http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MAIS UMA SEMANA DE LUTA SE INICIA

domingo, 16 de setembro de 2012

MAIS UMA SEMANA DE LUTA SE INICIA

Desejamos a todos uma ótima semana, estaremos na luta por mais resultados pela nossa categoria.

Contamos com a boa vontade dos nossos políticos que tenham a sensibilidade de relevar aquilo que é de interesse para nós taxistas.

O foco esta semana estará na LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS e como será a nova lista que deve ser publicada no início de outubro.

Que sejam considerados o maior tempo de serviço pela soma de todos os MESES E DIAS TRABALHADOS.

REUNIÃO QUINTA FEIRA
CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
HORÁRIO 13 HORAS

3 comentários:

  1. conte comigo amigo,estaremos juntos mais uma vez.

    allan 02

    ResponderExcluir
  2. André; precisamos de transparência, uma lista com os nomes e números das permissoes que estão na rua seria um bom começo , pôs dizem que até agora somente 20.000 taxis foram fazer o relógio no ipem,isso procede?

    ResponderExcluir
  3. André; 18.612 carros vistoriados pelo ipem e muito pouco, tendo em vista que só há mais um mês para o termino da aferição, fique de olho;; TRANSPARÊNCIA "" será necessário ,precisamos de uma lista com nomes e números de permissoes que estão na rua !

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA