http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO NESTA TERÇA DIA 17.12.2013 NO ESTACIONAMENTO DO SINDICATO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

REUNIÃO NESTA TERÇA DIA 17.12.2013 NO ESTACIONAMENTO DO SINDICATO

Na verdade será apenas um ponto de encontro. Do estacionamento, vamos partir para uma reunião em outro local que só vamos informar na hora.

Quem puder ir junto ao grupo, vamos nos encontrar as 13 horas e sair de lá às 13.20hs.
Uns vão a reunião, outros darão carona e continuarão com suas atividades.

Já na quinta feira,  será a reação a sentença que proibiu os serviços na SMTR.
O encontro será as 13 horas no clube Garnier.

ATENÇÃO,  SÃO DOIS ATOS DISTINTOS ESSA SEMANA, UM NA TERÇA, OUTRO NA QUINTA.


39 comentários:

  1. Vamos que vamos estarei pressente como sempre!!!!eeeeeeeei eu só vou parar quando eu comprar minha autonomia e meu carro pois eu trabalhei muito pra ajuntar esse dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saber nunca é demais. Entenda o que corre no Cálculo da tarifa de ônibus

    O usuário do sistema de transporte conhece no seu dia-a-dia somente uma única tarifa, aquela que ele paga ao entrar nos ônibus (metrôs, barcas, teleféricos, etc.), ou quando recarrega seu cartão rio card (que por sinal deveria se chamar de Sistema de Concessão de Crédito por parte dos usuários para as empresas, já que você ao encher o seu cartão adianta o pagamento de um serviço que só usará no futuro, mas cujo dinheiro as empresas podem investir onde quiserem e ganharem ainda com a especulação financeira. Mas isto é uma outra história...).

    Voltando ao que nos interessa agora, a questão que irá chocar a todos é: não existe uma só tarifa, mas existem DUAS tarifas. A primeira que abordaremos é a chamada Tarifa Real (TR), que seria basicamente a soma dos custos do funcionamento do sistema (manutenção, combustível, salários dos funcionários das empresas, lucro dos empresários, etc) dividido pelo número médio de usuários pagantes. Normalmente o valor da TR é muito grande, e como já falamos em outra ocasião os custos para manutenção do sistema são muito elevados e exigem uma concentração de capital muito grande para um funcionamento lucrativo. Ocorre que se fosse cobrado de cada passageiro o valor exato da TR, o preço seria tão elevado que absolutamente ninguém iria querer usar o sistema de transporte e passaria a usar meios próprios para se locomover. Ou seja, isso significaria a falência do sistema de transporte coletivo. Tentando sanar este problema é que surge a Tarifa Social (TS). Como valor da TR seria elevado demais, o poder público propõe outro valor mais baixo, que julga ser possível para as pessoas pagarem e simplesmente paga a diferença, subsidiando o preço final da tarifa (isso mesmo que você entendeu, o governo paga a diferença entre o que o usuário paga ao entrar no ônibus, a TS, e aquela que os empresários das empresas recebem para manterem seus lucros, a TR).

    Ocorre que mesmo assim todos ainda saem insatisfeitos. Os empresários reclamam que não têm os lucros que gostariam de ter (o que chamam pelo nome de desequilíbrio financeiro) e os passageiros reclamam que a tarifa é alta demais e que não podem continuar a pagar por ela. Seguindo por esta forma de funcionamento, debater com os empresários é como lavar o focinho de um porco: gasta-se o sabão e chateia-se o porco. Ou seja, dentro desta lógica o problema é não se resolve e os usuários e moradores das cidades permanecem prejudicados.

    Aqui se inaugura uma luta, que opõe duas propostas.

    Uma é a dos empresários, que passam a atacar as gratuidades (passe livre para estudantes, idosos e deficientes) e também solicitam um montante cada vez maior de subsídios (principalmente através da isenção de impostos para as empresas do setor de transportes).

    ResponderExcluir
  3. tarifa de ônibus (continuação)
    A outra é a Tarifa Zero. A Tarifa Zero é a simples constatação de que o sistema de transportes coletivos é importante demais para as cidades e que o seu custo é alto demais para que os usuários continuem a financiar a maior parte de seu funcionamento. Por isso os usuários organizados e em luta solicitam uma política de subsídio radical, total e irrestrito por parte do poder público para o funcionamento do sistema de transporte. Dentro desta lógica não há espaço para o lucro privado das empresas privadas, já que aqui é a lógica do bom funcionamento do sistema que deve prevalecer.

    Ocorre que isso inaugura uma grande luta: de um lado os empresários das empresas que exploram o sistema de transporte coletivo (e o tornam uma mercadoria, um “business”) e as montadoras de automóveis que querem continuar a vender carros e motos (que poluem, abarrotam e tornam nosso trânsito cada dia mais violento), ambos reivindicando subsídios em busca do aumento de sua lucratividade. De outro, os usuários do sistema que veem no subsídio radical a garantia do seu direito de ir e vir, do seu acesso à saúde, educação, justiça, lazer, enfim, o direito ao acesso à cidade.

    Agora pense. Neste quadro existe mesmo alguma possibilidade de tarifa justa? É mesmo viável que os subsídios concedidos pelo governo continuem a servir como fonte de lucro para empresários? Será que é possível negociar nosso direito de ir e vir?

    Ocorre que em alguns momentos a prefeitura não está mais interessada em arcar com estes lucros e quer passar parte dos custos aos usuários do transporte. Ocorre que além de tudo isso, a cada novo aumento menos pessoas usam o sistema e isso inicia novamente o "ciclo vicioso das tarifas". Por todos estes motivos que faremos um ato dia 20/12 para dizer um basta aos aumentos da passagem dos transportes coletivos e apontando a Tarifa Zero como uma solução sobre este impasse.
    Então amigo, fica o convite, mas agora é com você.

    ResponderExcluir
  4. DESSA VEZ SIM , EU JÁ DISSE QUE O NOME DE DEUS NA BOCA DE UM PECADOR COMO EU PODE SOAR ESTRANHO , MAS DESSA VEZ , VOU SER OBRIGADO A APELAR: COLEGAS , PELO AMOR DE DEUS ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEIXEM DE SER OMISSOS!!!!!!!!!!!!!! DEIXEM DE SER ACOMODADOS!!!!!!!!!!!!!!EIS A BATALHA!!!!!!!!!!!! ESSA GUERRA NÃO É DO VIZINHO , ESSE PROBLEMA NÃO É DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!! É COM NÓS MESMOS!!!!!!!!!!A BRONCA É COM NÓS MESMOS!!!!!!!!!!!!A BRIGA É COM TODOS NÓS DO TAXI!!!!!!!!!PORTANTO , CHEGA DE TANTA COVARDIA!!!!!!!!!!!!!!CHEGA DE OMISSÃO!!!!!!!!!!A PARADA É COM TODOS NÓS MESMO!!!!!!!TODOS NÓS DO TAXI ESTAMOS SENDO DESAFIADOS E AFRONTADOS!!!!!!!!CHEGA!!!!!!!!!!!!VAMOS DAR UM BASTA NESSA PALHAÇADA!!!!!!!!!ACABOU!!!!!!SE ELES QUEREM GUERRA , É GUERRA QUE ELES TERÃO!!!!!!!!!!CHEGA DE FUGIR À LUTA!!!!!!!!!SE VC É TAXISTA DE FATO E TAMBÉM HOMEM , NO SENTIDO EXTENSIVO DA PALAVRA , DE FATO , ENTÃO CHEGOU A HORA DE HONRAR AS CAUSAS E IR À LUTA!!!!!!!!!!CHEGA DE PALHAÇADA , TANTO POR PARTE DESSES PILANTRAS(ABRATAXIANOS , ABRAJUÍZA , ETC...) QUANTO POR PARTE DOS COVARDES ACOMODADOS QUE ACHAM QUE O ASSUNTO NÃO É COM ELES!!!!!!!!É , EU TÔ FALANDO É COM VC MESMO COLEGA !!!!!!!!!!!COM VC COLEGA AUXILIAR QUE TÁ PRESTES A PERDER O EMPREGO , COM VC COLEGA AUTORIZATÁRIO QUE TAMBÉM TA PRESTES A FICAR DESEMBARCADO E PERDER SUA AUTORIZAÇÃO , MAS QUE TA FAZENDO DE CONTA QUE A BRONCA NÃO É CONTIGO!!!!!!!!!VAMO SE LIGA!!!!!!!!VAMO ACORDA!!!!!!!!!!!!!A HORA DE BOTAR A CARA É AGORA!!!!!!A HORA DA PORRADA É ESSA!!!!!!!!!É CHEGADA A HORA DO PAU COME!!!!!!!!CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS TODOS SER HOMENS!!!!!!!!!!VAMOS TODOS PARTICIPAR!!!!!!!!!!!VAMOS TODOS À LUTA!!!!!!!!!!!A HORA É AGORA !!!!!!!!QUEM FOR COVARDE AGORA E NÃO QUISER LUTAR , DEPOIS NÃO VAI ADIANTAR CHORAR!!!!!!!!!!!DEIXO AQUI UM FORTE E GRANDE ABRAÇO E MEUS SINCEROS E ANTECIPADOS PARABÉNS A TODOS OS HOMENS DE CULHÃO E DE VERGONHA NA CARA QUE VÃO PARTICIPAR DESSES ATOS!!!!!!!!!E PARA OS QUE VÃO FICAR OMISSOS E /OU INDIFERENTES , LAMENTO MUITO , POIS É MUITO TRISTE VER QUE EXISTEM "hOMENS" DESSE TIPO!!!!!!!!!!PARA QUEM NÃO ENTENDEU EU EXPLICO : hOMENS COM h minúsculo,COVARDES QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA E NÃO HONRAM AS CAUSAS QUE VESTEM!!!!!!!POR ISSO FICA DIFÍCIL CLASSIFICAR ESSES "hOMENS" COMO HOMENS DE FATO!!!!!!!!DESCULPEM SE PEGUEI PESADO , MAS JÁ NÃO VEJO OUTRO RECURSO , CHEGA!!!!!!!!VAMOS DESCER DO MURO!!!!!!!!AFINAL , DE QUE LADO VC ESTÁ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gian do taxi, seu texto está Irretocável. Já postei sobre este tema, mais de uma vez. São Parasitas que dormitam na "Sombra do Boi". São "homens" por possuírem genitália masculina, apenas. Porque na acepção da palavra............Um abraço.

      Excluir
    2. Caro Gian do taxi, seu texto está irretocável. Já postei, diversas vezes , sobre o tema. São PARASITAS que dormitam na "Sombra do Boi". São "homens", por possuírem a genitália masculina, apenas. Porque na acepção da palavra...........Um abraço.

      Excluir
    3. boaaa... tem gente que para ser acordado tem q ouvir grito

      Excluir
    4. Cala a boca pé vermelho !!! aqui no rio tem abrataxi !!!! transferência e hereditariedade nunca mais e licitação já !!!!!

      Excluir
    5. SOU PÉ VERMELHO SIM , E COM MUITO ORGULHO!!!!!!!!!!ME ORGULHO MUITO DE SER UM GAÚCHO NATO , NUNCA VOU NEGAR AS MINHAS RAÍZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E É BEM MELHOR SER PÉ VERMELHO E HOMEM DE ATITUDE E DE VERGONHA NA CARA DO QUE SER CANALHA E SAFADO COMO VC E TODA A SUA ABRAQUADRILHA!!!!!!!!!!E ESSE TIPO DE QUADRILHAZINHA COMO A ABRATAXI , SÓ FORMA AI NO RIO MESMO , PORQUE AQUI NO RS , A GENTE RESOLVE ESSE TIPO DE COISA , DE OUTRO JEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EXPERIMENTA TENTTAR VIR PAGAR ESSA DE CANALHA DE VCS AQUI PRA VER OQUE ACONTECE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    6. E NÃO ERAM VCS QUE ERAM A FAVOR DA HEREDITARIEDADE E QUE ERA GRAÇAS A O TRABALHO DE BASTIDORES DE VCS EM BRASÍLIA QUE A DILMA APROVARIA SOMENTE A HEREDITARIEDADE???????????????????????????E AGORA VC DIZ:"HEREDITARIEDADE NUCA MAIS"???????????????????????É BEM O TEU TIPINHO MESMO:FALSO , HIPÓCRITA , SEM NENHUM CARÁTER OU ESCRÚPULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. IMPRESSIONANTE !!!!
    EM ARACAJU TUDO RESOLVIDO E NO RIO NADA,NADA,NADA....
    A juíza Simone Oliveira Fraga, da 3ª Vara Cível de Aracaju, determinou o arquivamento do processo 2012220159 do Ministério Público de Sergipe, que previa a realização de concorrência pública, ou seja, licita-
    ção, para o serviço de táxi em Aracaju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sinal de que lá em Aracaju a juíza não foi comprada pela maldita associação.

      Excluir
    2. É , ESSA JUÍZA REALMENTE MERECE O TITULO DE MERETÍSSIMA!!!!!!!!ELA SIM É UMA JUÍZA DE VERDADE , QUE DEMONSTROU COM SUA DECISÃO , IRREPREENSÍVEL SABEDORIA E PLENO BOM SENSO!!!!!!!!!ALÉM DE EXCELENTE COMPETÊNCIA E CAPACIDADE PROFISSIONAL , SENDO INQUESTIONAVELMENTE IDÔNEA EM SEU ENTENDIMENTO!!!!!!!!!MAIS UMA VEZ , PARABÉNS À EXCELENTÍSSIMA SRA JUÍZA SIMONE OLIVEIRA FRAGA POR SUA IRRETOCÁVEL SENTENÇA!!!!!!!!! ISSO DEVERIA SERVIR DE EXEMPLO PARA UMA CERTA "JUÍZA" , QUE INFELIZMENTE NÃO MERECE NEM SER CHAMADA DE JUÍZA , QUE DIRÁ DE MERETÍSSIMA!!!!!!!! MAS INFELIZMENTE ISSO É ASSIM MESMO , EM TODOS OS SEGMENTOS PROFISSIONAIS EXISTEM OS BONS(EXCELENTES , NO CASO DA SIMONE) E OS MAUS(PÉSSIMOS , NO CASO DESSA "ABRAJUÍZA")PROFISSIONAIS.

      Excluir
    3. Aqui no rio tem advogado e em Aracajú tem adevogado caro !!!!! parabéns doutor Raul !!!!!

      Excluir
    4. É , ATÉ AGORA O ÚNICO QUE GANHOU ALGUMA COISA COM ESSA SENTENÇA COMPRADA DESSA ABRAJUIZINHA DE MERDA , FOI O TAL " DOUTOR RAUL"!!!!!!PARABÉNS MESMO PRA ELE........SÓ PRA ELE!!!!!!!!PALHAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. campanha desembarca abrataxi natal sem nada ,para saberem o mal que fizeram.

    ResponderExcluir
  7. Devemos nos manter cada vez mais unidos e na certeza da VITÓRIA. Eu acredito e vc?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Inveja é o que não temos, daquilo que os outros tem ou ganham..rs

      Excluir
    3. A JUÍZA À QUAL ME REFIRO É A TITULAR DA 3• VARA CÍVEL DE ARACAJU , DRA SIMONE OLIVEIRA FRAGA , QUE DEFERIU A SENTENÇA QUE ACATOU INTEGRALMENTE A NOSSA LEI FEDERAL E ACABOU COM A PALHAÇADA DO MP DE ARACAJU(PROCESSO N•2012220159)E NÃO À ESSA "ABRAJUIZINHA" COMPRADA AÍ DO RJ!!!!!!!!!!MEU COMENTÁRIO ANTERIOR ERA PARA SER RESPOSTA AO COMENTÁRIO DO COLEGA Nelson Helder , MAS NA HORA DE PUBLICAR , POSTEI ERRADO(ACABEI POSTANDO COMO COMENTÁRIO SEPARADO AO INVÉS DE POSTAR COMO RESPOSTA AO COMENTÁRIO DO COLEGA NELSON HELDER).MAS ISSO FOI SÓ UM EQUÍVOCO NA HORA DE POSTAR.SÓ PARA ESCLARECER , POIS ESSE MEU COMENTÁRIO SEPARADO PODE TER SOADO DE MANEIRA ESTRANHA , MAS POR FAVOR NÃO CONFUNDAM , SE ANALISAREM TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS ANTERIORES , PERCEBERÃO DE QUE LADO EU ESTOU , OU MELHOR , A QUAL TIME EU PERTENÇO, SOU TAXISTA DE VERDADE , E SOU DO LADO DO BEM!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!E AO COLEGA QUE ME PERGUNTOU O QUE EU GANHEI COM A IRREPREENSÍVEL DECISÃO DA DIGNÍSSIMA JUÍZA SIMONE OLIVEIRA FRAGA , DE ARACAJU , EU RESPONDO: GANHEI O ENORME PRAZER E A INENARRÁVEL SATISFAÇÃO DE VER SER CUMPRIDA A LEI FEDERAL 12.865 Art.27 E DE SABER QUE , COM ISSO , A VIDA DE CENTENAS DE COLEGAS DE ARACAJU TOMOU O RUMO CERTO , TRAZENDO A ELES , DIGNIDADE E PAZ DE ESPÍRITO!!!!!!!!!!E , PRA MIM , ISSO VALE MUITO MAIS QUE 27.000 QUE A JUÍZA GANHA!!!!!!ALIÁS , ISSO , PELOMENOS A MEU VER , NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!E SE VC ACHA QUE NÃO GANHOU NADA EM VER A FELICIDADE E A DIGNIDADE DE TRABALHADORES HONESTOS SENDO DEFERIDA NESSA SENTENÇA , SINCERAMENTE , LAMENTO MUITO POR VC SER TÃO POBRE DE ESPÍRITO COLEGA , SÓ LAMENTO POR VC!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Consegui corrigir o equívoco , agora os meus comentários estão postados nos devidos lugares e o comentário que estava no lugar errado , soando de forma estranha , já o removi.PECO DESCULPA AOS COLEGAS PELO ENGANO , MAS A MINHA RESPOSTA AO COLEGA "Taxista Mortinho" , ESSA PERMANECE A MESMA!!!!!!!!!!!!!!!VER O BEM DE MEUS COLEGAS , ISSO PRA MIM , NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. A MINHA POSTAGEM FOI ERRADA TAMBEM, EU SOU, ANDRÉ, COMO VC...DESCULPE !!!

      Excluir
    6. TUDO BEM AMIGO , TUDO NÃO PASSOU DE UM MAL ENTENDIDO , NÃO SE PREOCUPE , ESTAMOS DO MESMO LADO.UM ABRAÇO!!!!!!!!

      Excluir
  9. Servidores da Câmara de Vereadores do Rio, ganham R$ 868,00 para ceia de Natal, o Custo total do benefício aos cofres públicos passa dos R$ 1,9 milhão, comente!!

    ResponderExcluir
  10. A JUÍZA SE BASEOU EM UMA SENTENÇA DE BELO HORIZONTE PARA DIZER QUE TAXI É SERVIÇO PÚBLICO, A PROCURADORIA DO MUNÍCIPIO PODE USAR ESTA SENTENÇA DE ARACAJU PARA PEDIR A REFORMA DA SENTENÇA...

    MAIS UMA VEZ EU DIGO : A ABRATAXI COMPROU O JUDICIÁRIO, ME PARECE QUE O IVAN É LARANJA DE UM GRANDE EMPRESÁRIO CARIOCA INTERESSADO NA LICITAÇÃO DOS TAXIS...

    OBS: DESEMBARQUE O ABRALIXO DE SUA VIDA , A CAMPANHA NÃO ACABOU!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ COLEGA , ESSA SENTENÇA DA DIGNÍSSIMA JUÍZA DA 3• VARA CÍVEL DE ARACAJU,DRA SIMONE OLIVEIRA FRAGA , NÃO SÓ PODE COMO DE FATO DEVE , SEM DÚVIDA , SER USADA COMO JURISPRUDÊNCIA NÃO SÓ AÍ NO RJ MAS TAMBÉM EM TODAS AS DEMAIS CIDADES BRASILEIRAS!!!!!!POIS ESSA IRRETOCÁVEL E INQUESTIONAVELMENTE IDÔNEA E ACERTADA DECISÃO , ESTÁ TOTALMENTE DE ACORDO COM A NOVA LEGISLAÇÃO FEDERAL QUE DISPÕE ACERCA DESSE ASSUNTO(LF-12.865 Art 27)!!!!!!!!ISSO SIM É JUÍZA IDÔNEA , POIS COM SUA SENTENÇA , FEZ CUMPRIR-SE A LEI!!!!!!!!!!!!E É ISSO QUE ESPERA-SE DE TODO O JUDICIÁRIO BRASILEIRO!!!!CUMPRA-SE A LEI , APENAS ISSO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. É claro que está rolando um grana na parada!Agora o MP só investiga e denuncia as putas que vão para Angola dar o que é delas.Pra que serve essa Porra?Tem que investigar esse corno que ganhou uma autonomia para trabalhar e agora quer licitar a mesma.Temos que botar a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  12. Vamos parar o RJ passeata de 5 Horas seguidas pela binário,Rio branco e p Vargas se puder linha vermelha e aterro mais tem que ser a pé para tumultuar o tráfego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com meia dizia de carros ???? vcs não tem apoio dos permissionários pois os "cascudos " sabem de que farrinha vcs são feitos !!!!

      Excluir
  13. eu queria saber o que esses abralitaxianos ganharam nada ,só ferrarão a vida de todo mundo inclusive a de vcs ,acham que com licitação vão ganhar autonomia ,parem de se fazer de tolos seus lideres e cupula estao com o boi na sombra , o dinheiro do golpe do diarias nunca mais acabou ,agora vem com esse papo a luta pela dignidade ,vcs ate agora ganharam o direito de pagar taxa e mensalidade e seus lideres tem funções em templos,micro empreendedor e muito mais antes de me criticarem façam um favor verifiquem as funçoes de seus lideres fora da abrataxi TODOS TEM EMPREGO OU NEGOCIOS FORA DO TAXI e nao fazem questao de esconder e só pesquisar ,falo de novo antes de me julgar façam a pesquisa e outra nao faço parte de nenhum grupo nao estou aqui defendendo ivan abrataxi ou andre taxinforme ,estou defendendo o maior prejudicado nos taxistas por ego do sr .ivan um sem moral querer moralizar alguma coisa ,recolha impostos para prefeituta e legalize tudo como e feito em grandes cidades do mundo a fora .

    ResponderExcluir
  14. Só sei que eles estão negando o direito de ingresso na pra ça que eles mesmo tiverem, escolheram e não reclamaram quando entraram, ai vem com essa agora, EU QUERO UM TRABALHO MESMO QUE EU TENHA QUE PAGAR DIÁRIA, PQ A JUSTIÇA NÂO VÊ ISTO?

    ResponderExcluir
  15. É mas uma vez dando tiro nos próprios pés,por isso que tem permissionários que preferem trabalhar doente do que colocar auxiliar no carro,agora vejo o porque as grandes cooperativas não aceitam motoristas auxiliares,tem colega auxiliar que pagou caro com a ambição e olho grande nas coisas dos outros pois contribuiu com essa coisa que de forma alguma representa a classe de taxistas e tomou no roscof agora na hora que tentou mudar de carro,vai engolir seco o peru de natal kkkkkk não tenho um pingo de pena se vier reclamar perto de mim vai ouvir gargalhada na cara e um f.... com F maiúsculo......

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA