http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: Gim recebe taxistas de todo o País

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gim recebe taxistas de todo o País



04 abril 2013
O senador conversou com representantes da categoria e garantiu que há acordo entre os líderes para a derrubada do veto

Já está acordado com o governo e lideranças do Congresso a derrubada do veto presidencial ao projeto que permite a transferência da licença de taxistas a seus herdeiros, nos casos de morte ou invalidez do titular. Foi o que disse o senador Gim (PTB-DF) durante reunião com representantes da categoria na terça-feira (03/04), quem contou com a presença da presidenta do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (SINPETAXI), Mariazinha do Bonfim.
Gim garantiu que tem o aval do Planalto e que já costurou acordo entre os líderes do Senado para a derrubada do veto, mas pediu aos taxistas que visitem os parlamentares de seus estados e expliquem a cada um a importância do projeto. “Já temos o ‘sim’ de todos os líderes, mas queremos conscientizar todo o Congresso da necessidade de derrubar o veto”, afirmou.
O senador aproveitou a ocasião para entrar em contato com a senadora Ana Amélia (PP-RS), que faz parte da comissão de deputados e senadores responsável pela emissão de parecer sobre o veto e sua derrubada. Gim é membro da comissão, mas pelo regimento, as reuniões do colegiado devem ser convocadas pelo parlamentar de maior idade – no caso, Ana Amélia, que afiançou ao senador que a comissão iniciará os trabalhos nas próximas semanas.
Gim foi relator do projeto no Senado e autor de proposta com o mesmo objetivo. “Hoje, em caso de morte, a concessão é transferida aleatoriamente. A mudança permitirá que herdeiros de taxistas possam continuar com a atividade, muitas vezes, a única fonte de sobrevivência da família”, defendeu o senador.

Fonte: site oficial do senador Gim

O projeto de Lei do Senado 253 de 2009, teve ainda como relator na Câmara dos Deputados, o dep. fed. Osmar Serraglio - Paraná e quando voltou ao Senado, o relator foi o então presidente da casa o senador Renan Calheiros. 

Estou indo essa semana novamente a Brasilia acompanhar pessoalmente a tramitação. Para se conseguir um resultado como esses, é preciso empenho e dedicação. Não peço que você vá a capital, peço que faça sua parte através de e-mail ou telefone, é simples, basta ter boa vontade. 

A relação de contatos se encontra na página abaixo

55 comentários:

  1. Se Deus quiser !

    Rezando muito pra que isso aconteça e que possamos trabalhar em paz...

    Vamos fazer por onde e depois aguardar... A vitória vem na hora certa e devemos ter calma e agir como vem fazendo o André para que tenhamos um final feliz nessa batalha.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que vai sair as autonomia em breve! Porque domingo Escutei um comercial do banco do brasil que os novos taxista já podem comprar seu primeiro carro com isenção de impostos! Tem alguma coisa boa pra vim porque. não tem nenhum novo permissionario na praça

    ResponderExcluir
  3. ANDRE MENDES DEUS TE OUÇA .

    ResponderExcluir
  4. Hoje a SMTR FEZ A LIMPA NA RODOVIÁRIA!!! E NADA DE LIBERAR OS CIATs... Tem muito auxiliar já no desespero e o secretário acabando de enfiar... Não vê que ou se arrisca ou morre de fome? Tem muitos colegas que tem td na mão, inclusive o carro. Vai deixar sua família passar fome, vai ser despejado da sua casa alugada? É claro que não!! Mais o secretário não vê dessa forma, ele empurra mais ainda. Desse jeito secretário, é melhor esquecer candidatura, pois passando a foice desse jeito só vai arrumar inimigos..

    ResponderExcluir
  5. A parte autora foi na juiza para que reconsiderasse o pedido de liminar
    a parte autora considerou a liminar "extra petitia" que é quando o juiz dá alem do que foi pedido(e nao pode) mas a liminar nao cai totalmente aínda vem coisa por aí mas todo mundo vai poder trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vem o informe? Ja tem deferimento?

      Excluir
    2. 2.1. Da sentença extra petita

      A sentença extra petita poderá ocorrer em três casos distintos: quando o juiz conceder algo diverso do pedido formulado na inicial; quando o magistrado se utilizar de fundamento de causa de pedir não ventilada pelas partes; ou quando a sentença atingir terceiro estranho à relação jurídica processual instaurada, deixando de decidir em relação a quem dela participou.

      Excluir
    3. ou quando a sentença atingir terceiro estranho à relação jurídica processual instaurada

      Excluir
    4. Da mesma forma, é passível de anulação o pronunciamento judicial que se fundamenta em causa petendi diversa da ventilada no processo.

      Excluir
    5. Sabe-se que o art. 286 do CPC preceitua que o pedido formulado pelo autor deverá ser, por via de regra, certo e determinado. Portanto, quando a sentença que não respeita a certeza estabelecida no pedido e concede à parte algo estranho, deverá ser anulada. Da mesma forma, é passível de anulação o pronunciamento judicial que se fundamenta em causa petendi diversa da ventilada no processo. O mesmo raciocínio se enquadra no caso da decisão que atinge terceiro, uma vez que este, como não participou da relação processual, não obteve a oportunidade de exercitar o contraditório e a ampla defesa, motivo pelo qual a sentença também deve ser declarada nula.

      Excluir
    6. Da sentença extra petita proferida pelo juiz, caberá o recurso de apelação (art. 513 do CPC) fundamentado em erro de procedimento, devendo o recorrente pleitear a anulação da decisão combatida. Trata-se, nesse caso, de error in procedendo intrínseco, ou seja, de um vício formal da própria decisão impugnada, requerendo-se a anulação da referida decisão, e a consequente devolução do processo para o juízo a quo, com a finalidade de ser proferido um pronunciamento judicial adequado.

      A corroborar o exposto acima, é de todo oportuno trazer à colação o entendimento do Superior Tribunal de Justiça, que, em julgamento recente, decidiu o seguinte, ipsis litteris:

      AGRAVO REGIMENTAL. RECURSO ORDINÁRIO EM MANDADO DE SEGURANÇA. DIREITO PROCESSUAL CIVIL. JULGAMENTO EXTRA PETITA. ANULAÇÃO. RECURSO PROVIDO. RETORNO DOS AUTOS À ORIGEM.

      1. Viola os artigos 128 e 460 do Código de Processo Civil o acórdão do Tribunal de Justiça que, a despeito da oposição de embargos de declaração, julga questão diversa da matéria posta a deslinde na petição inicial.

      2. Reconhecida a ocorrência de julgamento extra petita, impõe-se anulação dos acórdãos proferidos pelo Tribunal de origem, com a devolução dos autos para que a lide seja apreciada nos limites em que foi proposta.

      Excluir
    7. 2. Reconhecida a ocorrência de julgamento extra petita, impõe-se anulação dos acórdãos proferidos pelo Tribunal de origem, com a devolução dos autos para que a lide seja apreciada nos limites em que foi proposta.

      Excluir
    8. Assim, a nulidade da sentença, por julgamento extra petita, deve ser apenas parcial, limitada à parte contaminada, mormente porque tal vício não guarda, e nem interfere, na rejeição das demais postulações, que não foram objeto de recurso pela parte interessada (a autora desistiu de seu recurso).

      Excluir
    9. NO STJ,
      que possui diversas decisões, no sentido de que a existência de sentença citra petita gera a anulação da decisão, caracterizando-se, inclusive, como nulidade de natureza absoluta, podendo ser reconhecida ex officio pelo juiz. Nesse pórtico, dentre tantos outros julgamentos existentes, insta transcrever o seguinte aresto, verbis:

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que uma hora sai a lista sim, mas sinceramente não acho que será 3 mil não... tem carro pra caramba na rua... eu acho que seria um tiro no próprio pé o prefeito liberar 3 mil carros a mais nas ruas do rio de janeiro...

    E o pior... to achando que vai ter gente que vai perder pra essa conta fazer sentido... ele vai tomar de alguns pra poder distribuir... distribuir 3 mil sem tirar nada... ai seria uma zona...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc ainda acha que não tirou? As noticias de que a praça está saturada é extremamente mentirosa, o poder aquisitivo do carioca aumentou, os eventos esperados para os próximos anos também fez com que um maior numero de turistas e empresas circulassem pelo Rio. Eu rodo em cooperativa e vejo o quanto é deficiente o serviço, tem horários que não tem como atender a demanda e também na rua(maçaneta), tem passageiro reclamando que chega a ficar um bom tempo a espera de um taxi, tem motorista de taxi rindo a toa porque tá levando de 400 a 500 reais pra casa todo dia. Conclusão: A praça tá bombando!!! Mais a prefeitura quer desviar esse público que tem utilizado taxis, vans,barcas e metrô para os ônibus, porque vc pode até votar neles, mas quem çaga as campanhas desses safá dos são as empresas de ônibus, aliás, vcs já viram alguma obra que não fosse pra facilitar a vida das empresas de ônibus? Pergute pro secretário por que não libera os taxis pra fazer lotada, ou as vans legalizadas a trafegarem pela faixa seletiva?....

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Tulio ambos sabemos que pro cara fazer 400, 500 ele fica umas 13, 14 horas trabalhando e as vezes até mais...

    O problema não é que está saturada (os novos carros não necessariamente vão tirar ps dos carros que aí já estão na praça) , o problema é o transito que já está um inferno.

    De que adianta ter passageiro se vc não consegue se movimentar. E sabemos que a hora parada não rende quase nada comparando com a hora tripulado. Se já está dificil o transito imagina com mais carros na rua, ficaremos mais tempo no transito, quase que parados.

    Nesse sentido, desculpa discordar... acho que tem que investir em transporte público sim, pra tirar mais carros da rua... táxi é transporte complementar, não é necessário. Ônibus é transporte necessário, e este sim tem muito a melhorar... até mesmo pra melhorar a nossa condição de trabalho no trânsito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engana-se amigo, quando melhora pro ônibus, piora pra todo resto, veja os exemplos do BRT,FAIXA SELETIVA EM LUGARES ABSURDOS COMO CASCADURA,MADUREIRA... todos tem o mesmo direito de ir e vir... Veja o METRÔ, PORQUE NÃO SE FALA EM EXTENDE-LO EM DIREÇÃO A ZONA OESTE, BAIXADA, CRIAR NOVAS REDES? SE NÃO FOR DO INTERESSE DAS EMPRESAS DE ÔNIBUS, NADA ANDA....FORÇA E PAZ!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ca entre nós, acho até possível sim, mas o meu máximo foi 418 trabalhando umas 14 horas quase que direto numa sexta feira que estava bombando muito tanto na rua como na cooperativa, e fiquei muito pouco tempo parado.

      Mas 400 no dia é uma "cagada", não é todo o dia, não é a normalidade. Mesmo porque não há quem aguente todo dia ficar 13, 14 horas trabalhando, isso não é normal.

      Excluir
  10. Olha, tambem rodo em cooperativa e nos horarios que mais bomba e não tem carro pra atender é na hora do rush, quando todas as vtrs estão atendendo chamadas ou estão presas no trânsito, não conseguindo chegar a tempo para buscar o ps.

    Colocar mais carros na praça não vai adiantar porque eles tambem enfrentarão o mesmo problema, inclusive agravando o problema por aumentar o fluxo de veículos nas vias.

    ResponderExcluir
  11. como pode um cara tirar 400, ou 500 acho ate que as empresas estao cobrabdo pouco as suas diaria como pode um cara falar que e coitadinho ganhar tanto , hoje a cidade ja esta com carro demais nas ruas em todo lugar pegamos enormes engarafamentos so de taxi a cidade parece que esta sempre tendo uma carreata-de tanto amarelo sera que o prefeito que ja tem um plano diretor faria a loucura de liberar mais 3 mil ou 5 mil como anda falando?pessoal gosta de sonhar mais nao custa nada sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. campeão pelo visto você não anda de taxi.
      porque voce não vai a merda !

      Excluir
  12. Vale lembrar que se não houver a derrubada da liminar e os taxistas não vencerem o processo, nem uma nem mil e muito menos três mil.

    O que terá é uma redução gradativa do número de táxis até 9.000 no total ao invés de 32.000

    Isto porque a medida que os taxistas morrerem ou não puder mais dirigir, volta tudo para Prefeitura.

    Quem é permissionário não quer que haja uma chance ao auxiliar.
    Auxiliar quer tomar a permissão do outro.

    Onde isso tudo vai parar ?

    Amigo, se tivesse tanto táxis assim, não precisava ter tantos carros particulares na Barra e porta de hotel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE O ANDRÉ ESTÁ DIZENDO É MUITO SIMPLES E AO MESMO TEMPO COMPLEXO, PERIGOSO E A MAIS CRISTALINA REALIDADE. VAMOS AOS FATOS:

      NÓS TEMOS UMA LEI NOVA, A 5492/12;
      ESTA LEI REAFIRMA O QUE CONSTA NO PLANO DIRETOR, QUE A QUANTIDADE DE TÁXIS DEVE REPRESENTAR 1 PARA CADA 700 HABITANTES (NÃO VEM AO CASO DISCUTIR AGORA SE ESTES NÚMEROS ESTÃO ERRADOS);
      AO MESMO TEMPO, ESTA LEI GARANTE QUE AS PERMISSÕES JÁ CONCEDIDAS SERÃO MANTIDAS, APENAS NÃO HAVENDO EMISSÃO DE 'NOVAS PERMISSÕES' ATÉ QUE ESTA PROPORÇÃO SEJA ATINGIDA, O QUE OCORRERÁ SOMENTE DAQUI A UNS 30 ANOS, COM O AUMENTO DA POPULAÇÃO;
      GARANTE A REDISTRIBUIÇÃO DAS PERMISSÕES QUE FOREM SENDO RECOLHIDAS (CASSADAS E REVOGADAS) PARA OS MOTORISTAS AUXILIARES EM ATIVIDADE COM MAIS TEMPO DE SERVIÇO, PORTANTO NÃO SÃO 'NOVAS', POIS ELAS JÁ EXISTEM.

      A ABRATAXI ESTÁ PEDINDO NESTA AÇÃO A INCONSTITUCIONALIDADE DESTA LEI, ALÉM DE ACABAR COM AS TRANSFERÊNCIAS E COM O DIREITO A HEREDITARIEDADE (HERANÇA PARA A VIÚVA OU FILHOS) DAS PERMISSÕES, VOLTANDO ESTAS PARA O MUNICÍPIO ASSIM QUE O TITULAR NÃO POSSA MAIS TRABALHAR, OU VENHA A FALECER, OU MESMO DESISTA DA PROFISSÃO;
      TAMBÉM PEDE QUE SOMENTE O TITULAR DA PERMISSÃO POSSA DIRIGIR O TÁXI, AFINAL "TÁXI É PARA TAXISTA", COMO ELA MESMA PREGA;
      E QUER QUE AS PERMISSÕES QUE FOREM VOLTANDO PARA O MUNICÍPIO SEJAM LICITADAS.

      POIS BEM, ALÉM DE SABERMOS, OBVIAMENTE, QUE NO CASO DE UMA LICITAÇÃO QUEM VAI SE DAR BEM SÃO AS PESSOAS QUE TEM CONDIÇÕES DE OFERECER VEÍCULOS MAIS CAROS, ALÉM DE UMA POSSÍVEL COMPENSAÇÃO (SE FOR O CASO) PARA O MUNICÍPIO, TEMOS QUE NOS ATENTAR QUE A ÚNICA GARANTIA DE QUE O NÚMERO DE TÁXIS SERÁ MANTIDO É ESTA LEI QUE A ABRATAXI QUER VER REVOGADA.

      ENTÃO, SENHORES, O QUE OCORRERÁ É QUE, SEM UMA LEI QUE O OBRIGUE A REDISTRIBUIR AS PERMISSÕES QUE FOREM VOLTANDO PARA AS SUAS MÃOS, O MUNICÍPIO SIMPLESMENTE IRÁ RECOLHER AS PERMISSÕES, E SÓ PROMOVERÁ A LICITAÇÃO APÓS A PROPORÇÃO DE TÁXIS ATINGIR A META DO PLANO DIRETOR, QUE É, REPITO, DE 1 TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES.

      OU SEJA, GRAÇAS A ESTA AÇÃO (DESTEMPERADA E INCONSEQUENTE) DA ABRATAXI, PROVAVELMENTE DE IMEDIATO 20.000 AUXILIARES FICARÃO DESEMPREGADOS, DEIXANDO DE SEREM "ESCRAVIZADOS", E LICITAÇÃO, CAROS AMIGOS, PROVAVELMENTE SÓ DAQUI A UNS 15, TALVEZ 20 ANOS.

      SIMPLES ASSIM, A ABRATAXI ESTÁ ACABANDO COM UMA CLASSE INTEIRA, E AJUDANDO O MUNICÍPIO A CUMPRIR A SUA META SEM QUEIMAR A IMAGEM DOS NOSSOS GOVERNANTES, POIS ELES O FARÃO OBRIGADOS POR DECISÃO JUDICIAL.

      JÁ A IMAGEM DO IVAN FERNANDES E SEUS SEGUIDORES...DIGAM VOCÊS MESMOS...

      COM A PALAVRA, A ABATAXI E NOSSAS AUTORIDADES...

      UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS NOS AJUDE E NOS ILUMINE!!!

      Excluir
    2. COMO DIZIA UM ANTIGO SEGUIDOR DA ABRATAXI QUE JÁ NÃO POSTA NADA AQUI DESDE SETEMBRO DO ANO ANO PASSADO:

      É "MÍSSEL" NELES!!!

      "NELES" SOMOS TODOS NÓS, PRESTES A FICAR NA MERDA GRAÇAS À INCOERÊNCIA E O OLHO GORDO DE DUAS CENTENAS DE PESSOAS QUE SÓ CONSEGUEM OLHAR PARA O PRÓPRIO UMBIGO, E NEM ASSIM ENXERGAM QUE O ESTÃO FURANDO, E QUE FICARÁ IMPOSSÍVEL, DEPOIS DE TUDO CONCLUÍDO, FAZÊ-LO PARAR DE SANGRAR!!!

      Excluir
    3. ESPERO QUE TODOS POSSAM DORMIR BEM, AGORA.

      BOA NOITE!!!

      Excluir
    4. Boa MARCO! Se o taxista não botar a barba de molho, vai ficar chupando dedo no futuro. Não podemos enfrequecer, temos que lutar pelos nossos direitos e dos nossos herdeiros... ONTEM EU OUVI UMA ENTREVISTA COM UM DESEMARGADOR DO RIO, E ELE DIZIA QUE O MINISTÉRIO PUBLICO DO RIO SE CANSOU DE COBRAR DA PREFEITURA E ESTADO A LICITAÇÃO DAS LINHAS DE ÔNIBUS DO RIO, MAS DISSE QUE A MÁFIA É TÃO PODEROSA QUE DÁ NISSO QUE VEMOS TODOS OS DIAS, ÔNIBUS SEM VISTORIAS, COM EXCESSO DE MULTAS, CAINDO AOS PEDAÇOS,ETC... E A LICITAÇÃO? NADA! PORQUE LICITAR O SERVIÇO DE TAXI? NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISSO ACONTEÇA, POIS COM CERTEZA, NOSSAS AUTONOMIAS VÃO PRA MÃO DESSES CORRUPTOS QUE DOMINAM A PREFEITURA. FORÇA E PAZ

      Excluir
    5. TÚLIO, A QUESTÃO É QUE COM A DERRUBADA DA LEI 5492/12 NÃO VAI HAVER LICITAÇÃO ALGUMA.

      A PREFEITURA FARÁ VALER O QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR, QUE É A PROPORÇÃO DE 1 TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES.

      SÓ O QUE IMPEDE DE ELA FAZER ISTO É ESTA LEI.

      PORTANTO O RESUMO É SIMPLES: OU ESTA LEI PREVALECE E AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS VÃO PARA OS AUXILIARES POR ORDEM DE ANTIGUIDADE (O QUE PARA MIM É O MAIS JUSTO) OU ENTÃO ELA SIMPLESMENTE RECOLHERÁ AS PERMISSÕES, MAS LICITAÇÃO NÃO HÁ QUEM A OBRIGUE A FAZER, POIS HÁ EMBASAMENTO LEGAL PARA QUE ELA DIMINUA A QUANTIDADE DE TÁXIS NA CIDADE.

      E O MAIS IMPORTANTE: SE A JUSTIÇA REALMENTE DETERMINAR QUE O PERMISSIONÁRIO TERÁ QUE DIRIGIR SEU PRÓPRIO TÁXI, OU ELE CAI NA PISTA, SE PUDER, OU ELE DEVOLVE A PERMISSÃO PARA A PREFEITURA.

      AÍ, AMIGO, SÓ SOBRARÃO PARA OS AUXILIARES AS VAGAS DAS EMPRESAS.

      RESUMINDO: 22.000 AUXILIARES DISPUTANDO MENOS DE 2.000 VAGAS.

      SERÃO MAIS DE 20.000 AUXILIARES DESEMPREGADOS, E OS EMPREGADOS PODERÃO REALMENTE RECLAMAR DAS DIÁRIAS, POIS AS EMPRESAS PODERÃO COBRAR A DIÁRIA QUE QUISEREM, JÁ QUE NÃO VAI FALTAR AUXILIAR ACEITANDO QUALQUER COISA POR UMA CHANCE.

      ESTA É GRANDE MÁGICA QUE A ABRATAXI VAI FAZER: DEIXAR NA MERDA MAIS DE 20.000 FAMÍLIA DE IMEDIATO, SEM CONTAR COM AS DOS PERMISSIONÁRIOS E DAS VIÚVAS QUE TERÃO QUE DEVOLVER SUAS PERMISSÕES POR NÃO TEREM CONDIÇÕES DE DIRIGIR.

      SIMPLES ASSIM!!!

      Excluir
    6. MARCOCO, ESCREVENDO SANDICES, A TAL LEI JÁ FOI ANIQUILADA COMO INCONSTITUCIONALLLLLLL

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Gente... Olha o imposto de renda ai... Fiquem falando em 400 ou 500 por dia... Olha o LEÃO!!

    ResponderExcluir
  14. primeiro gostaria de saber onde esse amigo trabalha pq fazer 400 , 500 por dia, so se for no aeroporto, pq eles quase nao trabalham no relogio, e preço fixo, e existe a falta de taxi sim, pq sabado a noite a demanda e mto grande devido a lei seca, agora e facil pelo menos diminuir carro particulares na rua e so colocar o sistema de rodizio, pq nas ferias escolares diminui mas ou menos 30 por cento dos carros e o transito flui bem mellhor

    ResponderExcluir
  15. Bom dia amigos! Perdoem-me se causei um conflito, mas eu não publiquei que eu faço 400,500 por dia, eu disse que tem colega que faz, e faz mesmo. Eu sei que não é em poucas horas. Hoje eu estou aguardando a queda da liminar pra poder trabalhar, e participando com todos enviando email e até mesmo ligando pra dois deputados. Minhas orações também não cessam,para que tmb o veto seja derrubado. Boa sorte a todos!! A propósito, eu rodo na COOPARIOCA, se alguém quizer conferir, passa lá que tem vaga e o titulo não é caro não. FORÇA E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
  16. VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS EM DISCUTIR VALORES, DE QUANTO SE GANHA, E ESTÃO SAINDO DO FOCO.

    ALGUÉM JÁ PAROU PARA LER A DECLARAÇÃO DO ANDRÉ DE HOJE ÀS 00:50, E À MINHA DISSERTAÇÃO ÀS 02:53?

    AO INVÉS DE DISCUTIR QUEM GANHA MAIS E QUEM GANHA MENOS, É MELHOR LER ESTES TEXTOS PORQUE DAQUI A UM TEMPO PODE SER QUE NINGUÉM GANHE NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. JÁ SABIA, AI VAI A BOMBA
      ANDRE, ADRIANA IORIO, CORONEL PAULO AFONSO,
      SE UNIRAM PARA FUNDAR UMA ASSOCIAÇÃO DE CARROS PARTICULARES, (INSTITUTO NACIONAL DE TRANSPORTES E TURISMO) OU SEJA ESTÃO JOGANDO CONTRA NÓS TAXISTAS, POIS EXPLORAM PORTAS DE HOTEIS, E EVENTOS PATROCINADOS PELO ESTADO E PELO MUNICIPIO.
      E OS TAXISTAS DE CARRO AMARELO, FODAM-SE....
      VEJAM SÓ, GENTE QUE SE DIZIAM DOS TAXISTAS, AGORA VEJA....

      Excluir
  17. bom dia a todos,gostaria de saber com mas clareza,oq ouve com a liminar,se caiu ,se deu piti,ouse foi o ivan quem deu piti,bem,so gostaria de saber se tem alguma noticia boa
    grato a todos

    ResponderExcluir
  18. Sérgio, a liminar ainda não caiu, é a central de boatos atuando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André ja mandei email aos quatro ventos para aquele "complexo" de Brasilia..rs

      Excluir
  19. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. AVISO A TODOS: NÃO SOU UM "FAKE", JÁ FUI À REUNIÃO ALGUMAS VEZES, O ALEXANDRE OLIVEIRA, O LAÉRCIO E ALGUMAS OUTRAS PESSOAS, ASSIM COMO O PRÓPRIO ANDRÉ, ME CONHECEM.

      NÃO ADIANTA OS "FAKES" DA ABRALIXO FICAREM POSTANDO MENTIRAS, POIS OS ÚNICOS OTÁRIOS QUE ACREDITAM SE REÚNEM ÀS SEGUNDAS-FEIRAS NO MAGNATAS!!!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. Prezado André, AINDA NÃO SOU TAXISTA, mas estou esperando cair a liminar para eu poder ter a minha própria autonomia. Vc informa que mesmo quem não é taxista, mas pretende ser que é o meu caso pode ajudar, te pergunto, como???

    E outra coisa, possuo um carro preto (prefiro não mencionar aqui marca e modelo) de insul-film escuro. No caso de uma nova carreata, há interesse da classe em "utilizar" o meu carro como forma de protesto (LUTO).

    No aguardo de vossos comentários...!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA