http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CARAVANA A BRASÍLIA PARTIU DO GARNIER E CHEGA NA CAPITAL QUARTA FEIRA DIA 03 DE ABRIL PARA ATUAR EM FAVOR DA DERRUBADA AO VETO DO PLS 253/09

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CARAVANA A BRASÍLIA PARTIU DO GARNIER E CHEGA NA CAPITAL QUARTA FEIRA DIA 03 DE ABRIL PARA ATUAR EM FAVOR DA DERRUBADA AO VETO DO PLS 253/09

REUNIÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES COM O SECRETÁRIO OSÓRIO E REPRESENTANTES DA CATEGORIA
Mais uma rodada de conversas em torno de assuntos referentes a melhoria das condições de trabalho e futuro da categoria. Desta vez foi no gabinete do Presidente da Câmara Jorge Felippe, conhecido como o "vereador dos taxistas" e o secretário de transportes Carlos Osório.

Na pauta da reunião o aumento de tarifa, liminar, cursos de capacitação e outros assuntos.

Quanto o aumento de tarifa, o índice não foi anunciado e os presentes argumentaram sobre a defasagem de nossa tarifa em relação a outras capitais, citando como exemplo São Paulo que o KM rodado na Band. 1 é R$ 2,50 e na Band. 2 R$ 3,25. Como conseguirmos um bom serviço e troca da frota com uma tarifa dessas ? Indagou Severino da Cooparioca e Lorenz, da Aerotáxi.

Sobre a liminar, Jorge Felippe declarou que uma nova medida será tomada ainda esta semana, que juntamente com o Procurador Geral e o secretário de transportes iria agir, indo ao Tribunal. Detalhes de sua ação serão postadas assim que concretizadas, não devemos antecipar informações por aqui.

Sobre cursos de capacitação, esteve presente, Vinícius da Sescoop/OCB, serviço nacional das cooperativas, que irá oferecer através das cooperativas, formação para os taxistas cariocas, melhorando a prestação de serviços.

*********************************************************************************
CARAVANA A BRASÍLIA PARTIU DO GARNIER E CHEGA NA CAPITAL QUARTA FEIRA DIA 03 DE ABRIL PARA ATUAR EM FAVOR DA DERRUBADA AO VETO DO PLS 253/09

Os três ônibus sairam nesta terça feira com destino a capital do país para fazer o papel de atuação no congresso nacional, em que vamos pedir aos 513 deputados e 81 senadores que votem pela derrubada do veto ao PLS 253/09.

A derrubada deste veto é aguardada com ansiedade por cerca de 500 mil taxistas em todo o Brasil. Este projeto de Lei, irá acrescentar dispositivos a Lei Federal 12.468/11 que regulamenta a profissão, esclarecendo que é direito do taxista a transferência e hereditariedade da autorização ( permissão).

No Rio de Janeiro, como em outras cidades do Brasil que enfrentam problemas de interrupção do direito a transferências  esta Lei poderá encerrar processos que discutem sobre a necessidade de licitação, beneficiando as viúvas por exemplo.

O ponto de encontro em Brasília será ao meio dia num restaurante próximo ao Senado Federal. 
Pela manhã vou postar o nome e endereço correto do local
Os colegas que chegarem antes de meio dia, quando está previsto a chegada da caravana, devem se dirigir a portaria da " chapelaria" no Congresso, todo taxista de Brasilia sabe onde é que fica. 

Quem precisar de alguma informação, pode ligar para o taxista Alexandre, (061) 9131 6471, ele pode lhe buscar no aeroporto e levar até lá.

As 10:30 horas da manhã, vamos entrar ao vivo na rádio Globo do Rio, 89.5 FM ou 1220 AM, ou pela internet . Fique ligado! Vamos passar noticias atualisadas.

74 comentários:

  1. Parabens Sr.Andre,pela sua determinacao,e empenho,pela nossa causa,e obrigado por tudo que voce e sua equipe vem militando por nos.Nao podiamos tambem deixar de agradecer a todos os colaboradores,declarados e anonimos

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sr.Andre,pela sua determinacao,e empenho,pela nossa causa,e obrigado por tudo que voce e sua equipe vem militando por nos.Nao podiamos tambem deixar de agradecer a todos os colaboradores,declarados e anonimos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, o pessoal já estava no extremo de Minas às 05 e 20 da manhã, previsão de chegada daqui a pouco as 11:00 Hs.

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta: Se o SMTr volta a executar os processos que já tramitavam antes da liminar, isso inclui a confecção dos CIATs que tmb foram protocolados antes da liminar?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, caso a liminar caia eu consigo fazer meu Cartão auxiliar para trabalhar? Meu pai é o permissionário e não está mais em condições de dirigir e com isso está com o empreendimento parado, estamos rezando pra que tudo se resolva logo e eu possa ajuda-lo financeiramente.
    Aguardo contato Leonardo
    leofqueiroz22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo assim que a liminar cair tudo voltará ao normal na SMTR e vc poderá fazer seu cartão.

      Excluir
    2. Mantenha-se informado aqui no Blog.

      Excluir
  6. SALMO 23
    --------------

    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

    Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
    __________________________________________________________________________

    QUE O SENHOR VOS ACOMPANHE POR ESTA NOVA JORNADA.

    E QUE SEJAIS MENSAGEIROS DAS BOAS NOVAS!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

    "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

    ResponderExcluir
  7. Meu pai está com 58 anos, é um técnico químico que não pode mais exercer a profissão devido aos problemas de saúde. Único trabalho que conseguiu foi o de taxista, que já exerce a alguns anos como auxiliar. Quando ele foi trocar de permissionário para ir para uma cooperativa melhor, aconteceu isso. Ele já está alguns meses parado, e ele não sabe mais o que fazer... estamos aguardando esta decisão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com esse mesmo problema ,Vinicius tem que esperar a liminar cair,ou procurar um Advogado,que ele vai estrar com um efeito suspensivo.Eles estao cobrando uns R$2.500;00. como eu nao tenho essa quantia,tenho que esperar a liminar cair.

      Excluir
  8. SALMO 23
    --------------

    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

    Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
    __________________________________________________________________________

    QUE O SENHOR VOS ACOMPANHE POR ESTA NOVA JORNADA.

    E QUE SEJAIS MENSAGEIROS DAS BOAS NOVAS!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

    "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

    ResponderExcluir
  9. Pararabéns por sua determinação André!

    ResponderExcluir
  10. Por favor alguém sabe informar se a Desembargadora que voltou de férias já deu alguma posição a respeito da liminar?

    ResponderExcluir
  11. Amigo Marco,cara ,faça sua prece em silêncio,não queira ser mais,trabalhe para q isso mude,é claro q Deus esta no comando,não precisa aparecer!
    ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SOU SEU AMIGO, NÃO PEDI A SUA OPINIÃO, NÃO TE CONHEÇO COMO NADA.

      ATÉ AGORA VOCÊ SÓ ENTROU NESTE ESPAÇO PARA ESPINAFRAR AS PESSOAS DE BEM, E AGORA VEM ME CRITICAR E QUERER SABER DE NOTÍCIAS?!?

      SRº RICARDO, VOCÊ NÃO ME CONHECE, PORTANTO NÃO PODE ME ACUSAR DE NADA.

      E POR FALAR NISTO, DE QUE "MARCA" VOCÊ É, ALGUMA CHINESA MADE IN PARAGUAI?!?

      VAI PROCURAR A TUA TURMA, POIS AQUI VOCÊ NÃO SOMA NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  12. Respostas
    1. NÃO RESPONDE NÃO, ANDRÉ.

      ESTE SUJEITO NÃO POSTA NADA A QUASE UM MÊS, E QUANDO POSTAVA ERA SÓ PARA NOS ATACAR!!!

      Excluir
  13. Pão e circo...Caros TAXISTAS, apenas uma pequena pergunta - pq tanto interesse na derrubada do VETO, razão pela qual, centenas de taxistas dirigiram-se ao DF para acompanhar a possível derrubada? Não sabem, então, falarei o pq eles querem a derrubada>
    LEI 12.468/2011 - REGULAMENTA A PROFISSÃO DE TAXISTA - Primeiramente - a Mensagem 341 de 26 de agosto de 2011 - vetou, após ouvidos a AGU e os Ministérios da Justiça e da Fazenda, os artigos 4º e 10 a 15, que são:
    PEQUENA SÍNTESE
    Art 4º
    1º) - simplesmente os profissionais taxistas serão classificados da seguinte maneira caso o VETO seja derrubado: a) autônomo, b) empregado, c) AUXILIAR DE CONDUTOR AUTÔNOMO, d) LOCATÁRIO - motorista que "aluga veículo de propriedade de pessoa jurídica ou seja de EMPRESA, logo, ficará criada uma nova figura de TAXISTA além dos EXPLORADOS AUXILIARES, será o TAXISTA LOCATÁRIO - para óbvio beneficiar as EMPRESAS DE TÁXIS - só o André e seus amigos q não querem ver...um absurdo, pois vejam, outro absurdo

    2º) O artigo 11 também vetado, porém, pode ser derrubado caso o VETO seja desconsiderado, dita que fica assegurada A TRANSFERÊNCIA DA PERMISSÃO - outra luta que os empresários exploradores desejam, pois, possuem milhões de reais investidos no setor e não querem perder a molezinha, querem continuar dominando o mercado com compra e venda de PERMISSÕES faturando milhões e colocando o escravo do AUXILIAR PARA RODAR... OUTRO ABSURDO...

    3º) Em caso de morte a PERMISSÃO será transferida para os herdeiros necessários, sugiro uma pergunta - essas permissões vão parar na mão de quem, CASO NÃO TENHAM HERDEIROS?...

    Abrindo o debate - opiniões... procurem saber: O André está brigando POR QUAIS INTERESSES?, REPITO - não é pelo Auxiliar, não é pelo fim da figura da mesma e sim - pela inclusão de NOVOS AUXILIARES - POIS COM A DERRUBADA DO VETO O PERMISSIONÁRIO ALÉM DOS DOIS AUXILIARES PODERÁ COLOCAR MAIS UM... ISTO INTERESSA A QUEM? PERGUNTO? QUERO RESPOSTAS...VOCÊ AUXILIAR VAI TER Q ASSINAR UM CONTRATO DE LOCAÇÃO - TOTALMENTE DESPROVIDO DE DIREITOS, APENAS COM OBRIGAÇÕES INJUSTAS E DESPROPORCIONAIS - VAMOS VER - O VETO NÃO VAI SER COLOCADO EM PAUTA TÃO CEDO... PÃO E CIRCO...RENAN CALHEIROS E OS AMIGOS DO ANDRÉ - VAMPIROS BRASILEIROS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DESESPERO É GRANDE.

      O QUE VAI SER DO IVAN, ODIADO PELOS AUXILIARES QUE FORAM EXPLORADOS POR ELE À TOA E ODIADO PELOS EMPRESÁRIOS QUE VEM FINANCIANDO ESTA AÇÃO DA ABRALIXO?!?

      CONSELHO: VAI PARA A TURQUIA TRABALHAR NA BOITE DA NOVELA!!!

      Excluir
    2. Zorra Total ta precisando de gente como vc Marco.
      RSRSRSRSRS

      Excluir
    3. Daqui a pouco vão dizer que foi um "FAKE" que postou isso.
      Esse ABRATAXI É o mesmo que postou aquele post que o Alexandre
      Repete sempre.

      Excluir
    4. ANDRÉ MELLO, LEMBRA DESTE MERDA DENOMINADO "RICARDO DE MARCA"?

      A CERCA DE UM MÊS ATRÁS ELE ENTROU ALGUMAS VEZES NESTE ESPAÇO PARA NOS CRITICAR, SUMIU, E AGORA VEM DIZENDO QUE EU QUERO APARECER POR TER POSTADO O SALMO 23 E AINDA QUER NOTÍCIAS.

      ELE PENSA QUE AQUI SÓ TEM BABACA IGUAL A ELE!!!

      "DE MARCA", TÁ BOM. SÓ SE FOR FALSIFICADA!!!

      Excluir
    5. olha a abrataxi ai..... Será o DE-SES-PE-RO? ASSOCIAÇÃO INÚTIL E VIGARISTA. A CASA VAI CAIR. SOU AUXILIAR E VCS NÃO ME REPRESENTAM.

      Excluir
    6. Naum
      Misturo as coisas. A crotica faz parte,eu apoio o Andre,acho q ele naum precisa de escudeiro idiota como vc


      Excluir
    7. Naum
      Misturo as coisas. A crotica faz parte,eu apoio o Andre,acho q ele naum precisa de escudeiro idiota como vc


      Excluir
    8. Naum
      Misturo as coisas. A crotica faz parte,eu apoio o Andre,acho q ele naum precisa de escudeiro idiota como vc


      Excluir
    9. OUTRO COM DISCO ARRANHADO.

      JÁ PERDEU A GRAÇA!!!

      Excluir
    10. E responda me paladino da moralidade: No caso do falecimento do titular com beneficiário, é justo voltar para a prefeitura?? De uma hora para outra, a família ficar sem seu sustento??? Larga de ser ridículo...Crie um espaço e conquiste seus adeptos por lá...

      Excluir
  14. E AI O VETO CAIU O NÃO.

    ANDRÉ TU VAI VOLTAR DE ÔNIBUS COM A GALERA OU VAI DE AVIÃO, POIS LÍDER QUE SE PREZA TEM QUE ENCABEÇAR A NAVE.

    PELO DITO O VETO NÃO VAI NEM PRA PAUTA.


    DIZ AI

    O QUE ACONTECE QUANDO A CARAVANA PASSA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O OUTRO FAKE DE MERDA VOLTOU!!!

      Excluir
    2. Não vi o André obrigando a ninguém entrar no ônibus, não fui de avião por minha escolha, e não do André. Acho que todos que compareceram, foram pelo dever moral de lutar pelo que acha certo, e não por uma meia dúzia de gatos pingados, regulamentar como deve ser o procedimento de um universo com mais de 50 mil pessoas...E pior, seus seguidores, lunáticos, poucos sabem do real interesse...Gostaria que os mesmos me respondessem, se sabem o significado de licitação...Que ganha a melhor proposta...Aí eu pergunto: como um camarada vai apresentar um carro com bom porte, se antes de mais nada, a maioria não consegue comprar uma bananada a prazo?? Poupe me senhores...Tens todo o direito de lutar pelo que acham certo, mas não taquem pedras, em quem se levanta contra vcs...

      Excluir
  15. Meu amigo até concordo que seja ruim ter que pagar diárias hoje em dia...

    Mas que tipo de modelo vc acha que seria o ideal... Licitação onde a maioria dos atuais auxiliares ficaria de fora ?

    Ou vcs pensam em dar autonomias pra todos os auxiliares hoje em dia na praça e entupir as ruas de táxis já que seriam 55 mil carros nas ruas ?

    Nenhum modelo será ideal nem irá fazer todo mundo feliz... então acho que está de uma forma que quem quer e precisa pode trabalhar muito bem.. pois hoje com o número de táxis que se tem dá pra fazer dinheiro e pagar a diária ...

    E caso alguém não concorde com isso é muito simples é só ir procurar outra profissão o jornal tá cheio de vagas ... garanto que nenhum auxiliar quer trocar o táxi pra ganhar sálario baixo por ai pq sabe que ganha mais no táxi...

    E antes que diga eu não sou taxista ... pretendo entrar na praça ainda como auxiliar pois hoje mesmo pagando é muito mais vantajoso que muito emprego por ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, quem lhe deu essas informações°?

      todo o processo transparente não deixaria ninguém de fora, e qual que os critérios tem que ser plausíveis para que aventureiros não se beneficiem.
      como em 2000.

      Excluir
    2. Sr. Willian pelo jeito o Sr. não é Brasileiro!
      Licitação sem favorecimento o Sr. só pode está brincando.
      Tire os tampões dos seus olhos meu amigo.
      Se houver licitação um motorista auxiliar que dito por vocês
      mesmos são escravizados.
      Eles vão ter condições pra ganhar alguma coisa?
      Só não vê quem não quer.

      Excluir
    3. O OUTRO FAKE DE MERDA VOLTOU!!!

      Excluir
    4. Deve ser porque o Crô vai deslacrar o carrinho dele.
      Esse é o reserva vai entrar no lugar da "BIBA".

      Excluir
  16. Muita gente acha que empregada doméstica é escravizada,
    mas ninguém bateu aqui na minha porta obrigando a minha
    mãe a ser empregada doméstica. Ela é porque quer.
    Então amigo esse papo de escravidão não cola se não acha
    justo oque paga de diária, muda de profissão.

    ResponderExcluir
  17. NÃO SOU CONTRA QUEM PAGA DIÁRIA E NEM CONTRA QUEM COBRA, O PROBLEMA É O VALOR ABSURDO QUE ALGUNS PRATICAM,
    SE VOCÊ ESTA SATISFEITO, AMÉM.

    QUANTO A SUA MÃE, ELA FOI BENEFICIADA COM A NOVA LEI, POR QUE NOS TAXISTAS NÃO PODEMOS SER BENEFICIADOS COM AS LIMINARES.

    SEM VENDA DE PERMISSÕES, SEM COMERCIO DE AUTONOMIAS, SEM ABUSOS...

    FALA AI AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem sua autonomia?
      Não né?
      Se um dia vc tiver uma vc
      vai achar justo se vc um dia se não puder
      trabalhar por algum motivo.
      Ter que devolver ela para a prefeitura?
      Sem hipocrisia, claro que não né?

      Excluir
    2. Valor alto vc discute tenta criar alguma lei que estipule um teto sei lá...

      Agora por causa disso vc enfia uma ação na justiça que prejudica vários trabalhadores e suas famílias ?

      Por favor né... não se ganha nada assim na marra não... ganhar algo prjudicando outros é covardia

      Excluir
    3. o coelhinho da páscoa passou ai na sua casa, vc só pode está de sacanagem, vc fuma maconha com bosta de cavalo só pode?

      Excluir
    4. wiliam braga; o coelhinho da páscoa passou ai na sua casa, vc só pode está de sacanagem, vc fuma maconha com bosta de cavalo só pode?

      Excluir
    5. Fuma oregano e diz que e maconha sabor de pizza....kkk

      Excluir
    6. NÃO CHAMO DE CORNO PORQUE ATÉ UM CHIFRUDO MERECE RESPEITO!!!

      Excluir
    7. PORRA, É DA BOA E DA PURA..........

      Excluir
    8. Rodrigo, parabéns pelos argumentos!! Ganhou ainda mais o meu respeito. Mostra que apesar da pouca idade, possui discernimento de sobra para avaliar as questões...Seja bem vindo ao mundo do Táxi amigo, com essa conduta, é questão de tempo mesmo como auxiliar, conseguir sua autonomia...Bem diferente de uns, que se auto intitulam como coitados, e gastam dinheiro em bebidas, farras, travestis,etc...Mas sempre posando de coitadinhos...

      Excluir
  18. POSTADO PELA ABRATAXI (DAQUI A POUCO ELES APAGAM)
    _______________________________________________________________

    ABRATÁXI 3 de abril de 2013 18:05
    Pão e circo...Caros TAXISTAS, apenas uma pequena pergunta - pq tanto interesse na derrubada do VETO, razão pela qual, centenas de taxistas dirigiram-se ao DF para acompanhar a possível derrubada? Não sabem, então, falarei o pq eles querem a derrubada>
    LEI 12.468/2011 - REGULAMENTA A PROFISSÃO DE TAXISTA - Primeiramente - a Mensagem 341 de 26 de agosto de 2011 - vetou, após ouvidos a AGU e os Ministérios da Justiça e da Fazenda, os artigos 4º e 10 a 15, que são:
    PEQUENA SÍNTESE
    Art 4º
    1º) - simplesmente os profissionais taxistas serão classificados da seguinte maneira caso o VETO seja derrubado: a) autônomo, b) empregado, c) AUXILIAR DE CONDUTOR AUTÔNOMO, d) LOCATÁRIO - motorista que "aluga veículo de propriedade de pessoa jurídica ou seja de EMPRESA, logo, ficará criada uma nova figura de TAXISTA além dos EXPLORADOS AUXILIARES, será o TAXISTA LOCATÁRIO - para óbvio beneficiar as EMPRESAS DE TÁXIS - só o André e seus amigos q não querem ver...um absurdo, pois vejam, outro absurdo

    2º) O artigo 11 também vetado, porém, pode ser derrubado caso o VETO seja desconsiderado, dita que fica assegurada A TRANSFERÊNCIA DA PERMISSÃO - outra luta que os empresários exploradores desejam, pois, possuem milhões de reais investidos no setor e não querem perder a molezinha, querem continuar dominando o mercado com compra e venda de PERMISSÕES faturando milhões e colocando o escravo do AUXILIAR PARA RODAR... OUTRO ABSURDO...

    3º) Em caso de morte a PERMISSÃO será transferida para os herdeiros necessários, sugiro uma pergunta - essas permissões vão parar na mão de quem, CASO NÃO TENHAM HERDEIROS?...

    Abrindo o debate - opiniões... procurem saber: O André está brigando POR QUAIS INTERESSES?, REPITO - não é pelo Auxiliar, não é pelo fim da figura da mesma e sim - pela inclusão de NOVOS AUXILIARES - POIS COM A DERRUBADA DO VETO O PERMISSIONÁRIO ALÉM DOS DOIS AUXILIARES PODERÁ COLOCAR MAIS UM... ISTO INTERESSA A QUEM? PERGUNTO? QUERO RESPOSTAS...VOCÊ AUXILIAR VAI TER Q ASSINAR UM CONTRATO DE LOCAÇÃO - TOTALMENTE DESPROVIDO DE DIREITOS, APENAS COM OBRIGAÇÕES INJUSTAS E DESPROPORCIONAIS - VAMOS VER - O VETO NÃO VAI SER COLOCADO EM PAUTA TÃO CEDO... PÃO E CIRCO...RENAN CALHEIROS E OS AMIGOS DO ANDRÉ - VAMPIROS BRASILEIROS...
    ______________________________________________________________________

    O DESESPERO É GRANDE.

    O QUE VAI SER DO IVAN, ODIADO PELOS AUXILIARES QUE FORAM EXPLORADOS POR ELE À TOA E ODIADO PELOS EMPRESÁRIOS QUE VEM FINANCIANDO ESTA AÇÃO DA ABRALIXO?!?

    CONSELHO: VAI PARA A TURQUIA TRABALHAR NA BOITE DA NOVELA!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. esta na pauta sim olha o video: http://www.senado.leg.br/noticias/tv/default.asp?IND_ACESSO=S&cod_midia=210529&cod_video=204986

    ResponderExcluir
  22. o ivan vai vender terrenos no seu para seus associados agora!!!que acabou a istoria , quem administra os taxis do rio eo administrador!!! ou entao ele vai ser o prefeito nas prossimas eleiçoes!!!kkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  23. ta chegando a hora meus amigos,de tudo se resolver!!em questao de horas!!! o nosso pesadelo vai acabar,!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ CHEGANDO A HORA DA REVOLTA DOS OTÁRIOS!!!

      CADÊ O CA... FUJÃO?!?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  24. Me tirem uma dúvida se me pegarem trabalhando em um carro mais com o cartão de outro carro o que pode acontecer?????Boa sorte todos ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo que aconteceria se vc estivesse sem o cartão. Carro lacrado e rebocado.

      Excluir
  25. Licitação de autonomias é a coisa mais injusta que poderia acontecer, imagina só, iria encher a praça de qualquer jeito, só que com o dobro de auxiliares, pois com certeza iria para as empresas, ou para pessoas que nunca trabalharam na praça e com certeza só entrariam na licitação com intuito de colocar mais um auxiliar....nada mais justo que distribuir para quem já conhece a praça e já ralou muito. Nós auxiliares sem duvida alguma.

    ResponderExcluir
  26. Nao me envergonho,muito pelo contrario,me orgulho de ser profissional do Taxi,mas as vezes aparecem cada babaca se auto deniminando taxista.Imaginem so que neste blogg,apareceu um idiota,indagando que o Sr.Andre,que e o Cara que abracou a nossa causa,comprou a nossa briga,conquistou aliados Fortes para nos ajudar,Viajou de aviao para Brasilia,eu te pergunto qual e o problema? So um imbecil pode pensar tao pequeno! ainda mais que hoje em dia a passagem de aviao esta quase o mesmo preco do que a de onibus.O inergumeno,tem que pensar que o Sr. Andre foi de aviao para nao so preparar um ambiente hospito para a Caravana,mas tambem fazer previos contatos.O que voce prefere um lider chegando cansado e moido,por um viagem cansativa de Onibos,ou ele estando descansado com a mente boa para nos representar?Afinal ele foi cuidar do nosso futuro,e das nossas Familias,que depende do taxi para o seu sustento.Sem mais,Senhor perdoa esse idiota ele nao sabe o que diz!

    ResponderExcluir
  27. Ivan seu corno pede pra cagar e some !

    ResponderExcluir
  28. Como faço para postar no blog da abalixo?Queria parabenizar esse canalha por ter conseguido atrasar a vida de muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE, ELES NÃO TEM ESTE SERVIÇO, POR SER UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO E ELES SEREM CONTRA A DEMOCRACIA, VERDADEIROS FASCISTAS QUE SÃO.

      MAS SE QUISER, POSTA NO ENDEREÇO ABAIXO, QUE É DO EX-VEREADOR FRACASSADO PEDRO PORFÍRIO, QUE APOIA ESTA PSEUDO-ASSOCIAÇÃO, DEMONSTRANDO TODO O SEU CARÁTER:

      http://www.correiodotaxista.com/

      Excluir
  29. Obrigado amigo mais não vou gastar vela com vereador falido!

    ResponderExcluir
  30. Obrigado amigo mais não vou gastar vela com vereador falido!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Willian Braga, publicou acima: QUANTO A SUA MÃE, ELA FOI BENEFICIADA COM A NOVA LEI, POR QUE NOS TAXISTAS NÃO PODEMOS SER BENEFICIADOS COM AS LIMINARES.

    Respondo ao Willian: Talves você não tenha conhecimento do numero de empregadas domésticas que estão sendo dispensadas por essa nova lei, ou você acredita que a maioria das empregadas domésticas estão satisfeitas com essa nova lei.

    ResponderExcluir
  33. O pessoal da abrataxi esta com os olhos fechados e não consegue perceber que estão sendo explorado.vc que paga mensalidade nesta associação vai continuar pagando e pagando.sabe por que enquando o Andre desenrola o cara da abrataxi enrola para continuar cobrando mensalidade dizendo que na licitação quem estiver com ele vai ganhar primeiro porque esta com o documento pronto para dar entreda na frente dos demais.mas isso não vai acontecer porque a liminar vai cair e as autonomias vai ser dada a quem tem mais tempo de serviços.abra os olhos e preste atenção analise friamente bota a mão na cabeça e analise.esquesa do Andre e do seu lider só analise.

    ResponderExcluir
  34. Carta destinada "ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE" ao Sr. André.

    Prezado André,
    Boa Tarde

    Me chamo Rodrigo, trabalho no ramo da navegação há 25 anos e como tudo na vida não é para sempre... estou há pelo menos 8 meses fazendo diversas pesquisas na net, conversando com diversos taxistas, verificando aquisição de autonomias, valores de boletos de COOP e prestadoras, melhor local e empresa de trabalho, entre outras coisas... aí... encontrei no ORKUT um grupo de taxistas, permissionários e auxiliares, que, juntos, debatem CIVILIZADAMENTE todos os assuntos do meio taxista, eu pensava que neste meio só houvesse pessoas individualistas e grosseiras, mas pelo contrário, fui recebido de braços abertos pela comunidade, mesmo todos sabendo que eu não sou taxista.

    O convívio é tão pacífico, mesmo alguns membros da comunidade tendo opiniões próprias, que já nos encontramos duas vezes para bate-papos que duraram mais de 6 horas e já estamos marcando o nosso terceiro encontro.

    Sr. André, o que mais me impressiona, é que, em vez da classe se unir em prol da coletividade, existem sempre pessoas individualistas que olham somente para o próprio umbigo, infelizmente como todo brasileiro, mas, Graças a Deus, ainda existem pessoas que confiam no seu trabalho. Conheço taxistas, pessoas que fazem parte da comunidade no Google+, que acreditam no seu trabalho (mas prefiro não citar nome) e esperam que as coisas sejam resolvidas dentro da legalidade e o mais rápido possível...!!!

    Apesar de vivermos em um país democrático, onde todos devem expressar as suas opiniões, antes de mais nada, essas pessoas precisam ser educadas, porque escrever de caixa alta (se é que eles sabem o que é isso) é falta de educação básica, erros gritantes de português e concordância verbal fazem parte do "espetáculo". Não sou o dono da verdade e nunca serei e tb não estou aqui para "entrar em conflito verbal ou físico com a oposição"... mas foi o que vc escreveu, se eles estão aqui lendo as postagens dos nobres colegas, e até mesmo as suas, significa que vc está "incomodando muita gente" e que eles não tem coragem de admitir o seu trabalho...

    E tem mais... "eu só vou parar quando eu conseguir a minha autonomia"...!!!!

    Boa sorte pra vc e saiba que existem pessoas que confiam no seu trabalho e que estão dependendo de vc... e se Deus quiser, a partir de setembro / outubro nos vemos na praça...

    P.S.: Se vc's pensam que eu vou rebater as "possíveis críticas" do meu comentário, estão redondamente enganados, eu só irei ler e tirar as minhas "conclusões pessoais"...

    Atenciosamente
    Rodrigo Alvim

    O.B.S.: ESTA MENSAGEM TB FOI POSTADA NO OUTRO TÓPICO

    ResponderExcluir
  35. Ah sim...!!!! Já ia esquecendo: Pelo menos o André conseguimos ouvir na Rádio Globo no programa do Roberto Canazio... e a oposição, apesar de ter sido convidada, sequer retornou as ligações da Rádio Globo...

    Tem tb o programa Manchete Popular, esse foi pior, o apresentador disse ao vivo, que tentou inúmeras vezes falar com "algum" representante para que a ABRATAXI fosse ouvida e tb no intuito de haver um debate ao vivo no programa, mas infelizmente não houve retorno, ou seja, só ouvimos e vemos, o André explicando para a população e para os taxistas o que está acontecendo...!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA