http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: FELIZ NATAL ! **** QUEM É O PAPAI NOEL DOS TAXISTAS ?

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL ! **** QUEM É O PAPAI NOEL DOS TAXISTAS ?

A
EMPILHANDO SO BRINQUEDOS
Quero agradecer as centenas de mensagens, telefonemas, e-mail, face e SMS que recebí nestes últimos dias. Aproveito para desejar tudo de bom a nossos leitores, amigos e anunciantes.

OS PRIMEIROS DA FILA
Alguns colegas estranharam porque não atendi o telefone em alguns momentos do dia, mas acredite, deixar o telefone no quarto, foi a única maneira de conseguir realizar tarefas simples do dia-a-dia que deixei acumular este ano. Aproveitei esse Natal para me dedicar a pendurar espelhos, fixar um quadro na parede, pintar uma parede, ajeitar as luminárias, enfim, coisas do lar.

Outra nobre tarefa, foi preparar a distribuição de brinquedos para as crianças de uma comunidade no bairro da Penha, zona norte do RJ.

Com a colaboração dos amigos Wagner da Táxi driver, Tunico de São Cristovão, Fabiano da Penha, Paulo, Agostinho da point 191, Moises e outros, compramos mais de 160 brinquedos novos, que foi distribuído neste dia 24/12.

Fizemos 120 cartões que foram distribuídos no dia 23 ( segunda feira), a fim de evitar tumultos em nossa porta. A distribuição aconteceu entre 19:30 e 20:00 Hs, O que sobrou, foi distribuído numa comunidade em Bráz de Pina, bairro vizinho.


As doações de brinquedos usados ( semi novos), foram alegrar os "coraçãozinhos" da cidade de São Joao do Paraiso, 3º distrito de Cambuci, próximo a Itaperuna, noroeste fluminense.
Com a ajuda de uma amiga/parceira do nosso jornal, conseguir encher três carros de passeio e levar as doações até lá. Segundo Beth, cerca de 500 crianças ganharam um brinquedinho entregue por ela.
Companheiros daqui do Rio, como Georgia, Werneck, Araújo e outros, se empenharam nesta campanha de arrecadação.

Ouvir de uma senhora com três meninos, uma escadinha, dizer: " - Esses três caminhões são o presente de natal dos meus filhos, se não fosse essa doação eles não teriam ganho nada."

Esse foi o clima de gratidão das pessoas que estiveram alí, e de muita satisfação de minha família e dos vizinhos que me ajudaram.

Fazemos estas campanhas desde 2005, em 2006 e 2007, fizemos esse trabalho com o pessoal da Alvorada táxis, e nos outros anos com amigos dos pontos de táxis que já trabalhei. Em 2012, com a ajuda do grupo do Garnier e do Cândido da Agility, fizemos doações de alimentos a um centro de reabilitação de dependentes químicos em Del Castilho.

Ajudamos asilos, orfanatos, comunidades e outros grupos que precisam do alheio para sobreviver.
Natal não é presente ou roupas novas, é o nascimento de Jesus Cristo, o maior líder da nossa história, e sua mensagem é o Amor. Estimular e despertar o voluntariado, a compaixão, são umas das nossas metas de trabalho. Cada um faz um pouco, e assim alcançamos um mundo melhor.

Dezembro é uma data que fica em evidência essas atitudes, mas lembre, precisamos ser mais humanos o ano inteiro !

Feliz natal a você e toda sua família !
************************************************************************************
 QUEM É O PAPAI NOEL DOS TAXISTAS ?

 Na segunda feira dia 23 de dezembro, fui procurado por alguns amigos, preocupados com uma discussão no facebook, na comunidade EU ODEIO A ABRATAXI, ELA NÃO ME REPRESENTA, entre o assessor parlamentar Araquém Assis ( assessor do ver. Jorge Felippe) e participantes da comunidade, a cerca de uma matéria veiculada no blog do TAXINFORME.

Na matéria, afirmamos que o governador Sérgio Cabral disse que poderíamos contar com ele, que exatamente no dia em que fomos até o Palácio Guanabara, saiu uma nova decisão no processo da 2ª Vara de Fazenda, retornando a condição que estávamos antes da sentença. Liberou para fazer cartão as pessoas que possui RATr, fechamento de processos de DNM já publicados e alguns benefícios de viúvas e herdeiros.

Informamos que havia um trabalho iniciado pelo vereador Jorge Felippe, que nas últimas semanas fez várias reuniões e consultas,inclusive pedindo aos procuradores ( advogados) da Câmara Municipal e Prefeitura que nos explicassem detalhes técnicos para que entendêssemos o porque de não votar o projeto de lei da sua autoria.

Uma discussão que ao meu ver é boba, qual é o taxista que não sabe que o politico nº 01 dos taxistas é o Jorge Felippe ? Ele tem história, isso ninguém pode negar, foram vários projetos de Lei em favor da nossa classe, e dizer que o governador está conosco e que ajudou a desembaraçar alguma coisa, em nada tira o crédito do nobre vereador.

 Aqui no blog, retrato como um diário, a realidade das coisas, os fatos que aconteceram.
Além desta visita, vários telefonemas e isso chamou atenção, por isso esta matéria. Com certeza Jorge Felippe é muito querido, os colegas me ligaram lamentando o ocorrido.

Não podemos ficar esperando em certas horas, sei que podemos confiar que o vereador irá trazer alguma solução para os problemas de transferências, hereditariedade, inclusão de novos auxiliares e liberação das permissões cassadas. A Câmara está em recesso, só volta dia 15 de fevereiro. Quando fomos a porta do palácio do Governador, vimos algo acontecer na hora.

Jorge Felippe, sempre foi um papai noel dos taxistas, este ano, seu presente só chega em fevereiro.
************************************************************************************
OUTRO PAPAI NOEL VAI CHEGAR DEPOIS DO DIA 25 DE DEZEMBRO

Dois compromissos com os taxistas, assumido pelo secretário de transportes Carlos Osório ainda falta acontecer.

01: Decreto regulamentando o NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR
02: Aumento da tarifa de 2014

Alguns leitores nos pedem para cobrar empenho nas ações dos políticos em relação a nós, então está aí a nossa cobrança, será que a promessa do NOVO CÓDIGO DISCIPLINAR será cumprida ainda este ano ? E o aumento das tarifas ?

O pleito da categoria é em torno de 19 % no KM rodado. o último aumento foi de cerca de 6%. Qual será o percentual este ano ?

Vamos acompanhar até o dia 30, a atuação do papai noel da Smtr.

Alô Osório, não vamos deixar os taxistas sem aumento este ano !
 

83 comentários:

  1. NADA NUTRI MAIS A ALMA QUE A CARIDADE E A COMPAIXÃO, PARABÉNS TAXINFORME POR DEMONSTRAR PREOCUPAÇÃO COM A SITUAÇÃO DE VIDA DAS PESSOAS NO RIO DE JANEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS ANDRÉ E TODOS OS QUE AJUDARAM NESSA CAMPANHA DE NATAL!!!!!!!!!PARABÉNS POR ESSE GRANDIOSO ATO DE SOLIDARIEDADE E AMOR!!!!!!POIS AFINAL , VER UM SORRISO DE UMA CRIANÇA CARENTE AO RECEBER UM PRESENTE , NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!BOAS FESTAS E UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Feliz natal este ano nao consequi nada de transferencia mas minha esperanca nao acabou tenho fe no andre ele e o nosso representante vamos com tudo este ano andre

    ResponderExcluir


  3. Samuel - 24:15
    Pois bem! O Senhor julgará e pronunciará entre mim e ti. Que ele olhe e defenda a minha causa, fazendo-me justiça contra ti!


    Crônicas - 19:7
    Agora, que o temor do Senhor esteja sobre vocês. Julguem com cuidado, pois com o Senhor, o nosso Deus, não há injustiça nem parcialidade nem suborno".

    ResponderExcluir
  4. feliz natal a todos os taxistas e principalmente aos auxiliares, mudando de assunto por um instante dizer que o jorge felipe é o nosso papai noel , só pode tá de sacanagem, esse cara é odiado em bangu fez várias falcatruas por lá , enganou várias pessoas, e agora não tem credibilidade nenhuma com os auxiliares , no começo da lei eu estava em uma reunião e nela foi perguntado a ele que os auxiliares que já tinham ganho o dnm,e vendido tendo mais tempo que vários auxiliares , iriam concorrer com aqueles que nunca tiveram uma autonomia, iam ganhar na frente desses ?;sabe qual foi a resposta dele;" fazer o que se ele tem mais tempo eu não posso fazer nada a lei tem que ser cumprida e foram vcs daqui que elaboraram junto comigo essa lei". e não venham me falar que eu sou da abrataxi porque não sou não , eu ia em todas as reuniões, mas depois que vi essa politicagem toda , eu desisti onde tem politico no meio, tem safadeza, ainda mais depois que vi tirando foto ao lado do cesar maia , isso foi a gota d`agua.cade o aumento da tarifa , até agora nada e pelo que vejo nem vai sair se a dos ônibus que foram quem bancou as candidaturas do governador e do prefeito não saiu, imagina a nossa que não bancamos nada e temos um sindicato de m...., o código disciplinar nem se fala , a pirataria é quem manda no rio de janeiro, principalmente aqui em madureira do lado do mercadão cada dia que pasdsa mais carros particulares colcam carros para oferecer serviço de táxi com a conivencia da guarda municipal e da pmerj, a smtr "o que que é isso , ela existe aqui para madureira" , e para variar agora colocaram um pm do 41 fazendo esse serviço com carro particular, para dar guarita a eles quando ele vem para o mercadão ele passa o radio para os piratas e avisa , pode vir que tá tranquiçlo eu to na area e resolvo. é o pior que resolve mesmo que quando ele esta aumente o numero de piratas aqui na portab do mercadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, ao parar de acompanhar o senhor se perdeu na linha de raciocínio. Quem já ganhou uma DNM não irá concorrer conosco e duvido que tenha ouvido a resposta que relatou, pois muito ao contrário, depois desta reunião fizemos outro projeto, o 1528/12 que foi aprovado dia 18/12/12 acrescentando dois parágrafos, um deles vedando a particiapação de quem já foi contemplado com uma permissão.

      Quanto ao aumento e código disciplinar, acredito no secretário Osório que este ano sai, quer apostar ?

      Excluir
    2. Como poderíamos chama-lo: De oportunista?, que sempre aparece em época de eleição ou de criador de lei que não é cumprida, talvez, uma pessoa enrolada em promessas e ou compromissos que não conseguirá cumprir. Bom deixa para lá. O que interessa, é que o valor da hora parada, esta de graça, e nos custa muito caro trabalhar em congestionamento. Por falar em auxiliar, quando começará o movimento por uma tarífa mais justa.

      Excluir
    3. O movimento por uma tarifa mais justa já começou a muito tempo. O pessoal do CRT - conselho regional dos taxistas está fazendo um estudo em que 60 taxistas são voluntários em abastecer uma base de dados, que irá nos auxiliar no pleito.

      Várias reuniões foram feitas neste sentido. Acredito que até dia 30 o aumento esteja publicado, assim esperamos, senão quem vai malhar o secretário sou eu...

      Excluir
    4. eu acho q apartir do ano q vem, conforme os taxis vão fazendo vistorias, os auxiliares saem e ficam só os permissionários, os q sobrarem, então será licitados, segundo eu soube, fonte ligado ao sapo gordo !!!
      deve sobrar. uns 12 mil auxiliares, mas se entrar empresários, aiiiiiiiiiiii este número deve subir para 17 mil, é tudo q o sapo quer !!!!

      Excluir
    5. quero ver mesmo isso acontecer e sobre a pirataria aqui do mercadão há anos eles sabem disso e pelo visto vai continuar a mesma ou vc acha que não, uma vez vc estava aqui no mercadão e eu lhe mostrei a pirataria que acontece aqui vc colocou que a smtr estava na lista dela a fiscalização, e eu te pergunto desde aquele dia até hj só tem piorado , ainda mais agora eles col.ocaram um pm para fazer parte deles , para poder inibir , nós os verdadeiros taxistas, varias denuncias já foram feitas, 1746,ouvidoria smtr,corregedoria da pm e etc....., e até agora blablablabla; vamos ver ate quando. depois vc me responde.

      Excluir
    6. ESSES TAXIS, NO MERCADO E CARROS PARTICULARES, ( PIRATAS )...TEM UM ADESIVO NO PARA- BRISA, LADO DIREITO, Q MARCA A ONDE E HR. Q PODE PARAR ISSO É ANTIGO !!!

      Excluir
  5. Caro colega e querido pelos taxistas André,tenho certeza que essa rasgação de seda e babação de ovo tá cheirando coisa política.Te admiro pela sua forças e fé a favor aos colegas taxista,mas tá exagerado!!!!
    Pode ser que isso te atrapalhe no futuro e perca um pouco de credibilidade.
    Daqui a pouco vc estará pedindo votos para eleger Fulano ou beltrano.Isso já acontece indiretamente,já percebemos isso,então fique esperto para não dar tiro no proprio PÉ ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedir votos para eleger fulano não é minha postura, apenas estou comentando um fato que ocorreu recentemente.

      Excluir
    2. Vou arquivar esse comentário e proximo as eleições postar novamente ok

      Excluir
    3. Tudo bem beto vargas, e tomara que você possa nos dizer qual o melhor candidato quando este momento chegar.

      Excluir
    4. ADMITE, isto é um verdadeiro insight especulativo, a história, o passado e principalmente o presente, vem mostrando algo bem diferente.

      Excluir
  6. Acredito que o André deve pedir votos sim ..... Ele sabe muito bem quem está nos apoiando e não vejo problemas nenhum ele ajudar quem nos ajuda!

    ResponderExcluir
  7. há há há isso, não vem de hoje não meu irmão tem quase 500 ANOS que é assim que funciona. Espere e veras coisa pior com certeza, lembrem-se que todos foram reeleitos, RENAN, COLLOR, SARNEY.
    Enquanto tu gritas gooollll a pica entra!!

    ResponderExcluir
  8. - Nação de OVELHAS.
    - Governada por LOBOS.
    - Controlada por PORCOS.
    - Liberte-se!

    ResponderExcluir
  9. Natan Donadon ROUBOU 8 MILHÕES DO NOSSO DINHEIRO, seus comparsas políticos do CÃO GRESSO nacional mantiveram seu mandato de deputado mesmo estando preso.

    PHODA-SE O BRASIL

    ResponderExcluir
  10. Afinal pra que ir à escola, estudar muito pra conseguir um curso superior e pouquíssimos depois de décadas DE ESTUDOS E PESQUISAS ter doutorado, se você pode ser político?

    ResponderExcluir
  11. Isto é uma pérola senhores taxistas assistam o vídeo.

    Abordagem a respeito das colocações feitas pelo secretário de transportes do município do Rio de Janeiro, em audiência pública na CMRJ no dia 17/10/2013.

    Endereço do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=62dmOGynfhM

    ResponderExcluir
  12. E aguardem o novo código disciplinar ,se estão reclamando agora imagina depois dele ,carros com no máximo 5 anos de uso e por ai vai e foi feito a quatro mãos o secretario e o parceiro dele o chapolim !!!!! Bom e que eu venho falando pior cego e aquele que não quer ver !!!! já perderam!!!!! sentem e vamos conversar baseado no que foi decidido em juízo !!!! a licitação e uma realidade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, assim fica difícil de lucra sentado em casa. E acaba com a figura do auxiliar exatamente como vcs queriam. Está reclamando pq ?

      Excluir
    2. taxi A a Z 26 de dezembro de 2013 11:21

      "entem e vamos conversar baseado no que foi decidido em juízo".

      CHEGA A SER UMA AFRONTA À NOSSA INTELIGÊNCIA.

      SE VOCÊS ESTÃO COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO, VÃO QUERER CONVERSAR SOBRE O QUÊ?!?

      É SIMPLES: VOCÊS SABEM QUE ESTA DECISÃO FOI ESTAPAFÚRDIA E NÃO SE SUSTENTARÁ, POR ISTO O INTERESSE EM UM ACORDO, UM TAC.

      VÃO ENGANAR C.!!!

      Excluir
    3. foi não caro !!!!! foi baseada no que ocorre de errado a muito tempo na praça do rio !!!!!! e até agora a prefeitura e vcs não conseguiram derrubar, porque vcs tem a maquina do estado na mão tem os vereadores os deputados estaduais os federais os senadores até a presidente flerta com vcs, e ai caros ??????? então chupa esse carroço !!!!!! reclama com o despachante que lhe vendeu esse papel podre !!!!! e vem mais por ai agora o foco e em DF !!!!

      Excluir
  13. "Corruptos unidos e sempre felizes!
    Por suas vidas confortáveis!
    Por seus atos de covardes!
    Sorriem diante da dor e do abandono!
    Se sentem senhores e amos!
    Quanto dinheiro ganho e roubado?
    Da vida de milhões de necessitados!
    Jogam suas apostas!
    Tem sempre uma nova eleição para se ganhar!
    Quem perde ou quem ganha, pouco importará!
    Para corruptos sujos e sem palavras!
    Em qualquer lado desse jogo sujo,
    terão sempre o que ganhar!
    Verdadeiro perdedor?
    O POVO TRABALHADOR!
    O POVO ELEITOR!
    Que ainda aposta, através dos seus votos,
    sempre no mesmo e senhor!
    Ganham todos unidos pela CORRUPÇÃO!
    POLÍTICOS ROUBANDO FUTURO DA NAÇÃO!
    ( Raquel Santana )



    ResponderExcluir
  14. AE GALERA ANDEI SUMIDU MAS VOLTEI. SO PRA FALAR QUE A SETENÇA DA JUIZA FOI FODA!

    O PASSADO DO ANDRE CONDENA ELE. MUITO PODRE E MENTIRA.

    ESSE JORGE FELIPE É UM CANASTRAO SAFADO! O PESSOAL DE BANGU´ SABE DOS PODRES.

    PORRA AE COMO PODE O CARA SE AFAVOR DO TAXISTA SE O CARA FAZ UM PLANO DIRETOR PRA DIMINUIR O NÚMERO DE TÁXI????????

    ESPLICA ESSA AÍ PRA MIM...........EU NÃO TENHO ESCOLA MAS NÃO SOU BURRO! É RUIM DE NEGUINHO ME ENROLAR..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Jorge Felipe é cuzão igual ao taxistalex e o dede pinoquio, rsrsrs

      Excluir
  15. Eu quero resolver meu problema e o Andre esta nessa correria...mas tem um bando de gente com a bunda no sofá!!! e vez de criticar o cara se apoia ou nao alguém e problema e dele..quero ver quem bota a cara la a tapa!!se apoia ou não... quem corre atrás aqui e ele....e direito do cara.quero ver alguem coçar o bolso ai...para panfletar.. e outris gastos.ficar de frente.ele também tem correr atras pq também e de interesse dele...normal..porra.bando de gente chata....fala pra cacete.wlw Andre estamos juntos nessa .........

    ResponderExcluir
  16. Que venha a Licitação 2014 o taxinforme já era viva a dilma que enganou vcs, o carbal e o paes vão enrolar vcs tambem e vamos ficar neste lance ate as eleições com os politicos fazendo de gato e sapato os taxistasd otários que acreditam que vão vencer. A licitação vai vir e vcs vão ficar desempregados da silva vão ter as suas familias arruinadas e nós da Abrataxi só estamos nos fortalecendo as custas dos derrotados do grupinho de 100 taxistas do taxinforme, cade o exercito que tanto falam aqui, cade??? Ô classe desunida, enquanto uns se fodem outros ficam em casa e ralando para ganhar grana é por isso que vcs já perderam por pouco efetivo e nós estamos adorando vão todos tomar no olho do cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar cade a Jorgete Cordeira de Castro que é abrataxiano enrustido e cade o Taxistalex boiolão e cuzão este mané é um vacilão tem que tomar um pau.

      Excluir
    2. SEU FILHO DA LIGA AE 78725388 VC E MARICA

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Jorgete vc é meu irmão e é por isso que sou FDP, ai se liga, para de me dar o seu telefone pow eu não quero comer este cu largo. kkkkk

      Excluir
    5. SE VOCE E OMEM PAULETE CHACRINHA LIGA AE 78725388 VOU TE MANDAR PRO INFERNO.....................................................................................................

      Excluir
    6. Ui que medinho vc só late quem nem cachorro velho, vc não é de nada jorgete vc não tem peito de vir aqui, vc é cuzão e crakudo, não quero este seu cu rodadão e largo de guerra, hahaha

      Excluir
  17. Dede todos nó sabemos que vc esta dando brinquedos paras as crianças com segundas intenções para mostrar que vc é um cara bakanba o que os manés querem ver é vc dobrar a Abrataxi e a sentença da Juiza é isso que os derrotados querem ver. Porra arruma um bom advogado porque o surfista prateado dá banho em vcs seu otários e vcs vão perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canta da dancinha do senado, canta creu creu creu hahahaha vcs vão perder que venha a licitação 2014

      Excluir
    2. PAULETE CHACRINHA SE VC E HOMEM ME LIGA AE SEU VIADINHO EU E O JUSTISSEIRO VAMOS TE PASSAR OTARIO LIGA PORRAAAAAAAAA 78725388

      Excluir
    3. AI PAULETE VOU MANDAR UM AMIGO DA BOIUNA TE BUSCA NO SEU COMDOMINIO DE MERDA .

      Excluir
    4. Ui que medinho vc só late quem nem cachorro velho, vc não é de nada jorgete vc não tem peito de vir aqui, vc é cuzão e crakudo, hahaha

      Excluir
  18. PAULRTE VC ESTA ME LEMBRANDO O PASSADO UM CARA NA CONTRA MAO ATROPELOU MEU FILHO DE 13 ANOS QUE ESTAVA DE CARONA EM UMA MOTO ELE MORAVA AI NO PRIMEIRO POMBAL DA CAFUNDA ENVADI O APARTAMENTO DELE E MATEI O FILHO DA PUTA COM UMA XAVE DE FENDA ...............................................................................................................................

    ResponderExcluir
  19. PAULO CHAGAS VC QUER MORRER ME LIGA 78725388 NAO TENHO NADA A PERDER..................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui que medinho vc só late quem nem cachorro velho, vc não é de nada jorgete vc não tem peito de vir aqui, vc é cuzão e crakudo, hahaha

      Excluir
    2. JORGE MATA MESMO, VOU T LIGAR NA HORA CERTA E LUGAR Q ELE ESTIVER !!!

      Excluir
  20. Muita calma, os políticos estão sem chão, totalmente desacreditados. As manifestações em 2014, à começar no dia 1/01/2014 as 06:00 da manhã. Manifestação dos garis "comlurb" todos com nariz de palhaço limpando as praias. Logo em seguida viram outras e certamente, nos taxistas, em especial os auxiliares, estaram nelas, lutando por diárias mais justas.

    "Não pode existir um ano diferente. Se formos as velhas pessoas de sempre. Para um novo ano de verdade acontecer nas nossas vidas. É necessário ele renascer dentro de cada um de nós.
    Sem marcas do passado, sem o lembrar e doer das eternas feridas!
    Será através das nossas novas ações, que ele renascerá todos os dias. Em todos renovados corações."

    ResponderExcluir
  21. SENHOR JORGE E SENHOR PAULO, quais efeitos positivos apareceram de vossas posturas, de suas agressões baratas e sem propósito algum. Caiam na real, todos nos somos inimigos do estado, incluindo os seus representantes, que em sua maioria fazem parte de um esquema que hora é omisso e ora é negligente, tudo propositalmente a várias décadas. "Vendidos".
    É infeliz e duro admitir um coisa: O homem até hoje encontra-se num estado deplorável de um mistura desequilibrada de homem e animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Wilsom não estou nem ai para o que vc passa o efeito que quero passar é negativo mesmo e que se foda o que vc pensa e vai TNC.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Calma jorge..esse cara deve ser motorista de kombi cuzao...um merda zuando vc...deve ser um fudido na vida..um cara que todo dia posta comentários babaca..vc acha que esse cara faz o que??calma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cuzão dirijo a kombi de vez em quando mas é para levar a sua coroa e a sua mulher dentro para o tetel, a licitação vem ai e vcs vão se fufu.

      Excluir
  24. Estou partindo vou deixar mensagens agora com os meus outros fakes maneiros. Valeu

    ResponderExcluir
  25. Quando vejo uma pessoa exaltar ou enaltecer algum político, seja ele quem for, não me causa espanto pois sei que existem interesses camuflados sempre. Vale relembrar aquela máxima: FARINHA DO MESMO SACO" Lembrem-se tudo no campo político é feito em troca de votos, porem políticos tem o dever de agir e interagir mas com férias de 3 meses ao ano e mais inúmeras vantagens, vão empurrando seus deveres..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você não é chato não... vá escrever essas merdas lá no perfil da abralixo no Facebook.

      Excluir
  26. Vendas de Natal têm pior desempenho em 11 anos, segundo Serasa Experian
    Crédito restrito, confiança em baixa, juros em alta e dólar mais caro levaram os brasileiros a reduzir o ritmo de consumo neste Natal, a principal data do ano para o comércio. Balanços preliminares indicam o pior desempenho em 11 anos.

    Os fatores acima, somados ao ainda alto endividamento das famílias e à inflação elevada, provocaram, em 2013, uma desaceleração do comércio depois do forte ritmo registrado nos últimos anos. Até então, o consumo vinha se mantendo como o principal vetor de crescimento da economia brasileira.

    Fonte: folha de São Paulo

    2014 que aguarde, o caldeirão vai ferver.
    Brasil está bombando? rsrsrs

    O poder de consumo tá alto? É isso mesmo? rsrsrs

    Isso é só a fumaça, daqui a pouco a "bolha imobiliária" vem com o fogo e eu vou abrir um Champanhe

    ResponderExcluir
    Respostas




    1. Acompanhe agora 0eventos ao vivo



      Anterior


      Próximo




      Economia
      .




      25 de Dezembro de 2013•22h01 • atualizado às 22h04


      Com queda de 15%, Bovespa tem pior desempenho no mundo

      Isso é só a fumaça, daqui a pouco a "bolha imobiliária" vem com o fogo e eu vou abrir um Champanhe.

      Excluir
  27. Senhor Almir Santana, Saiba quais são as aglomerações de pessoas pacíficas toleradas pelo poder público.
    Fila para atendimento médico e ambulatorial;
    Ônibus lotado;
    Metrô lotado;
    Corredores do SUS;
    HOSPITAIS PÚBLICOS;
    Se es pobre e precisas de remédios,para tratamento, apesar da constituição te dar esse direito, terás que busca-lo via judicial, como tudo neste pais de merda!!

    Sabes por que a via judicial é necessária senhor ALMIR SANTANA porque os políticos a qual o senhor defende, não cumprem a constituição, não dão o que é de direito a ninguém. Só sabem tirar, parecem agiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como podes perceber senhor ALMIR SANTANA políticos trabalharem em nome de justiça social é só na teoria o passado e o presente mostra -nos como é na prática. Alguma justiça, só na via judicial ou seja colocando um poder contra o outro entendeu senhor ALMIR SANTANA.

      Excluir
    2. Agora você vai ficar citando meu nome ao publicar essas merdas que você copia de algum outro site? Tem que ter muita paciência com chatos como você.

      Excluir
    3. Amigo Almir não liga para o que estes caras dizem e por colocar o seu nome se vc der trela ai é pior deixa para lá o que nos interessa é que tudo se resolva e eu confio no André, mas uma coisa este tal de Winstom Moreira tem razão é quanto as podridões que ele citou sobre " Fila para atendimento médico e ambulatorial, Ônibus lotado, Metrô lotado,Corredores do SUS e HOSPITAIS PÚBLICOS.
      .
      Mas é isso ai amigão deixa para lá eu por exemplo estou ignorando o tal de Paulo Chagas com as merdas que ele tem postado aqui vou espairecer a mente nestes dias de recesso e depois ai sim vou voltar a me preocupar. Um forte abraço.
      .
      .
      .

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Ao invés de ficarem perdendo tempo uns com os outros, porque não param de discutir sobre táxi e autorização e começam a discutir em defesa ao exercício profissional do TAXISTA, no seu mais amplo significado, inclusive ditando as nossas regras através do CONSELHO REGIONAL DE TAXISTAS. Ficam todos os lados passando recibo para as prefeituras que interferem diretamente na NOSSA TÉCNICA PROFISSIONAL, diferente de todas as outras profissões regulamentadas. Ah!!! Esqueci, um diz que é serviço público o outro toda a solução é política. ONDE ESTA O MINISTÉRIO DO TRABALHO, A JUSTIÇA DO TRABALHO. É isso, vejam lá a publicação do novo Código Disciplinar. Você não pode nem se alimentar dentro do seu veículo, dar carona para um amigo comprar uma peça, entre tantas.

    http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=2281&page=4

    ResponderExcluir
  30. E o ano acabou e nada definido,parabéns a todos q trabalharam pra esse final,vcs se empenharam muito pra esse final absurdo,espero q vcs não se empenhem tanto no ano q vem,pois o meu voto é NULO,só paRA ENCURTAR A CONVERSA.

    ResponderExcluir
  31. E o ano acabou e nada definido,parabéns a todos q trabalharam pra esse final,vcs se empenharam muito pra esse final absurdo,espero q vcs não se empenhem tanto no ano q vem,pois o meu voto é NULO,só paRA ENCURTAR A CONVERSA.

    ResponderExcluir
  32. presente DE PAPAI NOEL !.
    SACANAGEM dos políticos !!.
    Mais uma lei PIRATA, DECRETO Nº 38242 DE 26 DE DEZEMBRO DE 2013 !!!.

    Brincadeira esses políticos, como eles se divertem na corrida eleitoral, se der certo os aliados terão privilegio...!. Será que todos !!!???.

    Espero que alguém questione na JUSTIÇA mais esse decreto PIRATA de político COVARDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sua opinião, o que não seria uma lei pirata? A cassação de todas as autonomias para posterior licitação, ou seja, a transferência das autonomias de pessoas físicas para pessoas jurídicas, que é o que sua associação mequetrefe deseja, não é PIRATARIA?

      Excluir
  33. http://doweb.rio.rj.gov.br/visualizar_pdf.php?edi_id=2281&page=4 e caros olha o que o parceiro de vcs preparou um belo presente de natal para toda classe !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é para quem não sabe que Papaizinho Noel existe

      Excluir
    2. Claro que existe! Está ai atrás de você, cuidado! Já era... Entrou até as bolas em você!

      Excluir
  34. Safado nos vamos vencer, vc verá e extensão de toda a nossa força e ai sim vcs vão dobrar diante do nosso exército e vai se ferrar seu Cigano FDP.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  35. BANDO DE CULEIROS..........HAHAHAHA

    TÁ CHEIO DE CULEIRO AQUI APOIANDO O SAFADO DO ANDRÉ PRA GANHAR AUTONOMIA!!!

    VÃO GANHAR É UM P NO C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culeiro é a puta que o pariu e o André não é safado ele é um cara muito bakana vcs querem nos usurpar as nossas autonomias as nossas vidas e a nossa dignidade e isso não vai prestar se liga não vai ficar assim.

      Excluir
  36. As infrações ao código disciplinar passarão a ser contabilizadas por pontos: gravíssima (sete pontos), grave (cinco pontos), média (quatro pontos) e leve (três pontos). Ao atingir 20 pontos no período de um ano, o taxista deverá cumprir uma suspensão de 30 dias e participar de um curso de reciclagem homologado pela secretaria.

    Isso é inconstitucional, e tem outros itens que gostaria da opinião de alguém se a partir do momento que se exige uma carga horária mesmo que seja de 40 horas(faço muito mais que isso) não se cri a um vínculo empregatício, ou seja virei funcionário público?

    ResponderExcluir
  37. Outro ponto, EU SEREI RESPONSÁVEL PELOS ATOS DO MEU AUXILIAR?, prevejo permissionários desembarcando seus auxiliares em 3 ,2, 1 ......

    ResponderExcluir
  38. Fiquei mt decepcionado com vc Andre. Sou taxista a quatro anos e meu pai foi durante 30 anos . Minha decepção se deu ao tomar conhecimento de seu total apoio ao novo codigo diciplinar para os taxistas, como se fosse a melhor coisa que ja tivesse acontecido na praça. Todos nos sabemos como essa historia termina, com mais uma conta a pagar no dia da aferição do Ipem, assim como aquela historia ridicula do bigurrilho piscante(325,00)pra nada , beneficio nenhum para o taxista. Agora estipular carga horaria como se fossemos empregados da prefeitura (sendo que vc sabe mt bem que toda despesa de manutenção etc e td conosco e não com a prefeitura) e tratar o taxista como se fosse um emprego comum quando sabemos que nao é, obrigar a instalar GPS como se fossemos foragidos da policia e recebermos um reajuste que não condiz com nossas despesas já demais. Mas o que me causa maior estranheza e o seu devoto apoio a essa "Ditadura " que estão nos empurrando goela abaixo, afinal de que lado vc está ???????? Te acompanho a algum tempo no taxiinforme mas me surpreendi negativamente contigo, ate cego vê que essas medidas são arbitrarias e espero que vc reveja seus conceitos. Para terminar uma questão. Se o taxista quiser viajar com a familia um mes??? Não poderá?? Vai perder a autonomia?? Isso é só uma questão , pense nisso....

    ResponderExcluir
  39. Fiquei mt decepcionado com vc Andre. Sou taxista a quatro anos e meu pai foi durante 30 anos . Minha decepção se deu ao tomar conhecimento de seu total apoio ao novo codigo diciplinar para os taxistas, como se fosse a melhor coisa que ja tivesse acontecido na praça. Todos nos sabemos como essa historia termina, com mais uma conta a pagar no dia da aferição do Ipem, assim como aquela historia ridicula do bigurrilho piscante(325,00)pra nada , beneficio nenhum para o taxista. Agora estipular carga horaria como se fossemos empregados da prefeitura (sendo que vc sabe mt bem que toda despesa de manutenção etc e td conosco e não com a prefeitura) e tratar o taxista como se fosse um emprego comum quando sabemos que nao é, obrigar a instalar GPS como se fossemos foragidos da policia e recebermos um reajuste que não condiz com nossas despesas já demais. Mas o que me causa maior estranheza e o seu devoto apoio a essa "Ditadura " que estão nos empurrando goela abaixo, afinal de que lado vc está ???????? Te acompanho a algum tempo no taxiinforme mas me surpreendi negativamente contigo, ate cego vê que essas medidas são arbitrarias e espero que vc reveja seus conceitos. Para terminar uma questão. Se o taxista quiser viajar com a familia um mes??? Não poderá?? Vai perder a autonomia?? Isso é só uma questão , pense nisso....

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA