http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: O DESENROLAR DOS ASSUNTOS na SMTR...

terça-feira, 1 de abril de 2014

O DESENROLAR DOS ASSUNTOS na SMTR...

Conversamos com Carlos Osório agora pela manhã, por volta das 07:30 Hs via telefone.
Perguntamos a ele, o que a grande maioria dos taxistas gostariam de perguntar: 

Que dia sai a lista os processos de transferências vão conclusos ? 
Que dia e quantas são as autonomias cassadas ? 

Emendamos em mais alguns assuntos e vamos ter novidades durante todo o dia de hoje. 

Um bom dia a todos, e daqui a pouco maiores atualização.

22 comentários:

  1. André, meu cordial bom dia!!! Que Deus possa nos abençoar nesse momento de grandes expectativas!!! E que ele te cubra com muita sabedoria e paz!!! Que a sorte esteja ao nosso lado!!! Sinceramente! Margareth e Beto da Santaxi

    ResponderExcluir
  2. Boa dia André hoje sera um dia abençoado...

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO SANTOS VC FICA COM O SAPÃO, AI DE TI SE NÃO É O ANDRÉ.
    TEU RATR PERDEU O VALOR.
    SANSÃO NÃO É IGUAL AO OSÓRIO...CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado irmão que Deus lhe abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA ANDRE DO TAXI A EXPCTATIVA ESTA ME MATANDO RSRS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia André !

    Os trabalhos na Smtr já estão funcionando? Emissão de novos auxiliares e transferências?

    ResponderExcluir
  7. Espero que ele não use o dia da mentira,e fale o que todos nós esperamos ouvir!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia André!!! Que no dia de hoje e no decorrer desta semana o Sr secretario Osório possa estar iluminado e acabe de uma vez por toda com essa agonia de 12 anos e possa me contemplar com minha autonomia. Seria o meu melhor presente de aniversário. Um grande abraço e sucesso!!!! Obs. Hoje estou completando 49 anos.

    ResponderExcluir
  9. Que o dia de hoje seja o Tempo de Deus e que saia hoje nossas respostas.Andre 022 Bangu taxi.

    ResponderExcluir
  10. Será que sai a lista antes dele ?
    Estamos na corrente positiva.

    ResponderExcluir
  11. Bola da vez são os taxistas que quase entraram no diária......ou seja, estão na praça perto de 13 anos

    ResponderExcluir
  12. o meu bom dia pra vc também André...

    ResponderExcluir
  13. Mais um dia de promessas senhor...

    ResponderExcluir
  14. Mais um dia de promessas...

    ResponderExcluir
  15. André boa noite!!! Quero fazer a minha carteira de auxiliar, e gostaria de saber se já foi liberado para que eu já possa fazer ainda esta semana?Me confirme sem falta. Obrigado. email: fjmadeira@hotmail.com.br
    Atenciosamente Fábio

    ResponderExcluir
  16. André, nenhuma novidade ?

    ResponderExcluir
  17. Boa noite André, obrigado por nos manter informado !!! gostaria de detalhes da tal lista ? não vai contra a regra de licitação ?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA