http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ANDRÉ EM BRASÍLIA PELA DERRUBADA DO VETO. ADRIANA IÓRIO NO RIO PELA DERRUBADA DA LIMINAR DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA ** NA CAPITAL, VETO CONSTA DA PAUTA DE VOTAÇÃO

domingo, 30 de junho de 2013

ANDRÉ EM BRASÍLIA PELA DERRUBADA DO VETO. ADRIANA IÓRIO NO RIO PELA DERRUBADA DA LIMINAR DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA ** NA CAPITAL, VETO CONSTA DA PAUTA DE VOTAÇÃO

Alguns companheiros estão em dúvidas se está ou não em pauta o nosso veto. Para sanar e esclarecer essa dúvida, publicamos trecho da ordem do dia em que consta a citação.

Para ter acesso a lista completa, siga este passo a passo postado no face por um de nossos leitores:

Do grupo: PLANETA TÁXI

Estou tomando a liberdade de mencionar o passo-a-passo para acesso a página da votação do Senado Federal, onde mostra a proposta para derrubada do VETO 47/12 ao PLS 253/09, vamos lá:

01 - Entre na página do Senado Federal - www.senado.gov.br;
02 - Do lado direito na tela existe uma coluna na cor cinza;
03 - Logo aparecerá na cor azul escuro ATIVIDADE LEGISLATIVA;
04 - Segundo item: ATIVIDADES;
05 - Segundo sub-item AVULSO DA ORDEM DO DIA - Ao lado clique em CONGRESSO;
06 - Pronto, irá aparecer as 315 páginas. Vá direto na página 66, onde aparece na pauta de votação a "proposta" para DERRUBADA DO VETO 47/2012 AO PLS 253/2009.

É IMPORTANTE LEMBRAR QUE O SENADOR LINDBERG FARIAS/RJ  ENTROU COM PEDIDO DE URGÊNCIA PARA VOTAÇÃO DO REFERIDO VETO.

TRECHO DA ORDEM DO DIA NO CONGRESSO NACIONAL 
Para que não tenhamos uma falsa esperança, devo ser o mais honesto possível. O fato de estar figurando a pauta, não significa que será votado, pois a pauta é muito extensa.

Se será apreciado ou não, depende de nossa atuação junto aos Senadores e deputadores, que se tiverem um mínimo de consideração e respeito vão colocar sim para ser votado.

Vamos fazer a nossa parte, se nada fizermos, nada acontece.

Alguns projetos e vetos terão prioridades, são os pedidos dos manifestantes, se estes podem passar, o nosso também irá passar!

Vamos deixar de ser tão passivos a isso tudo, no Rio de Janeiro precisamos da derrubada deste veto que irá nos ajudar a vencer um processo no TJRJ e restabelecer os nossos direitos.

É hora de vermos quem está conosco ou irá ser COVARDE.

*********************************************************************************


EM BRASÍLIA VAMOS NOS REUNIR NO AEROPORTO, DEPOIS ENCONTRAR NA CATEDRAL DO DISTRITO FEDERAL

Estamos articulando um ato público na capital Federal. O primeiro ponto de encontro será no aeroporto onde vamos recepcionar os colegas que estão no Vôo das 07:20 vindo do Galeão e 07: 37 vindo do Santos Dumont. A chegada será por volta das 09: 30 Hs. 

Algumas caravanas de ônibus, táxis e vans, irão direto para a catedral, de lá sairemos juntos para o Congresso. 

Vamos almoçar na Câmara dos Deputados e depois terá uma audiência no auditório Petronio Portella, as 14 horas. 

A partir deste compromisso, passaremos os próximos passos. 

Esse trabalho será coordenado por nós do Taxinforme, e vamos contar com apoio das lideranças dos outros estados. 
*********************************************************************************

NO RIO DE JANEIRO, A LIMINAR QUE IMPEDE AS TRANSFERÊNCIAS SERÁ JULGADA NESTA TERÇA FEIRA AS 13 HORAS

Enquanto estamos preparando os atos aqui em Brasília, aí no Rio vamos ter uma outra equipe se mobilizando para estar na frente do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ( TJRJ), o Fórum da Av. 1º de Março ao Meio dia. 

Não haverá carreata, os colegas poderão estacionar na porta do Ministério do Trabalho e do Ministério da Fazenda, na Av. Pres. Antonio Carlos ( pista sentido Aterro) com o apoio de controladores de transito. 

Do nosso grupo, teremos o companheiro Alexandre ( Olaria) e Wagner Táxi Driver, que vão ajudar na organização. 

Conversando com a presidente do INSTITUTO BRASILEIRO DE TRANSPORTE e TURISMO, ADRIANA IÓRIO, agora a noite por telefone, combinamos que ela também estará na porta do fórum com os taxistas. Para esta empreitada teremos o apoio de um "trio elétrico", um caminhão de som. 

A audiência será as 13 horas, mas a concentração começa ao meio dia, alguns colegas vão estar a partir das 11 horas. 

Pedimos que NÃO FAÇAM UM NOVA CARREATA NESTE DIA. 

Todos num só propósito. 

A derrubada da liminar irá proporcionar a retomada de todos os serviços suspensos imediatamente. 

A derrubada do veto em Brasilia, irá nos ajudar a vencer este processo, pois depois da liminar, haverá uma sentença que pode ser igual a liminar e voltar a travar tudo de novo.



279 comentários:

  1. Boa sorte aos amigos que iram a Brasilia!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ei sapo gordo feio e de óculos
    tem uma foto sua rodando por ai que você esta com uma cara de bunda suja.
    afinal era medo,vegonha ou sua careta e feia mesmo ?

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia a todos, já estou pronto para viagem a Brasília para derrubada do veto, a vitoria é nossa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia , galera. Hoje vai ser um daqueles dias em que nem vou conseguir dormir. Viagem à Brasília, amanhã, e julgamento do Agravo, aqui no Rio. Vai ser adrenalina pura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã a noite você vai ter uma insonia!!!!

      Excluir
    2. SÓ SE TIVER PESADELO COM O SAPO GORDO FEIO DE ÓCULOS!!!

      Excluir
    3. Não, o fake BABACA. Sonia é o nome da minha mulher. Deve ser uma "MIERDA", se olhar no espelho e ter que se esconder através de fake's pra postar num simples blog. Faça como eu, bota a cara. ABRATAXIANO de "MIERDA".

      Excluir
    4. Caro Marcão, desconjura Bangalô 3 vezes.... .. Pensar nesse CANALHA já seriam 100 anos de azar (rsrsrs)..Um abraço

      Excluir
  6. Vms que vms a brasilia lutando pela nossa frente de trabalho e por todas as familias dos taxistas

    ResponderExcluir
  7. é sapo gordo quando a gente comete um erro nós temos medo até da sombração isto é o que esta acontecendo contigo seu safado precisa até andar com policial fazendo sua segurança , e seu medo era tão grande que a sua cara demostrou isso na saida do MP. medo de entrar na porrada , colocou aquele segurança de merda que empurrou um companheiro pois o mesmo não queria que ele tirase foto sua ,e o seu segurança cheio de marra querendo uma algema para prender o nosso companheiro, o melhor momento foi quando chegou o pessoal da PM e deixou bem claro se é palar levar para delegacia tinha que ir todos incluse o segurança o sapo gordo e todos que estava ali no momento ai a casa caiu colocou o saco entre as pernas e foi embora que vergonha sapo gordo, não vi ninguem da abralixo para te dar uma moral .obs.atenção para o pessol da abralixo o seu lider é um covarde, sabe quando ele vai cumprir de dar a voces as permissões cassada e revogadas no dia de são nunca.171 trabalha assim pegou o dinheiro de voces com falsa promesas e agora sera que ele vai devolver o dinheiro de voces esta é uma boa pergunta para fazer hoje na reunião da abralixo, Claudio Porto outra vergonha pula de galho em galho que se dar bem de qualquer maneira, apesar de que o seu passado não é aquela maravilha muitos sabem disso que é pura verdade o que eu estou falando vai trabalhar vaganbundo entra como auxiliar no carrinho do sapo gordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corregedoria unificada neste suposto policial militar agente publico fazendo bico sem autorizacao e conhecimento do orgao em frente a mprj vai ai a dica ao procurador que investique isso a fundo.

      Excluir
    2. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Carlos Eduardo, vc solicita q o MP, investigue o policial militar por esta fazendo bico sem autorização, aproveita e pede ao MP para investigar a " COMPRA E VENDA DE AUTONOMIAS ", DEXA DE SER HIPOCRITA!

      Excluir
    3. Manoel, vai procurar sua turma.
      Vc está no planeta errado!

      Excluir
    4. O objetivo de todos e trabalhar sou auxiliar e quero trabalhar com compra de autonomia ou nao abaixo a liminar quero trabalhar com compra de autonomia ou nao

      Excluir
  8. E Rapaziada,apos a nossa Vitoria,Nao vamos esquecer de quem Verdadeiramente Lutou por nos,Seja do Mais humilde panfletista,ate o Senador Lindberg,pois a Vitoria sera de todos,Todos nos ganharemos,nai importa de aonde venha,seja em Brasilia,ou no Rio.Porque falo isso,a Maioria das pessoas com o passar do Tempo custuma esquecer de quem lhe o ajudou,se esquecem ate de Jesus,que dira de quem lhe Assegurou Diretos para si e para sua Familia.Eh gente,dizem que nos so nos Unimos em dias de Desgraca,VAMOS MUDAR ESSE PERFIL,E PASSARMOS A SER MAIS UNIDOS,POIS SE ASSIM NOS MANTIVERMOS,NINGUEM NUNCA MAIS SE LEVANTARA,PARA SIQUER PENSAR EM TIRAR NOSSOS DIREITOS ADIQUIRIDOS.RUMO A VITORIA GUERREIROS!!!!

    ResponderExcluir
  9. E Rapaziada,apos a nossa Vitoria,Nao vamos esquecer de quem Verdadeiramente Lutou por nos,Seja do Mais humilde panfletista,ate o Senador Lindberg,pois a Vitoria sera de todos,Todos nos ganharemos,nai importa de aonde venha,seja em Brasilia,ou no Rio.Porque falo isso,a Maioria das pessoas com o passar do Tempo custuma esquecer de quem lhe o ajudou,se esquecem ate de Jesus,que dira de quem lhe Assegurou Diretos para si e para sua Familia.Eh gente,dizem que nos so nos Unimos em dias de Desgraca,VAMOS MUDAR ESSE PERFIL,E PASSARMOS A SER MAIS UNIDOS,POIS SE ASSIM NOS MANTIVERMOS,NINGUEM NUNCA MAIS SE LEVANTARA,PARA SIQUER PENSAR EM TIRAR NOSSOS DIREITOS ADIQUIRIDOS.RUMO A VITORIA GUERREIROS!!!!

    ResponderExcluir
  10. E Rapaziada,apos a nossa Vitoria,Nao vamos esquecer de quem Verdadeiramente Lutou por nos,Seja do Mais humilde panfletista,ate o Senador Lindberg,pois a Vitoria sera de todos,Todos nos ganharemos,nai importa de aonde venha,seja em Brasilia,ou no Rio.Porque falo isso,a Maioria das pessoas com o passar do Tempo custuma esquecer de quem lhe o ajudou,se esquecem ate de Jesus,que dira de quem lhe Assegurou Diretos para si e para sua Familia.Eh gente,dizem que nos so nos Unimos em dias de Desgraca,VAMOS MUDAR ESSE PERFIL,E PASSARMOS A SER MAIS UNIDOS,POIS SE ASSIM NOS MANTIVERMOS,NINGUEM NUNCA MAIS SE LEVANTARA,PARA SIQUER PENSAR EM TIRAR NOSSOS DIREITOS ADIQUIRIDOS.RUMO A VITORIA GUERREIROS!!!!

    ResponderExcluir
  11. E Rapaziada,apos a nossa Vitoria,Nao vamos esquecer de quem Verdadeiramente Lutou por nos,Seja do Mais humilde panfletista,ate o Senador Lindberg,pois a Vitoria sera de todos,Todos nos ganharemos,nai importa de aonde venha,seja em Brasilia,ou no Rio.Porque falo isso,a Maioria das pessoas com o passar do Tempo custuma esquecer de quem lhe o ajudou,se esquecem ate de Jesus,que dira de quem lhe Assegurou Diretos para si e para sua Familia.Eh gente,dizem que nos so nos Unimos em dias de Desgraca,VAMOS MUDAR ESSE PERFIL,E PASSARMOS A SER MAIS UNIDOS,POIS SE ASSIM NOS MANTIVERMOS,NINGUEM NUNCA MAIS SE LEVANTARA,PARA SIQUER PENSAR EM TIRAR NOSSOS DIREITOS ADIQUIRIDOS.RUMO A VITORIA GUERREIROS!!!!

    ResponderExcluir
  12. VOCÊ DEVERIA SER MAIS HONESTO ANDRÉ, VOCÊ JÁ TEM A CONFIRMAÇÃO QUE NÃO VAI SER VOTADO ENTÃO DIGA PARA SEUS SEGUIDORES SE QUISEREM DAR UM PASSEIO AMÉM, POIS AI SÓ PERDEM A PASSAGEM.

    SEJA HONESTO MENTIROSO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE COMEÇAR A ENCHER O SACO DE NOVO DESTILANDO SEU VENENO, VOU VOLTAR A POSTAR NO FACEBOOK DA ABRATAXI AQUELAS PERGUNTAS QUE VOCÊS NÃO SABEM RESPONDER.

      FIQUE SABENDO QUE APÓS AQUELAS POSTAGENS DOIS SEGUIDORES DE VOCÊS ACORDARAM E FORAM COM O NOSSO GRUPO PARA A CARREATA, E AINDA FIZERAM QUESTÃO DE SE APRESENTAR A MIM E DIZER QUE EU ABRI SEUS OLHOS.

      SE CONTINUAR COM O VENENO DO CAPETA QUE SAI DA SUA BOCA, EU VOU COMEÇAR!!!

      Excluir
    2. Amanha veremos se sera votado o veto ou nao. se nao for, pelo menos mostraremos forca com a nossa mobilizacao. Certamente o auditorio cheio tera impacto na decisao dos nossos senadores. Faremos nossa parte, independente de suas colocacoes infelizes.

      Excluir
    3. TEM UM Q TEM SEGURANÇA E OUTROS NÃO..........

      A GALERA JÁ TÁ BOLADA E AINDA FICA FAZENDO GRAÇA.

      VAI DA MERDA.

      SE LIGA V V.

      Excluir
    4. Caro V de Vinhgança, o senhor parece um "vira lata"assustado, basta bater o pé que o senhor corre e se esconde.

      Estou aqui em Brasília, e as coisas vão mudar em muito.

      O poder emana do povo e por ele será exercido !

      Sai fora o "pela saco"

      Excluir
    5. Tó no teu rastro!!!!
      fungando teu cangote.
      Só uma coisa não tinha nenhum parlamentar ontem ai em Brasilia tu foi a onde

      Excluir
    6. Vejo q vc realmente nao intende muita coisa a respeito de politica, por mais q o parlamentares nao estejam presentes, seus gabinetes estao funcionando com seus acessores. Visitar os gabinetes e conversar com os acessores faz com q os deputados e senadores saibam q estamos atentos ao assunto. Voce e muito fraco, nao tem argumentos e passa a xingar e inventar estorias.

      Excluir
    7. ELE ENTENDE MUITO BEM, SÓ ESTÁ DESTILANDO VENENO!!!

      Excluir
  13. Caraca Cláudio Porto (V de Viado) tu é chato pra cacete...!!!

    Alguém aqui pediu a sua opinião?? E tem mais, alguém aqui te perguntou alguma coisa???

    Se o André está ou não mentindo, isso é problema dos associados do TAXINFORME e não da ABRALIXO.

    Portanto, volte pra latrina de onde vc veio...!!!

    Para de encher a porra do saco...!!!!

    ResponderExcluir
  14. sequidores da abralixo ,,, vamos pensar só um pouquinho,,,,,,,, o JOAO BATISTA tem auxiliar,,,,, o IVAN FERNANDES tem auxiliar,,,,,,, o JULHO vendeu a sua permissaõ,,,,,,,o CLAUDIO PORTO parasita tem auxiliar ,,,,,põ caraca todos os lideres e apoiadores dos AUXILIARES TEM AUXILIARES,,,, põ já q eles falam para vcs q taxi é para taxista , porque eles naõ devouvem as suas permissoes ,,, bando de hipocritas SAFADOS PARASITAS POIS DEPENDEM DE VIDA ALHEIA PARA MANTER A SUA ,,,, COVARDES ,,,,,, POIS NAÕ TEM CORAGEM DE CHEGAR PARA SEUS PERMISSIONARIOS E FALAREM OQ PENSAM ,,,,, MENTIROSOS POIS VIVEM CONTANDO MENTIRAS PARA DAR UMA DE COITADINHOS ,,,,,, SAFADOS POIS ESTAÕ JUNTOS DE UM SAFADAÕ ,,, Q FALIU UMA COOPERATIVA COM MENTIRAS ,,,

    ResponderExcluir
  15. TODOS SABEMOS Q O V DE VITÓRIA É O PARASITA DO CLAUDIO PORTO,,, SAFADO Q NAÕ TRABALHA ,,,, MAIS DEFENDE A IDEIA Q TAXI É PARA TAXISTA ,,, POREM A MUINTOS ANOS NAÕ TRABALHA COM O SEU,, VIVE DE FAUCATRUAS E DE CORRUPÇAÕ NA SMTR,,,, SAFADO FDP

    ResponderExcluir
  16. Companheiros, não será fácil derrubarmos o veto por aqui em Brasília, mas de uma coisa tenho certeza, se nada fizermos, nada muda !

    Hoje estive em alguns gabinetes articulando nossa chegada por aqui.

    Estarei no aeroporto de braços abertos para receber cada um de nossos guerreiros.

    Aos que ficarem no Rio, boa sorte lá na porta do fórum.


    Abs


    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André como disse Neymar ontem ao fim do jogo:

      "Nada é impossível. Para os homens pode ser, mas para Deus nada é impossível."


      Torcemos por você aí em Brasília... Tem que mostrar aí junto com os outros taxistas a força da classe unida !

      Excluir
    2. Vou estar também em Brasilia, mas não precisa ir ao forum já caiu a liminar!!!

      Excluir
  17. Vai dar tudo certo... Unidos venceremos!!! Afinal em todo o pais sao quase 500.000 permissionarios do servico de taxi.

    ResponderExcluir
  18. Curtir · · Compartilhar
    Principais comentários
    2 pessoas curtiram isso.



    Marco Miranda VOCÊS ESTÃO CONVENCENDO A JUÍZA DE QUE TÁXI É SERVIÇO PÚBLICO, QUANDO NA VERDADE É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.

    BONITO, NÉ, TUDO DEVE SER DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES E SUA CONVENIÊNCIA!!! ...Ver mais
    Curtir · Responder · 5 · 23 de Junho às 17:10 · Editado

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil respondeu · 4 Respostas

    Marco Miranda "já o serviço de utilidade pública objetiva facilitar a vida do indivíduo na coletividade, pondo à sua disposição utilidades que lhe proporcionarão mais conforto e bem-estar...estes (serviços de utilidade pública), embora reflexamente interessem a toda...Ver mais
    Curtir · Responder · 4 · 23 de Junho às 17:09
    Ver mais 8 comentários

    ResponderExcluir
  19. Marco Miranda, olha eles ai se entregando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Marco Miranda eles sabem que motorista de táxi é prestador de serviços de utilidade pública e não serviço público, eles mesmos se entregam kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora se virem essa postagem aqui eles vão apagar!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Tantas pessoas preocupadas com as transferências, para conquistarem uma grana, mas esse caras não percebem no que realmente esta acontecendo, carros particulares estão dominando o mercado isso sim é que preocupante e toda aclasse briga entre si. Sabe ...Ver mais
    Curtir · Responder · 1 · há 19 horas

    Lucivaldo Rosendo trabalhei 7 dias e ficarão me devendo uma quantia de 120 reias
    Curtir · Responder · Ontem às 17:27

    Lucivaldo Rosendo e complicado no projaque tem mais de 200 carros fazendo este serviço...
    Curtir · Responder · Ontem às 17:23

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Uma coisa é um carro particular com placa cinza com serviço exclusivo contratado por uma empresa, ou seja, contrato entre CNPJ. Outra coisa é esse mesmo carro estar a serviço de hotéis levando passageiros diversos e atendendo ao público sem o devido credenciamento do órgão público fiscalizador competente, no caso a Prefeitura. Quem tem a autorga desse tipo de serviço somos nós os taxistas credenciados para esse fim, prestar serviços de utilidade pública.
    Curtir · 1 · há 21 horas · Editado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O QUE EU DIGO: QUEM FALA DEMAIS DÁ BOM DIA PARA CAVALO.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      ABRALIXO SE ENTREGANDO.

      SUGIRO A TODOS QUE ENTREM NO FACEBOOK E COPIEM O PONTO ONDE ELES PUBLICARAM ISTO. PODE SER ÚTIL.

      E SE ELES RETIRAREM, EU JÁ COPIEI!!!

      Excluir
    2. tem piq nic em Brasilia!!!

      eu tó ai

      posso ir

      Excluir
  23. Andre Mello essa era a outra parte que jurava que eu tinha postado aqui, mas não estava achando, por isso disse que eles mesmos se entregavam ao Marco Miranda hehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  24. Aew amigos amanha quem nao for viajar e quiser me da uma força. e quem for a brasilia pode falar com meu pai o Pedro.

    Vendo perfumes importados e nacionais melhor industria manipuladora do brasil promoção,vidro 70ml+caixinha 35,00. Entregamos em domicilio qualidade 100% igual ão original.
    amanha estarei no forum. encomendas podem me ligar 7762-7632 grande variedades.azzaro,Dolce Cabanna,212,Polo ETC...

    ResponderExcluir
  25. Falta pouco pra vitoria, vamos com tudo amanha pro forum aqui no Rio, enquanto isso alguns colegas vao brigar por nos em brasilia, e preciso uniao e um pouco de dedicacao. Vamos juntos, cada um fazendo um pouco, com certeza venceremos.

    ResponderExcluir
  26. QUERO DESEJAR UMA BOA VIAGEM A TODOS OS AMIGOS.

    TEM QUE GRITAR LÁ EM BRASÍLIA..
    1
    2
    3
    EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!!!!!

    SUCESSO AÍ GALERA.

    ResponderExcluir
  27. Não podemos esquecer do julgamento amanha galera. Também é muito importante.

    ResponderExcluir
  28. ELES MESMOS SE ENTREGAM, VEJAM:

    Daniel Tavares meu problema é a tranferencia q esta impossibilitando a compra do meu carro novo...
    Curtir · Responder · 28 de Junho às 09:12 via celular

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Permuta está fazendo NORMALMENTE. Troque o carro no nome do mesmo permissionário.
    Curtir · 28 de Junho às 10:09

    Marco Miranda UÉ, MAS ISTO NÃO É ILEGAL?!?
    Curtir (desfazer) ·

    ResponderExcluir
  29. Gente não adianta mais ficar aqui jogando tudo no ventilador, o que for decidido em Brasilia fara uma revolução na vida dos taxistas, seja qual for a votação, licitação eu torço para que nunca aconteça, agora vamos ver o que vai acontecer, esta nas mãos dos poderosos do Congresso Nacional, que Deus oriente a todos.

    ResponderExcluir
  30. Dentro do aviao rumo a derrubada do veto vms que vms.

    ResponderExcluir
  31. Estamos indo agora para galeão vou transferindo

    ResponderExcluir
  32. BOA SORTE A TODOS SEM DURMIR TENSO E ESPERANDO A HORA DE IR PRO FORUM ESPERAR A QUEDA DA MALDITA JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Pousando em brasilia . Vamos guerreiros em busca de mais uma vitoria

    ResponderExcluir
  34. Alguma notícia sobre a queda da liminar?

    ResponderExcluir
  35. como está o andamento no rio e em brasilia?

    ResponderExcluir
  36. ansiedade pura mais torcendo pelo andré

    ResponderExcluir
  37. tenho certeza que voltara a ser como sempre foi, agora no pais inteiro tambem

    ResponderExcluir
  38. MESMO COM O MAL TEMPO, O SURFISTA PRATEADO FOI PEGAR UMAS ONDAS, DEPOIS DA DERROTA POR TRÊS A ZERO,

    PALAVRA DE LÁ

    O PAIS ESTA MUDANDO, ESSAS CARRETAS QUERENDO A CORRUPÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o marco me responde ai o que é essa derrota de 3X0?

      Excluir
    2. LUIS, ESTE CARA É UM "FAKE" DA ABRALIXO!!!

      Excluir
  39. A prefeitura perdeu por 3 x 0 e a liminar permanece...

    A Juíza determinou a licitação das permissões cassadas, porém a Prefeitura já avisou que vai recorrer alegando que para fazer a licitação o plano diretor precisa ser atingido, que são 700 x 1... hoje esse número quase quase 3 vezes acima...

    Se a Prefeitura quiser fazer licitação das permissões cassadas só daqui a 25 anos quando o plano diretor for atingido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará a Juíza determinou a licitação das cassadas ou de todas as permissões ?

      Excluir
    2. E caros a justiça está começando a ser feita !!!

      Excluir
    3. DISCORDO, VOCÊS AINDA ESTÃO DE PÉ!?!?!

      Excluir
  40. NO FUNDO , TODOS ACABAM PREJUDICADOS !!! TODOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que irmao graças ao adoravel sr ivan desejo muita sorte pra esse cara !!!!

      Excluir
  41. Não é possível!!!! Porra, e aonde é que esses FDP da Abralixo estão ganhando??? Que merda, estão fudendo várias famílias em troca de uma autonomia? Vai trabalhar, junte dinheiro e compre!!!

    ResponderExcluir
  42. Enquanto ngm fizer nada com eles. Isso vai ate o fim

    ResponderExcluir
  43. Amigos,
    Segue o link da TV Senado.

    http://www.senado.gov.br/noticias/tv/

    Podemos assistir a sessão do Senado ao vivo.
    Só não sei afirmar se abrange a votação da derrubada do veto.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  44. Por favor,alguem ai em Brasilia passe algum Informe Sobre o que esta ACONTECENDO AI EM BRASILIA!!!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. nao ta acontecendo nada ! so Deus pode nos salvar dessa situaçao tao triste !!

    ResponderExcluir
  46. DEUS NÃO SE ENVOLVE EM COISA ERRADA, EM FALCATRUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao certamente nao esta do seu lado nem do seu bando !!!

      Excluir
  47. Amigos, minha transferência foi indeferida pela prefeitura, pergunto eu: o que a prefeitura quer? dei entrada no pedido no dia 27/09 , ou seja , bem antes desta famigerada liminar, só queria entender pq processos como o meu não seguem até o final, só quero saber pq as transferências simples , essa juíza não liberou queria entender isso, To vendo que vai ter que haver radicalismo , para as pessoas entenderem o que esta liminar esta causando. Obrigado Abrataxi!!! por fuder a vida de quem quer trabalhar!!! o mundo da muitas voltas!! não se esqueçam disso!!!

    ResponderExcluir
  48. Conversando com vários colegas antigos, noto que quase 100% não sabe o que esta acontecendo , tão pouco tem noção que do dia para a noite eles podem perder sua autonomia, temos que colocar isso para toda a classe, temos que fazer com que a maioria saiba o risco que esta correndo, precisamos de muita divulgação e mobilização!!!

    ResponderExcluir
  49. Kadu por acaso, voce esta em Brasilia para afirmar,que la nao esta acontecendo Nada?Caso nao esteja,NAO AFIRME O QUE NAO SABE! A PERGUNTA FOI DIRECIONADA A QUEM ESTA LA EM BRASILIA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. junior sky canal 118 tv senado ate agora nem entrou em pauta !!

      Excluir
    2. Quem quiser acompanhar pela internet entre no link abaixo.

      http://www.senado.gov.br/noticias/tv/

      Mais ou menos no meio vai ter um quadro com o título "TV na Internet".
      Vão ter vários links com "Plenário - Sessão Deliberativa".
      Clique em um deles e o Windows Media vai abrir uma janela com a sesssão ao vivo.
      Se no link que você clicou não está legal, tente o seguinte.

      Abraços.

      Excluir
    3. HOJE, É SESSÃO DO SENADO FEDERAL.

      A SESSÃO CONJUNTA DO CONGRESSO NACIONAL SERÁ AMANHÃ ÀS 12 HORAS.

      É AMANHÃ QUE A COBRA VAI FUMAR!!!

      Excluir
  50. Rodrigo Alvim , explica melhor isso!!!

    ResponderExcluir
  51. mvt, desculpe perguntar, mas qual o motivo do indeferimento de sua transferência???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prefeitura alega quer devido a liminar todos os processos de transferência simples , como o meu foram indeferidos!! só com meu despachante tem 20!!!!

      Excluir
    2. É ISTO MESMO, ESTÃO FAZENDO COM TODOS!!!

      Excluir
  52. Presidente do Senado acabou de falar que o veto sera votado e o empenho de todos os senadores para derruba-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shekk tb entendi isso, mas só amanha mesmo né?

      Excluir
    2. EXATAMENTE, SESSÃO CONJUNTA DO CONGRESSO NACIONAL AMANHÃ ÀS 12 HORAS!!!

      Excluir
  53. FICOU PARA AMANHÃ !!! FÉ EM DEUS !!!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde.

    Estou acompanhando a TV Senado e pelo que entendi, o veto nao sera votado hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to acompanhando tbm pelo que entendi realmente nao sera votado hj !!!

      Excluir
    2. kadu me diz uma coisa, com a votação deste veto amanha e o mesmo caindo, logo vai liberar as transferencias???

      Excluir
  55. o sen. Renan Calheiros acabou de anunciar a presença dos taxistas nas galerias do senado, e mostrou na tv todos os companheiros la. tv senado canal 8 net

    ResponderExcluir
  56. Entendi que será amanha. Mas que acontecera!

    ResponderExcluir
  57. mvt estranho, pois pelo que sei no último acordo efetuado entre a Abrataxi e a Prefeitura, foi liberado a finalização das transferências que tinham sido iniciadas antes da liminas de jan/13. Procure se informar direito a respeito disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, temos onde consultar o que realmente ficou acordado neste acordo da abrataxi e prefeitura, pois não to entendendo mais nada!!

      Excluir
    2. NADA DISTO, O ACORDADO FOI FINALIZAR AS DAS VIÚVAS E DNM QUE FORAM PROTOCOLADAS ANTES DA LIMINAR.

      AS TRANSFERÊNCIAS ENTRE INTER VIVOS, QUE É O NOSSO CASO, ESTÃO PARADAS E O MUNICÍPIO AVISOU QUE IRIA INDEFERIR.

      NO CASO DE SER LIBERADO DEPOIS, BASTA ENTRAR COM UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO!!!

      Excluir
  58. O fato do Senador ter anunciado a presença do grupo no senado, mostra que amanhã deverá acontecer uma coisa boa, já que pelo que tenho acompanhado, este senador é favorável a nossa luta. Que Deus esteja me escutando, e ilumine as cabeças votantes para que nos deixem trabalhar para levarmos o pão nosso de cada dia para casa. Pão este que é ganho com muito suor, seja de permissionário ou de auxiliar, coisa que as pessoas que estão empenhadas em ficar a favor desta liminar não conhecem. Mas vamos continuar rezando, cada um com sua religião e com um único objetivo: ILUMINAR OS SENADORES PARA QUE NÃO COMETAM UMA INJUSTIÇA COM TODOS NÓS!!!
    Tenho certeza que amanhã estarei aqui lendo uma ótima notícia.
    Boa noite a todos...

    ResponderExcluir
  59. mvt das duas uma, ou estão de sacanagem com você ou teve algum outro problema, vá ao SMTR verificar o pq disso estar acontecendo, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou tem algum fdp da abralixo trabalhando na smtu.

      Excluir
    2. Vou verificar, mas pelo que entendi os processos que estavam em andamento foram todos indeferidos, o André tinha comentado que isto poderia acontecer e aconteceu mesmo.

      Excluir
    3. NADA DISTO, O ACORDADO FOI FINALIZAR AS DAS VIÚVAS E DNM QUE FORAM PROTOCOLADAS ANTES DA LIMINAR.

      AS TRANSFERÊNCIAS ENTRE INTER VIVOS, QUE É O NOSSO CASO, ESTÃO PARADAS E O MUNICÍPIO AVISOU QUE IRIA INDEFERIR.

      NO CASO DE SER LIBERADO DEPOIS, BASTA ENTRAR COM UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO!!!

      Excluir
  60. Saiba mais sobre Jorge fellipe, vendo o que segue:-

    Uma emenda ao novo Plano Diretor aprovado, após oito anos de discussão na Câmara dos Vereadores, abre caminho para a redução drástica da frota de táxis em circulação nas ruas do Rio, que hoje chega a cerca de 32 mil veículos. Apresentada pelo presidente Jorge Felippe (PMDB), a proposta, aprovada com o apoio do governo, prevê que a cidade deva ter um táxi para cada 700 habitantes. Pelos dados do Censo de 2010, como o Rio tem hoje 6,3 milhões de habitantes, isso equivaleria a 9.032 veículos.
    - A minha preocupação é com a qualidade do serviço. A média de táxis no resto do Brasil e na Europa ainda será maior do que a prevista para o Rio: um carro para cada mil habitantes. A realidade é que não há passageiros para tantos táxis. A consequência é que o Rio de Janeiro, que já teve uma das frotas mais moderna do país, chega a ter 30% dos veículos apreendidos em operações da prefeitura - disse o vereador.
    O texto determina que nenhuma nova licença seja emitida até que a proporção prevista no Plano Diretor seja atendida. Em relação aos táxis que hoje excedem o limite estabelecido pela emenda, o secretário municipal de Transportes à época Alexandre Sansão, disse, nesta quinta-feira, em nota oficial, que ainda serão estudadas as medidas de adequação.
    Felippe explica que a regra, ao ser prevista no Plano Diretor, também evitará a distribuição de novas permissões por critérios políticos. Este ano, a casa arquivou um projeto de lei que propunha a concessão de novas licenças para motoristas que trabalham como auxiliares, o que elevaria ainda mais o número de carros em circulação. O presidente lembrou que, nos últimos anos, o número de táxis nas ruas se multiplicou, devido a novas licenças que foram concedidas desde a década de 80 pelos ex-prefeitos Saturnino Braga, Marcello Alencar e Luiz Paulo Conde.
    Hoje existem dois modelos de permissões para táxis, conhecidos entre os motoristas como autonomias. Um decreto de 1988 permite que cerca de 18 mil licenças, em caso de morte do titular, possam ser transferidas para o cônjuge sobrevivente ou um terceiro que ele indicar A transferência em vida das autorizações está suspensa por tempo indeterminado. Outras 14 mil autorizações, concedidas a partir de 2000, são intransferíveis, retornando para a prefeitura no caso da morte do titular.
    Apesar de as permissões serem licenças que podem ser revogadas a qualquer momento, elas alimentam um mercado clandestino. Entre os taxistas é comum a existência de contratos de gaveta para compra e venda de permissões. Segundo motoristas, as licenças que podem ser transferidas valem, no mercado negro, entre R$ 100 mil e R$ 120 mil. As demais licenças, R$ 30 mil. Prefeito comemora a aprovação do projeto
    O Plano Diretor - que estabelece uma série de diretrizes para orientar o desenvolvimento da cidade - foi aprovado por 41 votos a quatro. O prefeito Eduardo Paes comemorou a aprovação do projeto:
    - Conseguimos cumprir uma promessa de campanha que, para muitos, parecia impossível, depois de tantos anos de discussão. Era um absurdo que uma cidade estivesse há oito anos sem planejamento. Com o plano, será possível viabilizarmos projetos de longo prazo, como já aconteceu, por exemplo, com a Zona Portuária.

    ResponderExcluir
  61. Processo originário: 0304289-75.2012.8.19.0001



    Rio de Janeiro CAPITAL 2 VARA FAZ PUBLICA







    FASE ATUAL:

    Despacho - Em Mesa



    Data do Movimento:

    02/07/2013 18:00



    Tipo:

    Em Mesa



    Magistado:

    DES. LUCIA HELENA DO PASSO



    Terminativo:

    Não



    Despacho:

    ESTADO DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº: 0005177-86.2013.8.19.0000 AGRAVANTE: MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO AGRAVADO: ASSOCIAÇÃO DOS TAXISTAS DO BRASIL - ABRATAXI RELATORA: DESEMBARGADORA LÚCIA HELENA DO PASSO DESPACHO Em mesa. Rio de Janeiro, 26 de julho de 2013 LUCIA HELENA DO PASSO DESEMBARGADORA RELATORA



    Destino:

    DGJUR - SECRETARIA DA 1 CAMARA CIVEL











    SESSAO DE JULGAMENTO







    Data do Movimento:

    02/07/2013 13:00



    Resultado:

    Com Resolução do Mérito



    Motivo:

    Não-Provimento



    COMPL.3:

    Conhecido o Recurso e Não-Provido - Unanimidade



    Data da Sessão:

    02/07/2013 13:00



    Antecipação de Tutela:

    Não



    Liminar:

    Não



    Presidente:

    DES. MARIA AUGUSTA VAZ



    Relator:

    DES. LUCIA HELENA DO PASSO



    Designado p/ Acórdão:

    DES. LUCIA HELENA DO PASSO



    Decisão:

    Conhecido o Recurso e Não-Provido - Unanimidade



    Texto:

    Por unanimidade de votos, negou-se provimento ao recurso, nos termos do voto do Relator.









    ResponderExcluir
  62. mvt um amigo conseguiu terminar a dele sem problema algum.
    Vá lá no SMTR e verifique o que ocorre, pois pelo ocordo elas seriam finalizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NADA DISTO, O ACORDADO FOI FINALIZAR AS DAS VIÚVAS E DNM QUE FORAM PROTOCOLADAS ANTES DA LIMINAR.

      AS TRANSFERÊNCIAS ENTRE INTER VIVOS, QUE É O NOSSO CASO, ESTÃO PARADAS E O MUNICÍPIO AVISOU QUE IRIA INDEFERIR.

      NO CASO DE SER LIBERADO DEPOIS, BASTA ENTRAR COM UM PEDIDO DE RECONSIDERAÇÃO!!!

      O SEU AMIGO JÁ DEVIA ESTAR COM O PROCESSO PUBLICADO, AÍ PÔDE FINALIZAR!!!

      Excluir
    2. Valeu Marco!!!! pelo esclarecimento!!! agora sabe dizer o pq que nosso caso foi colocado de lado, mesmo a solicitação tendo sido feita antes da liminar?

      Excluir
    3. PORQUE A LIMINAR ASSIM DETERMINOU. A PREFEITURA ESTÁ DE MÃOS ATADAS.

      OS NOSSOS CASOS, A JUÍZA DETERMINOU QUE CONTINUASSEM PARADOS!!!

      Excluir
    4. Se o veto for derrubado em Brasília, há grande chance desta liminar cair também , certo?

      Excluir
  63. Agora o que eu entendi a prefeitura vai cassar todas as 32.000 autonomias e licitalas !!! procede o que eu estou dizendo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A JUSTIÇA DETERMINAR, SIM.

      E A PREFEITURA SÓ IRÁ LICITAR POUCO MAIS DE 9.000!!!

      E VOCÊ VAI DEIXAR DE SER ESCRAVO.

      VAI FICAR DESEMPREGADO!!!

      Excluir
    2. a agora e mole e só derrubar essa parte que trata dos 700 para 1 no plano diretor!!

      Excluir
  64. AGORA PORRA ESTÃO FALANDO DOS TAXISTAS

    FICOU PARA AMANHÃ E TODOS A FAVOR DA DERRUBADA DO VETO


    ResponderExcluir
  65. ACABA DE SAIR NA TV SENADO.... AMANHA SERA DERRUBADO O VETO.....

    FORÇA TAXISTA DE TODO O BRASIL....

    ResponderExcluir
  66. OS SENADORES ACABARAM DE DECLARAR QUE IRÃO TRABALHAR A DERRUBADA DO VETO 47/2012 AO PLS 253/2009 JUNTO À CÂMARA AMANHÃ ÀS 11:30 COM UMA REUNIÃO DE TODOS OS LÍDERES.

    ACRESCENTARAM QUE OS LÍDERES DO SENADO SÃO A FAVOR DA DERRUBADA, E TEREMOS PRIORIDADE NA SESSÃO DE AMANHÂ.

    PODEM SE RASGAR, ABRATAXIANOS, A CASA VAI CAIR, SEUS VERMES REPUGNANTES!!!

    ResponderExcluir
  67. PERDEMOS HOJE, MAIS AMANHA SERÁ NOSSA VITORIA, PQ NÓS SÓ IREMOS PARAR QUANDO GANHARMOS NOSSAS AUTONOMIA, E EU NÃO ABRO MÃO..... A ABRATAXI NÃO ME REPRESENTA E TENHO CERTEZA QUE NÃO REPRESENTA A GRANDE MAIORIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMANHÃ QUE COMEÇA A VIRADA NESTA GUERRA, OS ALIADOS VIRANDO O JOGO E A DERROCADA DOS NAZISTAS COMEÇANDO!!!

      Excluir
    2. fala marcão minha tranf. parou cara o despachant nen sabe como o q falar me de alguumas informaçoes, sou o 120 da aerosdumont q estava na manifstação na president vargas. obrigado amigo

      Excluir
  68. Exmº Presidente Renan Calheiros, Lindemberg Fárias
    O PMDB está nos apoiando várias senadores nos apoiando o Presidente do Senado, disse que a única permissão no Brasil que não é transferível é a do táxistas e ele vai lutar por isso para derrubar o veto"

    ResponderExcluir
  69. Marco Miranda2 de julho de 2013 19:11

    Calama amigo, eles vão trabalhar isso não significa que estará em pauta amanhã o veto e sim estarão trabalhando para a derrubada do mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES PROMETERAM PRIORIDADE, PARA QUE ENTRE EM PAUTA AMANHÃ!!!

      Excluir
  70. Todos a favor da derrubada do veto


    SÓ MAIS UM POUCO

    AMANHÃ TODOS AQUI FAZENDO UMA CORRENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu e minha familia estaremos ai para comemorarmos a nossa vitória

      Excluir
  71. PMDB E PSDB TBM ESTÃO JUNTOS NA LUTA PELA DERRUBADA DO VETO



    AMANHA UMA CORRENTE POSITIVA A PARTIR DE 11:45

    ResponderExcluir
  72. a vitoroa é nossa porra vamos q vamos o senado está conosco estou vendo agora e todos estaõ a favor da derubada chupa IVAN , CLAUDIO PORTO ,JOAO BATISTA ,,, VAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SE FUDER

    ResponderExcluir
  73. cade cade cade os abrafilhosdaputa ,não postam mais nada?????? cade ,, vamos botalos todos sasenpregados seus vermes parasitas, vao buscar seu dim dim la com o SAFADAÕ DO IVAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o renan se mostrou indignado com a situaçao so nao podemos deixar cair no esquecimentonao sei quando o povo vai retornar o ideal seria que ficassem por la !!!!!

      Excluir
  74. Taxi Siena sócio que possa investir na metade do negócio

    Procurando Sócio que possa investir 25 mil, valor da sociedade, pra ficar 12 horas com Siena e dividir aluguel autonomia e manutenção.. OU Auxiliar que pague diária, valor do depósito 2.500. Diária negociável, de segunda a sábado. Também 12 horas por dia. Tem que ter RATR. , Alexandre.

    http://www.olx.com.br/iid-524379371?invite=CRMad-pending-br_view_ad_button&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=view_ad_button&utm_campaign=ad-pending

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra tá pior que empresa em meu amigo de Seg a sáb tá maluco ou está querendo se aproveitar dos colegas que estão desembarcados e com a corda no pescoço,está parecendo com os desgraçados da ABRALIXO!!!

      Excluir
    2. Anuncia essa gracinha no facebook da ladrataxi.
      É mais um engraçadinho.

      Excluir
    3. Pois é,esse cara é um babaca André Mello anunciando aqui!!!

      Excluir
  75. DIEGO FALCÃO VAI ENCHER O CU DE ROLA LUGAR DE ANÚNCIO É NO JORNAL E NÃO AQUI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  76. CADE O VIADO ALOPRADO,, CADE TAXI PARA TAXISTA , CADE O [V] DE VIADO,,,, ??????????? UE´NAÕ POSTAM MAIS?????? VAÕ CHORAR LA NO MARGINATAS,,, PÕ SERÁ Q ELE IRA DEVOUVER O DIM DIM??????????

    ResponderExcluir
  77. PÕ DIEGO ,,,, RESPEITE OS AUXILIARES ,,, POIS NEN TODOS ESTAÕ NESSA SACANAGEM DO IVAM....

    ResponderExcluir
  78. Amigos,

    Gostaria de atentar para o seguinte:

    Segundo o inciso IX, do art. 103, da CF, seriam legitimados para propor a ADIN Entidades de Classe de Âmbito Nacional e Confederações Sindicais. Ora, há algum tempo eles insistem na criação do SINDICATO DOS MOTORISTAS AUXILIARES. Qual seria o real intuito? Por óbvio, propor a ADIN. Eles sabem que derrubaremos o veto e tentarão levar a questão para o STF dessa forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=406950212747426&set=a.373218042787310.1073741828.370869213022193&type=1&theater

      Excluir
  79. Que lindo todos os partidos a nosso favor PPR agora tbm estão conosco

    ResponderExcluir
  80. senadora ana amelia informou que o ppr apoia a derrubada do veto atraves de declaraçao do lider do partido francisco dornelles , TA FICANDO BOM HEIN NEGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  81. MAIS UMA SENADORA ACABOU DE DIZER QUE O PARTIDO DO FRANCISCO DORNELES VAI APOIAR A DERRUBADA DO VETO.

    ResponderExcluir
  82. ANDRÉ HA ALGUMA FORMA DE AJUDA Q PODEMOS DAR PARA VCS Q FORAM PARA BRASIA FICAREM ATE´AMANHAN ,,,, VAMOS AMIGOS VAMOS AJUDAR OS NOSSOS AMIGOS Q LÁ ESTAM

    ResponderExcluir
  83. mais apoio de um senador de roraima kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. CARALHO TODOS ESTÃO CONOSCO


    HOJE PERDEMOS UMA BATALHA MAIS AMANHÃ GANHAREMOS

    A GUERRA!!!

    ResponderExcluir
  85. KADU2 de julho de 2013 20:03
    mais apoio de um senador de roraima kkkkkkkkk

    Você ouviu que lá em Roraima já aconteceu esse veto tanto estadual como municipal ?

    ResponderExcluir
  86. AMIGOS ,,,, O BEM PREVARECERÁ O SENADO É CASA DO POVO NAÕ SE ESQUESAM DO SENADOR LINDBERG FARIS ,,,, POIS NOS AJUDOU MUINTO ,,, NOS DANDO O CAMINHA HA SEQUIR E APOIO ,,, vamos ajudar nossos amigos ha ficarem lá em brasia mais um dia pela nossa vitoria

    ResponderExcluir
  87. Vamos pra cima deles2 de julho de 2013 20:05
    ouvi sim sempre foi dito que a administraçao e do municipio e agora se Deus quiser vai ser a nivel nacional

    ResponderExcluir
  88. MARCAÕ ,,, VALEU CARA ,POIS VARIAS VZS EU FIQUEI TRITE, SEM ESPERANÇA ,,, MAIS LIA SEUS TESTOS E ME ENBOIA DE ESPERANÇA OBRIGADO AMIGO ,,, AGORA O CHURRASCO DA VITÓRIA TAMOS JUNTOS!!!!!

    ResponderExcluir
  89. NEGADA A VITORIA SOBRE O VETO DA PRESIDENTE E CERTA PELO QUE ESTOU VENDO NA TV SENADO SO NAO FICOU CLARO QDO SERA A VOTAÇAO

    ResponderExcluir
  90. AI MEU CORASSUM O SENADOR NÃO SEI DE ONDE PEDINDO A QUEDA DO VETO

    ResponderExcluir
  91. O SENADO TODO ESTÁ COM A GENTE !!!!! VITÓRIA UM SENADOR ACABA DE FALAR Q O VETO VAI CAIR NAÕ TEM JEITO ,,,, Q A VITÓRIA É NOSSA

    ResponderExcluir
  92. TEM UM CARA QUE QUER VOTAR HJ E AFIRMOU QUE O VETO JA CAIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  93. OBRIGADO DORNELES ,,,, LINDBERG E OUTROS MINHA FAMILIA PODERA DORMIR EM PAZ ,,,, OBRIGADO ANDRÉ ,,, ,,,,,, A FINAL OBRIGADO IVAN ,,, POIS EU ESTAVA DESCRENTE DA POLITICA ,,, HOJE EU VEJO Q ELA AINDA OLHA PARA O POVO ,,, POIS NAÕ DEICHARAM O MAL VENCER

    ResponderExcluir
  94. Estão pedindo o veto para hoje pqp eu nem durmo hoje

    ResponderExcluir
  95. AMIGO ,, A VITÓRIA CHEGOU , VAMOS AJUDAR OS AMIGOS LÁ EM BRASILIA ????

    ResponderExcluir
  96. ALQUEM DA TAXINFORME NOS DE O N DE UMA CONTA PARA AJUDARMOS POIS MUINTOS GANHARAM AS PASSAGENS E NAÕ TEM COMO SE MANTER POR LÁ MAIS UM DIA POIS ACHO Q SE ELES ESTAÕ LÁ Q VOUTEM COM NOSSA VITÓRIA NAS MAÕS E JUNTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem como ficar, já foram com a passagem de volta comprada.
      Uma parte deve ficar, mas o André com certeza vai ficar.
      Agora é só relaxar....

      Excluir
    2. VALEU AMIGO ,,, E´Q ESTOU EMPOUGADO E GOSTARIA DE AGRADECER A CADA UM DOS Q LUTARAM POR NÓS ,,, OBRIGADO A TODAS,,,

      Excluir
  97. O presidente do senado pode pedir a votação ainda hoje se ele quiser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTÁ LUTANDO PARA TER CUORUM ,,, POIS PRECISA VOTAR A PAUTA E OS SENADORES ESTAÕ INDO ENBORA

      Excluir
    2. NÃO. A VOTAÇÃO DE UM VETO PRESIDENCIAL É FEITA PELO CONGRESSO EM SESSÃO CONJUNTA.

      A SESSÃO DE HOJE É SÓ DO SENADO.

      AMANHÃ É QUE HAVERÁ SESSÃO CONJUNTA DO CONGRESSO NACIONAL, ÀS 12 HORAS!!!

      Excluir
  98. ESTOU SENTINDO FALTA DE ALGUMAS FIGURAS POR AQUI?????? OQ Q OUVE?????? VOUTARAM PARA O INFERNO????? OU PARA O MARGINATAS PARA VER OQ ELES PODEN FAZER DE NOVO??

    ResponderExcluir
  99. Boa noite a todos.

    Gostaria de saber se os processos de transferencia inter vivos que ja estão dentro da Prefeitura serão finalizados ou indeferidos.
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INDEFERIDOS.

      SE A LIMINAR VIER A CAIR, A PRINCÍPIO É SÓ PEDIR RECONSIDERAÇÃO!!!

      Excluir
    2. Muito obrigado Marco, sei que esta numa situação parecida e acho que amanhã vai dar tudo certo.
      Boa sorte.

      Excluir
  100. Autorizaram a transferência de autonomia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ CHEGOU DE MARTE AGORA?!?

      Excluir
    2. Só com a queda do veto que acredito eu acontecerá amanhã a votação

      Excluir
    3. De marte não Marcão, o cara é de Nova Iguaçu.

      Excluir
  101. SERA´Q AGORA O SAPO GORDO PODE CAIR ,,,, OU ACONTECER ALGO COM ELE???? ACHO Q ELE DEVERIA SE MUDAR PARA O PAQUISTAÕ PARA SE MISTURAR AOS TERRORISTAS POR LÁ POIS AQUI SERÁ CASSADO COMO TRAIDOR

    ResponderExcluir
  102. Autorizaram a transferência de autonomia (Rio de Janeiro-RJ)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAÕ AINDA NAAÕ A VOTAÇAÕ SERÁ AMANHAN MAIS ESTÁ BEM FAVORAVEL

      Excluir
  103. Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 02/07/2013 18:00

    A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro negou nesta terça-feira, dia 2, por unanimidade, recurso do município do Rio, mantendo a liminar que proíbe novas concessões de permissão a taxistas.

    A liminar foi deferida em dezembro de 2012, pela 2ª Vara da Fazenda Pública do Rio, a pedido da Associação dos Taxistas do Brasil (Abrataxi). Segundo a decisão, o município do Rio de Janeiro também fica proibido de autorizar a transferência para terceiros na hipótese de óbito do titular da permissão; de admitir novos motoristas auxiliares em empresas de locação ou junto aos titulares de permissão; e de autorizar a transferência de permissões cassadas para terceiros sem licitação, sob pena de multa de R$ 50 mil para cada descumprimento.

    No dia 18 de junho, visando solucionar as questões pontuais que surgiram após o deferimento da liminar, houve uma audiência especial que contou com a presença do Ministério Público Estadual, da Abrataxi e do secretário municipal de Transportes (SMTR), Carlos Roberto Osório.

    Na ocasião, chegou-se a um consenso em relação a diversos pontos, em especial que os motoristas auxiliares que já tenham registro poderão vincular-se aos permissionários que já estejam no sistema e sejam registrados. Também ficou acordado que a SMTR poderá apreciar os 136 requerimentos de transferência de permissão, formulados pelo cônjuge sobrevivente ou companheiro e, na ausência deste, pelos filhos, observadas as condições do acordo; e que os pedidos administrativos de conversão de motoristas auxiliares a permissionários, protocolados até a data da ciência pela SMTR dos termos da liminar, poderão ter seu curso retomado.

    O mérito da ação principal, que corre na 2ª Vara da Fazenda Pública, ainda será julgado.

    Processo nº 0005177-86.2013.8.19.0000


    Infelizmente no momento as noticias não nos são favoráveis.

    Lúcia.

    ResponderExcluir
  104. fala ai marcaõ qo tá acontesendo

    ResponderExcluir
  105. Amanha sairemos vitoriosos. O Senado está conosco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEMBREM-SE QUE PRECISAMOS IGUALMENTE DA CÂMARA DOS VEREADORES, POIS SÃO AS DUAS CASAS JUNTAS QUE FORMAM O CONGRESSO NACIONAL, QUE É QUEM JULGA OS VETOS PRESIDENCIAIS!!!

      MAS PODEM FICAR TRANQUILOS, POIS OS LÍDERES DA CÂMARA TENDEM A ACOMPANHAR SEUS PARES DO SENADO!!!

      INCLUSIVE ALGUNS, COMO O DEPUTADO FRANCISCO DORNELES, JÁ MANIFESTARAM APOIO À DERRUBADA DO VETO!!!

      Excluir
  106. Sem querer tripudiar, pois sei que vocês devem estar bem tristes agora, mas hoje venceu a democracia verdadeira, onde prevalece sempre o INTERESSE PÚBLICO. Não há como garantir supostos direitos para uns fazendo vista grossa diante de verdadeira anarquia administrativa dentro de um serviço público tão importante como é o táxi. O TJRJ não está sendo autoritário nem arbitrário. Quando o STF julgou o RE 359444 em 2004, não foi decidida a natureza jurídica do serviço de táxis. O STF julgou a constitucionalidade da Lei municipal. Para denegar o RE foi preciso derrubar as argumentações uma a uma, por isso os ministros do STF concordaram tão rapidamente com o parecer do Brindeiro que dizia que "táxi dispensaria licitação porque na verdade tratava-se de autorização".
    É preciso acordar pessoal. Isso foi em 2004. O STF já reconheceu o erro negando inclusive direito adquirido e afirmando que uma ilicitude não se torna em legalidade em razão do tempo. O serviço está em transição em todo o Brasil. Sabemos que certas prefeituras tem tentado manter os táxis através de Leis inconstitucionais mas isso é castelo alicerçado na areia.
    O modelo de gestão de serviços públicos antigo faliu. Por isso foi editado o art. 175 da CF/88. Por isso foi promulgada a Lei FED. 8987/95. Cuidado com os vendedores de ilusão, pois custam caro, muitíssimo caro.
    No serviço de táxis, o que verdadeiramente importa para o poder público é o usuário. Somos peças apenas. Para serem usadas e trocadas quando for preciso. Temos que lutar por direitos sim, mas dentro do que está estabelecido na Constituição Federal.
    Só mais uma: Nem tentem, o PLS jamais irá cair. É desgastante demais para o Congresso aprovar Lei inconstitucional apenas para vê-la cair depois pelo STF.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA