http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SMTR AINDA NÃO COMEÇOU A EMITIR NOVOS RATR

terça-feira, 14 de agosto de 2012

SMTR AINDA NÃO COMEÇOU A EMITIR NOVOS RATR

Caros companheiros, na última reunião no Garnier dia 09/08/2012, anunciamos o que foi conversado com o prefeito Eduardo Paes em relação a regulamentação da Lei 5.492/12 .

Com relação aos novos RATR, tanto para transferências, quanto para auxiliares, ele nos disse que faria o possível para publicar nesta terça ( 14/08) em diário oficial a regulamentação desta Lei, autorizando o início dos trabalhos na SMTR.

Enfatizei com relação a data e pedi que confirmasse, a resposta dele foi que iria a Londres para a cerimonia de encerramento das Olimpíadas e logo que retornasse tomaria as providências, e pediu calma, acrescentando que caso houvesse algum imprevisto, até o final da semana estaria tudo resolvido.

Em relação as permissões cassadas e revogadas, foi pedido que tivéssemos uma reunião com o secretário de transportes Alexandre Sansão, pois comentamos com o prefeito sobre a entrevista dele na Band News dizendo que não iria liberar nenhuma permissão cassada do passado, só daqui para frente.

Eduardo Paes disse que não haveria problema algum em liberar permissões que já existem, e que mandou fazer um levantamento para fazer uma lista com os nomes e tempos de serviço e a quantidade de permissões disponíveis.

Uma matéria em jornal direcionado a classe, preferiu " jogar um balde de água fria", se utilizando da entrevista em que Sansão disse que era boato o caso das 3.000 permissões.

De fato pode se considerar boato, a partir do momento que o relatório ainda não foi divulgado com os números oficiais.

Lamentamos profundamente o que este tradicional tabloide, que durante anos foi o único meio de comunicação impresso, tenha se valido de informações passadas, e mesmo com a ajuda de um colaborador, não foi capaz de levar a verdade do conteúdo da reunião realizada no gabinete do prefeito. Coloco a disposição da Folha a gravação da reunião na íntegra, para que possam fazer uma matéria VERDADEIRA.

Não sabemos de quem foi a intenção de deturpar a notícia, se do declarante ou do jornalista.

Peço aos nossos colegas que não se precipitem, estamos trabalhando nos bastidores para que tudo corra bem.

Devemos dar um voto de confiança até quinta feira, caso não aconteça, aí sim podemos combinar uma carreata, passeata ou uma forma de cobrarmos do prefeito o que ele mesmo anunciou.

Outra matéria que gerou polêmica foi a da formação do conselho, em que num trecho diz que o ÚNICO representante CONFIÁVEL é o pastor.

Lamentamos também, pois essa afirmação é bastante agressiva e desrespeitosa, uma vez que deixa todos os que trabalham em favor dos auxiliares na condição de NÃO SER DE CONFIANÇA.

Não é a primeira vez que este jornal gera polemica, a alguns meses atrás saiu uma matéria elogiando as concessionárias autorizadas e desclassificando as revendas, principalmente as lojas da Padre Nóbrega.

Mas vamos ao que nos interessa, não vamos ficar remoendo este assunto, devemos focar é no cumprimento do tratado na reunião do dia 08/08, pela liberação já das permissões cassadas e novos RATR!



54 comentários:

  1. Esse jornal e tendencioso igual a uma rede de tv que existe no Brasil. não devemos levar em conta o que ele diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITEM NO TAXINFORME,SEUS IDIOTAS!ESSE SIM TEM CREDIBILIDADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Valeu amigo, isso não passa de um marqueteiro, querendo arrumar votos de uma classe sofrida. ele só sabe passar as noticias que já saem na folha do motorista. Deixa de aproveitar da categoria

      Excluir
    3. Não amigo, você não entendeu, não sou marqueteiro e nem candidato, e as notícias eu vou direto a fonte, e as notícias saem primeiro aqui, depois nos outros jornais.

      Excluir
  2. Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)14 de agosto de 2012 às 14:52

    Boa tarde André e todos os amigos taxistas! Coitado do Pastor Marinaldo foi pego de bucha por pessoas que querem conturbar os fatos. Amigos me perguntam o que esta acontecendo de fato e eu sempre digo para irem as reuniões no Garnier e ajudem a fortalecer o movimento, pago diária de Empresa e posso me dispor de duas, três horas nas reuniões porque que outros interessados nao. Eu já tirei minhas conclusões, o momento e esse a vitoria e bem dizer certa basta nos unirmos. Parabéns André e pastor Marinaldo. Estamos juntos!
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
  3. Sr. Eduardo Paes em nome de Jesus libera estas permissões..varias familias precisam delas para sobreviverem. Queremos dar uma condição melhor para todos os passageiros..a maioria gosta do que faz e necessita delas para sobreviver com dignidade..Que Deus faça a justiça dele e melhore essa classe tão sofrida que é a nossa...

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns guerreiro..Deus vai te abençoar muito pela luta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A NOVELA DOS NOVOS RATR ACABA NA SEXTA ,AGUARDAMOS ATÉ QUINTA ,VAMOS TOMAR ATITUDE CERTA MOBILIZAÇÃO COM O MÁXIMO DE TAXISTAS E INTERESSADOS EM INGRESSAR NA PRAÇA.

    ResponderExcluir
  6. Chega de aguarda Andre ñ da mais eles estao fazendo agente de moleke vms mostra nossa força pra eles ja que os mesmo prefere assim, O PREFEITO fica tranquilo q vms lembra disso q vcs estao fazendo com a gente.Será que as coisas so funciona na PORRADA?

    ResponderExcluir
  7. Só quero trabalhar, isso é CRIME alguem pode me informa o numero desse artigo obrigado chega de safadeza...

    ResponderExcluir
  8. Depois de velho virei palhaço ta de brincadeira!

    ResponderExcluir
  9. Carreata neles André vms a luta.

    ResponderExcluir
  10. Estou aguardando liberação para transferência de uma autononia prá mim, pelo fato da desistência do Sr que me passará pq vai parar.
    Obrigado Andrê, por estar lutando por desemperrar todos esses processos.
    Valeu

    ResponderExcluir
  11. Estamos, vários de nós, cada um aguardando por um motivo. O meu é a transferência de um desistente.
    Como sabemos, apesar de eu ter o RATR, tb temho que aguardar, e estou sem trabalhar.
    Valeu pela luta.

    ResponderExcluir
  12. bom o q me interessa e essa liberaçao de novos ratr meu pai tem taxi e eu nao posso trabalhar e desempregado FE em Deus q vai liberar

    ResponderExcluir
  13. Pois é Andre... é o que venho falando há tempos... Se não for por bem, vai por mal!!!

    CARREATA NELES!!

    ResponderExcluir
  14. Outro adendo... Sabia que juntar religião com trabalho não daria certo.. Cada coisa no seu quadrado!!

    ResponderExcluir
  15. Sim André eu alguns amigos meus conversamos e concluimos que a sua ontade emobilização é verdadeira, mas o poder político e as manobras que todos nos conhecemos é o que nos preocupa, ja que em vários momentos nada de verdade se concretiza. Estamos aguardando sim até 5ª feira, a volta a normaçização do SMTR, que não é tudo o que a classe almeja, mas acontecendo a emissão dos RATRs e novos RATRs já será um sinal de comprometimento cumprido. OS TAXISTA DEVEM SE UNIR COMO PERMISSIONÁRIOS E OS AUXILIARES, O QUE PREJUDICA E EXPLORA SÃO AS EMPRESAS POSSUIDORAS DE VÁRIAS PERMISSÕES E EXPLORANDO OS AUXILIÁRES, AS PESSOAS QUE TRABALHAM COMO AUXILIAR DE UM PERMISSIONÁRIO PARTICULAR NÃO SOFRE E NA MAIORIA DAS VEZES SE BENEFICIAM DE TER UM CARRO E GANHAR COM ELE. VAMOS BOTAR ORDEM NAS COISAS. VERIFICAR SE ESSES POLITICOS QUE SE APRESENTAM E FAVOR DA CLASSE NÃO ESTÃO SÓ SE PROMOVENDO, E O PIOR USANDO A SUA FIGURA QUE VAI FICAR DESACREDITADA, DIGO NOVAMENTE D E S A C R E D I T A D A. POR ISSO SÓ DAMOS CREDITOS ATE 5 FEIRA.

    ResponderExcluir
  16. andre sem carreata nada podemos fazer isto parece circo

    ResponderExcluir
  17. Tem razao Andre! Muitos destes gostam, mesmo sendo profissionais da area do jornalismo, deturpar a noticia correta somente pra vender jornal, corromper pessoas, se corromper com pessoas, e nos tirar do foco! Isso e inadimissivel!!! Mas vamos em frente que a luta continua e nao podemos perder tempo com estes casos!!!! Abracos!
    Eu so vou parar quando eu tiver minha autonomia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÍ JÁ OUVI ISSO ANTES E O SUJEITO CORREU....
      PARA O LADO DOS POLITICOS.
      HOJE ELE ESTÁ COM A MAIOR CARA DE PAU APOIANDO DOIS CANDIDATOS, E VCS Ñ ENXERGAM......
      PELO BEM DELE SE UM ENTRAR, ESTAREI BEMMMMMMM.
      SE LIGA MANÉ.....

      Excluir
  18. André,como eu faço para ver no diario oficial na internet a regularização da lei,quando ele for regularizada?

    ResponderExcluir
  19. Boa noite,bem primeiramente esses tabloides sinceramente não tem o que noticiar né..pq vc colocar só um trecho de uma matéria ou criar coisas que não foram ditas,decsulpe mais é coisa de gente sem noção.Quanto ao prefeito vamos dar esse voto de confiança,porém se o mesmo não cumprir o que prometeu e não nos der uma solução até quinta-feira vamos as ruas...senhores vamos parar o trânsito do RJ.Não adianta as pessoas ficarem reclamando que nada acontece se os próprios não correm atrás.Acabamos de ver na tv o caso dos caminhoneiros eles simplesmente pararam,eles se UNIRAM..é isso que esta faltando,a partir do momento que eles(prefeito,Sansão e seja lá quem for)ver que a classe é unida concerteza irão agir de verdade.Vamos a luta..o rj sem os taxistas não funciona..se não for dada a solução prometida,se o SMTR não começar a fazer o que foi dito na data marcada vamos as ruas mostrar quem manda no trânsito do rj.TAXISTAS VAMOS LUTAR..AS DIFICULDADES VÊM MAIS NÃO EXISTE VITÓRIA SEM LUTA !! André estamos juntos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ANDRE, se voce quer o apoio incondicional dos taxista, lute verdadeiramente a favor da carreata sim, chega de esperar. Se vc ainda for acreditar em "atitudes inteligentes" a de bla bla bla,VOCE VAI PERDER A NOSSA CONFIANÇA EM VOCE. QUEREMOS VOCE COM A GENTE DE VERDADE. CARREATA!

      Excluir
  20. jornalzinho de m esse que publicou essa matéria com um único objetivo de desestabilizar a praça mais uma vez,esse jornal de m nunca fez nada de produtivo pra a nossa categoria,agora esse tal pastor falar essas merdas é demais,porrada nele quinta feira,safado,pilantra e x9,foi convidado pra reunião com o prefeito é depois caguetou para o jornalzinho de m,ANDRÉ abre o olho amigo,mas é fato que você já foi sacaneado pelos 2 lideres de movimentos que prometem autonomia em troca de dinheiro,agora fica esperto e bota esse safado desse pastor fajuto pra fora de vez,esse pastor matou a nossa carreata para o ferraz,lembra ??? aquela idéia de entrar em guadalupe foi horrível,ele quer ibope e mídia,ele tinha que ir para o BBB BRASIL 171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ JÁ VI QUE NÃO ÉS TEMENTE A DEUS, NÃO DESFAÇA DE UM PASTOR COMO O MARINALDO, QUEM ÉS TU SEU SACANA, PÕE TEU NOME ÁI, COMO ELE JÁ FEZ, SEU INERGUMEROOOOOO SAFADO.

      Excluir
  21. Caros auxiliares,nao se iludam com promessas eleitoreiras.Assim como a folha do motorista, o taxinforme tambem nao briga pela categoria,uma vez que ,quem patrocina este jornal sao politicos.Portanto,aos que tem esperanca em ser beneficiado,esquecam!Nao sejam manipulados por interesses de aproveitadores. O tal pastor faz o q pelos auxiliares? ELES VAO ATRAS DOS INTERESSES DELES,USANDO QUEM MAIS PRECISA PARA SE BENEFICIAR.A SMTU ESTA PARADA PELA JUSTICA,O EDU NAO PODE FAZER NADA! CONTUDO,CAIAM NA REAL! EU TAMBEM SOU AUXILIAR E NAO FACO PARTE DE NENHUM GRUPO. NAO SEJAM USADOS,FACAM O MESMO Q ELES,PROMETAM O VOTO E NA HORA H,VOTEM EM OUTRO!

    ResponderExcluir
  22. Conversa pra boi dormir. O Dudu tem a capacidade de enganar as pessoas mesmo. Tá enganando a todos !! Estou rindo aqui !!! Transferências e novos Rats nunca mais !!! A justiça bloqueou tudo e o Dudu tá cozinhando vcs !! E vão continuar enganando até depois das eleições ! FAZ ME RIR !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Juvenal... Sua inteligencia me assombra... Tenho certeza que és da area juridica!! Inclusive, não só juridico como previsão de futuro quando vc diz: ´´NUNCA MAIS´´ Nossa!!!!!

      Depois te passo meus dados pq gostaria de uma consulta, ok??

      PS. Vai trabalhar, vai...

      Excluir
    2. E pq vc não trabalha e só fica pedindo para os outros trabalharem??? Senta e espera!!!!

      Excluir
  23. André,
    Quinta-feira é o dia limite dessa espera interminável. Vc tem o poder da mobilização, faça uso dele se for preciso. Não se preocupe com o que o prefeito e os vereadores irão pensar de vc se organizar uma ampla carreata da zona norte à zona sul parando todo o Rio. É a única forma de mostrarmos a população o pouco caso que fazem da nossa classe. E tem mais, não adianta também fazer carreata e continuar sem acontecer nada. É necessário que haja de imediato a solução para o nosso caso. Todos os meios de diálogos já foram tentados, agora não tem mais o porquê esperar.

    ResponderExcluir
  24. Calma galera,não devemos esquecer que agora temos sim uma pessoa de bem pra nos representar,vamos aguardar,e quinta feira na reunião vamos debater com o André pra ver que posição tomar.
    Parem e pensem um pouco:Até agora as coisas que o André nos falou e escreveu aqui,foram todas acontecendo.Lei criada,lei votada,expectativa para o prefeito assinar,reunião com o prefeito ,tudo isso o cara falou,e tá tudo aí.Agora vamos aguardar até sexta,vai que a secretaria volte a funcionar esta semana. Estamos todos juntos.

    ResponderExcluir
  25. Mas uma vez ficou pra depois.
    Mais de 1 ano sem NOVOS RATR isso é uma vergonha.

    ** Já falei com vocês, liguem para as rádios e expliquem o que vem acontecendo neste 1 ano em vão. **

    Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha Vergonha

    ResponderExcluir
  26. R$R$R$R$R$R$RS Não acredito nisso por nada, só historinhas não sei como vocês acreditam nisso ainda.

    Ratr só em 2013. Vão por mim que vão se dar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Zé... Realmente vc é uma fonte muito fidedigna... Agora que VOCÊ falou tudo está mais claro...

      PS. Zé... Vai trabalhar que é melhor... Aliás, se é que vc trabalha!! Ainda digo mais... fica rezando pro permissionário do seu carro não pedi-lo de volta, pois senão vc fica sem trabalho!!

      Excluir
    2. Rsrsrs. Fique defendendo os outros pra voce ver, o tempo esta passando e vc continua aqui. esse zé que ta certo.

      Já estamos no final de ano e o RECESSO esta chegando.

      Ratr so 2013

      Excluir
    3. o pai ze de ogum, me diz ae os numeros da mega senna.
      pode secar mane eu so vou parar quando ganhar minha autonomia , "ze" maneeeeeeeeeeeee.

      Excluir
    4. Bernardo, todos sabem que vc não é taxista e quer ser. Com essa sua postura, certamente vai entrar como permissionario, mas não se esqueça que vc pode precisar do auxiliar em varias situações no dia a dia. Não julgue o auxiliar como lixo, até por que vc que parece estar "sem trabalho". Vc não sabe nada do ramo e fala muito, eu só entro aqui pra ter criticar, pois é um merda e espero que "vc" particularmente fique mais uns 3 anos esperando.

      Excluir
  27. tem que colocar a cara . vem com essa conversa de anonimo, bota a cara
    eu acredito que vai sair . assim tambem foi com o povo de Israel existiam
    varios farcos no meio do povo. esses farcos não viram a Gloria de Deus.
    porem quem for até o fim, esse vai ver

    ResponderExcluir
  28. bom dia,auxiliares,hoje vai acontecer uma carreata de vans.ate os caras conseguem se UNIR em prol da categoria.chega de bla bla bla,a hora e agora! ou vao esperar o prefeito se reeleger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado amigo taxista, estão pensando que somos OTÁRIOS, se o simples da volta dos RATRs não acontecer, vamos ter que dar CHUPETA para o ANDRÉ. CARREATA!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Conforme suas palavras acima: "Não acho que devemos fazer carreata no momento, pois até agora tudo o que foi tratado com os políticos, eles cumpriram sua palavra comigo, não tenho do que reclamar." QUE PALAVRA???? SÓ HOUVE PROMESSA ISSO SIM. CARREATA SIM ESTE É O ÚNICO MODO DA CATEGORIA SE FAZER PRESENTE, INCOMODAR...INCOMODAR E MUITO, POIS ESTAMOS SENDO COZINHADO EM BANHO BARIA. ATÉ AGORA LHE DEMOS CRÉDITO, E A ANSIEDADE DA VOLTA DA NORMALIZAÇÃO COM OS RATRs NÃO DEPENDE DE NADA ALÉM DA ORDEM DADA, DIFERENTEMENTE DA LIBERAÇÃO DAS AUTONOMIAS JÁ EXISTENTES PARA OS PERMISSIONÁRIOS MAIS ANTIGOS. SE O SIMPLES QUE É OS RATRs NÃO ACONTECER, SIGNIFICA QUE N A D A V A I A C O N T E C E R. O PRAZO É SIM ATÉ 5ª E PONTO FINAL. PAIS DE FAMÍLIA PASSANDO NECESSIDADE, ISSO SIM É FATO.
      ANDRÉ A POLÍTICA É PODRE, HOMENS DE PALAVRAS E BOA VONTADE EXISTE SIM MESMO NO MEIO POLÍTICO, E ISSO SE DEMOSTRA ATRAVÉS DA PALAVRA, SE O PREFEITO DEU A PALAVRA ESTAMOS ESPERANDO, CASO NÃO ACONTEÇA É SÓ POLITICAGEM GROSSEIRA. C A R R E A T A S I M!!!!!!!!!!

      Excluir
  29. hj o sr. prefeito estará no edifício chopin em copacabana ás 20hs,

    ResponderExcluir
  30. Como pode existem 6000 vans cadastradas e os caras levam 3000 vans para carreata.Existem 32000 taxis e não fazemos nada.Carreata sexta feira jà.

    ResponderExcluir
  31. calma companheiros, se nao conseguirmos no dialogo, nao sera na marra que vamos conseguir,na marra so vamos dar razao a eles de que os taxistas do rio sao uma cambada de baderneiros lutadores de mma, e na realidade somos pessoas de bem chefes de familia abertos ao dialogo , que e o mais importante.
    andre tamo junto dialogo sempre!!!!
    lembrem se os caminhoneiros pararam tudo e estao na messma nada foi decidido!!!!
    o funcionalismo publico federal ja esta parado a 2 meses e de nada adiantou ainda !!!!!
    os bombeiros invadiram o quartel central e foram duramente criticados pela populaçao!!!!!
    toda vez que acontece uma passeata ou uma paralisaçao na cidade so serva para tumultuar a vida do cidadao de bem que so quer chegar e voltar do trabalho, inclusive recebo varias criticas dos ps toda vez que tem tal protesto!!!!!
    vamos pra cima deles com diplomacia e dialogo, sem sacrificio nao ha vitoria!!!
    dialogo neles venceremos pelo casçaso com a ajuda de deus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. bem quanto a materia do jornal que e um jornal da credibiliadade nada de se espantar so os burros nao entende sempre achei que numca ouve brigas ou separaçoes foram todos criados juntos amigos sempre falei que sao farinha do mesmo saco so burro nao entendeu ou viu eo seu mestre eo criador eas criaturas que agora estao caindo as mascaras pois nao vao a lugar nenhum, com mentiras calunias enganaçao aquarda o proximo capitulo que vem mais

    ResponderExcluir
  33. andre estou orando por voce amigo nao desista vai ate o fim dos seus propositos Deus e contigo eu vejo pela fe que voce sera um grande lider na classe dos taxicista jesus nao olhou para os seus inimigos mas olhou para o alvo a crus do calvario voce quer saber quantos amigos voce tem faça uma festa quer saber quais sao seus verdadeiros amigo fique doente jesus te ama andre e sao essas pessoas como voce que jesus precisa para fazer a diferensa sucesso amigo apostolo;Elton santos.

    ResponderExcluir
  34. andre voce ja tem o espirito de lideraça investe nisso; Deus e contigo. se a classe dos taxisista fose mais unida estariamos muito longe mas com voce nessa liderança eu nao vejo uma classe mais um povo taxisista.PT.PT.PT.povo taxisista; Jesus te abençoe Andre.evangelista;Emersom

    ResponderExcluir
  35. André, preciso agradecer em primeiro lugar a DEUS, depois a você, o Deputado, os Vereadores, o Prefeito e colegas envolvidos na mesma busca pela conquista de vitória, preciso também me expressar contrário à variais publicações que vem acontecendo no blog do taxinforme, desta forma sugiro que vc André e sua equipe reavalie a possibilidade de verificar as publicações que serão postadas no blog do taxinforme, pelos motivos que exponho a seguir; o meu filho me ajuda a acompanhar nas informações atualizadas no blog e me fez uma pergunta: Pai não intendo esses seus colegas de trabalho, porque que eles ficam se chingando e se ofendendo pelo blog, vocês não são unidos, já lê ate ameaças de um com o outro? André vc já imaginou que além do meu filho menor de idade há vaiais mulheres e filhas acessando o blog do taxinforme para ajudar os seus maridos e pais em busca de informações atualizadas, enfim eu vou a todas as reuniões no Garnier, e tenho certeza da sua boa fé, sou auxiliar desde 05/2000, e me vejo já permissionário se for da vontade de DEUS e pela nossa vitória.
    Desde já agradeço a todos e peço a vc André e sua equipe em reavaliar os comentários postados e desnecessários que acontece no blog do taxinforme, lembramos que há acessos de pessoas de bem e crianças que merecem respeito.
    André um forte abraço para vc e a todos envolvidos positivamente na mesma causa, DEUS abençoe à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusto, concordo com você, minha filha tem 08 anos e minha equipe são três mulheres e tenho a mesma impressão. Infelizmente é preciso mostrar o que passa na cabeça do taxista para melhor entende lo. Se um taxista ler o que ele mesmo escreveu talvez fique com vergonha e mude. Saiba que existem comentários bem piores que não vão para o ar por contenrem palavras impublicáveis

      Excluir
  36. olha como a praça esta bem representada que orgulho que tenho desta categoria tem de tudo pastor bispo pai de santo aspone de politico parasitas oportunistas espertos maladros otarios que se acha esperto da pena justamente este eo retrato da categoria sem esquecer os lutadores de mma la do aeroporto como criticar o sindicato desta categoria?

    ResponderExcluir
  37. Sou auxiliar a 10 anos,muito legal e justo que essas permissoes cassadas sejam transferidas, mais autorizar novos auxiliares e um absurdo isso e puro interesse político e aproveitador da classe! Nos taxistas sabemos como e a relação entre a maioria da classe ; e um querendo comer o C... Do outro,e uma quantidade absurda de taxi vazio pelas ruas. Talvez uma unificação da classe seria mais inteligente e interessante, não só para nosso transito como para nossa classe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu amigo, mas há 10 anos quando você entrou na praça, outros diziam ser um ABSURDO deixar você ser auxiliar, hoje são outras pessoas como você há dez anos atrás. uma coisa não tem nada haver com a outra. Com certeza eu consegui APROVAR a idéia de liberar as permissões cassadas junto aos vereadores e ao prefeito, não foi querendo impedir terceiros de ter a MESMA OPORTUNIDADE que você teve há 10 anos. Pare e reflita, o direito é de todos, ou será que depois de você ninguém mais pode ter esse direito ?

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA