http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AGRADECER ENQUANTO MUITOS RECLAMAM? AINDA TEMOS MUITO QUE REIVINDICAR PELOS TAXISTAS

segunda-feira, 14 de abril de 2014

AGRADECER ENQUANTO MUITOS RECLAMAM? AINDA TEMOS MUITO QUE REIVINDICAR PELOS TAXISTAS

   Parece antagônico, pois somos cidadão do mesmo município.
Somos solidários aos que estão pleiteando um direito básico a sobrevivência de qualquer ser-humano, o direito a moradia. Torcemos e apoiamos que o governador e o prefeito venham dar uma solução para estas famílias.

   Os taxistas também tiveram de acampar na rua. Dormimos na frente do prédio do Ministério Público e do Tribunal de Justiça. Momentos difíceis! Mas no final vencemos!

   A razão de procurarmos a Prefeitura nesta segunda-feira, dia 14 de abril de 2014, é agradecer ao Prefeito Eduardo Paes, o governador Pezão e ao vereador Jorge Felippe pelo empenho em solucionar um embrólio jurídico que bloqueava o direito das famílias dos taxistas falecidos de receberam a continuidade das permissões (hereditariedade) e transferências.

   Viemos agradecer também a liberação das permissões cassadas, que vai melhorar a vida de vários taxistas diaristas e aumentar a oferta de táxis na cidade.

   Mas temos muito a reivindicar, como a aprovação do processo nº 04/150.154/2014 que irá garantir renda extra aos taxistas com a veiculação de propaganda nos táxis da cidade.

   Pedimos a retirada dos painéis eletrônicos da cidade a mensagem “CARONA SOLIDARIA”, pois nos dá a impressão que a Prefeitura está incentivando o uso de um aplicativo que estimula o TRANSPORTE REMUNERADO DE PASSAGEIROS IRREGULAR, que age através de aplicativos. Um deles é o ZAZNU.COM

   Sr. Prefeito, pedimos atenção especial a estas milhares de famílias que precisam de um teto para morar.

   Sabemos de sua sensibilidade com as causas sociais, que Deus te ilumine em encontrar uma saída para eles.

Em nome de milhares de taxistas que acompanham esta mobilização.



Taxinforme.blogpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA