http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: PETIÇÕES FORAM JUNTADAS DENTRO DO PRAZO, DIA 18 DE NOVEMBRO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PETIÇÕES FORAM JUNTADAS DENTRO DO PRAZO, DIA 18 DE NOVEMBRO

No processo  No 0304289-75.2012.8.19.0001 TJ/RJ , vimos que duas petições foram juntadas ao processo. Não temos acesso ainda para saber do teor dos documentos por questões processuais, mas assim que pudermos divulgamos aos colegas por aqui. 

Agora, estas petições vai a juíza que irá falar sobre o nosso pedido, dia 18 de outubro, em que pedimos a derrubada da liminar, tendo em vista a promulgação da Lei Federal que garante as trasnsferências e hereditariedade. 

É uma Lei Federal, e não podemos imaginar que esta não será cumprida. Vão argumentar o quê, que é inconstitucional pelo artigo 30 da CF ( diz que é competência dos municipios legislar sobre a matéria) ?

Enquanto não for julgado pelo supremo, a lei está vigorando e deve ser aplicada, caso contrário nós é que vamos processar o município pelo não cumprimento de uma Lei Federal. 

Esse processo já perdeu o sentindo a muito tempo, só os autores que são pra lá de teimosos ainda não reconheceu. 

Hoje me telefonou um amigo dizendo que ouviu numa reunião o seguinte discurso: 

Palestrante: " Há, há, há, o "garoto" ( se referindo ao André) quebrou a cara mais uma vez! "

Taxista: " - Mas porquê "

Palestrante: " Porque é pronto, o DR. está agora numa baita reunião e está tudo certo ! "

Taxista: " - Certo o quê, como é isso ? "

Palestrante " Você só pode ser do outro lado ( se referindo a nós do Taxinforme), aqui não é lugar para se questionar, estamos trabalhando e pronto ! Quem faz perguntas é porque é traidor, não falo, não falo de jeito nenhum !"

Essa é a transparência com que desejam ganhar a credibilidade do taxista ? 

Para esta pessoa, que se sentiu mal com o debate,seja bem vinda ao nosso grupo, aqui nós te respondemos. Não ficamos "pagando mistérios", isso é coisa de quem não tem o que dizer e nem apresentar. 

******************************************************************************************************************************
QUINTA FEIRA DIA 21 DE NOVEMBRO
RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
13 HORAS - CONCENTRAÇÃO E PARTIDA PARA CARREATA EM ATO PÚBLICO

**********************************************************************************************************************************
NÃO SE ESQUEÇAM DE NOSSA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO, DIA 30 DE NOVEMBRO NO SÍTIO MOBDICK. 

Alguns perguntaram o que vamos comemorar. Em primeiro lugar a nossa união, depois a Lei Federal e se Deus quiser, a derrubada desta liminar.

**********************************************************************************************************************************
NESTA QUINTA FEIRA, NÃO SE ESQUEÇAM DA NOSSA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, PRODUTOS DE HIGIENE E BRINQUEDOS

Leve ao clube nesta quinta feira. 

49 comentários:

  1. Poxa essa liminar es está demorando muito para cai mais eu não vou desistir só vou parar quando eu comprar minha autonomia e meu taxi pois eu trabalhei muito para juntar esse dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira sacanagem!!!!!! taxista na mão destes canalhas que só querem se dar bem!!!! Ivam e sua corja do mal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos que vamos essa liminar vai cai antes de dezembro esse vai se o meu melhor presente

    Estamos juntos e so avisa estou pronto quaquer horário

    ResponderExcluir
  4. André, acredito que a respostas para essas negociatas, deveria ser uma carreata gigantesca...de preferência às 07:00 hs, no "horário de pico", chamaríamos assim, àtenção de todos. Não podemos nos acovardar, a opinião pública, está conosco...constato isso diáriamente, conversando com passageiros e como o prefeito do Rio repetidamente fala: "não podemos fazer omelete, sem quebrar os ovos". É triste que seja assim, mas só dessa forma, seremos ouvidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é .................UNIÃO, cade o povo.........na hora h não aparece ninguemmmmmmmmmmm

      Excluir
  5. Bom dia André e Colegas,

    Todo esse capítulo maquiavélico descrito pelo taxista que foi nessa tal reunião dessa seita, caso se confirme, no mínimo se confirma o DESINTERESSE do estado, no caso o Município com os taxistas. Parece-me bastante óbvio que quase um ano o município do RJ, não conseguiu derrubar uma liminar, mesmo depois da Lei Federal, acho que a maracutaia é muito grande. O " Dr. esta numa baita reunião" no caso se verdadeiro, só poderia ser com os dirigentes do município, Prefeito e Secretário, pois, dificilmente seria com a Juíza. Tudo começa a fazer sentido, quando o próprio Município não dá a mínima para nós, é muita coisa junta, Liminar, Tarifa defasada 2 anos, caça as vans, veículos ilegais transportando em hotéis e eventos e por aí vai...
    Uma seita com 60 Larápios e a Prefeitura se curvando ? tem algo podre !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ao contrario de vc acho mto dificil que essa baita reunião seja com algum representante do municipio.
      Mto mais provavel que essa baita reuniao seja com alguma juiza ou juiz.
      Sabe pq?Pois se trata de um "Lins e Silva" e tenho certeza absoluta q essa liminar ainda não caiu, por se tratar de um "Lins e Silva" infelizmente , esse e o Brasil.

      Excluir
    2. Ano passado ouvi um assessor do prefeito, de nome Davi, dizer que a smtr estava fechada a pedido do governador, qual o interesse nisso eu não sei, se é para prejudicar o César Maia que é dono de uma grande empresas e enfraquece-lo financeiramente para sua campanha, a única coisa que eu não entendo é como uma associação sem quase ninguém consegue ter essa força toda, antes das eleições uma lei feita por um vereador conseguiu derrubar a liminar, assim ajudando o próprio se reeleger junto com o prefeito, muito estranho isso, ainda mais estando o prefeito e o governador em perfeita sintonia, esse vereador sempre foi de fazer muitos acordos, sua policia é essa, verdadeiro picareta, não é a toa que é presidente da casa

      Excluir
    3. caro colega vc tem toda razão, tbm acredito em algo muito estranho por trás disso tudo, e essa coisa ruim só pode ser coisa da SMTR e o Paes cortando nossas vidas, pois a deles tá ganha.


      Excluir
    4. Quer dizer entao que o Cesar Maia e dono de uma grande empresa de taxi.Pelo amor de Deus gente não caia nesse conto de fada.Isso e tudo mentira.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkk O tal Lins e Silva nem da família é, vai procurar saber..Tem gente que usa o sobre nome dos outros para sobreviver...rsrs Não conseguiu ganhar nas eleições, volta para advocacia e direitos humanos...kkk

      Excluir
  6. andre conte comigo para qualquer coisa vamos la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber como o ivan consegue dinheiro para pagar um escritorio de advocacia tao caro como o lins e silva alguma coisa de errado tem por traz dessa historia poderiamos investigar isso em andre esse ivan e o que politico empresario ou ladrao vamos com o melhor dos advogados do mundo que e deus ele vai nos ajudar

      Excluir
  7. E a categoria de pelegos que só pensam em seus umbigos, vão ou não começar a se manifestarem com indignação???
    O sindicato faz jus a fama que tem, sendo ele o espelho mais real dos seus representados. Assim, continua existindo e sendo capitalizado por toda essa gentalha que não move uma palha em nome e benefício de todos. PARA UMA CATEGORIA PELEGA E DESINTERESSADA, UM SINDICATO DE IGUAL VALOR.

    ResponderExcluir
  8. Libera os comentários aí seu bucha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sabemos se o que o "palestrante" falou é verdade. Ele poderia estar blefando par continuar na crista da onda da Abrataxi. Acredito em maracutáia e outras coisas também, mas uma pressão nas ruas com uma lei federal, que está assinada, tem que valer mais que uma bosta de uma liminar. Não é possível!!!! Daqui a pouco chega o recesso desses fdp, e aí vai ser só em 2014. Me desculpem, mas é foda!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O André continua a censurar os comentários não sei se e medo ou incompetência para debater, não contem palavrão, ameaças, ofensas.
    Este e um ótimo líder que só diz o que os liderados quer ouvir censurando os demais sendo verdade ou mentira assim fica fácil liderar André “lavagem cerebral”.
    Você disse com toda certeza que tudo estaria no fim para os associados da abrataxi. Com a MP 615, a liminar estaria resolvido e tudo transferências, vendas, o oba oba da galera dos taxistas exploradores cadê teus informantes esqueceram alguns detalhes seu políticos influentes já não são tão influentes assim explica isto para nos auxiliares.
    Deixa de ser covarde e fale algo ta sem censura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENTO QUE SOPRA LÁ, SOPRA CÁ.

      POR QUE NÃO FAZER O CAMIHO INVERSO?!?

      O ANDRÉ BOTOU MODERADOR HÁ UMA SEMANA, ENQUANTO EU E MAIS DEZENAS DE PARCEIROS FOMOS BANIDOS DO FACEBOOK DA ABRATAXI SIMPLESMENTE POR QUESTIONARMOS E DIVULGARMOS A VERDADE.

      COMBINEMOS COM O ANDRÉ: SE A ABRATAXI RETIRAR O BLOQUEIO A NÓS, O ANDRÉ RETIRA O MODERADOR DO BLOG.

      VOCÊS TOPAM?!?

      MOSTREM AGORA QUE REALMENTE VOCÊS DEFENDEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE TODOS, E NÃO APENAS A DE VOCÊS!!!

      Excluir
    2. Palmas Marcão!!! Eu sou mais um bloqueado no face dos famigerados. Nunca faltei com o respeito com ninguém lá e mesmo assim, fui bloqueado. É muita cara de pau desses abutres falar em censura.

      Excluir
    3. Eu ainda não fui bloqueado e estou aloprando por lá! Sou bom?

      Excluir
  11. E proibido proibir para de censura André você tem medo do que o espaço e democrático para todos falar o que pensa. Abaixo o ditador “André” que fala o que quer sem ter compromisso com ninguém nem tão pouco com seus seguidores fala a verdade seja honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vcs não tem medo de debates, por que não criam blog e parem de bloquear no face? Bobão..

      Excluir
    2. Mais um abralixiano atacando de anônimo...

      Excluir
    3. MANDA O DITADOR IVAN RETIRAR O BLOQUEIO QUE JÁ FAZ MESES CONTRA NOSSO GRUPO E NÓS SOLICITAREMOS AO ANDRÉ QUE RETIRE O MODERADOR QUE ESTÁ A APENAS UMA SEMANA!!!

      Excluir
    4. Vai la Marco Miranda e no Magnatas fala voce pessoalmente com ele voce nao se diz o cara entendedor de leis conhecedor profundo do assunto aproveita manda desbloquear o acesso a todos, neste caso concordo com voce nada de censura.

      Excluir
    5. marco miranda comcordo com vc o blog do andre esta perdendo audiencia e perdendo a graça

      Excluir
    6. JORGE DE CASTRO, NÃO LHE DIRIGI A PALAVRA, E POR FAVOR NÃO FAÇA DISTORÇÕES, POIS TODOS JÁ SABEM QUEM VOCÊ É!!!

      Excluir
    7. Anônimo 19 de novembro de 2013 21:00

      NÃO SÃO VOCÊS QUE ESTÃO LEVANTANDO A BANDEIRA DA CENSURA?!?

      FAÇAMOS O SEGUINTE: VOCÊS APAREÇAM NO GARNIER QUINTA-FEIRA, MOSTREM A CARA, DÊEM SEU NOME, DEBATAM CONOSCO, QUE IREMOS TODOS NA SEGUNDA-FEIRA DAR AUDIÊNCIA PARA O IVAN NO MAGNATAS, POIS ELE REAL MENTE ESTÁ PRECISANDO.

      ESTÁ COMBINADO?!?

      ESTOU SENDO BEM JUSTO, POIS A MINHA CARA TAÍ ESTAMPADA PARA TODOS VEREM, EU NÃO TENHO MEDO, COMO VOCÊS.

      QUEM SE ESCONDE ATRÁS DO ANONIMATO NAS MANIFESTAÇÕES?!?

      OS ARRUACEIROS!!!

      QUEM MOSTRA A CARA?!?

      AS PESSOAS DE BEM!!!

      PRECISO ESCLARECER MAIS ALGUMA COISA?!?

      Excluir
  12. Vai lavar tua boca hipócrita anônimo 13:34 Se o cara libera seu outro fake entra aqui e começa a baixaria...Justamente para espantar as pessoas que aqui, querem saber tudo sobre o modal TAXI..E não só liminar..

    ResponderExcluir
  13. amigo andre libera o espaço sem sem sensura quero postar mais estou broquiado oque posto nao publica tct

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não publica nada que você escreve porque você não escreve nada minimamente decente!

      Excluir
  14. SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITOU NISSO TUDO????? KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. se a liminar não cair ela continuará, para sempre já que não cabe mais recursos.

    ResponderExcluir
  16. Secretário vai, secretário vem e nunca apresenta uma solução para os nossos problemas, fala sobre as mudanças no trânsito, conta algumas abobrinhas, mas nunca da uma posição oficial da prefeitura a respeito dessa famigerada liminar, e assim os dias vão passando e nós vamos sendo enrolados, diz que não poderia nos dar reajuste na época dos protestos e que o momento não era oportuno. Pergunto: Oportuno pra quem? Só se fosse para a prefeitura, né? Mas fiquem calmos, ele disse que nos daria uma recompensa, e nós continuando a ser feitos de babacas e aceitando tudo numa boa, mas tenham calma, a liminar vai cair assim que a galinha criar dentes, ou quem sabe, no dia em que meus cabelos voltarem a crescer. Vamos esperar, pois todos sabemos que a prefeitura gosta muito da nossa categoria e vai resolver tudinho pra gente, inclusive no dia 1° de Janeiro de 2014 vai reajustar a nossa tarifa e nos dar uma compensação pelo período sem reajuste. Tenho certeza absoluta que a prefeitura está se esforçando ao máximo para derrubar essa liminar, tenho absoluta certeza que eles estão movendo todos os pauzinhos possíveis e imagináveis, assim como fizeram para derrubar as liminares do Plano de cargos e salários dos professores, do Maracanã, e tantas outras que eles conseguem derrubar em menos de 24 horas, não precisamos ter pressa não gente, a nossa tem apenas 10 meses e filhote de elefante só nasce após 22 meses de gestação. TA NA HORA DE PARARMOS A CIDADE, CARREATA FECHANDO OS ACESSOS AO CENTRA DA CIDADE, PREFEITO TEM QUE SAIR DO ARMÁRIO E MOSTRAR A CARA, VAMOS PARAR A CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  17. GENTE NÃO SEI PORQUÊ TANTA PRESSA ASSIM PARA DERRUBAR A LIMINAR, ELA TEM APENAS 10 MESES E OS ELEFANTES SÓ NASCEM APÓS QUASE 22 MESES, ESTAMOS SENDO MUITO APRESSADOS, GARANTO A VOCÊS QUE A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO O MÁXIMO POSSÍVEL PARA DERRUBAR ESSA FAMIGERADA LIMINAR, VEJAM OS EXEMPLOS DA INTERDIÇÃO DO MARACANÃ, DO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DOS PROFESSORES, A PREFEITURA TÁ SE ESFORÇANDO GALERA, ACREDITEM NISSO, POIS COMO TODOS SABEMOS EXISTEM MULA SEM CABEÇA E PAPAI NOEL.

    ResponderExcluir
  18. Estou vendo na TV vários políticos fazendo propaganda da lei federal dizendo que está em vigor. Espero que depois da carreata eles se ferrem, para eles aprenderem a não fazer propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  19. Leis inconstitucionais, neste pais tudo e possível até leis inconstitucionais passam do jeito malandro que e quase tudo que acontece, eles dão um jeito quando querem.
    Mais vale lembra que a justiça está mudando está de olho aberto nestes jeitinhos e nada que não e constitucional vai a frente. JUSTIÇA DOA A QUEM DOER. Quem não quer brincar não dessa para o play.

    ResponderExcluir
  20. Esta cegando a hora sabe aquele funcionário público da Caixa Econômica que tem 03 permissões uma em seu nome outra no nome da sua esposa também funcionária pública e a terceira em nome de sua sogra. Explorando os auxiliares. Estes que o André defende com todas suas garras para liberar novos auxiliares para esta gente explora e quando não querer mais só vender por 200,000,00 cada uma.
    Obs. Caso decida vender e o auxilia se vira vai trabalhar nas empresas de ônibus pelo menos lá você tem direitos trabalhistas.
    De tudo isto acabar taxi e para taxista não vai mais trabalhar devolve para a prefeitura porque ela e que e dona. OU MELHOR. ”DO POVO DO RIO DE JANEIRO”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na empresa de ônibus não se tem futuro, trabalhando de taxista auxiliar "sendo explorado" como vcs vomitam, pelo menos o auxiliar tem um futuro basta ele se dedicar juntar grana com um amigo e em menos de 5 anos ele compra a sua autonomia e depois em menos anos compra a autonomia para o outro amigo e se não conseguirem depois de 10 a 12 anos ganham desta merda de Estado por tempo de serviço. Já disse aqui no blog seus merdas vcs não se criam aqui só tem barbado de olho vivo em tudo. Saiba que estamos tranquilos porque sabemos vamos vencer.
      .
      .
      .

      Excluir
  21. André conheço bem o Judiciário,existe uma promiscuidade entre Advogados e Juízes,está mais que evidente que a Abratáxi está retardando este processo para ganhar tempo é só ver o número de petições juntadas tudo com o efeito de procrastinar o processo,como já estamos no final do ano,vem o recesso e só ano que vem,daí vem o carnaval e para tudo novamente,nisso os ALUCINADOS sócios da Abratáxi são abduzidos a continuarem com a contribuição do EXTRATERRESTRE IVAN e dizerem que está tudo parado(para eles também),fica evidente que o Juiz(a) está na SACANAGEM vamos investigar isso,se contratar um investigador tenho certeza que tem caroço nesse angú,vamos botar pra F>>> em frente ao TJ/RJ é agora ou nunca!

    ResponderExcluir
  22. E então pessoal será que teremos uma boa notícia nos próximos dias? Lembrando que dispenso comentários dos abralixianos...

    ResponderExcluir
  23. Pode divulgar a carreata para as emissoras de tv e rádios?

    ResponderExcluir
  24. Pode começar a divulgar a carreata para as emissoras de TV e rádios?

    ResponderExcluir
  25. Gian do taxi20 de novembro de 2013 03:44
    É ISSO AÍ AMIGO taxisp , RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO REALMENTE SÃO AS DUAS MAIORES POTÊNCIAS DO NOSSO PAÍS, SÃO TAMBÉM, AS DUAS MAIORES FROTAS DE TAXIS DE TODO BRASIL.POR ISSO , TUDO O QUE FOR CONQUISTADO PELA NOSSA CATEGORIA , A NÍVEL MUNICIPAL , POR VCS AÍ DE SAMPA E DO RIU , CERTAMENTE SERVIRÁ TAMBÉM DE PARÂMETRO PARA VÁRIAS OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS.PRINCIPALMENTE PARA CIDADES MENORES , COMO É O CASO AQUI DE CANOAS-RS.SE UM DETERMINADO SISTEMA FUNCIONAR AÍ E NO RIO , QUE POSSUEM AS MAIORES FROTAS , CERTAMENTE , TAMBÉM FUNCIONARÁ EM CIDADES COM FROTAS MENORES.E TAMBÉM O QUE FOR DEFERIDO PELO JUDICIÁRIO , ACERCA DESSA LIMINAR DO RIU , POR EXEMPLO , PODERÁ , COM CERTEZA , CONSTITUIR JURISPRUDÊNCIA PARA QUESTÕES JURÍDICAS SEMELHANTES QUE POSSAM , EVENTUALMENTE , VIR A SURGIR , NESSE SENTIDO , EM QUALQUER OUTRA CIDADE BRASILEIRA FUTURAMENTE. POR ISSO , CAROS GUERREIROS TAXISTAS DO RIO , MAIS UMA VEZ , VCS ESTARÃO FAZENDO HISTÓRIA E FORMANDO MARCOS DE FUNDAMENTAÇÃO PARA TODOS NÓS TAXISTAS BRASILEIROS!!!ANDRÉ , NOVAMENTE A SUA LUTA E DE TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO AO SEU LADO , EMBORA COM FOCO EM RESOLVER ESSE MALDITO PROBLEMA LOCAL AÍ DO RJ , VAI BENEFICIAR TODOS NÓS , VERDADEIROS TAXISTAS , EM TODO BRASIL!!!!!! POR ISSO , FORÇA GUERREIROS , POIS AFINAL , VCS VÃO ESTAR À FRENTE DE ALGO BEM MAIOR DO QUE PARECE!!!!!!!E BOA SORTE COM A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS TAXISTAS DO BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Gian do taxi20 de novembro de 2013 03:44
    É ISSO AÍ AMIGO taxisp , RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO REALMENTE SÃO AS DUAS MAIORES POTÊNCIAS DO NOSSO PAÍS, SÃO TAMBÉM, AS DUAS MAIORES FROTAS DE TAXIS DE TODO BRASIL.POR ISSO , TUDO O QUE FOR CONQUISTADO PELA NOSSA CATEGORIA , A NÍVEL MUNICIPAL , POR VCS AÍ DE SAMPA E DO RIU , CERTAMENTE SERVIRÁ TAMBÉM DE PARÂMETRO PARA VÁRIAS OUTRAS CIDADES BRASILEIRAS.PRINCIPALMENTE PARA CIDADES MENORES , COMO É O CASO AQUI DE CANOAS-RS.SE UM DETERMINADO SISTEMA FUNCIONAR AÍ E NO RIO , QUE POSSUEM AS MAIORES FROTAS , CERTAMENTE , TAMBÉM FUNCIONARÁ EM CIDADES COM FROTAS MENORES.E TAMBÉM O QUE FOR DEFERIDO PELO JUDICIÁRIO , ACERCA DESSA LIMINAR DO RIU , POR EXEMPLO , PODERÁ , COM CERTEZA , CONSTITUIR JURISPRUDÊNCIA PARA QUESTÕES JURÍDICAS SEMELHANTES QUE POSSAM , EVENTUALMENTE , VIR A SURGIR , NESSE SENTIDO , EM QUALQUER OUTRA CIDADE BRASILEIRA FUTURAMENTE. POR ISSO , CAROS GUERREIROS TAXISTAS DO RIO , MAIS UMA VEZ , VCS ESTARÃO FAZENDO HISTÓRIA E FORMANDO MARCOS DE FUNDAMENTAÇÃO PARA TODOS NÓS TAXISTAS BRASILEIROS!!!ANDRÉ , NOVAMENTE A SUA LUTA E DE TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO AO SEU LADO , EMBORA COM FOCO EM RESOLVER ESSE MALDITO PROBLEMA LOCAL AÍ DO RJ , VAI BENEFICIAR TODOS NÓS , VERDADEIROS TAXISTAS , EM TODO BRASIL!!!!!! POR ISSO , FORÇA GUERREIROS , POIS AFINAL , VCS VÃO ESTAR À FRENTE DE ALGO BEM MAIOR DO QUE PARECE!!!!!!!E BOA SORTE COM A DERRUBADA DESSA MALDITA LIMINAR!!!!!!!UM FORTE ABRAÇO A TODOS OS GUERREIROS TAXISTAS DO BEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA