http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: IVAN ADMITE QUE FEZ MERDA!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

IVAN ADMITE QUE FEZ MERDA!

   Em matéria do jornal Extra, edição de 16/04/2014 pág. 14, o presidente da Abrataxi, Ivan Fernandes, afirmou que a ideia de licitar TODAS as permissões do município do Rio e Janeiro prejudicou milhares de taxistas e suas famílias.

  “Não pretendemos recorrer. Nós refletimos e vimos que muitas pessoas que trabalham dirigindo táxi foram prejudicadas com isso. Nosso foco não era o trabalhador, e sim o especulador”. Explicou Ivan Fernandes. Fonte jornal Extra.

 Click no link e leia a matéria completa do jornal Extra:  

   Com o foco em atingir os lojistas que intermediam a compra e venda das autorizações (permissões), Ivan Fernandes ferrou  com os taxistas. Agora, ele tomou vergonha na cara e afirmou que não vai recorrer a decisão judicial da Pres. do TJ, até porque ele NÃO pode recorrer!

   No momento, Ivan tenta posar de bom moço e se tornou candidato OFICIAL DE PUXA SACO do vereador Jorge Felippe, autor da lei 5492/12. Lei esta, que Ivan tanto criticou.

  Recentemente, na fanpage da Abrataxi, fazem postagens que tentam difamar o  André do Táxi,  e tenta colher frutos que não SEMEARAM!

   Se você já está cansando de gente desse tipo, que tenta contar vantagem com o trabalho dos outros,CURTA COMPARTILHE essa postagem.


 Click no link e veja matéria completa:  
 

10 comentários:

  1. Olá Boa noite! Será que alguém pode me ajudar, pois a minha dúvida pode ser a de muitos,eu gostaria de comprar uma autonomia p/ poder trabalhar como taxista, vou poder transferir esta autonomia a qual vou comprar para o meu nome ???? Pois pelo que li o antigo dono que irá me vender só poderá transferir para cônjugue, filhos ou familiares, ou somente em caso de morte passará para um de seus dependentes... Afinal, pode transferir para um terceiro ou não ?????? Desde já muito grato pelas orientações !!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se ta liberado para novos auxiliares pra quem ta interesse de trabalhar cmo taxista ?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se esta liberado para quem esta interessado em trabalhar como taxista

    ResponderExcluir
  4. Sr. Marco Miranda muito grato pelo seu esclarecimento, Seu Anônimo, não gostaria de comprar a sua não pois já tenho um negócio fechado, boa sorte na venda...

    ResponderExcluir
  5. Logo logo vai ter muito vendedores já tem auxiliares com nome na lista .que já anuncia a venda .ETA Povinho complicado esta de auxiliar
    Muitos vão comprar carros e se tornar mais um vip

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se ainda estão transferindo as autonomias, minha mãe é viuva, a autonomia está no nome do meu pai ainda. Gostaria de saber também se só pode transferir pra quem tem carteira de motorista porque ela não tem, o despachante disse que podia mas agora não pode mais. Se puderem me ajudar com o esclarecimento fico grata. Abs
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidiane,

      realmente podia por conta de um acordo judicial, mas agora as coisas mudaram.

      Ela poderá transferir para outra pessoa que possui cnh.

      Qualquer dúvida vá a nossa sede na rua Nicarágua, 380 - Penha

      André

      Excluir
  7. Muito obrigada pela atenção! Vou falar com ela e qualquer coisa te procuro. Parabéns pelo trabalho. Abs.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA