http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MAIS UM TAXISTA ASSASSINADO NA LINHA AMARELA. FOI O SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MAIS UM TAXISTA ASSASSINADO NA LINHA AMARELA. FOI O SEGUNDO CASO EM MENOS DE UMA SEMANA


                                 Foto: site www.sidneyrezende.com

 Mais um taxista foi assassinado, na noite desta terça-feira, dia 11 de setembro. O motorista de 35 anos, da cooperativa Leblon,  ao passar pela Linha Amarela na altura do Complexo da Maré, zona norte do Rio,  bateu em uma motocicleta. Após o acidente o condutor da moto executou o taxista com um tiro no peito.  A polícia suspeita que o assassino é traficante da área.
      Ainda segundo a PM, uma van que passava pelo local foi atingida por alguns disparos, mas ninguém ficou ferido. Um policial militar  que estava dentro da van  tentou socorrer a vitima, mas acabou atropelado, por causa da grande movimentação na via expressa.

     O enterro será as 17hs no Cemitério São Clemente – Caju, Rio de Janeiro.


Taxista estrangulado

      Outro assassinado de um taxista aconteceu a menos de uma semana, na última quinta-feira (6), também na Linha Amarela na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O taxista Ercole Castro Silveira, 58 anos, foi morto a pauladas e  estrangulado. Um casal de adolescentes é suspeito pela morte do motorista.

                               Foto: globo.com
Segundo a Polícia, os jovens de 16 e 17 anos eram passageiros do veículo e teriam usado a pochete do motorista para asfixiá-lo. Conforme a PM informou, eles estavam ao lado do corpo do taxista, no banco traseiro do táxi.
      Algumas pessoas viram a agressão e acionaram policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE). O casal tentou fugir, mas foram apreendidos a poucos metros do local do crime. Eles estavam com a roupa suja de sangue e escondiam cápsulas de cocaína. Informou a polícia.
       Ele  trabalhava na nossa cooperativa há mais de 25 anos. Era pai de cinco filhos, e uma das filhas dele se casou há apenas alguns dias. É uma perda lastimável. Disse o diretor-presidente da cooperativa Central Táxi, Lauro Cesar Miranda.

    O casal relatou que o taxista tentou violentar a jovem, porém policias e pessoas próximas ao taxista duvidam desta versão. E desconfiam que o casal tentou assaltar o motorista.  Ercole foi violentamente agredido antes de ser moto, ele tinha marcas de mordidas e cortes na cabeça.
      Os jovens estão presos na Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, que assumiu as investigações.

6 comentários:

  1. POR que não acontece isso com presidentes de associações??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc falasse Presidente do Sindicato tudo bem, mas associação, existe bons e ruins, não se deve generalizar!

      Excluir
    2. ESTA É FÁCIL!!!!

      PORQUE ELES NÃO TRABALHAM, SÓ FICAM SUGANDO O SANGUE E O DINHEIRO DE QUEM TRABALHA!!!!!!!!

      Excluir
  2. vejo que um querendo criticar e querer mal aus presidentes das associaçoes e o outro pede que o mal seja para o presidente do sindicato . realmente nao devemos generalizar mais eu acho que taxista que pensa desta forma nao e taxista como pode querer mal a-pessoas que nem os conhece mesmo assim nao devemos este mal para nimquem e muito triste

    ResponderExcluir
  3. gostaria de passar para os colegas de cooperativa ou nao que o taxi e amarelo e de faixa azul, e que na hora de pegar o passageiro (voce) nao sabe o seu destino.
    esta na hora de nossa classe se unir e parar de picuinha, iveja e vamos juntar as forças e lutar por mais dignidade para o nosso setor que o nosso taxi.

    ResponderExcluir
  4. Somos todos iguais! Sou de um ponto movimentado do rio ponto este que pertence a prefeitura, a 10 meses atras um rapaz pediu com uma surpreendente educação se ele podia usar o ponto como estacionamento durante um tempo para que ele pudesse almoçar em um local próximo, eu disse que sim até porque nesse horário meus colegas tbm estariam almoçando , depois de 30 min. Ele voltou preocupado com carro estacionado, rs,, achou que furaríamos seu pneu, eu disse: cara aqui nao e a rodoviário .,ele agradeceu e foi embora! Duas semanas depois fui levar meu filho no hospital com o braço quebrado , nao havia lugar nenhum pra eu nem se quer dar uma paradinha, até que aquele rapaz com medo que eu furasse seu pneu.... Aguardem os próximos capítulos !

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA