http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTAS VÃO AO PALÁCIO GUANABARA PEDIR APOIO POLITICO AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL ***** ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO NO CLUBE GARNIER, CONCENTRAÇÃO PARA CARREATA DE REAÇÃO A SENTENÇA QUE OBRIGA A LICITAÇÃO NOS TÁXIS

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

TAXISTAS VÃO AO PALÁCIO GUANABARA PEDIR APOIO POLITICO AO GOVERNADOR SERGIO CABRAL ***** ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO NO CLUBE GARNIER, CONCENTRAÇÃO PARA CARREATA DE REAÇÃO A SENTENÇA QUE OBRIGA A LICITAÇÃO NOS TÁXIS

Taxistas foram na tarde desta terça feira ao Palácio Guanabara pedir audiência ao governador Sérgio Cabral. Uma comissão foi recebida pela assessoria do Palácio que ouviu as alegações do grupo.
Um dos taxistas afirmou aos assessores que uma das razões de estarem alí é o fato de uma propaganda politica dizer que o Governador Ségio Cabral sancionou uma lei garantindo as transferências e a hereditariedade, mas esta não acontece por causa de uma sentença da justiça.

Sabemos que a questão é competência do Municipio, falar com o Governador, é uma questão de pedir apoio.

***********************************************************************************
AINDA HÁ ESPRENÇA DESTE ANO HAVER ALGUMA MUDANÇA NO PROCESSO

Segundo informações, o procurador geral do Municipio entrou nesta sexta feira com um pedido de anulação da sentença, o que pode acontecer a qualquer momento.

Taxistas vão se reunir nesta quinta feira e protestar pela cidade por causa da sentença da 2ª Vara de Fazenda e seus efeitos, como a proibição de taxistas que tem RATR de trocar de carros e o fechamento de processos administrativos.

A base que se reúne para fazer resistência as ações da Abrataxi, irá decidir nesta quinta feira se continua a luta ou se para, tendo em vista o grande desinteresse da categoria.

Não adianta ficar em casa esperando notícias, sentado atrás de um computador.

Esta semana vimos o exemplo dos colegas de São Paulo que foram as ruas e conseguiram manter o acesso de táxis nos corredores preferências nas ruas da capital paulista.

A reunião será quinta feira dia 19 de dezembro às 13 horas, ao meio dia os portões já estão abertos.



CLUBE GARNIER
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
QUINTA FEIRA
DATA: 19/12  
HORÁRIO: MEIO DIA 

 

37 comentários:

  1. E caros já foram na câmara e não deu em nada foram a assembleia e não deu em nada foram a DF e não deu em nada a liminar não caiu e sentença foi dada !!!! o tiro de misericórdia !!!! e agora caros não se iludam leiam a sentença da juíza !!!! ela e clara !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigano vacilão o André vai comer o seu fígado com molho especial, espera que ele vai virar o jogo e vc vai de ralo seu velho babaca.
      .
      .
      .

      Excluir
    2. Fica atento pois a grande massa dos taxistas sabe onde vc mora que é naquele pombal na Taquara, fica esperto seu merda.
      .
      .
      .

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Juizazinha estadual pensando que manda mais que presidente da republica e AGU..

      Excluir
    5. jannot e o cara !!! caro adin !!!!!

      Excluir
    6. Quem sabe o endereço do cigano pé na cova, divulga ai

      Excluir
    7. Amigo Paulo Vitor já divulguei diversas vezes o endereço deste FDP, saiba que informa com o maior prazer o endereço deste morto vivo que é RUA CAFUNDA 1757, BL 2 AP 1311, TAQUARA, RIO DE JANEIRO.
      .
      Esta aberto a cassada quem quiser ir lá pode ir.
      .
      .
      .

      Excluir
    8. CARO AMIGO ANDRÉ , É REALMENTE MUITO TRISTE E DESESTIMULANTE O INEXPLICÁVEL DESINTERESSE DA CATEGORIA!!!!!!!!!!NÃO HÁ COMO EXPLICAR OU TENTAR ENTENDER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE COM VCS À FRENTE DA LUTA A SITUAÇÃO ESTÁ ASSIM , OQUE SERÁ DO TAXI CARIOCA SE VCS PARAREM??????????????COMO EU JÁ DISSE , É REALMENTE INEXPLICÁVEL QUE OS DEMAIS COLEGAS FIQUEM OMISSOS A TODA ESSA SACANAGEM!!!!!!!!!!!NISSO EU SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VC , MAS SE VCS PARAREM....., POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO DESISTAM GUERREIROS!!!!!!!!!!!!!!VEJAM TUDO OQUE VCS AJUDARAM , DE FORMA BEM DIRETA E SIGNIFICATIVA , A CONSEGUIR EM BENEFÍCIO DA NOSSA CATEGORIA A NÍVEL NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!A LEI FEDERAL BENEFICIOU MILHARES DE TAXISTAS EM TODO O BRASIL , INCLUSIVE A MIM , QUE NEM OS CONHEÇO PESSOALMENTE(AINDA) E SEREI ETERNAMENTE GRATO A VC E A TODOS ESSES VALOROSOS GUERREIROS DESSE ADMIRÁVEL GRUPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VEJA O EXEMPLO DO QUE ACONTECEU EM ARACAJU , DE CERTA FORMA , VCS TAMBEM SÃO RESPONSÁVEIS POR ESSA MARAVILHOSA CONQUISTA , POIS SE NÃO FOSSE A EXISTÊNCIA DA NOSSA LEI FEDERAL , ESSE DESFECHO PODERIA TER SIDO OUTRO!!!!!!!!!!!NÃO VAMOS ESQUECER DE TODAS ESSAS CONQUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA PALHAÇADA AI DO RIO ESTA PRESTES A CAIR POR TERRA , PODE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!ESSA SENTENÇA CLARA E VERGONHOSAMANTE COMPRADA É IRRELEVANTE , NÃO TEM AMPARO LEGAL ALGUM , ALIÁS , VAI TOTALMENTE CONTRA A LEGISLAÇAO FEDERAL!!!!!!!!!!PORTANTO , É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PRA ESSA SACANAGEM ACABAR!!!!!!!!!!!!E ALEM DE TODAS AS CONQUISTAS DESSE GRUPO EM PROL DE NOSSA CLASSE , VCS CONQUISTARAM TAMBÉM AMIZADES VERDADEIRAS POR TODO O BRASIL , SE VC OU QUALQUER OUTRO GUERREIRO DESSE GRUPO UM DIA VIER AO RS E PRECISAR DE ALGUMA COISA , POR EXEMPLO , TERAM AMIGOS DE VERDADE COM QUEM CONTAR POR AQUI , EU E MEU GRUPO ADMIRAMOS MUITO O TRABALHO E O CARÁTER DE VCS , É DE HOMENS DE VERDADE ASSIM QUE GOSTAMOS DE CHAMAR DE AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ENTÃO POR FAVOR , NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO DESISTAM GUERREIROS , POIS A JUSTIÇA DE VERDADE PODE ATÉ TARDAR , MAS NÃO FALHARÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CREIO QUE A VITÓRIA DA VERDADEIRA JUSTIÇA ESTÁ BEM MAIS PRÓXIMA DOQUE IMAGINAMOS , PODE ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BOM , SEM MAIS , DEIXO AQUI O MEU SINCERO APELO : POR FAVOR GUERREIROS , NÃO DESISTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS ESSES VALOROSOS GUERREROS E A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    9. tudo favorece quem tem mais, se tiver licitação um candidato apresenta um Corolla, outro não tem dinheiro pra comprar um carro para participar da licitação, vai favorecer que tem mais dinheiro.
      O Brasil é movido a dinheiro.
      Por sorteio ele pode participar sem ter o carro.

      Excluir
  2. Ela é clara, mas não é a última palavra, pois cabe recurso.

    Além do mais, o que os taxistas ganharam com esta sentença ?

    Vitória somente dos advogados que foram bem remunerados, mas nós taxistas, tanto da Abrataxi como do taxinforme, não obtivemos vantagem alguma.

    Vai acabar com as lojas, despachantes e investidores, mas também com muita fonte de renda de trabalhadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, confio no André e confio no grupo.
      .
      .

      Excluir
    2. E andre e o que os auxiliares ganharam com a volta dos comercio????

      Excluir
    3. E sem o comércio, acha que vai conseguir alguma coisa?
      Não se iluda, a lei determina que as autonomias cassadas seriam
      distribuídas por maior tempo de serviço, essa é a maneira mais justa
      de se conseguir uma autonomia. Mas vcs com 3 ou 4 anos de praça acham
      que tem direito.
      Então vão ficar chupando o dedo, nem de um jeito e nem de outro.
      Lamentável!!

      Excluir
    4. Responde André! o que os auxiliares ganharam até agora com essa sua luta particular em pró dos comerciantes???

      Excluir
    5. Responde Abrataxi ! o que vc ganharam com a sentença?
      Muito pelo contrário né, piorou mais ainda agora nem vcs mesmo
      se quiserem mudar de carro pra trabalhar não vão poder.
      Mas tem uma saída, reclama com a titia Tereza!!!
      Não é assim que se referem a Juíza??
      Parabéns Abrataxi vcs são o Máximo.

      Excluir
    6. E o que os auxiliares ganharam com a "luta" do Ivan FDP ?

      A já sei eles agora não podem trocar de carros, nem mesmo os que tem RATR... e correm risco de perder seus empregos brevemente...

      Belo trabalho do sapo desgraçado...

      Excluir
    7. Mutante, eu respondo.

      Ganhamos uma lei que teria tido efeito se nao fosse essa liminar. Antes so se ouvia dizer que nunca sairia nada para nos, depois da lei tudo mudou.

      Excluir
    8. rBem caro amigo como postei sou diaria nunca mais vi que pra vces mobilizarem precisam planfetar nas rus ninguem sabe de nada a respeito verifiquei isso varias e varisa vezes , abasteço sempre de manha no rio sul e la a resposta e a mesma desconhecem o que esta acontecendo e ainda pior tem muitos que ja estão pensando em deixar o carro pra outro e nem sabem de nada. Tenho varios colegar esperando a transferencias do taxi pra eles pois siram da transcoopass e estão trabalhando como auxilar do proprio carro pois ja deram o dinheiro e esperam a transferencia . Pelo menos estão tendo a ideia de ser auxiliar pois so assim conseguem trabalhar enquanto esperam. Bem tento ajudar no que posso pasando informações pros que não sabem de nada e informnado onde tem a reunião . ABÇOS

      Excluir
    9. A aZ sabe o que o auxiliar vai ganhar se a liminar nao cair o desemprego e ter que procurar outra coisa pra trabalhar

      Excluir
    10. Andre vamos nessa vai dar tudo certo deus esta conosco sempre

      Excluir
    11. André! não me faça rir!!!
      um lei furada com fins eleitoreiros que privilegiava apenas os despachantes e lojistas! a nós auxiliares em nada ajudaria!

      Excluir
  3. Uma coisa eu digo, se eu descubro aonde os permissionarios dos auxiliares da abrataxi moram eu entrego geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCUREM NAS EMPRESAS DE TAXI QUE ESTÃO INTERESSADAS NAS AUTORIZAÇÕES CASSADAS!

      Excluir
  4. ABRATAXI a associação que fez o maior mal aos auxiliares do Rio de Janeiro!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver quando os permissionário cascudos que rodam quiserem colocar auxiliar e não puderem, onde a ABRATAXI vai colocar sua sede? Marte? KKKKk

    ResponderExcluir
  6. campanha desembarque um abrataxi eu apoio.

    ResponderExcluir
  7. Bem venho aqui dizer que sou da geração diarias nunca mais . Sai na terceira leva com muita luta tivemos que arcar com dinheiro que nem tinhamos pois pagavamos diaria. Bem nosso movimento na epoca parou acidade fechando varios pontos ,bloqueando varios acessos. Com isso varios carros foram presos e quebrados . Varios amigos perderam o direito de dirigir pois os donos tiraram os carros. Bem hoje vejo esse movimento com os olhos que ja passou por isso e ralou pra ter o meu contudo venho verificando que muitos desconhecem o que esta acontecendo , não sei parecem fora do planeta reamente não sabem de nada a respeito do processo na justiça e nem que não podem trocar de carro pra carro. Vejo então que falta e sim explanar a esses que me parecem longe da realidade que esta acontecendoi de verdade . Seria bom se colocsse em cadaposto de gas planfetos exclarecendo pois so assim vces conseguem mobilização. Abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alex, não é NADA disso. São PARASITAS, apenas. Querem ficar na sombra do Boi. Você está com este pensamento devido a não participar das carreatas e das panfletagens. Sem querer estender-me muito, vou ilustrar pra você. Ontem, frente ao Palácio Guanabara, sede do governo estadual, nosso grupo, aproximadamente, 50 homens e duas mulheres, fizemos a Distribuição de Textos impressos, que descreviam a realidade do que está acontecendo. Se você visse a reação dos vários BABACAS que se autointitulam " Taxistas", entenderia sobre o que o André escreveu. Um abraço.

      Excluir
  8. André,
    Eu participei de quase todas as carreatas e contribui com o que pude em seu momento.
    É uma pena ver que estamos perto de desistir deste movimento, escrevo isto por ler em seu texto que esta decisão será tomada nesta quinta em função da baixa adesão.
    Apenas vale um comentário melhor estar rodeados de poucos valorosos do que de muitos sem caráter
    Seja o qual for a decisão nesta quinta leve em conta este comentário.
    Siga em frente se puder e só para quando tiver sua autonomia, sua luta é justa e você merece.
    Que Deus nos ilumine !!!

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos eu creio na misecordia de DEUS, porque DEUS prover DEUS proverá é a sua misecordia não faltará a vitória e de DEUS então e nossa também amém.

    ResponderExcluir
  10. DEUS E BOM, podem acreditar vamos vencer essa batalha e dar um ponto final nisso tudo.

    ResponderExcluir
  11. Não existi vitória sem batalha, então vamos nessa luta.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA