do jogo, alguns só estão por interesse próprio, se não os atende a contento caem de pau em cima, reconheço o trabalho do amigo Jorge Felippe, um abraço

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo André. Não se preocupe com os comentários contrários a seus e nosos anseios, ninguém está satisfeito com nada, mas se não fosse por você hoje não estaríamos esperançosos por estas vitórias que inevitavelmenta (devido a lei sancionada)irão acontecer. Parabéns nunca perca as esperanças, pois a grande maioria está com você. Um grande abraço.
      Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

      Excluir
  22. ABRACADABRA!!!
    Dignidade e lutar pelos verdadeiros taxistas...
    Os auxiliares!!!
    Licitacao ja!!!
    Tudo parado, ninguem entra e ninguem sai...
    Ninguem transfere, doa ou vende permissao, que e um titulo municipal e nao um patrimonio particular...
    Um camarada metido a taxista outro dia encheu a boca pra me dizer...
    "A AUTONOMIA E MINHA EU FACO O QUE EU QUIZER COM ELA, NINGUEM ME TIRA PAGUEI R$ 160.000,00 TODO ORGULHOSO"...
    Este "bundao" esta trabalhando a pouco tempo na praca...
    Descobri que ganhou um taxi de presente do papai...
    So trabalha de vez em quando, qdo fica duro...
    Familia rica, o pai deu um taxi pra ver se ele toma jeito e ganha algum dinheiro, em vez de ficar na vagabundagem com os amigos fumando maconha na praia...
    Pode uma coisa dessas???
    Essa autonomia nao deveria ser de um auxiliar que trabalha pagando uma diaria aburda, rodando no minimo por 16hs pra levar um "qualquer" pra casa e sustentar sua familia???
    Nao achao???
    O recadastramento precisa ser feito mais rapido possivel...
    A prefeitura tem que cassar as licencas destes permissionarios sangue-sugas que tem outras fontes de renda, e usam as autonomias para explorar o servico de taxi e aumentar sua renda...
    Isso tem que acabar...
    Todos os auxiliares vao ser transformados em permissionarios...
    Tenham fe amigos nossa hora ta chegando...
    Vem mais MISSEL por ai, nao acabou nao!!!
    E MISSEL, E MISSEL NELES!!!
    Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabral... Vc come fezes...

      Não dá para te levar a sério seu debilóide!!

      Excluir
    2. O vereaodr vacilou feio agora... Fez a lei mas a smtr não acata...

      cade a entrada de novos auxiliares

      Fernando Cesar

      Excluir
    3. Ué????

      O vereador não disse que a lei valeria quando fosse regulamentada??? e agora??

      Excluir
  23. JORGE FELIPE SÓ DEFENDE AS COOPERATIVAS FILIADAS A FECAPERJ,ESSE SAFADO NUNCA GOSTOU DE AUXILIAR,VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS E VOTAR NO S.FERRAZ,APROVEITO PARA CADA UM DOS 23 MIL AUXILIARES FAZEREM CAMPANHA CONTRA ESSE SAFADO DO JORGE FELIPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser um vagabundo safado falador de asneiras ! A lei é
      séria e o vereador Jorge Felippe é o único que defende os taxistas . Cala a tua boca e deixa de falar MERDA !

      Excluir
    2. Não fale asneiras cara !

      Excluir
  24. caros amigos essa historia de não abrir a smtr pode ter certeza que todos lá estão com medo,pois já negociaram estas autonomias cassadas,esse talde ssanção é um canalha rato de esgoto. Tem de haver uma auditoria séria e prender toda essa corja de ladrão. Como pode um secretarinho qualquer desrespeitar a ordem de uma juíza, do Prefeito e companhia, estão todos num complo contra a nossa classe, vamos responder nas urnas comtra esses ladrões safados.

    ResponderExcluir
  25. Sou auxiliar de empresa há 4 anos e o que vejo é só desgosto e falta de consideração para conosco taxistas.Existem vários taxistas que são donos de autonomias e,já possuem permissões (embora estejam em nome de laranjas).Vocês acham justo esses que já possuem permissão ganharem outra?Sabemos que irão ganhar pelo fato de estarem cadastrados há mais tempo que a mim e muitos colegas sofredores.Na chuva,no sol e doente estamos na pista,e eles?Estou com vc mano Cabral

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA