http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PREFEITO EDUARDO PAES, ATRAVÉS DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO, ENTRA NO PROCESSO E PEDE ANULAÇÃO DA SENTENÇA QUE PROIBIU SERVIÇOS DA SMTR

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PREFEITO EDUARDO PAES, ATRAVÉS DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO, ENTRA NO PROCESSO E PEDE ANULAÇÃO DA SENTENÇA QUE PROIBIU SERVIÇOS DA SMTR

Foto: Georgia
VEREADOR JORGE FELIPPE E LUIZ CARLOS RAMOS ( em pé) CONVERSA COM OS TAXISTAS MIRANDA E WAGNER LEITE
      Foto: Georgia

Conforme anunciado ontem, quinta feira dia 13 de dezembro de 2013, pelo vereador Jorge Felippe, a procuradoria geral do municipio, entrou com um pedido no tribunal de justiça do RJ, pedindo a suspensão da sentença da juiza da 2ª Vara de Fazenda Pública.

Com a publicação em diário oficial da justiça e notificação da Prefeitura, os serviços de emissão de cartões de auxiliares já cadastrados, conclusão de processos já publicados, além de todas as transferências, estão proibidas desde ontem.

Quem deu entrada em emissão de cartão de auxiliar esta semana, não irá receber na região administrativa.

Tudo travado devido a esta sentença, e ainda tem gente que consegue comemorar uma decisão dessas, um absurdo e falta de sensibilidade com as pessoas que estão dependendo de trabalhar.

Quanto a decisão que o presidente Jorge Felippe tomou, de não colocar o projeto em votação, muitos ficaram chateados e críticas foram disparadas pelas redes sociais, gerando muita fofoca. Nós sabíamos que esta providência estava sendo tomada, por isso concordamos em não apreciar o projeto.

Alguns se questionaram se foram à toa na Câmara dos vereadores esta terça feira, mas desconhecem que na quinta feira anterior, dia 05/12, estivemos nas galeiras com um pequeno grupo de 39 pessoas. Em público, o próprio vereador afirmou que na terça feira dia 10, haveria atividade legislativa, por isso o comparecimento em massa.

Hoje pela manhã, o secretário Carlos Osório confirmou que o Dr. Fernando Dionísio está empenhado nesta causa, e que podemos ter certeza do apoio do  prefeito Eduardo Paes a nossa causa.
*********************************************************************************
Nossa reunião será quinta feira dia 19 de dezembro, às 13 horas no clube Garnier, rua Ana Neri, 1540 - Rocha.

Há uma corrente bastante interessada em fazer uma grande carreata esta semana, para mostrar a reação da categoria a toda essa injustiça causada pela sentença.

Há uma sugestão de trajeto saindo do terminal aeroportuário do Galeão, passando pela rodoviária, seguindo  até o Santos Dumont, depois seguir até a Prefeitura do RJ.

Neste sábado, vamos nos reunir com algumas lideranças e decidir se de fato vamos agir dessa maneira. Se for decidido que vamos fazer, temos de propagar aos demais colegas com panfletos, carro de som, face, zello.

De segunda a sexta as 20 hs pelo aplicativo de voz ZELLO.COM , no canal do TAXINFORME, nos reunimos e conversamos sobre alguns temas. Participe deste grupo que já tem mais de 380 assinantes.

*********************************************************************************

29 comentários:

  1. É ISSO AÍ, NÃO PODEMS CRUZAR OS BRAÇOS E DEIXAR QUE TIREM OS NOSSO DIREITOS, NA MÃO GRANDE; CARREATA, TOU DENTRO!

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE SE RESOUVA ANTES DO RECESSO DEUSSSSSSSSS E FIELLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE SE RESOUVA ANTES DO RECESSO DEUSSSSSSSSS E FIELLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeei eu ainda acredito que vou ser taxista nesse ano!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TE OUÇA AMEM

      Excluir
    2. Deus ouvirá nossas preces... Preciso começar pra ontem (auxiliar)

      Excluir
  5. QUANDO TEM UM POLÍTICO INTERESSADO AS COISAS SE RESOLVEM VEJAM SÓ!

    ResponderExcluir
  6. O jogo só acaba quando termina !

    Estamos no páreo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS COM TUDO MEU QUERIDO AMIGO ANDRE GUERREIROOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. Andre eu sempre acreditei em voce vamos nessa andre vamos ter fe no senhor

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Galera vamos deixar o André trabalhar.....ele sabe que a vitoria estar próxima......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEM DEUS E FIELLLLLLLLLL ELE ESTA USANDO O AMIGO ANDRE DO TAXI AMEM

      Excluir
  9. E TUDO O QUE SE ESPERA DE UM PREFEITO: POSICIONAMENTO!!! O CARA NAO PODE E FICAR EM CIMA DO MURO,VENDO O CIRCO PEGAR FOGO,E VER O POVO SOFRENDO DE BRACOS CRUZADOS. OXALA,QUE AS COISAS ACONTE¢AM FAVORAVEIS A TODOS NOS,E ANTES DO RECESSO DO JUDICIARIO,PARA QUE POSSAMOS TER UM NATAL COM UM POUCO MAIS DE ESPERAN¢A!!!

    ResponderExcluir
  10. A direção certa é melhor que a velocidade.

    ResponderExcluir
  11. PODEM TER CERTEZA,O IVAN SOZINHO NAO TEM CACIFE PRA BANCAR TODO ESSE CIRCO QUE FOI ARMADO,E MUITO MENOS O SEU GRUPINHO DE ESFOMEADOS.E CLARO QUE ESTA GUARDADO A 7 CHAVES O PATROCINADOR DESSA SACANAGEM!!! QUE EM BREVE A VERDADE VIRA A TONA!!! NA VERDADE ISSO PRA MIM POUCO IMPORTA,O QUE IMPORTA MESMO,E QUE ELES VEJAM EM NOS UM EXERCITO QUE NUNCA IRA SE RENDER,UMA CATEGORIA QUE AINDA PARECE QUE NAO PERCEBEU A FORCA QUE TEM.TRANPORTAMOS,MEDICOS,ADVOGADOS,JUIZES,PROFESSORES,COMERCIARIOS,EXRCUTIVOS,O POVO DE UM MODO GERAL,FORA O NOSSO PROPRIO NUMERO EXPRESSIVO DE TAXISTAS E FAMILIARES. VAMOS MOSTRAR PARA OS NOSSOS OPONENTES A VERDADEIRA FORCA QUE TEMOS,E QUE NAO VAMOS MORRER ATIRANDO,VAMOS VIVER,E MOSTRAR A ELES QUE O GIGANTE ACORDOU,SOMOS INFINITA E ESMAGADORA MAIORIA!!!

    ResponderExcluir
  12. É ISSO AÍ ANDRÉ,ESTAMOS JUNTOS ATÉ O FINAL MEU CAMARADA......Me orgulho muito de participar desta batalha ao lado de tantos amigos do TAXINFORME.Gente chegou a hora de agirmos mas e falarmos menos,estamos na reta final,todos tem que sair para batalha,só com o apoio de todos o André conseguirá dar os passos certos e DEUS irá iluminar seu caminho para nossa vitória,a vitória dos taxistas do bem,QUE ASSIM SEJA MEU PAI.....JÁ DEU TUDO CERTO........COM A GRAÇA DE DEUS.....AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. Já deu tudo certo!!!Deus é com nós!!!

    ResponderExcluir
  14. SOU A FAVOR DESTE PERCURSO .... INFORMAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  15. EU SEI O QUANTO E DIFICIL, FAZER O TAXISTA TIRAR A BUNDA DO BANCO DO TAXI PARA LUTAR A FAVOR DO SEU PROPRIO BENEFICIO!!! PASSO POR ESSE PROBLEMA NA COOPERATIVA QUE TRABALHO.ELES PENSAM ASSIM: JA TEM UM OTARIO BRIGANDO POR MIM,EU VOU E TRABALHAR E FAZER DINHEIRO!!! O ANDRE JA VEM DIZENDO A MUITO TEMPO,ESSES CARAS SO VAO ACREDITAR,QUANDO AS CORDAS ESTIVEREM EM SEUS PESCO¢OS,APOSTO QUE NA PROXIMA REUNIAO VEREMOS FIGURAS QUE NUNCA APARECERAM POR LA!!! NAO TEM PROBLEMA,MAS QUE FOI UMA PROFECIA ACERTADA FOI!!! NOSSAS REUNIOES SAO DEMOCRATICAS,ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! TOMARA QUE ESSES CARAS,QUE NUNCA PARTICIPARAM DE NADA,TOMEM VERGONHA NA CARA,E PENSE NA DOR DA SUA FAMILIA,E DEIXEM DE SER COVARDES E APROVEITADORES,E PAREM DE PENSAR: SE TEM UM OTARIO NA FRENTE DE GUERRA INDO BRIGAR POR MIM,NAO PRECISO ESTAR LA!!! PRECISOU A SITUACAO FICAR CRITICA,PARA ESSES TIPOS COMECAREM A APARECER!!! NAO TEM PROBLEMA,MESMO SEM GRACA PODEM APARECER,PRECISAMOS SOMAR FOR¢A,NOSSAS REUNIOES SAO DEMOCRATICAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!! PRECISAMOS UNIR FORCA,E SEM VAIDADES NAO VAMOS REPUDIAR NINGUEM,O PROPRIO ANDRE JA DISSE ISSO VARIAS VEZES,VENHAM VAMOS LUTAR!!!

    ResponderExcluir
  16. Minha pergunta: Esse dito “pedido no tribunal de justiça do RJ, pedindo a suspensão da sentença da juiza da 2ª Vara de Fazenda Pública” informado no texto acima, não seria um RECURSO que já deveria ter sido impetrado imediatamente, para que os desembargadores apreciem???
    Por que só agora??? será que a pressão do blog, rede social está funcionando???
    Vale a pena relembrar esta passagem: Texto da matéria postada em terça-feira, 10 de dezembro de 2013
    Um pouco antes, as 14 horas, o Presidente da Câmara, Jorge Felippe, fez uma reunião com presidentes de cooperativas, sindicato e representantes. Participaram ainda, procuradores do Município e da Câmara, e chegou-se a conclusão que aprovar uma nova lei neste momento, logo após o juízo da 2ª Vara de Fazenda ter proferido uma sentença, poderia soar como enfrentamento entre os poderes. Uma afronta do legislativo ( Câmara) e do executivo ( Prefeitura) ao judiciário ( Tribunal).
    Meu comentário deste post: Artigo 2º da constituição federal “Os poderes,são independentes e harmônicos”. Não existe enfrentamento, O que existe é embromeicham!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, falando sério, NINGUÉM se desloca para carreatas, além de uns poucos heróis, por muitas razões... gente que não quer se envolver, gente que não pode se envolver, gente que blá blá bláaaááá...
    Ao invés de uma CARREATA, com local destinado, vamos PARAR O RIO DE JANEIRO TODO.,
    Vamos marcar DIA e HORA em que TODOS OS TAXISTAS PAREM onde estiverem (em segurança, claro!).

    PARAR ONDE ESTIVER!!!!
    DESLIGAR MOTORES!!!
    SAIR DO CARRO!!!
    BUZINAÇO DE 5 MINUTOS (exceto próximo a HOSPITAIS)!!

    E ponto!
    Será muito mais fácil, para todos, esta providencia onde estiverem, de Santa Cruz ao Leme, de ponta a ponta do Rio de Janeiro...
    Seríamos notados!
    Seríamos vistos!
    E perturbaríamos pouco a movimentação da cidade, evitando que toda a população pague por nossa inércia até a data de hoje, nossa desunião, e pela decisão talvez legal (não sou advogado) mas insana da (in)Justiça! !!!
    é o que acho!!!!

    ResponderExcluir
  18. O deputado Romário dá mais uma dentro, ao denunciar a espantosa maracutaia tramada entre o governo e a CBF: um calote de 3 bilhões em todos nós, contribuintes
    O deputado Romário (PSB-RJ), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e presidente da CBF José Maria Marin: o Baixinho denunciou a armação para anistiar 3 bilhões de dívidas de clubes de futebol para com o governo (Fotos: Lance!Press :: Roosewelt Pinheiro / EXAME.com :: Tom Dib)
    Publicado originalmente em 23 de julho de 2013
    Artigo de Luiz Garcia, publicado no jornal O Globo
    O GOL DE ROMÁRIO
    Na terça-feira passada, Romário entrou em campo. Usava, se me permitem a pobreza da imagem, não as sandálias da humildade e da timidez, mas as chuteiras do artilheiro. E fez um gol de placa.
    Denunciou ao plenário da Câmara um fato que muitos de seus colegas certamente ignoravam. E uns tantos outros fingiam ignorar — o que não é raro no mundo político. Por interesse direto, ou por contar que seus colegas façam o mesmo, quando for do seu interesse.
    Romário simplesmente contou um episódio triste do mundo do futebol profissional.
    Aqui vai: no último dia 9, ocorreu em Brasília um jantar no qual o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, foi recebido por um grupo de mais ou menos 25 deputados e senadores, para discutir um assunto que caridosamente podemos definir como cabeludo.
    Ignoro, lamentavelmente, seus nomes e partidos. A opinião pública merecia conhecê-los.
    Acontece, e a gente não sabia, que o Ministério do Esporte está preparando uma medida provisória que concederá anistia a dívidas de clubes de futebol do país inteiro, no valor de mais ou menos R$ 3 bilhões.
    É a soma do que devem ao INSS, ao Imposto de Renda e ao Fundo de Garantia — que eles simplesmente, ousadamente, não pagaram nos últimos 20 anos.
    É um dinheirão, que se explica pela soma dos juros ao longo desse tempão. Provavelmente, é o maior escândalo na história da cartolagem do esporte profissional brasileiro.
    A anistia, segundo o nosso craque — que agiu com coragem e sem nada ganhar com isso, a não ser o ódio dos mandachuvas do esporte que é a paixão do povo brasileiro — está sendo preparada pelo Ministério do Esporte.
    Em seu discurso-denúncia, Romário não revelou o que ficou acertado no jantar que reuniu o presidente da CBF e parlamentares. Ninguém falou em pagamento: discutiu-se apenas o encaminhamento da anistia.
    É uma vergonha, como poucas as que temos conhecido na vida pública brasileira. E também, vale a pena repetir, um gol de placa do nosso artilheiro.
    Tags: Aldo Rebelo, anistia a dívidas de clubes, CBF, Fundo de Garantia, gol de placa, imposto de renda, INSS, José Maria Marín, medida provisória, Ministério do Esporte, Romário

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA