http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VIGILIA DE PERMANÊNCIA NESTA TERÇA FEIRA COMEÇA AS 22 HORAS E TERMINA AS 10 DA MANHÃ DE QUARTA . PARTICIPE O MÁXIMO DE HORAS QUE PUDER

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

VIGILIA DE PERMANÊNCIA NESTA TERÇA FEIRA COMEÇA AS 22 HORAS E TERMINA AS 10 DA MANHÃ DE QUARTA . PARTICIPE O MÁXIMO DE HORAS QUE PUDER

Fizemos um gabinete hoje a noite as 20 horas na sede do Taxinforme no bairro da Penha, para acertarmos os detalhes de nossos próximos passos.

Em pauta  três ações:

-Distribuições de fitas amarelas para serem colocadas nos carros em sinais de trânsito e panfletos explicativos.

- Vigilia de permanência na porta do TJRJ, de terça para quarta, de 22 hs às 10 da manhã.

- Ida a Brasília pedir apoio e assuntos ligados aos projetos de lei.


*********************************************************************************
Para a vigília de permanência, convidamos o Pastor Marinaldo Gomes que irá participar entre 23:45 Hs e 01 da manhã.

A idéia é fazermos revezamentos e termos um ponto alto por volta de meia noite, onde chamaremos a imprensa para cobrir o Ato Público.

O pessoal da associação Táxi Center ( Ramos), Cândido, Alemão, Glória Táxi, Central Rio de Janeiro e outros grupos, já estão aderindo a convocação

Participe você também !
*********************************************************************************
Decidimos por começar a preparação de fitas amarelas que serão amarradas nas antenas dos carros.

Pedimos apoio aos presidentes das cooperativas Cooparioca, Severino Lima e Central de coop. Rio de Janeiro para que se possível montem um PA ( Ponto de Apoio) nas imediações do fórum, para dar maior fluxo de táxis na região.

A ajuda é simples, basta basear as viaturas próximo ao fórum das 22 Hs às 05 da manhã, os motoristas dessas cooperativas não precisam sequer descer do carro. Ficarão apenas aguardando suas corridas pelo PDA ( espécie de radio chamada) próximo a nós, ao invés de ficarem separados.

Taxistas da Glória táxis já confirmaram que vão fazer um PA flutuante no local, e seus carros vão atender os clientes partindo de lá.

Com um pouco de boa vontade, todos participam de alguma forma.
*********************************************************************************
FITAS AMARELAS NAS ANTENAS DOS CARROS

Você pode começar em casa. Vamos utilizar o tecido " TNT" com tiras de 08 CM de largura por 50 CM de comprimento. O metro custa em média R$ 2,00, dá para cortar mais ou menos 20 pedaços.

Um grupo foi convocado e vamos confeccionar na manhã desta terça o máximo de material que deverá ser distribuido em locais de grande circulação de taxistas, junto com um panfleto explicativo.

*********************************************************************************
PARA FRENTE É QUE SE ANDA, PARA CIMA QUE SE OLHA !

Hoje me perguntaram sobre afirmações injuriosas e charges desrespeitosas que postaram em referência ao nosso trabalho numa página de rede social dos adversários da categoria de taxistas do município do Rio de Janeiro.

Quero dizer que as vezes fico impressionado com a falta de assunto deles, única coisa que podem fazer é falar do André do Táxi. Percebo um pouco de despeito, inveja e incompetência.

Devem dormir comigo todas as noites, me levam para a cama com eles e devem ficar pensando:

" Caramba ! Se não fosse o André agente já tinha conseguido ferrar com todo mundo !"

Não adianta criticar que saio de um ato público para cumprir compromissos, não adianta insinuar com gracinhas, fanfarronices e blá, blá, blá.

Quero agradecer a eles que devem ter como trilha sonora ao ouvir o nome André do Táxi, aquela música:
" Você não sai da minha cabeça ..."

Brincadeiras a parte, mas se querem ter bom humor, sejam leais. Acusar sem provas é muito feio, inventar histórinhas então ...

Pra frente é que se anda, para cima é que se olha.

Em nossas orações, vamos pedir a Deus que os tire do tempo da ignorância e tenham humildade em reconhecer o tamanho erro que estão cometendo.

33 comentários:

  1. Eiiiiii eu acredito que essa liminar vai cair nessa semana.......estarmos juntos nessa luta.......vamos que vamos.......André a vitória já é certa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO TODOS OS TAXISTAS (AUTORIZATÁRIOS E AUXILIARES) DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO : A HORA É AGORA!!!!!!!!!! ESSE É O MOMENTO DE ATENDER A CONVOCAÇÃO DESTES GUERREIROS (ANDRÉ E SEU EXÉRCITO) E PARTICIPAR DESSA GRANDIOSA E DECISIVA BATALHA !!!!!! É CHEGADA A HORA DE SAIR DA ZONA DE CONFORTO E IR À LUTA!!!!!!! NÃO DELEGUEM A TERCEIROS A SUA RESPONSABILIDADE !!!!!!!!! PARTICIPE!!!!! SUA PRESENÇA É , DE FATO , ESSENCIAL PARA SOMAR À ESSA MANIFESTAÇÃO E EXPRESSAR ÀS AUTORIDADES E TAMBÉM À OPINIÃO PUBLICA , TODOS OS VERDADEIROS ANSEIOS E REAIS NECESSIDADES DA NOSSA CATEGORIA AI NO RJ !!!!!!! PARTICIPEM , A PRESENÇA DE TODOS É FUNDAMENTAL !!!!!!!! BOA SORTE A TODOS EM MAIS ESSA BATALHA!!!!!!!! E MAIS UMA VEZ , PARABÉNS A TODOS OS GIGANTES GUERREIROS QUE ESTÃO À FRENTE DOS TRABALHOS AI NO RIO !!!!!!!!FORÇA GUERREIROS!!!!!!A HORA É AGORA!!!!!!!!!!! E EU , PARTICULARMENTE , TAMBÉM ACREDITO ,QUE COM O EMPENHO DE TODOS NESSA LUTA , ESSA MALDITA LIMINAR CAIA AINDA ESSE ANO , POIS AFINAL , JÁ É PASSADA A HORA DESSA BARBÁRIE ACABAR E ESSA ABERRAÇÃO DESUMANA E COVARDE CAIR POR TERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FOCO , FÉ, DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO DESAMIMEM ,NUNCA , JAMAIS DESISTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORÇA GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. E se Deus quiser as 3.000 autonomias serão liberadas para auxiliares!!!
    Vamos que vamos!!!
    Fé e luta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei da onde vc tirou esses números ???? isso não e real !!!

      Excluir
    2. Cigano seu velho invejoso vai plantar batatas, saiba que a sua sorte é que o André trava as postagens aqui no blog, se não largava o sarrafo verbal em vc seu ......
      .
      .
      .
      .

      Excluir
  3. André você esta certo, lute até conseguir a sua vitória e de todos que estão juntos nessa causa .
    Deus está com vocês pode acreditar.
    Um abraço,
    Gilberto Araújo - DF

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acredito que essa liminar vai cair nessa semana.

    ResponderExcluir
  5. se cair e'so' merito do andre
    e do grupo taxinforme que sempre lutou sem desistir!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Processo No: 0005177-86.2013.8.19.0000


    TJ/RJ - 2/12/2013 18:56 - Segunda Instância - Autuado em 29/11/2013
    Classe: RECURSO ESPECIAL - CÍVEL
    Assunto:
    Efeito Suspensivo / Impugnação / Embargos à Execução / Liquidação / Cumprimento / Execução / DIREITO
    Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços / DIREITO ADMINISTRATIVO E OUT


    Órgão Julgador:
    Relator:
    RECTE: MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    RECDO: Associacao dos Taxistas do Brasil Abrataxi


    Listar todos os personagens
    Processo originário: 0005177-86.2013.8.19.0000( )
    Rio de Janeiro

    FASE ATUAL: Remessa do Escrivão/Diretor/Secretário para 3VP - TERCEIRA VICE-PRESIDENCIA
    Data do Movimento: 02/12/2013 16:11
    Destinatário: 3VP - TERCEIRA VICE-PRESIDENCIA
    Local Responsável: 3VP - DIVISAO DE AUTUACAO
    Destino: 3VP - SETOR DE ATENDIMENTO AOS ADVOGADOS

    ResponderExcluir
  7. eles querem imitar o Collor, "tomar tudo", acho que tem que fazer um "pente fino' e dar táxi para quem realmente trabalha. Empresas e pessoas que apenas alugam a Licença tem que cair fora.

    ResponderExcluir
  8. André, seu blog deixou de ser democrático para se tornar político. Tudo bem, é seu você faz o que quer.
    Quer saber, prefiro assim. Lentamente você está mostrando sua verdadeira cara, sem máscaras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque,

      AS MÁSCARAS DE VOCÊS JÁ CAIRAM FAZ TEMPO, JÁ QUE NÃO POSSO, JUNTO COM DEZENAS DE COLEGAS, POSTAR NO FACEBOOK DE VOCÊS SOB A ALEGAÇÃO DE SERMOS "FAKES", UMA PIADA EM SE TIRANDO VOCÊ COMO EXEMPLO, E TAMBÉM SOB A ACUSAÇÃO DO POSTAR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

      E, COMO QUEM FALA A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO, VOCÊS SÃO RIDÍCULOS E COVARDES, POIS SEQUER TEM CORAGEM DE MOSTRAR A VERDADEIRA FACE, UTILIZANDO IMAGENS E NOMES ESDRÚXULOS PARA POSTAREM SEUS PENSAMENTOS ANARQUISTAS, MESQUINHOS E EGOÍSTAS.

      JÁ PASSOU DA HORA DE VOCÊS SE RESIGNAREM E ADMITIREM QUE SÓ CONSEGUEM CONVENCER ALGUMAS DEZENAS DE APEDEUTAS, ALÉM DA NOSSA JUSTIÇA, QUE ESTRANHAMENTE FICA PROTELANDO A DECISÃO, QUE CERTAMENTE SERÁ FAVORÁVEL A NÓS, POIS SE ASSIM NÃO FOSSE, ELA JÁ TERIA DADO A SENTENÇA.

      VOCÊS FALAM EM RASGAR A CONSTITUIÇÃO, MAS ISTO VOCÊS, UTILIZANDO DE SUBTERFÚGIOS PARA CONSEGUIR O APOIO DA JUSTIÇA, JÁ O FAZEM A ANOS, QUANDO IMPEDEM UM DOS DIREITOS BÁSICOS DO CIDADÃO:

      "Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

      XIII - é livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer;"

      Excluir
    2. PEDRO , SE ESSA SUA ACUSAÇÃO FOSSE VERDADEIRA , SE ESTE ESPAÇO REALMENTE TIVESSE DEIXADO DE SER DEMOCRÁTICO , O ANDRÉ NÃO PUBLICARIA NEM ESSA E NEM NENHUMA DAS DEMAIS BOBAGENS E COMENTÁRIOS MAL INTENCIONADOS E MENTIROSOS QUE VOCÊ E SEUS COMPARSAS POSTAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARE DE MENTIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. vcs já foram derrotados três vezes foram três agravos !!!!! não se deixem enganar por essa corja que explora e vende !!!!! e os futuros que querem explorar só tenho uma coisa a dizer cobrem de quem lhe vendeu o seu dinheiro de volta!!!!

      Excluir
    4. Não nos faça rir! E vocês ganharam o quê? No máximo, vocês ganharam o desprezo e a insatisfação de toda uma categoria profissional. Fanfarrões!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. O SAPO GORDO ,VAI INFARTAR !!!!
      NÃO DEMORA !!!!!

      Excluir
    7. PEDRO FARÇANTE DE ALBUQUERQUE, PIOR É O SEU FACE: LÁ SÓ SE FAZ POLITICAGEM...ACHO QUE É MELHOR SER POLÍTICO!

      Excluir
  9. Também acredito que esta semana esta liminar cai e acabará com esta palhaçada toda, um forte abraço ao grupo do Taxinforme.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  10. ja que tem um pastor falta convocar um padre e um pai de santo para esta liminar cai e liberar nossas 6 mil autonomias e ter nossas linha de credito para nossos carros novos temos que ir a brasilia tambem acho que poderiamos passar pela bahia pedir au senhor do bom fim e a todos os terreiros brincadeirinha e ia esquecendo e marcar outra festa todos vestidos de papai noel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ INDO ATRÁS DO SENHOR DO "BOM FIM"?!?

      ESTÁ COM MEDO DE MORRER E VAI PEDIR UM BOM FIM, É ISTO?!?

      Excluir
  11. AMIGOS, EU TB ACREDITO QUE A MALDITA LIMINAR VAI CAI. MAS NÃO PODEMOS FICAR ABERTALHADOS COMO A MAIORIA DOS TAXISTAS ESTÃO !
    VAMOS NOS CONCENTRAR NESTA TERÇA AS 22:00 H, NA PORTA DO FORUM !
    ESSA JUÍZA E COMO CHOPP, SÓ NA PRESSÃO !!!

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Brasília estamos dependendo do secretário de transportes e do governador para assinar nosso projeto.
    Que Deus ilumine eles e que este ano assinem.

    ResponderExcluir
  13. A VITORIA E NOSSA EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  14. Cansei desse blog! SE ESSA LIMINAR REALMENTE CAIR............ ALGUÉM ABRIU O COFRE!!!!!

    COMO NÃO TEM MALA PRA ISSO!!! ESQUECE POIS ELA SERÁ MANTIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esta derrotado cara espra em deus ele e fieeeeeeeeeee

      Excluir
    2. vc esta derrotado cara espra em deus ele e fieeeeeeeeeee

      Excluir
    3. Esta desesperado seu mané a vala é certa para os merdas da abralixo.
      .
      .
      .

      Excluir
    4. VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTA PROXIMA

      Excluir
  15. meu nome é claudinier m marins eu faço parte desse exercito de vencedores e vc ta dentro ou fora eu sou brasileiro taxista e não desisto nunca eu estarei lá rumo a vitória abraços

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA