http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: UM TEXTO BASTANTE INTERESSANTE DO AUTOR DA LEI 3.123/00

terça-feira, 4 de setembro de 2012

UM TEXTO BASTANTE INTERESSANTE DO AUTOR DA LEI 3.123/00


O poder multiplicador dos taxistas pode nos garantir uma votação surpreendente

Segundo pesquisa, um profissional pode conseguir pelo menos um voto por dia para seu candididato

  Pesquisa realizada por um grande partido político concluiu que a classe dos taxistas é a de maior poder multiplicador, sendo seguida à distância por professores, médicos e servidores públicos.
O estudo realizado por um instituto especializado estimou que um taxista pode ganhar de 1 a 4 votos por dia, não apenas entre seus colegas, mas principalmente entre passageiros que eventualmente puxam assunto de política.

Por coincidência, nas nossas enquetes realizadas junto aos taxistas, tivemos uma mostragem animadora: temos o apoio declarado de 93% dos beneficiários de nossa lei 3123 (que transformou auxiliares em permissionários), 81% dos atuais auxiliares e 53% dos antigos permissionários.
Se esses dados se cruzarem, poderemos ter uma votação significativa, dependendo naturalmente do número de votos que cada taxista que já se definiu pelo meu nome conseguir.

Não será surpresa se figurarmos entre os 5 mais votados nestas eleições. Isso é o que se pode concluir de um esutdo sobre motivações eleitorais, que não cita nomes, mas define os perfis dos candidatos favoritos. Esse estudo a lembra também que nas pesquisas sobre vereadores as possibilidades de erros são maiores do que nas escolhas para prefeitos. 
Seria muito bom para toda a classe que realmente pudéssemos retornar à Câmara com uma grande votação. Como é do seu conhecimento, fizemos uma opção muito clara no sentido de colocar o nosso  mandato prioritariamente a serviço dos taxistas em todas as circunstâncias.

Pretendemos, inclusive, realizar reuniões regulares com grupos para consolidar uma legislação que proteja o taxista e defina o táxi como sua ferramenta de sustento familiar, o que o livrará de sobressaltos e medidas arbitrárias e unilaterais. Em qualquer hipótese, ele terá direito de defesa real, sobretudo em relação a questões de dívidas,  multas e inadimplências, como já ocorre como a casa própria, que é considerada pela Lei um bem de família. 
Por tudo isso, apelo a meus amigos no sentido de que façam tudo o que puderem para garantir nossa votação expressiva. Agora, ninguém poderá ser enganado com aquela conversa de que a classe pode dividir os votos – o que me levou a não ser reeleito quando outros se candidataram  sob encomenda, para impedir minha vitória.

Não quero forçar nada, mas seria bom que cada um fosse ganhando votos e anotando, até porque tudo pode acontecer numa eleição em que as ambições de alguns políticos não têm limite. 
 Saiba mais acessando www.vereadordeverdade.com

*********************************************************************************

Não fazemos campanha, mas o conteúdo do texto me chamou a atenção quanto ao fato do poder que os taxistas tem nas mãos e não sabem usar por sempre seguirem cada um, caminhos diferentes.

comentem...

5 comentários:

  1. sabemos tambem que ate a data de hoje por mais que os taxistas auxiliares .venha sempre se reunindo tanto no passado ou no momento atual os auxiliares numca deram votos aus seus representante .porque sera? enquanto isso os permicionarios sempre apoiaram o seu candidato eo elegeram exemplo o vereador jorge felipp enquanto isso o ex vereador dos dnm tenta voltar a politica mais nem os auxiliares votaram nele dura a realidade

    ResponderExcluir
  2. Nós taxista do DNM1, devemos ser gratos a este homem, que nos devolveu a dignidade no passado.
    Obrigado Pedro Porfírio, enquanto eu viver, minha família vota em voce, pois tudo que consegui de 2003 até hoje, agradeço a Deus e a voce, que foi benção para nossas vidas. "Devemos dar a césar o que é de césar e a Porfirio o que é de Lei".(rsrs rsrsrsrsr)Abraços!!!! Paulo Roberto

    ResponderExcluir
  3. se a lista que saiu dia 23/08 esta por ordem de MAIOR TEMPO ININTERRUPTO NUMA MESMA PERMISSAO, Já digo que essa lista esta furada.....posi tenho 7 anso numa mesma permissao e estou na pagina 91....o que vc diz disso andré.....ou será que estou errado e ainda vai sair uma listagem nova e correta....?

    ResponderExcluir
  4. André. Saiba que o considero uma pessoa muito bem intencionada. A publicação da minha mstéria reflete o seu desejo de estar em sintonia com a categoria. Creo que ainda estaremos juntos em muitas batalhas pela DIGNIDADE dos taxistas.

    ResponderExcluir
  5. quá, quá, quá malandragem arrumou outro candidato a vereador, até hoje, já somam-se três candidatos apoiados pelo malandragem, S Ferraz, J. Felipe e agora P. Porfilio. vamos ver até o dia 07/10/2012, se entrará outro candidato na relação do malandragem. com tantos candidatos ao seu redor malandragem já pode se candidatar a DEPUTADO ESTADUAL, uma vez que terá o apoio dos candidatos de hoje. descobri seu jogo!!!!!!
    AMADEU CERQUEIRA.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA