http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: HAVERÁ REUNIÃO NESTA QUINTA FEIRA DIA 24 DE ABRIL AS 13 HORAS

quarta-feira, 23 de abril de 2014

HAVERÁ REUNIÃO NESTA QUINTA FEIRA DIA 24 DE ABRIL AS 13 HORAS

ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM
Entre os assuntos da nossa reunião, vamos fazer a lista do pessoal que vai participar do churrasco do dia 01 de maio.

Quem quiser participar desta confraternização, basta chegar e incluir seu nome na lista.

Faremos um rateio de R$ 20,00 para custear o evento que vai acontecer na outra quinta feira no mesmo local.

Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
Quinta feira as 13 horas

Não basta apenas ir a uma reunião, vamos manter nossa mobilização até que nossos objetivos estejam alcançados.
Passados os feriados, é hora de retomarmos nossas ações, não falte !

Percebemos que muitas das dúvidas dos taxistas é devido a falta de interesse em participar dos atos coletivos. Já aprendemos a lição, juntos somos mais fortes !

Para fazer inclusão de novo auxiliar, é preciso estar vinculado a um titular (permissionário).

Junte toda a sua documentação e entregue ao seu titular, é ele quem cuida de fazer a sua inclusão.

Caso você ainda não tenha uma vaga, em nossas reuniões algumas pessoas aparecem por lá e dão essa oportunidade.

Até amanhã na reunião do Garnier. O único grupo que acreditou na liberação de autonomias cassadas, correu atrás e conseguiu, enquanto os outros ... os outros são os outros e só lhe restam chorar .... buá,buá,buá ...

As minhas segundas feiras é trabalhando, e não fazendo reunião para falar do André do táxi, por que isso nem precisa, quem acompanha as notícias, sabe quem é quem !

29 comentários:

  1. Pessoal, estou procurando um táxi para trabalhar como auxiliar em tempo integral, tenho toda documentação em mãos e depósito, tels. 21 99641-0451 vivo ou 97393-6022 claro. E agradeço ao taxinforme por me permitir utilizar esse espaço, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, estou procurando um táxi para trabalhar como auxiliar em tempo integral, tenho toda documentação em mãos e depósito, tels. 21 99641-0451 vivo ou 97393-6022 claro. E agradeço ao taxinforme por me permitir utilizar esse espaço. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sou auxiliar, posso comprar qualquer autonomia e transferir para o meu nome? Como proceder, os despachantes conseguem transferir? Alguem pode me indicar alguem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigao,vou te recomendar uma pessoa muito honesta e atenciosa que se chama Resende cel 78119216.

      Excluir
  4. Oi, será que alguém pode me ajudar com uma dúvida? Como vai funesse lance da idade máxima de 5 anos pros carros? Já está em vigor? Vai ser na hora da permuta ou na vistoria anual?

    Tava querendo comprar um carro e alugar uma autonomia, mas todos os carros que vejo a venda já estão pra completar os 5 anos...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me ajudar?, Se eu comprar uma autonomia, consigo transferir para meu nome?, sou auxiliar, preciso de um despachante?

    ResponderExcluir
  6. está difícil de aturar o "ENTULHO GORDO", po... como malha o André, a coisa deve estar preta pro lado dele, e o pior que ninguem pode postar no face dele, pq ele bloqueia, só posta lá "BABA OVO" deveria procurar uma mulher, um divertimento...mas não, está como faz a quinze anos perseguindo taxistas.
    (O ENTULHO... DÁ UM TEMPO VAI PROCURAR UMA MULHER) OU NÃO É CHEGADO?

    ResponderExcluir
  7. vamos fazer uma vaquinha para o 'ENTULHO" fazer uma operação no estomago, é isso que ele tem que se preocupar, e parar de perseguir taxistas, está gordo, velho, babão e cada vez mais hipócrita.
    (HOOOOOO SAPÃO PARA...DÁ UM TEMPO, FICA QUIETO AÍ, COM ESSA MEIA DUZIA DE ...BABA OVO!!!)
    E VOU PEDIR TAMBEM, A ALGUNS DE LÁ... PRA NÃO VIR PRA CÁ ,ENCHER O SACO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. André, abra uma conta no face em nome do taxinforme, só assim nós poderemos postar fotos, e zoar mais o "SAPÃO"!!!!

    ResponderExcluir
  9. É bom se informar com os despachantes antes de fechar qualquer negocio.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Meu nome e paulo roberto de oliveira vianna, tenho 10 anos na praça e minha autonomia e alugada, gostaria de participar das reuniões se puder meu gmail e provvianna@ gmaim.com. abraço

    ResponderExcluir
  11. Quase 2 meses já se passaram e nada da lista de contempladas! Tudo ainda as escuras e ninguém sabe de nada ! Quero ver alguém vir pedir voto sem no mínimo antes destribuir 2500 autonomias como se falava! !!

    ResponderExcluir
  12. Acho que se houvesse a licitação das casadas e das autonomias das empresas para os auxiliares disputarem seria uma coisa mais clara e mais certa ! Sem tirar autonomia de permissionario algum q comprou ou ganhou sua permissão, já estamos a beira da copa do mundo , liminar caiu e kd???? Nada até agora e sem nenhuma previsão! Cansei disso tudo.

    ResponderExcluir
  13. É André, participei de reuniões carreatas , mas agora tô começando a não acreditar em tudo que ouvi e acreditei um dia! Olha a quanto tempo a liminar caiu e até agora só publicaram um cadastro em ordem decrescente! Vc ainda queria q fosse agradecer o prefeito? Pelo q ? Sei q não vai publicar isso, mas sou taxista e nas rodas de conversas nas ruas não vão me censurar. Lutamos ...lutamos ... e nada de Lista ! Pra mim já basta! Fomos enganados, não digo q Seja por vc , mas por termos seguido um raciocínio errado e acreditado nas pessoas erradas. Sei q não vai publicar isso, mas saiba que uma grande parte q acreditou em tudo que foi dito , agora pensa como eu.

    ResponderExcluir
  14. Não sei se é a mesma pessoa que publicou o mesmo tipo de comentário, mas com certeza está (ão) pessimista (s). A Lei foi aprovada em 08 de janeiro de 2013, se as coisas não foram mais rápidas, agradeça ao pessoal da Abrataxi que entrou com uma liminar, disso o senhor não reclama, né !

    Derrubamos a liminar tem um mês e quinze dias, faça as contas direito, e nesse meio tempo já saiu o cadastro preliminar e falta pouco sair geral !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reclamo e reclamei muito da Abrataxi que não me representa! Mas uma coisa vc tem q concordar ! "Falta pouco " pouco quanto ? Estamos falando de quantas autonomias? Pq ninguém sabe responder essas perguntas q com certeza já foram feitas muitas vezes a Osório ,Paes e toda corja ? Hoje começo a pensar q foi tudo uma jogada política e usarão de promessas para ganhar votos ! Guarde bem esse comentário e essa data que quando estivermos as véspera das eleições o assunto lista d contemplados ainda vai estar rolando por aí ! Você é taxista, basta apenas escutar as conversas q estão rolando entre taxistas nos pontos e etc.... q vc vai perceber o desânimo com toda essa falta de informação e esclarecimentos! Cenário totalmente diferente daquele as vésperas de sair a lista , q nao saiu nada de contemplados e sim um simples cadastro q nao serviu d nada, repare nas reuniões pós lista como estão esvaziando.todo mundo d saco cheio d todo essas especulações e mistérios. Eu trabalho a noite e fazia um esforço para acompanhar algumas reuniões , carreatas e etc... Mas agora estou deixando um pouco de lado para trabalhar e só! Pois isso tudo está mexendo muito com meu emocional como de muitos taxistas!
      Boa sorte e espero q o Sr. Tenha êxito na sua luta.

      Excluir
    2. Companheiro, estamos dentro do prazo de 30 dias para interposição de recursos sobre a lista divulgada. Depois, a SMTR terá o mesmo prazo para avaliá-los e então publicar a lista definitiva, que esperamos que seja com informação de quantas autonomias cassadas serão distribuídas e de que forma.
      Temos que aguardar os prazos legais.
      Não é hora de desanimar, pelo contrário, as esperanças foram renovadas com o decreto e a lista.
      A luta não é do André, ele é a nossa voz. A luta é de todos nós.

      Excluir
    3. Concordo. .. a lei diz que após a publicação do cadastro de auxiliares a prefeitura tem 30 dias para publicar a quantidade de cassadas e revogadas. .. por isso estou aguardando pois fui um dos primeiros a cobrar a quantidade aqui nesse espaço. .. vamos aguardar o prazo estabelecido pela lei.

      Excluir
    4. Concordo. .. a lei diz que após a publicação do cadastro de auxiliares a prefeitura tem 30 dias para publicar a quantidade de cassadas e revogadas. .. por isso estou aguardando pois fui um dos primeiros a cobrar a quantidade aqui nesse espaço. .. vamos aguardar o prazo estabelecido pela lei.

      Excluir
    5. Concordo. .. a lei diz que após a publicação do cadastro de auxiliares a prefeitura tem 30 dias para publicar a quantidade de cassadas e revogadas. .. por isso estou aguardando pois fui um dos primeiros a cobrar a quantidade aqui nesse espaço. .. vamos aguardar o prazo estabelecido pela lei.

      Excluir
    6. Naldão Rj, Estamos dentro do prazo? ok, o correto seria publicar um cadastro de futuros candidatos a x autonomias e não somente um cadastro em ordem decrecente ! Isso abre margem pra mais corrupção , coisa q todos nós sabemos q existe na SMTR e não esqueça q Quando acabar o prazo para recurso, virá a copa e logo depois eleições ! Esse ano esquece q vc e os outros 22mil não vão virar permissionario , isso tudo q me desanima ! Tá tudo errado! O correto seria : vou publicar uma lista de candidatos a X números de autonomias com prazo de X dias de recurso! Ou vai me dizer q o Sr. Esta satisfeito com isso tudo? Eu não estou . Mas uma coisa eu quero ver ! Esses Safados virem pedir votos apenas com promessas

      Excluir
  15. ANDRE, GOSTEI MUITO DA FORMA QUE FOI FEITA A LEI 3123/00, POIS ELA FOI CORRETA COM OS TAXISTA, FOI PERFEITA.

    GOSTARIA QUE VOCÊ COMENTASSE, O ART 6° DA LEI 5492/12, POIS AINDA TEM MUITOS TAXISTA ANTIGO QUE POR MOTIVOS DIVERSOS( troca de carro, doenças, pontuação na carteira ...) NÃO ESTAVA CADASTRADO NO CURTO PRAZO DE 30/04/2000.
    COM A NOVA LEI, VAI ACONTECER DESSES RART ANTIGOS SE TORNA AUXILIAR DOS RART MAIS NOVOS.

    VOCÊ ACHA ISSO JUSTO?

    ResponderExcluir
  16. Caro amigo anonimo, concordo com vc em gênero,numero e grau. esta mais fácil ver cabeça de bacalhau, filhote de pombo e enterro de anão do que ver(saber) quantas autonomias serão dadas.

    ResponderExcluir
  17. E digo mais quem vive de promessa e SANTO ou POLITICO e nós somos taxistas, precisamos de algo concreto, e esse papo de que conseguimos uma lei, ou isso ou aquilo já deu, culpar a abrataxi ....todos nós sabemos o bando de lixo que eles são, agora já vão se fazer 2 anos esperando liberar o numero de permissões e só me sai uma lista com data de JANEIRO DE 2013......façam me o favor, senhores da caneta aqui não tem mais INOCENTE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro WILL.I.AM, realmente o senhor está muito por fora desse assunto. O senhor está falando assim porque está a dois anos esperando, se estivesse buscando, estaria feliz e satisfeito com o resultado.

      Tome vergonha na sua cara e procure outro lugar para fazer fofoquinha, seja homem e corra atrás ao invés de ficar igual a uma velha reclamando da vida.

      O único inocente aqui e o senhor.

      Excluir
    2. po que saco, de logo uma autonomia a cada auxiliar=22.000+33.000 permissionário= 55.000, aí eu tenho certeza que todos, colocariam auxiliares, dois em cada carro=110.000,... pronto... todos os cento e dez mil, vão comer pão e beber água, E IRIAM LAMBER OS BEIÇOS.
      não entenderam que não tem nem 400 autonomias cassadas!!!!pois eu ouvi em uma reportagem o prefeito dizer isto.
      agora ficam aqui, acusando o André, ele já fez demais, pq. não procuram o ENTULHO?
      ELE QUE CAUSA TODA ESSA BAGUNÇA NA NOSSA CLASSE, JÁ A QUINZE ANOS QUERENDO SE PROMOVER, PERSEGUINDO OS TAXISTAS.
      E TEM MAIS... LÁ NINGUEM PODE FALAR CONTRA ELE...PO E VEM FALAR "M" AQUI?
      CALMA ,JÁ NÃO FOI RESOLVIDO? ESPERE.
      EU QUERIA VER, SE NÃO FOSSE O ARTIGO SEIS DA LEI!!!!!

      Excluir
  18. Concordo com o seu comentário. . Pela lei a prefeitura têm um prazo de 30 dias após a publicação do cadastro de auxiliares para informar a quantidade de autonomias cassadas e revogadas. Fui um dos primeiros a cobrar a quantidade aqui nesse espaço. Então vamos dar um voto de confiança pois estamos dentro do prazo previsto na lei.

    ResponderExcluir
  19. Um espaço que se diz tão democratico, e não podemos dizer oque realmente pensamos e o Sr André vem com palavras agressivas mandando tomar vergonha na cara e comparando aos senhores(a) de idade (IDOSOS) acho que ele ainda deve ter os pais vivos tinha que refletir antes de postar as suas respostas, caso o senhor não tenha gostado do que eu publiquei isso e problema seu,vc se acha a ultimo biscoito do pacote ...coitado ...pense antes de responder as pessoas e tenha mais educação pois em momento algum lhe ofendi ou citei o seu nome, não me misturo e nem vivo de curiola e quando disse promessas falei dos politicos e por ultimo e para finalizar viva em paz e seja feliz....mas tenha um pouco mais de educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will.i.am , o espaço é democrático, mas me desculpe por me irritar com a maneira que se desfez de uma luta que nós FIZEMOS. não sou o último biscoito e nem fui o primeiro, apenas valorizo o esforço daqueles que lutaram para conseguir isso que o senhor desdenha.

      Com certeza não lhe faltei com educação, apenas fui um pouco ríspido em respondê-lo, e isso também faz parte.

      Obrigado por sua opinião.
      Só para acrescentar, não formamos curriolas, formamos grupo de homens e mulheres trabalhadores.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA