http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: EU DISSE: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA! BOAS NOVAS AOS AUXILIARES, PARA QUEM QUER INGRESSAR NA PRAÇA, SEJA COMO NOVO PERMISSIONÁRIO OU AUXILIAR ( NOVOS RATR)

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

EU DISSE: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA! BOAS NOVAS AOS AUXILIARES, PARA QUEM QUER INGRESSAR NA PRAÇA, SEJA COMO NOVO PERMISSIONÁRIO OU AUXILIAR ( NOVOS RATR)

PREFEITO EDUARDO PAES, VEREADOR S. FERRAZ E ANDRÉ DO TAXI REPRESENTANDO OS AUXILIARES

Temos muito a comemorar a reunião realizada na tarde de hoje dia 08/08/12 por volta das 17:30 Hs. no gabinete do prefeito do município do Rio de Janeiro Eduardo Paes, esta agenda foi pedida pelo presidente da comissão de transportes e vereador S. Ferraz.

Ferraz é autor do artigo 6º da Lei municipal 5.492/12, sancionada e publicada em diário oficial no dia 20 de julho, que libera as permissões cassadas e revogadas para os auxiliares com maior tempo de serviço.

Uma notícia no jornal EXTRA, publicada hoje na página 11, já deixava claro que tudo iria dar certo, haverá SIM a liberação das permissões cassadas para os auxiliares, contrariando os pessimistas de plantão.

Tudo está transcorrendo na base da negociação entre a categoria e o poder concedente como deve acontecer, não sendo necessário entrar na justiça seguindo o rito da democracia.

Outro assunto em pauta foi a liberação das transferências e inscrição de novos auxiliares, assuntos tratados nesta mesma lei.

Para que se entenda, a Lei Municipal 5.492/12, atende a várias reivindicações da categoria, e posso dizer para vocês que TODAS serão atendidas.

Temos que levar em consideração que nosso BLOG é bastante acessado por pessoas contrárias a essas idéias, existem permissionários que não querem que os auxiliares sejam beneficiados, auxiliares que acreditam que permissionários não devem por um novo motorista auxiliar e por aí vai...

Vamos repassar maiores informações em nossa reunião amanhã, dia 09/08/12 às 13Hs. no Clube Garnier.

Rua Ana Neri, 1540 - Bairro do Rocha.

Vamos contar com a presença de autoridades que fazem questão de passar as notícias diretamente para você, faça um esforço e vá até lá.

DEP. FED. CARLOS ALBERTO LOPES. S. FERRAZ, PREFEITO EDUARDO PAES E ANDRÉ DO TÁXI

WILLIAM BARRASOL, DEP FED. CARLOS ALBERTO, PASTOR MARINALDO GOMES, S. FERRAZ E ANDRÉ DO TÁXI

ESSA TURMA TORCE COM AGENTE, SOFRE COM AGENTE E VIBRA COM NOSSA VITÓRIA! TODOS JUNTOS E O "V" DA VITÓRIA


Quem quiser, pode comprar uma caixa de fogos para soltarmos amanhã lá Garnier!

Te espero por lá, não adianta ficar só ligando ou enviando mensagens, tem de ir!

76 comentários:

  1. CAROS COMPANHEIROS, PEÇO AO MÁXIMO QUE EVITEM ESCREVER OU CITAR ALGUNS NOMES OU FAZER QUALQUER REFERÊNCIA AQUI NO BLOG, COMO PODEM VER SÃO QUASE 2000 ACESSOS/DIA E FICARIA IMPOSSÍVEL LER TODOS OS COMENTÁRIO E ANALISAR SEUS DETALHES, POR ISSO VAMOS DEIXAR OS OUTROS PARA LÁ E FAZERMOS O NOSSO.

    CONTO COM TODOS.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS ANDRÉ!! MAIS UMA VITÓRIA!! LEMBRE-SE: MUITO MAIS AINDA ESTÁ POR VIM!

    ResponderExcluir
  3. bem primeiro aquela antiga frase diga com quem andas que te direi quem es.so mesmo em campanha podemos ver fotos como esta chega dar pena do prefeito mais o que fazer tudo por eleiçao esta ai na foto parte do grupo que se encontrava ou se encontra nos clubs do bairro do rocha sao todos amiquinhos estao sempre juntos eo cabelos sao sempre os mesmos se acha ou vao se achar os herois acho que na foto esta faltando um o tufao o mais inteligentes os que estao ai sao os genericos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, é uma questão de estarmos em fase de conclusão de um projeto, provavelmente você está falando sem fundamento, seu comentário me parece um pouco "ciumento" demais, não julgue para não ser julgado.Não me acho, nem pretendo ser herói, apenas faço minha parte como membro produtivo da sociedade.

      Excluir
    2. O PREFEITO NÃO POSARIA PARA FOTO COM QUALQUER UM A NÃO SER PESSOAS DE BEM COM VC ANDRÉ ! VC ESTÁ VIRANDO O VERDADEIRO LIDER DA CATEGORIA.
      O COLEGA AÍ EM CIMA ESTÁ RECALCADO...
      PAULO SERGIO.

      Excluir
    3. QUE LIDER DA CATEGORIA!NAO ME SINTO REPRESENTADO POR NINGUEM!PAULO SERGIO,SEU VERME IDIOTA!

      Excluir
  4. e muito boa esta noticia pois sabia que as cinco permicoes alugadas que tenho todas em nome de familia seria um dia todas minhas eu sempre disse que todas elas um dia seria minhas quanto mais de graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T A R I O ! ! se você tivesse cinco permissões não seria tão burro, para de ser tao bobo

      Excluir
    2. você poderia usar o dinheiro das 5 PERMISSÕES que você tem alugadas e procurar um um curso de português,pois nem escrever você sabe,para de ser babaca e utilize seu tempo para coisas construtivas,seu bucha !!!!

      Excluir
    3. Seja mais inteligente, se tem permissões alugadas ou não isso é um assunto que só a você diz respeito, ninguém lhe perguntou nada sobre isso. Pense um pouco e veja se este é o melhor momento pra vir dizer publicamente o que você falou
      Aliás, nem sei como o filtro desse blog deixa passar um comentário desses... só mesmo por distração.
      Com todo o respeito que tenho pela liberdade individual de cada um poder comentar uma notícia aqui no blog, julgo que tem que ter cuidado com o conteúdo desses comentários. Existe uma regra ou conceito que define a nossa capacidade para sabermos distinguir o que é razoável quando falamos sobre um assunto, a isso se chama BOM SENSO.
      Se me permite, para você ou alguém que tenha vontade de falar sobre essas coisas, abstenham-se desses comentários.

      Excluir
    4. As notícias são boas sim, mas como sou um pouco cauteloso prefiro aguardar para festejar quando sair minha permissão.
      Reunião no Garnier, mais uma etapa que todos devemos participar, o André tem razão quando fala em cada um fazer um esforço pra ir até lá.

      Excluir
    5. é pra falar mesmo ué! pra comemorar mesmo! tenho 3 permissões em nome de familiares tambem! agora tudo sera meu!
      não via a hora do prefeito assinar essa Lei!
      agora to tranquilo, minhas permissões vão passar para meus filhos e netos e ninguem vai toma!

      Excluir
    6. Esse indivíduo quis colocar fogo no circo, analfabeto e sem classe infelizmente.

      Excluir
    7. Além de você ser um perfeito idiota, é burro também. O colega tem razão, aproveita o dinheiro que ganha dessas permissões e faça um curso de língua portuguesa, pois nem saber escrever você sabe.

      Excluir
    8. NAO VAI SAIR PERMISSAO NENHUMA,SEU MANE!SEJA MAIS INTELIGENTE QUE ESSA TURMA SO QUER VOTO.DUVIDO QUE SAIA ANTES DAS ELEICOES.E SE SAIR,QUAL SERA O CRITERIO?SERA,QUE OS FAMILIARES DOS PERMISSIONARIOS QUE ESTAO INSCRITOS DESDE 2000,NAO VAO FICAR COM AS PERMISSOES DE QUEM DE FATO TRABALHA!QUERO VER O ANDRE FALAR SOBRE ISSO.

      Excluir
    9. IMBECIL E BUUUUUUUUUUUURRO.
      ELE NÃO FALA ELE FAZ "IOIOIOIOIO"

      Excluir
    10. Anônimo9 de agosto de 2012 20:45


      Com certeza, eu mesmo conheço um cara da cop rapido laranjeiras que o filho dele nunca dirijiu taxi mas tem cartão ativo desde 2003, e ai?? Complicado néeee. O problemas é ter a certeza que muitas pessoas não merecedoras ficará com autonomias.

      Excluir
    11. VALEU,PELO MENOS TEM GENTE QUE CONSEGUE VER OS PROBLEMAS E NAO SE ILUDEM COM PROMESSAS ELEITOREIRAS.IMBECIL E BURRO E VOCE,O QUE ELE FAZ,SEU VERME!

      Excluir
  5. estarei hoje lá
    DEUS ESTA NA FRENTE CHEGA DE INJUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir
  6. GRAÇAS A DEUS

    ESTAREI HOJE NO GARNIER

    CHEGA DE INJUSTIÇA - LEIA O SALMO 43 - DEUS E CONOSCO

    ResponderExcluir
  7. estarei hoje lá
    DEUS ESTA NA FRENTE CHEGA DE INJUSTIÇA !!!

    ResponderExcluir
  8. André, por acaso vc passou pelo bairro de Campo Grande esses dias? Estou em dúvida se era vc. Obrigado pelo empenho!!!

    ResponderExcluir
  9. pelo jeito,as atitudes do andré estão lhe incomodando muito,que pena seu mané,dinheiro é muito bom,mas não é tudo na vida.pelo menos é o que eu ensino para os meus filhos,panaca !!!

    ResponderExcluir
  10. Da Lhe andré
    esta criaura é do mau

    ResponderExcluir
  11. Bom dia André!!

    Farei o impossível para estar presente na reunião, quanto aos fogos isso nem comprarei ainda, pois até agora isso é só bla-bla-bla como até agora, minha familia esta passando muito aperto por que o nosso carro não esta podendo suplir a necessidade da família, meu filho não consegue ainda tirar o cartão e eu estou adoentado, tenho que colocar na mão de auxiliar que só me da prejuizo. Vou ainda na esperança, espero não ser mais um enrola enrola.............

    ResponderExcluir
  12. André, parabéns!
    Estamos na Era da Luz e as coisas se resolve assim, com oração e educação.

    ResponderExcluir
  13. Parabens ..."ze ruela do taxi"...
    Mais uma jogada politica esta acontecendo...
    E os "iludidos" ficam esperando, esperando e nada!!!
    Mais uma vez todos mostrando o "V" da "vitoria" e sorrindo ao lado do "Dudu", contando com o ovo no C... da galinha...
    Ate agora vitoria de que?
    So promessas de campanha...
    No meu taxi de dez passageiros que entram por dia...
    Faco a pergunda em quem vao votar para prefeito do Rio???
    Um vai votar no "Dudu" e Nove votarao em outros candidatos...
    Gostaria de saber como o "Dudu" esta na frente nas pesquisas...
    To pagando pra ver alguma coisa acontecer...
    Acorda pessoal...
    E Jogada politica...
    Vamos todos pra rua...
    Carreata ja!!!
    MISSEL, E MISSEL NELES!!!
    Cabral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia o missel Cabral...

      Vc nem sabe pelo que tanto ´´luta´´... Seu analfabeto manipulado!

      Bernardo

      Excluir
    2. BERNARDO,QUERO DIZER,SEU VERME,O MANIPULADO E VOCE.QUANTOS ANOS VOCE TEM DE PRACA?SE VOCE TIVER MENOS DE 8 ANOS VOCE NAO VAI GANHAR ORRA NENHUMA.VERME,NAO VE QUE ISSO E POLITICA!OUTRA COISA,NAO VE QUE TEM MILHARES DE PARENTES DE PERMISSIONARIO DESDE 2001 INSCRITOS?MANDE O VERME MAIOR FALAR SOBRE ISSO!VERME MANIPULADO,VOTE NELES,PESSOAS IGNORANTES VENDEM O VOTO,E VOCE VAI GANHAR O Q?

      Excluir
    3. Esse bernardo não é taxista, é projeto de taxista ainda, não o considere.

      Excluir
  14. Boa tarda amigos, gostaria muito de ir nessa reunião, mais infelizmente não consegui ser liberado no trabalho, atualmente estou trabalhando em uma empresa e estou ganhando muito pouco porem é um emprego honesto e não posso perder ele, infelizmente foi a unica coisa que eu consegui para ajudar a minha família, estou aguardando desde 2011 a liberação do RATR para entrar como auxiliar de um amigo meu e tentar dar uma vida digna para a minha família, mais infelizmente isso tudo já virou uma novela, se alguém puder dar informações sobre essa reunião eu ficaria muito agradecido.
    Que Deus nos ajude!
    Edgar J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem te disse que vc vai ganhar bem no taxi?? Quem te iludiu??

      Excluir
    2. Se eu estou querendo ganhar minha autonomia para ter uma vida digna, quem te disse que auxiliar tem vida própria e ainda mais digna. Fiz Ipem na quarta -feira nao fiz a diária e a empresa quer que eu pague no domingo dia dos pais (pailhaços) isso e vida digna, pois nao poderei passar o dia nem com meu filho e nem meu pai.
      Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

      Excluir
  15. Graças a DEUS!!!!! Sabia que um dia nós iriamos conseguir.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo desde já a sua luta pela classe,meu esposo e taxista trabalha na empresa e vejo a luta dele pagando uma diária caríssima sem direitos trabalhista ,entre outros ...Vamos a luta!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE LUTA,SUA ANTA!O ANDRE VIVE DE QUE?O JORNAL E PATROCINADO POR QUEM?ELE SO REPRESENTA EMPRESARIOS E COOPERATIVAS MAFIOSAS .SOU AUXILIAR,E NAO ME SINTO REPRESENTADO POR NINGUEM.A IGNORANCIA E UMA M...!

      Excluir
  17. Boa noite! alguém sabe informar quando vai voltar a fazer cartão de auxiliar, pois o guerengue não esta fazendo cartão de auxiliar, nem para quem ja possui o RATR

    ResponderExcluir
  18. LEMBRE-SE QUEM É AUXILIAR HOJE TERÁ UM AUXILIAR AMANHÃ QDO FOR PERMISSIONÁRIO, O PROBLEMA NÃO É O SIMPLES PERMISSIONÁRIO, MAS SIM AS EMPRESAS. DOEÇA PODE ACONTECER COM QUALQUER UM.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite André, você pode informar se já tem uma previsão de quanto vai sair a liberação para tirar o CARTÃO DE AUXILIAR?pois no meu caso tenho o carro para trabalhar mais não tenho o cartão,quando eu liguei para SMTR a ultima vez faz uma semana,a pessoa que me atendeu disse que,quem nunca trabalhou como auxiliar não vai poder mais tirar a o cartão de auxiliar.
    Por que no meu caso eu iria começar a trabalhar como taxista agora,e completamente com essa notícia tiraram a minha esperança.

    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pelo visto, não acompanha noticiario. Pode procurando outra profissão!!!

      Excluir
    2. amigo so depois da eleição e como outros criterios (cursos, etc)nesse tempo se prepare !!!ou arrume outra coisa para fazer!!!

      Excluir
  20. CAROS PANACAS,VOTEM NO EDU!SO RINDO DESSA PALHACADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA!NAO SO PANACAS,PIOR,IGNORANTES!

      Excluir
  21. Desde já parabenizo pela a sua luta em defesa dos taxista,meu esposo e taxista auxiliar na empresa...e sofre pagando uma diária caríssima.Isso e um descaso!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suellen, se o seu esposo não trabalhasse em empresa, onde ele trabalharia?

      Excluir
  22. andre, quando vc estiver com o prefeito fale que estao tratando o plano diretor com se o rio fosse um condominio fechado. 1 taxi para 700 habitantes. eles tem que lembrar que o rio de janeiro e uma cidade turistica de outubro a junho começa a temporada de navios que trazem no minimo 3000 (três mil) passageiros ao dia e tem dias de ter 5 navios ancorados sendo 15000 ao dia, fora aeroporto santos dumont que trazem milhares de paulistas ao dia para fazerem negocio na cidade, galeão e rodoviaria novo rio. por isso as pessoas focão o taxi somente centro e zona sul. quem pega taxi sabe da dificuldade de arrumar um taxi ex. saiu materias nos jornais o globo e extra sobre a dificuldade de um passageiro arrumar um taxi na cooperativa. e que as reclamações feita do taxista tem que ser assinada pelo reclamante com todas as suas identificaçoes ou ocorrencia de delegacia... pois tem colegas mandando email e telefonando quando consegui so para prejudicar outro colega. esse e o risco tambem de alguem ter autonomia cassada porque outro esta de olho. valeu mais uma vez pelo espaço

    ResponderExcluir
  23. Parabens Andre.
    A SMTR tem que começar logo a dar andamento para liberação de NOVOS RATR para novos auxiliares URGENTE.

    ResponderExcluir
  24. André, parabenizo pelas atitutudes, sagacidade, hombridade, companheirismo e liderança! A categoria (permissionários, auxiliares e futuros auxiliares) e a sociedade, carente e refém de tantos males, precisa de pessoas do bem como VOCÊ e o MARINALDO. Tive a oportunidade de conhece-los e fiquei muito feliz em poder constatar que existem pessoas com atidudes nobres como a de vocês, isto que é o combustível para crer que tudo vai dá certo apesar das advercidade e batalhas. Não há vitória sem árduas batalhas. Podem ter vencido batalhas mas o V da vitória da GUERRA É NOSSO... O bem prevalecerá/vencerá o mau. Isto já está escrito.
    Forte abraço e até a próxima semana.
    Aloysio Filho

    ResponderExcluir
  25. A reunião focalizou o Religioso, o Deputado até um corretor....Mas o importAnte é saber: SMTR ESTA PARCIALMENTE PARADA, OS CARTÕES NEM PARA QUEM JA É AUXILIAR SE PODE FAZER, AS PESSOAS QUE QUEREM TRABALHAR COMO NOVOS TAMBEM NADA E O + I M P O R T A N T E............VÃO ENROLAR ATÉ QUANDO A DISTRIBUIÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS?? s´O QUERO VER SE REALMENTE ATÉ 5ª VAI COMEÇAR A LIBERAR OS CARTÕES......QUEREMOS SIM COMPROMETIMENTO DO PREFEITO, CASO NÃO ACONTEÇA A SUA VOZ ESTARÁ COMPROMETIDA....POIS TAXISTA É GENTE E FAREMOS SIM CARREATA, SÓ ATÉ A PRÓXIMA 5ª DIA 16/8...SENDO NADA CONCRETIZADO 17/08 CARREATA POIS TAXISTA TEM SANGUE QUENTE E TEM FAMÍLIA PARA SUSTENTAR.

    LEMBRAR TAMBÉM QUE UMA NOVA ASSOCIAÇÃO SERÁ BEM VINDA DESDE QUE SEJA UNIDA, PERMISSIONÁRIO E AUXILIAR ESTÃO NA MESMA CLASSE, DIGO PERMISSIONÁRIOS PARTICULARES, POIS SANGUE SUGA SÃO EMPRESAS. OU A CATEGORIA SE UNE DE VERDADE OU VAI SER SÓ BLA BLA BLA, POIS O AUXILIAR QUE ESTÃO AI QUERENDO SER PERMISSIONÁRIOS TAMBEM PODEM NECESSITAR TER UM AUXILIAR....CUIDADO PARA OS AUXILIARES NÃO DAR UM TIRO NO PROPRIO PÉ FALANDO MAL DE PERMISSIONÁRIOS QUE COMO VOCÊ ANDRÉ BEM FALOU TAMBEM GERA EMPREGO E NENHUM AUXILIAR PEGOU UM CARRO PARA DIRIGIR NA MARRA, FOI ESCOLHA DELE, TEM CARRO, DINHEIRO E LIBERDADE DE HORÁRIO. SE FOSSE RUIM NÃO CONTINUARIAM AUXILIAR TANTO TEMPO NÉ?

    ResponderExcluir
  26. burros e incopetentes eo auxiliar que passa o tempo todo ou a vida toda para ganhar uma autonomia eu quando entrei vi negocio comprei os carros e aluquei as autonomias e botei em nome de familiares .agora bem proximo todas serao minhas pois tenho tempo fui um dos primeiro a alugar autonomia hoje nossa frota tem cinco carrinhos pretendo almentar a frota quem ganhar eu compro . tenho meta pois pensar grande e nao pensar pequeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de HIPOCRESIA e ERESIA...
      Pessoas do bem como o André e tantos outros do grupo se quer precisam perder tempo com os seus comentários exdrúxulos... Faça um curso básico de português para iniciar a sua formação e qualificação primária. Consegue identificar o sucesso de pessoa ignorante e que não pensa em equipe? REFLITA SOBRE ESSE ASSUNTO!

      André,
      Precisamos melhorar a estratégia de comunicação (aumentar o filtro dos comentários, como o do "companheiro" ou sabichão que sequer conhece o português básico) e não divulgar todas as informações e próximos passos neste canal de comunicação...

      "A estratégia de ontem foi o que nos possibilitou sobreviver até agora, mas uma nova estratégia deve ser criada se quisermos garantir nossa sobrevivência no futuro" Paul Levesque.

      Conversarei pessoalmente contigo na próxima reunião.

      Excluir
    2. Claro que é mentira joao... Vc não teria inteligencia e sagacidade para ter uma ´´frota´´...

      Excluir
    3. João Bó, seus carros serão facilmente identificados na rua "BOÇAL TAXI".

      Excluir
    4. burro é vç que escreve tudo errado seu burro, pode ter até competencia para fazer negócios mas e um B.U.R.R.O. de 2 patas.

      Excluir
  27. ESPERO QUE DIMINUA A BUROCRACIA E AUMENTE A FISCALIZAÇÃO.
    Prá não dizer que não falei de despachantes e parasitas do taxi, desculpe empresários.

    ResponderExcluir
  28. Em meio a tantas mentiras, não ha nada mais perigoso do que a ignorância.

    ResponderExcluir
  29. au intelequetual que critica o purtuques aqui a um blog de taxista pelo visto esta aquardando para um dia ser permicionario vai esperar muito mais podemos conversar faço para vc uma diaria em, conta pois vc esta sofrendo tenhos os carros e estou sempre botando auxiliar .caro amigo fica no banquinho aquardando a sua sair eas minhas tambem rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser hipócrita! Vai fazer um curso básico de português, relação pessoal, etc... Uma pessoa que escreve "intelequetual" e "permicionario" se quer pode ser "cartão de visita" da cidade que todos sonham em passar férias... Seja sensato! Você além de burro é ignorante!
      Critico e vou concontinuarei criticando o seu português exdrúxulo.
      Tem uma frase que diz: "A diferença entre os sábios e os ignorantes é a mesma que há entre os vivos e os mortos." (Aristóteles). Aqui não tem nenhum catedrático, mas pessoas do bem, que fazem a sua parte à sociedade. Errar faz parte do cotidiano, continuar errando é burrice!

      Excluir
  30. virou moda no ano 2000 empresarios alugar autonomias e vender o carro basta ver os classificados.serao estes os primeiros a ter direito pois tem conhecimento e bom relacionamento no meio nada contra empresario pelo contrario a vida e de quem pensa grande e longe e eles ja estao no mercados a anos . nada para ficar tristes mais apenas uma realidade

    ResponderExcluir
  31. Valeu andré, sou auxiliar há doze anos, e amo essa profissão, graças ao meu discernimento, a minha educação, não escolaridade, mas educação, me tornei um ótimo profissional, pelo menos é o que eu escuto de todos os meus passageiros, me sinto injustiçado por não ter ganho uma permissão por causa de dois meses, quando muitos que só vieram para prostituir mais ainda a categoria estão ai correndo o risco de ganhar outra, espero mesmo que os critérios de avaliação para essas novas concessões não seja só o tempo de serviço mas uma avaliação psicológica e que defina bem a capacidade do candidato para a função, gostaria muito de colaborar no que for possível, estive em algumas reuniões dentre elas aquela que definiu o CRT, que espero também que venha em prol de todos como foi dito. Só os que não tem o que dizer, ou que tem na inveja e no egoísmo sua força vital criticam tudo tentando minar a fé daqueles que te apoiam, tirando por eles os outros todos, como se fossem tão fracos. O respeito e a admiração são coisas que não se compram, voce terá a maior graça que um ser humano pode querer, não existe felicidade quando dela resulta a infelicidade ou o sacrificio dos outros, não quero generalisar mas pode reparar quem não agrega não se identifica, fica a sugestão, da trabalho se identificar mas também faz a honra e expõe o carater do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU SANTINHO!VOTE NO DUDU E VA PARA CAMA COM DEDE!

      Excluir
  32. aus amigos que estao sofrendo no banquinho e que estudaram muito para ser auxiliar e ter que pagar diarias .e deprimente ver eles ficarem implorando por ganhar autonomias todos incopetentes ,malandros,picaretas pois estes sao justamente os que nao arrumaram nada la fora vieram para o taxi incopetentes tem mais e que passar 20 anos como auxiliar para tentar ganhar pois o verdadeiro auxiliar trabalhador a muito tempo e permicionario .com respeito au bom e correto motorista auxiliar estes deveria ter ja a sua regulamentaçao desta profiçao como outra qualquer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOAO,APROVEITE O DINHEIRO QUE GANHA PARA FAZER UM CURSO DE PORTUQUES.VOCE NAO SABE NEM PONTUAR UMA FRASE! MEU TIO E PROFESSOR DE POTUGUES,ELE VAI TE ENSINAR A SER HOMEM E ESCREVER CORRETAMENTE.SEU ANALFABETO!

      Excluir
    2. "Companheiro", se é que posso te chamar assim, muda o seu discurso. Você não percebe que está sozinho com suas convicções e pensamentos. É mais um derrotado na Vida! Não é necessário ter um português mediano. O que apredi, muito bem na Vida e tenho muito que aprender, uma deficiência compensa a outra. Como exemplo, educação (vem de berço), sensatez, bom senso e humildade (vêm da jornada árdua da Vida) e escolaridade (adquiri). Você se quer não conseguiu nada disso... É mais um que vai morrer sem ter vivido... Ainda consegue contornar essa situação, pense nisso.

      A MAIOR DE TODAS AS MISÉRIAS É A IGNORÊNCIA. Reflita sobre isso!

      Existem pessoas que não têm escolaridade, mas tem educação, sensatez, bom senso e humildade. mas não são ignorantes...
      Deus te mostrará a verdade. Indepedente de religião, confesso que não frequento uma religião o quanto deveria, mas Deus está em você conforme os seus atos, pensamentos, etc.

      Seus filhos poderão sentir tanta vergonha de você, como eu sinto de ter você como "companheiro" de classe. Agora, se você transmite essa formação de caráter, eles serão mais alguns dos mortos que não viveram.

      Vou seguir a orientação inteligente, sensata e humilde do companheiro abaixo.

      Forte abraço e feliz dia dos pais para você!

      Excluir
    3. JOAO,VAI FAZER UM CURSO DE PONTUACAO.JA VI Q VC NAO ESTUDOU,PORTANTO,VOCE NAO TEM VOZ AQUI! NEM PARA VARRER RUA VC SERVE.O Q VOCE ARRUMARIA LA FORA?ANALFABETO!!!!!!!

      Excluir
  33. É... qualquer um que escrever aqui palavras que se faça contrária a lei,com certeza estará querendo tumultuar as coisas.
    Todos sabemos quem é que está no lado certo e quem está no lado errado. Então vamos continuar com a nossa tática, quem foi na reunião sabe do que estou falando,e deixar esses caras.
    Eu tenho 10 autonomias,o Dudu é isso ,e o André não vai conseguir nada... Galera, esquece esses caras,eles que vão mentir na casa do carvalho. Abraço

    ResponderExcluir
  34. Quem está trabalhando na área pensa que somente eles por chegarem primeiro têm o direito. Então médicos, advogados engenheiros que está tentando ainda um lugar ao sol devem desistir de atuarem nas respectivas áreas.
    Existe lógica nisso?

    ResponderExcluir
  35. todos em sua maioria sao incopetentetem nem para ser permicionario com toda sua inteligencia implora por uma permisao desepregado analfabeto e burro tem mais e que pagar diaria para mim vou deixar o meu tel para vc que esta implorando por uma oportunidade na vida seu incopetente numca vi tanto auxiliar inteligente e desempregado mais sao num todo os fracassados rsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MAIOR DE TODAS AS MISÉRIAS É A IGNORÊNCIA. Reflita sobre isso!

      Excluir
  36. andre ate quando vamos acorda sem a nossa permissão ?
    quem sabe eu ganhando a minha permissão posso sonha em dar a minha família uma vida melhor!
    andre sera que voce pode pergutar sr.prefeito se ele estar ao lado do povo ou dos empresários ?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA