http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: COOPERATIVA FAZ A FESTA DA CRIANÇADA EM VILA DA PENHA QUINTA FEIRA 27/09/12

sábado, 29 de setembro de 2012

COOPERATIVA FAZ A FESTA DA CRIANÇADA EM VILA DA PENHA QUINTA FEIRA 27/09/12

Tradicionalmente, dia 27 de setembro é dia de São Cosme e São Damião, e nesta data centenas de crianças  vão as ruas para "pegar doce", um dia de alegria para as crianças e de muita atenção aos motoristas.

Os riscos de uma criança atravessar na frente de seu carro é grande, por isto muita atenção entre esta data, 27 de setembro e 12 de outubro.

A cooperativa de táxis que opera no Shopping Carioca, decidiu inovar este ano, além de sacos de doces, brinquedos e sorteio de bicicletas, eles oferecem um "saco  da solidariedade", composto por uma camisa, arroz e feijão, itens básicos na mesa de qualquer pessoa.

A idéia é do presidente Paulo Charpei, que além desta distribuição na porta da cooperativa que fica próximo a Av. Meriti, realiza outra festa em um espaço mais amplo no bairro de Vaz Lobo.

Em Vaz Lobo, na Rua Paula Bulamarque, uma festa para mais de 500 crianças da região, com direito a 1.000 salsichão na brasa, 1000 picolés, mais brinquedos, bicicletas de vários tamanhos, muito bolo e guaraná.

Dia das crianças está chegando, vamos fazer algo pelas crianças da nossa região ?

Independente da sua religião ou falta dela, você pode ir até uma instituição, arrecadar brinquedos em sua cooperativa ou ponto de táxi, e fazer a alegria de um baixinho.

Parabéns pela iniciativa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA