http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: RECURSOS DA LISTA DE AUXILIARES - AGUARDEM O POSICIONAMENTO DA PREFEITURA ESTA SEMANA

domingo, 26 de agosto de 2012

RECURSOS DA LISTA DE AUXILIARES - AGUARDEM O POSICIONAMENTO DA PREFEITURA ESTA SEMANA

Caros amigos,

Não se afobem, esta semana iremos conversar mais uma vez na prefeitura sobre os casos que estão nos perguntando com relação a listagem.

Pessoas que não tiveram seu nome publicado por estarem trocando de carro por exemplo.

A questão de só ter sido considerado o registro no último carro, entre outros.

Até aqui tudo correu bem através do diálogo, quero lembrar que foi uma pré listagem como o prefeito disse e publicou.

Vou contar todos os detalhes em nossa reunião nesta quinta feira 30/08/12, já tenho novidades que vamos guardar para esta semana lá no Garnier.

NÃO PERCA SEU TEMPO INDO ONDE NADA SE RESOLVE E MUITO MENOS GASTE SEU DINHEIRO COM FALSAS PROMESSAS DE ZANGÕES.

Recebemos mais denuncias que pessoas estão pedindo dinheiro de auxiliares para liberar permissões, denuncie, não vamos mais admitir quem levem o nosso dinheiro, pois quem libera permissões é o prefeito e estamos ganhando na forma da lei.

Caso seja necessário organizar algum recurso, vamos orientar a TODOS GRATUITAMENTE lá no Garnier quinta feira.

CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 BAIRRO DO ROCHA
HORÁRIO 13 HORAS

20 comentários:

  1. Várias serão as dúvidas,que serão publicadas aqui no blog,TODAS eu disse TODAS as dúvidas vcs vão esclarecer lá no clube Garnier,quinta uma hora da tarde.Puxa mas tem quer ser uma hora mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dentro do possível e do tema abordado, caso o senhor saiba esclarecer também pode colaborar, o André não é igual a um certo ditador, ele nos ouve, lá me sinto numa verdadeira democracia. Até quinta feira dia 30, eu estarei lá com certeza, parabéns André, estamos com você, eu e o pessoal do meu ponto.

      Excluir
    2. Companheiro, quem quer faz, quem não quer lamenta! Das 13 as 15 h. reunião no Clube Garnier. Você será bem atendido! Faça um esforço depois você vai ver que valeu a pena paticipar...

      Excluir
  2. Vão enrolar os taxistas até onde podem !!! Vão mexer na lista até após as eleições para arrumar voto !! Abram seus olhos !!! O atual prefeito passou a gestão toda ignorando os taxistas e agora para se reeleger está tentando alguma coisa que está muito enrolada para o taxista auxiliar e vai ficar mais enrolado ainda com ações judiciais já em curso !!!!! Eu não me engano e não se deixem enganar !!! Eu estou falando e podem me cobrar depois !!! Eu falo e aconteçe !!! Vai babar tudooooo !!!! Bomba neles !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em papai noel, duendes e coelhinho da páscoa !!! Eu sou taxista e acredito em tudo !!! kkkkkkkkkk !!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Jacinto, Cinto muito por vc não acreditar, mais porque será que não deixa de acompanhar as noticias aqui publicadas? Será que há algum arrependimento ter dado dinheiro para os zangões de plantão?

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito amigos, mas o Jacinto tem razão!

    ResponderExcluir
  6. Caros colegas taxistas sou advogado e faz alguns anos que trabalho em ações em favor de taxista, após a publicação desta lista preliminar meu telefone não parou de tocar um minuto pedindo orientações quanto aos recursos cabíveis. entre outras informações, e o que mais me surpreendeu foi por varias vezes ser informado que colegas advogados (ou não ) tem cobrados valores com promessa de dar prioridade a esses colegas taxistas pedindo metade do valor agora e outra metade quando receber a permissão, não se iludam com esse tipo de promessa, não deixem que picaretas retirem dinheiro de suas famílias, que é tão suado e que os deixam muitas horas ausentes dos seus lares para poder botar o pão de cada dia em casa, peçam sempre a identificação do profissional junto a O.A.B.
    Judicialmente não ha nada que se possa fazer agora, temos que aguardar todo o procedimento de regulamentação e distribuição de licenças para após isso fundamentarmos todos os recursos.
    Desejo boa sorte a todos os colegas e felicidades

    ResponderExcluir
  7. todos da minha familia sairam na lista quando ganhar almentarei minha frota de carros alugados

    ResponderExcluir
  8. Como fica alguem pobre como eu, motorista auxiliar em uma empresa de taxi no rio de janeiro há muitos anos????? não tenho nem tempo de ir nesta reunião, R$185,00 de diaria por dia não me deixa nem ir ao banheiro com tranquilidade....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante como até mesmo o criador deste blog não deu atenção há esta mensagem.

      Pergunta:
      Como fica a situação destes motoristas de empresas de taxi que brotam pela cidade iguais a estrume de vaca em pastos de fazendas?

      A grande maioria(Motoristas auxiliares de empresa de taxi), são tão repugnantes em ver como se comportam na praça, desconhecem o que é uma prestação de serviço.

      São taxistas de "terceira" categoria e as empresas de taxi, que o escravizam, não deveriam terem o direito de usar a cor amarela com faixa azul, deveriam sim, terem a cor "marron", esta sim, mais apropriada para o tipo de motoristas de "quinta" categoria que esparramam pela cidade.

      HÁ QUEM INTERESSA EMPRESA DE TAXI NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO?????????????????????????????????

      Excluir
    2. Amigo, de fato o senhor deve estar com muitos problemas, inclusive o de "auto piedade". Conheço várias pessoas que pagam o mesmo de diárias que o senhor e não são "pobresinhos coitados" pare e vá a uma reunião que pode ser o primeiro passo para uma mudança. O dia tem 24horas, se organize e boa sorte.

      Excluir
  9. COMO TEM AUXILIAR BABACA,É CLARO QUE NÃO TEM AUTONOMIA PRA TODOS,DEVEM SER BENEFICIADOS OS MAIS ANTIGOS,COM 12,11,10 E 9 ANOS OS QUE TEM ATÉ 5 ANOS E ESTÃO PAGANDO Á CERTOS GRUPOS VÃO GANHAR O QUE MARIA GANHOU ATRAS DA HORTA,OU SEJA: PEIA !!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. Não faço parte de nenhum grupo, não pago e nunca darei dinheiro para nenhum salvador da pátria. Eu somente procuro me informar com meus contatos e tiro conclusões corretas sobre o cenário atual. A maioria acredita até em papai noel !!! Talvez pela ignorância !!!! Aconselho a voltar para a escola !!!! Cinto = cinto de segurança . Sinto = verbo sentir. Quer tirar conclusões sobre o atendimento dado pela prefeitura aos taxistas, vá ao balcão da Jari de Vila Isabel.

    ResponderExcluir
  11. Mais um analfabeto. Aumentarei !!!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente e´uma piada taxista ontem permissionários hoje auxiliares por terem vendido suas permissões, famílias cadastradas como auxiliar sem ser.Infelizmente essa lista onde mistura Rats novas com antigas deverá contemplar a pessoa que nem trabalha e pessoas como meu marido que tem sete anos mas como autorizaram o direito a venda das diárias nunca mais ele perdeu o carro que trabalhava ha mais de quatro anos como não tinha oitenta mil para comprar a permissão uma vez que o carro já era dele teve que comprar outro carro acima do valor real para poder alugar outra permissão mas como só tem seis meses nessa permissão ficou no final dessa lista divulgada pela SMTR.Esperança temos que ter mas a realidade não é tão bonita como estão delineando.

    ResponderExcluir
  13. Será uma enorme injustiça. pois eu ´comecei como auxiliar em 2000, mais só que os patrões voçta e meia querem aumentar ainda mais o valor da diária o u vendem sem menor consideração a permissão e nos deixa sem trabalho, com isso meu último patrão sabendo que iriam tornar os auxiliares permissionários, e como não trabalha, pediu de volta para trabalhar de vez em quando, pois têm 2 autonomias. E com isso estou com apenas 5 meses na atual permissão. O certo seria contar o período em que a pessoa trabalhou, não importa em quantos carros, descontando apenas o tempo que ficou parado

    ResponderExcluir
  14. acho que essa lista deveria ter as seguintes inform~çoes:numero do RAT,CPF,NOME,TEMPO DE SERVIÇO ACUMULADO E IDADE. Afinal,se alguem fica fora por algum tempo,não é de vontade própria.Com essas informações,fica fácil reevindicar a nossa real posição na lista.

    ResponderExcluir
  15. P R O T E S T O

    Velho chico gaga alerta a todos os taxistas auxiliares:
    quanto a distribuição de autonomias pelo Prefeito Eduardo Paes (PMDB}do estado do Rio de Janeiro,(Brasil), pois está sendo distribuida de forma erronea, sendo assim, pessoas que não está no contexto está recebendo por outro lado, pessoas que tem direito, não está recebendo as autonomias. (INJUSTIÇA OU APADRINHADOS DO PREFEITO)

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA