http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: NAVIOS NO PIER MAUA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA16 de DEZEMBRO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NAVIOS NO PIER MAUA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA16 de DEZEMBRO

Nesta segunda, a partir das 06 da manha, equipe da prefeitura estará no Pier Maua, organizando a chegada de passageiros.

Fiquem atentos ao canal TAXINFORME no aplicativo ZELLO.COM

17 comentários:

  1. Boa semana à todos, para começar bem, vejam o que segue:

    Dez passos para se construir um país idiota, confira o vídeo no YOUTUBE.

    Brasil - Interessante. Eis que deparei-me com um youtube-video que explica que na realidade muitos governos do mundo (felizmente não todos) visam construír um Estado completamente Idiota dando-lhe uma "mascara" de democracia. O Estado ou sistema se chamana realidade da "Idiotocracia". Segue abaixo os 10 passos que alguns governos usam para "Idiotocratizar" plenamente um país.

    1) Acabar com a educação de qualidade (Se é que alguma vez existiu) porque as pessoas consciêntes e bem educadas reclamam demais, exigem sempre mais e cada vez melhor e isso pode levar á manifestações populares, coisa que qualquer Estado "Idiotizador" teme.

    2) Dar oportunidade para poucos: se todos os cidadãos terem acesso igual de emprego e ascensão social, se tiverem todos bons salarios e oportunidades e serem valorizados pelos seus trabalhos, essas irão se voltar contra uma forma de governo voltada para a "idiotização". Logo, a estrategia terá de ser o Estado "idiotizador" garantir que somente algumas familias e grupos possam ter acesso aos bens de consumo, ao poder, á mídia, etc.

    3) Criar uma mídia inútil: se muitas pessoas tiverem a oportunidade de manifestar as suas opiniões e criticas, isso ameaçaria o regime. Logo, é necessario manter os veículos de comunicação nas mãos de poucas familias que o Estado "idiotizador" possa controlar e ter acesso. Assim, nenhuma informação ou noticia indesejavel teria espaço na mídia. No lugar dela seria divulgada manchetes sobre futebol, culinaria, e fofocas...sobre os famosos. Ou seja, qualquer programação que não estimule os telespectadores a pensar.
    4) Garantir que o sistema de saúde seja horrivel: para manter uma população sob controle, é importante que essa, esteja com a saúde debiltada. Enfim, o Estado "idiotizador" tem de fazer com que poucos tenham acesso ao tratamento de saúde adequado. Além desta medida é importante garantír os altos preços dos remédios. Caso algum cidadão consigar marcar uma consulta, e sobreviva até ser atendido (no Estado idiotizador voce pode marcar a consulta hoje e ser atendido só depois de três meses), os preços altos dos remedios garantirão que o cidadão não tenha acesso ao tratamento digno sob qualquer cirscunstancia.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAÇÃO:
    5) Cobrar altos impostos (na Republica da idiotocracia os impostos não são pra promover melhorias na sociedade) o cidadão nunca verá o retorno do seu dinheiro.
    6) Garantir a impunidade: numa "Idiotocracia" a justiça não é cega e muito menos é para todos. A corrupção deve ser considerada comum, e jamais como motivo de prisão, ou punição.
    7) TUDO tem que NÃO funcionar: tudo, absolutamente TUDO deverá funcionar mal. Se você for tratar de um documento ele vai demorar muito para saír. Os serviços de água, esgoto e luz sempre estarão com problemas; as estradas estarão sempre mal cuidadas mesmo com as cobranças de taxas de circulação, ou seja, todas as funções da sociedade deverão falhar promovendo o mau funcionamento de tudo o que existir nele. Os cidadãos devem se sentir sempre mal atendidos e de nenhuma forma terem a quem recorrer.
    8) Promover o desemprego: No Estado "Idiotocrata" garantír emprego para a população não deve ser a meta principal porque as pessoas que trabalham geralmente querem pensar e reinvidicar direitos...e, isso não faz bem á nação.
    9) Jamais investír em tecnologias: o país "idiotocratico" terá que sempre sobreviver da exportação de produtos primários, nosso papel global será somente de fornecer productos brutos, e a produção e exportação destes, assim como a mídia, terá de se concentrar apenas nas mãos de umas poucas familias. Investir em tecnologia, ciência, pesquisa e produção não deverá ser a prioridade porque isso criaria a oportunidade de muitos cidadãos estudarem, pesquisar, produzir e assim fazer parte do desenvolvimento nacional. Ou seja, o Estado "Idiotocratico" deve ser gerido como uma grande fazenda, onde poucas familias controlarão a produção, enquanto os outros deverão servir a esse sistema através de sub-empregos, e trabalho fabríl.
    10) Empregar MÁGICOS no governo: ou melhor, empregar apenas pessoas que dupliquem a sua renda em poucos anos no governo. Essa é uma das medidas mais Importantes. Colocar no governo pessoas que visem somente duplicar, quadruplicar, quintuplicar as suas rendas em poucos anos trabalhando apenas para si propios e nunca para o bem comum (do colectivo). É importante que muitos ignorantes trabalhem na administração pública do país e muitos despreparados assumam pastas chaves no governo. Aí sim, o povo já mal educado, doente e desempregado, perderá a fé nos seus representantes.
    E tudo isso tendo acontecido poderemos dar as boas vindas a uma IDIOTOCRACIA plena!

    ResponderExcluir
  3. O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.


    Bertolt Brecht

    ResponderExcluir
  4. TEM MAL QUE VEM PARA O BEM: É TRISTE QUE TENHA SIDO DESSA FORMA; MAS ESTOU CONSTATANDO NAS RUAS, QUE ESSA SENTENÇA, ACORDOU OS COLEGAS DE SONO PROFUNDO. O PAPO NA RUA É SÓ ESSE, E O ESPÍRITO DE LUTA, SE AFLOROU ! ERA O QUE FALTAVA, PARA IRMOS À GUERRA.

    ResponderExcluir
  5. Ja temos candidato íntegro para as proximas eleições: winstom moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das pessoas estão BURRIFICADAS

      Graça a rede Globo e outras mídias que fazem as pessoas ``entenderem´´ que a vida é uma NOVELA.

      `` Criar uma mídia inútil: se muitas pessoas tiverem a oportunidade de manifestar as suas opiniões e criticas, isso ameaçaria o regime. Logo, é necessário manter os veículos de comunicação nas mãos de poucas famílias Assim, nenhuma informação ou noticia indesejável teria espaço na mídia. No lugar dela seria divulgada manchetes sobre futebol, culinária, e fofocas...sobre os famosos. Ou seja, qualquer programação que não estimule os telespectadores a pensar.´´

      Esse não seria eleito parece que é informado, pessoas assim não interessa as famílias de capitanias hereditárias, além do mais a maioria das pessoas estão burrificadas e não pretendem trocar a condição de animal irracional para condição de ser humano pensante, esta é a triste realidade, fazer o quê ?

      A realidade não é uma NOVELA, será que os colegas Taxistas realmente estão acordando deste sono profundo e penoso ?

      e o salário ó, pequenininho.!

      alberto
      roberto.

      Excluir
    2. Estamos ferrados com este candidato, hahahaha
      .
      .
      .

      Excluir
  6. Senhor Nílvio seu comentário “Ja temos candidato íntegro para as proximas eleições: winstom Moreira”, é bem a cara do povo brasileiro, um povo alienado, um povo que fora de hora promove um tipo de comentário que não agrega nenhum valor as causas ou movimentos sócias. Saiba, que promovo o anarquismo, saiba que o maior anarquista que conheci em toda a historia deste mundo, foi um homem chamado Jesus, que em época remota, onde imperava a lei de taleão (olho por olho, dente por dente), este homem trouxe respeito através do amor, do perdão, “QUANDO CRUCIFICADO, PERDOOU A TODOS POR NÃO SABEREM O QUE ESTAVAM FAZENDO”
    Não sou Jesus, combato a corja safada de políticos, Não perdôo, não esqueço.
    Saiba mais sobre o ANARQUISMO e perceberas, que ainda não estamos prontos.

    Resumo: Sub títulos dos dez passos para se construir um país idiota, confira o vídeo no YOUTUBE
    1) Acabar com a educação de qualidade
    2) Dar oportunidade para poucos:
    3) Criar uma mídia inútil:
    4) Garantir que o sistema de saúde seja horrível:
    5) Cobrar altos impostos
    6) Garantir a impunidade:
    7) TUDO tem que NÃO funcionar
    8) Promover o desemprego:
    9) Jamais investir em tecnologias:
    10) Empregar MÁGICOS no governo:


    ResponderExcluir
  7. Mandela mudou a vida de muitos, este é o ideal, lutar por mudanças que tragam melhorias na vida das pessoas.
    Diferentemente do que os governos promovem, criam as dificuldades para despachantes venderem as facilidades, devemos focar nisto e continua a luta contra esse estado nerfasto e idiotisador. Todos perdem, poucos tem sensação de ganhos. O INTERESSE PÚBLICO ESTADO BRASILEIRO COM ESSA POLÍTICAGEM EM TODOS OS SEGUIMENTOS É MUITO TEMERÁRIO. "Uma enganação, uma grande distorção fraudulenta que a massa de manobra não consegue entende nem se dar conta" Salve a ignorância, viva o pão e o circo.

    ResponderExcluir
  8. winstom moreira, CALA A BOCA OFÉLIA .............................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o nível é um pouquinho melhor, a resposta vem dessa forma: Personagem Ofélia (em inglês Ophelia) é uma personagem da obra Hamlet (peça esta já estreada no Rio de janeiro, sob a direção de Jô Soares) de William Shakespeare. É uma jovem da alta nobreza da Dinamarca, filha de Polónio, irmã de Laertes, e noiva do Príncipe Hamlet.

      Excluir
    2. Winstom, só que no Brasil, "Ofélia ou Magda" por exemplo, são senhoras distintas mas, de inteligência limitada, que usam e abusam do direito de serem ignorantes. Vejo que você, copia e cola, querendo se diferenciar da classe. Saiba que aqui tem tudo, (todo tipo de escolaridade) e seu excesso de colagem, não acrescenta em nada o seu conhecimento. Quem sabe, você voltando para a escola, e se aperfeiçoando na leitura, possa voltar aqui mas, para postar textos de sua autoria; aí sim, poderemos analisar o seu conhecimento!

      Excluir
    3. vc entendeu o significado de ofélia ,ou tenho que desenhar, companheira de anos de lucio mauro ator .vc calado é um poeta ,vc é um zero a esquerda.

      Excluir
  9. 2) Dar oportunidade para poucos:


    7) TUDO tem que NÃO funcionar


    8) Promover o desemprego:


    10) Empregar MÁGICOS no governo:


    São exatamente o que os defensores desta licitação sem auxiliares estão promovendo, estou aguardando; a LIMINAR, a SENTENÇA e o que mais for para me candidatar a uma vaga de EMPREGO em um TAXI, porém sem oportunidades estou desempregado a UM ANO.

    Em uma licitação estarem sem a experiência da praça para disputar em IGUALDADE por uma vaga, tenho 25 anos e somente o ensino médio em colégio público, QUANDO TEREI A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA PRAÇA, MESMO PAGANDO DIÁRIA?

    Esta decisão Judicial está negando o direito ao meu trabalho enquanto todos os antigos de praça engressaram via o meio tradicional, AUXILIAR EM CAARO DE PRAÇA CADASTRADO PELO PODER CONCEDENTE.

    ResponderExcluir
  10. Desde 2012 estou aguardando a decisão judicial para entrar na praça em carro de alugel pois estou desempregado e busco na atividade de taxista uma saida para a minha ociosidade, a justiça está negando o meu direito ao trabalho, tendo em vista que sem a experiência da praça jamais conseguirei disputar em igualdade com os antigos que engressaram pelo meio tradicional que é AUXILIAR EM CARRO DE ALUGUEL CADASTRADO PELO PODER CONCEDENTE.

    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  11. campanha desembarque um abrataxi eu apoio. sem financiamento vamos descobrir quem realmente esta por trás desta associação.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA