http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: JÁ COMEÇARAM A SAIR AS PERMISSÕES NO GARNIER!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

JÁ COMEÇARAM A SAIR AS PERMISSÕES NO GARNIER!



CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
QUINTA FEIRA ÀS 13 HORAS.
Abaixo os primeiros seis colegas que verificamos terem direito a diárias nunca mais e não foram buscar:

1) José B. Vasques
2) Eli. S. Santos
3) Z. R. da Silva
4) Reginaldo L. Barboza
5) W. T. de Andrade
6) J. Valdevino Silva

Esses colegas você encontra lá no Garnier, graças ao benefício da Lei 3.123/00, todos já estão com processos tramitando e em alguns dias serão transformados em PERMISSIONÁRIOS.

Ha algumas semanas, colegas me enviaram poor e-mail seus dados para pesquisa, infelizmente elas não retornaram AINDA. Pedimos desculpas pela demora, mas estamos trabalhando para ter a confirmação de quem tem direito a DNM ou não.

A importância de encontrá los, é o fato de que assim eles saem da lista da lei 5.492/12, aumentando as chances dos que tem menos tempo de serviço.

Analisamos centenas de cadastros e existem algumas pessoas que têm direito e não foram mais as reuniões.
Esta semana temos mais três nomes para convocar lá no Garnier, compareça e saiba se é você o contemplado da semana!

Após tomar conhecimento de que você tem direito, passamos para a fase de montar os processos e acompanhamos até o final.

NÃO COBRAMOS TAXAS OU MENSALIDADES, NÃO PÉ NECESSÁRIO PAGAR " UM POR FORA", FAZEMOS TUDO NA FORMA DA LEI E ATRAVÉS DE PROCESSO ADMINISTRATIVO.

CLUBE GARNIER - RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
QUINTA FEIRA ÀS 13 HORAS.

" O FRUTO DE UM TRABALHO FEITO COM AMOR E DEDICAÇÃO, ATINGE SUA PLENITUDE NA COLHEITA, E ESTA CHEGA SEMPRE NO TEMPO CERTO"  Autor desc.

17 comentários:

  1. Andre, entrei em 97 e meu permissionario me pediu o carro em 13 set 99, sei que o periodo era 30 nov 99 a o1 mai 2000, vc pode me instruir se cabe algum tipo de recurso junto a prefeitura, na epoca nao busquei a justica e hoje tambem nao tenho interesse de entrar na justica. hoje continuo rodando na praca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas se o senhor voltou logo para a praça em 2000, o senhor pode ser um dos primeiros da próxima lista.

      abs


      André

      Excluir
  2. Meus parabéns André i agora. o q vcs vão fazer para continuar a trabalhar como taxista. porque se isso acontecer acabou a praça, vc já pensou que são 3 mil autonomias. Que vai abrir mais 3 mil vagas para auxiliares.
    E agora meu amigo, já sei vão compra 3 mil carros não vão conseguir pagar e depois vender autonomia p empresas de Táxi. Parabéns depois que a festa acabar eu volto a trabalhar p empresa de táxi, e pagar diária d R$ 170.00 reais mais gasolina mais atrasos da diária. PARABÉNS PARA TODOS OS AUXILIARES PELA LINDA VITORIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, parabéns para você também como o leitor mais pessimista de todo o BLOG.

      Excluir
  3. André entrei na praça em 2002 outubro estou até hoje já passei por 8 carros diferente mais nunca parei de trabalhar o intervalo máximo que eu tenho e de 3 meses de um carro pra outro mais juntando todos intervalos deve uns seis meses quais são minhas chances reais de ganhar a minha tão sonhada permissão na lei5492 logo nessa primeira leva seja o mais verdadeiro possível obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu intervalo é igual ou inferior a 90 dias, fique tranquilo pois todos os meses e dias trablhados serão somados.

      Excluir
  4. André,sou taxista desde 2001,em 2005 tive que fazer uma cirurgia e fiquei de licença por 08 meses,fiquei fora da praça até 2008quando voltei,mais no mesmo ano tive um problema renal,inclusive estava no volantedo taxi e tive q fazer outra cirurgia,mas não abandonei o taxi e em 2010 o propietário vendeu a autonomia então resolvi fazer o tratamento renal e estou de licença medica desde 06 (junho) de 2011 mais em tratamento desde 2010,acabando a licença agora em setembro de 2012ja estou com outro carro pra me cadastra como faço para incluir otempo de inatividade por doença.acompanho sempre as reuniões e tenho o cadastro com vocês.Atenciosamente,OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, você pode entrar com recurso até o dia 22/09/12 em uma das regiões administrativas que atendem os casos da SMTR, os endereços o senhor pode obter no site da PREFEITURA, este é o procedimento padrão para quem questiona a lista, o senhor pode alegar baseado no artigo 6º parágrafo único da lei 5.492/12.

      Excluir
    2. Pergunta ao Roberto Santos se ele quando almoça se ele senta na mesa e enfia a cara na privada. É lamentável 22.000 Auxiliares numa corrente e um jumento desses ocupando nosso espaço com asneiras.

      Excluir
  5. André, boa noite, talvez vc se lembre do meu caso, sou o Augusto que acompanho as reuniões todas as 5º feiras vc lembra que colocou o meu tempo de serviço na reunião como exemplo de debate que teve com o pessoal da SMTR quando vc retornou da ultima viagem de Brasilia, tenho duvida a respeito estou acompanhando vc orientar o nosso colega acima a entrar com recurso na SMTR até o dia 22/09/2012, e estou preocupado porque perguntei a vc no mesmo dia da reinião se o meu caso cabia recurso e vc disse; não precisa se preocupar em entrar com recurso! no mesmo dia informei a vc que iria faltar algumas reuniões precisei me afastar por motivo de saúde fora do estado,espero que vc e os colegas entendam, mais estou ligado pelo blog, em fim entendo que a situação do colega acima é um pouco diferente mas parecida, por esse motivo preciso do seu apoio porque só retorno para o RJ depois do dia 22/09/12. desde já agradeço pelo apoio e fico no aguardo de um retorno, um abç à todos

    ResponderExcluir
  6. André boa noite o numero do meu rat é837979 estou na praça desde jlho de 2003 tenho chances der ser permicinario e nunca mais pagar diaria .

    ResponderExcluir
  7. André eu e meu cunhando somos auxiliares desde 2008 sem interrupções, vi nossos nomes na lista que saiu no DO da prefeitura , pela minha contagem 5.200 + ou - a nossa frente há possibilidade que a prefeitura distribua essa quantidade de autonomias?

    ResponderExcluir
  8. amigo andré ja sabendo desse boato, que ta rolando por ai, ta todo mundo comentando que a SMTR so tem 100 licencas cassadas pra liberar, sera que isso e verdade ou e inveja daqueles que tem menos tempo de praca, e nao querem ver os colegas mais antigos serem contemplados?
    Dudu Sacadura Taxi.

    ResponderExcluir
  9. André ; entrei na praça em dezembro de 2003 aluguei uma autonomia,em dezembro de 2006 eu tirei um carro zero com essa mesma autonomia,fiz todo o procedimento, peguei a pasta com meus documentos lá na smtu deixei o dono da autonomia em casa (ele esta com 83 anos)e fui trabalhar normalmente,depois de quase 3 anos eu fui parado na fiscalização e quando fui pegar o cartão tomei um susto não estava no carro; enfim ;; meu cartão estava na smtu pronto mais sem a foto ,tirei uma foto e colei ,, td bem , mais e agora? Será que esse tempo que meu cartão ficou lá não entrou na contagem? Fiquei na pg 40 do DO, estou meio sem saber oq fazer, me ajude por favor, nosso sdct e uma m..., dês de já obrigado, sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Minha nossa! É muita asneira que falam aqui.
    Esse aí foi o pior, entrou na praça em 2008 e já quer ganhar uma autonomia? Falta de bom senso total!
    Eu que sou auxiliar a 11 anos e meio,e já tô preocupado se vai sobrar uma pra min..

    ResponderExcluir
  11. acho que para para ter direito o auxiliar tem que ter tempo e ja ter trabalhado no minimo em 3 carros diferentes fora o tempo de no minimo 10 anos e com idade acima de 60 anos ea prioridede tera que ser para os taxistas das empresas ja enviei este e-mail para o prefeito ea resposta que me foi envidada de que e pertinente a ideia sera justo dar prioridade a esse pessoal

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite André,

    Em uma das reuniões que estive com vocês deixei toda documentação para saber sobre minha autonomia, já que meu nome está no diário oficial, porém minha dúvida é: estive fora da praça por um período de 2 anos mais ou menos, e a pergunta é como posso rever todo meu tempo para então saber se vou ter direito a autonomia.

    Grata pela atenção

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA