http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: REUNIÃO DO DIA 25 DE ABRIL NO CLUBE GARNIER SERÁ FUNDAMENTAL PARA DECIDIRMOS OS RUMOS DE NOSSA LUTA

quinta-feira, 25 de abril de 2013

REUNIÃO DO DIA 25 DE ABRIL NO CLUBE GARNIER SERÁ FUNDAMENTAL PARA DECIDIRMOS OS RUMOS DE NOSSA LUTA

Impossível alcançarmos qualquer resultado sem a sua participação.

Esperar que algo aconteça sem que você esteja atuando como membro produtivo nesta sociedade, ou melhor, nesta classe tão fragmentada, é na prática usar o chamado " deixa que eu deixo".

Sei que muitos assim como eu, confesso estar bastante fatigado com tantas batalhas, carreatas, idas e vindas a escritórios e outras rotinas, mas no final disso tudo, vem a certeza que estamos no caminho certo e todo o nosso esforço poderá ser recompensado, que nossa luta é justa.

Nesta reunião de quinta feira, vamos passar os últimos passos que foram dados em nosso processo, notícias com relação a derrubada da liminar e precisamos decidir se vamos ou não fazer a carreata do dia 30 de abril.

Sinceramente se não tivermos a presença dos MAIORES PREJUDICADOS por esta liminar, sugiro desde já que os companheiros auxiliares deixem as coisas como estão.

Quando fazemos uma carreata, os resultados aparecem, conseguimos expressar nossos desejos e nossas necessidades.

Por princípio, nosso grupo é formado por auxiliares que buscam a liberação as permissões cassadas e revogadas. Na última reunião identificamos apenas 05 auxiliares que tem RATr e estão desembarcados, logo suponho que poucos estão nesta situação.

Identificamos apenas algumas viúvas que se esforçam e se empenham conosco.

Pessoas com transferências então, estas parecem que não existem!

Segundo pesquisa que realizem junto a alguns leitores que me enviaram mensagens por e-mail, percebo uma forte influência dos DESPACHANTES que dizem aos seus clientes que a liminar vai cair tal data e que daqui a uma semana tudo estará liberado e coisa e tal.

Desculpe a franqueza, mas quando os serviços foram contratados, a realidade era uma, é será preciso muita honestidade destes profissionais tão úteis para nossa atividade que liguem para seus clientes e levem nas reuniões e principalmente na carreata.

Se a reunião tem pouca participação, logo a carreata perde força e todas as nossas atitudes em relação a uma solução.

O que vamos pedir a Exmª Juiza da 2ª vara de fazenda pública é que reforme sua decisão em nome de trabalhadores que estão impedidos de exercer a sua função, desta forma, como vou a porta do fórum pedir por pessoas que não estão nem aí para hora do Brasil ?

Quem quiser resolver de fato este problema, estaremos de portas abertas para recebe los e juntos encontrarmos a solução.

CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
QUINTA FEIRA 13 HORAS
*******************************************************************************
Contamos com sua ajuda ingressando em nossa ação judicial no segundo grupo, leve cópia de seus documentos. Há uma taxa única de R$ 120,00, temos que honrar nosso compromisso com o departamento jurídico.

*******************************************************************************
Em Brasília houve uma sessão conjunta no CONGRESSO NACIONAL para fazer acordo em votar os vetos mais antigos em blocos, assim acelerando a apreciação do veto 47 que resolve nosso problema.

Infelizmente não pude ir a capital esta semana, devido principalmente a falta de recursos financeiros.

Vamos nos atualizar pela manhã com informações de um companheiro nosso que esteve por lá nesta quarta.
*********************************************************************************

CARREATA DIA 30 DE ABRIL
06 HORAS DA MANHÃ
LOCAL: EM FRENTE AO CLUBE BOQUEIRÃO - ao lado do Aeroporto Santos Dumont

*********************************************************************************
Uma trégua com a parte autora da ação, no sentindo de resolvermos a liberação das permissões cassadas e revogadas.

Promovido pelo delegado fiscal do sindicato, Claudio Porto, houve um encontro entre André do Taxinforme e Ivan Fernandes da Abrataxi. O objetivo foi demonstrar as possibilidades reais que temos em atingir a meta de transformar auxiliares em permissionários.

Há grande possibilidade de haver um acordo de cooperação no sentido de que a Abrataxi reveja seu posicionamento em relação a esta ação judicial.

Ivan Fernandes esclareceu que não é objetivo da Abrataxi prejudicar a classe e que se preocupa em atender aos anseios de seus associados.

Ivan Fernandes propôs que busquemos solução para os auxiliares que estão ativamente nos movimentos.

A fim de manter a mesma linha de raciocínio, vou propor ao nosso grupo( Garnier) que fechemos as portas a partir da próxima semana e nos concentremos em preparar nossos associados para a liberação das permissões cassadas e revogadas.

Seria o desfecho final para uma história de luta de quase dois anos e meio e uma maneira de selarmos a paz e acabar com os possíveis transtornos que estamos passando.
Estamos falando num esforço comum em encerrar os processos e partir para uma nova regulamentação, com algumas modificações nas leis, para que fique de forma equilibrada, mantendo os direitos conhecidos e partindo para um novo momento de buscar soluções para a melhoria das condições de trabalho pra todos nós.

*********************************************************************************
VEREADOR JORGE FELIPPE TEM PAPEL FUNDAMENTAL EM NOSSA CAUSA

Autor da Lei Municipal 5.492/12 que garante os direitos dos taxistas, tanto permissionários, quanto auxiliares e diárias nunca mais, Jorge Felippe na última reunião que tivemos em seu gabinete, disse que seria muito bom encontrarmos uma solução para este conflito interno e que faria o que fosse possível dentro da sua competência e sem ferir os direitos dos taxistas para nos ajudar a encontrar uma saída.

********************************************************************************
Se você se afastou dos movimentos, a hora de retornar é agora, nesta reta final. Não deixe essa oportunidade passar.

Sabemos que muitos por estresse, necessidade, falta de fé e outros motivos, deixaram de participar das reuniões, isso acontece.

Venha participar desta vitória, não vamos lhe perguntar o porque se afastou, vamos lhe receber de braços abertos neste momento.



152 comentários:

  1. e isso mesmo Andre parabens pela atitude
    parabens ao Ivan e não posso esquecer o Claudio Porto . juntos somos mais forte.

    ResponderExcluir
  2. FOI PRECISO PASSARMOS PELO DESERTO
    PARA APENDERMOS. MAIS QUE SEJA O FIM DE TODO ESSE SOFRIMENTO .

    E DESDE JA PARABENS AQUELES QUE LUTARAM A O DIA DE HOJE.....

    ResponderExcluir
  3. É dessa forma que vamos resolver nossos problemas internos, sentando à mesa e dialogando!!! Agora é a hora de fazermos ajustes e conseguirmos nossos objetivos. Parabéns a todos os envolvidos!!!
    Não vejo a hora de resolvermos nossos problemas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAÉRCIO, APROVEITA E PERGUNTA AO ANDRÉ O PORQUÊ DE EU TER SIDO XINGADO DE VÁRIOS NOMES E TER SIDO AMEAÇADO PELO JORGE DE CASTRO, COM TANTAS PESSOAS FICANDO REVOLTADAS COM ESTA ATITUDE, PESSOAS COMO VOCÊ, O "TAXISTA JUNIOR", O "SOBREVIVENTE 1", A LÚCIA E O SANDRO, QUE CHEGOU A COPIAR ANTES QUE O MELIANTE APAGASSE E OFERECER AO ANDRÉ, CASO ELE QUEIRA, E NO ENTANTO OS MEUS COMENTÁRIOS É QUE FORAM EXCLUÍDOS EM SUA TOTALIDADE NA POSTAGEM ANTERIOR.

      JÁ QUE ELE NÃO ME RESPONDEU, CREIO QUE DEVA TER UM MOTIVO MUITO FORTE.

      EU "ACHO" QUE MEREÇO PELO MENOS SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O QUE EU FIZ PARA SER EXCLUÍDO E O JORGE DE CASTRO, LOUCO E DESEQUILIBRADO, CONTINUAR POSTANDO NORMALMENTE AS SUAS "VERBORRAGIAS".

      DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO.

      UM GRANDE ABRAÇO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS ABUTRES RIEM!!!"

      "PORÉM DEUS, COMO SEMPRE, CONTINUA SENDO POR NÓS!!!"

      Excluir
    2. MARCOCO MERDANHA PARA DE XINGAR A MINHA FAMILIA SEU RETARDADO VIADINHO.

      Excluir
    3. Marco Miranda. Infelizmente visualizei sua resposta agora, portanto, não tive a oportunidade de relatar seu pedido ao André. Porém, o mesmo já respondeu um tópico abaixo, e acredito que em breve, terá sua resposta.

      Nada de abandonar a luta guerreiro! Estamos próximos da vitória, vc é importante nessa batalha!

      Forte abraço e espero encontrá lo em breve.

      Excluir
  4. Verdadeiros Homens tem a humildade de
    resolver os problemas com dialogo e
    sensatez, não podemos querer resolver
    nossos anseios na marra e deixando um
    grande numero de pessoas como refens.
    Parabéns André que tudo possa ser
    resolvido na paz.

    André Mello

    ResponderExcluir
  5. PARABENS ANDRE E IVAN FERNANDES.
    SEMPRE VISLUMBREI ESSA UNIÃO.
    AGORA OS NOSSOS ANSEIOS FICARÃO MAIS PAUPAVEIS.
    ASSIM COM A UNIÃO FICAREMOS MAIS FORTES.
    PARABENS AOS DOIS, PARABENS PARA NÓS TODOS....

    ResponderExcluir
  6. AGORA ESSA LISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS VAI SAIRRRRRRRR ,DEUS E FIEL.

    ResponderExcluir
  7. graças a deus vaidades foram deixadas de lado, vamos la auxiliares a hora é essa uniao em prol do que realmente interessa obrigado aos lideres dos movimentos andre e ivan e que esse seja um grande aprendizado que unidos somos fortes em nossos objetivos...

    ResponderExcluir



  8. SONHADORES:

    Sonham, sonham, não custa nada sonhar. !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. SACANAGEM DOS POLITÍCOS:

      NÃO FAZEM CARTÃO PARA AUXILIAR TROCAR DE CARRO SIMPLISMENTE PORQUE NÃO RESPEITAM A JUSTIÇA E SE DIVERTEM COM NOSSOS SOFRIMENTOS.

      Os motoristas auxiliares que já exercem atividade têm direito a renovar suas autorizações, bem como regularizar sua situação no caso de pretender trabalhar em outro carro, mantendo o seu número de RATR.

      Processo nº: 0021195-53.2011.8.19.0001

      Tipo do Movimento: Despacho

      Descrição: Decisão juntem-se as petições que constam do sistema. Torna-se, ainda, oportuno esclarecer os efeitos desta sentença antecipados na forma do art. 273 do CPC, não atingem os taxistas autônomos, nem os motoristas auxiliares que já estão no exercício da atividade atualmente. A Lei estadual 3123 transformou motoristas auxiliares em taxistas autônomos. O critério objetivo levou em conta aqueles que já estavam exercendo a atividade durante determinado período quando a Lei entrou em vigor. A tutela e a sentença deste processo não podem impedir que os referidos taxistas autônomos renovem suas permissões ou regularizem os documentos de seus carros ou dos carros novos adquiridos. Também pelo principio da segurança jurídica, os efeitos desta tutela não podem atingir os motoristas auxiliares que já estão em exercício na praça. Os motoristas auxiliares que já exercem atividade têm direito a renovar suas autorizações, bem como regularizar sua situação no caso de pretender trabalhar em outro carro, mantendo o seu número de RATR. A sentença proferida neste processo, cuja tutela foi antecipada, atinge apenas situações futuras, ou seja, atinge aquelas pessoas que pretendem ingressas no mercado, seja como taxista autônomo, seja como motorista auxiliar.

      Excluir


    2. O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE JÁ MANDOU O SEU RECADO:


      A Copa do Mundo está chegando, atualize a sua ferramenta de trabalho. Não deixe para última hora, o Secretário de Transportes por meios da Folha do Motorista já mandou um recado à classe, avisando que não vai permitir carros velhos na praça e quer a frota de táxi renovada. Quem tiver com seu carro dando mais manutenção do que resultado com as corridas, poderá ser reprovado na vistoria e não ter sua autorização (alvará) renovado, até que seja apresentado um carro em condições de uso. As montadoras e concessionárias estão se empenhando para atender aos pedidos dos carros zero que chega em cada concessionária com a marca de sua preferência.


      Grupo de trabalho definirá idade máxima da frota entre outros detalhes

      O secretário municipal de Transportes, Carlos Roberto Osório, criou o grupo de trabalho responsável pela elaboração da proposta do novo Código Disciplinar para o Serviço de Transporte Individual de Passageiros de táxi do Rio de Janeiro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro em 21 de março de 2013, através da Resolução “P” nº 49/SMTR.

      O secretário disse aos taxistas que o prefeito Eduardo Paes deu prazo até o final de 2013 para a finalização da nova norma.

      Osório ouviu sugestões dos taxistas durante reunião com o presidente da Câmara Municipal do Rio, vereador Jorge Felippe. Entre elas, a fixação de uma tarifa capaz de possibilitar ao taxista a compra de carros melhores, como o presidente da cooperativa de táxi Novo Rio Coop, Marcos Bezerra:

      “Ainda temos muitos santanas na praça. Os permissionários estão com dificuldades para comprar veículos melhores por causa da tarifa defasada”, disse.

      O taxista Marcos Lorenz também solicitou atenção ao reajuste e disse que o Rio tem uma das mais baratas tarifas, perdendo até mesmo para Niterói.

      Recentemente, o secretário Osório explicou que pretende estipular critérios para a aprovação de veículos a serem utilizados na praça. A Prefeitura ainda não sinalizou com a possibilidade de disponibilizar financiamentos a taxistas para a compra de veículos.


      Excluir

    3. E O REAJUSTE DAS TARIFAS DE TÁXI NO RIO DE JANEIRO, QUANDO VAI SAIR.???????????????

      A Tarifa de Táxi de São Paulo é controlada pela SMT (Secretaria Municipal de Transportes) da Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo através do decreto 52.066 de 30 de Dezembro de 2010

      BANDEIRA 1 R$ - 4,10

      KM RODADO R$ 2.50 (É usada das 06:00 até 20:00h de segunda a sábado)

      BANDEIRA 2 - R$ 4,10

      Quando o serviço for prestado aos domingos e feriados municipais, estaduais e federais, ou no período compreendido entre as 20:00h e 06:00h nos dias úteis será utilizada a bandeira 2, com acréscimo de 30% na tarifa quilométrica, para todas as categorias do sistema de taxi.

      Tarifa Horária – 33,00

      As viagens Metropolitanas terão um acréscimo de 50% no valor da corrida, a ser cobrado no final do percurso, sobre o valor total marcado no taxímetro, SE NÃO HOUVER RETORNO DO PASSAGEIRO.

      As viagens realizadas de qualquer ponto do Município de São Paulo exclusivamente para o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, ficam isentas de cobrança do adicional de 50%.

      Adicionais Cobrados

      - Adicional de rádio-chamada, correspondente a uma bandeirada, no valor de R$ 4,10 (quatro reais e dez centavos) a ser cobrado no final da corrida.

      - Adicional de rádio-chamada com hora marcada, correspondente a duas bandeiradas, no valor de R$ 8,20 (oito reais e vinte centavos) a ser cobrado no final da corrida


      Excluir


    4. 20/03/2013 11h57- Atualizado em 20/03/2013 12h06

      GDF reajusta tarifa do táxi em 23,52% a partir desta quinta-feira

      Bandeirada sobe de R$ 3,30 para R$ 4,08; bandeira 2 vai custar R$ 2,82.
      Aumento do preço foi anunciado pelo governador Agnelo nesta quarta (20).

      O valor da tarifa de táxi no Distrito Federal terá um reajuste médio de 23,52% a partir desta quinta-feira (21), anunciou o governador Agnelo Queiroz, em solenidade na sede do Sindicato dos Permissionários e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (Sinpetaxi-DF). O governador afirmou que o aumento é uma reposição das perdas da categoria nos últimos anos.

      Excluir

    5. O VEREADOR SEBASTIÃO FERRAZ JÁ MOSTROU PARA OS ELEITORES O QUE PRETENDE FAZER COM OS TAXISTAS:

      Câmara analisa projeto de legalização de monitoramento de táxis cariocas

      Enviado por redação em 05/02/2013 20:06:46

      Táxis e taxistas mais controlados pela Prefeitura por meio de GPS

      A segurança nos táxis é motivo de preocupação, tanto de passageiros quanto dos profissionais que dirigem. Em dezembro, uma mulher foi morta dentro do banco traseiro de um táxi durante uma abordagem de policiais em busca de bandidos. Foi em 28 de dezembro, um dia depois da publicação de um projeto de lei na Câmara do Rio que visa estabelecer o sistema municipal de segurança para usuários e profissionais de táxi, um meio eletrônico de controle do dia a dia do profissional de praça por meio do Poder Público.

      O projeto 1589/2012 de autoria do vereador S. Ferraz foi republicado em 3 de janeiro de 2013. Prevê a implantação de sistema de GPS integrado a uma central pública de monitoramento em toda a frota de táxi. O serviço terá ainda rastreamento e conexão móvel de dados, via satélite.

      O sistema proposto pelo projeto de S. Ferraz poderá permitir ao Poder Público, acompanhar em tempo real a fluidez do tráfego e a velocidade do trânsito, permitindo o remanejamento de veículos para áreas da cidade com deficiência de táxis. Com isso, abre brecha para o controle total da frota por parte da Prefeitura.

      Outra possibilidade de um sistema como o proposto é a aferição dos taxímetros à distância e instantaneamente. O objetivo seria reduzir o tempo em postos de vistoria e ampliar o poder de controle da SMTR sobre o taxista. Por meio eletrônico, a Prefeitura poderia controlar até mesmo a arrecadação do taxista

      Excluir

    6. LEI PIRATA:

      A lei do vereador Jorge Felippe ALÉM DE CONTRADITÓRIA, fala em PERMISSÃO e não AUTORIZAÇÃO, fatos da JUSTIÇA exigir LICITAÇÃO:

      Será que vocês ainda continuarão votando nestes POLITÍCOS.?

      Lei 5492 define taxista como PERMISSIONÁRIO.

      O próprio artigo 6º da Lei, que enganou a tantos, diz claramente com todas as palavras: "A permissão cassada, SERÁ IMEDIATAMENTE CEDIDA ao profissional que exerça sua atividade como motorista auxiliar de permissionário autônomo

      Só essa vírgula entre "permissão cassada e será imediatamente" já complica, mas o SERÁ IMEDIATAMENTE (após a cassação) refere-se, sem dúvidas, a FUTURAS permissões cassadas.

      Art. 1º O número máximo de permissão de veículo de aluguel a taxímetro – táxi - em atividade no Município, corresponderá a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes do Município.

      Art. 2º Fica proibida a liberação de nova permissão até ser alcançada a proporcionalidade estabelecida no artigo anterior, garantida a permanência da permissão já concedida.

      Quantas contradições feitas de propósito para confundir.

      Portanto só pode ser sacanagem para iludir os Taxistas.

      Por isso a Justiça não aceitou esta lei PIRATA.

      Como podemos acretitar nesses politícos que se divertem com nossos sofrimentos.

      O Rio de Janeiro tem população flutuante é Cidade Turística e não poderia ser a proporção de um veículo para cada setecentos habitantes

      O que os politícos fazem com Taxista é SACANAGEM, nenhum deles jamais terá meu VOTO


      Excluir


    7. VEJA MAIS SACANAGEM DOS POLITÍTICOS, QUE SÃO CONIVENTE COM TAXIS PIRATAS
      E PERMITEM ESTE TIPO DE SERVIÇO:


      A VIP DRIVER É UMA EMPRESA DE TRANSPORTE EXECUTIVO,HÁ 6 ANOS ATUANDO NA BARRA DA TIJUCA E NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.

      FAZEMOS TRANSPORTE EXECUTIVO COM TARIFA DE TAXI COMUM,
      CARROS 4 PORTAS COM AR CONDICIONADO E INSUL FILM.

      LEVAMOS VOCÊ E SUA FAMÍLIA PARA:

      TRABALHO,ESCOLA,CASAMEMTOS,FESTAS SHOWS,PASSEIOS,TOUR,VIAGENS, ETC...

      TABELA DE PREÇOS:

      BARRA X ALTO DA BOA VISTA = R$ 25,00
      BARRA X AER.SANTOS DUMOND = R$ 50,00
      BARRA X AER.GALEÃO = R$ 55,00
      BARRA X BARRA = R$ 12,00
      BARRA X BOTAFOGO = R$ 35,00
      BARRA X CENTRO = R$ 45,00
      BARRA X CURICICA = R$ 22,00
      BARRA X COPACABANA = R$ 30,00
      BARRA X GÁVEA = R$ 25,00
      BARRA X IPANEMA = R$ 28,00
      BARRA X LEBLON = R$ 27,00
      BARRA X LARANJEIRAS = R$ 35,00
      BARRA X NITERÓI = R$ 65,00
      BARRA X RECREIO = R$ 22,00
      BARRA X TAQUARA = R$ 25,00

      HÁ 6 ANOS ATUANDO NA BARRA DA TIJUCA E NO RECREIO DOS BANDEIRANTES.

      Isso não é mais SACANAGEM é ESCULACHO.

      Estão ESCRACHANDO a nossa Classe de Taxistas.

      Vamos todos fazer nossa passeata (cerreata) e pedir para Juiza que os POLITÍCOS respeitem o estatuto das crianças e adolecentes e não destruam os NOSSOS SONHOS de que só vamos parar quando ganharmos nossas autonomias, se ela não nos atender então chamaremos a nossa mamãe

      Mãããããããããããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

      Não querem nos deixar sonhar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir

    8. Processo No: 0021195-53.2011.8.19.0001

      TJ/RJ - 26/4/2013 21:33 - Segunda Instância - Autuado em 10/9/2012

      Classe:

      APELACAO / REEXAME NECESSARIO

      Assunto:

      Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUT

      Órgão Julgador:

      NONA CAMARA CIVEL

      Relator:

      DES. CARLOS EDUARDO MOREIRA DA SILVA

      APTE:

      MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

      APDO:

      ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI e outro

      Processo originário: 0021195-53.2011.8.19.0001

      Rio de Janeiro CAPITAL 13 VARA FAZ PUBLICA

      FASE ATUAL:

      Entrega em carga/vista à (ao) Advogado - Carga ao Apelante

      Data do Movimento:

      26/04/2013 16:15

      Destinatario:

      Advogado

      Motivo:

      Carga ao Apelante

      Local Responsável:

      DGJUR - SECRETARIA DA 9 CAMARA CIVEL

      Destino:

      ADVOGADO

      Listar todos os personagens

      TIPO

      PERSONAGEM

      Autor
      MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO

      Proc. Municipal
      GUSTAVO MOTA GUEDES

      Reu
      ASSOCIACAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI

      Advogado
      DR(a). RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA

      Advogado
      DR(a). JORGE ALBERTO ROMEIRO JUNIOR

      Reu
      MINISTERIO PUBLICO

      Já que este processo está nas mãos do Procurador do Municipio, por que não perguntar para ele por que não cumpri o que está contido nele em relação ao Motorista Auxiliar que tem RATR poder trocar de carro.
      Acho que seria ótima oportunidade de fazer este questionamento.

      Excluir
    9. Taxista aloprado, você ate começa bem, mas depois mistura tudo.

      Escolhe o que você quer, melhorar a praça ou falar mal dos outros?

      Excluir
  9. Como está a situação dos colegas auxiliares que já possuem RATr, estão desembarcados e impedidos de trocar de carro ? Esta situação já está fora do limite.

    ResponderExcluir
  10. oq vc quiz dizer,acha q não é nada disso,este acordo q o andre fala,quem é vc,se mostre.

    ResponderExcluir
  11. Quanto ao André da Taxinforme,ñ há duvidas dq suas intenções são de resolver o problema,e quanto ao Ivan Fernandes da Abrataxi?, será que pensa o mesmo?, só lembrando; A grande maioria de seus associados são ex permissionarios,então qual seria seu interesse em fzr acordo sabendo que ex permissionarios ñ serão beneficiados novamente? Como diz meu filho; Sinistro esse acordo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho restrições ao Ivan!
      Ele tem que vir a público esclarecer muitas coisas, não esconder se nas barras da justiça!

      Excluir
  12. AFINAL AONDE O ANDRE QUER CHEGAR ?
    EXISTE ESSA OPORTUNIDADE DE ACORDO PARA QUE FAZER CARREATA ?

    SEGUNDO INFORMAÇÕES QUE EU TENHO A JUÍZA NÃO ACEITOU NOSSA AÇÃO OU SEJA FOI INDEFERIDA
    ENTÃO PRA QUE PAGAR r$ 120,00 ?

    AONDE SERÁ QUE VAMOS CHEGAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de acordo o problema é: ta tudo muito lento e quem tem fome ou melhor, passa fome em casa, tem pressa..Carreata é somente para agilizar e tentar voltar serviços o qto antes..Só isso REVOLTADO.

      Excluir
  13. caro Revoltado ' SE INFORME MELHOR . Assumimos Compromisso .
    O senhor sequer sabe os detalhes do Acordo ' como pode ter tanta Certeza ?

    VAMOS a Carreata sim ! dia 30/04 às 06.-0O HS
    Conta com todos !!

    ResponderExcluir
  14. Caros amigos ' estOu escrevendo do tablet e por isso NÃO estou conseguindo postar .

    Assim que restabelecer minha net ' atualizo .

    ResponderExcluir
  15. Mais um taxista morto, vai passar agora na Record, ele foi morto a facadas

    ResponderExcluir
  16. verdade Sandro acabou de passar varias facadas
    o homem morreu com uma faca de 30 cm cravada no braço.

    enquanto isso agente perdendo tempo com brigas
    SEGUNDA FEIRA NO MAGNATAS VAI SER O GRANDE MOMENTO
    TODOS JUNTOS E MUITO MELHOR.

    EU PUBLICAMENTE ACHO QUE NÃO E A HORA D CARREATA, POREM SOU VOTO VENCIDO
    ENTÃO VAMOS NA CARREATA

    ESTA PASSANDO AGORA

    ResponderExcluir
  17. O CARRO ESTA SEM SELO DA SMTR
    OU EU QUE NÃO ENXERGUEI ?

    ResponderExcluir
  18. MEUS AMIGOS O CARRO KZY 8387
    TEM MULTAS DESDE 2007

    E VARIAS MULTAS NA AV.BRASIL E EM CAMPO GRANDE

    ResponderExcluir
  19. ALEXANDRE, QUANDO VOCÊ APONTA UM DEDO PARA FRETE QUATRO FICAM PARA TRAZ.

    O MOMENTO É DE UNIÃO. VAMOS JUNTOS, PACIFICAMENTE NOS ACERTAMOS E PROL DE TODA A CLASSE
    SE NOS DESARMARMOS,
    PODEMOS JUNTOS FORMAR UM EXERCITO FORTE.
    JUNTOS SOMOS INVISIVELMENTE,
    SEPARADOS SEREMOS SEMPRE MANIPULADOS.


    MEUS CAROS O MOMENTO E DE UNIÃO,
    O MOMENTO E DE PACIÊNCIA,
    TEMOS QUE AGUARDAR.

    PARA QUE CARREATA SE VAMOS TODOS TRILHAR POR UM SÓ CAMINHO.

    COMO FOI FALADO NA REUNIÃO.

    VAMOS AGUARDAR, PARA QUE POSSAMOS JUNTOS TOMAR UMA SÓ DECISÃO.

    TUDO SÓ CHEGOU AONDE CHEGOU POR FALTA DE CONSENSO E DE UM RECUAR PARA QUE TODOS PUDESSEM AVANÇAR.

    PARA QUE VAMOS ACUSAR UM AO OUTRO, PARA QUE SABER QUEM ERA O ERRADO, ISSO POUCO IMPORTA,
    O QUE IMPORTA E TOMAR DECISÕES QUE SERÃO BOAS PARA A CLASSE, PARA TODA A CLASSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCE TOTALMENTE
      MAIS EU NÃO APONTEI NENHUM DEDO PARA NINGUEM
      PELO CONTRARIO ENQUANTO HOVER ESSA GUERRA ESTAMOS MUITO MAL.


      BASTA VER QUANDO DUAS NAÇÕES ESTÃO EM GUERRA QUEM SOFRE E O POVO
      CHEGA DE SOFRIMENTO.

      AGORA NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DIA 29/04 E O ULTIMO DIA PARA PROCURADORIA ENTRAR SE DEFENDENDO DA AÇÃO ANTIGA . CASO CONTRARIO JÁ ERA

      Excluir
    2. BEM LENBRADO , FICO PREUCULPADO COM ALISTA DAS AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS A LEI REFERENTE ESSA LISTA FOI SANCIONADA PELO PREFEITO EDUARDO PAES NO DIA 18/12/2012 ?????

      Excluir
  20. João de Barros Jr25 de abril de 2013 16:20
    Também tenho restrições ao Ivan!
    Ele tem que vir a público esclarecer muitas coisas, não esconder se nas barras da justiça!


    João de Barros Jr25 de abril de 2013 16:24
    A oportunidade é essa!


    GOSTEI DESSA!!!!

    É A SUA OPORTUNIDADE DE ESTAR LÁ E SE DECLARAR, MOSTRAR REALMENTE A SUA CARA.

    WILLIAN BRAGA,

    GOSTEI DESSA PALAVRA UMA GRANDE VITÓRIA DEPENDE DE VARIA GUERRAS E EM ALGUMAS TEMOS QUE RECUAR PARA VENCER...

    SE TODOS FORMOS A REUNIÃO,
    DE SEGUNDA

    A SIM PODEREMOS DECIDIR JUNTOS O RUMO DA CATEGORIA.

    JUNTOS COMO O WILLIAN DISSE SOMOS FORTES!!!!

    ALEXANDRE AGORA NÃO E HORA DE INCITARMOS BRIGAS NEM DIZER QUEM E FEIO O QUEM É BONITO,

    E HORA DE NOS UNIRMOS.

    UMA MULHER E TOTALMENTE DIFERENTE DO HOMEM, TANTO FISICAMENTE COMO EMOCIONALMENTE,
    E OS DOIS SE UNEM EM MATRIMONIO.

    AS DIFERENÇA NÃO SÃO O SINAL PARA NÃO NOS UNIRMOS, MAS SÃO OS PONTOS A SEREM CONVERSADOS PARA FORMARMOS UM FORTE CASAMENTO,
    QUE NOS LEVARA A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO PARA ESSAS INFORMAÇÕES QUE OBTIVE COM UM MEMBRO QUE FOI A REUNIÃO DA ABRATAXI, SIM EU O CONHEÇO, NÃO É QUALQUER UM QUE ENCONTREI NA RUA E ME PASSOU ESTA INFORMAÇÃO.
    NA ÚLTIMA REUNIÃO QUE FOI FEITA, O PRESIDENTE DA ABRATAXI AFIRMOU QUE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA, DIA 29 DE ABRIL TERÁ UMA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE AFIM DE FAZER UM ACORDO E RETIRAR , SIM A ABRATAXI ESTA DISPOSTA A RETIRAR ESSA LIMINAR, ELES RECONHECEM QUE A PRESSÃO ESTÁ MUITO GRANDE E DE QUE MUITAS PESSOAS ESTÃO SENDO PREJUDICADAS...
    SE ALGUÉM MAIS TIVER INFORMAÇÕES SOBRE ISSO PODE SE EXPRESSAR.
    FOCO, FORÇA E FÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SACANAGEM DOS POLÍTICOS:

      Se os políticos não fossem tão espertos não teriam feito esta lei PIRATA para nos enganar e ganharem votos, serem eleitos e nos sacaniarem e, desde 2011 esta situação já teria sido resolvida e não teriamos sofrido tanto, a solução era (é) muito simples:

      Quem é permissionário continuaria com sua Autonomia e não precisaria participar de Licitação.

      Quem é Motorista Auxiliar participaria da Licitação das Autonomias cassadas e a pontuação máxima seria para quem tivesse mais tempo de experiência como Taxista.

      Não haveria tantos sofrimentos.!

      Simples assim.

      Se não quisessem tirar proveito da SITUAÇÃO.

      Excluir
  22. SIM O SOFRIMENTO ESTA CHEGANDO AO FIM.

    PARABENS PARA:

    .O CLAUDIO PORTO - SINDICATO
    . ANDRE - TAXIFORME
    . IVAN FERNANDES - ABRATAXI
    . DR. RAUL - ADVOGADO

    GRAÇAS A DEUS TEREMOS UM FINAL DE SEMANA MAIS TRANQUILO

    E NA SEGUNDA TODOS NO MAGNATAS APARTIR DE 12:00 HORAS

    EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    ResponderExcluir
  23. Com o desfecho de um grande acordo, onde os serviços paralisados voltem a funcionar normalmente, terá vencido a democracia e a nossa classe, que sairá mais fortalecida.

    Há um ditado que diz, que em qualquer "guerra", não há distinção entre bons e maus, pois todos saem perdendo.

    Que Deus ilumine as cabeças e os corações, e que este acordo seja firmado o mais rápido possível.

    abs.

    ResponderExcluir
  24. COMO A PERSONALIDADE E ATITUDES DE SUPOSTAS LIDERANÇAS FAZEM DIFERENÇA NAS ATITUDES DE SEUS SEGUIDORES.
    APÓS A DIVULGAÇÃO DE UM POSSÍVEL ENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES, E A HIPÓTESE DE UM SUPOSTO ACORDO PODER ENTRAR EM PAUTA, OS SEGUIDORES DE AMBAS AS PARTES SE CONFRATERNIZAM.
    PARABÉNS A AMBAS AS PARTES PELA MATURIDADE, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO DE ACABAR COM AS DESAVENÇAS E SIM TRILHAR ESTA JORNADA JUNTOS, POIS ESSE PROBLEMA É DE TODOS DA CATEGORIA E SEM UNIÃO FICARIA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL CHEGAR A UM FINAL FELIZ.
    PARABÉNS A TODOS!

    Almir (motorista auxiliar a 09 anos e meio)

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, André. Um Líder é lembrado por suas ATITUDES. Parabéns, Ivan Fernandes. Reconhecer e ter Humildade são fundamentais num Líder. Parabéns, Claudio Porto (representando o Sindicato). Por sua articulação em prol da Causa e pelo desfecho atingido. Enfim, Parabéns a Todos Nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maior preocupação é com os herdeiros, somente isso!!! Quero o bem das famílias!!!

      Excluir
    2. Caro João de Barros, Sua preocupação deve-se a que ?

      Excluir
    3. Não existe obrigação de recolhimento de INSS para o Taxista (Dilma Vetou), existem esposas auxiliares, Filhos Auxiliares, Pais Auxiliares, Irmãos Auxiliares.... Imaginou???


      Excluir
    4. Sou a favor do equilíbrio nas ações, não o radicalismo. O Radicalismo está fazendo taxistas de BH sangrar, de Permissionários a Auxiliares!

      Excluir
    5. O JOÃO, VOCÊ NÃO TEM O QUE SE O PREOCUPAR,
      POIS CLARO QUE COM O TEMPO TUDO VAI SE ENCAIXAR VEJA AS DOMESTICAS.
      UMA LEI
      A CONTEMPLOU, JUNTOS COM TODOS AO SEU REDOR!!!!

      Excluir
    6. Não, tem 40 auxiliares desempregados em BH desde que proibiu se a transferência a um familiar e a outros temorosos!!!

      Uma cagalhoada e tanta do TJMG!!!

      Excluir
    7. PARA COM ESSA LADAINHA, TODOS QUE FORAM ATINGIDOS TINHA EMPREGOS SECULARES, NA REALIDADE SE BENEFICIAVAM DE UM GRANDE ESQUEMA.

      DEIXA DE BOBAGEM E FALA O QUE É CONCRETO, MEIAS VERDADES SÓ CONFUNDEM!!!

      Excluir
    8. Ladainha??? Tem 212 famílias e cerca de 40 auxiliares procurando novos carros, recebi o e mail do Sincavir!

      Excluir
  26. A família agradece pois hoje estou no limite financeiro e emocional!Lembro o que essa guerra nos prejudicou e muito.Espero que não façam tanta politica com a vida de quem precisa trabalhar e vira refém dessa ganância que o ser humano tem de querer sempre se dar bem mesmo que para isso ele prejudique a vida do próximo.André você é o nosso guerreiro!

    ResponderExcluir
  27. gostei bastante do que postou o taxista aloprado sobre a lei pirata pura realidade brilhante . como tambem achei oportuna o comentario com bastante realidade teve criticas mais valeu do senhor revoltado . como seria se hoje o sindicato estivesse como presidente uma adriana iorio sabe quando ela teria acordo com este cidadao respondo numca . porque sera que os presidentes das grandes cooperativas numca participaram de nenhum movimento ?estes que sao muitos ligados e custuma ter reunioes com o vereador jorge felipp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O direito a opinião é sagrado, mais a sua é irrelevante!

      Excluir
    2. COMO DIZ O OUTRO VOCÊ É PATÉTICO!!!!!!

      Excluir
  28. A legal um acordo ?! as transferencias ficaram bloqueadas e as familias ficarão de mãos vazias em caso de morte. Que acordo é esse ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS UM A FALAR BESTEIRA,
      PROCURE SE INFORMAR MELHOR!!!!!

      Excluir
    2. eu fiz uma pergunta se você não notou o ponto de interrogação, isso significa que eu não afirmei nada é apenas uma pergunta.

      Excluir
    3. LUGAR DE PERGUNTAR É SEGUNDA FEIRA NO MAGANATA!!!!!

      Excluir


  29. SACANAGEM DOS POLÍTICOS:

    Se os políticos não fossem tão espertos não teriam feito esta lei PIRATA para nos enganar e ganharem votos, serem eleitos e nos sacaniarem e, desde 2011 esta situação já teria sido resolvida e não teriamos sofrido tanto, a solução era (é) muito simples:

    Quem é permissionário continuaria com sua Autonomia e não precisaria participar de Licitação.

    Quem é Motorista Auxiliar participaria da Licitação das Autonomias cassadas e a pontuação máxima seria para quem tivesse mais tempo de experiência como Taxista.

    Não haveria tantos sofrimentos.!

    Simples assim.

    Se não quisessem tirar proveito da SITUAÇÃO


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE FOI FEITO JÁ ESTA FEITO,

      O MELHOR AGORA É MUDAR E MELHORAR O QUE ESTA FEITO PARA QUE TODOS SEJAM BENEFICIADOS!!!!

      Excluir
    2. Mas a pontuação já era o critério para quem iria ficar com as autonomias cassadas e revogadas. A necessidade de licitação abrirá vagas para todos e quem tivesse o melhor carro, grau de instrução, e vários outros quesitos ganhariam. A lei é pirata sim amigo, mas as más intenções por trás disso são piores.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Licitação no RJ???
      Onde existe um jurisprudência SUPREMA que diz que pode "distribuir" aleatoriamente??

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. AO TAXISTA ALOPRADO, 27 de abril de 2013 08:40

      É IMPRESSÃO MINHA OU VOCÊ ESTÁ DEIXANDO CLARO OS TERMOS DO ACORDO?


      Quem é permissionário continuaria com sua Autonomia e não precisaria participar de Licitação.

      Quem é Motorista Auxiliar participaria da Licitação das Autonomias cassadas e a pontuação máxima seria para quem tivesse mais tempo de experiência como Taxista.

      Excluir
  30. PAREM DE JULGAR,
    VAMOS NOS UNIR,
    JUNTOS SOMOS FORTES,
    TEM MUITO TÉCNICO DE FUTEBOL DANDO OPINIÃO.

    VAMOS DEIXAR AS PESSOAS RESPONSÁVEIS E QUE REALMENTE LIDERAM RESOLVER.

    POIS A CATEGORIA UNIDA PODE OPINAR E O MELHOR PARA TODOS FICAR!!!!!!

    AGORA VOCE QUE NUNCA PARTICIPOU DE NENHUMA REUNIÃO DE NENHUM GRUPO A HORA É ESSA!!!!!


    VENHA SE UNIR A NÓS JUNTOS SEREMOS UM...

    ResponderExcluir
  31. NÃO É HORA DE CARREATA É HORA DE ABAIXARMOS A GUARDA.

    DE DEIXAR QUEM ESTA PARADO TRABALHAR...

    VAMOS TODOS SEGUNDA PARA O MAGNATAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. OS POLÍTICOS SÃO MUITO COVARDE

      Excluir
    2. Willian Braga,eles entrando em um acordo a maldita liminar cai automaticamente?

      Excluir
    3. SEGUNDA NO MAGNATA AS RESPOSTA SERÃO SANADAS!!!!!

      Excluir
  32. Bom dia falo .direto para os auxiliares a hora e de uniao e poucas palavras pois o nosso objetivo esta perto. De ser alcancado assossiados da abrataxi e taxinforme boca de siri ...e segunda todos em paz com o coracao livre de rancores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE O SILENCIO E ARMA DO NEGOCIO, VAMOS NOS MANTER UNIDOS E CALADOS SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DOS GRUPOS.

      Excluir
  33. Bom dia falo .direto para os auxiliares a hora e de uniao e poucas palavras pois o nosso objetivo esta perto. De ser alcancado assossiados da abrataxi e taxinforme boca de siri ...e segunda todos em paz com o coracao livre de rancores...

    ResponderExcluir
  34. Bom dia falo .direto para os auxiliares a hora e de uniao e poucas palavras pois o nosso objetivo esta perto. De ser alcancado assossiados da abrataxi e taxinforme boca de siri ...e segunda todos em paz com o coracao livre de rancores...

    ResponderExcluir
  35. AGORA EU JÁ FALEI COM ANDRE
    E APROVEITO ESSES ESPAÇO
    AGORA VAI APARECER TODOS OS TURISTAS E AQUELES QUE DEBOCHAVAM DA NOSSA CARA

    VAI ATÉ TER GENTE QUERENDO DIZER QUE ESTA FIRME NA LUTA DESDE DO INICIO

    ALÔ SEGURANÇA PORTÃO FECHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA E AQUELE DITADO QUEM RIR POR ULTIMO RIR MELHOR !!!!

      Excluir
  36. A MINHA SUGESTÃO E QUE O LIDERES DISTRIBUAM UMA SENHA PARA CADA MEMBRO JA NA PROXIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  37. Ola André, foi legal lhe conhecer pessoalmente e ver o teu esforço distribuindo jornal pela madrugada e fazendo corpo a corpo pela categoria. Ganhaste um soldado!!! Gostaria de podee pegar com você exemplares, se possível ainda hoje. Estou contigo!!! Juntos podemos ser mais forte!!! Aguardo retorno. Abraços Reynaldo Alves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Reinaldo e Cristiano, vocês podem pegar direto em postos de GNV como o matosao e Rodoviaria.
      Abs

      Excluir
  38. André eu moro na rua haddok lobo próximo a Edna do churrasco e muitos taxistas param aqui para para poder lanchar com ela poderia deixar alguns jornais aqui para serem distribuídos tb!!!

    ResponderExcluir
  39. . agora vai aparecer até quem já morreu !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre,

      muita calma nessa hora.

      Falar pouco e bom de mais, pois quem fala muito da bom dia a cavalo.

      Excluir
  40. O MOMENTO É DE MUITA UNIÃO, POUCO COMENTÁRIO E NÃO A CARREATA!!!!!!!

    SEGUNDA AS 12:00 NO MAGNATA!!!!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Segunda feira melhores informações.

    ResponderExcluir
  43. Aqui está cheio de lobos, vestidos de cordeiro!!!

    ResponderExcluir
  44. Na França quem escolhe os passageiros são os taxista e assim como em manhattan (USA) que o preço do taxi é o dobro do de SP. País de primeiro mundo é outra coisa

    ResponderExcluir
  45. Alguém sabe de quanto será o nosso aumento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI OU NAO SAI ???

      Excluir
  46. Parabéns aos dois grupos, pois só com a união dos 2 teremos sim o que queremos, pois ambos os grupos querem a mesma coisa. Falei com o Claudinho lá naquele dia na Cadeg, e ainda comentei com ele, só com a união de André e Ivan poderemos sim chegar no objetivo que queremos. Companheiros auxiliares, vamos nesta 2ª feira ao clube Magnatas unidos com o mesmo intuito, pois só com a união de todos os auxiliares de todos os movimentos, chegaremos SIM, em nosso objetivo final. Pois, existe objetivo diferente ? Não, ele é mesmo pra qualquer um, nossas permissões !! União e fé !! Força e Honra !! Só assim venceremos !!

    ResponderExcluir
  47. acho engraçado quando se fala em lideres quem e lider ?existe uma liminar mais que 90% dos permissionarios nao estao nem ai quando que nas poucas carreatas encontramos os presidentes de coperativas ou seus cooperados?agora basta o senhor vereador jorge felipp marcar uma reuniao com eles todos aparece .entao este movimento quem mais participa sao os auxiliares que tem carro e aluga a autonomia e quer uma . a unica ainda liderança que a categoria tem por pior que seja ainda eo sindicato este diretor que apareceu e generico estes grupos nao representa nimquem pois sabemos que para os olhos dos politicos eles nao representa nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPEÃO PQ VC NÃO APROVEITA ESSE SABADO E VAI ARRUMAR UMA MULHER
      OU ENTÃO ALGUMA COISA PRA VC FAZER .

      CAMPEÃO ? KKKKKKKKKK

      Excluir
  48. Alexandre gostei desta,
    tem gente não tem o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  49. sou taxista auxiliar á 9 anos nunca participei de nenhum movimento e quero fazer á seguinte pergunta está reunião no magnatas na segunda as 12hs é aberta para todos ou não desde já eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo vc e aquele malandro que quando agente lutava na chuva, ficamos 46 dentro de um onibus ida e volta a Brasilia. dizia assim " quando sair eu pego a minha tambem " .


      ALÔ DIRETORIA VAMOS ABRIR OS OLHOS COM ESSES MALANDROS .....
      NÃO E JUSTO DEPOIS DE TUDO QUE PASSAMOS ESSES MALANDROS APARECEREM SÓ PRA FESTA.

      Excluir
  50. caraca cheguei de viagem agora e fui direto pro blog.........não estou entendendo muito o q esta acontecendo.

    pois aonde estava a net era muito ruim.

    SINCERAMENTE......VOU TOMAR UM BANHO E LOGO VOLTAREI A LER TODAS AS MATÉRIAS Q PERDI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não precisa entender nada é so ir a reunião

      Excluir
    2. WILLIAN BRAGA .

      AGORA OS MORTOS VÃO APARECER
      AQUELES MALANDRO QUE QUANDO AGENTE CHAMAVA PARA AS REUNIÕES ELES
      RIAM DA NOSSA CARA.

      SÓ AONDE EU TRABALHO JÁ APARECERAM UNS 8 KANDANGOS

      ALO ANDRE - ALO IVAN FERNADES - ALO CLAUDIO PORTO
      VAMOS IDENTIFICAR A GALERA
      NÃO PODEMOS DAR MOLE PARA OPORTUNISTAS

      Excluir
    3. SO FORAM 16 DIAS DE VERDADEIRAS FERIAS,DEPOIS DE 4 ANOS,CONSEGUI......AI VEM UM PREGO "ALEXANDRE".DIZENDO Q OS MORTOS ESTÃO APARECENDO.

      SE MANCA AE BIZONHO.....

      POR UM ACASO ESSE "ALEXANDRE" NÃO E O "ALEXANDRE OLIVEIRA"????????..........SÓ PRA DESENCARGO DE CONSCIÊNCIA.
      ----------------------------------------------------------
      O SAPÃO MUDOU DE IDEIA DO NADA.
      NÃO SEI NÃO????????????.

      Excluir
  51. Galera também não entendi !!!!!! taxinforme e abrataxi chegaram a um acordo!!!!! eu faço parte do movimento do André,mas não tenho ido a reunião,pois não tenho grana de passagem!!!!não tenho vergonha de falar,estou desembarcado a muito tempo e a grana ta curta!!!! gostaria de informações sobre o ocorrido desde já agradeço!!!!Sherek

    ResponderExcluir
  52. TAXILEGALRJ RIO DE JANEIRO25 de abril de 2013 16:11
    Quanto ao André da Taxinforme,ñ há duvidas dq suas intenções são de resolver o problema,e quanto ao Ivan Fernandes da Abrataxi?, será que pensa o mesmo?, só lembrando; A grande maioria de seus associados são ex permissionarios,então qual seria seu interesse em fzr acordo sabendo que ex permissionarios ñ serão beneficiados novamente? Como diz meu filho; Sinistro esse acordo!

    ResponderExcluir
  53. Tem muito convidado nessa festa,vai faltar bolo,sem contar os penetras querendo fzr uma boquinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAXILEGALRJ

      AGORA VAI APARECER OS FANTASMAS !

      Excluir
    2. Os bandalhas também..rsrsrs

      Excluir
  54. MAIS UMA VEZ SAUDAMOS

    OS NOSSOS AMIGOS
    ANDRE / IVAN / CLAUDIO PORTO / DR. RAUL

    PELA INICIATIVA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IVAN..........XIIIIIIIIIIIIIIIII.

      Excluir
    2. Não podemos esquecer que tudo isso aconteceu graças ao sr Ivan Fernandes,e ele jamais faria um acordo sem levar vantagem,seus queridinhos associados ex permissionarios querem ganhar permissões novamente e. Isso ñ é correto,a licitação prejudicaria os auxiliares que sonham em ganhar uma autorização,perderiam pelo tempo de trabalho dos DNM que se cadastraram só pra ganhar uma permissão. Parabéns pra vcs que concordam com esse pacto diabólico,é tanto interesse próprio que estão até parabenizando o causador do problema,mas se na própria bíblia , Jesus afirma: Se um rei declara guerra a outro e esse vê que o exército do inimigo é maior, faz um acordo de paz com ele,quem seria eu p'ra discordar desses "representantes" dos taxistas.

      Excluir
    3. Amigo ( IVAN ) o cara que fez essa merda toda!!!

      Excluir
    4. NUNCA E TARDE PARA SE ARREPENDER !
      VAMOS COM ESPIRITO MANSO
      ESSA LIMINAR TEM QUE CAIR !

      Excluir
  55. Qual o parecer do nosso CORPO JURIDICO, quanto a esse possivel ACORDO?
    Pois o ivan não esta fazendo nada sem a orientação do seu advogado, e que demonstra que o acordo pode deixar brechas para retomar todas as ACÕES hoje existentes na JUSTIÇA.
    Não devemos deixar de ficar com pé atras com este cidadão, FICOU BONZINHO MUITO DE REPENTE.
    Fico a pensar o (ele) pode estar sabendo quanto ao parecer JUDICIAL que todos nós estamos aguardando, o que talvez já determinaria a sua derrota definitiva.
    Não devemos deixar as nossas ações aqui no RIO e em BRASILIA de lado, pois no final precisaremos mais que um acordo, precisaremos dos POLITICOS que estão com o poder da caneta nas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente colocação Mauricio Dias!
      Palavras perfeitas e congruentes!

      Onde Assino???


      Excluir
    2. Você está corretíssimo,isso ñ passa de uma armadilha diabólico daquela associação,aguardem...

      Excluir
    3. Primeiro que corpo Juridico se á um realmente pois,tinha que ter fechado um escritório grande para mexer com isso,pra colocar alguem ao lado da juiza o dia todo despachando com ela,ai sim teria resultado mas não continuamos parados e desembarcados com muitos passando fome..

      Excluir
  56. SACANAGEM DOS POLÍTICOS:

    Foram os políticos que montaram esse circo, esse teatro para nos esculachar até o último momento que podem, jamais poderiam apresentar lista de Motorista Auxiliar ganhadores de Autonomia porque é ilegal, só fazem nos sacanear e de acordo com comentário de companheiro aqui neste espaço atual `` AGORA NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DIA 29/04 E O ULTIMO DIA PARA PROCURADORIA ENTRAR SE DEFENDENDO DA AÇÃO ANTIGA . CASO CONTRARIO JÁ ERA´´ eles terão que se defender perante a JUSTIÇA porque fazem tantas sacanagens com Taxistas, então armaram esse acordo, da obrigação que eles tenhe que fazer, que é liberar as Autonomias cassadas através de Licitação, o que eles poderiam terem feito desde 2011, com Licitação destas Autonomias cassadas eles não poderão contemplar apenas seus afilhados, por esta razão estão sacaniando os Motoristas Auxiliares, não permitindo trocar o cartão, para que não possam trabalhar em outro carro

    OS POLÍTICOS SÃO COVARDES E EGOISTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo e apura verdade vc esta correto abç. aloplado.

      Excluir
    2. VAMOS ENTER UMA COISA SE ESTIVERMOS UNIDOS VERDADEIRAMENTE NÃO VAMOS PRECISAR QUE A PROCURADORIA ENTRE COM NADA,

      ESQUECE ISSO!!!!!!!

      ALOPRADO CAI NA REAL, A UNIÃO CANCELA TUDO

      Excluir
    3. Willian Braga está pegando a doença do Jorge de Castro Cordeiro cordeiro em escrever errado,enter (entender)?

      Excluir
    4. Já estou vendo tudo,SMTR liberada,babaca do IVAN candidato a alguma merda e o André pedindo voto pra gente para eleger o babaca do IVAN Filha de uma bela mãe que fez essa merda toda ( Ótimo isso tudo )....

      Excluir


  57. E AÍ COMPANHEIROS NÃO HÁ OPINIÕES OU NÃO HÁ ARGUMENTOS. ??????!!!!!!!!!!!!!!!!!!:



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PO O ALOPLADO VALOU TODA VERDADE E ISSO COMCORDO COM O ALOPLADO.

      Excluir
  58. O QUE EU SINTO É QUE ESTA CHEIO DE TÉCNICOS POR AQUI!!!!

    O FELIPÃO TÁ PRECISANDO DE UM ASSISTENTE NA SELEÇÃO BRASILEIRA, VÁ ATÉ A CBF E SE CANDIDATA.

    ANTES ERA UM CONTRA O OUTRO E AQUI ESTAVAM CHEIO DE OPINIÕES E SUGESTÕES QUE NÃO DERAM EM NADA.

    AGORA HOUVE A UNIÃO PARA TENTARMOS DAR FIM A ESTE PROBLEMA E VEM UMA MEIA DUZIA DE DESOCUPADOS DAR UM MONTE DE PALPITES.

    FALA SERIO!!!!!!

    O JOÃO DE BARROS COM CONTOS DA CAROCHINHA LÁ DE BH,MEU IRMÃO AQUI RJ.

    VAMOS PARAR

    AMANHÃ TODOS NO MAGNATAS!!!!!!!!

    FORA CARREATA!!!!! ISSO NÃO ADIANTA MAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William Braga, tudo que eu não desejo para o Taxista do RJ é o "sangramento" de BH!!!

      Excluir
    2. Willian braga, a carreata é necessária, uma para acelerar retorno dos serviços SMTR, e outra, mostrar união da categoria para todo Brasil!!!
      Força e fe

      Excluir
    3. contos da carochinha não em BH a desgraça é fato!!!

      Excluir
    4. Cidadão la não tiveram organização e apoio jurídico. E desgraça ,é uma palavras muito forte.

      Excluir
  59. VAMOS TENTAR INTENDER UMA COISA.

    SE ESTIVERMOS TODOS UNIDO E JUNTOS NUM SÓ IDEAL,

    SEREMOS RESPEITADOS POR QUALQUER POLITICO!!!


    BOTA ISSO NA CABEÇA!!!!!!!!!!

    QUEM MANDA OU TEM VOTO OU DINHEIRO!!!!!!!!!!
    OU OS DOIS JUNTOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. ANDRÉ NÃO CUTUCA COBRA COM VARA CURTA, QUE ELA VAI TI MORDER, CUIDADO MEU AMIGO ESTÃO MUITO ANIMADOS, NÃO PARECE ESTRANHO?

    ResponderExcluir

  61. Companheiro Willian:

    Lamento discordar da sua opinião`` BOTA ISSO NA CABEÇA, QUEM MANDA OU TEM VOTO OU DINHEIRO, OU OS DOIS JUNTOS ´´ apesar de respeitar pois realmente era assim, acontece que o Brasil está mudando e a realidade é a realidade, exemplos de outras Cidades Brasileiras em relação a Taxi e políticos respondendo Processos até criminais, hoje existem mais informações que dão ao Cidadão o direito de conhecer seus Direitos e poderem reclamar perante a JUSTIÇA.

    JUNTOS NUM SÓ IDEAL:

    Que ideal ?

    Ser massa de manobra de políticos, ser manipulado até mesmo por ambição, não temos Sindicato para nos defender, infelismente estamos orfãos de pessoas (Taxistas) que realmente nos defendam mas, Deus é JUSTO e a JUSTIÇA nos defenderá.

    QUEIRAM OS POLÍTICOS OU NÃO e, Viva a Democracia, Amo meu Brasil.!!!!!!!!!!!!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POR NÃO SE MOBILIZAR E SEMPRE SE ACOMODAR QUE ESTAMOS A ONDE ESTAMOS.

      TEMOS QUE MOSTRAR, QUANDO VOCÊ FALA QUE DEUS É JUSTO, VOCE NÃO FALA NADA QUE TODOS NÓS SABEMOS,

      O QUE VOCÊ DEVERIA FALAR E QUE TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE, POIS ESSA DEUS NÃOVAI FAZER!!!!!!

      Excluir
    2. Companheiro Willian.


      Creia em Deus, tenha Fé, quando estamos fazendo a nossa parte é Deus que nos orienta, Ele está sempre conosco, Ele nunca dorme, Ele faz tudo, é Ele que nos guia e nos defende de castigos que não merecemos. Ele é Justo, Ele é Fiel; Amo a meu Deus ao nosso Deus.

      Excluir
  62. Eu não acredito que qualquer um dos dois lideres vai querer prejudicar seu grupo.
    Não tem ninguém burro ou inocente pra não saber oque seria bom pro seu grupo, então!
    Estando bom pra ambas as partes nada mais justo do que a união.

    E que venha a PAZ!

    ResponderExcluir
  63. QUEM NÃO ACREDITA QUE VÁ SEGUNDA A REUNIÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Companheiros, daqui a pouco no Magnatas vamos saber maiores detalhes.

    Fiquem tranquilos, so vamos aceitar aquilo que realmente for bom para todos.

    Quem esta fazendo acordo e o sindicato e a Abrataxi, eu apenas vou seguir com minha proposta de sempre e me pediram para aceitar o pessoal do grupo do Ivan e do João.

    A lei esta aí, so falta derrubar a liminar, se eles quiserem ajudar a fazer isso, que ótimo!

    Acho apenas que vamos economizar bastante tempo e energia. Parabéns aos acordantes.

    ResponderExcluir
  65. ANDRE CADE AQUELA FRASE SUA SO VOU PARAR GUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA , AMIGO ANDRE ESSA LISTA COM AUTONOMIAS CASSADAS E REVOGADAS SAI GUANDO VC , SABE ALGO UM FORTE ABÇ..

    ResponderExcluir
  66. Como disse o João de Barros.. O importante são as viúvas e herdeiros não ficarem prejudicados... que seja bom PARA TODOS!!!

    ABS

    ResponderExcluir
  67. sabemos que o magnatas eo reduto dos iludidos e manipulados ficam anos acreditando em papai noel barbuto que fes escolas e tem seus filhotes espalhados se acham o rei da cocada preta eos pobres coitados acredita chega dar pena enquanto isso as empresas de onibus gastao furtunas em anuncios querendo motoristas e aonde eles estao la no rocha devemos criar normas para liberar as permissoes para os velhinhos auxiliares e com muitos filhos o resto tem que trabalhar

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA