http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SMTR AINDA NÃO COMEÇOU A EMITIR OS CARTÕES

terça-feira, 21 de agosto de 2012

SMTR AINDA NÃO COMEÇOU A EMITIR OS CARTÕES

Ligamos para o protocolo da SMTR no Guerenguê agora pela manhã às 08:40 e o funcionário me informou que ainda não havia chegado nenhuma informação/ ordem para inicio dos trabalhos.

Esta informação de que seria hoje dia 21/08, foi confirmada pelo vereador Jorge Felippe aos taxistas que estiveram reunidos na casa da mãe do vereador e através da Band News ontem a noite.

Vou acompanhar lá pela secretaria de transportes e a qualquer momento maiores informações.

45 comentários:

  1. Estamos aguardando e acreditando na boa vontade dos politicos envolvidos com a nossa categoria.

    ResponderExcluir
  2. ANDRE VOLTO FALAR UMA COISA PRA VOCE EU ESTOU EXAUSTO REVOLTADO MUITAS DAS VESES VOCE FALA QUE AGENTE TENQUE RESOLVER TUDO NO DIALOGO EU CONCONRDO COM VOCE.MAIS EU ACHO QUE SE A BAND NEWS ONTEM AS 18:30 FALOU QUE IA ABRIR O JORGE FELLIPE NA MINHA FRENTE JUNTO COM O BRUNO AGUIAR E O AFRANIO FALOU QUE IA ABRIR E CADE?ELES ESTAO FAZENDO AGENTE DE PALHAÇO,PRA MIN NAO TEM MAIS CONVERSA,NAO TEM MAIS DIALOGO E CARREATA PRA JA
    NAO TEM MAIS CONVERSA QUEM CONCORDA POR FAVOR QUE DA SUA OPINIAO PORQUE EU NAO ACREDITO MAIS EM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc e so me diser quando não aguento mas

      Excluir
  3. Todos os meios de diálogo e espera já foram tentados. Estão fazendo a gente de palhaço, brincando com a vida dos outros. E aí, vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. CHEGUA DE MENTIRA, NADA VAI SER LIBERADO. PURA ENGANAÇÃO SUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o Andre é tão vítima quanto nós. Estamos cansados com tudo isso queremos trabalhar, ele é nosso porta voz, não podemos culpá-los...

      Excluir
  5. andre chega de esperar vamos para a rua estou sem trabalhar tenho o carro mas nao consigo trocar o cartao e sempre a mesma historia deles amanhã e nada

    ResponderExcluir
  6. ANDRE VC NADA SABE, SO INFORMA PARA ENROLAR......TUDO CONVERSA FIADA.....

    ResponderExcluir
  7. isso ja é palhaçada! toda essa gente são uns enroladores e ja sabem que só acontecera qualquer coisa após as eleições e querem ganhar nosso voto e usam o Andre.....pirulito para vc André!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caro André, tenho aconpanhado sua luta em defesa dos Taxistas Auxiliares, no entanto gostaria de lembrá-lo que você está lidando com políticos e ainda em época de eleições. Sabemos que essa Classe promete, nestes períodos, até a própria alma para lundibriar o povo no intuito de angariar votos. Portanto caro André, sejamos otimistas mas não ingênuos ou otários a ponto de acreditarmos em todas essas promessas.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um carro com periodo intergral para poder entra como auxiliar,quem estiver precisando de um auxiliar por favor comunica-me pelo blog... ou pelo facebook André Luiz

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez o Sr Sansão ri de nossas caras... Lamentavel!!

    Temos de orgnizar uma manifestação (não precisa parar o transito e atrapalhar a vida das pessoas) mas temos de fazer algo!!! É muita falta de respeito!! Ja esperamos há 1 ano e 3 meses!!

    ResponderExcluir
  11. André alguma novidade lá na SMTR.

    ResponderExcluir
  12. meu amigo vc esta perdendo sua credibilidade ,se eu fosse vc saia dessa de querer banco o reporte ,vc esta igual politico,melhor vc para de posta essa noticias que vai hj vai amanhã,acho que no final das conta vc vai se dar mal ,porque vc não ganha para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim, o senhor está confuso, pois quem está perdendo a credibilidade é o prefeito que não age em favor dessas pessoas, eles nos passam as informações e nós postamos.

      Excluir
    2. Quanta bobeira que se fala!!! é imbecil mesmo!! André estamos do seu lado!!

      Excluir
  13. A verdade é só uma nosso prefeito e candidato Sr. Eduardo Paes não é favorável a nossa categoria de taxistas..... Esta cozinhando em banho maria e usando o André como BUCHA só para ganhar votos.....rsrsrsrsrs...taxista não é otário NÃO. Nunca um secretário não acataria uma ordem dada e editada em D.O, simplesmente a ordem que vem da Prefeitura é NÃO FAZER RATRS, simples!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O atual prefeito é filho do Cesar e inimigo dos taxistas !!! O Jetta Felipe é inimigo dos taxistas !!! Auxiliares !!! Chegou a hora de acabar com essa bagunça e acabar com esse sistema de auxiliares x permissionarios !!! Pelo fim das empresas de taxis que estão enganando todos os auxiliares, não assinando a carteira de trabalho depois da Dilma assinar a lei federal e eles estão passando por cima de tudo e de todos para lucrar, lucrar e lucrar !! Vamos nos movimentar para invadir a SMTR no Guerenguê !!!! Vamos invadir !!!! Se querer ver o tratamento que a prefeitura dá pros taxistas é só fazer uma visitinha lá !!! O abandono é total e os servidores são ignorantes e os despachantes parecem umas hienas atras da carniça !!! Vamos mudar isso !! É época de eleições e o atual prefeito não quer problemas !!! Movimento Luta Auxiliar !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca Jacinto!!

      Excluir
    2. e isso ai amigo !!!!! só tem hiena pronta para colocar barreiras par vender facilidades !!!!!!

      Excluir
  15. Pow André estão tirando agente como mulek ñ tem ninguem de bricadeira aqui ñ pra esses safados politicos fica tirando a gente como mulek,vc tbm é uma vitima deles. ANDRE CHEGA VMS PARTI PRA BRIGA!

    ResponderExcluir
  16. Andre,

    Todos nós sabemos do seu empenho e luta! Agradecemos por isso... Mas essa corja está zombando da sua e da nossa cara!! Com o diálogo já chegamos muito longe, mas precisamos, NO MÍNIMO, mostrar insatisfação com essa enrolação toda por parte do sr Paes e seus cambonos!! Seja uma carreata ou uma manifestação pacífica!! Eu não aguento mais... Tenho família para sustentar e não politico desgraçado que ja tem a vida ganha só roubando o contribuinte!!!

    ResponderExcluir
  17. vamos fazer batucada em frente da casa do sansão e depois nõa deixar ninguem entrar na dona mariana na sede da smtr. assim vamos afetar quem está nós prejuducando nada de fechar rua. vamos ficar cantando um elefante em comoda muita gente a noite toda na porta da casa do sansão. ele perdeu os cabelos e deveria acabar a força... mais infelismente tem muita gente com o rabo preso com ele.

    ResponderExcluir
  18. Acho que os comentários de indignação estao sendo feitos para a pessoa errada, o André esta fazendo o possivel pela classe, o que todos nós teríamos que fazer , e alguns o atacam. Se alguém tem que ser cobrado é o prefeito Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite meu amigo André e a todos os companheiros. Amanhã é o prazo de 07 dias para sair a lista dos auxiliares com maior tempo e desculpe não estou te precionando mas vc disse que cobraria da SMTR a quantidade de autonomias cassadas e revogadas que foi solicitada a muito tempo atrás já não sei nem mais o tempo certo. Obrigado por tudo meu amigo.
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
  20. vamos parar o rio na sesta feira ja que eduardo pas nao fas nada vamos fazer não podemos mas ficar de braços cruzados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa voltar pra escola meu amigo!

      Excluir
  21. PREZADO ANDRE, ALGUMA NOVIDADE NA SMTR? A VITÓRIA DEMORA MAIS VEM.....

    ResponderExcluir
  22. Andre,

    O povo é estúpido! Uma coisa é postar informação passada por uma fonte. Outra é ser responsável por ela!

    Mais uma vez eu digo: Só o prefeito e seu secretário podem ser responsabilizados por isso!

    Mais uma vez estão dizendo que será liberado em breve (amanhã)! Tb acho, mas não podemos nos iludir com datas. E, temos sim o que reclamar! Os políticos demoraram 1 ano e 3 meses para resolver o problema de uma classe que movimenta essa cidade!! Isso serve de exemplo que devemos nos mobilizar sempre que preciso... Não podemos esperar o inimigo dos taxistas ficar entrando com ações e mais ações e ficarmos de braços cruzados, além de não termos que agradecer o senhor prefeito que, coincidentemente, só se preocupou conosco na véspera das eleições!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As eleições trazem motivações que na maioria das vezes são dúbias.

      Excluir
  23. TAXISTAS LEMBRE-SE DAS SACANAGENS QUE O PODER PÚBLICO FAZ COM A NOSSA CATEGORIA,É HORA DE UNIÃO.

    ResponderExcluir
  24. André seu vinda rachada.

    ResponderExcluir
  25. andre valeu por tudo mas xega vamos a luta nãoda pra esperar outra liminar pra parar tudo vamos nos reunir e cobrar vc sabe a quem xega não aguento mas to a ponto de esplodir valeu

    ResponderExcluir
  26. Pessoal chego a rir sozinho...OS MOTOBOYS E CAMINHONEIROS RESOLVERAM TUDO EM MENOS DE 48Hs..Classe taxista fica nesse xinga xinga em cima do André...rsrs

    ResponderExcluir
  27. André, bom dia.
    Não se afobe, tudo vai sair com queremos. Está exposição deles não pode ser mentira, aguardemos.
    Muitos comentários acima foram feitos pelo mesmo imbecil, tentando nos manipular, não caia nessa. Vai sair !!!
    Att,

    ResponderExcluir
  28. Eles estão desesperados !!!! vcs acham que a prefeitura vai perder a oportunidade de cobrar muito mais dos nv auxiliares !!! vem ai os grandes eventos !!! eu só acho que vcs tem que ter mais paciencia não a mais nada travando na smtr (claro até sair a tutela antecipada da inconstitucionalidade dessa nv lei)aguardem !!!!

    ResponderExcluir
  29. Quero a verdade, se tiver que esperar nós esperamos (não tem jeito mesmo!!) mais essa angustia de dizer que vai ser liberado tal dia e nunca é... mata qualquer um!! Meus Deus, só queremos trabalhar, temos nossas contas para pagar... Chega de mentira quero um dia, um dia de verdade, poder esperar por uma data e nesse dia poder voltar a trabalhar. Não adianta culpar o Andre, ele está sendo nosso porta voz e está sendo enganado como nós estamos... Andre obrigada por tudo e ainda vamos comemorar essa liberação. Tenho muita fé em Deus e ele está por nós!

    ResponderExcluir
  30. Tb acredito q seja a mesma pessoa q escreve tudo isso.É fácil reclamar,mas fazer o q vc está se propondo a fazer é difícil.As pessoas sabem cobrar,mas levantar a bunda do banco fedido do carro são poucos.Enquanto vc está deixando de trabalhar p correr atrás dos direitos de uma categoria,esses idiotas estão no ponto de fofoquinha.Depois chegam aqui pra reclamar e ainda por cima não sabem nem escrever.Tenham a dignidade de enxergar q o q o André está fazendo,ninguém fez até agora.Se vcs agora estã tendo informações do q acontece dêem graças a ele.E se n confiam nas informações dele,pq ainda entram no blog?

    ResponderExcluir
  31. André,
    Acho que temos que cobrar uma resposta do vereador Jorge Felippe. Afinal ele foi o autor do projeto que se transformou em lei, e esta não está sendo colocada em prática. Ele como presidente da Câmara pode cobrar uma solução para o secretário de transporte, já que o mesmo não informa nada a ninguém.

    ResponderExcluir
  32. O SECRETARIO DE TRANSPORTE É SÁDICO, ESTÁ RINDO DA AGONIA DOS TAXISTAS E NÃO DÁ NENHUMA INFORMAÇÃO. ESTÁ SE LIXANDO ATÉ PARA OS VEREADORES, INCLUSIVE PARA O VEREADOR JORGE FELIPPE, AUTOR DA LEI.

    ResponderExcluir
  33. OI ANDRE GOSTARIA QUE VC FOSSE MAIS OBJETIVO COM ESSAS DATAS E E NAO E NAO E. CHEGA DE FICAR ENROLANDO AGENTE CARA VC TAMBEM E TAXISTA PORRA TA ESPERANDO NOS VOTARMOS NELES E DEPOIS ELES SOMEM E ISSO TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO AGORA E NAO DEPOIS QUEREMOS CLAREZA E LEALDADE.

    ResponderExcluir
  34. André,
    Boa tarde!
    Gostaria de saber qdo sairá a lista dos motoristas auxiliares por tempo de praça. Essa espera é cruel e insuportável, sou esposa de motorista auxiliar e esso tem tirado minha paz. Se temos uma Lei e devidamente regulamentada o que falta?. Se isso for jogo de empurra-empurra, esse políticos vão de dar mal e são burros, eles querem votos? a hora é essa. Se nada for resolvido, eles vão ganhar votos na cadeia.
    Luiza

    ResponderExcluir
  35. para simples informaçao o o ex prefeito cezar maia e atual candidato a vereador sempre foi a favor dos taxistas permicionarios o vereador e presidente da camara sempre foi e sera o representante da categoria dos taxistas eo atual prefeito tambem . agora a demora da smtr em dar continuidade au que era antes todos nos sabemos quem foi o autor por estarmos a mais de um ano sem poder ate trabalhar .os auxiliares tambem tem sua parcela de culpa nesta situaçao pois muitos foram e e conivente ajudaram para que hoje a smtr devido a liminar esteja fechada para novos auxiliares .veja de quem e a culpa de deixa de falar besteiras

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA