http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AS FESTAS CONTINUAM, SÓ TÁXI PROMOVE CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO A LEI 5.492/12 ( PL 1500/07)

sábado, 1 de setembro de 2012

AS FESTAS CONTINUAM, SÓ TÁXI PROMOVE CHURRASCO EM COMEMORAÇÃO A LEI 5.492/12 ( PL 1500/07)

 Muita gente comemorando a lei que foi aprovada dia 13 de junho de 2012 na Câmara dos vereadores, sancionada dia 20 de julho, mas só em 24 de agosto começou a ter efeitos práticos.

Esta é uma homenagem a todos que participaram deste processo contribuindo para que centenas de chefes de familia garantissem o seu direito de exercer a profissão de taxista e que gerou a oportunidade de liberar as permissões cassadas para os auxiliares.

Os processos de transferencias estão sendo feitos e vários colegas já conseguiram tirar o seu cartão de auxiliar ( novos RATR).

Quanto ao auxiliares, estamos chegando ao fim do prazo em que vamos saber quais serão os primeiros contemplados com uma permissão.
EQUIPE DA SÓ TÁXI


A FESTA FOI NA PRÓPRIA LOJA

CLAUDIO PORTO( DE CAMISA BRANCA) E AMIGOS


BEM OU MAL PASSADO ?

REZENDE E SUA FILHA BIANCA ( FERA NA ISENSÃO DO IPI/ICMS)

BRUNO ( DE CAMISA VERDE) COMEMORANDO POIS A PARTIR DE SEGUNDA FEIRA INGRESSA NA PRAÇA COMO O MAIS NOVO TAXISTA  GRAÇAS A LEI 5.492/12

É O "V" DE VITÓRIA

RUA OUTEIRO SANTO, 355 ( PRÓX. AO SMTR NO GUERENGUÊ)

12 comentários:

  1. Bom dia meu caro,

    Você André SÓ pode tá achando que SÓ tem otário e que todo mundo acredita nessa SÓ taxi não é? rs
    ou você não sabe das coisas erradas que acontece nessa SÓ taxi.
    Otário é o taxista que procura essa raça de despachantes que só ajudam a prejudicar mais ainda o sistema falido que existe.
    Vamos ver até quando você vai se promover as custas da desgraça dos outros.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pARCEIRO... a ÚNICA DESGRAÇA ATÉ AGORA foi de quem perdeu uma grana acreditando em falsas promessas e está vendo que foi em vão...

      Segura a onda aí que o fato de existir despachantes não é culpa do Andre, tendo em vista, que existem muitos por aí...

      Excluir
    2. Bernardo você deve ser um parceiro do André, pois bem, a culpa não é realmente do André, porém desde o momento que ele abre espaço pra que despachantes como a SÓ TAXI aqui, ele está compactuando com coisas erradas que eles fazem. Porque não se abre espaço aqui pra ensinar como fazer transferências, benefícios, entrada de auxiliar etc... e tal, sem precisar dessa raça de despachante. André, que vitória vocês estão comemorando?
      Pagar 140 à 170 de diária e ainda ter que ter um depósito que estão pedindo de até 4.000 rais, abre os jornais e você vai ver.
      Ou vocês não lêem jornais, Bernardo e André?

      Excluir
  2. Só quem deve está comemorando são os DNM. Só eles é que vão ganhar.
    Só nós que temos 12,11, 10,anos é que sifu. Só os auxiliares que participam das reuniões é que vão ter que esperar mais. Só o vereador pra dizer que seria desde 94 e não de 2000. Só, só, só...
    Só esperar mais uns 12 anos. Só se a prefeitura revogasse umas 200 autonomias por ano,desde 2000 até hoje,mais como se eu não vejo fiscalização nas ruas. Só se vê piratas pelas ruas,relógios adulterados de montão,um monte cobrando no "tiro",cadê a fiscalização,pra poder cassar essas autonomias???

    ResponderExcluir
  3. Amigo Jp se vc é um fracassado, e a felicidade das pessoas te incomoda, lamento. Mas não fale do trabalho de pessoas que n conhece.

    ResponderExcluir
  4. COMO É QUE ESSES CARA FALAM QUE NÃO É LEGAL VENDER AUTONOMIA E NOSITE ONDE ERA PARA COIBIR ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA DO COMERCIO MAFIOSO DE AUTONOMIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo taxirio, não entendi seu comentário, mas quanto ao assunto seja honesto. NÃO É LEGAL, mas é MORAL, a partir do momento que ambas as partes o fazem por livre e espontânea vontade e a sociedade tolera, é moral.

      Desconheço qualquer lei que diga ser permitido vender uma autorização cedida pela prefeitura, mas vejo isto acontecer desde que eu era criança e é assim que as coisas funcionam.

      Se for do meu site que o senhor está se referindo, não sou obrigado a combater esta prática, mas sinta se a vontade em falar sobre.

      Nosso espaço é democrático.

      Excluir
    2. pelo que eu saiba a prefeitura não tolera a pratica de comercio de autonomias, logo é ilegal, sendo assim seu Blog esta sendo conivente. mas isso só terá fim quando aprovarem uma lei SERIA para nossa categoria. não essa merda que foi aprovada que só beneficia os que exploram o sistema FALIDO de Taxi no RJ.

      Excluir
    3. A unica maneira de acabar com essa mafia seria uma recontagem rigorosa de todas as autonomias e seus respectivos proprietários de direito constituído,um movimento com o DNM é a mair piada,estão todos vendendo suas autonomias e partindo em busca de outra.

      Excluir
  5. André, boa noite! Continue seu trabalho, é de tirar o chapeu as mesmas pessoas que te criticaram em outras postagens se repetem e perdem a razão (acredito que não são muitos).
    Espero que esses camaradas procurem tomar atitudes inteligentes para se promoverem, uma delas é indo ao garnier as quintas feiras , se ele é e não sabe alguns permissionários vão até lá porque querem transferir suas autonomias ou dar em prego a quem nunca foi taxista, o espaço é democrático aceita opiniões de todos. É tudo dentro do respeito e diplomacia, parem de criticar.
    EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA.
    Boa noite a todos.
    Almir (auxiliar de empresa a 09 anos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Almir, você tem sido um grande personagem em nossa história de luta, nos conhecemos a pouco, mas sua ajuda é fundamental em nossa jornada. Um forte abraço. André

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA