http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NÃO FALTA MAIS NADA PARA ESTRAGAR O NATAL DE MUITAS FAMÍLIAS DE TAXISTAS. PREFEITURA FOI NOTIFICADA EM APENAS UMA SEMANA E PROCESSOS IRÃO PARAR NO ARQUIVO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

NÃO FALTA MAIS NADA PARA ESTRAGAR O NATAL DE MUITAS FAMÍLIAS DE TAXISTAS. PREFEITURA FOI NOTIFICADA EM APENAS UMA SEMANA E PROCESSOS IRÃO PARAR NO ARQUIVO

Fui surpreendido agora a noite ao chegar no Rio, vindo de Brasília, com a informação de que a Prefeitura foi notificada oficialmente pela justiça, quanto a sentença da 2ª vara de Fazenda Pública, que confirmou a liminar do dia 21 de janeiro, proibindo as transferências, hereditariedade, liberação das permissões cassadas e a entrada de novos auxiliares.

Lamento informar, mas os processos de viúvas e herdeiros, publicados em diário oficial, não poderão ser concluídos. Os que seriam publicados nesta sexta feira, não serão publicados, casos dos colegas Alexandre, Aleksander, Vera, Ailton, Therezinha e outros mais.

Os processos de transferências, também serão indeferidos ( negados) e arquivados.

E agora, a culpa é de quem ?

Recebo sugestões por aqui de que deveríamos parar a cidade, mas parar com quem? Figurantes ?

Realmente eu não consigo entender como existem cerca de 700 processos de transferências e benefícios e essas pessoas não aparecem.

Estamos há exaustivos meses trabalhando com apenas uma parcela deste contingente atuando. Boa parte do grupo, é formada por auxiliares que desejam uma oportunidade de obter sua permissão.

Talvez agora, muitos acomodados com processos pendentes, irão descobrir que na verdade não existem empresários do táxi, e sim, corretores de taxis.

Um taxista desiste de sua permissão em favor de outro. Como ele não consegue encontrar as pessoas interessadas, procuram comerciantes que os auxiliam no processo.

Me perguntam se eles tem como devolver valores investidos, com certeza não, pois a maioria destes valores vão para as mãos dos taxistas aposentados. Por isso muitos defendem a transferência a terceiros, entendendo que o valor que recebem, é uma espécie de FGTS.

********************************************************************************
Companheiros, analisemos a situação da seguinte maneira.

A Abrataxi conseguiu vencer a primeira fase do processo.
Eles não ganharam coisa alguma com a proibição das transferências, não irão beneficiar auxiliar algum e gerou um baita prejuízo na vida de centenas de pessoas.
Discutir com eles vai adiantar algo?

O Prefeito, só pode agir se houver uma nova lei aprovada na Câmara.
Já colocou o Procurador Geral do Município no caso.
Vale a pena ir a Prefeitura pressioná-lo ?

O secretário de transportes apenas cumpre as decisões e fica limitado a agir segundo a procuradoria, que tem agido com cautela restringindo a maioria de seus atos administrativos.
Adianta protestar na SMTR.

A Câmara dos vereadores, em especial o presidente Jorge Felippe. Tem uma saída nas mãos, mas foi orientado pela procuradoria a não agir neste momento. Está tentando uma solução no jurídico e foi ele quem conversou com o Prefeito e colocou a nossa disposição o 01 da procuradoria geral do município, além dos procuradores ( advogados) da Câmara Municipal.
Adianta protestar na porta da Câmara ?

Protestar no tribunal de justiça, serviu para adiantar o processo, pois estava rastejando, e o que saiu agora, sairia depois de qualquer jeito.
Temos de avançar com o processo para os desembargadores e tentar reformar a sentença, que não é nada fácil.

Fomos a Brasília e informamos aos parlamentares sobre o que aconteceu aqui no Rio de Janeiro, providências estão sendo analisadas.

Uma paralisação geral, um nó amarelo, é o que mais pedem neste momento.

Querem fazer isso ? Não posso impedir, e se for solicitado, não me nego a apoiar tal decisão.
Apenas peço que reflitam que com meia dúzia de pessoas, não se faz uma paralisação dessas.

Se existissem empresários com vários táxis, eles parariam seus táxis nesse dia sem prejuízo da diária para seus auxiliares. Os presidentes de cooperativas teriam coragem de abraçar um ato desses ?

Quantos colegas você conseguiria levar para um ato desses ?

Ficam me cobrando que eu faça uma mega paralização, esses mesmos que "botam pilha", nunca aparecem, pois só ouço isso aqui, lá na reunião eles não botam a cara.

Companheiros, vou deixar que vocês tentem chegar a um consenso.

Só digo uma coisa. Se deixar rolar, e ficarmos quietos, perderemos mesmo !
Ainda existem meios de resolver algo.
Se for preciso, marcamos um encontro e combinamos a atitude que vamos tomar

57 comentários:

  1. É verdade, com a quantidade de auxiliares e taxistas nós conseguiríamos pleitear qualquer coisa. Mas quase ninguém aparece, Estamos fudidos mesmo, coitado do André. Espero que meu processo não seja arquivado, eu sei a guerra que enfrentei para por meu carro na rua. Eu pelo menos ainda tenho o carro do meu falecido pai para trabalhar e só falta a porcaria da transferência acontecer. André vc é o cara!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ANDRÉ, INFORMAÇÃO INFORMAÇÃO INFORMAÇÃO, PRECISAMOS INFORMAR A CATEGORIA SEI QUE SEU BLOG TEM MUITOS ACESSOS, PORÉM O TAXISTA NÃO É PLUGADO, AMIGO JÁ DISSE ISSO ANTES E VOU REPETIR , DUAS PESSOAS COM UMA FAIXA NO SINAL DA PRES VARGAS , NA RIO BRANCO, COM A FRASE... A PREFEITURA VAI LICITAR TODAS AS AUTONOMIAS DE TAXI, ESTA DECIDIDO, VC SABIA DISSO????

    TEMOS QUE CHAMAR A ATENÇÃO A MAIORIA DA CLASSE 90% NÃO SABE DE ABSOLUTAMENTE NADA, TALVEZ POR ISSO , NÃO TENHAMOS ADESÃO NAS CARREATAS, APESAR QUE ACHO QUE COM 300 CARROS VC FECHA A PRES VARGAS NA FRENTE DA PREFEITURA E PARA A CIDADE.

    AMIGO AGRADEÇO SEU EMPENHO , MAS DE MANEIRA PASSIVA E POLITICA, NOS MEROS MORTAIS NÃO DAMOS NEM PARA O COMEÇO COM OS POLITICOS.....VEJA O QUE ELES ESTAM FAZENDO CONOSCO....

    REFLITAM SOBRE ISSO... O CASO DOS PROFESSORES PROVOU ISSO , O PREFEITO É O MESMO!!!!! ELE SÓ ENTENDE DESTA FORMA....

    E AGORA CHORA A MINHA MÃE OU A MÃE DA COITADINHA DA JUÍZA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem serão esses dois que vão segurar a faixa ? Se for a faixa, mando fazer amanhã mesmo.

      Tentamos fazer outras campanhas, mas nao conseguimos dar continuidade por falta de material humano.

      Quanto aos recursos, damos um jeito como sempre fizemos.

      Topa ?

      Excluir
    2. Andre … eu me comprometo, a panfletar a segurar faixa! Se for pra cair na briga tem mais uma ai !

      Excluir
  3. PRIMEIRO INFORMAÇÃO , DEPOIS MOBILIZAÇÃO, SEM INFORMAÇÃO NÃO DÁ...SOMOS ALIENADOS.....

    PARE EM QUALQUER POSTO DE GASOLINA E COMENTE A RESPEITO DO CASO, A MAIORIA FAZ UMA CARA DE ESPANTO , COMO SE ESTIVESSE INVENTANDO UM ABSURDO....

    INFORMAÇÃO!!!!!! PRECISAMOS INFORMAR...

    IDÉIA... DISPONIBILIZE UM TEXTO POR AQUI , SE CADA UM TIRAR 100 CÓPIAS E DISTRIBUIR NO SEU PRÓPRIO CARRO DURANTE O DIA NOS SINAIS DE TRÂNSITO QUANDO PARARMOS PARA OS COLEGAS , TEREMOS UM ALCANCE MUITO MAIS RÁPIDO E EFICAZ.... CARA NÃO VAI SER CARO ...DIANTE DO ABISMO QUE SE ABRE DIANTE DE NÓS....

    ResponderExcluir
  4. Ok, se você participa do movimento ativamente, então entre em contato com os outros companheiros, vamos colocar em prática essas ações, sozinho é que não vou conseguir.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRE , DISTRIBUIR CÓPIAS E FÁCIL.... CONSIGO 100 CÓPIAS SEM RPBOLEMAS
      O TEXTO TEM QUE SER O MESMO!!! PARA FALARMOS DE FORMA DIRETA E EFICAZ...

      Excluir
    2. ANDRÉ, COLAR CARTAZ EM LOCAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DE TAXISTAS , COMO NO CATUMBI NO HORÁRIO DE ALMOÇO.... UM CARTAZ NO CAIXA ONDE ELE PAGA O ALMOÇO....UM EXEMPLO...UMA FOLHA PODE SER VISTA POR QUASE TODOS QUE ALMOÇAREM ALI....

      Excluir
    3. Bom o ideal agora seria um grande debate em alguma grande rede de tv , para esclarecer o que está realmente ocorrendo na praça do rio alguém tem algum contato ???

      Excluir
  5. BASTA FECHAR DUAS FAIXAS DO BINÁRIO ÀS 8 HORAS DA MANHÃ, DEIXANDO UMA LIVRE (PARA NÃO SERMOS ACUSADOS DE IMPEDIR O DIREITO DE IR E VIR), QUE EM MEIA HORA FECHA A PONTE E A AVENIDA BRASIL!!!

    PRONTO, O XODÓ DO PREFEITO, QUE NÃO AGUENTA UMA CHUVA, PARADO, E ATÉ O PAPA VEM FALAR CONOSCO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCO, TEMOS QUE FAZER BEM FEITO, POIS VC VIU O QUE ELE FEZ COM AS VANS LA NA BARRA, DIZ QUE CASSOU AS PERMISSÕES.....ELE É COVARDE!

      Excluir
    2. ok Marcos, quantos nós temos para a guerra ?
      Conte comigo, tenho certeza que mais uns cem garantidos nós temos, mas precisamos de mais para tomar uma atitude dessas.

      Manifestando, as coisas devem fazer sentido. Qual o objetivo da carreata ? Direcionar a quem o manifesto ? Perguntas simples mas devem estar bem claras e explicitas..

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ANDRÉ, VAMOS FAZER O CONTRÁRIO: DIGA VOCÊ O QUE SUGERE!!!

      Excluir
    5. André você tem o telefone das cooperativas, entre em contato a partir de segunda feira ngm mais anda nessa cidade.

      Excluir
    6. ACHO QUE TODOS OS QUESTIONAMENTOS ENCAMINHAM PARA A CAMARA DE VEREADORES VOTAR UMA NOVA LEI QUE FALE A MESMA LINGUA QUE A MP 615. PELO QUE VEJO AQUI É O QUE TODOS QUEREM.....E QUE SINCERAMENTE É O ÓBVIO...NA ATUAL CONJUNTURA

      Excluir
    7. Temos que usar a lei federal, eles tanto anunciam na campanha eleitoral que garantiram os taxistas. Vamos perguntar o cadê as garantias ?

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Marcão, aí é que ele fode agente de vez com certeza. Basta um motivo. Infelizmente é a verdade!!!

      Excluir
    10. ENTÃO DÊ A SUA OPINIÃO: O QUE FAZER?!?

      Excluir
    11. ricardo deixa de ser froxo fudido ja estamos vamos pro tudo ou nada estou com marco miranda vamos botar pra fuder parar o rio de janeiro so na preçao que essa merda funciona taxista do bem vamos com tudo pracima dessa raça de incopetente e acomodados esses almofadinhas vai ver so ..................................................................................................................................................................................................................................................................................... chegou a hora da verdade vamos la andre pode me ligar tl 32565388 ou 32565388

      Excluir
    12. Concordo com o Marco..a via binário deve ser o alvo...o resto parará automaticamente...isso deveria ser feito pela manhã e fim de tarde.

      Excluir
    13. Deixar os carros trancados o dia e a noite toda se nao houver negociações.

      Excluir
  6. ACHO QUE ATÉ O FINAL DO ANO NADA ACONTECERÁ, PODERÍAMOS APROVEITAR ESTE PRAZO PARA ESPALHAR ESTA INFORMAÇÃO....

    ResponderExcluir
  7. André faça um texto resumido sobre a situação e aqueles que estiverem dispostos a contribuir com valores para cópias façam o pagamento e retirem com vc ou copiem do seu blog e distribuam para o máximo de passageiros e colegas de praça que conseguir. Quanto maior for a quantidade de cópias mais barato fica. Exponha aqui os valores que eu me comprometo a contribuir e fazer a minha parte distribuindo por aí. Taxista não sabe a força que tem. Transportamos milhares de pessoas por dia e imagine que cada uma delas fique sabendo de tal situação e mais os desligados colegas de praça. Que no texto tenha os telefones da prefeitura, das emissoras de rádio e tv, emails de apresentadores, de políticos, do Canázio, etc. vamos ser inteligentes e fazer uma guerra pacífica assim como Gandhi fez contra a Inglaterra sem violência mas com uma imensa mobilização de seu povo. político só tem medo do povo quando é pressionado.

    ResponderExcluir
  8. AÍ ANDRÉ, TEXTO EXPLICATIVO , COPIAMOS DO BLOG EDITAMOS NO WORD E TIRAMOS CÓPIA....É UMA IDÉIA SIMPLES E DE GRANDE PENETRAÇÃO.....RODO DE 7 ÀS 16:00 HS.... TEREI ESTE TEMPO TODO PARA DISTRIBUIR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizem o texto que imprimo em casa 2 mil cópias em 10x15...distribuirei para meus passageiros e aos colegas...primeiro devemos informar aos passageiros para que haja mobilização como disse o colega ricardo para quando a midia divulgar as carreatas os usuários de táxi saibam o motivo e abrassem a causa...

      Excluir
    2. Acho que o texto deve ser curto e impactante...

      Excluir
    3. alguem ja pensou em entrar em contato com o "Anonymous Rio" eles que organizaram as manifestações do preço dos onibus… vai que conseguimos algum apoio … no minimo visualização

      Excluir
  9. O JORGE FELIPE DIZ QUE NAO E HORA DE AGIR, COM A DESCULPA DE QUE A PREFEITURA NAO DEVE SE INDISPOR COM O JUDICIARIO.CONVERSA FIADA!!! EX: NO EPISODIO DOS PROFESSORES,A JUSTICA DEFERIU UMA LIMINAR GARANTINDO OS DIREITOS DELES,E O QUE ACONTECEU ? RAPIDINHO O PREFEITO MOBILIZOU COM TODO EMPENHO SUA PROCURADORIA E CASSOU A LIMINAR DOS PROFESSORES.TE PERGUNTO,PORQUE O PREFEITO NAO FAZ O MESMO EM FAVOR DO TAXISTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu te respondo:
      1- Não nos mobilizamos,
      2- Não damos dinheiro na mão de políticos sujos para termos lóbi a nosso favor.

      Excluir
  10. Poderia fazer uma reunião... pra acertar...o que poderíamos fazer..

    ResponderExcluir
  11. ELE TA DOIDO PARA ENTRAR EM VIGOR O PLANO DIRETOR,E DAR A SEGUINTE NOTICIA DESEPERADORA!!! INFELIZMENTE VAMOS TER QUE DIMINUIR DRASTICAMENTE O NUMERO DE TAXIS NO RIO DE JANEIRO,DEIXANDO MILHARES DE CHEFES DE FAMILIA,NA MISERIA. A OMISSAO DELES,JOGA CONTRA NOS!!! VAMOS MOSTRAR TODA A NOSSA INDIGNACAO CONTRA ESSA ATITUDE DO JORGE FELIPE,ESPERAR O QUE? O PIOR QUE LA NO PLENARIO AINDA BATERAM PALMAS PRA ELE!!!

    ResponderExcluir
  12. Estava esperando este momento para dizer que é aqui na lei 8666 "alterada hoje" onde reside de fato o problema de todo taxista brasileiro e ninguém, digo nenhum político criou uma solução alterando parte dessa lei a nosso favor.

    Senado finaliza proposta de modernização da Lei de Licitações
    12/12/2013 - 13h03
    Política
    Karine Melo
    Repórter da Agência Brasil

    Brasília - A extinção da carta-convite e da tomada de preços – instrumentos muitas vezes usados para burlar a exigência de licitação para compras e contratação de serviços – é uma das novidades do relatório final da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) sobre a reforma da Lei de Licitações (8.666/1993) aprovado hoje (12) na comissão especial que trata do assunto no Senado.

    O texto também prevê a contratação por técnica e não por melhor preço em casos em que a qualidade do bem ou serviço é mais importante. Além disso, estimula o pregão e a concorrência e mantém a prática de concurso e leilão como condições prévias para a contratação pelo setor público.

    Na avaliação da relatora, a vigência da lei nos últimos 20 anos proporcionou avanços para o país, mas foi insuficiente para atender às reais necessidades da administração pública e as complexidades do mercado. “A lei tem se mostrado com frequência pouco prática ou mesmo inexequível. Por um lado, cria insegurança para os administradores públicos responsáveis pelos procedimentos e, de outro, deixa margens excessivas para práticas desleais de quem vende para a administração”, argumentou.

    Também está prevista no projeto a responsabilização solidária da empresa ou prestador de serviços pelo dano causado ao Erário na contratação direta indevida, por dispensa ou inexigibilidade de licitação. A autoridade máxima da administração contratante e os tribunais de contas deverão avaliar, periodicamente, o desempenho dos agentes que motivem ou autorizem a contratação direta indevida, promovendo a responsabilização, em caso de irregularidade.

    A proposta da relatora proíbe a contratação direta para a execução de atividades técnicas especializadas relacionadas, direta ou indiretamente, a obras e serviços de engenharia ou arquitetura.

    O projeto institui a licitação para registro de preço permanente. Por essa modalidade, a existência de preços registrados implica compromisso de fornecimento nas condições estabelecidas, mas não obriga a administração a contratar.

    A administração poderá contratar a execução de obras e serviços de engenharia pelo sistema de registro de preços, desde que haja projetos padronizados, sem complexidade técnica e operacional. Outra condição é a necessidade permanente ou frequente das obras ou serviços a serem contratados.

    No caso das organizações não governamentais (ONGs) e organizações da sociedade civil de interesse público (Oscips) que recebam recursos orçamentários o texto exige que essas entidades realizarem licitações para compras e contratação de serviços.

    A proposta autoriza essas organizações a adotar regulamentos próprios de licitações. Entretanto, condiciona esses documentos à observância de alguns parâmetros: adoção integral dos princípios da licitação definidos na lei, aprovação pela autoridade máxima da entidade e publicação do texto em meio de divulgação oficial.

    Com a aprovação de hoje a matéria passa a tramitar pelas comissões permanentes do Senado, onde poderá receber emendas parlamentares e sugestões da sociedade pelo portal e-Cidadania do Senado.

    Edição: Talita Cavalcante

    Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

    Congresso NacionalKátia AbreuLei de LicitaçõesPolítica
    » Leia também:
    Proposta de nova Lei de Licitações acaba com carta-convite e tomada de preços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução esta em Brasília, jeito tem, só que não existe vontade política. Vejo muita especulação, teatro, manipulação e embromeixam. A MASCARA CAI

      Excluir
  13. BOTAR A CULPA NA JUSTICA,E TENTAR SAIR DE BOM MO¢O!!! DIZENDO: AHHH! FOI A JUSTICA QUEM DETETRMINOU,AGORA VOU TER QUE CUMPRIR!!! JA PENSOU NA DESGRA¢A!!!

    ResponderExcluir
  14. chega de reuniao a hora e essa para tudo

    ResponderExcluir
  15. vamos juntos PARAR O RIO DE JANEIRO SO ASIM TEREMOS RESUTADOS POSITIVO FODASE OS POLITICOS CURRUPIDO E LADRAO E INCOPETENTE A MAIORIA DE VEREADOR DO RIO NAO TEM NEM O 2 GRAU CASO DO CHIQUINHO BRASAO QUE E SEME ANALFABETO ENTRE OUTROS TOTAL DE VEREADOR INGNORANTES E DE 31 VEREADOR QUE NAO SABE NEM LER TEM DIPLOMA TUDO COMPRADO TIPO TIRIRICAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite. Fui na camara na terça cheguei lá as 15:30. Estou tentando ingressar como auxiliar mas até agora nada. Também estou desanimado mas não vou desistir de poder trabalhar como taxista. Agora tenho 1 animo a mais, minha filha esta linda com 1 mês e 18 dias. Por mim o que falarem agora eu vou lá e arrebento. Tenho mais 1 boca para alimentar e as pessoas falando pra eu esperar??? Duvido q se eles estivessem na nossa posição eles ficariam sentados de braços cruzados. Estou desempregado, precisando de dinheiro. Quero trabalhar!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ENQUANTO AGENTE LUTA O EDUARDO E SEU NAMORADO PEDRO PAULO FICA NAMORANDO SAMOS UM RIO GOVERNADO POR VIADO SAPATAO A PREFEITURA SO TEM OQUE NAO PRESTA CONHEÇO ESSA RAÇA TRABALHEI COM ELES ................................................. SE VC NAO SABE FIQUE SABENDO JORGE FILIPE E DO TIME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO QUE POSTEI TENHO PROVA TENHO FOTOS E GRAVAÇAO DE TUDO

      Excluir
  18. Andre, fui algumas vezes as reuniões, sou auxiliar. Temos q ser mais firmes quanto as manifestações. As vezes me acho radical mas na minha opinião. Articular de forma a parar: linha amarela e vermelha, santos dumont, reta do galeao, ponte. Av brasil e binário. Somos muitos, me coloco a disposição e tudopostado no face vou compartilhar, para q chegue a mais companheiros.

    ResponderExcluir
  19. Olá,mediante as ultimas noticias qual a instrução do advogado?
    Qual a posição das cooperativas/associações/prestadoras que vc tem mais contato?
    Convocação geral de TODOS que estão na ação para a próxima reunião.
    Qual o prazo para a procuradoria questionar a sentença?
    Como a pseudo associação conseguiu que a prefeitura fosse notificada tão rápido?
    Faço estas indagações para saber e ver como poderemos agir.
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  20. Vamos pedir apoia aos aplicativos te taxi como taxi beat easy taxi o 99 taxi eu garanto pois foi eu que ajudei a funcionar aqui no rio para mandar este recado nos app e email de todos os taxistas cadastrado .

    ResponderExcluir
  21. Ano novo vem ai, vamos paralisar a cidade, lembrando que ainda tem copa do mundo. Vamos causar um caus. J.Renato

    ResponderExcluir
  22. andre o que voce falar ta falado voce e nosso guia

    ResponderExcluir
  23. Eu, sou auxiliar,gostaria de ganhar uma autonomia,mas,se não ganhar,também não vou perder nada,agora esses permissionários permitirem q lhe tomem suas autonomias é demais ,são eles q vão perder se alguém tem q fazer carreata,são eles.ISSO TEM Q FICAR BEM CLARO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por isso que eu falo, vc andre está do lado errado eles permissionários não confiam em vc ,não tem peso para articular com a categoria um engajamento porque todos sabem que vc e pau mandado dos despachante e empresas !!!

      Excluir
  24. ACHO QUE AGORA SIM A MAIORIA ACORDOU ... OU PELO MENOS JÁ PERCEBEU QUE AGIR TD CERTINHO COM POLITICOS NÃO RESOLVE , ELES VÃO ENRROLANDO , ENRROLANDO E NAAAAADAAAAAAAAAAA !!!!
    SE INSPIREM NO PESSOAL DO MOVIMENTO PASSE LIVRE ...SÓ DE JÁ OUVIREM UM " BURBURINHO" SOBRE AUMENTO DAS PASSAGENS DE ÔNIBUS , JÁ SE MOBILIZARAM NAS REDES SOCIAI9S E JÁ MANDARAM UM RECADO PROS POLÍTICOS ....
    " SE A TARIFA AUMENTAR O RIO VAI PARAR "
    É ASSIM QUE SE CONQUISTA ALGUMA COISA ....NA RUAAAAAAAAA E NÃO EM GABINETES DE POLÍTICOS AQUI OU EMJ BRASÍLIA ... É NA RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PAREM A BINÁRIO , PRESIDENTE VARGAS , PONTE , AV BRASIL .... SÓ PRECISA DE 1 SÓ COMEÇAR QUE APARECE 1 MILHÃO .....
    AGORA , SE TEM ALGUÉM COM RABO PRESO ...AÍ MEU AMIGO ,É HORA DE PASSAR POR CIMA DESSE TAMBÉM ...PELEGO FORA ...APLAUDIR JORGE FELIPE OU O CARA É MUITO INGÊNUO OU TÁ JUNTO COM O CARRA EM ALGUM ROLO ....
    ACABOU O TEMPO DA CONVERSA , SE NÃO PARAR O RIO ELE VAI CASSAR TDS OS PEDIDOS DE TRANSFERENCIA ATÉ ATINGIR OS 1 X 700 ...
    A PREFEITURA JÁ RECORREU DA SENTENÇA ? NÃO ? PQ ? ONDE ESTÃO NOSSOS ADVOGADOS ? TEMOS ? NÃO ? PQ ? DINHEIRO ? QUEM SÃO OS RÉUS NESSA AÇÃO DA 2 VARA ? JÁ RECORRERAM TODOS ? NÃO ? PQ ?
    CADÊ UM RECURSO A UMA INSTÂNCIA SUPERIOPR A DESSA JUIZINHA ?
    CHEGA ...TA NA HORA DE IR PRO PAU ....
    TODOS AQUI JÁ ESTÃO PERDIDOS .. SE NÃO GRITAREM VAÕ TER SUAS PERMISSÓES EXTINTAS ...
    NÃO A NADA A SE PERDER MAIS ..... NÃO VAI HAVER LICITAÇÃO . ISSO É SÓ FACHADA O PRIORITÁRIO É REDUZIR A FROTA ....
    TA NA HORA DA RUA BERRAR NO OUVIDO DELES ....
    " SE NÃO LIBERAR O RIO VAI PARAR " ...
    CHEGA DE LERO LERO .... PQP OS CARAS SAÕ POLÍTICOSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan, fala sério, será que os colegas vão mesmo acordar ?

      O que você faria se marcasse uma manifestação contando com pelo menos 500 pessoas e só tivesse 120 ? Acho que você também iria tentar avançar com muita, mas muita calma.

      Não dá para comparar o movimento passe livre com o dos taxistas.

      Desejo que consigamos reunir essa categoria de uma vez.

      Eu mesmo passei e-mail para vários presidentes de cooperativas e outros representantes, ninguém me respondeu atá agora. Sei que muitos estão ocupados com seus afazeres, mas estranho que nenhum se manifestou.

      Excluir
    2. Concordo com Vc André, muita calma nessa hora, o que adianta marcarmos uma manifestação com meia dúzia ? a classe só irá acordar após a casa arrombada aí será um corre corre da queles, infelizmente, essa é a realidade....

      Excluir
  25. E complexo mesmo... uma grande manifestação pode ser ótimo, como poder ser um tiro no pé... e a imagem da classe ficar ainda pior... mas concordo que do jeito que tá não dá mais.

    ResponderExcluir
  26. Já fiz Detran e ipem só falta encerrar o processo será que vai travar tudo?????

    ResponderExcluir
  27. E parou mesmo a hereditária? Mesmo com a Lei Federal? Não tem lógica.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA