http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: VERDADEIROS LÍDERES OU COVARDES ? CARREATA NESTA SEXTA DIA 28 DE JUNHO CONFIRMADA ! AS 11 HORAS DA MANHÃ NO AER. SANTOS DUMONT

sexta-feira, 28 de junho de 2013

VERDADEIROS LÍDERES OU COVARDES ? CARREATA NESTA SEXTA DIA 28 DE JUNHO CONFIRMADA ! AS 11 HORAS DA MANHÃ NO AER. SANTOS DUMONT

Quem são as ditas "lideranças " no meio do táxi ?

Quem nos representa de verdade e é capaz de fazer algo para resolver os nossos problemas ?

Muitos são cheios de estratégias, os conhecidos "baseados". Não me refiro aquele cigarro fedorento que fumam nas praias, falo daqueles "baseado em..., baseado naquilo ..."

BASEADOS em tantas teses e justificativas para não agir, críticos de plantão. Na hora que tem de arregaçar as mangas e partir para a luta, tem sempre uma boa desculpa para justificar a sua ausência.

Pergunte ao presidente de sua cooperativa, para aquela turma de entendidos que ficam no ponto discutindo a teoria da "taxicocracia" ou te convida para jantar. O que estão fazendo para resolver o problema? Não passam de fofoqueiros e incompetentes !

A carreata desta sexta, é DE TODA A CATEGORIA que está empenhada em se livrar de um mal : a liminar .

A liminar da 2ª Vara de fazenda Pública, que paralisou os serviços de transferências, inclusão de auxiliares, benefícios de viúvas e liberação das permissões cassadas e revogadas.

Por isso, unimos auxiliares e permissionários, todos num só propósito, sem diferenças e vaidades.

Nesta sexta feira dia 28 de junho, vamos nos fazer respeitar, mostrarmos um pouco deste gigante que é o taxista unido.

O taxista não é desunido, você é que é, sabe porquê ?

Se você diz que a culpa é do outro, então tenho certeza que estará por lá.

Líderes ou covardes ?

É nesta hora que sabemos quem é quem!

" Veras que um filho teu não foge a luta..."

******************************************************************************
ATO EM BRASÍLIA !

Será um dia de luta que ficará na história do táxis nacional, o dia em que algumas centenas de taxistas aprendeu a ir em busca de seus objetivos ao invés de ficar esperando a boa.

Taxista só quer saber de pegar a corrida melhor, as ruins, ele tenta passar para o colega.

Taxista só vai a Brasília, se o seu politico dizer que é para ir, de acordo com sua conveniência e oportunidade, como são ingenuos esses meus colegas.

ACORDA TAXISTA !

QUEM NÃO BUSCA O FUTURO QUE QUER, TEM DE ACEITAR O QUE VIER ( e sem reclamar).

Vamos lá, juntos somos mais fortes !

*******************************************************************************
DOAÇÕES PARA O PAGAMENTO DO ÔNIBUS DAS VIÚVAS DE BELO HORIZONTE

Começamos a fazer uma arrecadação para o pagamento de um ônibus que vai levar 45 viúvas de Belo Horizonte conosco a Brasília. 

Um grupo de cooperativas de lá iria pagar esta despesa, mas na última semana seguindo orientações de um grupo de outro estado, furaram o compromisso. 

Estivemos por lá e conhecemos a realidade da maioria deste grupo, viúvas que receberam em casa uma carta da BH Trans ( SMTR de lá) determinado a devolver a documentação do táxi e descaracterizar o veículo, pois por lá, devido a uma ação da Abrataxi mineira, elas ficaram sem suas permissões. 

É um absurdo, e isso serve de exemplo para nós, um DESERVIÇO prestado por esta associação que está disposta a fazer o mesmo aqui no Rio de Janeiro. 

Quando dizemos VOCÊ VAI PERDER SUA PERMISSÃO, isso é verdade !

Vamos ajudar a pagar esta despesa e elas vão se juntar a nós nesta empreitada em Brasília dia 02 de julho. 

Já contabilizamos cerca de 160 taxistas do Rio de Janeiro, com mais 45 de BH, somaremos mais de 200. O caldo está engrossando !

Para ajudar, nos procure na carreata amanhã, ou ligue para 21 8860 8969 ( somente para falar deste assunto). 

Precisamos arrecadar até as 14 horas, R$ 4.500,00  COLABORE !

21 comentários:

  1. Quem vai ser o Pai da Crianca?Muito estranho,logo no Dia que iremos a Brasilia,entrou na pauta o Julgamento do Agravo da Prefeitura.Foi so o Prefeito saber que estaremos indo a Brasilia,com Grandes possibilidades d

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, o Prefeito não tem qualquer gerência sobre a justiça, não confunda as coisas.

    Não tem problemas,

    SE A LIMINAR NÃO CAIR, O RIO VAI PARAR!

    ResponderExcluir
  3. Continuacao,Junior:De conseguirmos exito,e voltarmos de la,com a Derrubada do Veto,ja se mobilizaram aqui no Rio,afim do Agravo ser Julgado no mesmo dia.E no entanto Muita Coincidencia,nao concorda?Pra mim nao importa,de Onde a Vitoria Venha,se de Brasilia,ou daqui do Tj.Rio,importa e que ela Venha,em Boa Hora pra Todos Nos!,Por um lado foi Bom o Prefeito saber,que tambem temos aliados em Brasilia,entendo que ele nao quer dar os louros da Gloria para o Senador Lindberg Farias,se ele se mobilizar,atraves da sua procuradoria aqui do Municipio,e com sua Forca ,seu Lob.Junto ao Tjrio,essa Liminar Comprada,Cai!Enfim vamos esperar,Com muita ansiedade,mas Tambem,com muita Fe,que nossa Vitoria Mesmo com disputa de vaidades,para ver quem sera o Pai da Crianca,Lindberg,ou Eduardinho enrolado Paes!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos mostrar para o Secretario de transportes,que alem do (ivamosnos Arrumar Ferrando Auxiliar)Nao nos representar,Somos Maioria esmagadora,Mas nao e so com palavras,galera,Vamos para as Ruas em Carreatas,ate essa Maldita "liminar"COMPRADA,CAIR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds, Verade ou Mentira?
      Companheiro Junior, nos não temos q mostrar nada para o secretário, temos "SIM", q mostrar a Venda e Compra de autonomias, isso sim tem q acabar, isso sim ele tem q fazer com o Prefeito para acabar com esse monopólio de Venda de Autonomias, Auxiliar não tem C$ 120.000,00, para comprar, só se ele tive uma casa e venda, e dependendo do lugar não dá para comprar.
      Sem mais.

      Excluir
    2. Junte e trabalhe, ou então exista a Lei da DMN que muito auxiliar tem chance de receber. Então nao venha com choramingas.

      Excluir
    3. Muitas pessoas venderam casa, juntaram dinheiro e tiveram a sua, e agora ficam sem nada ? Isso mesmo ?

      Excluir
    4. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leonardo, me desculpe pelo q eu entendi vc é a favor da compra e venda de autonomia, se vc vendeu sua casa que era sua para comprar uma autonomia, sinto muito AUTONOMIA E DA PREFEITURA, vai ficar sem, se vc é auxiliar e é a favor da compra e venda, o q vc esta fazendo aí, tenta juntar dinheiro para comprar, para de hipocrisia.
      Vc acha que como auxiliar vc vai conseguir juntar dinheiro, e sustenta sua família. Pense e reflita não estou a favor de "A ou B", eu só sou contra a compra e venda, autonomia e para taxista trabalhar!

      Excluir
    5. E o que impede a compra ser para trabalhar ? Nao posso comprar para eu mesmo trabalhar ?! E só é contra a compra e venda quem nao tem dinheiro para comprar

      Excluir
    6. Vc sabia que um dos magnatas só taxi começou como auxiliar ? Juntou e começou a compra e venda e conseguiu ficar com um bom dinheiro ?

      Excluir
    7. Acho errado ter mais de uma, mas que mau tem nisso ? Cresceu pq foi esperto e determinado! Se vcs da Abrataxi ou apenas auxiliares nao são o problema nao é das outras pessoas. Se infelizmente vc tem medo de arriscar ou se nao tem nada para arriscar o problema tbm nao é meu. Mas nao tente tirar dos outros aquilo q vc nao tem.

      Excluir
    8. Agora se eu vou ficar sem minha autonomia aí vc está afirmando algo que lhe é capaz. Dirigia seu carro, espera a sua vez que se merecer um dia chega.

      Excluir
    9. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leonardo Martins, sua opinião eu aceito, não posso discuti, Quanto o medo de arriscar esse mal eu não morro, o tão pouco que eu tenho hoje foi com o suor de meu trabalho, Mas volto a dizer quem tem varias permissão foram oportunista, encima da fraqueza ou desespero do taxista que vendeu sua permissão, Meu lema é autonomia é para taxista trabalhar e sustenta sua família, não para empresário ficar na boa vida.
      Como vc diz se eu for merecedor eu terei minha permissão, para seu governo e de muitos eu me encontro na listagem antiga na 3 pagina, e nem por isso irei mudar minha opinião, para fechar volto a dizer não sou de "A ou B".

      Excluir
    10. a confusão e muito grande, mas autonomia tem escrito permissão em carater precario atras do cartão, sabendo trabalhar com honestidade o taxi e lucrativo,mas exploração do ser humano pelo ser humano não da, hoje temos ate auxiliar do auxiliar, pessoas donas de 800 autonomias, alguem lembra o mercado lucrativo dos telefones fixos, o quanto era caro ter um celular, hoje a quantidade de permissionarios que nunca ou não trabalham e muito grande pelos mais diversos motivos, se for fazer um pente fino em cada autonomia vai se dificil e demorado.

      Excluir
  5. Caro Andre,eu bem sei que o Legislativo,e uma coisa,e o Judiciario e outra,mas todos nos SABEMOS QUE NESSE PAIS TUPINIQUIM,que o lobi,que um Prefeito de uma CIDADE COMO O RIO DE JANEIRO,AONDE GOVERNADOR E PREFEITO,SAO DO MESMO PARTIDO,PMDB,E QUE E O MAIOR DO PAIS,EXERCE SOBRE O JUDICIARIO,nao vamos ser tao INGENUOS!

    ResponderExcluir
  6. Caro André, esse texto vai ficar gravado na História do Taxi do Rio de Janeiro. Já que você perguntou, vou responder: São líderes de PORRA NENHUMA. SÃO COVARDES. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
    Tds dizem o Rio vai parar!, Pergunto a tds kd o direito de " ir e vir", do cidadão, vcs não pensam se parar o transito o "Kaus", q vai ser para muita gente, passeata SIM, mas respeitem o direito dos outros.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, vamos com calma, lembro q so com o apoio popular vamos vencer!!! e obvio q a liminar do tjrj nao vai cair, por isso foi marcado pro mesmo dia da ida a brasilia, la sim, vamos conseguir a vitoria, pra poder lutar aqui na frente municipal . Se depois disso o municipio insistir em licitacao, ai sim agente parte pra algo mais forte.

      Excluir
  8. #SEALIMINARNÃOCAIRORIOVAIEXPLODI!
    !

    ResponderExcluir
  9. Andre, vc sim nos representa... Agora gostaria de saber de vc, oq o secretario ja conversou com vc sobre licitacao? Oq a prefeitura acha disso? Eles realmente pensam em licitar? Acredito q nao, a nao ser q acha algum interesse por traz disso tudo... Aguardo su a resposta.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA