http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TAXISTA AJUDA A PRENDER CRIMINOSO NA LAPA

sexta-feira, 25 de abril de 2014

TAXISTA AJUDA A PRENDER CRIMINOSO NA LAPA



  Na noite do dia 24 de abril, na Rua do Lavradio, Centro do Rio,  Agentes da Operação Lapa Presente abordaram dois suspeitos para uma revista de rotina. Foi quando Marcio Pinto, de 26 anos, sacou a arma e disparou tiros em direção aos agentes, que revidaram.


   Na troca de tiros, Marcio Pinto, que portava uma pistola 9mm, foi atingido no pé.


    O outro criminoso, Edson da Conceição, de19 anos, ao tentar fugir, rendeu um taxista o ameaçando com uma arma apontada para a cabeça. O taxista reagiu e conseguiu mobilizar o meliante, logo os agentes da operação Lapa Legal chegaram e prenderam o bandido.


  “Eu estava em frente ao Palácio Maçônico aguardando um passageiro. Foi quando começou o tiroteio e um dos bandidos veio correndo em minha direção com a arma apontada para minha cabeça. No momento, não pensei muito, e mobilizei o meliante e cai no chão com ele. Foi quando os policiais chegaram e o prenderam. Fiquei com medo que ele me fizesse de refém”. Relatou o taxista de 40 anos, que não quis se identificar.

Drogas, arma e dinheiro foram aprrendidos com a dupla.     Foto: globo.com





   Com a dupla, foram apreendidas 33 cápsulas de cocaína, três frascos de cheirinho da loló, 128 papelotes de maconha, 131 papelotes de cocaína e R$318,00 em dinheiro, além da pistola usada por Márcio.


    Os policiais acreditam que a carga de drogas seria entregue a traficantes da região que comercializam o entorpecente no asfalto aos frequentadores da Lapa.


   Após ser medicado no Hospital Municipal Souza Aguiar, Márcio foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá), central de flagrantes da região. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. Márcio e Édson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Márcio também responderá processo por tentativa de homicídio.

4 comentários:

  1. Vida de taxista é assim mesmo - não bastasse a luta diária com pagamento de impostos, taxas daqui, dali; a disputa diária por passageiros ( hoje em dia nem tanto)... ainda temos que lutar com bandidos, para sobrevivermos nessa selva de pedra.

    ResponderExcluir
  2. em novembro do ano passado fui assaltado por 2 bandidos na lapa .pegaram meu taxi se passaram por passageiros no final levaram meu taxi sera que são os mesmos?

    ResponderExcluir
  3. em novembro do ano passado fui assaltado por 2 bandidos na lapa .pegaram meu taxi se passaram por passageiros no final levaram meu taxi sera que são os mesmos?

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, alguém sabe me informar se já está valendo a regra de trocar o carro a cada 5 anos?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA