http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COMO SERIA A LICITAÇÃO NOS TÁXIS DO RIO DE JANEIRO ? COMO AUXILIARES PODERIAM SER BENEFICIADOS ?

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

COMO SERIA A LICITAÇÃO NOS TÁXIS DO RIO DE JANEIRO ? COMO AUXILIARES PODERIAM SER BENEFICIADOS ?

A cerca de três anos me fiz esta pergunta. Foi neste dia que eu fui perguntar ao sr. Ivan Fernandes, presidente da Abrataxi. Nessa época, ele fazia parte do movimento que iniciamos no clube Magnatas. Ironia do destino, um grupo iniciado por mim, Pastor Marinaldo Gomes ( Táxi do Rei), William da Barrasol, Marcelo, Fábio do Táxi e outros.

No dia que comecei a questionar, fui acusado de ser um espião dos empresários, que estava a serviço de outros.

Sou auxiliar, comecei um movimento e caí no conto da Abrataxi que o melhor a ser feito era a licitação, de que o propósito da entidade era o de criar uma espécie de "novo sindicato" até ser surpreendido com a primeira liminar.

Reflitam comigo:

Temos 32.000 táxis, 32.000 permissionários e 24 mil auxiliares.
Com o lema de táxis é para taxista, que a figura do auxiliar deve deixar de existir imagine o resultado desta ação.

O plano direitor, diz que devemos ter apenas 9.000 táxis, mas vamos ser generosos e acreditar que o Prefeito e a Câmara editará nova redação ao plano diretor e mudar a proporção de 1 táxi para 700 habitantes, para 1 táxi a cada grupo de 200 habitantes.

Temos pelo menos 56.000 taxistas interessados em uma permissão, fora os outros cidadãos que poderão se habilitar ao processo que é impessoal, livre, amplamente divulgado e aberto a qualquer pessoa física ou jurídica que atenda os requisitos do edital de convocação.

Alguns permissionários irão perder sua permissão, pois não terão condições de disputar a licitação, isso é fato. Se hoje muitos perdem a permissão porque não fazem vistorias, alguns acabam vendendo por não ter condições de comprar um carro competitivo, imagine uma licitação.

Digamos que 20 % dos atuais permissionários percam sua autorização porque exercem outras atividades,não cumpriram alguma regra ou requisito mínimo, isso daria 6.400 novas vagas.

24.000 menos 6.400, sobram  17.600 auxiliares, isso se dessas 6.400 permissões, não forem parar nas mãos de empresas ou pessoas melhor qualificadas.

É comum profissionais liberais, ex-comissários de bordo, gerentes de nulti nacionais, migrarem para o táxi adquirindo uma permissão via desistência de outro. Imagine numa licitação ?

O sujeito está disposto a pagar R$120.00 numa permissão, imagine com esse dinheiro, o carro que ele poderia comprar ? E sua intelectualidade ? Muitos falam dois ou três idiomas.

Parabéns Abrataxi, vocês vão contribuir muito com a melhora dos serviços para a população do Rio de Janeiro, vocês estão corretíssimos, mas saibam de uma coisa, vão deixar milhares de pais de famílias desempregados.

Eu gostaria muito de um dia, alguém me ligar e dizer que vocês foram honestos e disseram a verdade sobre a realidade dos fatos.

Se eu for olhar para a categoria que pertenço, a de taxista, serei eternamente contra a licitação.
Se eu observar sob os olhos dos usuários e interessados em investir num táxi ( pessoa física ou jurídica), devo mudar de opinião e caminhar em favor da licitação.

Posso estar equivocado, mas isso eu só poderia esclarecer se na página de vocês, se dedicassem mais a explicar a realidade do plano que estão fazendo e falar menos da vida alheia.

Vocês não tem argumentos de convencimento. Eu jamais vou apoiar alguém só pela sua história do passado.

Sr. Ivan Fernandes, eu não sou pinóquio, o Taxinforme não é um jornaleco, trato a todos com respeito. Os apelidos e gozações são feitos por pessoas da nossa categoria em comum e nunca pela nossa página oficial.
Estou lhe enviando um pedido formal para que retire de suas postagens essas referências desonrosas e que desmoralizam uma pessoa de bem.

Não adianta me desqualificar, meus atos falam mais que mil palavras escritas por vocês.

Enquanto não for convencido com argumentos coerentes e fundamentados, não irei desistir de lutar contra o processo de licitação.

Por favor, expliquem claramente como o auxiliar poderia ser beneficiado ?
Sou um motorista auxiliar que abriu mão de dirigir, para lutar por um sonho de ter uma autonomia.
Deus me deu humildade suficiente para corrigir os meus passos, se a Abrataxi me convencer com argumentos de que a licitação é o melhor caminho para nós auxiliares e que permissionários não serão prejudicados, podemos reconsiderar o nosso posicionamento.

Lutar com lealdade. Resolvi escrever esta mensagem depois de tantos amigos se indignarem com a forma que a Abrataxi trata seus oponentes.Em particular a história de pinóquio, jornaleco...
Expliquei que isso com certeza não era coisa de Ivan Fernandes, pois apesar de vários defeitos que muitos identificam, o de fazer esse tipo de picuinha infantil na internet, não fazia seu estilo, mas que ele como presidente da entidade deve cuidar melhor de sua comunicação.

Nossas páginas são visitadas não só por taxistas, mas também por autoridades, populares e interessados no tema. O mínimo que esperam encontrar, são informações que possam ajudar a entender essa confusão.

QUAL SERIA A VANTAGEM PARA O MOTORISTA AUXILIAR NUM PROCESSO DE LICITAÇÃO DE TODAS AS PERMISSÕES NO RIO DE JANEIRO ? 

RESPONDE AÍ ABRATAXI.  
***********************************************************************************

Licitação de novos táxis tem 2.143 concorrentes para 750 autorizações

Esta será a primeira licitação da história para ampliação da frota curitibana

13/12/13 às 20:04   |  SMCS
(foto: Orlando Kissner/SMCS/Divulgação)
A concorrência das 750 autorizações para exploração do serviço de táxi em Curitiba terá 2.143 participantes. Este foi o número de propostas apresentadas até as 17 horas desta sexta-feira (13) na Área do Táxi da Urbs. A licitação para ampliação da frota – a primeira da história da cidade – entra na etapa final na próxima semana, quando serão realizadas sessões públicas para abertura dos envelopes de proposta e documentação.
Eles serão abertos em sessões públicas, marcadas de segunda a sexta-feira (dos dias 16 a 20) no Salão de Atos do Parque Barigui, das 9h às 17 horas. A partir da abertura dos envelopes, a comissão passa para análise das propostas e o resultado do julgamento será publicado no site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br) e no Diário Oficial do Município. A previsão é que os 750 novos táxis estejam em operação já no próximo semestre.
O julgamento obedecerá critérios de pontuação definidos em edital. No final de todo o processo de licitação, a frota, que há 40 anos é de 2.252 veículos, vai passar para 3.002 táxis.
O edital prevê 700 autorizações para táxi convencional e executivo; mais 30 táxis convencionais, para operação por taxistas com deficiência física; e 20 para a categoria de táxi especial compartilhado. O táxi especial compartilhado deverá atender prioritariamente usuários com deficiência, mas quando não houver este atendimento, também pode atuar como convencional.
Nova operação
Além do aumento da frota, a cidade também terá um aumento na oferta do serviço. Isso porque a partir de agora todos os táxis – antigos ou novos – terão que estar em operação no mínimo 12 horas por dia, com 100% da frota em operação nos horários de pico, definidos em decreto, assinado em agosto pelo prefeito Gustavo Fruet. Só a exigência de tempo mínimo de operação representa um aumento de 30% na oferta do serviço, o que equivale à entrada em operação de cerca de 650 táxis.
Para que todos os taxistas operem dentro das novas normas, o decreto também determinou o recadastramento de todos os permissionários do táxi – feito em outubro – com o cancelamento das permissões e a concessão de autorizações para operação do serviço.
Os documentos entregues pelos taxistas no recadastramento estão sendo analisados pela Urbs e, se estiverem de acordo com as exigências legais, os taxistas serão chamados para assinar o Termo de Autorização, passando a partir daí a ser autorizatário dentro das mesmas regras dos táxis que estão em licitação.
O tempo diário de serviço que na prática acaba ficando a critério do taxista, agora será controlado, com fiscalização intensiva, garantindo que a população tenha acesso a um táxi quando precisar.

70 comentários:

  1. REALMENTE É UM ABSURDO QUE, EM SUA PÁGINA OFICIAL, UMA "ASSOCIAÇÃO" QUE SE DECLARA SÉRIA FIQUE FAZENDO POSTAGENS DE CARÁTER DUVIDOSO, CRIANDO APELIDOS E COLOCANDO IMAGENS E FOTOS EDITADAS EM FORMA DE OFENSAS AO ANDRÉ.

    O CURIOSO É QUE ESTE SRº IVAN FERNADES E SEU ADVOGADO JÁ PROCESSARAM O ANDRÉ POR NÃO TER CENSURADO POSTAGENS DOS LEITORES DESTE BLOG QUE ELES CONSIDERARAM OFENSIVAS.

    QUE COISA FEIA, PROCESSAR ALGUÉM POR NÃO FAZER CENSURA EM SEU BLOG, E FAZER ESTE ESCÁRNIO EM SUA PÁGINA OFICIAL.

    CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE ACEITAM NUMA BOA APELIDOS, MAS AGRESSÕES DIRETAS SÃO INADMISSÍVEIS.

    QUE O DIGAM NOSSOS VELHOS CONHECIDOS SGFO, SP, PAO MENTIROSO, PPDF TAXISTA, E TANTOS OUTROS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, e inclusive perderam o processo na 48ª Vara cível e depois no tribunal, sendo condenados a recolher custas ao instituto da defensoria pública. Não pedi indenização, mas acho que valeu a lição.

      Uma coisa seria associados ou até esses anonimos fazendo essa mulequisse, mas uma associação ?

      Confesso que desprezo esse tipo de coisa que nada acrescenta ao debate.
      Faço minha resenha em nome daqueles que nos acompanham e me cobram uma atitude.

      Excluir
    2. ANDRÉ EXPLICA POR QUE O SECRETÁRIO ESTA DEIXANDO O PREFEITO DE SAIA JUSTA, SENDO ARBITRÁRIO DA MESMA FORMA QUE ANTES EXISTE UM ACORDO E TEM QUE SER CUMPRIDO.

      ELE NÃO PODE DEIXAR DE DAR O QUE FOI PROPOSTA EM JUIZO O SR. ESTA LÁ DENTRO DA SALA E VIU TUDO.

      Excluir
    3. "É melhor coração partido do que alma vendida!"

      Excluir
  2. Pra mim a prefeitura tem mais e que revisar estas autonomia mesmo tem permicionario no meio de vcs se passando de pobre coitado mais o mesmo tem 4 taxis cada um com 2 aux pagando diaria de R$ 110.00 , mais manutenção, mais seguro,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto aufere mensalmente um desses escravos ?

      Porque os auxiliares não largam os carros desses escravizadores, exploradores miseráveis.

      Existem abusos sim, isto é verdade, mas gneralizar, não dá

      Excluir
  3. Mais feriado, diaria com carro quebrado. Uma verdadeira escravidão.Então para mim a prefeitura tem mais e que refazer tudo de novo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS, POR FAVOR, DÊ O NOME DESTES "ESCRAVOS", POIS ESTE É O MOMENTO EXATO DE ELES RECEBEREM A SUA CARTA DE ALFORRIA, E EU FAÇO QUESTÃO AJUDÁ-LOS.

      INCLUSIVE CONHEÇO VÁRIAS EMPRESAS DE ÔNIBUS QUE OFERECEM EMPREGO DE MOTORISTA COM CARTEIRA ASSINADA, FGTS, FÉRIAS COM ADICIONAL DE 1/3, 13º SALÁRIO, CESTA BÁSICA E HORA EXTRA, COM SALÁRIO INICIAL DE R$ 1.600,00.

      TUDO DE BOM, ÓTIMA OPORTUNIDADE, E O CARA CONTINUA SENDO "ESCRAVIZADO"?!?

      MAS COMO SÃO BURROS, ESTES ABRATAXIANOS!!!

      E AINDA GANHARAM UMA AÇÃO... MAS GANHARAM O QUÊ MESMO?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Caro anonimo, será que nessa onda de licitação não corremos o risco de ficar de fora do sistema ou nos tornarmos empregados de uma empresa ?

      Já pensou que numa licitação ha mais interessados do que vagas ?

      Excluir
    3. os criterios podem ser a forma de desempate, num concurso a mais interesados do que vagas,rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    4. E marcos e o que eu falo para os permissionários que compraram e não levaram vão procurar uma empresas de ônibus para trabalhar e os permissionários que investiram e se tiver uma licitação perderem façam o mesmo chega de exploração !!!!

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ESTA SUA OBSERVAÇÃO FOI "FANTÁSTICA"!!!

      QUEM RECLAMA DA "ESCRAVIDÃO" SÃO VOCÊS, NÃO OS OUTROS.

      VOCÊ TEM ALGUNS PARAFUSOS SOLTOS OU ACHA QUE TODOS QUE ENTRAM AQUI SÃO IDIOTAS COMO OS SEUS SEGUIDORES, ABUTRE DA ABRALIXO?!?

      Excluir
  4. Como eu gostaria de ser um escravo desses mais abrataxi não deixa .
    Essa associação prefere ver país de família desempregados.

    Anomino da um motivo concreto para eu não ser taxista ?

    So vou para quanto essa liminar do capeta cair.

    André estou com você e só da a missão sempre estarei pronto

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, me perdoe mas não vamos cair o padrão do debate. Imagino que sua declaração que retiramos do ar, é vontade de muitos, mas por favor é melhor mantermos o padrão.

      Excluir
  6. LEI Nº 12.468, DE 26 DE AGOSTO DE 2011.
    A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
    Art. 1o Fica reconhecida, em todo o território nacional, a profissão de taxista, observados os preceitos desta Lei.
    Art. 8o Em Municípios com mais de 50.000 (cinquenta mil) habitantes é obrigatório o uso de taxímetro, anualmente auferido pelo órgão metrológico competente, conforme legislação em vigor.
    Tabela sendo utilizada em taxis por aqui, como???

    ResponderExcluir
  7. se tiver Licitação, ira começar daqui pra frente, dificilmente vão tirar de que tem pra licitar .
    eu acho difícil ou quase impossivel acontecer.

    ResponderExcluir
  8. se tiver Licitação, ira começar daqui pra frente, dificilmente vão tirar de que tem pra licitar .
    eu acho difícil ou quase impossivel acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIAS,

      ENGANO SEU E DOS DEMAIS TAXISTAS QUE PENSAM ASSIM.A JUSTIÇA ESTA AGINDO ATÉ ANTES DA CF DE 88, VEJA O CASO DE SP... TODAS CASSADAS ! NÃO IMPORTA SE TEM 200 ANOS, TODAS !!!

      Excluir
  9. BOM DIA ANDRÉ,

    ATÉ ENTENDO SUA REVOLTA COM OS ATAQUES VERBAIS SOFRIDOS POR ESSA ENTIDADE. NÃO CONCORDO QUANDO VOCÊ QUIZ QUE A OU B NÃO FAZEM, MAS, APROVAM !
    O BOM DISSO TUDO É QUE VOCÊ RECONHECEU SEU ERRO QUANTO AS INTENÇÕES ERRADAS DESSA ASSOCIAÇÃO EM SUA FUNDAÇÃO. QUAL SERIA O GRANDE "X" DA QUESTÃO AFIM DE COMBATE-LOS: O SINDICATO, SABEMOS QUE É INOPERANTE, NÃO FUNCIONA NO RJ. ENTÃO COMO ELIMINAR O MAL PELA RAIZ ? SERÁ QUE NÃO SERIA "DÁ A CESAR O QUE É DE CESAR", OU SEJA, DEIXAR O "CALDO ENTORNAR" PARA TODOS OS TAXISTAS, AUXILIARES, PERMISSIONÁRIOS,COOPERATIVAS,ASSOCIAÇÕES E AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS ACORDAREM ! QUANDO PERGUNTAREM QUEM DESTRUIU TUDO QUE ESTA AÍ, AO INVÉS DE TENTAR ORGANIZA-LO DE VERDADE, NÃO ESSE MODELO DE DESTRUIÇÃO DE CLASSE, TODOS SABERÃO OS CULPADOS E COMO SERÃO COBRADOS ! POR OUTRO LADO EU FICARIA FELIZ QUANDO SOFRERIA OS ATAQUES, AÍ SIM, SEI QUE ESTOU INCOMODANDO, VIVO E ATIVO.
    INFELIZMENTE VOMO VOCÊ MESMO DISSE... ACABOU CRIANDO COBRA, SERPENTE OU VÍBORA.
    CRIA UMA ASSOCIAÇÃO TAMBÉM E VAMOS JUNTOS, SERIA MAIS UMA FERRAMENTA CONTRA A VÍBORA, O PASTOR MAQUIAVÉLICO, AS MULHERES ESCRAVAS E OS SEGUIDORES ESCRAVOS.
    QUEM SABE UMA INVESTIGAÇÃO E UMA BELA MATÉRIA SOBRE ESSA ASSOCIAÇÃO ?

    ResponderExcluir
  10. Ero seu dias,lei é lei,regras são regras será uma licitação geral, o auxiliar vai receber salário fixo e benefícios como numa empresa de ônibus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO ENTENDER DA JUSTIÇA, ATÉ O AUXILIAR TERÁ DE TER LICITAÇÃO OU SEJA, QUEM IRIA COLOCAR UM AUXILIAR VINDO DE UMA LICITAÇÃO ? PRATICAMENTE DEIXARIA DE EXISTIR OU AS PERMISSÕES FOSSEM PARA EMPRESAS E AÍ SIM VIRARIA COMO EMPRESA DE ÔNIBUS, ALIÁS, TENHO QUASE CERTEZA QUE É ISSO QUE QUEREM QUE ACONTEÇA.

      Excluir
    2. Esta também é minha preocupação, sou jovem e sem experiência na carteira, temo que com os critérios de licitação eu esteja eleminado de qualquer concorrência. Enquanto no sistema atualmente em vigor se lançar na praça é muito mais simples.

      Estes ABRATAXI querem tirar as oportunidades das pessoas como eu, sendo que eles tiveram a oportunidade de iniciar a profissão com muito mais facilidade!

      Excluir
  11. Vamos parar o RJ durante um dia inteiro que o prefeito vai agir!Agora temos que divulgar a manifestação.Temos que dar um nó no Transito do RJ só assim vamos chamar atenção.Meus amigos dizer que taxista auxiliar é escravo é sacanagem!Quando pedem para entrar na praça é porque precisam trabalhar e depois querem fd o patrão.Isso é o mal de vagabundo que não se contenta com o que tem.Entram sem nada e depois querem tomar o que é dos outros.

    ResponderExcluir
  12. ISSO É UMA VERGONHA O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO ESTA DESCUMPRINDO NOVAMENTE UM ACORDO NA JUSTIÇA FECHA A SMTR POR CONTA PROPRIA E DEIXA O PREFEITO
    EDUARDO PAES DA SAIA JUSTA.

    SARÁ QUE ESTÃO EM GUERRA

    AUXILIARES ABRAM OS OLHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem deu a ordem de fexar a smtr foi a poderosa ABRATAXI ELE TEM RABO PRESO PEGOU GRANA COM A ABRATAXI PARA SUA CAMPANHA EM 2014 ACORDA TAXISTA ..................................................................................................................................................................................ESTAMOS VENDIDOS NINGUEM RESPEITA NADA ABRATAXI QUE ESTA MANDANDO ..............................

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Elaborei um texto (ainda incompleto) e mandarei imprimi-lo, e distribuirei aos colegas em pontos sinais e aonde for necessário, para divulgação da nossa causa. Abaixo cópia do texto que distribuirei:


    ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU
    QUE A PREFEITURA LICITE TODAS
    AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
    DO RIO DE JANEIRO


    A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE NÃO REPRESENTA 1% POR CENTO DA CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, SEJAM LICITADAS E NÃO SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM AINDA, COM A HEREDITARIEDADE FICANDO ASSIM, VIÚVAS E HERDEIROS SEM O SEU GANHA PÃO. VAMOS NOS UNIR, CONTRA ESSA COVARDIA...VÃO TIRAR A SUA AUTONOMIA E COLOCAR NAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, PARA QUE CUMPRA O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CRREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


    OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaborei um texto (ainda incompleto) e mandarei imprimi-lo, e distribuirei aos colegas em pontos sinais e aonde for necessário, para divulgação da nossa causa. Abaixo cópia do texto que distribuirei:


      ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU EM UM ACORDO E
      A PREFEITURA NA FIGURA DO SECRETARIO CARLOS OSÓRIO NÃO ESTA CUMPRINDO
      A LICITAÇÃO TODAS
      AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
      DO RIO DE JANEIRO SERÁ O MELHOR CAMINHO PARA OS PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHEM E OS AUXILIARES CONQUISTAREM DE VEZ SUA AUTONOMIA.


      A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE NÃO REPRESENTA A CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NÃO SEJAM MAIS VENDIDAS SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM AINDA, COM A HEREDITARIEDADE. VAMOS NOS UNIR, CONTRA O GRUPO DO ANDRE...VÃO TIRAR A AUTONOMIA DE TODOS OS EXPLORADORES E TAMBÉM DAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, MAS O SECRETÁRIO CARLOS OSORIO POR ARBITRARIEDADE NÃO ESTA CUMPRINDO O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CARREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


      OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

      ISSO É UMA VERGONHA O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO ESTA DESCUMPRINDO NOVAMENTE UM ACORDO NA JUSTIÇA FECHA A SMTR POR CONTA PROPRIA E DEIXA O PREFEITO
      EDUARDO PAES DA SAIA JUSTA.

      SERÁ QUE ESTÃO EM GUERRA

      Excluir
    2. ATENÇAO O SECRETARIO CARLOS OSORIO ESTA ARRECADANDO GRANA PRA SUA CAMPANHA ELEITORAL EM 2014 A LICITAÇAO VAI RENDER A O CARLOS OSORIO 2,000,000,00 DE REAIS PARA SUA CAMPANHA PRA DEPUTADO SO UM CEGO NAO VER ESSA MANOBRA DA ABRATAXI COM OSORIO ACORDA TAXISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DENUNCIA ESTAMOS SENDO ENGANADOS ..........................................................................PODE APAGAR SEI QUE A VERDADE DOIIIIIIIIIIIIIIIII .............................................................. TARDE DEMAIS PRA ACORDA VEM BOMBA AI ......................

      Excluir
  15. PASCOAL, VAI LEVAR TUDO E OS AUXILIARES TODOS IRÃO TRABALHAR PRA ELE !!!!
    É QUE O SAPO GORDO QUER !!!

    ResponderExcluir
  16. Elaborei um texto (ainda incompleto) e mandarei imprimi-lo, e distribuirei aos colegas em pontos sinais e aonde for necessário, para divulgação da nossa causa. Abaixo cópia do texto que distribuirei:


    ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU EM UM ACORDO E
    A PREFEITURA NA FIGURA DO SECRETARIO CARLOS OSÓRIO NÃO ESTA CUMPRINDO
    A LICITAÇÃO TODAS
    AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
    DO RIO DE JANEIRO SERÁ O MELHOR CAMINHO PARA OS PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHEM E OS AUXILIARES CONQUISTAREM DE VEZ SUA AUTONOMIA.


    A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE NÃO REPRESENTA A CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NÃO SEJAM MAIS VENDIDAS SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM AINDA, COM A HEREDITARIEDADE. VAMOS NOS UNIR, CONTRA O GRUPO DO ANDRE...VÃO TIRAR A AUTONOMIA DE TODOS OS EXPLORADORES E TAMBÉM DAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, MAS O SECRETÁRIO CARLOS OSORIO POR ARBITRARIEDADE NÃO ESTA CUMPRINDO O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CARREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


    OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

    ISSO É UMA VERGONHA O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO ESTA DESCUMPRINDO NOVAMENTE UM ACORDO NA JUSTIÇA FECHA A SMTR POR CONTA PROPRIA E DEIXA O PREFEITO
    EDUARDO PAES DA SAIA JUSTA.

    SERÁ QUE ESTÃO EM GUERRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSORIO ESTA DOLADO DO NOSSO INIMIGO TRAIDOR TUDO PRA SER ELEITO VALE ATE VENDER A MAE OSORIO TRAIRA VC NAO VAI SER ELEITO VOU DENUNCIAR TUDO QUE SEI .........................

      Excluir
  17. Elaborei um texto (ainda incompleto) e mandarei imprimi-lo, e distribuirei aos colegas em pontos sinais e aonde for necessário, para divulgação da nossa causa. Abaixo cópia do texto que distribuirei:


    ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU EM UM ACORDO E
    A PREFEITURA NA FIGURA DO SECRETARIO CARLOS OSÓRIO NÃO ESTA CUMPRINDO
    A LICITAÇÃO TODAS
    AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
    DO RIO DE JANEIRO SERÁ O MELHOR CAMINHO PARA OS PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHEM E OS AUXILIARES CONQUISTAREM DE VEZ SUA AUTONOMIA.


    A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE NÃO REPRESENTA A CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NÃO SEJAM MAIS VENDIDAS SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM AINDA, COM A HEREDITARIEDADE. VAMOS NOS UNIR, CONTRA O GRUPO DO ANDRE...VÃO TIRAR A AUTONOMIA DE TODOS OS EXPLORADORES E TAMBÉM DAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, MAS O SECRETÁRIO CARLOS OSORIO POR ARBITRARIEDADE NÃO ESTA CUMPRINDO O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CARREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


    OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

    ISSO É UMA VERGONHA O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO ESTA DESCUMPRINDO NOVAMENTE UM ACORDO NA JUSTIÇA FECHA A SMTR POR CONTA PROPRIA E DEIXA O PREFEITO
    EDUARDO PAES DA SAIA JUSTA.

    SERÁ QUE ESTÃO EM GUERRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Jorge, como a sentença partiu realmente, dessa associação...o texto " informativovo", não poderia ser diferente. Se você se stressou, é sinal que surtirá o efeito desejado. Vou mandar imprimi-lo, o mais rapidamente, possível . A propaganda é isso: tem que impactar - olha o coração!

      Excluir
  18. Por enquanto a decisao da justiça so fala em licitar NOVAS licenças, porem a qualquer momento essa decisao pode ser acrescida de uma obrigatoriedade de licitaçao, acredito q a juiza nao exigiu isso pois a mesma sabe que deixar dezenas de milhares de pessoas desempregadas vai causar um caos social, e isso acarretara em açoes baseadas na CF que diz q o direito ao trabalho e ao sustento é inviolavel, pois fere a dignidade. Em BH a licitaçao aconteceu so pras novas autorizaçoes e as antigas foram mantidas atraves de um TAC com o MP, mas com essa noticia de curitiba vejo q as prefeituras podem nesses recadastramentos acabar aprovando uns e reprovando outros prejudicando alguns q sozinhos nao teriam muita força pra brigar pelos seus direitos, e poderiam ter q brigar por anos na justiça pra reaver seus direitos, esse papo de licitaçao nao favorece a categoria, criar regras obrigando o taxista a trabalhar 12 hrs por dia é um absurdo tb, piis a CLT diz claramente q o maximo permitido sao 44hrs semanais, exigir mais do q isso dirigindo é desumano e questionavel, pois muitos de nos fazemos essa jornada, mas temos muitos q nao tem condiçao fisica de ficar tanto tempo nessa funçao, pra mim é mais uma maneira das prefeituras aos poucos retomarem as licenças, dessa forma, com tantas regras absurdas vao aos poucos sufocar os taxistas, juntando a isso a falta de aumento vai ficar bem dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia isto, sou novo apenas nas postagens, mas já acompanho o blog há muito tempo.veja bem: essas "novas autonomias", serão "as velhas" de permissionários falecidos ou que por outro motivo qualquer, não possa exercer a profissão, já que a proibição de colocação de auxiliar, devolverá necessariamente, a permissão à prefeitura; portanto, estamos sim, todos ameaçados, já que as tais "novas", são as existentes no mercado. Licitar essas autonomias significa deixar, a nossa família à míngua.

      Excluir
  19. MARCO JORGE PARE DE COPIAR E COLAR O TEXTO LHEIO, PELO MENOS SEJA CRIATIVO SEU COVARDE CRIE SEU PRÓPRIO TEXTO SEU OTÁRIO SE ESCONDENDO ATRÁS DE FAKE.

    ResponderExcluir
  20. A sentenca da juiza determina a licitacao ?

    ResponderExcluir
  21. Verdade Nua & Crua
    Licitação para as que EXISTEM NÃO "que venha o recadastramento para sabermos quem é o rei dos laranjas". Valeu senhor prefeito, a oposição vive de especulação. Deixem o homem trabalhar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O REI DOS LARANJA E CESAR MAIA COM 6.000 AUTONOMIAS

      Excluir
    2. TRABALHEI COM O PREFEITO CESAR MAIA POR 5 ANOS ELE DETEM 6.000 AUTONOMIAS POSSO PROVAR .

      Excluir
    3. Todo laranja é safado, egoísta e criminoso. Se você conhece algum denuncie, isso é caso de polícia. "que venha o recadastramento para sabermos quem é o rei dos laranjas".

      Excluir
  22. Disse Jesus: "Quem não é por mim é contra mim". A dualidade da natureza humana em evolução é processo sadio de polaridade indispensável à definição consciente. EXPLORAÇÃO E EXPECULAÇÃO não é divino!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia de que toda renda não advinda do trabalho (aluguel, juro e lucro) envolve injustiça econômica e social

      Excluir
    2. TODA ESSA PALHAÇADA E PARA ARRECADAR GRANA PARA CAMPANHA POLITICA DO SEU CARLOS OSORIO ALO STE ESTAMOS DE HOLHO NELE OSORIO QUANTO VC VAI COBRAR PRA ABRIR A SMTR 2,000,000,00 MILHOS VC NAO ESTA ENGANANDO NIGUEM QUATOS MILHOS VC PRESISA PARA ABRIR A SECRETARIA DE TRANPORTE KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. OSORIO ISSO E DITADURA FEXAR A SMTR VC E UM FUNCIONARIO COMICIONADO MP VAI APURAR ESSA SUA CONDUTA DE DITADORRRRRRRRRRRRRR.........................................

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU
      QUE A PREFEITURA LICITE TODAS
      AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
      DO RIO DE JANEIRO


      A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE NÃO REPRESENTA 1% (UM POR CENTO ) DA CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, SEJAM LICITADAS E NÃO SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM TAMBÉM, COM A HEREDITARIEDADE FICANDO ASSIM, VIÚVAS E HERDEIROS SEM O SEU GANHA PÃO. VAMOS NOS UNIR, CONTRA ESSA COVARDIA. QUEREM TIRAR A SUA AUTONOMIA E COLOCAR NAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. CASO VOCÊ MORRA, OU POR QUALQUER OUTRO MOTIVO, SE VEJA IMPEDIDO DE DIRIGIR O SEU TÁXI – A SUA AUTONOMIA, RETORNARÁ PARA O MUNICÍPIO, PARA SER LICITADA, DEIXANDO A SUA FAMÍLIA DESAMPARADA. FAZ PARTE DO PACOTE AINDA, A PROIBIÇÃO DA INSCRIÇÃO DE NOVOS AUXILIARES. E VOCÊ AUXILIAR, QUE ESTÁ IMPEDIDO DE TRABALHAR (SEM CARTÃO) FUGINDO DA FISCALIZAÇÃO...NOS ACOMPANHE. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, PARA QUE CUMPRA O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CRREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


      OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

      Excluir
  24. O jorge esse blog é de quem do pinoquio ou do secretario que não cumpre a lei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DA PUTA QUE TE PARIL SEU MERDA E EVIDENTE QUE E DO MEU AMIGO ANDRE OLIVEIRAAAA OSORIO E CANDIDATO A ROBAR O POVO VC E BURROOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. MARCO JORGE DESCULPAS ESTOU DESEMBARCADO E SOFRENDO MUINTO COM TODA ESSA PALHAÇADA DA ABRATAXI ESTOU PENSANDO EM SUICIDIO DESCULPAS MARCO JORGE ALIAS PERDAO.

      Excluir
  25. Surreais os comentários dos Abrataxianos aqui...

    ResponderExcluir
  26. E desde quando pra encontrar laranja precisa licitar todoas as autonomias?

    Investigação serve pra que? Essa estória do Cesar Maia é tão obscura que mais parece folclore!

    Quero saber como a licitação vai me beneficiar se não sou taxista pq a SMTR ta fechada e não tenho experiência nem dinheiro pra concorrer em uma disputa licitatória?


    Essa da licitação ta mais para Grand Theft Autonomia.

    ResponderExcluir
  27. Elaborei um texto (ainda incompleto) e mandarei imprimi-lo, e distribuirei aos colegas em pontos sinais e aonde for necessário, para divulgação da nossa causa. Abaixo cópia do texto que distribuirei:


    ATENÇÃO TAXISTAS A JUSTIÇA DETERMINOU EM UM ACORDO E
    A PREFEITURA NA FIGURA DO SECRETARIO CARLOS OSÓRIO NÃO ESTA CUMPRINDO
    A LICITAÇÃO TODAS
    AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS
    DO RIO DE JANEIRO SERÁ O MELHOR CAMINHO PARA OS PERMISSIONÁRIOS QUE TRABALHEM E OS AUXILIARES CONQUISTAREM DE VEZ SUA AUTONOMIA.


    A ABRATÁXI – ASSOCIAÇÃO QUE REPRESENTA A CATEGORIA, CONSEGUIU NA JUSTIÇA, UMA SENTENÇA QUE DETERMINA, QUE TODAS AS AUTONOMIAS DE TÁXI, DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, NÃO SEJAM MAIS VENDIDAS SÓ ISSO: DETERMINA AINDA A SENTENÇA, QUE A PREFEITURA SOB PENA DE UMA MULTA DIÁRIA, SE ABSTENHA DE EMITIR NOVOS CARTÕES DE NOVOS AUXILIARES E TRANSFERÊNCIAS A TERCEIROS. ACABARAM AINDA, COM A HEREDITARIEDADE. VAMOS NOS UNIR, CONTRA O GRUPO DO ANDRE...VÃO TIRAR A AUTONOMIA DE TODOS OS EXPLORADORES E TAMBÉM DAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS. VOCÊ NÃO VAI LUTAR PELO SEU DIREITO - (ACREDITANDO, EM DIREITO ADQUIRIDO)... VAI ENTREGAR A SUA AUTONOMIA, DE MÃO BEIJADA. SEGUNDO A SENTENÇA, “NINGUÉM ESCAPA DESSA”. A PREFEITURA, JÁ FORA NOTIFICADA, MAS O SECRETÁRIO CARLOS OSORIO POR ARBITRARIEDADE NÃO ESTA CUMPRINDO O VEREDITO. FAÇA A SUA PARTE – PARTICIPE. ESTAMOS PROGRAMANDO UMA GRANDE CARREATA, SAINDO DE TAL LUGAR, DATA...ETC.


    OBS: MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO BLOG TAXINFORME - ANDRÉ

    ISSO É UMA VERGONHA O SECRETÁRIO CARLOS OSÓRIO ESTA DESCUMPRINDO NOVAMENTE UM ACORDO NA JUSTIÇA FECHA A SMTR POR CONTA PROPRIA E DEIXA O PREFEITO
    EDUARDO PAES DA SAIA JUSTA.

    SERÁ QUE ESTÃO EM GUERRA


    QUEM VAI VENCER CARLOS OSÓRIO OU EDUARDO PAES??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Marco Jorge, para não consegui criar o seu próprio texto, o seu cérebro deve ser composto de titica de galinha. Coisa feia, copiar e colar o texto do outro. Acredito, deva ser analfabeto funcional, e por isso, está pegando carona no meu texto, para atacar os outros. Saiba que isso não me intimida, ao contrário, mas do que nunca, vou mandar imprimir e distribuir, para que toda a categoria e não só isso, a população em geral, tome conhecimento, de que de fato, é essa associação de mal feitores. que quer tirar na mão grande o direito de pais de famílias, viúvas e herdeiros. Associação, que só enxerga o próprio umbigo, que não pensa que mulheres com filhos ,pessoas doentes, que dependem diretamente dessa fonte de renda, estão passando por dificuldade. É necessário alertar a todos, para que caia máscara, e junto com ela, a apatia da classe. Aí sim, vocês se darão conta que somos 33 mil, contra meia dúzia de perseguidores.

      Excluir
  28. agora vc taxista que vai ser obrigado a trabalhar 12 hs por dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se tinha esperança de estudar para melhorar sua condição financeira e cultural desista pq com essa carga horaria absurda vc vai morrer taxista ok. pq os politicos não impõe uma carga de trabalho deste tamanho pra eles mesmos afinal eles também tem que atender a população , chega de ferisa prolongadas como essa aki no RJ parou 12/12/2013 e só volta em meiado de fevereiro tá de sacanagem impurrar 12 hs de trabalho no lombo do taxista nesse transito infernal é mole trabalhar que é bom nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK vereadores com 3 meses de férias sendo 2 agora fim e inicio de ano mais 1 mês no meio do ano. O POVO ALIENADO, BURRO E ÚTIL NECESSÁRIO BANCA ESSA FARRA!!!

      Excluir
  29. NUNCA GOSTEI DESSE MARQUETEIRO DO SEC.DE TRANSP. OSORIO,MAS DESCULPE_NESSA ATITUDE DE FECHAR A SMTR,ELE NAO TEVE CULPA,ELE RECEBE ORDENS SUPERIORES,E UM PAU MANDADO!!! A CULPA DE TUDO ISSO E DO PREFEITO,ELE SIM FOI OMISSO ESSE TEMPO TODO,ACORDEM!!! EI!!! ACORDEM!!! SE O PREFEITO ESTIVESSE AO NOSSO LADO VOCES ACHAM QUE ESTARIAMOS PASSANDO POR ISSO? GENTE EM QUE MUNDO VOCES ESTAO? SEMPRE FALEI AQUI,SE O PREFEITO QUIZESSE ACABAR COM ESSA PALHA¢ADA DA ABRALIXO,JA TERIA FEITO. ELE E AUTORIDAFE MAXIMA DO MUNICIPIO!!! QUEM FAZ CHOVER,E FAZER SOL E ELE!!! O RESTO E TUDO PAU MANDADO!!! Ex.OSORIO,JORGE FELIPE,FERRAZ e ETC... SE EXISTE ALGUEM QUE DEVA SER COBRADO,ESSE DEVE SER O DUDU PAESPALHO!!! ESSA ULTIMA NOTICIA,QUE SO AGORA ELE ENTROU NO PROCESSO ATRAVES DA PROCURADORIA,E SO PARA TENTAR ACALMAR NOSSOS ANIMOS!!! VAMOS COBRAR A PESSOA CERTA UM POSICIONAMENTO VAMOS COBRAR O PREFEITO,ESTE SIM,E QUEM TEM QUE SER COBRADO!!! O RESTO E PAU MANDADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISSO ELE NÃO E DO GRUPO DO EDUARDO NÃO, DO DO OUTRO GRUPO DO PMDB QUE É CONTRA O DUDU E O PEDRO PAULO.


      NÃO SEI SE O PREFEITO É AO LADO TAXISTA OU NÃO, MAS ESSA ORDEM NÃO PARTIU DELE.

      O SECRETÁRIO OSÓRIO PODE SER PAU MANDADO, MAS ISSO AI É BEM A DELE, DAQUELAS DE MENINAS INVOCADAS E ARBITRARIAS.

      TEMOS QUE DAR PAULADA NO SECRETÁRIO E VAI RESPINGAR NO PREFEITO E NA EQUIPE DELES.


      A GUERRA ESTA ESTALADA PELA VAGA DE PREFEITO, NÃO SAIU A DE GOVERNADOR ELES JÁ ESTÃO BRIGANDO.


      O PIOR É DISSO TUDO QUE A CORDA SÓ REBENTA DO LADO MAIS FRACO DO LADO DO TAXISTA.


      O ANDRÉ TEM QUE SE POSICIONAR, NÃO PODE DEIXAR ESSE SECRETÁRIO FAZER O QUE QUER NÃO TEM QUE BOTAR A BOCA NO MUNDO.

      ELE FOI ARBITRÁRIO SIM PASSOU POR CIMA DE UM ACORDO DEIXOU AS VIÚVAS NA PISTA.

      ALÉM DE FECHAR A SMTR COLOCOU A FISCALIZAÇÃO NA PISTA PARA LACRAR OS CARROS POR QUALQUER BESTERINHA, ENQUANTO ONIBUS, VANS E PIRATAS RODAM A VONTADE


      PAU NO SECRETÁRIO OSORIO!!!!

      Excluir
    2. QUEM NOMEIA,EXONERA E O PREFEITO,SE O OSORIO ESTIVESSE EM ATRITO COM O PREFEITO,O MESMO JA O TINHA EXONERADO!!! PORTANTO NAO TEM FUNDAMENTO DIZER QUE O SECRETARIO E DE UMA CORRENTRE CONTRARIA A DO PREFEITO,SAO TUDO FARINHA DO MESMO SACO,E O MANDA CHUVA E O DUDU PAESPALHO!!! A OMISSAO DO PREFEITO,LEMBRE_SE O SECRETARIO E UM SUBORDINADO,NOMEADO PELO PREFEITO,PORTANTO PAREM DE DIZER QUE O POSTE FAZ CHICHI NO CACHORRO,E O CACHORRO QIUEM MIJA NO POSTE!!!

      Excluir
  30. Acessem este link e me digam o que vcs acham:

    http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-rj/2013/11/27/CANAZIO-CONVERSA-COM-SECRETARIO-MUNICIPAL-DA-CASA-CIVIL-SOBRE-POLEMICA-DA-HEREDITARIEDAD.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessem e ouçam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  31. Licitação tem regras vejam algumas delas aqui!!!!!

    http://www.correiodotaxista.com

    https://docs.google.com/file/d/0B4rRtI0zYBGUZHNoZENrSk1zVEk/edit?pli=1

    ResponderExcluir
  32. Sou totalmente contra as licitacoes. Mas caso haja, como ficaria a situacao das supostas empresas que possuem diversas supostas autonomias...se em uma entre aspas empresa de taxi temos ai por exemplo 100 carros na frota significa entao 100 autonomias...a tal abrataxi tera peito de fazer algo em relacao a isso. Aou filho de permissionario...e pereco por isso...que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA