http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PANFLETO DISTRIBUIDO NAS RUAS CONVOCA PARA ATO PÚBLICO NESTA QUINTA FEIRA DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2013

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PANFLETO DISTRIBUIDO NAS RUAS CONVOCA PARA ATO PÚBLICO NESTA QUINTA FEIRA DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2013

Alguns acham que o ano já acabou, outros ficam esperando uma ação do Prefeito ou do Governador, mas será que eles realmente sabem o que está acontecendo ? Acho que nem os taxistas tem noção o que significa esta última sentença obtida pela Abrataxi contra os direitos de transferências e hereditariedade dos taxistas.

O que é licitação? Perguntou o taxista Carlos Murta, na última segunda feira ao Sr. Ivan Fernandes. A resposta foi a de que TODOS que estão no sistema, participariam do processo de licitação, por isso os taxistas não teriam nada a temer.

Quanto ao plano diretor, em caso de licitação, só haveriam 09 mil vagas. Ivan respondeu que isso seria mudado e continuariam os 32.000 táxis, até ai tudo bem, acredito que se houver licitação, existem meios de se manter a mesma quantidade de táxis, ou não.

Diante dessa resposta, eu pergunto:
Somos 56.000 TAXISTAS no total. 32 Mil permissionários e 24 Mil auxiliares.
Suponhamos que as empresas fiquem de fora da licitação e as atuais 1.671 sejam distribuídas neste bolo.

Suponhamos ainda, que um dos critérios que seja utilizado para privilegiar os profissionais da praça, seja o tempo de serviço. Diante deste critério, alguém poderia me responder quem estaria na frente?
Um permissionário que adquiriu a permissão a dez anos ou menos, ou um auxiliar com 13 anos de praça ?

Seguindo esta linha de raciocínio, quem é taxista a muito tempo, mais de 20 anos, pode ficar tranquilo, porém, quando não puder mais trabalhar, terá de devolver a sua permissão para a Prefeitura.

24 mil profissionais, ficarão de fora, pois dos 56 mil, somente 32 mil serão contemplados com uma licitação geral.

O risco é para todos. Se você adquiriu sua permissão a pouco tempo, o risco ainda é maior.

Na liberação das permissões cassadas aos auxiliares, entram no processo somente os taxistas auxiliares, e quantas permissões tiverem, quantos serão contemplados. Quem não conseguir, continua sendo auxiliar. Aqueles que se sentem escravizados, ou explorados, tem a oportunidade de sair e procurar outra atividade.

Se tivéssemos uma entidade realmente preocupada em trabalhar, distorções poderiam ser recompensadas, evitando abusos de certos permissionários em relação aos auxiliares.
**********************************************************************************

CARREATA DE REPÚDIO A SENTENÇA DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA

REAÇÃO DA CATEGORIA DE TAXISTAS DO RIO DE JANEIRO

QUINTA FEIRA DIA 19 / 12

CLUBE GARNIER

DESTINO: AEROPORTO GALEÃO, SEGUE ATÉ O SANTOS DUMONT, PASSANDO PELA RODOVIÁRIA.

FINAL:  PREFEITURA ( PRES. VARGAS) e PALÁCIO GUANABARA ( Pinheiro Machado)
 
**********************************************************************************
ATENÇÃO TAXISTAS

 

A JUSTIÇA DETERMINOU QUE A PREFEITURA LICITE TODAS AS AUTONOMIAS DOS TÁXIS DO RIO DE JANEIRO.
                          

A Abrataxi conseguiu na justiça uma sentença que determina a licitação de todas as autonomias do RJ.


Proibe a inscrição de novos auxiliares e os inscritos de trocarem de carro. Acaba com o direito das transferências a terceiros, viúvas e herdeiros.

Não podemos ficar calados, nesta decisão, não existe DIREITO ADQUIRIDO. Mesmo que não consigam tomar sua permissão, você não poderá deixar para seu filho, esposa ou transferir quando se aposentar.

Caso fique doente, terá um prazo para se recuperar (12 meses) ou devolver para a Prefeitura licitar.

Precisamos reagir e entrar com recurso contra este desmando.

Só nós mesmos para nos defender! Reunião e carreata.

 

QUINTA FEIRA – DIA 19 DE DEZEMBRO

HORÁRIO: 12 HS. RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA

 
WWW.TAXINFORME.BLOGSPOT.COM ( André do Táxi)
Copie esta página e compartilhe pelas redes sociais e e-mail aos amigos, faça sua parte!

98 comentários:

  1. Vamos ser claros este tau de ivan ja era do diaria teve sua autonomia igual a mim ganhamos no mesmo movimento pelo que sei este senhor vendeu a dele nem trabalha mais ai vem com esta estoria to de saco cheio e quer saber a lei diaria nunca mais tinha acabado com auxiliar não ia ter mais nenhum so que ninguem quis mexer com as empresas pois a lei foi clara acabaria com elas não existiria empresas . Mais num pais quando a grana fala mais alto e isto que da se a lei tivesse cido cumprida a risca nada disso tinha acontecido abços a todos

    ResponderExcluir
  2. a desculpa de acabar com a figura do auxiliar e uma manobra desta famigerada associação ,para obter beneficios maiores para sua cupula de manipuladores e verdadeiros exploradores de taxistas mal informados que nao se interessam em conhecer ao fundo sobre sua profissão, vc pode exigir cursos e mecanismo para uma pessoa ingressar em uma profissão AGORA IMPEDIR ALGUEM DE EXERCER UMA PROFISSÃO ISTO E UM ATO INCONSTITUCIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, em Campina Grande............http://portalcorreio.uol.com.br/politica/politica/governo-municipal/2013/12/17/NWS,233226,7,202,POLI.

    Outra coisa, processo Licitatório com a Permanência do termo e da função "AUXILIAR" ???? Você
    s estão de SACANAGEM ou eu sou um verdadeiro IDIOTA.

    ResponderExcluir
  4. Gente, sei que neste espaço a maioria é homem, por isso não costumo falar nada. Mas vamos combinar burrice tem limite. Porque vamos pensar: Estes "auxiliares" da abra...xo, querem se tornar PERMISSIONÁRIOS, até aí normal quase todo auxiliar quer, mas antes disso eles querem acabar com todos os DIREITOS QUE OS PERMISSIONÁRIOS TEM quais sejam: 1} DIREITO DE TRANSFERIR PARA QUEM QUISER, 2] DIREITO DE DEIXAR UM PATRIMONIO PARA FAMILIA, 3} DIREITO DE COLOCAR UM AUXILIAR E GERAR EMPREGO e
    Continuando na linha de pensamento deles: Aí vem a licitação, que segundo eles é a melhor coisa do mundo, onde TODOS ELES MUITO ESPERTOS, vão ganhar a tão sonhada permissão e ainda por cima acabar com todos os EXPLORADORES (realmente de boa intenção o inferno está cheio) e PRONTO são todos permissionários SEM DIREITO NENHUM, vão trabalhar, trabalhar e depois como são muito bonzinhos vão todos devolver para a prefeitura. REALMENTE SÃO MUUUUITO ESPERTOS.
    À propósito, dirigi meu próprio táxi por 14 anos e agora no início do ano, quando por razões pessoais resolvi desistir, descobri que não posso, ou devolvo pra prefeitura ou encosto o carro na garagem. O sacrifício que fiz foi em vão. ANDRÉ parabéns pela sua luta e pela clareza de idéias, não posso participar das reuniões, mas amanhã estarei distribuindo os panfletos e já compartilhei pela internet. Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houver licitação das autonomias de táxi (e haverá se os taxistas cariocas não acordarem para a vida), figuras como Jacob Barata e Pascoal da Silva Rego farão a festa. Curiosamente, o segundo indivíduo é tido pela Abrataxi como um dos maiores exploradores do Rio de Janeiro, um verdadeiro carrasco dos taxistas auxiliares.

      Excluir
    2. PAULA CRISTAL , DISSE TUDO!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. o cristal vc não e dona de nada a permissão e da prefeitura o que se cometia era crime permissão não pode ser vendida e permissão não e titulo de nobreza que se passa de pai para filho morreu volta para prefeitura e posteriormente será licitada !!!!!!

      Excluir
    4. a a z voce merece ficar desempregado

      Excluir
    5. Cuidado com a inveja
      Ela ainda te mata
      Inez já é morta
      E Marta morreu
      Cuidado com a porta
      Ela sempre se fecha
      Pra quem tem a pecha de ser um
      plebeu
      Vê se larga eu

      Não tem permissão aí que fuder o outro simples assim

      Excluir
  5. Não se corrige um erro, cometendo outro… Inicialmente as concessões/ permissões/ autonomias foram cedidas pelo poder público mas, ao longo de décadas, formou-se um comércio pela transferência destas concessões. Onde estava o poder público, na época, que nada fez para obstar tais transferencias? Agora, quando toda uma nova realidade se apresentou, surge esta idéia da licitação? Não vou entrar no mérito da situação, pois existem pareceres declarando que Taxi não é serviço público, mas serviço com autorização da administração pública, para impor regras. Os primeiros taxistas nada aplicaram para terem suas autorizações/ permissões mas, atualmente, no Rio de Janeiro, e mesmo em todo o Brasil, a maioria dos Taxistas aplicaram, em níveis de hoje, valores altos para terem suas permissões. Muitos trabalharam a vida toda, reuniram seu FGTS, ou venderam imóveis, ou endividaram-se para adquirirem seu direito a uma “autonomia” e, pergunto, seria justo que, da noite para o dia, por conta de uma tentativa maldosa, perderem tudo? Quem assim fez, adquiriu sua “autonomia”, o fez contando em deixar para sua família um meio de sustento, no caso de falecimento, ou circunstancial impedimento de prosseguir exercendo a profissão – onde está a justiça nisto? onde está o respeito ao caráter social que tal situação impos? Só lamento a falta de sensibilidade daqueles que estão dando suporte a esta idéia amparada em tanta estultícia… e hipocrisia. Novas regras, sérias, fiscalização de verdade, não as ameaças de fiscalização não realizadas pela falta de agentes públicos, ou pelo despreparo de tantos deles. Que se tracem novas regras para uma nova realidade, mas não se permita o prejuízo financeiro e moral de tantos que, ao adquirirem sua “autonomia”, realizaram verdadeiramente o “sonho de uma vida”. Sou auxiliar, não tenho minha “autonomia”, até gostaria de ter mas, sinceramente, não as custas da um ato de irresponsabilidade como o cancelamento de todas as existentes, e uma licitação que em nada beneficiaria ninguém além dos que eventualmente viessem a ter direito a uma delas… beneficiaria??? E, na verdade, quem garante que os eventuais novos Taxistas seriam melhores que os atuais? Quem garante que prestariam um serviço de melhor qualidade? Quer dizer, o cidadão que aplicou seus recursos, e vive honestamente, de seu trabalho, numa licitação correria o risco de perder seu direito para alguém que jamais atuou nesta área e que, na verdade, seria mais um “aventureiro” (sem desrespeitar os novos) que um profissional. O que o poder público, de forma geral, deveria fazer, era prover a categoria de um treinamento específico, através de cursos de especialização para a área, cursos realmente interessantes, não meros ensinos para “ingles ver”. Mas, é Brasil… Uma Associação formada sabe-se lá como, que se arvora em representante dos Taxistas mas que, a mim, não representa, e nem a parcela considerável dos profissionais da área, consegue transformar a vida da categoria neste “inferno” atual. Sinceramente, por vezes tenho vergonha de ser brasileiro… Aliás, tenho vergonha das sucessivas e incompetentes administrações públicas de minha cidade, estado e país. Tanta coisa para ser, verdadeiramente, consertada, e querem se beneficiar as custas da ingenuidade de tantos que estão de fora do mercado de Taxis, as custas do sofrimento de tantos que se encontram dentro deste mercado. Só lamento. Mas, certamente, vou me lembrar disto no próximo pleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PARABÉNS COLEGA DANIEL FRAGA , VC DISSE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!APÓIO EM GRAU , NÚMERO E GÊNERO SUAS PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC EXPRESSOU COM ABSOLUTA CLAREZA , EXATAMENTE OQUE TODOS NÓS , VERDADEIROS TAXISTAS E CIDADÃOS HONESTOS E IDÔNEOS , PENSAMOS E SENTIMOS ACERCA DISSO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Caro Daniel Fraga, seu texto é muito bom , escrito de forma inteligente e com muita coerência. Permita-me discordar em alguns aspectos : O principal responsável pelo que está acontecendo, não é essa pseudo-associação, é a Categoria de Taxistas. Categoria que é composta , na sua esmagadora maioria, de PARASITAS que dormitam na Sombra do Boi. Não vou nem levar em conta o Permissionário que não trabalha diretamente no carro, refiro-me a quem dirige e trabalha várias horas por dia e não tem iniciativa alguma, não luta por nada, se omite. Não concordo com seu ponto de vista, quando generaliza sobre os governos. O governo federal, esse governo, publicou uma Lei que atende as necessidades da categoria, o governo estadual fez a mesma coisa. Nosso problema é na esfera Municipal, apesar de ter lei específica, também. Um abraço.

      Excluir
    4. Voces estao esquecendo de uma coisa a sentenca fala que a licitacao e aberta a todo o povo e nao apenas a taxistas se isso acontecer da direito a outro processo .a licitacao e aberta a todos e nao a auxiliares ou permissionarios este pessoal da abrataxi esta abrindo e o desemprego de 32.000 pessoas e 22.000 auxiliares isso por baixo vao todos ficar desempregados e como uma mega sena na sorte e de quem tem mais

      Excluir
    5. O caro Daniel vc não e auxiliar !!!!! e o que se fazia era um mercado negro de compra e venda de permissões que são papeis podre quem e o dono e a prefeitura !!! se vc foi iludido pelo seu despachante cobre dele !!!

      Excluir
    6. Vai trabalhar taxi a a z seu oportunista safado pilantra, licitação vai ter na sua vida .

      Excluir
  6. DESSA VEZ SIM , EU JÁ DISSE QUE O NOME DE DEUS NA BOCA DE UM PECADOR COMO EU PODE SOAR ESTRANHO , MAS DESSA VEZ , VOU SER OBRIGADO A APELAR: COLEGAS , PELO AMOR DE DEUS ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DEIXEM DE SER OMISSOS!!!!!!!!!!!!!! DEIXEM DE SER ACOMODADOS!!!!!!!!!!!!!!EIS A BATALHA!!!!!!!!!!!! ESSA GUERRA NÃO É DO VIZINHO , ESSE PROBLEMA NÃO É DOS OUTROS!!!!!!!!!!!!!!! É COM NÓS MESMOS!!!!!!!!!!A BRONCA É COM NÓS MESMOS!!!!!!!!!!!!A BRIGA É COM TODOS NÓS DO TAXI!!!!!!!!!PORTANTO , CHEGA DE TANTA COVARDIA!!!!!!!!!!!!!!CHEGA DE OMISSÃO!!!!!!!!!!A PARADA É COM TODOS NÓS MESMO!!!!!!!TODOS NÓS DO TAXI ESTAMOS SENDO DESAFIADOS E AFRONTADOS!!!!!!!!CHEGA!!!!!!!!!!!!VAMOS DAR UM BASTA NESSA PALHAÇADA!!!!!!!!!ACABOU!!!!!!SE ELES QUEREM GUERRA , É GUERRA QUE ELES TERÃO!!!!!!!!!!CHEGA DE FUGIR À LUTA!!!!!!!!!SE VC É TAXISTA DE FATO E TAMBÉM HOMEM , NO SENTIDO EXTENSIVO DA PALAVRA , DE FATO , ENTÃO CHEGOU A HORA DE HONRAR AS CAUSAS E IR À LUTA!!!!!!!!!!CHEGA DE PALHAÇADA , TANTO POR PARTE DESSES PILANTRAS(ABRATAXIANOS , ABRAJUÍZA , ETC...) QUANTO POR PARTE DOS COVARDES ACOMODADOS QUE ACHAM QUE O ASSUNTO NÃO É COM ELES!!!!!!!!É , EU TÔ FALANDO É COM VC MESMO COLEGA !!!!!!!!!!!COM VC COLEGA AUXILIAR QUE TÁ PRESTES A PERDER O EMPREGO , COM VC COLEGA AUTORIZATÁRIO QUE TAMBÉM TA PRESTES A FICAR DESEMBARCADO E PERDER SUA AUTORIZAÇÃO , MAS QUE TA FAZENDO DE CONTA QUE A BRONCA NÃO É CONTIGO!!!!!!!!!VAMO SE LIGA!!!!!!!!VAMO ACORDA!!!!!!!!!!!!!A HORA DE BOTAR A CARA É AGORA!!!!!!A HORA DA PORRADA É ESSA!!!!!!!!!É CHEGADA A HORA DO PAU COME!!!!!!!!CHEGA DE PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!VAMOS TODOS SER HOMENS!!!!!!!!!!VAMOS TODOS PARTICIPAR!!!!!!!!!!!VAMOS TODOS À LUTA!!!!!!!!!!!A HORA É AGORA !!!!!!!!QUEM FOR COVARDE AGORA E NÃO QUISER LUTAR , DEPOIS NÃO VAI ADIANTAR CHORAR!!!!!!!!!!!DEIXO AQUI UM FORTE E GRANDE ABRAÇO E MEUS SINCEROS E ANTECIPADOS PARABÉNS A TODOS OS HOMENS DE CULHÃO E DE VERGONHA NA CARA QUE VÃO PARTICIPAR DESSES ATOS!!!!!!!!!E PARA OS QUE VÃO FICAR OMISSOS E /OU INDIFERENTES , LAMENTO MUITO , POIS É MUITO TRISTE VER QUE EXISTEM "hOMENS" DESSE TIPO!!!!!!!!!!PARA QUEM NÃO ENTENDEU EU EXPLICO : hOMENS COM h minúsculo,COVARDES QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA E NÃO HONRAM AS CAUSAS QUE VESTEM!!!!!!!POR ISSO FICA DIFÍCIL CLASSIFICAR ESSES "hOMENS" COMO HOMENS DE FATO!!!!!!!!DESCULPEM SE PEGUEI PESADO , MAS JÁ NÃO VEJO OUTRO RECURSO , CHEGA!!!!!!!!VAMOS DESCER DO MURO!!!!!!!!AFINAL , DE QUE LADO VC ESTÁ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ POSTEI ESSE COMENTÁRIO ANTES , MAS TENDO EM VISTA , SEGUNDO O RELATO DO ANDRÉ , O AINDA EXISTENTE INACREDITÁVEL E INADMISSÍVEL DESINTERESSE DA CATEGORIA POR ESSE ASSUNTO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA TODOS OS TAXISTAS CARIOCAS , SOU OBRIGADO A PUBLICAR NOVAMENTE!!!!!!!TALVEZ ASSIM , UNS E OUTROS , ACORDEM PARA A VIDA REAL!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!

      Excluir
    2. CARO AMIGO ANDRÉ , É REALMENTE MUITO TRISTE E DESESTIMULANTE O INEXPLICÁVEL DESINTERESSE DA CATEGORIA!!!!!!!!!!NÃO HÁ COMO EXPLICAR OU TENTAR ENTENDER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE COM VCS À FRENTE DA LUTA A SITUAÇÃO ESTÁ ASSIM , OQUE SERÁ DO TAXI CARIOCA SE VCS PARAREM??????????????COMO EU JÁ DISSE , É REALMENTE INEXPLICÁVEL QUE OS DEMAIS COLEGAS FIQUEM OMISSOS A TODA ESSA SACANAGEM!!!!!!!!!!!NISSO EU SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VC , MAS SE VCS PARAREM....., POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO DESISTAM GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!VEJAM TUDO OQUE VCS AJUDARAM , DE FORMA BEM DIRETA E SIGNIFICATIVA , A CONSEGUIR EM BENEFÍCIO DA NOSSA CATEGORIA A NÍVEL NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!A LEI FEDERAL BENEFICIOU MILHARES DE TAXISTAS EM TODO O BRASIL , INCLUSIVE A MIM , QUE NEM OS CONHEÇO PESSOALMENTE(AINDA) E SEREI ETERNAMENTE GRATO A VC E A TODOS ESSES VALOROSOS GUERREIROS DESSE ADMIRÁVEL GRUPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VEJA O EXEMPLO DO QUE ACONTECEU EM ARACAJU , DE CERTA FORMA , VCS TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA MARAVILHOSA CONQUISTA , POIS SE NÃO FOSSE A EXISTÊNCIA DA NOSSA LEI FEDERAL , ESSE DESFECHO PODERIA TER SIDO OUTRO!!!!!!!!!!!NÃO VAMOS ESQUECER DE TODAS ESSAS CONQUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA PALHAÇADA AI DO RIO ESTA PRESTES A CAIR POR TERRA , PODE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!ESSA SENTENÇA CLARA E VERGONHOSAMENTE COMPRADA É IRRELEVANTE , NÃO TEM AMPARO LEGAL ALGUM , ALIÁS , VAI TOTALMENTE CONTRA A LEGISLAÇÃO FEDERAL!!!!!!!!!!PORTANTO , É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA ESSA SACANAGEM ACABAR!!!!!!!!!!!!E ALÉM DE TODAS AS CONQUISTAS DESSE GRUPO EM PROL DE NOSSA CLASSE , VCS CONQUISTARAM TAMBÉM AMIZADES VERDADEIRAS POR TODO O BRASIL , SE VC OU QUALQUER OUTRO GUERREIRO DESSE GRUPO UM DIA VIER AO RS E PRECISAR DE ALGUMA COISA , POR EXEMPLO , TERÃO AMIGOS DE VERDADE COM QUEM CONTAR POR AQUI , EU E MEU GRUPO ADMIRAMOS MUITO O TRABALHO E O CARÁTER DE VCS , É DE HOMENS DE VERDADE ASSIM QUE GOSTAMOS DE CHAMAR DE AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENTÃO POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO DESISTAM GUERREIROS , POIS A JUSTIÇA DE VERDADE PODE ATÉ TARDAR , MAS NÃO FALHARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CREIO QUE A VITÓRIA DA VERDADEIRA JUSTIÇA ESTÁ BEM MAIS PRÓXIMA DO QUE IMAGINAMOS , PODE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOM , SEM MAIS , DEIXO AQUI O MEU SINCERO APELO : POR FAVOR GUERREIROS , NÃO DESISTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS ESSES VALOROSOS GUERREIROS E A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Essa sentenca da abrataxi abre licitacao das autonomias do rio s todos que tiverem condicoes e potencial

      Excluir
    4. O pé vermelho !!! o chapolim colorado e pau mandado dos despachantes !!! sem credibilidade nenhuma com permissionários !!!! pergunte a qualquer permissionário sobre o mesmo !!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ABRATÁXI - ASSOCIAÇÃO CRIADA PARA PERSEGUIR OS TAXISTAS DO BRASIL. QUE SEJA FEITA JUSTIÇA, PARA OS JUSTOS

    ResponderExcluir
  9. Senhores,

    Eu não sou taxista, mas tenho um irmão que é, e estou vendo a angústia que ele está vivendo com essa situação toda, pois investiu uma vida de trabalho na autonomia que adquiriu no ano passado.

    Por muito menos, em situações diversas no dia a dia que vemos por aí, pessoas como esse tal de IVAN perdem a vida todos os dias.

    Fico pasmo, sinceramente, como esse cara está vivo até hoje, pois o mal que esse cidadão, sem o menor grau de humanidade e sentimentos possui, está plantando em uma quantidade absurda de famílias cariocas, fazendo com que vários Pais de família estejam absolutamente vulneráveis e preocupados com o rumo que esse processo vai tomar, é tão grande que não dá prá acreditar como ele está ileso até agora.

    Desculpem, mais é um comentário de quem está de fora de certa forma, mas que está acompanhando a angústia e consternação de uma familiar direto que está sendo impactado intensamente, pela ação DESUMANA E TOTALMENTE EGOÍSTA, tando desse VERME QUE CITEI ANTERIORMENTE, como de um judiciário totalmente desconectado da realidade da causa sobre a qual está proferindo suas decisões.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ANDRÉ FAZENDO PROPAGANDA PARA ABRATAXI ( de graça, nada foi pago a ele ), cuidado ivan, ele deve estar querendo voltar, se cuida abrataxi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO JEITO VOCÊ NÃO SABE LER. SE REFERE- SE AO PANFLETO: O NOME DA ABRALIXO APARECE, PARA QUE PERMISSIONÁRIOS, VIÚVAS, HERDEIROS E AUXILIARES DESEMPREGADOS, SAIBAM QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSA INSANIDADE.SE VOCÊ ACHA QUE ISSO BENEFICIA A ABRALIXO, AGUARDE A REPERCUSSÃO DESSA INFORMAÇÃO, QUANDO TODOS TOMAREM CONHECIMENTO.

      Excluir
  12. E triste sermos tão grande e ao mesmo tão pequenos, prefeitura não nos ajuda ate parece que esta gostando dessa maldita licitação, o secretario somente sorri politiqueiro de campanha, os companheiros não acreditam não se envolvem talvez por não terem o conhecimento ou realmente volto disser NÃO ACREDITAM QUE VÃO PERDER SUAS PERMISSÕES, e FODA estamos na luta por nós e nossas famílias, deus nos de conforto e força pois precisamos por que depender dessa classe que e desunida e de parasitas fica difícil continuar na luta TENHO FÉ, POR QUE SE DEPENDER DOS HOMENS (PREFEITO,SECRETARIO,VEREADORES) ai ferro estamos na merda.
    E veremos se o tal procurador fez alguma coisa ou e papo pra encher linguiça......deus nos abençoe e nos de força para lutar por VOCÊ QUE VAI PERDER SEM ACREDITAR........VALEU GUERREIROS COMO EU DO TAXIFORME.............VALEU......................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA GUERRA NÃO É SUA, SEU OTARIO, ISSO E COISA PARTICULAR ENTRE ANDRE E IVAN, BRIGA DE EGOS, PARA VER QUEM E O MELHOR..
      POR ENQUANTO O SAPO GORDO ESTA LEVANDO VANTAGEM, E OLHA, SEM EMPRESARIOS O AJUDANDO

      Excluir
    2. Sou a favor de uma carreata da ABRATAXI para a casa do SAPO GORDO. Manda ele reforçar a segurança kkkk

      Excluir
    3. JACINTO MALVADO, COMO VOCÊ PODE CONSIDERAR GUERRA DE EGOS, SE VOCÊS ESPÍRITO DE PORCO ESTÃO DEIXANDO VIÚVAS SEM PODEREM SUSTENTAR SEUS FILHOS, PERMISSIONÁRIOS DOENTES EM SITUAÇÃO DE MISÉRIA E AUXILIARES SEM EMPREGO. ESSA GUERRA, É DOS MAIS DE 50 MIL PROFISSIONAIS DA PRAÇA DO RIO DE JANEIRO!

      Excluir
    4. Bento meu caro, vou explicar pela ultima vez, embora o sr. Andre viva metendo na cabeça de vcs o contrario.
      la vai meu caro, aí na esquina onde o sr. mora deve ter uma padaria, um bar, um armarinho ou um super mercado, pois bem imagina os proprietarios destes estabelecimentos, se nao pagarem o INSS, fiquem doentes, sem condições de trabalho, O QUE VAI ACONTECER COM SUAS FAMILIAS E COM O PROPRIO ? IMAGINE TAMBEM SE ELES PAGAREM O INSS ?
      INDEPENDENTE DE QUANTO ELES GANHEM, SÓ TERAO DIREITO NO MAXIMO A DEZ (10) SALARIOS DE REFERENCIA, ENTÃO PENSE AGORA, E REFLITA , SE OS PROPRIETARIOS DE TAXI PAGAREM O INSS, SUAS FAMILIAS ESTARAO COBERTAS, PELO AUXILIO DOENÇA, OU POR APOSENTADORIA, A CLASSE DE TAXISTA E UMA PROFISSAO COMO OUTRA QUALQUER, PERMISSAO NAO E UM BEM, E SIM UMA AUTORIZAÇAO PARA TRABALHO, NAO ME PERGUNTEM MAIS NADA SOBRE ESTE ASSUNTO.

      Excluir
    5. Bento! NÃO fale em nome dos auxiliares!!!!! pois até agora o nada foi feito por nos e a licitação será a melhor saída contra o comercio ilegal de compra e venda de autonomia, fora melhor condição de trabalho para os auxiliares!
      o permissionário que trabalha e que tem seu auxiliar não tem com que se preocupar, mas aqueles que exploram e vivem do negócio obscuro do comercio de autonomias esses vão chorar!!!!!

      Excluir
    6. E jacinto o grande problema e que o sujeito vendeu casa, carro, esposa, papagaio , chinelo velho ......... e se acha dono !!!!!!! vcs compraram papeis podre !!!!! permissão e da prefeitura !!!! programa taxiando já havia alertado só que o chapolim que ele estava lutando por algo ilegal !!!! agora por mais tempo isso se perpetuar e a grana vai continuar entrando no bolso do sujeito via despachante via arrecadações das suas reuniões !!!!

      Excluir
    7. SE O DONO DA PADARIA, DO BAR, DO SUPERMERCADO ADOECEREM OU MORREREM, SUA FAMÍLIA DARÁ CONTINUIDADE AO TRABALHAO. OS FUNCIONÁRIOS QUE LÁ ESTÃO, CONTINUARÃO A TRABALHAR. DA MESMA FORMA, COM AS EMPRESAS DE ÔNIBUS: O JACÓ BARATA, NÃO SERÁ ETERNO E SEUS FAMILIARES, NÃO TERÃO QUE LICITAR A CONCESSÃO OU PASSAREM SEUS DIREITOS PARA O COBRADOR, O MOTORISTA DE ÔNIBUS, O FISCAL, OU PARA QUALQUER OUTRO PERSEGUDOR QUE DESEJEM TIRAR OS SEUS DIREITOS. NUNCA VI TAMBÉM, CONCESSIONÁRIO DE TREM, DAS BARCAS, LOTERIA, ENTREGAREM SEU PATRIMÔNIO POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL. VOCÊ DEVE ACHAR QUE ESTÁ LIDANDO COM ANALFABETO.

      Excluir
  13. Sou a favor de uma carreata da ABRATAXI para a casa do SAPO GORDO. Manda ele reforçar a segurança kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Greve dos auxiliares por uma diária justa seria maravilhoso, que tal começar esse movimento agora!!
      Isto sim será um movimento lindo, auxiliares estipulando um valor justo para as diárias sob ameaça de greve, de pararem

      Excluir
    3. Postem o endereço desse sujo esmundo para todos saberem logo, sei que é no recreio

      Excluir
  14. Bom o panfleto que foi feito pelo txdesinforme e uma excelente propaganda para abrataxi para os auxiliares verem o quanto abrataxi trabalha para ele auxiliar então programe-se faça cursos de aperfeiçoamentos coloque seu inss em dia prepare-se economicamente para a licitação pois ela e uma realidade e temos que está preparados!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PANFLETO QUE ESTÁ SENDO ENTREGUE, ESTÁ MOSTRANDO PARA AQUELE AUXILIAR QUE NÃO CONSEGUE FAZER CARTÃO, AOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NA CLANDESTINIDADE, FUGINDO DA FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA E DA POLÍCIA, COMO SE FOSSEM BANDIDOS, QUEM DE FATO, É O AUTOR DA PERSEGUIÇÃO.

      Excluir
    2. A PROPÓSITO: A ABRALIXO, PROPAGA NO FACE, QUE FAZ CURSO DE APERFEIÇOAMENTO PARA A CATEGORIA E EU NUNCA CONHECI NINGUÉM QUE TENHA PARTICIPADO DESSES CURSOS; AONDE FICA? OLHA A PROPAGANDA ENGANOSA. E AINDA CHAMAM O ANDRÉ DE MENTIROSO...

      Excluir
  15. E verdade ..que e uma exploração pagar 120 a 150 de diária..... e um absurdo....mas nao sou a favor que estão fazendo ..com pessoas q dependem do taxi para viver.....tem que acabar com as diárias absurdas...nao com auxiliar...e com os donos da autonomia....suas familias vao viver de que???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o auxiliar ficar doente, mudar de emprego, morrer, ou desistir de trabalhar no taxi, o laranja vagabundo vai ficar sem receber diária dessa autonomia, que terá que ser devolvida ao permissionário para que trabalhe ou encoste o carro na garagem. 1º situação RESOLVIDA. Isso provocara a seguinte mudança: Laranjas perdem seus direitos de continuarem a explorando o homem, se permissionários não rodarem, carros parados, diminuição de frota, essa falta de taxis, fara acontecer recadastramento e enfim tudo começará a se encaixar. A bola da vez agora é dos auxiliares que estão com a faca e queijo nas mãos, devem se unir e estabelecer um preço rara as as diárias, caso contrários ameaçar de largar os carros. Isto sim será um movimento lindo, auxiliares estipulando um valor justo das diárias

      Excluir
    2. Nenhuma diária e justa !!! licitação já !!!!taxi sim!!!! pra taxista !!!!!!

      Excluir
  16. O nosso problema, esta no governo da esfera municipal, diante disso começo minha fala com o seguinte pensamento:Eu não acredito em que venha acontecer licitação por aqui, porem se a prefeitura "algum dia" abrir um processo licitatório, este terá que ser de acordo com alguns princípios, requisitos ou regras, neste sentido, a isonomia, já começa a desaparecer em função de alguns pre-requisitos. Falar e se preocupar com licitação, é o mesmo que chover no molhado, não esta resolvendo nada. Quando mudar a retórica, por deram acontecer alguns avanços, e estou confiante que isso venha a acontecer em fevereiro por conta da questão sindicaçal, por conta do golpe do sindicato contra os seus supostamente representados. O sindicato não me representa por isso contra a suposta extorsão do sindicato contra nos, contra uma suposta licitação que retire nosso trabalho cabe mandado de segurança, quanto o resto, os comerciantes de autonomias, eles que se virem. Estes são o resto então phoda-se.

    ResponderExcluir
  17. Greve dos auxiliares por uma diária justa seria maravilhoso, que tal começar esse movimento agora!!
    Isto sim será um movimento lindo, auxiliares estipulando um valor justo para as diárias sob ameaça de greve, de pararem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cassadas já foram extintas, não voltam mais, não serão devolvidas. Devolvidas a quem????

      Devolver nada mais é do que a ação de entregar de volta a uma pessoa algo que havia sido emprestado.

      Excluir
    2. Greve dos auxiliares por uma diária justa seria maravilhoso, que tal começar esse movimento agora!!
      Isto sim será um movimento lindo, auxiliares estipulando um valor justo para as diárias sob ameaça de greve, de pararem.

      Excluir
  18. Podemos mostrar que juntos somos mais fortes, Auxiliarem de ambas as correntes, André e Ivan, dever marcar um encontro para definirem os rumos do movimento Auxiliares unidos, formando uma terceira corrente pró "Diária Justa" um movimento lindo de motoristas auxiliares com o objetivo de estipular um valor justo para as diárias sob ameaça de greve. Isto seria lindo de mais, esta é a verdadeira força do povo!!!
    VAMOS AUXILIARES, MOVIMENTEM-SE NESSE SENTIDO.

    ResponderExcluir
  19. MOVIMENTO COMEÇANDO A ACONTECER, TODOS AUXILIARES DEVEM ADERIR, NÃO PRECISA DE DINHEIRO, MUITO PELO CONTRÁRIO É PARA GANHAR DINHEIRO PAGANDO A DIARIA JUSTA. AVAMOS DAR UM BASTA, É CHEGADA A HORA DO DIÁLOGO, DO CONCENSSO!!
    MOVIMENTO DE AUXILIARES, POR UMA DIARIA MASI JUSTA, Acontecendo, PARTICIPE, COMENTE!!
    TODOS DEVEM PARTICIPAR PARA GANHAREM LÁ NA FRENTE UM VALOR MAIS JUSTO A PAGAR !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Winstom Moreira, não precisa formar uma terceira corrente, já somos divididos o suficiente, você não acha ?

      Eu também pensava que não precisava de dinheiro para fazer movimento, até aprender que para fazer panfletos, faixas, carro de som, fogos, aluguel de quadra, xerox, pilhas para microfone, gasolina, estacionamento, alimentação, material de escritório, tudo isso custa dinheiro.

      Eu particularmente estou fechando o ano no prejuízo de R$ 2.000,00, quem vai pagar esta conta ?

      Se está disposto a assumir este tipo de investimento, boa sorte.

      Só não me venha com história, porque montar um movimento em ano eleitoral sem cobrar nada, só pode indicar que tem alguém por trás bancando essa conta que não é baixa.

      Se liga meu amigo, chega de politicagens, precisamos e podemos andar com nossas próprias pernas, porque se vender ?

      Excluir
    2. NÃO SE PREOCUPE COM ESSA TERCEIRA CORRENTE NÃO DEDÉ!!!

      ESSE AÍ IGUALZINHO A VOCÊ, ESTÁ PRESO AS VELHAS TÁTICAS POLITICAS, SÓ QUE ELAS ESTÃO TOTALMENTE ULTRAPASSADAS.

      O BRASIL DE HOJE, A POLÍTICAGEM SE RESOLVE COM JUSTIÇA.

      NÃO ADIANTA FAZER CARREATA NÃO, A OPINIÃO PÚBLICA JÁ ESTÁ CIENTE DOS VERDADEIROS INTERESSES DO SEU GRUPO.

      UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS EXPLORADORES DO GRUPO TAXIDESINFORME

      Excluir
  20. É chegada a hora de vermos quem é quem, Movimento Auxiliares, juntos somos mais fortes.
    Este deve ser um movimento pautando apenas "diárias mais justas"
    Todos os MOTORISTAS AUXILIARES, inclusive os de ambas as correntes, e que deveram contar com o apoio de seus líderes, André e Ivan, (até porque não existe uma regra sindical nesse sentido),Como sabemos o sindicato é todo omisso, para tirar o poder de exigência contra a prefeitura e beneficiar os empresários de taxis. Todos os motoristas auxiliares, devem se reunir numa plenária para dar início a um movimento com título, e objetivo, devem marcar um encontro em data e local definido, de preferencia com publicação em jornal de circulação, para definirem os rumos do movimento Auxiliares unidos pró diárias mais justas, formando uma terceira corrente pró "Diária Justa" um movimento lindo de motoristas auxiliares com o objetivo de estipular um valor justo para as diárias sob ameaça de greve. Isto seria lindo de mais, esta é a verdadeira força do povo!!!
    VAMOS AUXILIARES, MOVIMENTEM-SE NESSE SENTIDO, TODOS DEVEM E PODEM ADERIR POR MELHORES GANHOS, INCLUSIVE NAS SUAS QUALIDADE DE VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje tão pedindo diárias mais justas.

      Amanhão vão pedir autonomias

      E volta tudo ao que era antes ou melhor como esta agora.

      Excluir
  21. VAMOS AUXILIARES, MOVIMENTEM-SE NESSE SENTIDO, iniciem o MDJ""'Movimento pró diária justa""" TODOS DEVEM E PODEM ADERIR EM NOME DE MAIORES GANHOS E MELHORIAS EM SUA QUALIDADE DE VIDA. Não custa absolutamente nada

    ResponderExcluir
  22. MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""

    AUXILIAR ESSE MOVIMENTO É SÓ SEU, CRIE, PARTICIPE, COMENTE E APROVEITE!!

    MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive muitos motivos para de desistir, porem fiquei com os poucos que tive de prosseguir!!

      Com o MDJ continuo abrindo meus caminhos na terceira via que começa a surgir, "Força para o povo"
      AMANHÃ VAI SER MAIOR!

      Excluir
    2. Para de floodar essa porr winstom seu retardad0 mental, quer zuar o ko ?

      Excluir
  23. Esse tal de Ivan nuca prestou ele sempre foi safado sou da mesma diária dele. Será que ele tem noção do que está fazendo? vamos tomar providencia vamos pra porta dele vamos fazer o mesmo com ele pota da casa dele
    Ele tmb tem que sentir na pele esse safado.

    ResponderExcluir
  24. Esse tal de Ivan nuca prestou ele sempre foi safado sou da mesma diária dele. Será que ele tem noção do que está fazendo? vamos tomar providencia vamos pra porta dele vamos fazer o mesmo com ele pota da casa dele
    Ele tmb tem que sentir na pele esse safado.

    ResponderExcluir
  25. Com esta quantidade de oportunistas estamos muito mal.
    Agora querem criar outro movimento sem mesmo ter a certeza se será possível existir auxiliares.
    Hoje não é possível ingressar um auxiliar e nem mesmo troca de veiculo.
    E é possível que esta função seja extinta !!!! Assim manda a lei até o momento.
    Força Taxinforme !!!! Cuidado com os oportunistas.

    ResponderExcluir
  26. Sou a favor de uma carreata da ABRATAXI para a casa do SAPO GORDO. Manda ele reforçar a segurança kkkk

    ResponderExcluir
  27. winstom moreira! to contigo!!!!!!!!!!!111

    Sou a favor de fazer greve por diárias mais jutas!!!!!!!!!!!!!

    MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""

    ResponderExcluir
  28. cheguei agora da carreata foi muito boa todos lutando pelo bem dos taxistas o andre e o nosso lider

    ResponderExcluir
  29. no palacio o andre foi recebido sem tumultuo e sem briga com a policia pelo contrario a policia e a guarda deram escolta para a carreata passar foi um sucesso

    ResponderExcluir
  30. http://odia.ig.com.br/odia24horas/2013-12-19/manifestacao-de-taxistas-ocupa-duas-faixas-da-avenida-presidente-vargas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este repórter é um merda porque não sabe o porquê das reivindicações dos profissionais no protesto.
      .
      .
      .

      Excluir
  31. Cheguei agora e a passeata foi maravilhosa!Vamos vencer essa guerra.

    ResponderExcluir
  32. EU JÁ NÃO ENTENDO MAIS NADA.

    AFINAL, O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DESPACHOU COM A PRESIDENTE DO
    TJRJ, OU APENAS ENTROU COM MAIS DUAS PETIÇÕES NO PROCESSO?!?

    EXPLICANDO: DIA 16/12 ENTRARAM DUAS PETIÇÕES NOVAS NA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA, QUE FORAM JUNTADAS E APRECIADAS POR OUTRA JUÍZA. NÃO SEI SE A GAZINEU ESTÁ DE FÉRIAS OU NÃO QUIS APRECIAR.

    UMA PETIÇÃO FOI NEGADA, E A OUTRA ACOLHIDA PARCIALMENTE, VOLTANDO A GARANTIR A VALIDADE DO ACORDO FEITO EM JUNHO E JULHO, SOBRE O DIREITO DE TROCA DE AUXILIARES, SOBRE OS DNM QUE JÁ HAVIAM DADO ENTRADA, E SOBRE OS HERDEIROS QUE TAMBÉM JÁ HAVIAM DADO ENTRADA, MAS APENAS ATÉ SAIR EM 2ª INSTÂNCIA A CONFIRMAÇÃO DA SENTENÇA!!!

    ESTÁ NA HORA DE COBRAR DE NOSSAS AUTORIDADES O QUE DE FATO ELAS ESTÃO FAZENDO, POIS EU TENHO A IMPRESSÃO QUE MAIS UMA VEZ ESTAMOS SENDO ENROLADOS.

    SEGUE O LINK DO MOVIMENTO DO PROCESSO:

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2012.001.267570-9&acessoIP=internet&tipoUsuario=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Marco Miranda já passou da hora a muito tempo........esse prefeito tem que ir a público...e dar uma satisfação.....pow as contas não param de chegar!!!

      Excluir
    2. Já falei mega ultra carreata, só assim mesmo é na força bruta é fazendo barulho que se consegue conquistar os objetivos.
      .
      .
      .

      Excluir
  33. Alguém pode me dizer pra que serviu a lei que a Dilma sancionou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM ARACAJU E OUTRAS CIDADES ELA SERVIU.

      POR QUE SERÁ QUE NÃO SERVE PARA O RIO?!?

      TEM MUITA LAMA NESTA HISTÓRIA!!!

      Excluir
    2. Porque o prefeito e o governador são uns FDP só isso e ponto final.
      .
      .
      .

      Excluir
  34. Marcar carreata fechando todas as entradas..tempo indeterminado.... vamos levantar a bunda do sofá e agir...parar de esperar o nosso amigo André fazer milagre!!!!ele nao e jesus cristo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Motorista auxiliar em busca da unidade "unidos somos mais fortes" por uma vida mais digna, através de diárias mais justas.
    MDJ""'Movimento pró diária justa"""

    AUXILIAR ESSE MOVIMENTO É SÓ SEU, CRIE, PARTICIPE, COMENTE E APROVEITE!!

    ResponderExcluir
  36. Devo continuar com esperança de adentrar à praça como auxiliar? Ñ possuo Ratr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue irmão no final vamos expulsar esses demonios de nossas vidas.e vc podera ser taxista ninquem pode impedir sob meio arbitrario alquem de exercer uma profissao , pode criar mecanismos ,cursos ,exigencia que caibam dentro da lei .

      Excluir
  37. campanha desembaque um abrataxi eu apoio.

    ResponderExcluir
  38. financiadores da desgraça das familias de taxistas,vcs sao verdadeiros exploradores,causaram um caos na praça ,mas seus capetas nao vão arrumar nada no final tudo vai dar certo .CAMPANHA DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    ResponderExcluir
  39. DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.
    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.



    ELES FINANCIAM A DESGRAÇA DA FAMILIA DO TAXISTA.

    ResponderExcluir
  40. DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    PARA ELE SABER COMO E PASSAR UM NATAL COM DIFICULDADES.

    ResponderExcluir
  41. POIS O NATAL DE VARIOS COLEGAS DE LUTA ESTA SENDO DIFICIL. POR CAUSA DESSA CORJA.

    SEM A FERRAMENTA PARA ALIMENTAR O SISTEMA DE DESTRUIÇÃO CAUSADO POR ELES ,VAMOS SABER QUEM BANCA ESSE PESSOAL,


    CAMPANHA DESEMBARQUE UM ABRATAXI.

    ResponderExcluir
  42. varios taxistas tendo que trabalhar de maneira ilegal graças a vcs , A LUTA DE VCS NAO AFETOU O QUE VCS CHAMAM DE EXPLORADORES E SIM VARIOS TRABALHADORES

    ResponderExcluir
  43. AQUELE AUXILIAR QUE COM MUITA LUTA CONSEQUIU SUA PERMISSÃO ,NAO EXPLORADOR SEUS IDIOTAS E UM VERDADEIRO GUERREIRO O QUE VCS NAO SAO ,COVARDES QUE QUEREM QUE UMA PERMISSAO CAIA DO CEU EM SEU COLO.

    ResponderExcluir
  44. CAMPANHA DESEMBARQUE UM ABRATAXI EU APOIO.

    ResponderExcluir
  45. OI ! GOSTARIA DE SABER UMA INFORMAÇÃO ! JÁ FOI LIBERADA AS INCLUSOES DE AUX QUE JÁ TEM RART DE UM CARRO PARA OUTRO ?? E UMA DÚVIDA VCS SABEM DIZER SE EXISTE ALGUM DESPACHANTE BOM QUE RESOLVA UM PROBLEMA QUE NEM SEI SE TEM COMO RESOLVER .. O PERMISSIONÁRIO DO CARRO QUE EU VOU SER INCLUIDO ESTA INTERNADO E SEM PREVISAO DE ALTA MEDICA .. E A CNH DELE ESTA FORA DE VALIDADE POR ESSE MOTIVO .. TEM CONDIÇÃO DE ELE RENOVAR ?? MSM SEM ESTAR PRESENTE ?? SÓ PARA FAZER A MINHA INCLUSAO ?? OU TEM ALGUMA OUTRA SAIDA ?? ME EXPLIQUEM E SE TIVER ALGUM DESPACHANTE BOM PRA INDICAR ESTOU ACEITANDO !!! GRATO !

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA