http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: INSCRIÇÃO DE AUXILIARES VOLTARÁ AO NORMAL EM ALGUNS DIAS

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

INSCRIÇÃO DE AUXILIARES VOLTARÁ AO NORMAL EM ALGUNS DIAS

A secretaria de transportes em conjunto com a procuradoria já está trabalhando para restabelecer o serviços suspensos pela sentença da 2ª Vara de Fazenda e liberados em nova decisão publicada ontem, dia 19/12 no site do TJRJ.

Para ter valor legal, a decisão precisa ser publicada em diário oficial da justiça, o que arrastaria o restabelecimento dos serviços até o ano que vem, tendo em vista que a publicação leva de 05 a 10 dias em média, e o fórum entrou em recesso hoje, dia 20 e só irá retornar em 07 de janeiro de 2014.

Há uma burocracia a ser cumprida, e agora vamos depender do empenho do pessoal da SMTR e PGM a fim de ajudar os nossos trabalhadores.

************************************************************************************
CASO HOVESSE UMA LICITAÇÃO NOS TÁXIS HOJE, COMO SERIA ESTE PROCESSO ?

Vale considerar que temos 24 mil auxiliares, 30 mil permissionários e apenas 9 mil vagas, mas vamos supor que sejam mantidas as 32 mil atuais.

Se o objetivo da licitação é acabar com a exploração do homem sobre o homem, a figura do auxiliar deve ser extinta, e só ganhar a permissão, aqueles que vão trabalhar, certo ?

Ao fazer isto, pelo menos 54 mil pessoas estão habilitadas a participar do processo, pois são cadastrados em atividade na SMTR. Poderiam participar ainda, as pessoas inscritas, que possuem o RATr, mas não estão trabalhando, como ex permissionários ou ex-auxiliares, correto ?

Haverá ainda uma discussão básica, porque todo cidadão habilitado, motorista profissional, não poderia participar de uma licitação ?

O princípio da licitação preza pela IMPESSOALIDADE e ISONOMIA. Visa a melhor prestação do serviço, pelo menor preço.

Ainda temos os empresários interessados no setor, o pessoal dos Vip's e executivos, que vão enxergar uma oportunidade de legalizar sua situação.

Essas são as dúvidas da maioria dos taxistas, como vai ficar as viúvas ? E aqueles permissionários que não podem trabalhar e dependem da ajuda que recebem de seus auxiliares ?

Se eu não conseguir vencer a licitação perco a minha vaga de auxiliar também ?
Nós já sabemos as respostas para essas perguntas, mas seria bastante válido e elucidativo se o pessoal da Abrataxi ajudasse a esclarecer os fatos.

Seria muito melhor falar dos conceitos do que perder tempo "zoando" uns aos outros.

280 comentários:

  1. campanha desembarque um abrataxi eu apoio.

    ResponderExcluir
  2. taxi e para taxista ,entao os fundadores e lideres desta associação ,nao podem ter taxi ,pois trabalho direto e nao vejo nenhum deles tabalhando,somente os pobres mensaleiros para pagar a taxa para a cupula .

    ResponderExcluir
  3. o presidente nao trabalha so arrecada ,ele tanto tempo que nao trabalha que se quiser voltar vai ter que fazer um cursinho, para aprender ,sobre a cidade do rio de janeiro.e onde e que bomba de ps .taxi e para taxista vc esta fora presidente da associação vc nao e taxista, TAXISTA E AQUELE QUE TRABALHA VIVE DO TAXI.

    ResponderExcluir
  4. estou na pista desde as 20;00 h sera que eu encontro algum lider dessa associação trabalhando a essa hora OPS NÃO , ja estam contabilizando a arrecadação feita para o natal.mas vou achar varios mensalistas.kkkkkk ,ai desculpe mas cansei lapa e zona sul bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACERTOU EM CHEIO, DRMORTE CARIOCA, E A MAIOR PROVA DISTO FOI A POSTAGEM DO "ZÉ DO CAIXÃO":

      Paulo Chagas 20 de dezembro de 2013 12:29

      "É isso ae amigo vamos humilhar estes merdas do taxinforme o que intereça vc já sabe né e eles estão doidinhos querendo saber do que nós ja temos armados. Os taxistas se danaram vão perder feio e vão ficar desempregados, rsrsrs".

      COM ESTE DISCURSO "Os taxistas se danaram vão perder feio e vão ficar desempregados, rsrsrs" VOCÊS AINDA QUEREM CONVENCER QUE DEFENDEM A CLASSE?!?

      ESPERO QUE SEUS SEGUIDORES VEJAM ESTAS POSTAGENS, PARA SABEREM AONDE SE METERAM!!!

      E QUE CONTINUEM PASSANDO A SACOLINHA!!!

      Excluir
    2. Escracha os merdas da abralixo Marcão. Valeuuuuu
      .
      .
      .

      Excluir
    3. SR.MARCO MIRANDA TODO ABRATAXIANO NAO E GESTADO NOVE MESES ,ELE NASCE NA HORA QUE O SENHOR OU QUALQUER PESSOA TEM VONTADE DE IR AO BANHEIRO OU SEJA VOU SER MAIS CLARO SÃO UNS MERDAS.

      Excluir
    4. ENTÃO O QUE NASCEU HOJE ESTÁ TODO MOLINHO!!!

      Excluir
    5. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  5. tenho fe em deus que vamos reverter esse quadro a smtr vai efetuar todos os serviços normais ou apenas para emissão de rat

    ResponderExcluir
  6. Cada dia eu fico mais puto com esse politico do rio de janeiro eles não estão nem ai .

    Quanto chegar a eleições vai aparecer muito salvador dos taxistas

    Essa vai ser nossa hora de lembra todos sonfrimentos que estamos passandos

    ResponderExcluir
  7. Vamos deixar essa Abrataxi de lado......tá chegando nossa hora !!
    ótimo grupo....Estou com vocês......Ainda não conhecia esse grupo !!
    Vergonhoso isso estar acontecendo....e mais ainda é esse grupo da abrataxi estar acreditando que isso vai melhorar pra eles que atualmente são auxiliares como os outros e que ainda acham que terão alguma chance em licitação. Para você que é auxiliar e ainda quer ficar empregado e pagando suas contas, deixa de ser iludido, pois nunca vai ter e minima chance !!
    Torça para vc continuar sendo um auxiliar, ou então já comece a procurar nova atividade.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Licitação é para empresários e cartas marcadas....Já estamos vendo isso há anos !!

      Excluir
    2. APOIADO!!!!!!!!!DISSE TUDO!!!!!!!!!!!ESSE NEGÓCIO DE LICITAÇÃO JAMAIS CONTEMPLARÁ AOS ATUAIS AUXILIARES , QUE NÃO TERÃO A MENOR CHANCE DE COMPETIR EM IGUALDADE DE NÍVEL , NEM COM OS ATUAIS AUTORIZATÁRIOS , MUITO MENOS COM OS GRANDES EMPRESÁRIOS , QUE TAMBÉM TERÃO DIREITO DE PARTICIPAR DO PROCESSO LICITATÓRIO!!!!!!!!SÓ SENDO REALMENTE MUITO IMBECIL PARA ACTEDIDAR QUE UMA LICITAÇÃO IRIA BENEFICIAR DE FATO OS AUXILIARES!!!!!!!!!!ESTES SERIAM DE FATO OS ÚLTIMOS A TER A MAIS REMOTA POSSIBILIDADE DE SEREM CONTEMPLADOS NUMA DISPUTA LICITATÓRIA DESSE PORTE!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  8. Se o objetivo da licitação é acabar com a exploração do homem sobre o homem, a figura do auxiliar deve ser extinta, e só ganhar a permissão, aqueles que vão trabalhar, certo ?

    Errado, a figura do auxiliar não deve ser extinta.!

    LEI Nº 12.468, DE 26 DE AGOSTO DE 2011.

    Art. 3o A atividade profissional de que trata o art. 1o somente será exercida por profissional que atenda integralmente aos requisitos e às condições abaixo estabelecidos:

    V - inscrição como segurado do Instituto Nacional de Seguridade Social - INSS, ainda que exerça a profissão na condição de taxista autônomo, taxista auxiliar de condutor autônomo ou taxista locatário; e

    VI - Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS, para o profissional taxista empregado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo do Movimento: Decisão - Recebido o recurso Com efeito suspensivo
      Data Decisão: 19/12/2013
      Descrição: Recebo o recurso no duplo efeito exceto no tocante ao capítulo que confirma a decisão liminar, em que recebo o recurso, apenas, no efeito devolutivo, artigo 520, inciso VII do Código de Processo Civil. Destaco que, r...

      Ver íntegra do(a) Decisão

      Processo nº:
      0304289-75.2012.8.19.0001

      Tipo do Movimento:
      Decisão

      Descrição:
      Recebo o recurso no duplo efeito exceto no tocante ao capítulo que confirma a decisão liminar, em que recebo o recurso, apenas, no efeito devolutivo, artigo 520, inciso VII do Código de Processo Civil. Destaco que, reconhecendo este juízo o interesse social envolvido e a necessidade de resolver algumas situações pontuais em curso quando do deferimento da decisão liminar, esta teve seu teor flexibilizado nos termos da audiência especial de fls.1305/1307 e da reunião especial(fls.1317/1322) entre as partes envolvidas, de que resultou acordo homologado através de decisão de fl.1328. Diante disso, até julgamento final do processo, resta mantida a liminar na forma determinada por este juízo às fls.1305/1307, 1317/1322 e1308.

      Processo nº:
      0021195-53.2011.8.19.0001

      Tipo do Movimento:
      Despacho

      Descrição:
      Existe recurso interposto no presente feito e, para a execução provisória, faz-se necessária a extração da carta de sentença, o que não foi realizado pelo peticionante de fls. 538-539. Assim, a fim de evitar futura alegação de nulidade, intime-se a parte ré para informar quanto ao cumprimento da tutela, tendo em vista o requerimento de fls. 538-539, no prazo de 05 dias. Após, cumpra-se fls. 363 parte final.

      Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente
      Data Despacho: 28/08/2012

      Descrição: Com a manifestação de todas as partes, cumpra-se fls. 363 parte final, remetendo-se os autos à instância superior com as homenagens deste Juízo.
      Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Se os politicos se meterem neste caso vai ter solucao jogaram para outra juiza e ja andou o processo e so ir para outro juiz que a sentenca pode cair

      Excluir
    4. Cada cabeca uma sentenca esse e o caminho vamos nessa andre deus esta conosco

      Excluir
    5. Taxista Aloprado, se o objetivo da licitação não é acabar com a figura do auxiliar, como fica a afirmação que táxi é para taxista e só senta quem trabalha ?

      Estou tentando entender a linha de raciocínio, será que você pode nos explicar como seria uma licitação para taxistas ?

      Excluir
    6. So um problema se for licitar e para o povo e nao apenas a taxistas se isso acontecer abre caminho pra mais um processo pois a licitacao e para todos com e sem cartao e aberto a todos .e nao so a auxiliares pesquise sobre isso ivan deu foi um tiro no pe de todos do grupo dele e todos os taxistas por isso andre esta do lado certo contra a sentenca da abrataxi

      Excluir
    7. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  9. Cigano vai contar piada para estátua e para com esta porra de lavagem cerebral que aqui que ninguém vai cair na sua lábia seu Coveiro imundo, cadê a tua carranca real, voltou a se esconder atrás dos seus fakes escrotos, esta com medinho, você já percebeu o quanto a galera aqui quer comer o seu fígado cru, então fica aqui nos perturbando mesmo que alguém vai acabar fazendo uma visitinha no seu pulgueiro na rua CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311, TAQUARA . Vai si fu seu FDP.
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  10. Agora eu faço uma pergunta!Como que eases passa fome da abralixo que dizem que são escravos participariam de uma licitação?Esse merdas não tem nem um Santana Velho para perder!São a lixarada dos taxistas do RJ.Seres repugnantes e FDP .

    ResponderExcluir
  11. aos pocos todo voltara' ao normal..................todo isso e' merito do taxinforme e do andre!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ele e nosso lider estive na carreata ele e uma pessoa abencoada esta na lideranca dos taxistas do bem

      Excluir
  12. essesserviços reabertos na smtr seriam tambem inscriçao de novos auxiliares ?? alguem sabe informar ???

    ResponderExcluir
  13. FALA SÉRIO!!! O DEDÉ PINÓQUIO FAZ UMA CARREATINHA DE TITICA E DEPOIS VEM AFIRMAR QUE TUDO VOLTOU AO NORMAL POR CAUSA DA CARREATINHA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É PRA MORRER DE DAR RISADA!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ASSUME AÍ PUBLICAMENTE QUE ERRARAM FEIOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU VOU DAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA PRA VOCÊS:

    1 - QUEM TEM RATR PODE TROCAR DE CARRO, FAZER PERMUTA, NORMALMENTE.
    2 - NOVOS AUXILIARES..........QUEM NUNCA RODOU NA PRAÇA.........NÃO PODE FAZER NÃO TÁ!!!
    3 - TRANSFERÊNCIA DA PERMISSÃO PÚBLICA A 3 º NÃO PODE TAMBÉM NÃO...TÁ BOM NENEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 - AUXILIAR COM RATR PODE EMBARCAR EM CARRO DE PERMISSIONÁRIO NORMALMENTE TAMBÉM TÁ BOM NENÉM...............NAS EMPRESAS TAMBÉM.......SÓ QUEM TEM RATR HEIN...

      OUTRAS AÇÕES SERÃO TOMADAS PELA ABRATAXI QUE JÁ FIQUEI SABENDO!!!!!!

      OUTRA COISA GENTE!!!!!!!!!!!! O DEDÉ TÁ FAZENDO TANTA PERGUNTA SOBRE A LICITAÇÃO QUE É PÚBLICO E NOTÓRIO QUE ELE NÃO SABE NADA DE LICITAÇÃO!!!!!!!!! E A ABRATAXI NÃO VAI ENSINAR NADA PRA ELE TÁ BOM SANTA!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK

      O CAMINHO DAS PEDRAS SÓ ELES TEM........ NÃO ADIANTA ESPERNIAR, CHORAR, FAZER BEICINHO, PROTESTAR E FAZER MAIS CARREATAS NÃO...................

      VOCÊS SÓ TEM QUE FICAREM QUIETINHOS E COMPORTADOS COMO BONS MENINOS, SEM FAZER ARRUAÇA, FIQUEM TRANQUILOS QUE O TITIO SAPO GORDINHO VAI RESOLVER A CÓLICA DE VOCÊS. TEM REMEDINHO PRA TUDO!!!!!

      SÓ PEÇO UMA COISA PRA VOCÊS................................. A G U A R D E M !!!!!!!!!!! RSSRSSRS

      Excluir
    2. APROVEITA E DÁ UM POUQUINHO PRA ELE !!!

      Excluir
    3. EU NÃO TINHA VISTO ISSO NO FACEBOOK DA ABRATAXI..........................KKKKKKKKKKKKK

      PQP............TO MORRENDO DE TANTO RIR.........OS CARAS ALÉM DE COMPETENTES, TEM ÓTIMO SENSO DE HUMOR!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      https://www.youtube.com/watch?v=UZWLWT0nRIs

      Excluir
    4. QUANDO COMO COSTUMO DEMORAR........... O "MORTINHO", AO QUE PARECE É VOCÊ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. ``André do jornal - André do taxi 21 de dezembro de 2013 09:58

    Taxista Aloprado, se o objetivo da licitação não é acabar com a figura do auxiliar, como fica a afirmação que táxi é para taxista e só senta quem trabalha ?

    Estou tentando entender a linha de raciocínio, será que você pode nos explicar como seria uma licitação para taxistas ?´´

    Companheiro André.

    É muito fácil entender é preciso somente ver as LEIS DO NOSSO PAÍS e saber que os tempos estão mudando ou seja, LEIS SÃO PARA SEREM CUMPRIDAS e não subornar políticos corruptos para não cumprirem e levarem vantagens juntos.

    Não adianta querer comprar políticos corruptos porque a JUSTIÇA não permite mais, acorda deste sono penoso e encara a realidade

    Obs.
    Já afirmei várias vezes não faço parte da Abrataxi que acho está com a razão e, de nem um outro grupinho de pessoas alienadas, tenho opinião própria.

    Não tenho nada contra você peço desculpas pelas palavras duras mas é a REALIDADE, acorda Companheiro.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEDÉ TEM DIFICULDADES DE RACIOCÍNIO MESMO. ELE TEM TANTA DÚVIDA, MAS TANTA DÚVIDA, FAZ TANTA PERGUNTA AO MESMO TEMPO, QUE FICA DIFÍCIL EXPLICAR TUDO PRA ELE. A RACIOCÍNIO PRECISA SER RÁPIDO, SE NÃO, NÃO PEGA O FIO DO NOVELO. QUEM SABE SE ELE ENTRAR NO CURSO DE " KUMON" NÃO VÁ AJUDÁ-LO. EU FIZ, É MUITO BOM!!!!

      Excluir
    2. Curso de "kumon" ? não aprendeu nada então. Vcs não tem respostas para nada, só ficam enrolando frases ridículas. Caminho da licitação, se nem edital tem. Só sendo muito desesperado para acreditar nisso.

      Excluir
    3. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. FALA SÉRIO!!! O DEDÉ PINÓQUIO FAZ UMA CARREATINHA DE TITICA E DEPOIS VEM AFIRMAR QUE TUDO VOLTOU AO NORMAL POR CAUSA DA CARREATINHA DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É PRA MORRER DE DAR RISADA!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ASSUME AÍ PUBLICAMENTE QUE ERRARAM FEIOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU VOU DAR A INFORMAÇÃO VERDADEIRA PRA VOCÊS:

    1 - QUEM TEM RATR PODE TROCAR DE CARRO, FAZER PERMUTA, NORMALMENTE.
    2 - NOVOS AUXILIARES..........QUEM NUNCA RODOU NA PRAÇA.........NÃO PODE FAZER NÃO TÁ!!!
    3 - TRANSFERÊNCIA DA PERMISSÃO PÚBLICA A 3 º NÃO PODE TAMBÉM NÃO...TÁ BOM NENEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E voce e um otario tem e que perder seu emprego e ficar na merda

      Excluir
  17. O DEDÉ TEM DIFICULDADES DE RACIOCÍNIO MESMO. ELE TEM TANTA DÚVIDA, MAS TANTA DÚVIDA, FAZ TANTA PERGUNTA AO MESMO TEMPO, QUE FICA DIFÍCIL EXPLICAR TUDO PRA ELE. A RACIOCÍNIO PRECISA SER RÁPIDO, SE NÃO, NÃO PEGA O FIO DO NOVELO. QUEM SABE SE ELE ENTRAR NO CURSO DE " KUMON" NÃO VÁ AJUDÁ-LO. EU FIZ, É MUITO BOM!!!! ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    É tão bom estar vendo que a Abrataxi esta vencendo o pinóquio, vcs lutam e não dão em nada, a Dilma enganou todos voces, quem não tem cartão nunca tera e os auxiliares com cartão vão ficar todos desempregados e os permissionarios em pouco tempo vão ter que devolver a sua autorização para a prefeitura e o Sergio Cabral e o Eduardo Paes vai adorar, estas suas carreatas são pequenas com poucos taxistas vcs são fracos e desunidos de que adianta um grupo de menos de 100 do taxinforme se a grande maioria dos taxistas ficam sem fazer nada desesperados querendo ganhar dinheiro, é bom aproveitar porque este será o ultimo ano da alegria de vcs de ganharem uma boa gana. Voces são pateticos e vão perder, vai ter muito taxista com depressão e muitos vão rodar sem cartão e vão cair nas mãos da prefeitura e perder tudo para sempre. Tem mais quem quiser vir aqui bater um papo comigo na Taquara pode vir que vão ser muito bem recebidos se forem para se aliar a nós, agora se quiserem me pegar eu duvido porque vcs são frouxos e não tem peito para isso. Viva o meu amigão Ivan Fernandes, viva a Licitação que o que é nosso esta guardado as custas de vocês seus manés, desejo um péssimo natal e um ano novo com Licitação para todos voces, hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vce emaluco ou o que quem te garnte que vce cai receber algo quem te disse que vces vão ser os unicos boneficiados , pensa um pouco meu amigo , o que for pra um vai ser pra todos

      Excluir
    2. Seu velho babaca, tomara que os associados da abrabosta estejam vendo a sua resposta.

      Excluir
    3. Criança de nome sofredor alex, não te falo nada mas aqui já esta tudo amarrado e preparado para vcs perderem quem esta querendo ganhar a tão esperada autorização nas autonomias cassadas e revogadas vai perder, rsrsrs vai tudo para nós e os grandes empresários, vcs já eram perderam e vão ficar desempregados.

      Excluir
    4. Da ate vontade de abandonar o caso e licitar tudo para voce ficar na merda seu velho babao

      Excluir
    5. Fala aí velhinho maluco,
      já que que aqui no Rio de Janeiro haverá licitação....
      Porque tu foi concorrer em outro estado.
      KKKKKKKKKK
      Seu comédia....
      Somente os bostas da Abrataxi é que caem nessa armação.

      Excluir
    6. Em 2014,
      ano de Copa do mundo, eleição, implantar politicas publicas tais como:
      saúde, educação;segurança ( UPP ) e licitação de 32.000 permissões de taxis...
      IHHHH acho que não vai dar tempo de tudo isso, então vão deixar como está
      aí vocês da Abrataxi esperem mais um tempão até....
      Com exceção de alguns de idade bem avançada. KKKKKKK
      Valeu maluquinho

      Excluir
    7. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibrQUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  18. Pra que licitação se vao acontecer o que aconteceu com os dnm que entregou tudo pros empresarios a maioria perdeu tudo e voltopu aser auxiliar verdade seja dita , poucos estão hoje com sua autonomias . Encontri uns 5 que estão pagando diaria pro pras empresas . Ai eu pergunto são esses que vão participar da licitação e vão passar tudo pros empressrios novamente . Vamos ter bom senso se for pra fazer isso sou afavor de levantar a fixa de todos pois não sou palhaço de perder a autonomia pra eles entregarem tudo pra empresa chega disso se for acontecer isso eu vou entrar na justiça exiigindo da smtu a vida de todos que estão na smtu. Vamos ver quem vai levar isso vou ate o fim caso isso ocorra. abços

    ResponderExcluir
  19. ai acordei agora trabalhei a noite toda nao tinha nenhum lider dessa famigerada associação ,somente os mensalistas para poderem encher o bolso da corja de safados , TAXI E PARA TAXISTA PARA QUEM DIRIGE ENTAO SEUS LIDERES NAO VAO PODER TER TAXI, EU SO VEJO OS OTARIOS QUE PAGAM MENSALIDADE TRABALHANDO VOU ALMOÇAR DEPOIS EU VOLTO ABRATAXIANOS OU MARIONETES. AH ESQUECI .

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    ResponderExcluir
  20. Eu sou o Paulo Chagas mesmo saiba que sou o famoso Carimbador Maluco, o Correataxi, sou o Pedro de Alcantara e Albuquerque, sou o Jacinto Cheiro, sou o Taxi de A a Z sou o Taxista Aloprado, com estes fakes que vou sacaneando a cara de vcs seus derrotados, ano que vem é ano de Licitação acorda vcs são ate bons mas estão em minoria esta carreata de só 100 taxistas é pequena cade a massa esmagadora dos taxistas, já estou aqui pegando um solzinho na beira da piscina com o meu amigão, estamos ganhando grana alta sem fazer nada e vcs estão ai se ferrando trabalhando direto o dia todo desesperados e principalmente com pavor da Licitação que vai acontecer e voces vão ficar desempregados com a vida arruinada e nós estamos adorando. Viva o Ivan Fernandes e viva a Licitação vou ganhar mais grana nas costas de todos vcs, hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é sério já falei muito vou sumir de vez e ficar só sacaneando voces com os meus fakes de nomes Carimbador Maluco, Correataxi, Pedro de Alcantara e Albuquerque, Jacinto Cheiro, Taxi de A a Z, Taxista Aloprado e outros. Tchau seus derrotados.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. A B R A M E R D D A

      Excluir
  21. Esse Paulo Chagas é um doente, um psicopata que deveria está internado em um hospital de maluco.
    Deus tenha misericórdia deste infeliz

    ResponderExcluir
  22. O nível anda baixo mesmo. Acreditar que este Paulo Chagas esteja digitando estas besteiras todas e ainda pertencer a Abrataxi... O cara tá aqui de instigador. Semeando veneno para colher ódio. Primário, mas tem quem acredite.

    ResponderExcluir
  23. Em respeito as minorias que se apresentaram em luta até o momento, digo que o primeiro que direcionar suas forças para uma luta em nome da dignidade do motorista auxiliar, exigindo diárias mais justa para começar, coisa que não vi, não se falou e até agora não interessou a ninguém, quem se movimentar nesse sentido, este conseguirá tudo quer quiser. Que comecem o ano de fato mudando as vidas das pessoas.

    Este pensamento de "DIARIAS MAIS JUSTAS" esta entre prefeitura, sindicato, abrataxi, taxinforme x motoristas auxiliares.

    Uns contra outros
    Uns x outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NOSSO PROBLEMA É MAIS GRAVE, E OBVIAMENTE HOJE PODERÍAMOS ESTAR LUTANDO POR UM REAJUSTE SATISFATÓRIO, ASSIM COMO DEFENDER OS AUXILIARES DAS DIÁRIAS ESCORCHANTES QUE AS EMPRESAS COBRAM, MAS A ABRATAXI PREFERIU DEIXAR ISTO PARA LÁ E LUTAR PARA ACABAR DE VEZ COM A DIGNIDADE DOS TAXISTAS.

      FAZER O QUE, NÉ?!?

      EU NÃO QUIS ENTRAR NESTA GUERRA, MAS FUI OBRIGADO PELA AÇÃO DESTA ASSOCIAÇÃO LIDERADA POR UM BANDO DE ABUTRES!!!

      Excluir
    2. Eu não falei em abrataxi, eu falei em "prefeitura, sindicato, abrataxi, taxinforme" para um bom entendedor um pingo é letra, ou seja: ninguém, quer mudanças de fato. Vejo todos como farinha do mesmo saco e para aqueles que me chamaram de abrataxianos, não sou apenas reconheço o que é obvio, tudo politicagem que usa parte do povo como massa de manobra.

      Excluir
    3. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  24. Justiça suspende item do edital de licitação de táxis de Belo Horizonte

    Taxista questionou vantagem para quem já é da praça

    Decisão judicial indica que Justiça não garante taxistas antigos em licitação. O juiz da 4ª Vara da Fazenda Pública Municipal de Belo Horizonte, Renato Luís Dresch, concedeu liminar suspendendo o item do edital de concorrência pública para permissionário de táxi da capital mineira. Ele atendeu a um pedido de um taxista que se sentiu prejudicado pelo item que atribui de seis a 14 pontos para o candidato experiente na praça. A alegação é que a regra fere o princípio da igualdade.

    O candidato identificado como E.J.D.S. alegou que, mesmo possuindo as maiores pontuações, perdeu a vaga na licitação porque os concorrentes com experiência mínina de dois anos, haviam iniciado a contagem de pontos com no mínimo seis e no máximo 14 pontos na frente dos concorrentes sem experiência. O candidato também citou o fato de que, segundo o edital, todos os selecionados, experientes ou não, passarão por treinamento técnico antes de iniciarem os trabalhos.

    Para justificar sua decisão, o juíz citou a regra da igualdade entre os licitantes, prevista na Lei nº 8.666/93, que institui normas para licitações e contratos da administração pública, e o princípio da igualdade, expresso na Constituição da República no artigo 37.

    “Só o exercício de atividades técnicas de alta complexidade autorizaria conceder alguma pontuação para a experiência precedente. No caso dos autos, não vislumbro razões de ordem técnica que justifiquem pontuar o tempo de experiência como condutor de táxi como previsto no edital, caracterizando em princípio ofensa ao princípio da isonomia”, afirmou o juiz Renato Luís Dresch.

    ResponderExcluir
  25. Eduardo Pais, Jorge Felippe, Sebastião Ferraz e a maioria dos vereadores que aprovaram essa lei PIRATA devem ser enviado do mau assim como os outros políticos que aprovaram outras leis PIRATAS somente para nos SACANEAR.

    eles SE DIVERTEM COM OS NOSSOS SOFRIMENTOS, CAMBADA DE COVARDES.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral/noticia/2013/12/camara-de-vereadores-de-porto-alegre-aprova-nova-lei-geral-para-servico-de-taxi-4370139.html

    Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprova nova lei geral para serviço de táxi
    Para novos permissionários, fica estabelecida exploração de 420 meses e vedada transferência
    Atividade será alçada à condição legal de serviço público essencial

    Com 26 votos a favor e uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou nesta quinta-feira o projeto do Executivo que estabelece uma nova lei geral para o sistema de táxi. A atividade será alçada à condição legal de serviço público essencial, e as futuras permissões serão delegadas pelo município exclusivamente a pessoas físicas.

    A proposta revoga a Lei 3.790, de 5 de setembro de 1973, e outras legislações correlatas. Fica estabelecido o prazo para a exploração de 420 meses, não prorrogável, e vedados a transferência e o arrendamento para os novos permissionários, que terão de participar de licitação.

    A mudança foi bem recebida pelo Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre (Sintáxi). Conforme o presidente Luiz Nozari, a categoria temia que os atuais permissionários perdessem a licença e a hereditariedade, pontos que foram mantidos.

    Se não tiver opção, N Ã O V O T E ou V O T E N U L O, não seja responsável pela COVARDIA que esses políticos fazem com a nossa classe.

    e o salário ó, pequenininho.!

    alberto
    roberto.

    ResponderExcluir
  26. Caro Paulo-Chagas-Fake-coisa-do-André, você é falso como uma nota de três contos.
    Como sei disso? Sou Pedro de Alcântara Albuquerque. Fake? Talvez sim, talvez não, cabe a vocês descobrirem.
    Suas palavras fogem do ideal do Ivan, que não quer a desgraça de ninguém.
    O Ivan luta por ideais que ele acredita, assim como eu. Não o conheço e ele não me conhece, mas conheço gente da ABRATÁXI e sei que eles não querem ver ninguém com a "vida arruinada". A ABRATÁXI luta pelos direitos dos verdadeiros taxistas. Só isso.
    Vocé não sou eu. Você não é Paulo Chagas. Você é mais uma tentativa desesperada do time sujo do taxinforme de desmoralizar nossa luta.
    Adeus Pinóquio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou será que devo dizer: "Marco Miranda" ?

      Excluir
    2. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque, A SUA AFIMAÇÃO BEIRA O RIDÍCULO, POIS NUNCA PRECISEI DE "FAKES" PARA ME MANIFESTAS, E NÃO SOU CHEGADO A CRIAR FACTÓIDES PARA COLOCAR O DESESPERO NOS COLEGAS NEM EM NINGUÉM.

      TUDO O QUE POSTO O FAÇO COM MEU PERFIL, QUE O SRº SABE QUE É VERDADEIRO, AO CONTRÁRIO DO SEU, QUE É TÃO FALSO QUANTO UMA NOTA DE R$ 4,00.

      A SUA INSINUAÇÃO PATÉTICA SÓ SERVE PARA DEMONSTRAR MAIS UMA VEZ A FALTA DE CARÁTER, HOMBRIDADE E CORAGEM DA PARTE DE VOCÊS!!!

      Excluir
    3. ninquem precisa desmoralizar vcs ,porque ja são um bando de safados sem moral e a intenção de vcs e sim destruir a praça agora resta saber a mando de quem bando de pau mandados,TAXI E PARA TAXISTA SEUS LIDERES NAO TEM DIREITO ELES NAO TRABALHAM NO TAXI E SIM EXPLORAM OS ILUDIDOS COM MENSALIDADES..AGORA SONHA COM A LICITAÇAO POIS NUNCA HAVERA ,EU NÃO ACREDITO E VC OTARIO SABE TBM.PORQUE FICA AI A PERGUNTA DEPOIS VEREMOS A RESPOSTA .PEDRO DE BOSTA ALBUQUERQUE

      Excluir
    4. Pow o pessoal do taxinforme criou o Fake do Pedro de Alcantara Albuquerque, só rindo mesmo porque sou eu que posto com todos, já confessei, botei a cara mesmo porque já ganhamos. Fake do meu original Pedro de Alcantara Albuquerque estou mandando a real da Abrataxi que é pegar todas as autonomias dos tolos que estão aninda dirigindo e os que sonham com as autonomias cassadas e revogadas, vamos pegar tudo na encolha e repassar entre os grandes empresarios e nós da Abrataxi e alguns auxiliares da Abrataxi mais achegados comigo e o Ivan, vc fake do Pedro fica dizendo kaô que não quer o mal dos taxistas, pow vc é do meu grupo e sabe, mesmo jogando conversa fora vc é do grupo dos vencedores. Auxiliares do taxinforme vcs vão perder o seu cartão e os permissionarios a sua permissão, vai tudo ser licitado e nos da elite da Abrataxi no processo de licitação vamos ganhar mais de 10 autonomias de vcs e continuar o mercado de diária, seus medrosos vcs vão se ferrar e ficar desempregados.

      Excluir
    5. CRIAR FAKE PRA DESMORALIZAR
      A ABRATAXI!!!

      ESSA FOI DE MAIS!!

      ISSO É A CARA DE UM SEM NENHUMA CREDIBILIDADE ENTRE OS VERDADEIROS TAXISTAS.

      LAMENTÁVEL.

      Excluir
    6. NÃO SEI SE PERCEBERAM O QUE É ÓBVIO.

      ESSA ESTRATÉGIA DE COLOCAR UM CONTRA OS OUTROS NÃO É UMA BOA IDEIA.

      ANDRÉ E SEUS PARES!!
      NÃO CAIA NESSA.

      NÃO FIQUE SE FANTASIANDO DE "PAULO CHAGAS E OUTROS, ISSO NÃO COLA.

      VERGONHA!!

      Excluir
  27. Vou mandar a real para vocês aqui e agora, doa a quem doer!

    1 - Só vai haver licitação das autonomias de táxi no Rio de Janeiro quando o Sr. Ivan Fernandes se eleger Prefeito. Ele já foi candidato a um cargo político antes, não conseguiu se eleger e, depois desse imbróglio todo causado por ele, não conseguirá se eleger nem síndico de prédio com três apartamentos;

    2 - Essa situação deprimente causada pela Abrataxi chegará ao fim assim que aqueles que têm o poder e a obrigação de resolver puderem capitalizar politicamente em cima da solução. As eleições estão chegando e, enquanto isto, veremos um show de politicagem.

    Ponto final, chega de ladainha abrataxiana.

    Podem anotar e depois me cobrem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE ALMIR SANTANA.

      Excluir
    2. Almir vem para a Abrataxi porque é a sua única solução vc ai no taxindeseinforme vc vai ficar desempregado.

      Excluir
    3. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibrQUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  28. Muita cara de pau da administração do aeroporto Tom Jobim, a liberação da entrada de táxi e carros não credenciados no setor de desembarque do aeroporto em virtude do grande movimento de passageiros pelo final de ano. Pois bem, durante todo o ano, sob a alegação de segurança no aeroporto, somente veículos credenciados podem acessar aquela área, o que é uma incoerência, uma vez que justamente onde a segurança deveria ser redobrada, em virtude do excesso de pessoas a administração resolve liberar a entrada de qualquer um. Os táxis amarelinhos, não credenciados, por sua vez e falta de vergonha na cara, entram na área para pegar passageiro, acho que justamente nesta hora os amarelinhos deveriam protestar, não dando cobertura para desafogar o fluxo de passageiro no desembarque mostrando assim a prefeitura e a administração do aeroporto que eles são arbitrários e tendenciosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, VERGONHA É VCS COBRAREM NA TABELA DE VCS VALORES MAIS CAROS QUE O DO TAXIMETRO. OS PASSAGEIROS ESCORREM PELAS MAOS DE VCS, MONOPOLIO DE VCS É ARMAÇÃO COM A PREFEITURA. A MAMATA DE VCS ACABOU!!! VC ESTA RECLAMANDO AGORA , IMAGINA QUANDO ELE BOTAR O FRESCAO PARA A CINELANDIA, QUERO VER O VALOR DA SUA VAGA DESPENCAR. LIGA O TAXIMETRO E PARA DE COBRAR NA TABELA DE VCS E OUTRO LANCE, SEM ESSA DE DIZER QUE O PASSAGEIRO É DE VCS, O PASSAGEIRO PEGA O TAXI QUE ELE ESCOLHER.....RSRSRRS TA BOLADO NE... A SUA MAMATA VAI ACABAR!!!!!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Motorista auxiliar precisa de táxi para trabalhar, horário integral, preferência por carro novo, pago até R$180,00 de diária, não tenho depósito, diária de segunda a sexta, isento de pagar diária, feriado nacional e municipal, manutenção por conta do permissionário, tenho RATR, certidões, referências e experiência de 10 na praça no Rio de Janeiro, pessoa idônea, 57 anos, morador de Vila Valqueire. Tenho garagem. Estudo proposta. Tel.:(21)7846-6095 - Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BOM JORGE, VAI CHOVER PROPOSTA DE CARRO PRA VOCÊ E O PREÇO DA DIÁRIA VAI CAIR!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      JÁ TEM PERMISSIONÁRIO TRATANDO O AUXILIAR COMO SÓCIO!!!!!!!! É MOLE !!! KKKKKKKKKK

      QUEM DIRIA HEIN, COMO AS COISAS MUDAM!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ESSE É O VERDADEIRO TRABALHO COM INTELIGÊNCIA QUE A ABRATAXI FEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      TEM PERMISSIONÁRIO AGORA QUE NÃO COBRA A DIÁRIA QUANDO O CARRO FICA NA OFICINA, MEU VIZINHO QUE O DIGA..........ERA UM TREMENDO ARROGANTE!!!! POR QUALQUER COISA MANDAVA O MOTORISTA DESEMBARCAR E DAVA UM PÉ NA BUNDA DELE!!! AGORA O CARA TÁ ATÉ MAIS EDUCADO!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  31. Paulo Chagas21 de dezembro de 2013 15:06
    O DEDÉ TEM DIFICULDADES DE RACIOCÍNIO MESMO. ELE TEM TANTA DÚVIDA, MAS TANTA DÚVIDA, FAZ TANTA PERGUNTA AO MESMO TEMPO, QUE FICA DIFÍCIL EXPLICAR TUDO PRA ELE. A RACIOCÍNIO PRECISA SER RÁPIDO, SE NÃO, NÃO PEGA O FIO DO NOVELO. QUEM SABE SE ELE ENTRAR NO CURSO DE " KUMON" NÃO VÁ AJUDÁ-LO. EU FIZ, É MUITO BOM!!!! ..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
    É tão bom estar vendo que a Abrataxi esta vencendo o pinóquio, vcs lutam e não dão em nada, a Dilma enganou todos voces, quem não tem cartão nunca tera e os auxiliares com cartão vão ficar todos desempregados e os permissionarios em pouco tempo vão ter que devolver a sua autorização para a prefeitura e o Sergio Cabral e o Eduardo Paes vai adorar, estas suas carreatas são pequenas com poucos taxistas vcs são fracos e desunidos de que adianta um grupo de menos de 100 do taxinforme se a grande maioria dos taxistas ficam sem fazer nada desesperados querendo ganhar dinheiro, é bom aproveitar porque este será o ultimo ano da alegria de vcs de ganharem uma boa gana. Voces são pateticos e vão perder, vai ter muito taxista com depressão e muitos vão rodar sem cartão e vão cair nas mãos da prefeitura e perder tudo para sempre. Tem mais quem quiser vir aqui bater um papo comigo na Taquara pode vir que vão ser muito bem recebidos se forem para se aliar a nós, agora se quiserem me pegar eu duvido porque vcs são frouxos e não tem peito para isso. Viva o meu amigão Ivan Fernandes, viva a Licitação que o que é nosso esta guardado as custas de vocês seus manés, desejo um péssimo natal e um ano novo com Licitação para todos voces, hahahaha

    Responder E AÍ POLÍTICOS?, QUEREM ME DEIXAR DESEMPREGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcello, as perguntas que faço, são as perguntas que me fazem nas ruas e gostariam muito de vê-las respondidas pela própria Abrataxi. A oportunidade de tentar convencer alguém está ai, mas o máximo que podem tentar fazer é criar apelidos, e não dizer coisa com coisa.

      Eu já sei bem a finalidade de vocês que é retirar os benefícios da categoria, está claro.

      Na hora que o senhor deixar de ser idiota, talvez trate com mais respeito os colegas da nossa profissão.

      Excluir
    2. VCS REALMENTE NAO TEM NOÇÃO DA COVA QUE ESTAM CAVANDO, AMIGO ATÉ O MOMENTO A GRANDE MAIORIA ESTA COM O BOI NA SOMBRA, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE VC ESTEJA CANTANDO DE GALO, MAS SE A P... REALMENTE ENTRAR , VCS DA ABRATAXI PODEM TER CERTEZA , QUE SERÃO CASSADOS, A VIDA DE VCS VAI VIRAR UM INFERNO, SABE PQ , VAI ESTAR TODO MUNDO FUDIDO MESMO NÉ, VC SABE QUE QUANDO A PARADA APERTA O SER HUMANO TEM REAÇÕES DIFERENTES E AS VEZES VIOLENTAS, TALVEZ CASO ISSO ACONTEÇA TENHO CERTEZA QUE VC E SUA FAMILIA MUDARAM DE CIDADE OU TALVEZ DE PAÍS, SABE PQ DUVIDO QUE VC COLOQUE A CARA NA RUA , AMIGUINHO 80 PESSOAS NÃO FAZEM FRENTE PARA
      32000 PERMISSIONARIOS E FAMILIARES, PENSA NISSO ANTES DE FICAR CANTANDO VITORIA ANTES DA HORA , A LICITAÇÃO EM BH JÁ FOI PRO SACO, POIS O OBVIO ACONTECEU, ENTÃO VOLTA PARA A REALIDADE, POIS ATÉ AGORA A JUIZA QUE VCS COMPRARAM SÓ FUDEU VCS, POIS A FAMIGERADA LICITAÇÃO SERIA APENAS PARA NOVAS AUTONOMIAS E LHE PERGUNTO AONDE ESTA ESCRITO QUE O PREFEITO É OBRIGADO A LICITAR TODAS AS AUTONOMIAS ATUAIS???????????

      ACORDA OTÁRIO, VC COM CERTEZA NÃO É TAXISTA!!! O MUNDO DA VOLTA HEIM , QUANTO MAIOR A ALTURA MAIOR O TOMBO......O TEMPO VAI TE PROVAR ISSO!!!! OTÁRIO!!!

      Excluir
    3. ESTA É A "NOVA" CLASSE DE TAXISTAS QUE A ABRATAXI QUER CRIAR.

      QUE TRISTEZA...

      Excluir
    4. Gostei, não preciso mais passar o informe para os derrotados, porque tem otário do taxindesinforme que bota ai no site para mim. Ai senhor Marcoco, a classe que queremos criar é uma classe a qual o Ivan, eu e alguns empresários vamos ganhar nas costas de todos vcs, quando a licitação chegar já vai estar preparado a lista igual a lista das autonomias cassadas e revogadas esta pronta, mas que não foi publicada por conta da cravada que a juíza deu em vcs, rsrsrs Quando a licitação chegar ai entrará os nossos ja certos para ganhar a autonomia e que muitas vão ser vendidas em baixo do pano só para pessoas de extrema confiança do grupo vencedor da Abrataxi. Chora bobões do taxinforme.

      Excluir
    5. Ao ler os comentários aqui postados por alguns que se dizem Taxista, sinto VERGONHA da profissão que escolhi, acredito que a maioria dos Taxistas que tem caráter também estão envergonhados desta profissão

      Excluir
    6. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  32. Voces vão sair da praça para sempre, quem não tem cartão nunca tera, quem pensa que vai receber uma autonomia das cassadas e revogadas não vai ganhar nada, as viúvas vão passar necessidade, o lance da hereditariedade não vai rolar se o marido morreu a mulher dele que se vire e arruma grana e os filhos que se dane, não estou nem ai o que vai me beneficiar é ganhar mais 5 autonomias para os meus laranjas em que vou receber diária deles para sempre. Salve o sr Ivan, e salve a Licitação porque eu vou ficar rico, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI DIABO VERDE , TUA FOTO DE PERFIL CONSEGUIU COLOCAR VC MAIS FEIO DO QUE VC JA É......

      OBS: A LICITAÇÃO DE BH FOI PRO SACO , A DAQUI NEM VAI ROLAR E VC CANTANDO DE GALINHA ...RSRSRRS

      VAI DIABO VERRDE , VOLTA PRO INFERNO QUE TEU PAI ESTA TE CHAMANDO..

      OBS2: TU É COMIDA DO IVAN??? É O BOATO QUE ESTA ROLANDO AI NA PISTA!

      Excluir
    2. os dois lados são um BANDO DE PALHAÇOS !!!!!!!

      Excluir
    3. os dois lados são um BANDO DE PALHAÇOS !!!!!!!

      Excluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAA eu quero é ver o circo pegar fogo porque o que é nosso esta guardado, vamos ficar rico as custas de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA A CONTRADIÇÃO, VC DISSE QUE JA ERA RICO, FICOU POBRE, POIS ESTA CACAREJANDO QUE VAI FICAR RICO, PORRA PELO MENOS PENSA ANTES DE ESCREVER , VC VIROU MOTIVO DE GOZAÇÃO AQUI.....O VERDADEIRO BOBO DA CORTE!!!

      VAI BOBO DA CORTE!!! SÓ FALTA O CHAPEU AI NO PERFIL!!!

      LICITAÇÃO EM BH JÁ ERA!!! E AGORA O QUE A JUIZA DE VCS VAI ALEGAR!?

      Excluir
    2. Ai o velho safado, te desejo um ano novo cheio de desgraca na sua vida e vc nao vai ganhar porra nenhuma sabe porque Nao vai haver licitacao

      Excluir
    3. Taxi só pra taxista copiou o mané Taxi só pra taxista copiou o mané Taxi só pra taxista copiou o mané Taxi só pra taxista copiou o mané

      Excluir
    4. ELE É DURANGO, ESSA PISCINA Q APARECE É DA CASA DE UM COMPARÇA DO SAPO GORDO

      Excluir
    5. vou t dar um papo,,,,,,,,,, vou t achar,,,,,,, vc me conhece pois vc me chama de marginal,,,,,, pois bem isso eu não sou mais ai vou t achar vou t comer na porrada ,,, vc e o ivan,,,,,, vou achar vcs

      Excluir
    6. Arregaça taxistalex este Coveiro FDP.
      .
      .

      Excluir
    7. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  34. Aos colegas taxistas e homens sérios, não aos moleques, como pode isso, a lei é pirata ou é desobediência mesmo??


    Lei 12.468, UMA LEI FEDERAL DA PRESIDENTE DILMA.

    "Art. 8o Em Municípios com mais de 50.000 (cinquenta mil) habitantes é obrigatório o uso de taxímetro, anualmente auferido pelo órgão metrológico competente, conforme legislação em vigor"

    é obrigatório o uso de taxímetro
    é obrigatório o uso de taxímetro
    é obrigatório o uso de taxímetro
    é obrigatório o uso de taxímetro

    ResponderExcluir
  35. E ESTA, O QUE É?!?

    LEI Nº 12.587, DE 3 DE JANEIRO DE 2012

    Art. 12. Os serviços de utilidade pública de transporte individual de passageiros deverão ser organizados, disciplinados e fiscalizados pelo poder público municipal, com base nos requisitos mínimos de segurança, de conforto, de higiene, de qualidade dos serviços e de fixação prévia dos valores máximos das tarifas a serem cobradas. (Redação dada pela Lei nº 12.865, de 2013)

    Art. 12-A. O direito à exploração de serviços de táxi poderá ser outorgado a qualquer interessado que satisfaça os requisitos exigidos pelo poder público local. (Incluído pela Lei nº 12.865, de 2013)

    § 1o É permitida a transferência da outorga a terceiros que atendam aos requisitos exigidos em legislação municipal. (Incluído pela Lei nº 12.865, de 2013)

    § 2o Em caso de falecimento do outorgado, o direito à exploração do serviço será transferido a seus sucessores legítimos, nos termos dos arts. 1.829 e seguintes do Título II do Livro V da Parte Especial da Lei no 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil). (Incluído pela Lei nº 12.865, de 2013)

    § 3o As transferências de que tratam os §§ 1o e 2o dar-se-ão pelo prazo da outorga e são condicionadas à prévia anuência do poder público municipal e ao atendimento dos requisitos fixados para a outorga. (Incluído pela Lei nº 12.865, de 2013)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo com o maior prazer:
      Esta "lei da Dilma" nasceu podre. Uma lei inconstitucional não se torna constitucional somente por haver sido aprovada. Por isso o poder judiciário não a tem levado em consideração. Será impetrada uma ADIN, obviamente. Aliás, isto já está sendo feito. Está em fase cartorial ainda. Deve estourar agora no início de 2014.
      O pior cego é aquele que teima em não enxergar. Cerra os olhos com a venda da ignorância, da teimosia.
      Vocês não percebem que se as coisas não estão fluindo como gostariam é porque deve haver algo errado?

      Excluir
    2. MUITO BOM PEDRO. APLAUSOS DE PÉ.

      A OFERTA DE VAGAS PRA AUXILIAR QUE TEM RATR VAI AUMENTAR

      O PREÇO DAS DIÁRIAS IRÁ CAIR GRADATIVAMENTE.

      JÁ CONHEÇO PERMISSIONÁRIO QUE ERA ARROGANTE, E TÁ TUDO DE VARINHA CURTA!! TRATANDO O AUXILIAR IGUAL BEBÊ!!! SÓ PRA NÃO PERDER O MOTORISTA!!!!

      ESSE É UM DOS RESULTADOS PRÁTICOS DO TRABALHO DA ABRATAXI..... O RESTO ESTÁ A CAMINHO.

      O PESSOAL FICA RECLAMANDO QUE NÃO PODE MAIS BOTAR NOVOS AUXILIARES, MAS OS ANTIGOS COM RATR QUE ESTÃO QUERENDO VOLTAR A TRABALHAR ESTÃO ADORANDO TUDO ISSO!!!!................. TER UM RATR NA PREFEITURA HOJE..........TEM VALOR!!!! DA FORMA QUE ESTAVA, ERAM OS COCO DO CAVALO DO BANDIDO!!!!!

      O PERMISSIONÁRIO PASSOU A TER MAIS RESPEITO PELO AUXILIAR. SABEMOS QUE TEM AUXILIAR QUE NÃO VALE NADA!!!! ENTRE ELES, OS D.N.M QUE VENDERAM A PERMISSÃO E OS QUE COLOCARAM AUXILIAR.

      VEM MAIS COISAS POR AÍ..

      Excluir
    3. Sai dai Diabo Verde e Zé do Caixão, para de postar besteiras e vai dar meia hora de fiofó vai !!!!!
      .
      .
      .

      Excluir
    4. EM QUE PLANETA VC VIVE ? PARTICULARMENTE NÃO TENHO AUXILIAR , QUAL É O AUXILIAR QUE VIVE DE MENSALIDADE (R$ 80,00 ), SÓ O CHEFE DE VCS, QUANDO AS CONTAS CHEGAM, FICA DIFÍCIL. PASSEI MAIS DE 12 ANOS COMO AUXILIAR , SEI BEM COMO É.

      SONHO MEU ! SONHO MEU !

      QUEM DISSE QUE CASO O PERMISSIONÁRIO ENTREGUE SUA PERMISSÃO PARA A PREFEITURA ESSA SERÁ LICITADA ? "PLANO DIRETOR"

      "COMPREI" A PERMISSÃO DE UM APOSENTADO DA RECEITA FEDERAL QUE NÃO FAZIA A MENOR QUESTÃO DE COLOCAR AUXILIAR, ISSO DEPOIS DE SÓ TOMAR NA CABEÇA COM ESSES COITADINHOS ! CLARO QUE TEM MUITOS AUXILIARES RESPONSÁVEIS !

      SE TEM PERMISSIONÁRIO DESINFORMADO, IMAGINE AUXILIAR QUE NÃO TEM TEMPO PRÁ NADA, VAI DORMIR E ACORDA PENSANDO NA DIÁRIA.

      RESUMINDO ! ESSA BRIGA VAI LONGE !

      VAI FICAR RUIM PARA O PERMISSIONÁRIO QUE NÃO RODA , MAS VAI FICAR PÉSSIMO PARA OS AUXILIARES, ENQUANTO ISSO ELE VAI LEVANDO A VIDA DE TAXISTA RICO, TAXISTA ILUMINADO, TAXISTA DONO DA VERDADE, A SOBERBA EM PESSOA , O TAXISTA QUE TEM A SOLUÇÃO, O MELHOR ELE RODA ? CLARO QUE NÃO ! SR. IVAN O "CAFETÃO" .

      SR. CAFETÃO LEVA A VIDA QUE TODO TAXISTA QUERIA: CASA DE PRAIA, CASA NO RECREIO, SEGURANÇA PARTICULAR, CARRO BLIDADO, PELO MENOS NO LADO FINANCEIRO, MAS CERTAMENTE A DEPENDER DO RESULTADO, TRANQUILIDADE NUNCA MAS , QUE DEUS O PROTEJA !

      Excluir
  36. ALGUEM SABE ME DIZER, SE O PAULO CHAGAS JÁ MORREU ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não matar é rápido em primeiro lugar ele tem que estar vivinho da silva para ver a nossa vitória, em seguida tem que esculachar ele muito e depois dar uma surra nele de quebrar as pernas, pow matar é rápido ele tem que viver quebrado para ver a nossa vitória.

      Excluir
  37. OLHEM SÓ QUE MARAVILHA!!!!!!!

    JÁ ME CONTARAM LÁ DA REDAÇÃO DE CLASSIFICADOS DO JORNAL O DIA QUE OS ANÚNCIOS DA PRAÇA ESTÃO MUDANDO. OLHA COMO ESTÁ FICANDO!!!

    - Procuro auxiliar taxista com RATR para trabalhar meio turno, não exijo depósito, não cobro feriado, nem meia diária em dia de oficina, manutenção por minha conta. PREÇO A COMBINAR.

    MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nestas condições melhor deixar o táxi parado. Levar prejuízo para colocar um auxiliar jamais !!!!!

      Excluir
    2. TEM MAIS ! CARTEIRA ASSINADA , VALE REFEIÇÃO , 13º SALÁRIO, JORNADA DE 8 HS DIÁRIAS , PLANO DE SAÚDE "INSS", R$ 1.200,00 MENSAIS.

      É AUXILIAR PARA ÔNIBUS ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. QUANTO VOCÊ COBRA DO SEU AUXILIAR, FÁBIO CUNHA?!?

      VAI ENGANAR C.!!!

      Excluir
    4. Nossa Como ele é importante e influente!!! uma pessoa da redação de um jornal, falando para o projeto de um empresário...Estou chocado...putz

      Excluir
    5. Voltou o papagaio de pirata..rrdrs copia e cola

      Excluir
    6. Voltou o papagaio de pirata..rrdrs copia e cola

      Excluir
  38. Porra saio daqui do blog durante quase um dia inteiro e a bagunça se generaliza, caramba ate o pilantra do cigano Paulo Chagas apareceu para nos perturbar com a carranca dele de verdade é muita marra mesmo as coisas que ele posta já esta na hora de ele levar uma surra feia para tomar vergonha na cara e virar homem.
    .
    .
    Quanto ao Pedro di Lara para de tentar bancar o grande advogado que vc não é advogado porra nenhuma todo mundo aqui sabe que vc é COVEIRO E o mesmo que administra o Carimbador Maluco, Correataxi, Taxi de A a Z, Jacinto Cheiro e outros, vc cria estes fakes escrotos para dar a entender que tem muitos do lado da abramerda e na verdade todos vcs são o mesmo FDP do Cigano vulgo Diabo Verde e Zé do Caixão.
    .
    .
    A licitação não vai acontecer e nos vamos vencer vocês seus merdas, não adianta ficar postando que vamos ficar desempregados e outras coisas para mexer com o nosso intelecto, nós estamos preparados para as intempéries das coisas nocivas que aparecem em nosso caminho, juntos somos fortes, juntos somos um exercito do Taxinforme e vamos vencer esta guerra.
    .
    .
    Quem concorda comigo posta algo que ajude a fortalecer o grupo aqui embaixo.
    .
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEVE UM GRANDE ACIDENTE, NA REGIS BITENCOURT, PO PENSEI Q O PAULO CHAGAS ESTAVA ENVOLVIDO, Q NADA ABRI O COMP. E AÍ ESTÁ ELE....NÃO MORRE !!!

      Excluir
    2. ESTÁ DANDO UM POUQUINHO, PARA O SAPÃO. ( PAULO CHAGAS )

      Excluir
    3. Vaso ruim não se quebra fácil, tem que ser quebrado por terceiros.

      Excluir
    4. AI "VÉIO"(o coveiro) CUIDADO Q A SUA SOMBRA Q TE PEGAR TAMBÉM.

      TAXINFORME SEMPRE.

      Excluir
    5. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  39. Respostas
    1. NEM DE DIA!!!

      ELE TEM AUXILIAR, É MAIS UM "EXPLORADOR"!!!

      Excluir
    2. A NOITE,

      SÓ DE SALTO ALTO E QUERENDO CARONA DE TAXISTA NA AUGUSTO SEVERO.

      Excluir
    3. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  40. MEUS AMIGOS VOCÊS SABEM POR QUE 80 TAXISTAS CONSEGUEM PARAR A VIDA DE 32 MIL?

    SIMPLES: ELES TEM UM BOM ADVOGADO

    ENQUANTO FICARMOS AQUI ESPERANDO A BOA VONTADE DO PREFEITO E DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTE NADA ACONTECERÁ PORQUE NÃO É DO INTERESSE DELES QUE ACONTEÇA ALGUMA COISA

    O PREFEITO DO RIO, NA ÉPOCA DO SECRETÁRIO ALEXANDRE SANSÃO QUERIA REDUZIR O NÚMERO DE TAXIS NO RIO DE JANEIRO PARA QUE OS MESMOS SO FICASSEM NA MÃO DAS "EMPRESAS", VOCÊS LEMBRAM ?

    O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE AINDA NÃO DETERMINOU QUE OS CARTÕES EMITIDOS RECENTEMENTE TIVESSEM A INSCRIÇÃO AUTORIZATÁRIO EMBORA TENHA UMA LEI SANCIONADA PELO GOVERNADOR SERGIO CABRAL ACABANDO COM A FIGURA DO PERMISSIONÁRIO.

    A QUEM INTERESSA ISSO?


    INFELIZMENTE É NESSA TURMA QUE ESTAMOS DEPOSITANDO NOSSAS ESPERANÇAS E ENQUANTO ISSO O ADVOGADO DOS 80 ESTA SE ARTICULANDO JUNTO AOS MAGISTRADOS PARA TER DECISÕES A SEU FAVOR.

    O QUE PRECISAMOS MEUS AMIGOS É:

    UM BOM ADVOGADO

    CONCIENTIZAR NOSSOS COLEGAS TAXISTAS DO QUE ESTA ACONTECENDO POIS A GRANDE MAIORIA NÃO TEM A MENOR IDÉIA.

    PRECIONAR O SINDICATO, FAZER ELE BOTAR A CARA A TAPA., POIS OS MEMOS CONTINUAM NA SOMBRA COMO SEMPRE FOI.

    VAMOS NOS ORGANIZAR E CONCIENTIZAR. O TEMPO TA ACABANDO E OS CARAS TÃO VENCENDO O JOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  41. Ao ler os comentários aqui postados por alguns que se dizem Taxista, sinto VERGONHA da profissão que escolhi, acredito que a maioria dos Taxistas que tem caráter também estão envergonhados desta profissão

    ResponderExcluir
  42. Deuteronômio - 16:19
    Não pervertam a justiça nem mostrem parcialidade. Não aceitem suborno, pois o suborno cega até os sábios e prejudica a causa dos justos.
    Deuteronômio - 24:17
    Não neguem justiça ao estrangeiro e ao órfão, nem tomem como penhor o manto de uma viúva.
    Deuteronômio - 25:16
    Porque abominação é ao SENHOR teu Deus todo aquele que faz isto, todo aquele que fizer injustiça.
    Deuteronômio - 27:19
    "Maldito quem negar justiça ao estrangeiro, ao órfão ou à viúva". Todo o povo dirá: "Amém! "
    Deuteronômio - 32:4



    Leia mais em: Bíblia Comentada por Versículo - justiça

    ResponderExcluir
  43. Nosso mestre, interprete e músico cazuza, na música “o tempo não para”, diz tudo!!

    Disparo contra o sol
    Sou forte, sou por acaso
    Minha metralhadora cheia de mágoas
    Eu sou um cara
    Cansado de correr
    Na direção contrária
    Sem pódio de chegada ou beijo de namorada
    Eu sou mais um cara
    Mas se você achar
    Que eu tô derrotado
    Saiba que ainda estão rolando os dados
    Porque o tempo, o tempo não para
    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta
    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para
    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para
    Eu não tenho data pra comemorar
    Às vezes os meus dias são de par em par
    Procurando agulha num palheiro
    Nas noites de frio é melhor nem nascer
    Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer
    E assim nos tornamos brasileiros
    Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro
    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para
    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para
    Dias sim, dias não
    Eu vou sobrevivendo sem um arranhão
    Da caridade de quem me detesta
    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para
    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não para
    Não para, não, não para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  44. Este trecho da música, demonstra claramente a farsa em que vivemos neste lixo de país constituído por um povo facilmente manipulado pela ausência de cultura...

    "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro
    Transformam o país inteiro num puteiro
    Pois assim se ganha mais dinheiro
    A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas ideias não correspondem aos fatos
    O tempo não para
    Eu vejo o futuro repetir o passado "Quando a história se repete, é umaFARSA"

    ResponderExcluir
  45. ai cigano !!!!!!!!!! VOU T ACHAR E VOU T COMER NA PORRADA VC E O IVAN VOU T COMER NA PORRADA SAFADO X9 FILHO DA PUTA ,,, EU SABIA Q QUANDO VC FOI NA REUNIÃO E ME VIU A SUA CARA DE APAVORADO T ENTREGOU ,,, EU FALEI PARA O ANDRE Q VC ERA SAFADO E ESTAVA JUNTO COM O SAFADÃO DO IVAN ,,,, MAIS AI TA TRANQUILO,,,,,,,VOU T ACHAR E VOU T MACHUCAR SEU MERDA E VC SABE Q EU ACHO ,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Irmão, este canalha se esconde na RUA CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311, TAQUARA.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  46. ``Seja forte e corajoso!
    Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar´´
    Josué 1.9

    ResponderExcluir
  47. Depois de um dia árduo de trabalho, tive uma péssima notícia. Um amigo (uma pessoa do bem), que encontrava-se impedido, de trabalhar na praça - falecera e não teve o seu desejo alcançado, em função da "perseguição ferrenha", de uma associação criada apenas, para prejudicar a categoria. Parabéns aos malfeitores, que contribuíram para que mais uma tragédia, entre tantas... acontecesse na vida de um cidadão dessa cidade, que desgostoso...com a situação de extrema necessidade em que se encontrava, sem poder levar o sustento para sua família, o levara a morte. Só tenho algo a dizer, sobre isso: ninguém nessa vida fica impune, pelo mal que causa ao próximo; da lei do retorno, ninguém escapa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO TRISTE VER OS RESULTADOS OBTIDOS POR TODA ESTA SUJEIRA PRATICADA NÃO SÓ PELA PSEUDO-ASSOCIAÇÃO E SEUS SEGUIDORES, MAS TAMBÉM PELOS CORRUPTOS E CORRUPTORES QUE PARTICIPARAM E AINDA PARTICIPAM DESTA AÇÃO ODIOSA E QUE AINDA TRARÁ MUITO DESGOSTO PARA CENTENAS DE LARES!!!

      AGUARDEM, VOCÊS SÓ FALAM EM DEUS, MAS DEUS NÃO COMPACTUA COM A SUJEIRA DOS HOMENS, SEUS DESGRAÇADOS!!!

      Excluir
    2. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
  48. Bom caros e o que eu venho falando a um bom tempo o pior cego e aquele que não quer ver !!!! mais vcs vão querer continuar a ser enganados!!!! a praça daqui pra frente mudou o que se pode fazer e sentar e entrar em um acordo mais e claro mantendo o que já foi decidido em juízo !!! agora ameaçar isso não vai levar a lugar nenhum !!! só vai criar mais discórdia!!!!

    ResponderExcluir
  49. Um acordo é algo em que ambas as partes cedem.
    E o que a abrataxi cederia?
    A meu ver a abrataxi não está disposta a ceder nada. Querem mais é que todos que estão na praça se danem: os que colocam auxiliar pra rodar, os que trabalham no próprio carro mas estão a pouco tempo na praça e inclusive aqueles auxiliares que não teriam condições de ganhar uma vaga pela licitação. Querem ganhar atropelando tudo e todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREM SABER DAS VERDADES E AS SOLUÇÕES PARA O MERCADO DE TÁXI

      ACESSEM: https://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
    2. Olha já entrei naquele facebook da abrataxi e não achei respostas a essas indagações minhas.

      Eu quero saber das soluções para uma parcela significativa de taxistas que dependem do taxi (os que colocam auxiliar pra rodar, os que trabalham no próprio carro mas estão a pouco tempo na praça e inclusive aqueles auxiliares que não teriam condições de ganhar uma vaga pela licitação).

      Sinceramente eu acho que eles não estão nem ai e só estão olhando o lado deles e dos seus associados que preencham as condições deles e o resto ou é enganado por eles ou eles querem mesmo é que se danem...

      Excluir
  50. 54§ 6º Para a venda de bens móveis avaliados, isolada ou globalmente, em
    quantia não superior ao limite previsto no art. 23, inciso II, alínea b desta
    lei, a Administração poderá permitir o leilão.


    QUEM SABE O QUE ISSO SIGNIFICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Art. 19. Os bens imóveis da Administração Pública, cuja aquisição haja derivado
      de procedimentos judiciais ou de dação em pagamento, poderão ser
      alienados por ato da autoridade competente, observadas as seguintes regras:
      I – avaliação dos bens alienáveis;
      II – comprovação da necessidade ou utilidade da alienação;
      57III – adoção do procedimento licitatório, sob a modalidade de concorrência
      ou leilão.

      ALGUÈM PODERIA ME EXPLICAR EM QUAL DAS DUAS SE ENQUADRA A PERMISSÃO?

      Excluir
  51. ...And Justice For ALL...

    Eu não sei se permissão é bem móvel ou imóvel mas sei que ambas podem ser LEILOADAS pelo poder público.

    ResponderExcluir
  52. MENINOS!!! PSIU!! TO DE VOLTA PRA DIZER UMA COISA PRA VOCÊS.

    NENHUMA LEI, NENHUMA LICITAÇÃO, NADA PODERÁ SER FEITO NA ÁREA DE TÁXI SE A ABRATAXI NÃO ESTIVER JUNTO OK!!!!! COMO DIRIA O ZAGALO, VOCÊS TEM QUE ME ENGOLIR!!!!!!!! KKKKKKK

    NÃO FIQUEM ZANGADOS, NEM ESPERNIANDO, MAS É ASSIM QUE TEM QUE SER. ELES ESTÃO COM OUTROS PLANOS FANTÁSTICOS.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RECADO POR MARQUITO MIRANDA - VOCÊ ESTÁ SE ESPONDO MUITO AO AFIRMAR QUE A ABRATÁXI COMPROU A SENTENÇA DA JUÍZA. VOCÊ QUER REGISTRAR ESSA AFIRMAÇÃO EM CARTÓRIO FILHO? VAI TER MAIS VALOR LEGAL! . QUEM SABE QUEIRA ANEXAR ISSO OS AUTOS?

    FIQUEM QUIETINHOS E TRANQUILOS NESSE NATAL QUE PAPAI NOEL SAPINHO DE ÓCULOS VAI PREPARAR PRESENTINHOS PRA VOCÊS TÁ!!!

    ESTOU SABENDO DE UNS BABADOS FORTES MAS NÃO POSSO CONTAR.......SÓ O SAPO GORDO QUE SABE, EU FIZ UMA LIGAÇÃO ANÔNIMA PRA ELE..........SABE COMO É ..... NÃO POSSO APARECER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE MARCO MIRANDA MAS, PRECISO ANTECIPAR ESSA RESPOSTA. CARIMBADOR MALVADO, TÁ MAIS QUE PROVADO, QUE EM VÁRIAS POSTAGENS DA TURMA DA ABRALIXO - QUE QUEM PROFETIZAVA SENTENÇA, ERAM VOCÊS. ACREDITO EU, QUE TENHAM ENTÃO, REGISTRADO A ANTECIPAÇÃO EM CARTÓRIO. ME LEMBRO DE FRASES DO TIPO: A TITIA TEREZA VAI VAZER ASSIM, ASSADO E AÍ POR DIANTE; NÃO CUSPA PRA CIMA, QUE CAI NA CARA. PARA FINALIZAR: NEM O EPÍRITO NATALINO, TOCA O CORAÇÃO DOS PERVERSOS...QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊS.

      Excluir
    2. CHICO BENTO........JÁ VI QUE TU NÃO ENTENDI NADA DE DIREITO. NINGUÉM PRECISA PROFETIZAR SENTENÇA NENHUMA. TODA SENTENÇA SAI. MAIS CEDO OU MAIS TARDE, CONTRA OU A FAVOR. ENTÃO NÃO VENHA COM ESSA QUE NÃO COLA.

      OUTRA COISA.......... SABE QUANTAS VEZES A ABRATAXI TENTOU SENTAR COM ESSE GRUPO PRA NEGOCIAR????????????.............................. 7 VEZES........7 VEZES.....7 VEZES

      E AGORA QUE A SENTENÇA SAIU..............NÓS É QUE SOMOS O VILÃO?????????

      FALÁ SÉRIO!!! É EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DO QUE ESCREVE AMIGO. O CORAÇÃO DE VOCÊS NÃO FOI TOCADO POR 7 VEZES E NEM AGORA NO NATAL VOCÊS ARREDAM!!

      É MUITO ORGULHO PRO EU GOSTO! É MUITA VAIDADE PRA UM GRUPO DE 50 PESSOAS

      Excluir
  53. O sistema de táxi já mudou e vai ser para melhor com a licitação todos vcs vão ficar desempregados a realidade é esta, sou da Abrataxi e a nossa intenção é essa e estamos ganhando mesmo porque o nosso advogado surfista prateado como vcs chamam ele é ótimo e esta ganhando muito bem para aniquilar todos vcs, tanto ele quanto os grandes ou vc acha que vcs estão perdendo porque? hahahaha o caminho é este a licitação vem ai, ninguem mais entra no sistema de taxi e os pobretões auxiliares vão ter que se enquadrar no sistema novo ou ralar peito para trabalhar em outra coisa a e tem mais quem pensa que vai ganhar a uma das autonomias cassadas e revogadas, esquece porque o surfista prateado já travou tudo de novo com os caras do governo que não posso divulgar os nomes, mas vcs sabem quem são, hahaha As vezes me bate uma pena de todos voces, mas desculpe a grana violenta que vou ganhar nas costas de todos voces é maior e me faz esquecer o tal sentimento pelo ser humano, entre a felicidade de todos vcs e a minha sou mais a minha e digo mais eu quero mais é que se foda e vcs vão para o olho da rua seus vagabundos do taxinforme vcs já eram perderam e vão ter a vida arruinada, comigo é assim eu falo mesmo e que se foda quem não gostou que venha aqui reclamar a bronca comigo. Tchau derrotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO CHAGAS, "O ÓDIO É UM VENENO QUE SE TOMA, NA ESPERANÇA QUE O OUTRO MORRA, MAS QUE MORRE É QUEM O TEM". ESSE ÓDIO TÁ TE CONSUMINDO, ACORDA, SEMPRE HÁ TEMPO PARA A REDENÇÃO...ESSA É A ÉPOCA!

      Excluir
    2. VOCÊS ZOARAM MUITO O CARA!!! AGORA AGUENTA ELE!!! KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. ASSIM É FÁCIL, RECONHECER PUBLICAMENTE, QUE TEM MARACUTAIA, E QUE GOVERNANTES ESTÁ POR TRÁS PARA PREJUDICAR TODA A CLASSE, E AINDA DIZ QUE É O PESSOAL DO TAXINFORME QUE COMETE INJÚRIA. O BOM É QUE TUDO QUE SE ESCREVE AQUI, ESTÁ REGISTRADO E SE BUSCARMOS AS POSTAGENS DA ABRALIXO, VEREMOS QUEM DE FATO, PROFETIZOU SENTENÇA. E MAIS: SE ACUSAR, INTERFERÊNCIA POLÍTICA, NUMA AÇÃO QUE ESTÁ EM JUÍZO, NÃO É ANTECIPAÇÃO DE SENTENÇA...ENTAO, ANTECIPAÇÃO DE SENTENÇA, MUDOU DE NOME.

      Excluir
    4. vou atras de vc e de quem estiver proximo a vc me aquarde vc verá

      Excluir
    5. Êle e o sapo gordo vão morrer !!! Um infartado e outro de batida de carro. Estou esperando !!!

      Excluir
    6. tem meliciano na cola dele cerol e certo nao vai comer castanha ./;/;/

      Excluir
    7. Taxistalex vc é cuzão e não tem peito para me pegar na porrada, quem fala muito não faz porra nenhuma e vai tomar no cu porra.

      Excluir
    8. Fala ai Jorge Cordeiro crakudo, vc é do grupo da Abrataxi para de kaô de ficar dando a entender que é do grupo do dede vc é um dos Abrataxis. Valeu

      Excluir
  54. Não possuo o RATR e não nasci taxista, assim como todos que estão hoje na praça.
    Gostaria de saber por que apenas os que entraram no sistema anteriormente à senteça terão fácilidade em diputar uma licitação?

    Outra questão que me pergunto é; não há a possibilidade de a prefeitura se interesar por um leilão em que empresas seriam favorecidas?

    15.000 x 32.000 = 480 000 000

    Por que a prefeitura abriría mão desta verba?

    ResponderExcluir
  55. UMA LAGARTA SE APAIXONOU POR UM GIRINO, E RESOLVERAM SE CASAR.
    NO DIA DO CASAMENTO A LAGARTA FOI PRO SEU CASULO E DEMOROU TANTO PARA SAIR QUE ENCONTROU O GIRINO JÁ TRANSFORMADO EM UM SAPO FEIO E GORDO... MAS A LAGARTA HAVIA SE TRASNFORMADO EM UMA LINDA BORBOLETA.
    AO VER AQUELE SAPO FEIO E GORDO A BORBOLETA DISSE:
    - NÃO CASO COM VOCÊ NEM A PAU, SEU SAPO FEIO...! E BATEU AS SUAS ASAS INDO RAPIDAMENTE EMBORA.
    O SAPO FICOU OLHANDO A BORBOLETA SAIR VOANDO, E COM SUA LÍNGUA GRANDE E CERTEIRA PEGOU A BORBOLETA E A COMEU...
    MORAL DA HISTÓRIA:
    - SE VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO, GORDO E FEIO MAS TEM UMA BOA LÍNGUA, SEMPRE VAI CONSEGUIR COMER ALGUÉM...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces; se o fizeres viverás com medo" Provérbio persa

      "Não há médico para o medo" Provérbio escocês

      "O cão não ladra por valentia e sim por medo" Provérbio chinês

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sapo gordo vai se fuder junto com ivan kkkkkkkkkkk

      Excluir
  56. NÃO SEI SE PERCEBERAM O QUE É ÓBVIO.

    ESSA ESTRATÉGIA DE COLOCAR UM CONTRA OS OUTROS NÃO É UMA BOA IDEIA.

    ANDRÉ E SEUS PARES!!
    NÃO CAIA NESSA.

    NÃO FIQUE SE FANTASIANDO DE "PAULO CHAGAS E OUTROS, ISSO NÃO COLA.

    VERGONHA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense o que quiser amaro sou eu mesmo botei a cara e que se foda quem não gostou seja macho e vem aqui tirar satisfação comigo no meu condominio ou nas reuniões de segunda feira no Magnatas, vai lá e batemos um papo cara a cara se vc tiver coragem.

      Excluir
  57. MANIPULAÇÃO MEDÍOCRE!

    QUALQUER UM QUE TENHA UM MÍNIMO DE SENSO PERCEBE ESSA PALHAÇADA.

    AMIGOS TAXISTAS!

    NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSA CORJA QUE NÃO ESTÁ NEM AI PARA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  58. I . D . I . O . T . A . S . = Não percebem que servem apenas como marionetes descartáveis nas mãos de barões exploradores e políticos aproveitadores . Enquanto brigamos , eles riem e contam o quanto faturam às custas de nossa desunião . Uma pena , uma classe que tinha tudo para conseguir o que quisesse se fosse unida e inteligente. Segue o jogo da vida , FÉ EM DEUS ! Feliz Natal e um 2014 saudável e feliz .

    ResponderExcluir
  59. Bando de vagabundos do taxinforme e ai como vcs estão, vcs estão tristinhos, quem não possui cartão e quer entrar na praça já pulou fora, já foi procurar trabalho escravo em mercado, shopping ou de entregador????? porque no sistema de táxi vc não entrou e nunca vai entrar, agora a perguntinha para os manés auxiliares dos intocáveis permissionarios, como é que vcs estão se sentindo sabendo que não vão ganhar a tão sonhada autonomia das famosas autonomias cassadas e revogadas, quanto aos reizinhos dos permissionarios este sim vão tomar um baque violento quando receber a cartinha da prefeitura dizendo que ele tem que entregar a sua autonomia em 30 dias. E o tal do Jorge Cordeiro de Castro o famoso Crakudo, este otário que mora no tanque aqui próximo do meu condominio na taquara este ai vive o dia inteiro na internet coçando o cu de olho nas autonomias cassadas e revogadas e vive dizendo que tem um filho Pmerda que vai fazer isso e aquilo, só rindo mesmo deste cara, de qualquer forma a sorte dele é que ele é um cara influenciado e tem um acordo com o Ivan Fernandes que ao meu ver é a sorte dele. Quanto aos demais só lamento vcs vão ficar desempregados e os corajosos que quiserem rodar sem cartão desejo muita sorte em cair em uma blitz da SMTR, Detro e aquela blitz especial da SMTR só para pegar taxi pirata e taxista pirata tambem porque o cara que roda sem cartão é pirara e tem que ser enquadrado, ser autuado e nunca mais conseguir dirigir um taxi na legalidade, todos vcs tem que se fuder mesmo e ficar desempregados passando perrengue e ter a suas familias destruidas quero mais é ver vcs derrotados na merda me xingando e não estou nem ai para vcs seus fracassados e já falei quem não gostou vem aqui reclamar a bronca comigo. Vão tomar no cu dede e membros do taxinforme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para lembrar o que o dede postou em dizer que "INSCRIÇÃO DE AUXILIARES VOLTARÁ AO NORMAL EM ALGUNS DIAS " somente é para os taxistas que tem cartão ta os iludidos sem cartão que querem entrar na praça estão fudidos vão ficar só na arquibancada se rasgando de raiva e não vai poder trabalhar e digo mesmo assim não acredito que volte ao normal estes dias e sabe pq porque vcs estão desacreditados, vcs estão em minoria, vcs estão sem taxistas porque a maioria pulou fora e com poucos taxistas vcs não são nada e o Ivan e eu só ficamos aqui rindo da cara de vcs . Fuiiiii

      Excluir
  60. A GENTE ATRAI , O QUE A GENTE EMANA , É A LEI DO RETORNO . PENSEM NISSO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de frescura, aqui se faz e aqui não se paga porra nenhuma olha a sua volta tudo de ruim acontecendo, tenho certeza que vc já vivenciou alguma coisa certa dando errado na sua vida e ai te pergunto isso é coisa de Deus, meu caro aqui na terra é o mundo do Diabo e quem faz o mal não se dá mal vai por mim, pode ate se dar mal em outra vida mas nesta só vejo gente fazer maldade e não dar em nada. Acorda deixa de ser mariquinha e acreditar em Deus, quero ver o seu Deus os livrar da Licitação isso eu quero ver, hahahaha.

      Excluir
  61. Respostas
    1. Juntos seremos mais forte.!!!
      EXORCISMO JÁ.!!!

      Excluir
    2. Parece que o CAPETA tomou mesmo conta deste blog.!!!
      Vamos fazer orações para exorcizar esses demônios.!!!

      Excluir
    3. Ou então procuremos o Padre Geovane Ferreira.

      "O exorcismo não é mágica. Ele é um processo de conversão, de mudança de vida. É um tratamento que pode durar um mês ou muitos anos", explica padre Geovane Ferreira, 35, o único religioso do Estado do Rio de Janeiro autorizado pelo arcebispo Dom Orani João Tempesta a praticar o exorcismo.

      Há onze anos, o padre comanda a Paróquia Sagrada Família, na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, zona norte da capital fluminense. Segundo ele, existem duas formas de se fazer o exorcismo: uma em menor escala, na qual é possível alcançar a cura com orações de libertação, e outra maior, em que é necessário um ritual.

      A primeira ocorre para casos de opressão, quando "aquela voz [interior] fica te levando a pensar e agir mal", e de obsessão, no qual as pessoas são obsessas "por dinheiro ou por prazer". Já o exorcismo maior é feito por conta de possessão do demônio.

      "O demônio toma todo o corpo da pessoa. Ela muda de voz, fala línguas que nunca estudou e começa a saber coisas ocultas. Uma das técnicas que a gente faz, quando quer saber se a pessoa está possuída, é esconder alguma coisa dentro do bolso e perguntar ao demônio o que é", explicou o padre. "Se ela realmente tiver o demônio, ela vai dizer.´´

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Sr Taxista Aloprado para de kaô que eu sei que vc é o primo 28 que trabalha pagando diária de 180 reais para da empresa de táxi da rua Cachambi 150 e vc é uma dos contemplados na treta da Licitação com o meu amigo, então para de jogar conversa fora falando sobre me exorcizar porque vc esta no mesmo barco que a Abrataxi e todos nós sabemos que a licitação é para Fuder com toda a classe dos taxistas e nos beneficiar porque vamos poder fazer tudo por debaixo do pano com o respaldo da justiça que sempre fecha conosco porque nós a fortalecemos vc sabe como. Quem não gostou Foda-se e que venha a licitação 2014 viva a juíza, viva o meu amigo Ivan e os futuros desempregados que se danem.

      Excluir
  62. Esse Paulo chagas tem uma cara de bode viado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem

      Excluir
  63. Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem

    ResponderExcluir
  64. Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA