http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CONVOCAÇÃO PARA ESTA TERÇA FEIRA DIA 10 DE DEZEMBRO ÀS 15 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ESTA TERÇA FEIRA DIA 10 DE DEZEMBRO ÀS 15 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL

CONVOCAÇÃO URGENTE

Concentração nas escadarias da Câmara dos Vereadores às 15 horas. 

Leve um documento de identidade e lembre que não pode entrar de bermudas, camisetas ou chinelo. 

Pedimos para que a reunião seja no auditório,  para que o maior número de taxistas possam acompanhar ao vivo o que for conversado, e não restar qualquer dúvida. 

TERÇA FEIRA - 10/12/2013  - 03 DA TARDE
CINELÂNDIA

21 comentários:

  1. Vamos ver si esses críticos vão comparecer!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Nilvio,o Almir não vai te dar carona mas não...KKKKKKKKKKK Todos juntos, que DEUS nos acompanhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou carona sim, o Nilvio é parceiro. Só que dessa vez irei de metrô.

      Excluir
  3. Fala Nilvio,o Almir não vai te dar carona mas não...KKKKKKKKKKK Todos juntos, que DEUS nos acompanhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou carona sim, o Nilvio é parceiro. Só que dessa vez irei de metrô.

      Excluir
  4. Alguém,poderia informar,como os vereadores vão mudar uma decisão judicial?
    A lei municipal,já existe,é a justiça q esta impedindo dela ser cumprida!
    Na minha humilde opinião,essa celeuma,só devera ser resolvida no Supremo!

    ResponderExcluir
  5. Alguém,poderia informar,como os vereadores poderiam mudar uma decisão judicial?

    A lei municipal,já existe,o q ta impedindo dela ser cumprida,é a justiça!

    Na minha opinião,tudo isso,só poderá ser resolvidonoSupremo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RICARDO, VOCÊ QUER SÓ FICAR QUESTIONANDO OU QUER AJUDAR?!?

      POR FAVOR, PELO MENOS DESTA VEZ, NÃO QUESTIONE, APENAS COMPAREÇA.

      E SE PUDER LEVAR A FAMÍLIA, LEVE TAMBÉM!!!

      Excluir
  6. Mais uma vez, o cara não quer se "queimar" com a corja de políticos, com o secretário e o prefeito. Então, convoca a participarem de mais uma ação pacífica, que não chama atenção de ninguém e não dá em nada.
    Qualquer manifestação ou greve de categoria só tem algum efeito e atençaõ da população, quando de alguma forma a mesma é envolvida.
    Criar uma nova lei e esperar mais quantos anos?
    O líder tem que sair de cima do muro. Ficar somente do lado dos taxistas e não se preocupar em agradar os políticos. Só assim terá o apoio maciço da categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naldão RJ, pare de apontar seu dedo e use sua força para colocar ação. Vá até o encontro e proponha fazer um "quebra-quebra", chame os black blocks para te ajudar.

      Vê se não enche o saco ! Não fale sobre aquilo que desconhece. Tô de "saco cheio" de gente igual ao senhor que tem um monte de solução na falácia, mas na hora do vamos ver, corre e se esconde atrás do computador.

      Movimento é corpo presente, pare de dar desculpas furadas para cobrir sua covardia.

      Quer chamar atenção, pendura uma melancia na cabeça e sai pelado pela Av. Rio Branco com um cartaz no pescoço escrito:

      RESOLVAM MEU PROBLEMA !

      Excluir
    2. Acalmem-se ainda não é chegada a hora. Eu explico:

      Imagine um recém-nascido que ao sair do ventre materno imediatamente agarre um livro de física quântica e ponha-se a fazer cálculos na intenção de buscar respostas para as perguntas que a humanidade ainda nem fez.
      É possível? E se for, de que valerá isso?
      De nada servirá. Será inútil, pois se a tal criança nem passou pelas fases obrigatórias do seu desenvolvimento natural, assim como a humanidade, qual a função de tamanho esforço? Ninguém entenderá nada, tampouco ela própria.

      O anarquismo está fundamentalmente atrelado ao desenvolvimento da mente humana. O anarquismo está basicamente mesclado ao progresso da consciência. Definitivamente o ser humano não está pronto para tal sistema.

      Assim como os peixes saíram das águas, e em répteis se tornaram, se adaptando a terra, para depois subirem nas árvores como proteção e só num vasto tempo posterior começaram a ensaiar passos bípedes, o homem ainda tem um imenso terreno para explorar antes de sequer pensar em entender e implantar o anarquismo.

      O grande problema dos anarquistas e do Black Block é que eles querem "correr antes mesmo de saber andar".
      O tempo ainda não chegou. Devemos respeitar fases. Não se joga numa piscina quem não sabe nadar, a não ser que queira matá-lo antes que ele aprenda.

      Infelizmente essa intransigência atrapalha demasiadamente o real desenvolvimento das sociedades. Essa é a verdade. O Black Block faz um excelente trabalho do ponto de vista do “basta, vamos acordar para a desigualdade” mas, no quesito “implantar mudanças sérias, necessárias e práticas”, só fez atrapalhar.

      Encaremos a realidade de uma forma amadurecida. O anarquismo não pode ser uma realidade enquanto o ser humano for o que é. Enquanto ele não tiver a menor consciência do que vem a ser tal ideologia. Enquanto ele permanecer querendo devorar o outro, homo homini lúpus. Enquanto o altruísmo for apenas um sonho.

      Por mais que as sociedades ainda tenham seus problemas, percebemos claramente que elas evoluíram. No macrocosmo humano, é regra não precisar caçar para sobreviver, ou matar para não morrer. Evidentemente que há exceções, mas são pontuais e não podem ser relacionadas a humanidade como um todo. Isso é sinal de evolução e sem dúvida que podemos utilizar a fase atual, em comparação com as passadas, como um exemplo das etapas vindouras.

      Não se pode querer dar um passo maior do que as pernas. O desenvolvimento político das sociedades precisa obedecer a fases, e tais estágios não podem ser atropelados. O anarquismo é o destino da humanidade, mas não hoje, e nem amanhã. A espera será muito longa, quase uma eternidade, porém, para que realmente não seja uma utopia, é necessário que seja construído pouco a pouco e não queira ser implantado à força sem que fases anteriores sejam respeitadas.

      Vejo com absoluta antipatia a constante discórdia infantilóide entre comunistas e anarquistas. Enquanto permanecerem nesse condenável e explícito incentivo a fragmentação da esquerda, só estarão fazendo o jogo da direita. Que engorda a cada dia

      Excluir
  7. Naldão boa noite!! Eu também acho que devíamos parar tudo no centro da cidade na ponte rio Niterói mais eu também vejo a foça de vontade que o André tem para resolver essa citação então eu não mim manifesto a isso...

    ResponderExcluir
  8. Cada dia que passa eu acredito que demos que ser forte está juntos .

    Vamos para com essa discórdia vamos junta nosso exército i com força total .

    QUE DEUS ESTEJA COM OS VERDADEIROS GUERREIROS


    ResponderExcluir
  9. MAIS UMA LEI PRA JUÍZA ENTENDEDORA DE TÁXI IGNORAR SOLENEMENTE ????

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA