http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PUBLICADO NO FACE DO JORGE FELIPPE

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PUBLICADO NO FACE DO JORGE FELIPPE


31 comentários:

  1. Se vç treme de indignação por que é usado, paga caro, recolhe imposto, não tem serviços adequados, utiliza despachantes, acredita em promessas, saiba que você é aquele verdadeiro idiota que tem direitos mas não sabe onde ou como busca-los.
    sabe o que penso dos idiotas PHOD@M-SE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo!!! Deves ter uma cabeça do tamanho de um alfinete !!!

      Excluir
  2. É despachante tá rindo á toa.
    Só contabilizando lucros em suas receitas fraudulentas.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ligar para a a Coordenadoria de Licenciamento de Veículos na Rua Dona Mariana, 48 TEL:(21)34329463, e nada está sendo feito. Aguardando com a paciência que só Deus pode me conceder.

    ResponderExcluir
  4. Vereador Jorge Felippe, como pode um secretário de Município dar uma informação errada para o presidente da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro? Eu vejo isso como falta de respeito...
    Vereador, eu não tenho mais estrutura física, emocional e financeira para aguentar mais 1 semana. Estão brincando com a vida das pessoas e tripudiando com o bem estar da sociedade, quando inúmeras famílias passam necessidades, humilhações e até desagregação familiar com essa situação que não se resolve nem com Lei. Por favor vereador faça prevalecer a Lei aprovada, sancionada e publicada que tanto sacrifício nos custou.

    ResponderExcluir
  5. To entendendo mais nada!

    ResponderExcluir
  6. espero q toda a verdade venha a tona, sera q toda as dificuldades q estamos encontrando e para esconder alguma coisa? sei nao, mas nos deixa a pensar, sera q venderam algumas autonomias cassadas? somente uma verdadeira auditoria(mp)poderia descobrir a verdade. muita paciencia e força Andre.lp

    ResponderExcluir
  7. andre avisa ao jorge felipe que estamos com ele toda minha familia acredita nele julio da merk

    ResponderExcluir
  8. SE O PREFEITO NÃO ESTA COM OS TAXISTA, OS TAXISTAS NÃO ESTÃO COM O PREFEITO. QUEREMOS O FUNCIONAMENTO NORMAL, RATRS PARA NOVOS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  9. Novos Ratr só em 2013 depois do recesso. Falo isso desde 2011. abçs

    ResponderExcluir
  10. perdao andre quem interpos o agravo de intrumento foi o municipio do rio de janeiro , e nao a adversaria , foi impetrado hoje , deve ser pra acabar de vez com esta palhaçada
    abraços carlos villaça

    ResponderExcluir
  11. Eu ouvir hoje na radio que a SMTR ainda não tá emitido os novos RATR mas que ainda nessa semana eles começariam a emitir as novas RATR.

    Porém como sempre,é o mesmo BLA BLA BLA de sempre... Só JESUS na situação

    ResponderExcluir
  12. Tem gente que está mais preocupado com o lucro dos despachantes e com as diárias que o permissionário irá receber do que em ver reiniciados os serviços na smtr. Despachante sempre existiu e sempre vai existir, pelo menos nesse nosso sistema, isto é: pelos próximos 100 anos. Eu quero mais é tirar o meu cartão para trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga sistema este que deveria ter sido combatido mas não foi.

      Corrupção, Corrupção, Corrupção, combato, não lavo minhas mãos. Não sou pilatos que entrega o justo pra merda do povo julgar, para a massa imoral e imoralmente julgar.

      Excluir
  13. Pessoal, não seria o momento de nós irmos ao SMTR com a lei impressa, o diário oficial e mostrar? e fazer a pergunta, e aí, vão cumprir ou chamamos a imprensa? por que a imprensa vai adorar e vai fazer mal para as pessoas que vocês trabalham....mas a decisão é de vocês....

    ResponderExcluir
  14. CARO ANDRÉ E COMPANHEIROS,AMANHÃ NO GUARNIER VAMOS TOMAR UMA POSIÇÃO CONTACTAR A DEFENSORIA PUBLICA,ADVOGADO, OU PROTESTAR SEJA NA DONA MARIANA OU NO GUERENGLÊ,CARREATA,PASSEATA,NINGUEM AQUI HE PALHAÇO,,QUEREMOS TRABALHAR ...TEMOS QUE ACABAR COM ESSA ESPERA,,,,

    ResponderExcluir
  15. Cade vereador J Felippe??? Disse que a SMTR voltaria e nada!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A SMTR funcionando pela metade!é brincadera. Assim não dá!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo 22 de agosto de 2012 17:53
    ERA O QUE ALGUMAS HIENAS(DESPACHANTES)DIZIAM HOJE NO GUERENGUE...

    ResponderExcluir
  18. Já estou com a papelada toda pronta para me increver como auxiliar, estou passando necessidades e nada até agora, por quanto tempo vou ter que aguantar esta humilhação ???????

    ResponderExcluir
  19. MANIFESTAÇÃO SIM,
    CARREATA SIM,
    ACABOU A PALHAÇADA QUANDO O DIÁLOGO NÃO RESOLVE, HOMENS DE VERDADE PRECISAM E DEVEM TER ATITUDES, POIS É O GANHA PÃO DE VÁRIAS FAMÍLIAS QUE ESTA EM JOGO, POIS O DELES ESTA GARANTIDO. TEM FUNCIONÁRIOS NO SMTR QUE APARECE A HORA E QUANDO QUEREM E FICAM DE CONVERSA FIADA POR QUE NÃO TEM O QUE FAZER, ESTÃO PARADOS E NÓS CONTRIBUINTES PREJUDICADOS. SOMOS CIDADÃOS QUE REIVINDCAM O DIREITO DE TRABALHO..... VOCÊ QUE É PERMISSIONÁRIO, SE FICAR DOENTE E TIVER QUE COLOCAR UM FILHO, UM IRMÃO DESEMPREGADO PARA AJUDAR NO SUSTENTO VAI FICAR COMO EU DE PANELA VAZIA, ISSO É DITADURA, POIS ESTÃO DANDO AS COSTAS PARA O QUE JÁ FOI EDITADO NO DIÁRIO OFICIAL, OU ENTÃO O QUE O VEREADOR E O PREFEITO FALAM NÃO TEM VERDADE??????????

    ResponderExcluir
  20. André nos ajude por favor, sei que não é obrigaçao sua mais vc tem contato com os politicos envolvido no caso eu preciso trabalhar meu amigo nos mantem informado obrigado que Deus lhê pague. Quero meu cartão.

    ResponderExcluir
  21. Aguardando ansiosamnete que a lei seja cumprida na íntegra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Saco cheio de promessas que não estão sendo cumpridas pelos vereadores e pelo prefeito!

    Zelo

    ResponderExcluir
  23. Embora q justica ja tenha se pronunciado e dito que a liminar caiu, falta publicar no diario interno da propria justica carioca e chegar esta publicacao na SMTR pra cumprimento da mesma!!! Espero que isso nao demore e que sejam mais objetivos neste cumprimento!!!! Mas aviso aos navegantes que o calendario de cadastramento de novos auxiiares vai voltar! Havera dia e hora pra cadastrar um trabalhador de honra!!! Santa cara de pal da SMTR!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. fico indiginada com tanta hipocrisia desculpas!meu marido esta ha espera desse tao sonhado ratr a 9 meses estamos vivendo d promessas,assim nao da mais! issu é tirar o direto pai de familia,chefe de casa,trabalhador d trabalhar honestamente e sustentar sua familia.nao pedimos nada alem do direito d trabalhar! todo dia é uma novidade uma historia,as contas nao esperam a barriga com fome nao espera!

    ResponderExcluir
  25. O secretário afirma que na unidade Botafogo já estão sendo inscritos novos auxiliares,porém na página da respectiva unidade está que esse serviço só é oferecido no Guerengue,onde já postaram que esse serviço não está sendo oferecido.É muita confusão!Lamentável.

    ResponderExcluir
  26. ola meu caro, essa nova lei da autonomia eu não concordo, trabalhei 10 anos direto na mesma autonomia como auxiliar, a 2 meses o dono da autonomia vendeu o carro, e eu me cadastrei a 1 mes em outra permissao, fui ver a lista de antiguidade para conseguir uma autonomia e vi que eu era uns dos mais modernos pelo fato de ter interrompido o serviço,o serviço foi interrompido não porque eu quis mas sim por forças maiores, uma pessoa com 2 meses é mais antiga que eu. errado isso, tempo de serviço tem que ser computado todo ele como se fosse para aposentadoria.. nao sao dez dias mais sim 10 anos....com certeza isso vai dar muito problema para o nosso prefeito, espero poder contar com o Sr para que possa ser visto isso melhor.grato..

    ResponderExcluir
  27. local de motorista auxiliar e la no rocha antigamente era a rua senhor do matosinho agora o rocha virou territorio nosso queremos uma palestra do anjo da quarda pedro porfirio que esta voltando ja que os permicionarios tem o felipp nos teremos o pedro

    ResponderExcluir
  28. Bom dia. Sou auxiliar desde novembro de 2001 e tive o meu nome na lista inscrito após outros novatos. Já entendi que a lista foi publicada aleatória, mas não é isso que é declarado no parágrafo primeiro:" §1º A listagem dos profissionais que integram o Banco Preliminar de Motoristas Auxiliares ora divulgado apresenta-se em ordem decrescente de antiguidade (...)".
    E agora, meu caro André Oliveira, quem irá refazer esta lista na ordem correta, com lisura e transparência? Estamos em época de eleição e isso pode virar voto certo, é claro que só para quem tem conhecimento, e os auxiliares que deveriam estar no início da lista, por direito, como ficam? Por favor, a quem devo me dirigir, para saber a minha REAL classificação?

    ResponderExcluir
  29. Bom dia. Sou auxiliar desde novembro de 2001 e tive o meu nome na lista inscrito após outros novatos. Já entendi que a lista foi publicada aleatória, mas não é isso que é declarado no parágrafo primeiro:" §1º A listagem dos profissionais que integram o Banco Preliminar de Motoristas Auxiliares ora divulgado apresenta-se em ordem decrescente de antiguidade (...)".
    E agora, meu caro André Oliveira, quem irá refazer esta lista na ordem correta, com lisura e transparência? Estamos em época de eleição e isso pode virar voto certo, é claro que só para quem tem conhecimento, e os auxiliares que deveriam estar no início da lista, por direito, como ficam? Por favor, a quem devo me dirigir, para saber a minha REAL classificação?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA