http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CÂMARA MUNICIPAL - PARTICIPAMOS HOJE DE UMA REUNIÃO COM VEREADOR CHIQUINHO BRAZÃO

terça-feira, 19 de novembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL - PARTICIPAMOS HOJE DE UMA REUNIÃO COM VEREADOR CHIQUINHO BRAZÃO

Mais um vereador está com projeto de lei para ajudar o taxista. Chiquinho Brazão.
Participaram deste encontro alguns presidentes de cooperativas e interessados em saber da novidade, um projeto de Lei com regras baseadas na Lei Federal recém aprovada em Brasília.

Com referência a um dos projetos do Vereador S. Ferraz, infelizmente a burocracia da mesa diretora, fez o projeto retornar ao gabinete para que as assinaturas fossem refeitas. Parece até que alguém não quer que o problema dos taxistas seja resolvido este ano.

Este retardo, já é um bom motivo para irmos até lá pedir apoio aos taxistas. Para isso, teríamos que ter um bom grupo e dividir os trabalhos de mobilização na porta e alguns irem visitar os gabinetes.

Você gostaria de participar desta empreitada ?

Venha a reunião quinta feira, dia 21 de novembro as 13 horas.

Vamos chegar cedo, por volta das 11:30 Hs, almoçar e e sairmos cedo para nossa carreata em direção ao TJRJ. Dalí, podemos seguir até a Câmara.

Explicar a relação entre os três poderes, é esclarecer boa parte da nossa estratégia para a derrubada desta liminar, liberação das transferências, permissões cassadas e inscrições de novos auxiliares.

Mas é preciso apontar para os do bem, que existem recursos para que seja viável a vitória neste processo.

*********************************************************************************

ESTAMOS SEM CARRO DE SOM, PRECISAMOS AGIR RÁPIDO

Agora a noite, uma mensagem da presidenta falando que liberou o direito dos taxistas foi veiculada no intervalo da novela da GLOBO. Nós deveríamos gravar este áudio, e expor no carro de som quinta feira, mas infelizmente o colega que ficou de conseguir o carro de som, vai precisar viajar, ficamos na mão !

Também não conseguimos arrecadas o suficiente para montar o nosso equipamento, e isso vai fazer falta.

Vamos precisar ser fortes e usar os recursos que tivermos, e o maior deles é a sua presença, a sua vontade e necessidade de mudar .

Te espero até lá.

Podem participar inclusive pessoas interessadas em ingressar na praça, com carros particulares ou a pé.
Rua Ana Neri, 1540 - Rocha

******************************************************************************************************************************************************************

O SOFRIMENTO DOS TAXISTAS CONTINUA DEVIDO A LIMINAR DA 2ª VFP
O DEPUTADO FEDERAL ANTHONY GAROTINHO , MOSTRA NA TV E RÁDIO QUE A LEI FEDERAL 12.587 SANCIONADA PELA PRESIDENTE DILMA ROUSSEF DÁ DIREITO AS TRANSFERÊNCIAS E HEREDITARIEDADE
O DEPUTADO ESTADUAL DIONÍSIO LINS, VAI A TV E DIZ A MESMA COISA EM RELAÇÃO A SUA LEI ESTADUAL( 6504/13) SANCIONADA PELO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL
O VEREADOR JORGE FELIPPE, DIVULGA PELAS REDES SOCIAIS, QUE A LEI MUNICIPAL  5.492, SANCIONADA PELO PREFEITO EDUARDO PAES, GARANTE  AS TRANSFERÊNCIAS E HEREDITARIEDADE.
UMA DECISÃO DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA, IMPEDE AS TRANSFERÊNCIAS E HEREDITRIEDADE, SERÁ QUE ESTAS LEIS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL NÃO SERÃO CUMPRIDAS ?
DE QUE ADIANTA O PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO ?

WWW.TAXINFORME.BLOGSPOT.COM


75 comentários:

  1. Comecei a procurar respostas na internet sobre esse problema com os táxis
    devido a agonia do meu pai, que tem a permissão a mais de 20 anos, e quer
    transferir para mim que sou filho. Gostaria de entender o que está acontecendo,
    até mesmo para poder acalmar ele. Senti que essa Abrataxi, pelo pouco que li
    não serve para ajudar em nada, peço desculpas se falei algo errado, mas
    gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for preciso, seja da
    maneira que eu puder para que essa situação chata se resolva. Gostaria de
    entender a real situação e se tiverem algum tipo de material que possam enviar
    para que eu coloque no carro dele para alertar aos passageiros sobre o que está
    acontecendo, eu iria agradecer bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer se tornar taxista, compareça às nossas reuniões no clube Garnier que acontecem todas às quintas-feiras e se aliste no exército Taxinforme!

      Excluir
    2. CARO ANÔNIMO, A ABRATAXI NÃO SERVIR PARA AJUDAR CHEGA A SER PIADA.

      ENTENDO QUE VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE POR FORA DO QUE OCORRE.

      FOI ESTA PSEUDO-ASSOCIAÇÃO, A ABRATAXI, QUE FEZ ESTA MERDA TODA NA PRAÇA, COM A AÇÃO QUE ELA ESTÁ MOVENDO CONTRA A PREFEITURA, COM A INTENÇÃO DE LICITAR TODAS AS PERMISSÕES(AUTONOMIAS) DE TÁXI DO RIO DE JANEIRO.

      A VERDADE É QUE O RISCO É MUITO GRANDE, DAÍ A NOSSA MOBILIZAÇÃO.

      INFELIZMENTE, A MAIORIA DOS PERMISSIONÁRIOS, COMO O SEU PAI (E ME PERDOE A SINCERIDADE) FICOU ESTE TEMPO TODO CAGANDO E ANDANDO PARA O QUE ESTAVA ACONTECENDO, POIS ESTAVAM TODOS TRANQUILOS, SEM SEREM, DE IMEDIATO, AFETADOS PELO PROBLEMA. SÓ COMEÇAM A ACORDAR QUANDO ENCONTRAM DIFICULDADE EM ALGO, COMO FOI O CASO DO SEU PAI.

      QUANTO A COLOCAR MATERIAL DE DIVULGAÇÃO NO CARRO DO SEU PAI, NÃO SE ESQUEÇA QUE, SE COLOCAR ALGUM MATERIAL SEM AUTORIZAÇÃO DA PREFEITURA, SEU PAI PODERÁ TER ATÉ O CARRO APREENDIDO, OU PASSAR POR UM PROCESSO DE CASSAÇÃO DE SUA PERMISSÃO.

      O MELHOR QUE VOCÊ TEM A FAZER É IR NA NOSSA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA, CHEGAR POR VOLTA DE 12 HORAS, SE INTEIRAR DO QUE OCORRE, POIS SÃO MUITOS OS DETALHES, E SAIR CONOSCO NA CARREATA QUE FAREMOS PARA TJRJ, COM A INTENÇÃO DE DERRUBAR A LIMINAR QUE ESTÁ IMPEDINDO PROCEDIMENTOS COMO O SEU.

      UM ABRAÇO E ATÉ QUINTA-FEIRA!!!

      Excluir
    3. E meia dúzia de prejudicados com a interrupção dos trabalhos na smtr e querem fazer alguma coisa!!!! a farra está próxima do fim !!!!! e quem comprou vai reclamar com o despachante que lhe vendeu !!!!!! pois aqui no rio só com licitação !!!! E a petição ficou linda belíssimo texto !!!!!

      Excluir
    4. Vai trabalhar como gari de a a z .o esqueci nem gari voce vai conseguir se perder a autonomia seu marginal vagabundo

      Excluir
    5. e voce tambem vai ficar desempregado

      Excluir
  2. VENDO TELEVISÃO AGORA À NOITE ME DEPARO COM ANTONY GAROTINHO , FAZENDO PROPAGANDA PARA O BRASIL TODO DIZENDO QUE FOI IDÉIA DELE A MP 615 E QUE ELE AJUDOU MILHARES DE TAXISTAS. PORRA ESTA DE SACANAGEM , CADE ESSE INFELIZ ? ELE NÃO DEVE SABER O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO , NÉ COITADINHO!

    FICA O EXEMPLO COMO SOMOS MASSA DE MANOBRA NA MÃO DESSES POLÍTICOS SAFADOS, TALVEZ SEJA POR ISSO QUE A MOBILIZAÇÃO DA CATEGORIA É BAIXA, SÓ TEMOS ESSE TIPO DE ATITUDE POR PARTE DESSES SANGUE SUGAS .....DITOS ALIADOS DE NOSSA CAUSA...


    FECHAR A PRESIDENTE VARGAS ÀS 8:00 HORAS DA MANHÃ , CONCLAMANDO AO PREFEITO EDUARDO PAES QUE DÊ POSICIONAMENTO PARA A CIDADE DO RIO DE JANEIRO, PQ SUA PREFEITURA ESTA HÁ 10 MESES PROTELANDO UMA LIMINAR QUE PARALIZA OS SERVIÇOS DA SMTR, AMIGOS COM DIPLOMACIA NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM , PRECISAMOS RADICALIZAR, O EXEMPLO DOS PROFESSORES FOI DADO , PRECISAMOS RADICALIZAR PARA ESTE PREFEITO OMISSO FAÇA ALGUMA COISA!!!!!!! ACORDA TAXISTA!!!

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO 23:17, SE VC REALMENTE QUER AJUDAR A RESOLVER ESSA PUTARIA QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO, VÁ QUINTA FEIRA AO CLUBE GARNIER, 11:30 H. NÓS FAREMOS A REUNIÃO PARA TRAÇARMOS UMA ESTRATÉGIA PARA UMA NOVA MANIFESTAÇÃO.
    ENDEREÇO: RUA ANA NERI 1540. ROCHA

    ResponderExcluir
  4. E então pessoal será que teremos uma boa notícia nos próximos dias? Lembrando que dispenso comentários dos abralixianos...

    ResponderExcluir
  5. Um carro de som é fundamental nesta carreata!

    ResponderExcluir
  6. ANDRÉ, NÃO PARECE, TEM COM CERTEZA, UMA PESSOA QUE NÃO QUER RESOLVER OS NOSSOS PROBLEMAS: O PREFEITO DO RIO DE JANEIRIO - SEMPRE QUE ELE DECIDE ALGO, OS VEREADORES IMEDIATAMENTE, VOTAM DE ACORDO COM SEU DESEJO. UM EXEMPLO CLARO, FOI A LEI QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO DOS PROFESSORES. CONTRARIANDO TUDO, E A TODOS, OS VEREADORES APROVARAM O QUE O PREFEITO DESEJAVA. QUANTO À LIMINAR -ESSA, NÃO PRECISA NEM FALAR; POIS DESCONHEÇO ALGUMA LIMINAR, QUE A PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO, NÃO TENHAM CONSEGUIDO DERRUBAR. FOI ASSIM COM A DO AEROPORTO, DOS PROFESSORES, DO MARACANÃ ENTRE OUTRAS. FICARIA O DIA INEIRO AQUI ENUMERANDO, MAS NÃO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só derrubaram essa liminar quando interessou, ELEIÇÕES!

      Excluir
  7. O nome do real autor da liminar é :
    PREFEITURA DO RJ
    ATRVES DO SR IVAN DA ABRALIXO
    QUER DIMINUIR A QUANTIDADE DE TAXI NO RJ .... Por cansaço e desistência de quem quer entrar ou sair .... FONTE SEGURA .... Eduardo Pars deu ordens TAXATIVAS para q a SMTR NÃO VOLTE A FUNCIONAR PELOS PRÓXIMOS 2 anos .... E o O sírio vai fazendo média com taxistas dizendo q nada pode fazer contrariando uma LEI FEDERAL !!!!
    Qualquer Advogado recém formado já teria cassado essa liminar .... Basta levar a um Desembargador ( peticionando ) demonstrando acarbitrariedade desta juíza da 2 cara de fazenda !!!! Fica a dica !!!!
    Pães = 1 taxi para cada 700 habitantes e a meta dele ...e a abralixo e a testa de ferro devidamente RECOMPENSADA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ou qual politico sera o salvador da patria, ja que o dudu paes não podera se reeleger?!???!

      Excluir
  8. realmente passou direto na globo DILMA E GAROTINHO parecia até que já tinha resolvido o problema dos taxistas,André estou sem o meu som pois vendi estava necessitando do dinheiro , que se não voce poderia contar comigo mesmo operado para esta carreata.

    ResponderExcluir
  9. Sabe quando papai vai transferir permissão para o filhinho nunca pode acreditar e inconstitucional a permissão não e do seu pai e publica do povo do Rio de Janeiro, sendo do povo porque vai para você eu também quero outros também, ai vem a licitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem, sim, ja veio!!! kkkkk vc é mais um comedia da abrataxi, né! sonhar n custa nada!!

      Excluir
    2. Quer herdar uma? Tem que ter pai taxista e não um vagabundo.
      Estamos cobertos por lei federal.
      Filho de chocadeira

      Excluir
    3. Vai trabalhar vagabundo olho grande e tenha a sua com dignidade.

      Excluir
    4. NAO E CONSTITUCIONAL BASTA, PODE TER LEI DA DILMA, SERGIO CABRAL, JORGE FELIPE QUE NAO TEM JEITO NAO E CONSTITUCIONAL ACABOU LICITAÇAO JA.
      QUANTO A DILMA ZERO EM GOVERNAR, CABRAL -000,0000 EM GOVERNAR, JORGE FELIPE QUE E ESTE QUE E.

      Excluir
    5. JÁ FALEI VARIAS VEZES, EU TRABALHO BASTANTE NÃO SOU VAGABUNDO POIS NÃO VIVO DE EXPLORA MIGUEM. E NA VERDADE SOU EXPLORADO MAIS ISTO NÃO VEM AO CASO. A VERDADE E QUE NÃO BASTA SER LEI, TEM QUE SER CONSTITUCIONAL SE NÃO FOR O BICHO VAI PEGAR.
      VEJAM VOCÊS SE TUDO FOSSE TAO VERDADEIRO COMO O ANDRÉ FALA PORQUE QUE COM UMA MP 615 + LEI SERGIO CABRAL + ESTE CAMARADA VEREADOR E = NADA PORQUE SERÁ??????????

      Excluir
    6. quem erdou foi voces a minha sera por licitaçao acbou.

      Excluir
    7. Nelson Helder consegui tirar você do sério ne. Não sei se e permissionário, auxiliar ainda não e nada mais que ser também não interessa, esta história de lei federal????
      e a constituição fica a onde. Seja mais educado com o que você fala você não me conhece para dizer o que disse mais tudo bem e democrático também vindo de quem não tem um líder nato e sim um bucha.

      Excluir
  10. Vamos continuar lutando contra a licitaçao!!! Realmente temos q precionar a prefeitura, e q projeto de lei é esse?

    ResponderExcluir
  11. Os poderes, executivo, legislativo e judiciário, são independentes e harmônicos mas, nem tanto, vivem colidindo. A discussão só termina, quando bate nas mãos dos 11 homens mais importante do país, lá na mais alta corte brasileira(STF), é ali que está o poder de fato. Políticos são meros coadjuvantes que não valem porra nenhuma, por isso, não devemos perder tempo com essa corja. Vide DNM, a prisões de políticos canalhas, tudo fruto de denunciação de outro político sujo, onde o MPF atuou investigando e os ministros mandaram para as prisões. "Cuidado com as interpretações da lei!".

    ResponderExcluir
  12. MARCO MIRANDA PORQUE ESSA BRONCA COMIGO SO POSTO A VERDADE NAO TENHO CULPA SE A VERDADE TE CORROI MAIS PODE FICAR TRANQUILO O QUETENHO POSTADO NAO ESTAO PUBLICANDO .............................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, voce mesmo fala ai vem a licitação, já que a permissão é pública sendo do povo, peça o povo ou a própria prefeitura o carro para podemos trabalhar , manutenção e etc.........fica tudo por conta da prefeitura ou na conta do titio Ivan ,já que ele é o primeiro permissionário que já postou que podem trabalhar no carro dele de graça não precisa pagar diária.titio é muito bonzinho , safado atrazando a vida dos taxistas,revoltado.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja você e bem leigo no assunto permissão pública e de poder da prefeitura que te da permissão para explorar apenas explora trabalhando. Não e para explorar terceiros e ne tão pouco virar um bem vitalício que você explora terceiros, aluga, vende, ou passa de geração em geração isto não existe por este motivo tem que ser licitada.
      Justiça doa a quem doer.

      Excluir
    2. Caro amigo anónimo tenho 30 anos até eu morrer e minha permissão voltar pra prefeitura vc morreu também é vc não vai ganhar nada. Então vai trabalhar

      Excluir
    3. SR ANÔNIMO , VC É REALMENTE UM INBECIL !!!!!!!!!!!!!!!!!! E AINDA CHAMA DE LEIGO O FABIANO?!?!?!? VC É MESMO TÃO DESINFORMADO OU SÓ TÁ SE FAZENDO?!?!?!?!?!PERMISSÕES PUBLICAS SÃO CONCEDIDAS PARA A EXPLORAÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO , E O SERVIÇO DE TAXI É UM SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA , BASTANDO , PARA TANTO , UMA SIMPLES AUTORIZAÇAO (ALVARÁ) COMO , TAMBEM É FEITO , COM MERCADOS , PADARIAS , FARMÁCIAS , ACADEMIAS , SALÕES DE BELEZA , ETC.....ENFIM , COMO É FEITO COM QUALQUER TIPO DE COMÉRCIO OU DE SERVIÇOS DE UTILIDADE PÚBLICA QUE TEM COMO OBJETIVO SATISFAZER AS CONVENIÊNCIAS DOS MENBROS DE UMA SOCIEDADE , COLOCANDO À SUA DISPOSIÇAO SERVIÇOS QUE LHE PROPORCIONARÃO MAIS CONFORTO E BEM ESTAR . E EMBORA ESTES SERVIÇOS INTERESSEM À TODA SOCIEDADE , ATENDEM AOS INTERESSES DE SEUS MEMBROS INDIVIDUALMENTE CONSIDERADOS , NÃO CABENDO , PORTANTO , A TAIS SERVIÇOS A ATRIBUIÇÃO DE SERVIÇO PÚBLICO , MAS SIM , DE SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA. NÃO SENDO , PORTANTO , ESTES SERVIÇOS , PASSÍVEIS DE PRÉVIA LICITAÇÃO PARA CONCESSÃO DE PERMISSÃO , MAS SIM DE SIMPLES AUTORIZAÇÃO (ALVARÁ).PROCURE INFORMAR-SE MELHOR ACERCA DE ASSUNTOS QUE CONSIDERE PERTINENTE À DEBATES ANTES DE CHAMAR ALGUEM DE LEIGO ; IMBECIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. Com se já não soubesse o que vai acontecer. Uma emenda, vai tirar esse tema de pauta, vem o recesso, e tudo vai sendo empurrado para frente. Políticos dão nojo.

    ResponderExcluir
  15. Pastor anonimo dos infernos..kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Nos temos que paralisar o Rio se assim não for seremos enrolados até sabe Deus quando. vamos lá André!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 30 caros me faz ririririririri

      Excluir
    2. 30 carros??? Ha, ha, ha!!! Fique ligado amanhã na nossa carreata para você ver se vão ter apenas 30 carros!!!

      Excluir
  17. Porque não paralisamos o Rio ainda ? muitos dos juízes, políticos e outras celebridades andam de táxi você sabia ? então essa é a hora de mostrar a nossa indignação !!!

    ResponderExcluir
  18. AUXILIAR VAMOS COM TUDO POSTAR NO FACEBK TODA A VERDADE E DESMASCARAR ESSA ABRAMERDA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No que o Taxinforme te defende se voce e auxiliar me diga o que voce vai ganhar com a entrada de novos auxiliares menos possibilidades maiores diarias e outras sacangens, vendas tudo menos possibilidades de ter a sua um dia e entao continue trabalhando e protegendo o permissionarios ele merecem.

      Excluir
    2. O direito ao Trabalho é UNIVERSAL,o AUXILIAR quando quis trabalhar no TÁXI teve sua oportunidade,muitos a sua primeira chance de trabalho através de um PERMISSONÁRIO,e a ABRATÁXI quer CERCEAR o DIREITO DE TRABALHO DAS PESSOAS,como aquela velha passagem BÌBLICA em que JUDAS TRAIU JESUS CRISTO,os próprios AUXILIARES(JUDAS,não são todos),querem cuspir no prato que comeram,com um propósito mesquinho, covarde e inconsequente,totalmente ludibriados pela Abratáxi,mais como "não há mal que sempre dure" tenho certeza que tudo será normalizado,só não entendo como esses TRAIDORES DA CLASSE,conseguem dormir,sabendo o estrago que isso tem causado a inúmeros chefes de família,tudo pela GANÂNCIA de se conseguir uma Aunonomia a qualquer custo,mesmo com a desgraça alheia.

      Excluir
  19. Atenção Companheiros, uma das 2 petições foi juntada ao processo portanto resta apenas a última a ser juntada...


    TJ/RJ - 20/11/2013 16:05:45 - Primeira instância - Distribuído em 02/08/2012


    Visualização dos Históricos dos Mandados

    Comarca da Capital 2ª Vara da Fazenda Pública
    Cartório da 2ª Vara da Fazenda Pública

    Endereço: Av.erasmo Braga 115 Lamina1-4ºan. s/405
    Bairro: Castelo
    Cidade: Rio de Janeiro

    Ofício de Registro: 9º Ofício de Registro de Distribuição
    Assunto: Transporte Terrestre / Concessão / Permissão / Autorização / Serviços; Antecipação de Tutela E/ou Obrigação de Fazer Ou Não Fazer Ou Dar

    Classe: Procedimento Sumário

    Aviso ao advogado: Estante R. E.

    Autor ASSOCIAÇAO DOS TAXISTAS DO BRASIL ABRATAXI
    Réu MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO
    Procurador GUSTAVO MOTA GUEDES

    Advogado(s): RJ124039 - RAUL AUGUSTO BARBOSA LINS E SILVA
    RJ095346 - GUSTAVO MOTA GUEDES


    Tipo do Movimento: Juntada - Ofício
    Data da juntada: 19/11/2013


    Processo(s) Apensado(s): 0194753-95.2013.8.19.0001
    0195316-89.2013.8.19.0001
    0195401-75.2013.8.19.0001
    0195428-58.2013.8.19.0001
    0195464-03.2013.8.19.0001
    0195483-09.2013.8.19.0001
    0203899-63.2013.8.19.0001

    Processo(s) no Tribunal de Justiça: 0005177-86.2013.8.19.0000
    0023646-83.2013.8.19.0000
    0035505-96.2013.8.19.0000
    0023681-43.2013.8.19.0000

    Protocolo(s) no Tribunal de Justiça: 201300032923 - Data: 25/01/2013
    201300175015 - Data: 29/04/2013
    201300271719 - Data: 28/06/2013

    Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
    18/11/2013 - Protocolo 201306549334 - Proger Comarca da Capital

    Localização na serventia: Aguardando Prazo

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS SENDO ENGANADOS VAMOS COM TUDO CONTRA ESSA ABRABIXA ABRATOXICO

    ResponderExcluir
  21. O que explica o não cumptimento das leis é simplesmente a safadeza de algumas pessoas!

    ResponderExcluir
  22. André não temos carro de som, mas podemos improvisar, podemos alugar um carro de som de algum playboy que tenha a mala tampada com som pesado, não custa tentar tem pouco tempo mas com certeza alguém ai do grupo conhece algum playboy que tem o carro com o som pesadão. Um forte abraço ao grupo.

    ResponderExcluir
  23. o sofrimento do taxista ja vem de longa data pois tudo que esta acontecendo hoje e devido a categoria nao ter um sindicato atuante nao temos um representante legal como no passado tinhamos o que temos sao taxistas que vem lutando a muito tempo pois muitos deram entrada em trasferencias e estao impedidos de trabalhar varios motoristas que estao desempregados tendo um carro mais nao tem rats .hoje o grupo e pequeno que se mobiliza no passado os taxista parava o centro do rio todo mais tinha o sindicato a frente

    ResponderExcluir
  24. Chiquinho Brazão?!?? .... huahuahuahuahua.......
    aquele da máfia dos combustíveis????
    Meliciano???
    Cpi dos ônibus??? ...huahua, vcs me divertem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se vocês da abramerda tivessem alguma moral para falar alguma coisa, não é mesmo?

      Excluir
    2. E o aprendiz de miliciano sapão alguem tem noticias ta com aquele la do Rio da prata??? Na decada passada sapão arrecadou de 700 buchas 400 reais de cada e agora ta osso né? A quadrilha abraspernas vai ter que suar a camisa...kkk

      Excluir
  25. É GUERRA,É GUERRAAA,É GUERRAAAAA,QUINTA FEIRA É GUERRA,VAMOS COM TUDO ANDRÉ,AMANHÃ IREI PREPARADO.CHEGA DE SERMOS BABACA.COM ESSES CARAS É SÓ NA MARRA.
    ATÉ AMANHÃ TAMOS JUNTOS MEU CAMARADA;

    ResponderExcluir
  26. É bom que o pessoal do galeão fique esperto e se antecipe ao fato de privatização. Certamente, virá acompanhada de ordem e altos custos. "'Privatização de tudo' gerou protestos, que vão continuar pelo mundo, prevê marxista"

    www1.folha.uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE O QUE ESTÁ IMPEDINDO OS SERVIÇOS, É A TAL LIMINAR, A MESMA CAINDO O PREFEITO TERÁ QUE RESPEITAR A LEI EM VIGOR, OU NÃO EXISTE NO MUNICÍPIO,UMA LEI QUE REGULAMENTA A PROFISSÃO E OS SERVIÇOS DE TÁXI NO MUNICÍPIO; ELE ENTÃO NÃO TERÁ DESCULPA, PARA DESCUMPRIR A LEI. VEREMOS ENTÃO, QUAL A DESCULPA, EM CASO DE DESCUMPRIMENTO. NÃO ENTENDO O PORQUE, DE CRIAREM NOVOS TEXTOS, BASTA SEGUIR A LEI DO JORGE FELIPE.

      Excluir
  27. P no C do Ivan20 de novembro de 2013 16:29

    O que explica o não cumptimento das leis é simplesmente a safadeza de algumas pessoas!

    O CARA CHAMOU A JUIZA DE SAFADA DEIXA ELE VER ISTO ASSIM COMO COPIEI E COLEI VOU MANDAR PARA O EMAIL DA MESMA.

    ResponderExcluir
  28. Me chamam de anarquista e outras coisas por ser tão radical, mas companheiros se não tomarmos atitudes enérgicas assim como fizeram os professores, todos vão tirar sarro da classe taxista, e para sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  29. CARREATA JÁ, VAMOS FECHAR TUDO

    ResponderExcluir
  30. não precisamos mais de liminar já tem lei demais.
    pressão no prefeito .
    tudo gira em torno dele e também das eleições para governador .

    ResponderExcluir
  31. Já temos leis demais temos que pressionar o nosso prefeito , o interesse é dele também esqueçam ivan , abrataxi , e demais coisas ruins , já viram quantos taxis piratas tem nos hoteis em copacabana , é corolla , nissan,honda tem de tudo e nos estamos perdendo tempo e dinheiro com isso tudo to de saco cheio de política e passividade , olha o prefeito não pode se expor , o secretário também e nos dane-se nos expomos a tudo sol , chuva políticos malandros , sejam aliados ou oposição todos tiram casquinhas de nos , chega de ser passivo e vamos lutar eu estive em várias carreatas até o tribunal de justiça , o advogadozinho da abrataxi tem sobrenome famoso pelos seus antepassados não por mérito e podemos derrota-lo dane-se o sobrenome to de saco cheio deste negócio de sobrenome ., o caminho parece ser o Eduardo PAES SE MEXER E TER UMA POSIÇÃO DE HOMEM E DIZER O QUE QUER PARA O RIO DE JANEIRO .,

    ResponderExcluir
  32. O politico que pode nos ajudar nessa causa é o Dionisio Lins, o avô ou o pai dele foi taxista, não me lembro bem, só sei que ele viveu na pele essa situação e sabe como é importante o herdeiro ter direito a explorar o serviço, até hj ele diz que o dinheiro do taxi depois que o permissionário faleceu ajudou muito sua família.

    ResponderExcluir
  33. fui auxiliar trabalhei muito durante muitos anos tive a minha meta de ser um dia permissionario numca esperei nada cair do ceu .primeiro aluquei e depois o permissionario me vendeu sabia que muitos que hoje sao permissionario tambem trabalharam muito para ter seu imovel seu carro e um dia seu taxi . vejo auxiliares novos cheio de saude querendo ganhar achando por ter trabalhado 5 anos ou 7 ate mesmo 10 anos se acha no direito de ganhar mole porque nao trabalhar para ter como muitos que tem hoje seu taxi trabalhando vai a luta trabalha para ter

    ResponderExcluir
  34. TEMOS UMA LEI FEDERAL,ESTADUAL,E MUNICIPAL,QUE GARANTEM NOSSOS DIREITOS.AI VEM UMA JUIZINHA DE M... COM UMA LIMINAR,QUE SABE LA DEUS SOBREVIVE ATE AGORA,PROTELAR NOSSAS CONQUISTAS.NAO SOU JURISTA,MAS NAO TEM CABIMENTO,ESSA LIMINAR AINDA ESTAR DE PE,QUE EU SAIBA,O JUIZ E UM MERO CUMPRIDOR DE LEIS,E O PROMOTOR E O FISCAL DAS MESMAS.TEMOS QUE IR PARA AS RUAS, E JOGAR ESSA SACANAGEM QUE ESTAO FAZENDO CONOSCO NAS MIDIAS,MAS FAZER ISSO COM VEEMENCIA,E FAZER A OPINIAO PUBLICA FICAR TAMBEM INDIGNADA,COM ESSA SACANAGEM DESSA JUIZINHA DE M...,QUE MANTEM ESSA ESTRANHA E INJUSTA LIMINAR.FORCAS OCULTAS PODEM ESTAR POR TRAZ DISSO TUDO,MAS TEMOS QUE ATROPELAR ISSO TUDO E PARTIRMOS PARA UMA GRANDE MANIFESTACAO! SENAO ACABA O ANO,E NADA VAI ACONTECER.VAMOS CONTUDO PRA CIMA,MAS PARA ISSO TEMOS QUE NOS UNIR,COM TODA FORCA,E SEM VAIDADES PESSOAIS,SO ASSIM CONSEGUIREMOS IRMAOS.FORCA RAPAZIADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo concordo em tudo que Você disse!

      Excluir
    2. Concordo em gênero, número e grau, mas fazendo um aparte,isto que está acontecendo é tudo por culpa do prefeito que não está dando a mínima pela nossa causa, este Eduardo Paes quer mais que o circo pegue fogo, pois se o o atingisse, ele já teria colocado todos os advogados da procuradoria geral do município para fazer está liminar concedida a abrataxi perder a eficácia.

      Excluir
  35. VÁRIAS SÃO AS FORMAS DE MANIFESTAÇÃO DO CARÁTER DE UM INDIVÍDUO, TANTO POSITIVA QUANTO NEGATIVAMENTE.

    UMA DAS PIORES E MAIS MESQUINHAS MANIFESTAÇÕES DA FALTA DE CARÁTER É O QUE CHAMAMOS POPULARMENTE DE "APUNHALAR PELAS COSTAS".

    E, INFELIZMENTE, ESTAMOS PRESENCIANDO ISTO NO NOSSO MEIO, E MAIS PRÓXIMO DO QUE IMAGINÁVAMOS.

    UM INDIVÍDUO QUE SE UTILIZA DE SEUS COLEGAS PARA ATINGIR OS SEUS OBJETIVOS, E DEPOIS JOGA PARA QUE OS AUXILIARES SEJAM LUDIBRIADOS E ATACADOS EM SUA LUTA PELOS SEUS DIREITOS É, PARA SER EDUCADO, UM CANALHA DA PIOR ESTIRPE.

    SÓ LAMENTO, PRINCIPALMENTE POR ELE, POIS A JUSTIÇA DIVINA É SEVERA CONTRA ESTE TIPO DE SER (OU NÃO) HUMANO!!!

    FIQUEM TODOS SABENDO QUE, SE DEUS QUISER (E ELE HÁ DE QUERER), EM BREVE SEREI MAIS UM AUTORIZATÁRIO, PORÉM CONTINUAREI LUTANDO PELA UNIDADE DA CLASSE, SEM DIVISÕES, E DEIXO AQUI BEM CLARO QUE SÓ PARAREI DE LUTAR QUANDO TODOS OS MEUS COLEGAS DE BALTALHA, E QUE FORMAM A GRANDE "FAMÍLIA GARNIER", TIVEREM ATINGIDO OS SEUS OBJETIVOS, INDEPENDENTE DE QUAL SEJA A LUTA DE CADA UM, POIS COMEÇAMOS JUNTOS E TERMINAREMOS JUNTOS!!!

    ANDRÉ E PARCEIROS, ESTAMOS E CONTINUAREMOS JUNTOS!!!

    UM FORTE ABRAÇO A TODAS AS PESSOAS DE BEM, E VAMOS CONTINUAR A NOSSA JORNADA ATÉ QUE O ÚLTIMO GUERREIRO SEJA AGRACIADO EM SEUS OBJETIVOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ MARCÃO!!!A UNIDADE DA NOSSA CATEGORIA É IMPORTANTÍSSIMA AGORA E SEMPRE , É INDISPENSÁVEL PERMANECERMOS FIRMES ATÉ O FIM!!!!ATÉ QUE TODOS OS GUERREIROS ATINJAM SEUS OBJETIVOS!!!!PARABÉNS POR SUA NOÇÃO EXATA DE CARÁTER!!!!UM FORTE ABRAÇO!!!!! ACHO TAMBÉM MUITO IMPORTANTE ADEQUARMOS OS TERMOS CORRETAMENTE EM NOSSAS POSTAGENS , EXATAMENTE COMO VC FEZ : ", EM BREVE SEREI MAIS UM AUTORIZATÁRIO ," TEMOS QUE PASSAR A USAR , SEMPRE , OS TERMOS : AUTORIZATÁRIO AO INVÉS DE PERMISSIONÁRIO , E TAMBÉM , AUTORIZAÇÃO AO INVÉS DE PERMISSÃO . ISSO É MUITO IMPORTANTE , TEMOS QUE NOS ADAPTAR ÀS EXPRESSÕES CORRETAS PARA ESTES TERMOS !!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS COLEGAS DO BEM!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  36. Kd o garotinho e o nosso senador eles não pode nos ajudar vamos convocar eles para nossa lutar

    ResponderExcluir
  37. Quero saber o nome do traíra

    ResponderExcluir
  38. Que lindo, pena que o texto é grande, senão eu faria um quadro para colocar na cabeceira da minha cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRº Pedro de Alc'ANTA'ra Albuquerque, SE QUISER EM MANDO ESCREVER NA LÁPIDE DOS ABRATAXIANOS!!!

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA