http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: O RESPEITO VEM DE UM TRABALHO SÉRIO E MUITA LUTA ! PELA LIBERAÇÃO DOS NOVOS CARTÕES PELA LIBERAÇÃO DA LISTA PELA LIBERAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O RESPEITO VEM DE UM TRABALHO SÉRIO E MUITA LUTA ! PELA LIBERAÇÃO DOS NOVOS CARTÕES PELA LIBERAÇÃO DA LISTA PELA LIBERAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS

ALÔ PESSOAL DA PREFEITURA, JÁ SE PASSOU 29 DIAS, ISSO SIGNIFICA QUE MAIS UMA PRESTAÇÃO VENCEU, MAIS UM ALUGUEL ATRASOU, MAS UM MÊS DE GELADEIRA VAZIA PARA MUITA GENTE !

PELA LIBERAÇÃO DOS NOVOS CARTÕES
PELA LIBERAÇÃO DA LISTA
PELA LIBERAÇÃO DAS TRANSFERÊNCIAS


***********************************************************************************

Realmente eles não tomam vergonha na cara. Já recebí vários contatos de amigos que me levaram a checar a PÁGINA OFICIAL DA ABRATAXI no facebook. Parece que somente atacando o ANDRÉ DO TÁXI é que conseguem alguma audiência.

Essa semana, telefonei para o presidente da entidade e relatei o quanto é ridiculo o papel a que se prestam em atacar pessoalmente a mim. 

Segundo o Sr. Ivan Fernandes, quem manda naquela página não é ele, mas indaguei que uma vez que coloca pessoas desqualificadas para exercer o papel de "comunicadores oficiais" da entidade, ele assume a responsabilidade ou irresponsabilidade do ato. 

Falam tanto em união da classe, mas são os primeiros a segregar, a desunir. O assunto em questão foi uma proposta na reunião da tarde desta quinta feira com o vereador Jorge Felippe, em que foi cogitado a possibilidade de se fazer as transferências através de licitação. 

Seria mais ou menos assim: Você tem uma autorização(permissão) e quer desistir. Ao invés de desistir para outro, gratuita ou onerosamente, você desiste para a Prefeitura que faz uma licitação e quem pagar o melhor valor leva a sua autorização. Isso seria um primeiro passo para poder licitar TODAS as permissões, pois "onde passa boi, passa boiada". Me posicionei contrário, assim como outros colegas à mesa. A reunião terminou as 16:00Hs. Por volta das 21 Horas recebí um SMS (tenho como provar) que a idéia já estaria fora de cogitação. 

Quando postei no blog: ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM sobre essa péssima idéia de licitar o direito de mais de 30 mil chefes de famílias, ainda não havia recebido o SMS. 

Não preciso fazer sensacionalismo, apenas luto com as armas que tenho, nosso jornal impresso, nossa mobilização e os mais de 10 mil companheiros que diariamente acessam nossas páginas e fazem uma "mobilização virtual". 

Com certeza pessoas agiram no sentido de barrar esta idéia, mas o mérito maior não é do André do táxi, e sim das milhares de pessoas que confiam em mim, que compartilho informações que até pouco tempo atrás, só saberiam quando a regra já teria sido modificada. Por isso, avançamos !

Gostam de chamar os outros de mentirosos, mas eles mentem descaradamente. Um artigo capcioso foi sugerido pelo pessoal da Abrataxi e o presidente da Câmara elogiou a estulticia da redação, mas não ouvi ele fazer elogios "por trabalhos realizados e blá,blá,blá" até porque se ouvisse isso, levantaria da mesa na mesma hora e com todo respeito ao nosso querido vereador eu diria: 

Parei ! 

O povo tem memória curta, mas para mim ainda vai levar um tempo esquecer os rostos do Cleber, da Vera, da Geórgia, do Carlos Murta, do Daniel, José, Marcelo, Eduardo, Claudio, Alexander, Alexandre, Maria e tantas outras pessoas prejudicadas por aquela liminar que nos atormentou por um ano e três meses. Será que é isso que eles consideram serviços prestados ?

Mente doentia, só isso que posso expressar na minha indignação, achar que devido a sua ação judicial que F. milhares de pessoas, e forçou várias lideranças se unirem, foi um "excelente serviço prestado". 

Na internet é assim, falou M. de um lado, toma de outro. 

Quer ter respeito e consideração da categoria, vou te dar um bom exemplo: 

Tenha compromisso em informar, e não somente atacar. Inveja é uma M...

DA GRÁFICA ATÉ EXPOSITORES EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS


DISTRIBUIÇÃO EM POSTOS DE GNV E LOCAIS DE GRADE CIRCULAÇÃO DE MOTORISTAS

30 MIL EXEMPLARES TODO MÊS


Não tem dia e nem hora, essa distribuição aconteceu de madrugada, levando informação aqueles que não tem acesso a internet como vocês. Conversando com colegas nas ruas, batalhando por respostas. 

Ao sair da secretaria municipal de transportes, foi mostrado cópias de um decreto assinado pelo Prefeito Eduardo Paes autorizando a liberação da lista com os nomes dos auxiliares, os critérios, a inscrição de novos auxiliares, transferências e benefícios. 

Todo mundo já fez sua parte, o governador, convidado pelo Jorge Felippe conseguiu o que parecia impossível, juntou com o prefeito, presidente da ALerj e Câmara, mais os procuradores e foram até a presidenta do tribunal e derrubou a famigerada liminar. 

A Procuradoria Geral do Município também fez o seu papel, no "apagar da luzes" o secretário Osório fez sua parte. 

Nos disseram que era uma questão de problemas técnicos, e nós acreditamos por que não foi só eu quem viu, centenas de pessoas presenciaram este ato. 

Ainda não fizemos uma visita ao novo secretário de transportes Alexandre Sansão para saber, mas aqueles que tiverem interesse, vamos marcar um horário e ir até a porta da SMTR buscar informações, que tal ? 

Sei que já fazem mais de duas semanas que os protocolos estão liberados, todos os serviços voltaram a funcionar como havíamos anunciado. 

Algumas pessoas "especiais" tem o dom de cobrar o escanteio, correr para a área e cabecear para o gol. O problema é que só estão batendo o corner, e aí dizem que está tudo parado. 

Você pode dar entrada normalmente em sua transferência ou pedido de novo cartão de auxiliar, apenas estamos tendo de esperar mais do que o prazo que tínhamos antes. Uma vez aberto o protocolo, você passa a ter direito de reclamar. 

No dia 12 de março de 2014, a liminar foi suspensa assim como a sentença. Precisamos analisar a possibilidade de entrarmos com ações na justiça se for o caso. 

Não pretendo organizar ações coletivas nesse sentido, mas é uma saída se a demora persistir. 

Até quando vamos ficar sentados chorando, esperando a boa vontade e a caridade de alguém ? 

ALÔ PESSOAL DA PREFEITURA, JÁ SE PASSOU 30 DIAS, ISSO SIGNIFICA QUE MAIS UMA PRESTAÇÃO VENCEU, MAIS UM ALUGUEL ATRASOU, MAS UM MÊS DE GELADEIRA VAZIA PARA MUITA GENTE !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA